2 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 21

-me solta,quem vc pensa que é pra pegar no meu braço assim?
-Paloma...................
-vc esta louco?porque esta me chamando assim?solta meu braço agora
Eu tentei me soltar do braço dele,mas ele não tirava as mãos dos meus braços.
-não finge,que não é vc,eu sei que vc é a Paloma
-que paloma?cara me solta,eu não me chamo Paloma,meu nome é Emma,Emma ouviu?Emma,agora solta meu braço
-porque vc esta fazendo isso comigo Paloma?é vc,diferente,enxergando,mas é vc,eu sei que é vc
-isso é um dessas manias de grandezas,dos famosos,que acham que por serem famosos,podem fazer o que querem?comigo não é assim que a banda toca,solta meu braço
-porque esta fazendo isso comigo?porque esta fingindo não me reconhecer?vc sabe quem eu sou
-vc esta louco?me solta,eu já te disse que não sou essa Paloma,meu nome é Emma
-luan solta ela,cara,solta vai
Um cara saiu da sala,e puxou o luan,ele ficou me olhando,e eu o olhei mais um pouco,com cara de assustada,e então virei as costas,e fui embora rindo,como isso foi engraçado,assim que sai da globo,liguei pra tia Rebeca
-tia
-oi Emma
-acabei de me encontar com o luan
-e ai como foi?
-do jeitinho que a senhora disse que seria,ele ficou me chamando pela minha mãe,insistindo que eu era ela,e eu dei uma de assustada,com medo,ele não queria soltar meu braço,foi engraçado,se um cara não tivesse aparecido pra fazer ele me soltar,eu estaria la ate agora
-(risos)ótimo,eu sabia que ele não tinha esquecido ela
-se ele amou tanto a minha mãe,porque a deixou?
-porque o sucesso chamou por ele,e ele preferiu o sucesso a sua mãe,então vc precisa tirar o que ele mais ama,entendeu Emma?
-eu sei tia,eu já dei o primeiro passo
-me mantenha informada
-ok
Eu voltei pra casa,e fiquei esperando o diretor me ligar,pra ver se eu ganhei o papel,na novela ou não.

Enquanto isso:

-luan vc enlouqueceu?qual seu problema cara?porque ficou tao descontrolado,depois que viu aquela moça?vc quase arrancou o braço dela
-aquela moça,é a Paloma Max,a Paloma
-a moça que vc se apaixonou perdidamente,quando ainda era jovem?
-isso
-mas vc  me disse que ela era cega,vc tem certeza que era ela?
-eu não sei como mas,ela voltou a enxergar,ela pode ter operado,ou sei la o que,mas era ela sim,eu não tenho dúvida,era a Paloma
-luan mesmo que fosse ela,o que tem isso?já se passou quase 20 anos,pensei que tivesse superado isso
-superar a unica mulher que eu amei na minha vida?jamais Max,jamais
-e a Paola?como a Paola fica nessa história?
-a Paola,é só a mãe do meu filho,e a mulher que eu dividi a minha vida por 15  anos,e pronto,eu já ia me divorciar dela mesmo,e agora,se realmente era a Paloma aqui na globo,não tenho dúvida,eu vou me divorciar da Paola,e ficar com a paloma
-vc esta louco luan,essa moça só entrou no lugar errado,vc nem sabe quem ela é,e o que ela estava fazendo aqui
-isso eu posso descobrir,rober vai atras de quem possa me dar essa informação
-mas como luan?
-se vira,só volte quando souber informações,sobre essa moça que entrou aqui no meu camarim,sem pedir licença,quero saber tudo dela
-ta bom,vou ver o que posso fazer

30 minutos depois,o roberval voltou:

-e ai rober,achou alguma coisa?
-sim,o nome dela é Emma,ela em 18 anos,e veio fazer um teste pra próxima novela das sete
-ela se chama Emma?e tem 18 anos?mas como isso é possível?ela é igual a Paloma
-luan esquece isso cara
-não da Max,eu não posso simplesmente esquecer,rober quando ela vai voltar aqui?
-se passar no teste,todos os dias,pois ela vai gravar a novela aqui,isso se passar no teste
-entendi,vamos cuidar pra que ela passe nesse teste então,não posso perder ela de vista
-luan...........
-eu sei o que estou fazendo Max,eu sei

Dois dias depois:

-tia,eu passei no teste,vou fazer parte do elenco da próxima novela das sete da globo,ai meu Deus,ai meu DEUS
-sério Emma?
-sim tia,o diretor acabou de me ligar,eu não estou acreditando nisso
-vc é talentosa,se conseguiu o papel,é porque merece,Parabéns 
-obrigada tia,eu estou muito feliz
-quando tem que  ir ate la?
-amanha,eu vou ligar pra tia rebeca e pro tio Arthur,quero contar pra eles
-faça isso
Eu peguei o telefone e primeiro falei com minha tia Rebeca
-ótimo,então vc esta dentro da globo,lembre-se,o luan vai la todas as segundas e terças,vc precisa fazer com que ele te veja de novo
-poxa tia,sera que a senhora pode ficar feliz,por eu estar realizando o meu sonho?
-eu estou feliz por vc,só não quero que perca o foco,não quero que se esqueça da nossa vingança
-sua vingança né tia?a vingança é sua,não minha
-pensei que quisesse isso,tanto quanto eu
-eu quero,é só que agora que eu o vi pessoalmente,ele parecia tão feliz,enquanto achava que eu era a minha mãe,ele deve ter amado muito ela,ele parece ser inofensivo
-não se deixe iludir pelos galanteios dele,é isso que ele faz,pés no chão Emma
-eu sei tia,a senhora pode chamar meu tio Arthur,e a Dulce também,quero falar com eles
-tudo bem,vou chamar
Falei com meu tio Arthur,e depois com minha prima Dulce,ela parecia aflita,queria conversar comigo
-Emma,eu queria te perguntar,se vc sabe de algum envolvimento da sua mãe,com o cantor luan santana?
-porque vc esta me perguntando isso?
-porque todos aqui agiram muito mal,quando viram que eu estava pintando o rosto dele,e ouvindo as musicas dele,eu não sei porque,mas eu gosto muito do trabalho dele,e meu pai e a tia Rebeca,ficaram muito nervosos quando descobriram isso,e tudo que eu tive em resposta quando questionei o porque,foi que ele e a sua mãe namoraram no passado,vc sabe algo sobre isso?
-sei tanto quanto vc Dulce,mas se todos falaram pra vc esquecer ele,faça isso,eles devem saber o que dizem
-eles falaram pra mim jogar fora meus quadros e meus CD dele,mas eu não vou fazer isso
-e porque não?
-porque eu não consigo,e tem mais,quando eu fizer 18 anos,eu vou ate um show dele,e vou levar o meu quadro que eu pintei dele,pra ele ver
-isso é um absurdo prima,vc esta apaixonada por um cantor?tipo aquelas paixonites agudas de adolescentes?
-não é isso Emma,é mais que paixão de adolescente,e além do mais temos quase a mesma idade,se eu sou adolescente vc também é
-sei la,se eu fosse vc,ficava longe dele,ainda mais que ele namorou a minha mãe,seria estranho
-não tem nada de estranho,ele nunca olharia pra alguém como eu
-e como eu,acha que olharia?
-bem todos dizem que vc é igual a sua mãe,se ele olhou pra ela,olharia pra vc,mas porque me perguntou isso?
-não pire,esta bem?mas a gente se esbarrou outro dia na globo
-vc esta falando serio?
-sim,foi bem rápido,mas agora que vou trabalhar na globo,vamos nos ver com mais frequência,e agora lembrando que eu vi ele tão de perto,eu ate entendo,o  porque que do seu encantamento por ele
-cuidado Emma,o seu jeito de falar dele,é diferente do jeito que eu falo
-relaxa Dulce,só estamos conversando,agora eu vou desligar,eu quero ir ate o shopping renovar meu guarda roupa,depois te ligo 
-tudo bem
-juízo hein?
-(risos)vc também
Desliguei e fui ate o shopping,fazer compras,em uma das lojas,vi uma menina que eu já tinha visto em algum lugar,minha tia Rebeca já tinha mostrado ela pra mim
-de onde eu conheço vc?
Ai a vendedora a chamou de
-gosta desse bruna?
"Bruna" claro,bruna irma do luan,minha tia me mostrou uma foto dela

Lembranças on:

-essa é a bruna,irma mais nova do luan,agora ela deve ta com 34 anos,ela é atriz,quando tiver a oportunidade de conhece-la grude nela,fique amiga dela,vc precisa ter toda família dele,do seu lado,precisa ser a namorada perfeita,pra depois da o bote
-entendi tia,ela é bonita
-é sim,muito bonita,ela é casada e tem dois filhos
-casada com quem?
-com um cantor,ele se chama Rafael,e tem uma dupla,não sei detalhes
-hum

Lembranças off

-com licença,vc é a bruna santana não é?desculpa te atrapalhar no seu momento de lazer,mas é que eu gosto muito  de vc e do seu trabalho,vc é uma ótima atriz
-ola,obrigada,como vc se chama?
-Emma
-prazer Emma,então vc gosta do meu trabalho?
-muito,admiro muito vc,e eu me inspirei em vc pra correr atrás dos meus sonhos,e eu estou tão feliz,eu acabei de passar no teste,para fazer parte do elenco,da próxima novela das sete,e vc esta falando com a mais nova contratada da globo
-ahh serio?me conta mais sobre isso
A bruna é super simpática,ela me convidou pra tomar um café,e ficamos muito amigas,ate trocamos telefone.Quando cheguei em casa,contei pra minha tia Rebeca,e ela disse que eu tinha que da um jeito,de ir ate a casa do luan,eu só não sei como vou fazer isso.

Uma semana depois:

Por enquanto,eu estou só estudando,minha personagem,as gravações começam na outra semana,minha tia deu uma ideia pra que eu fosse ate a casa do luan,e hoje colocarei em pratica
-bruna?sou eu a Emma,nos conhecemos semana passada no shopping,sei que não temos muita intimidade,mas vc disse que eu poderia te ligar se precisa-se,então.....
-eu me lembro de vc sim Emma,vc falou do meu trabalho com tanto carinho,em que posso ser útil?
-então como eu te disse,eu vou fazer meu primeiro papel,na proxima novela das sete,e eu estou estudando meu personagem,e estou cheia de dúvidas,com vc é muito mais experiente do que eu,queria saber se vc não poderia me dar umas dicas,por favor
-claro,que posso,quando podemos nos encontrar?
-quando vc quiser,mas tem que ser répido,pois começo a gravar semana que vem
-então vem aqui em casa
-esta falando serio?
-sim,aqui podemos conversar a vontade,só espero que não fique estérica,pois sou irma do luan santana,vc já deve saber,ele não mora aqui,mas sempre vem nos visitar,então se esbarrar com ele......
-é eu sei sim,mas quem liga pra luan santana,tendo vc do lado,a maior atriz que esse mundo ja conheceu
-(risos)é vc sabe como conquistar alguém,obrigada pelos elogios,mas então,vem aqui em casa?
-claro,quando posso ir?
-hoje mesmo,eu moro em alphavile,anota o endereço ai,quando chegar vc me liga
-ta bom
E eu anotei o endereço e peguei um taxi e fui,quando cheguei na porta,liguei pra ela,e ela veio me buscar e fomos andando pra casa dela,e ela me contou um pouco da vida dela
-o luan casou,e comprou um apartamento aqui perto,pra morar com sua esposa e seu filho,já eu me casei e continuei morando com meus pais,meu marido é cantor,e vivi viajando,entao preferi,ficar morando com meus pais,assim eles me ajudam a cuidar dos meus bebes
-vc tem dois filhos ne?
-sim,gabriel e gabriela,as coisas mais importantes da minha vida
-imagino que sim 
Quando chegamos na casa dela,demos de cara com seus pais,e eles ficaram tao surpresos como o luan,como eles podiam se lembrar da minha mae?
-mae pai,essa é a Emma,ela esta começando a carreira de atriz e se inspira em mim,me pediu dicas e eu quero ajudar
-Emma?
-sim,muito prazer senhora
-desculpa Emma,minha mãe se chama Marizete e meu pai Amarildo
Eles ficaram se olhando,e eu tentei agir,como se não tivesse entendo nada
-mãe,pai,não vao cumprimentar a Emma?
-desculpa,vc não deve lembrar bruna,vc era muito pequena,mas é que,eu e seu pai estamos pasmos,essa moça Emma,é a cara de uma Ex namorada do seu irmão,a Paloma
-eu lembro que o luan teve uma namorada com esse nome mesmo,foi o grande amor da vida dele,mas não lembro muito bem do rosto não,ela se parece com a Emma?
-demais,é a mesma coisa que esta vendo,mas enfim,me desculpe,muito prazer e bem vinda a nossa casa
Por fim eles em cumprimentaram como manda o figurino.A bruna depois me carregou para seu quarto,e sentamos em uma mesa que tinha la
-bruna,essa namorada do luan que seus pais falaram que eu pareço,o luan amou muito ela?
-demais,eu achei que ele nunca fosse superar quando eles terminaram,mas ai ele voltou pra Paola,a esposa dele hoje,e ai se recuperou,mas ele amou muito ela
-sera que eu sou mesmo parecida com ela?
-só ele poderia dizer né?
-é,só ele
Trocamos de assunto,e nos focamos no meu papel na novela,não posso negar a bruna,me deu ótimas dicas,gostei mesmo de conversar com ela
-agora eu preciso ir bruna,mas muito obrigada pelas dicas,de verdade,muito obrigada
-precisando só ligar,e nos vemos nos projacs da vida 
-com certeza
E saímos do quarto dela,e descemos,quando chegamos na sala,eu perguntei se ela poderia chamar um táxi pra mim,e ela se ofereceu pra me levar em casa,subiu pra pegar a chave do carro,com seus pais que estavam no quarto deles,e eu fiquei sozinha na sala.A porta se abriu,e o luan apareceu nela,reencontro melhor,não poderia haver,eu fiquei olhando pra ele,e quando ele me viu,acho que ate parou de respirar,foi andando aos poucos,e quando chegou perto de mim,levantou uma de suas mãos,e tocou meu rosto,bem de leve e disse
-Paloma


Continua?



Amores meus,eu só tenho uma coisa a dizer,OBRIGADA,por todas as mensagens de carinho,que eu recebi,obrigada pela confiança,é nois mais uma vez,ate o fim,de verdade,obrigada!!!

2 comentários:

  1. Esta ótima kkkk vc é uma ótima escritora e eu estou amando!! Mais
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir