20 de fevereiro de 2015

Amor Além da Vida Capitulo 19

-a bebe esta bem,só esta na encubadora,pra respirar melhor,pois a Paloma,não estava com os noves meses completos
-e a minha irma como esta?
-infelizmente a paloma não resistiu,ela teve uma hemorragia e não conseguimos controlar,ela faleceu
-o que?isso é mentira,isso não é verdade,não é verdade,cade a minha irma doutor?cade a Paloma?Palomaaaaaaaaaaa,não,não........
Meu irmão ficou descontrolado,queria quebrar todo hospital,meu tio o segurou,e ele foi ficando mais calmo,e se acalmou mais quando sua noiva chegou e ficou ao seu lado,abraçado com ele,enquanto ele chorava e chorava.A unica pessoa que não chorou minha morte,foi a rebeca.

Enquanto isso:

-toma sua água luan
O luan estava em casa,e pediu um copo de água pra bruna,e quando ela entregou,ele segurou mas,sentiu uma pontada no coração,tão forte,que fez ele soltar o copo,que se quebrou no chão
-vc ficou louco luan?o que te deu?olha a sujeira que vc fez
Ele não respondeu,ai a bruna ficou preocupada
-o que foi luan?vc esta sentindo alguma coisa?
-uma sensação estranha,eu senti isso a quase um ano atras,e agora de novo
-que sensação?
-uma sensação de perda,mas dessa vez esta mais forte,eu................eu não sei,eu me sinto mal
E ele começou a chorar,sem nem ao menos entender o motivo
-luan,vc esta me assustando,o que vc tem?vc esta com dor?
-não é uma dor física bruna,é uma dor na alma,eu não sei porque,mas é como se eu tivesse perdido,a pessoa mais importante da minha vida
-que assunto macabro é esse?
-não me pergunte porque,eu sei menos que vc
-o que vc vai fazer?
-eu vou me deitar,na outra vez que eu tive isso,eu dormi e passou,vou fazer o mesmo,eu vou ficar sozinho
-ta,mas qualquer coisa chama
-ta bom bruna,qualquer coisa eu chamo
O luan subiu,e seus pensamentos,foram em busca de algo,sobre mim,e ele continuou chorando,a sensação dentro dele,era forte demais,pra passar,mas ele acabou pegando no sono,e quando acordou,estava melhor.No outro dia,foi o meu velorio:
-Arthur,a Daniele desmaiou
-o que?
-é,ela passou mal,e desmaiou 
Depois que todos chegaram do velorio,meu irmão ficou na varanda pensando em mim,inconformado com a minha morte,e ai a Dirlene o chamou,dizendo que sua noiva passou mal,eles chamaram um medico pra examinar ela,pra saber o que ela tinha
-pra mim é facil dizer o que ela tem Arthur,meus parabéns vc vai ser pai,a Daniele esta gravida
-como é?
-sim,ela esta gravida meus parabéns
Desde que eu morri,senti como se meu corpo estivesse perambulando por ai,sofrendo ao ver meu irmão sofrendo tanto,e meus tios e a Dirlene também,e com uma sensação de missão não cumprida,porque eu deixei meu filho Johab perdido por ai,e minha filha Emma,sem mãe,eu não podia ter morrido agora,eu sinto que eu,não posso morrer agora,e por isso sinto que estou flutuando na terra,mas agora que a noiva do Arthur esta gravida,e vai vir uma nova razão pra meu irmão viver,eu acho que posso descansar em paz,e eu sei que não vai faltar pessoas pra cuidar bem da minha Emma,ela não vai ter pai e mãe,mas vai ter outras pessoas,que vao cuidar dela.E o Johab,quem sabe um dia ele,não encontre sua verdadeira familia,de onde eu estiver,eu olharei por eles,pelos meus filhos.Apareceu uma luz,e eu segui essa luz,tudo acaba bem,quando termina bem.

Enquanto isso na casa do luan:

-luan?
-oi pai,entra
-vc esta bem?a bruna disse que vc passou mal ontem,e hoje mal saiu do quarto
-não foi bem passar mal,foi só aquela sensação estranha de novo,e vontade de ir procurar a Paloma
-não faça isso Luan,ele esta casada agora,o marido dela,esta cuidando dela,se vc fosse ate ela,o que iria dizer?
-eu não sei pai,mas sei la,eu só queria ver ela de novo,saber se ela esta bem mesmo
-ela deve estar bem luan,vc que precisa se cuidar,deveria procurar uma ajuda medica
-não,eu estou bem,só não entendo porque fico sentindo essas coisas
-não quer procurar ajuda?talvez uma psicóloga possa ajudar
-não eu estou bem pai,mas se eu continuar sentindo essas coisas,eu vou procurar ajuda,prometo
-ta bom então

15 dias depois:

A daniele,foi morar junto com meu irmão,ja que ela esta gravida,e os pais do Pablo junto com a Dirlene,queria que a Emma fosse morar com eles,quando saisse do hospital,mas meu irmão não abriria mão de criar ela,e tinha outra pessoa interessada em ficar perto dela também,como eu disse,não vai faltar amor pra Emma
-porque esta tão interessada na Emma Rebeca?
-depois que a paloma morreu,eu me senti muito mal,pelas coisas que fiz e falei com ela,eramos como irmas e eu me esqueci disso,por causa de um homem,eu sinto muito,queria me redimir cuidado da filha dela,como se fosse a minha filha,por favor Arthur,traga a Emma pra cá,sei que a paloma iria querer isso,os pais do Pablo e a Dirlene,podem vir ver ela,sempre que quiserem,mas ela tem que ser criada por nois,a familia da mãe dela
-vc tem razão,a Emma sera criada por nois
-obrigada
O Arthur então decidiu,trazer a Emma pra nossa casa,e dar a ela o meu quarto.A emma sera criada de longe,pelos seus avos,os pais do Pablo,e por sua tia Dirlene,e de perto,pelos meus tios,e meu irmão seu tio Arthur,e de mais perto ainda pela rebeca,que pegou um afeto muito grande pela minha filha.
-oi Emma,eu sou a sua tia rebeca,quando vc tiver mais grandinha poderá me chamar de mãe se quiser,eu não gostava da sua mãe,mas de vc eu gosto,quando vc crescer,vai ser muito útil,pra minha vingança contra o luan,quando vc crescer,vc vai entender tudinho,eu vou saber esperar,eu vou fazer de vc uma mulher linda,que vai deixar qualquer homem babando,mas apenas um em especial,vai ficar caidinho por vc,e ai vc vai destrui-lo,como ele me destruiu,quando me desprezou,eu prometi me vingar,e passe o tempo que passar,eu vou me vingar luan,eu juro.
Enquanto isso no quarto do Arthur,ele estava deitado com a Daniele,com a cabeça em sua barriga
-amor se for uma menina,vamos chama-la de Dulce?
-porque esse nome amor?
-não sei,eu gosto dele,é meigo
-tudo bem então,se for menina,vai se chamar Dulce
-obrigado Daniele
-pelo que?
-vc com seu carinho esta me ajudando a superar a morte da minha irma,e essa gravidez,salvou a minha vida,eu transferi todo amor que eu tinha pela Paloma,pra essa criança,e pra Emma,que ficou orfã,se não fosse essas duas coisas,eu não iria aguentar,a paloma era tudo que eu tinha,sem ela eu me sinto sozinho
-eu entendo que vc esteja sofrendo,a Paloma era uma garota incrível,eu também sinto a falta dela,mas precisamos seguir em frente,vamos cuidar da Emma,com todo amor e carinho do mundo,e cuidar da nossa filha também,vamos fazer por elas,o que a Paloma faria se estivesse viva
-combinado,eu te amo
-eu te amo

Alguns meses depois:

A Daniele,estava em trabalho de parto,e meu irmão estava na sala de espera,ansioso por noticias,depois de algumas horas,por fim a Dulce nasceu.Meu irmão foi ver a Daniele,e ela esta bem,então ele foi ver a Dulce

Arthur on:

Eu caminhei impaciente pro berçário,queria conhecer,logo o rosto da minha filha,e quando entrei na sala,parei na porta,eu realmente,estou ficando louco,eu vi a Paloma brincando com um dos bebes,e eu soube então que aquela era a Dulce,a paloma estava de branco com o cabelo solto,e ela podia ver,ela me olhou e sorriu,e então sumiu,eu apressei meus passos e cheguei perto do bebe
-o que o senhor deseja?
-eu vim ver a minha filha
-qual o nome da mãe da criança?
-não precisa procurar,eu sei que essa daqui é a minha filha
Eu ignorei a enfermeira,e fui olhar pra Dulce,e me assustei de novo,os olhos dela,meu Deus,são iguais aos da Paloma,nem a Emma tem esses olhos,e a Dulce,minha filha,tem os mesmo olhos da minha irmã,como isso é possível?

Arthur of:

Uma semana depois:

A Daniele e a Dulce,tiveram alta,e a Dirlene,foi ver a Emma,e a Dulce também,o Arthur,entrou com ela,no quarto;
-meu Deus Arthur,esses olhos
-eu sei Dirlene,são os olhos da Paloma
-como isso é possível?a Paloma,teve o Johab,que nasceu com os olhos castanhos,e teve a Emma,que também tem os olhos castanhos,e agora a sua filha,nasce com os olhos verdes?
-eu não quero pirar,é o mesmo tom da cor dos olhos da Paloma,mas minha mãe tinha esses olhos,e a paloma também,então a Dulce,puxou a elas,e isso é tudo
-ta,mas mesmo assim,olhar pra ela,é algo meio confuso
-eu sei,eu também me sinto assim,e tem outra coisa Dirlene,vc vai me chamar de louco,mas quando a Dulce,nasceu e eu fui ver ela no berçário,eu posso te jurar,que eu vi a Paloma,no berço brincando com a Dulce,e ela podia me ver,e sorriu pra mim,e depois sumiu
-isso já é loucura,vc acredita nisso Arthur?acredita que de algum modo a Paloma,ainda estar entre nois?
-eu não sei,mas eu queria pode acreditar nisso
-eu também,eu iria adorar ter a minha amiga por perto
-a Paloma morreu muito nova,e dizem que quando vc morre nova assim,e com assuntos pendentes na terra,vc arruma um jeito de voltar
-e se o jeito que ela arrumou de voltar,foi renascendo na Dulce?
-não fala bobagem Dirlene,acredita em reencarnação agora?
-não sei,vai saber
-claro que não,a Dulce é só a minha filha e da Daniele,vamos esquecer isso
-como vc quiser,eu vou ver a Emma agora
-tudo bem
-ahh arthur,a policia teve alguma noticia do joab?alguma pista?
-não Dirlene,nada,ele simplesmente sumiu,parece que cavaram um buraco na terra,e colocaram ele la dentro
-meu Deus,o que sera que houve?quem faria isso com a Paloma?antes dela morrer,todos os dias ela perguntava se tinha alguma noticia dele
-eu sei,eu me lembro,e eu nunca vou desistir de achar ele,sempre que de vou ficar em cima da policia com esse assunto
-faça isso sim Arthur pela Paloma
-é pela Paloma sim

E se passou 5 anos:

-vc se apegou mesmo a Emma né rebeca?
-sim Murilo,quando ela crescer,ainda vai me ser muito útil
-o que tem em mente hein?
-vc nunca vai saber
-ela é muito bonita,se parece demais com a Paloma
-é eu sei,mas foi a Dulce,filha do Arthur que puxou os olhos da Paloma,vai la saber porque
-é mesmo
A rebeca brincava com a Emma,no quintal da fazenda,e a Dulce,estava no colo da Daniele,depois as duas foram brincar juntas
-elas se gostam tanto né rebeca?
-pois é Daniele,parece eu e a Paloma,nessa idade,eramos como unha e carne
-e romperam a amizade,por um homem?
-eu nunca consegui perdoar a paloma,por ter tirado o luan de mim
-ta vc não perdoou a paloma,mas cuida da filha dela,como se fosse a sua filha
-eu amo a Emma,eu cuido dela,como se fosse a minha filha sim
O Murilo saiu pra ir trabalhar,e a rebeca e a Daniele,ficaram olhando a Emma e a Dulce,brincarem,elas sentaram em um balanço que o Arthur colocou pra elas brincar,no quintal da fazenda,e a Emma,chamou a rebeca,pra balançar elas,a rebeca disse que já iria.A rebeca se levantou,e foi indo até o balanço,e ai o Arthur chegou
-oi meu amor
-oi Dani,amor quem esta balançando as crianças no balanço?
-ninguém,mas a Rebeca esta indo ate la
-se ninguém esta balançando elas,como que elas estão se balançando assim?
A Daniele,olhou pro balanço,e viu que ele realmente estava se mexendo,e tanto a Emma,como a Dulce,estavam sorrindo,alegres,a rebeca quando viu,parou de andar,e olhou pra trás,o Arthur e a Daniele se aproximaram,e o balanço foi diminuindo a velocidade,ate que parou de se mexer,Todos ficaram assustados,e levaram as crianças pra dentro.

Um ano depois:

-tchau tia
O arthur,entrou no quarto da Dulce,e ela brincava de pintar,é seu passatempo preferido,e quando ele entrou no quarto ouviu ela se despedir de alguém
-com quem vc estava falando filha?
-com uma moça bonita,que diz que os meus olhos,são os mesmo que o dela,ela diz que é minha tia
-que moça filha?
-eu não sei o nome dela pai
-e ela esta aqui agora?
-não ela foi embora,quando o senhor entrou pela porta
-e ela sempre vem te ver?
-as vezes
Quando o Arthur,foi pro seu quarto,comentou com a Daniele,sobre isso
-amor crianças são assim mesmo,elas imaginam as coisas
-mas e se a Dulce,realmente vê a Paloma?
-Arthur,claro que não amor,não viaja né?
-é deve ser só coisa de criança mesmo
Enquanto isso,a Rebeca colocava a Emma pra dormir
-o que vc tanto olha na janela Emma?
-é que a minha mãe,sempre vem me ver,antes que eu vá dormir,mas hoje,ela não veio ainda
-o que vc disse?
-a minha mãe ela....................
-Emma,sua mãe esta morta,me ouviu?morta,não quero que fique falando dela por ai,aqui nessa casa,não gostamos de falar dela,não toque mais nesse assunto entendeu?
-sim tia 
-vc pode me chamar de mãe se quiser,eu te amo,e te trato como uma filha,não é justo vc ficar lembrando da sua mãe que morreu
-desculpa tia
-tudo bem,agora trate de dormir
-boa noite
-boa noite meu amor

Enquanto isso:

-amor,não precisava gastar seu dinheiro comigo
-hoje faz 2 anos,que casamos,e eu queria te dar um presente,e te dizer,que eu sou muito feliz contigo Paola
-ahh lu,eu também sou muito feliz contigo,obrigada pelo Anel
-de nada
-eu tenho uma noticia,pra te dar
-fala
-eu estou gravida amor,estou esperando um filho seu
-vc esta falando serio Paola?
-sim,eu descobri ontem,e esperei hoje,por ser nosso aniversario de casamento,pra dar a noticia,vc esta feliz?
-feliz?vc esta me fazendo o cara mais feliz do mundo,com essa noticia,eu vou ser pai,obrigada meu amor,eu te amo
-eu te amo luan




12 anos depois:


Continua?









Gente,uma coisa importante pra falar,vocês ficaram muito ligados a sinopse,ali foi só uma demonstração sobre o que a fic vai falar,a história mesmo começa agora,eu quis contar,o passado da Paloma e do luan,porque sera importante pro futuro,que começa a partir de agora,a Paloma pode ter morrido,más já ouviram falar,que a morte não é o fim,e sim um recomeço?então,o amor dela e do luan continua,eu prometo,continuem ligados,ainda vai rolar tanta coisa,qualquer duvida,ja sabem me procurem,e há em relação aos nomes da fic,gente,são só nomes,é bom sair do sempre "João e Maria" não acham? Queria agradecer,por quem esta comentando,isso é muito importante pra mim,bom era isso,bjs

5 comentários:

  1. Sao só nomes sim flor mas pode ter ctz q isso influencia a pessoa, duvido q alguem tenha vontade d ler uma fic q a personagem chame firisbina só estou te dando um toque porque realmente é estranho de ler. N precisa ser joao e maria mas existi nomes taao lindos

    ResponderExcluir
  2. ai ta me dando medo kkk mas uma coisa eu tenho nunca li uma fic assim e emma n pode fazer isso que a rebeca ta falando e cade o joab quero saber dele continua cátia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando da história, mas tá tudo bem confuso agora '-'
    Mas vou confiar em vc pq sei que vc sempre faz fics legais :D

    ResponderExcluir
  5. ainda na acredito que paloma morreu mais foi presizo confio em vc mony e sei que vc vai nos suprender beijos continua a quero saber do joab tambem o que a rebeca fez com ele. @amorpeoluan_s

    ResponderExcluir