24 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 23

-aonde estamos?
-no meu escritorio,ja esta tudo fechado,não tem mais ninguém aqui,mas eu tenho a chave,e aqui ninguém vai nos encomodar,vamos poder ficar a vontade
-ta bom
Ele abriu a porta do carro pra mim,e então entramos,ele acendeu a luz,e nos sentamos um de frente pro outro
-vc quer um copo de água?
-quero sim,obrigada
Ele pegou água pra mim,e esperou que eu tomasse,e então me perguntou
-agora vai me dizer,porque estava chorando daquele jeito?
-não  é nada não,eu só fiquei nervosa
-com o que?
-uma menina lá na gravação me tirou do sério,e eu me senti um peixe fora D´ água sabe?ai sai correndo  chorando,como uma menina mimada
-o que ela te disse,que fez vc se sentir assim?
-que eu não merecia estar ali,que nem estudei,e por isso não tenho talento,que tudo que conseguimos com a beleza,não dura muito,enfim,foi basicamente isso
-que estupída 
-pois é
-a bruna já sofreu muito com isso também,ela deve ter bons concelhos pra te dar,esse mundo que vc escolheu,é um mundo complicado,cheio de inveja
-eu sei,meus tios também me dizem isso,mas o que posso fazer se eu adoro atoar?
-sempre gostou disso?
-sempre,desde de pequena,eu ficava ensaindo alguma cena que via na TV,em frente ao espelho,não posso evitar,eu adoro isso,e nenhuma garota estupída,vai me fazer desistir
-isso que importar,ter certeza do que se quer,e então correr atras
-eu nunca desisto do que eu quero,foi só uma crise de choro,já passou,obrigada por ficar comigo e me acalmar,agora eu preciso ir
-não quer nem conhecer,o meu escritório?poxa eu te trouxe ate aqui,mostre pelo menos um pouco de interesse
-ta bom vai,me mostra o lugar
-vem comigo
Ele pegou na minha mão,e eu não sei porque deixei,que ficassemos de mãos dadas,como se fossemos um casal de namorados,e entao ele foi me mostrando seu escritório,tinha uma sala só com trouféu,que ele tinha ganhado,nem cabia mais nada ali,de tanto que tinha,e ele falava disso,com orgulho,também,ele tinha razão em ter orgulho,ele tem muitos premios,tinha também duas salas só de presentes das fãs,e o resto do escritório era de computador,e de mesas para reuniões.
-legal seu escritório,quantas pessoas trabalha com vc ao todo?
-vixe,acho que umas 200 pessoas,algumas trabalham mais em época de CD ou DVD,mas juntando tudo,da mais ou menos isso ai
-vc emprega 200 pessoas?é uma grande responsabilidade
-é eu sei,mas nem fico pensando nisso
-se fosse pra vc voltar no tempo,vc escolheria ser cantor?
-com certeza,e se fosse morrer e nascer de novo,eu só ia topar,se eu pudesse ser cantor de novo
-ama a musica acima de qualquer coisa?
-sim
-e sempre foi assim?
-não,nem sempre,quando eu era adolescente,eu amei uma mulher,mais que tudo,ate mais que a música
-e o que aconteceu?
-não deu certo,e ai a musica ocupou todos os vazios que havia dentro de mim,e eu prometi,sempre amar a musica acima de qualquer coisa
-um dia me conta,sobre esse amor?
-gosto disso de um dia,significa que vamos nos ver de novo
-é quem sabe,mas me prometa,que um dia vai me contar,sobre esse amor do passado
-eu prometo que conto sim
-otimo,agora eu preciso ir,ja esta tarde
-janta la em casa?quer dizer,na casa dos meus pais,assim vc conversa com a bruna,pedi concelhos pra ela
-eu não sei,já esta tarde.......
-por favor,depois eu te levo em casa
-ta bom luan,vc venceu,eu vou jantar na casa dos seus pais
-ótimo,vamos então
No caminho o telefone dele tocou,ele olhou e desligou
-sua esposa?

-não quer atender?eu não ligo
-não,depois eu falo com ela
-seus pais não vai achar estranho,eu chegar na casa deles com vc,sendo que vc é casado?
-eles sabem que meu casamento esta por um fio
-eu não quero ser a navalha que vai cortar esse fio
-eu entendo que vc pense assim,mas a verdade,é que eu só não me separei da Paola,por causa do Breno,o meu filho,e também porque ela dificulta as coisas,diz que não vai me deixar livre
-ela devia ter algum orgulho,se meu marido me falasse que não quer mais ficar casado comigo,eu daria o divorcio pra ele,e no dia de assinar os papeis,eu levaria um ombro amigo,só pra ele ver,o que perdeu
-vc não é facil
-é não sou mesmo
Ele ficou calado,e abriu a porta do escritorio,e então seguimos pra casa de seus pais,e logo chegamos a casa dos pais dele.Seus pais me reberam com toda educação do mundo,mas pela cara deles,era nitido que eles não aprovavam,o luan me levar la,ainda estando casado,a bruna estava la,também com seu marido e seu casal de filhos,eu conversei um pouco com ela,ela me deu mais dicas,foi bom conversar com ela,depois o jantar foi servido
-luan,aonde é o banheiro?
-no final do corredor,primeira porta a esquerda
-obrigada
Eu fui ate o banheiro,e liguei pra minha tia Dirlene,pra avisar,que vou chegar mais tarde,pra ela não ficar preocupada comigo,depois mandei um SMS,pra tia rebeca,dizendo aonde eu estava,quando sai do banheiro,esbarrei no marido da bruna,o tal do rafael,e ele me segurou,mais forte do que precisava
-vc pode me soltar?
-claro gata
Eu não respondi,mas quando dei as costas,dei uma olhada por cima do ombro,e vi que ele ficou me olhando,voltei então pra mesa.Depois do jantar,me despedi de todos,e o luan se ofereceu pra me levar pra casa,e eu aceitei,e fomos conversando no carro
-a quanto tempo sua irma,é casada com esse rafael?
-ela conhece ele,desde que tinha 17 anos,sempre o amou mais do que ele merecia,por fim,parece que ele tomou jeito,e eles casaram,eu nunca fui a favor,mas ela é feliz com ele,então eu apoio,pelo bem dela 
-entendo
-me diz o endereço da sua casa
-ta,pode seguir reto
-vc mora com quem?
-com minha tia
-e seus pais?
-meu pai morreu antes de eu nascer,e minha mãe quando eu nasci,morreu após o parto
-sinto muito,que coisa triste
-é,mas isso já faz muito tempo
Ficamos em silêncio,e quando chegamos na minha rua,eu pedi que ele paresse dois prédios,antes do meu,não quero que ele saiba,exatamente aonde eu morro.
-aqui esta ótimo luan,obrigada por tudo
-de nada,foi ótima a nossa noite,e eu queria muito que vc fosse a um show meu
-quem sabe,agora eu preciso entrar
Eu me virei,pra abrir a porta,e ele me puxou pelo braço,me fazendo voltar,e eu vi que ficamos cara a cara,ele ficou me olhando,e eu coloquei minha mão no seu rosto,fazendo carinho,e me aproximei mais,pois ele parecia hipnotizado,parado me olhando,depois que me aproximei mais,ele deu o segundo passo,e então nos beijamos



-isso não podia ter acontecido,luan vc é casado,porque fica me cercando assim?não ve que eu posso me apaixonar por vc,e isso me faria sofrer
-esta mesmo se apaixonando por mim?
-o que acha?se eu estou sempre na defensiva,é porque não quero me  envolver com vc,porque eu iria sofrer,por favor não me procure mais,isso não daria certo
-desculpa Emma,vc tem razão,eu sou um homem casado,vc é jovem,e merece um cara da sua idade e livre e totalmente desempedido,eu não vou mais te procurar,me desculpa
Eu o olhei,com os olhos cheios de lagrimas,eu deveria sair do carro,mas não queria,eu olhei pra fora do carro,e eu podia jurar,que vi alguém muito parecida a com a minha mãe,era ela sim,me olhava com olhar de desaprovação,eu tomei um susto tão grande,que a porta do carro,estava meia aberta,e eu fui para trás,e cai,o luan saiu do carro,e me ajudou a se levantar
-vc se machucou?
-não,eu estou bem
-o que houve?vc pareceu se assustar,com alguma coisa
Eu coloquei a mão na cabeça,e tirei as mãos do luan,do meu braço,e fui do outro lado do carro,ver se tinha alguém ali,mas não tinha ninguém,obvio que meu subconciente,desaprova isso que estou fazendo,e eu imaginei ver a minha mãe,me olhando com desaprovação
-ei Emma,o que esta acontecendo aqui?
-nada luan,obrigada por me trazer,e fica dito hein?não me procure mais,não devemos nós ver de novo,boa noite
Eu então,entrei no prédio da minha tia,e já liguei pra tia rebeca,ela atendeu no primeiro toque
-é tia,nos beijamos,mas ele disse que não vai mais me procurar
-vc precisa tirar ele do sério,talvez fazer ciúme,não tem nenhum ator da sua idade la na globo,que vc possa fazer ciúmes pro luan?
-tem,um ate me chamou pra almoçar,mas eu disse não
-então aceite almoçar com esse rapaz,de bola pra ele,ate o luan ver,e então perceber que pra ficar com vc,ele vai ter que se separar da esposa dele
-tia sera que essa vingança,é uma boa coisa mesmo?
-como assim?do que vc esta dizendo Emma?quer dar pra trás logo agora?
-eu não sei tia,desde que comecei isso,eu me sinto estranha,como se não devesse continuar........
-vc não pode estar falando sério,eu planejei isso por 18 anos,vc não pode da pra trás agora,me ouviu Emma?faça exatamente o que eu estou mandando vc fazer,ou eu não respondo por mim
-tudo bem tia,eu farei isso,agora vou desligar,depois te ligo
Desliguei e entrei no apartamento,minha tia dormia no sofá,eu acordei ela,e a ajudei a ir pro quarto,depois tomei um banho e me deitei na cama,pensando no meu beijo com o luan,ele ate que beija bem,entendo perfeitamente porque minha mãe,foi tão apaixonada por ele,ele é incrível,uma parte de mim,que eu ainda não sei o quanto me domina,esta gostando muito de ficar perto do luan,e outra parte,esta totalmente dividida,se deve continuar com tudo isso,ou parar,porque sei la,eu sinto que,isso não esta certo,porque eu vi a minha mãe hoje?ou pelo menos achei que vi,ai eu vou ficar louca,isso sim.

Enquanto isso:

-veio dormir aqui meu filho?
-posso mãe?
-essa casa é sua,claro que pode,mas porque não vai dormir com sua esposa?
-meu casamento acabou mãe,só a Paola não vê isso
-nunca pensei que fosse viver,pra ver vc casar e depois se divorciar
-eu queria que o meu casamento desse certo,mas eu não sinto mais o mesmo pela Paola
-sente por essa Emma agora?luan ela tem 18 anos....
-eu sei disso mãe,só que ela me deixa,meio louco,ela lembra em tudo a Paloma,e isso me tira o rumo,eu fico descontrolado perto dela
-eu sei,também senti isso quando a vi,mas ela só parece com a paloma,ela não é ela,e mesmo que fosse,agora vc não é mais um adolescente inconcequente,vc é um homem,e um homem casado,precisa se comportar 
-eu quero me divorciar da Paola mãe
-e o Breno luan?como vai falar isso pra ele?
-vai ser difícil,mas ele vai ter que entender,eu vou conversar com a Paola,e pedir o divorcio,se ela não quiser da,eu vou entrar com um pedido na justiça
-isso vai ser um escandalo
-infelizmente um escadalo inevitavel
-seja qual for sua decisão,eu e seu pai,vamos te apoiar
-obrigada mãe
-só pensa bem,antes de tomar qualquer decisão,vc já esta crescido para ficar agindo por impulso
-não é impulso mãe,eu já venho pensando nisso,a algum tempo
-tudo bem,mas o que vc tem com essa Emma?
-nada
-mesmo luan?
-mesmo mãe
-então ta,boa noite
-boa noite mamuska

Alguns dias depois:

Como sempre segui o concelho da minha tia,e chamei o meu colega de elenco pra almoçar,o luan não nos viu saindo,mas nos viu chegando,e não gostou nada,e não disfarçou isso
-porque esta saindo com aquele cara?
O luan entrou no meu camarim,sem bater,eu ate me assustei
-como é?
-porque saiu com esse cara?vc não gosta dele
-porque eu tenho que te responder isso?nem somos amigos luan
-eu pensava que vc estava tao ou mais envolvida do que eu,mas eu me enganei
-o que vc esta querendo dizer com isso luan?
-achei que vc estava pensando em mim,como eu estou pensando em vc
-só demos um beijo,e eu não posso ficar pensando em vc,vc é um homem casado,eu estou tentando seguir minha vida
-Emma,eu não vou suportar ver vc saindo com outro cara
-como assim?a gente não é nada um do outro
-mas podemos ser
-quando luan?daqui a 10 anos,quando vc finalmente se separar da sua esposa?eu não nasci ontem,eu sei bem como é esse papinho de homem casado,eu vou me separar,só estou esperando o momento certo,eu conheço essa historia,e não caio nela
-vc precisa acreditar em mim,eu pedi o divorcio pra Paola,e ela tem ate amanha pra me responder,se vai me da ele por bem ou por mal,se ela me falar que não quer se divorciar,eu vou ser obrigado a entrar na justiça,eu peço um pouco de paciencia Emma,só isso
-eu achei que vc tinha me dito que ia me deixar em paz,que não iria me procurar mais
-isso foi ate eu te ver com outro cara,ai eu percebi que não vou suportar isso,eu não quero te ver com ninguém
-luan eu....
-Emma,me da um tempo,por favor me espera,eu sei que vc sente algo por mim,eu senti o jeito que o seu corpo vibrou quando nos beijamos aquele dia,por esse sentimento que ainda esta nascendo dentro da gente,me da um tempo,me espera,eu te garanto que eu vou resolver minha vida,e a gente vai ficar junto
-eu não sei o que dizer,somos muito diferentes,e eu não me sentiria bem,sendo o principal motivo da sua separação
-vamos sair hoje a noite,e ai conversamos melhor,por favor
-hoje não posso,eu vou jantar com o Daniel,já combinamos 
-desmarca
-eu não posso fazer isso luan,eu já combinei com ele
-então prefere sair com ele,do que sair comigo?
-não é isso luan,por favor entenda,eu já combinei com ele,não posso simplesmente desmarcar,podemos sair amanha se vc quiser
-amanha eu não quero,ou é hoje,ou não é
-para de ser criança luan,eu ou vc que tem 18 anos aqui?vc não é nada meu,eu não te devo fidelidade,se vc quer sair pra conversar comigo,tem que ser amanha,porque hoje eu não posso
-pois se não for hoje,não vai ser mais,fica com esse seu atorzinho de quinta,fica com ele,porque eu não quero mais saber de vc,que se dane todo mundo,to nem ai
-luan............
Ele virou as costas e saiu.Eu me sentei e liguei pra minha tia
-pois é tia,ele saiu daqui super irritado comigo
-o luan é muito orgulhoso,mas vc não pode da o braço a torcer agora,continue saindo com esse rapaz,o luan vai acabar cedendo
-não seria o caso de eu procurar ele?
-não,ele que tem que fazer isso,e ele vai fazer,só continue assim,segura de si
-tudo bem,quando a senhora vem me ver?
-não sei,eu não gosto muito da Dirlene,não quero ficar na casa dela
-a senhora pode ficar em um hotel,só venha me ver,sinto sua falta
-eu não posso correr o risco do luan me ver,isso iria estragar com tudo
-mas se a gente começar a namorar mesmo,ele vai ter que conhecer a minha família
-sim,mas ai ele ja vai estar tao apaixonado por vc,que não vai mais ligar por vc ser filha da paloma,e também as coisas podem acontecer de outro jeito...............
-a senhora tem tudo planejado né?
-sim,tive 18 anos pra planejar isso
-eu vou desligar,falamos depois
-ok
Eu desliguei,pois tinha que voltar a gravar,a noite sai da globo e fui direito jantar com o Daniel,e demos uns beijinhos,ele ate que é legal.Eu sai do carro dele,e fui andando o resto do caminho,ate chegar no predio da minha tia,e quando estava abrindo o portão,alguém puxou meu braço,eu pensei que fosse um assalto,mas era o luan,caindo de bébado.


Continua?



Amores,queria agradecer de novo,pelos comentarios no blog,de verdade,eu estou muito feliz,com a repercussão dessa fic,e em relação a Emma e a Paloma,e a Dulce,a Emma,é igual a Paloma,exeto os olhos,e a Dulce,tem os olhos da Paloma,e o jeito interno dela,tipo jeito de andar,de falar de se expressar,sabe?isso vai ser falado,nos proximos capitulos,mil bjs

2 comentários:

  1. continua a fanfic ta cada vez melhor. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. então ela n ta usando lentes de contatos?ta maravilhosa cont
    cátia

    ResponderExcluir