30 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 20

Emma on:

-tia eu não sei se estou preparada pra ir morar em SP
-Emma,la vc vai ter mais oportunidades de realizar seus sonhos,vc não quer ser uma atriz famosa?
-sim,mas......
-vc não vai estar sozinha,sua tia dirlene,mora la,e eu vou assim que póssivel
-eu estou com medo
-eu te preparei a vida toda pra esse momento,não seja fraca,vc acabou de fazer 18 anos,já é uma mulher,vc vai consegui tudo que sempre quis,e em troca,vai me  dar o que eu quero,não se esqueça da promessa que me fez,eu te dei tudo,e em troca sempre te  pedi uma única coisa,não se esqueça disso
-eu não vou me esquecer tia,chegando em SP,vou ficar de plantão na porta da globo,e fazer de tudo pra consegui bons amigos la,e depois que eu consegui ter contato com o meio artístico,eu vou me aproximar do luan,e fazer ele se apaixonar por mim,pra então me vingar de tudo que ele fez com a senhora,e com a minha mãe,eu ouvi essa historia de vingança a minha vida toda,eu não vou me esquecer,o luan vai ficar totalmente apaixonado por mim
-isso não vai ser difícil,vc é tao parecida com a Paloma,quando olho pra vc,é ela que eu vejo,o luan vai sentir a mesma coisa,e eu sei que ele ficara caidinho por vc,e ai vai ser fácil vc tirar aquela pose de que ele pode tudo,e os outros nada,me prometa que vai fazer ele se apaixonar por vc igual um condenado,e depois vc vai tirar tudo que ele mais ama,prometa Emma
-eu prometo tia
-ótimo,e não esqueça,não comente esse nosso plano com ninguém
-tudo bem,ninguém vai saber
-vc esta pronta,não precisa ter medo
-tudo bem,eu vou acreditar que estou pronta sim
-vc esta pronta 
Bom meu nome é Emma,eu tenho 18 anos,fiz aniversario ontem,sempre que eu faço aniversario é uma data feliz e triste aqui em casa,feliz por eu completar mais um ano de vida,e triste,pois também é aniversario da morte da minha mãe,ela morreu quando eu nasci,e eu fui criada pelo meu tio Arthur e sua esposa Daniele,pela minha prima de segundo grau,rebeca,mas eu chamo ela de tia rebeca,nessa fazenda moravam os tios do meu tio também,os pais da minha tia rebeca e do meu tio Murilo,mas eles morreram a 2 anos atras,em um acidente de carro,foi muito triste,meu tio Murilo,nunca para em casa,esta sempre
viajando,muito instável,sempre que vem nos ver,ele esta bêbado.E também eu tenho a minha tia Dirlene,ela se mudou pra SP,tem uns 5 anos,abriu um escritório de advocacia,e se deu bem,é com ela que eu vou morar,eu tinha também bons avos,por parte de pai,meu pai morreu antes de eu nascer,bom mas meus avos,morreram quando eu tinha 10 anos,ficaram doentes e morreram,coisas da vida.Eu vou me mudar pra SP,eu sempre sonhei em ser uma atriz de TV famosa,trabalhar na globo,esse é o meu sonho,meu tio Arthur não apoia,mas minha tia rebeca sim,ela sempre me deu tudo que eu pedia,cuidou de mim,como uma mãe,ela não se casou e não teve filhos,só pra cuidar de mim,e em troca ela sempre me pediu,que eu usasse minha juventude e beleza,pra se vingar de alguém que fez muito mal a ela e a minha mãe no passado,e eu prometi que faria isso,e eu vou cumprir minha promessa.

Dulce on:

-filha?
-oi mãe
-da pra deixar esses pincéis de lado,e ir me ajudar com um almoço um pouco?
-claro mãe
Bom me chamo Dulce,tenho 17 anos,moro em uma fazenda de londrina,estou terminando a escola,e a coisa que mais amo fazer,é pintar,pinto sempre o mesmo rosto,a mesma pessoa,um rosto que me persegue,desde que eu sou muito pequena,não sou igual as outras meninas da minha idade,ou igual a Emma minha prima,ela é bonita e sabe o que quer da vida,eu mal sei quem sou,me sinto deslocada,A Emma é a única amiga que eu tenho,mas agora ela vai embora,vai morar em SP,eu vou sentir muito a falta dela.Ela vai em busca dos sonhos dela,e eu vou ficar aqui nessa fazenda,com meus país,minha irmã mais nova,e a tia Rebeca,tem o tio Murilo também,mas ele quase não vem aqui,e quando vem,esta bêbado.Fico me perguntando,se eu nasci pra viver aqui,pois quando eu me deito,os meus sonhos,sempre me levam a uma vida,que não é essa,que eu vivo,parece que eu estou perdendo o meu tempo aqui,eu deveria ir embora,como a Emma,quem sabe um dia,não faça isso.

Dois dias depois:

Emma on:

-vai mesmo embora prima?
-vou sim Dulce,sentirei sua falta
-eu também Emma,fomos criadas juntas,sempre fizemos tudo junto,eu te adoro
-eu também te adoro,mas eu preciso ir em busca do meu sonho
-eu vou torcer por vc,vc vai consegui realizar seu sonho,eu tenho fé em vc
-obrigada(abraço)
Estava me despedindo da minha prima Dulce,ela é filha do meu tio Arthur,com sua esposa Daniele,depois fui me despedir do meu tio Arthur,despedida é algo difícil.
-eu entendo que queira ir em busca dos seus sonhos,se sua mãe estivesse aqui,ela iria te apoiar,então eu farei isso,vou te apoiar,mas se não de certo,promete que volta?
-eu prometo tio,eu volto se quebrar a cara
-eu vou torcer pra que eu te veja logo na telinha da TV
-tomara que seja rápido mesmo,tio eu quero agradecer,por tudo que o senhor sempre fez por mim,o senhor nunca fez diferença entre mim e a Dulce
-não fiz porque não ha diferença alguma,eu amo as duas da mesma maneira,vc foi tudo que me restou da paloma,eu amava muito a sua mãe,e quando eu olho pra vc,é a mesma coisa que esta vendo ela,por isso vai ser muito difícil ficar longe de vc
-eu também vou morrer de saudade tio,saudade das suas broncas,das historia que o senhor sempre me conta,pra que eu possa mudar e ser uma pessoa melhor,da maneira que o senhor descreve a minha mãe pra mim,quando eu estou triste,eu vou morrer de saudades do senhor,e vou sentir saudades dessa fazenda também 
-precisando liga,que eu tento matar um pouco dessa saudade,e também SP,não é tao longe assim,e vc estará muito bem acomodada com a Dirlene,ela te adora também
-eu sei disso
Após me despedi de todos,dei adeus a essa fazenda,e fui em busca dos meus sonhos,eu sempre achei isso tudo,pouco demais pra mim,minha tia Rebeca sempre diz que eu nasci pra brilhar e eu acredito nisso,eu não nasci pra viver em uma fazenda no fim de londrina,eu nasci pra ganhar o mundo,e eu vou consegui.Parece que o destino esta ao meu favor,no voo a caminho de SP,me sentei ao lado da atriz Camila pitanga,e obvio que puxei assunto com ela,falei do meu sonho,da minha vontade de ser 1% do que ela é,ela pareceu gostar de mim,me deu um cartão,com o nome de um teatro,ela me disse que la faz cursos e depois pode começar fazendo peças e depois filmes,e então ir pra TV,ela disse pra mim ir amanha mesmo,pois as aulas,já começaram,eu nem acreditei que o destino me deu essa mãozinha,a tia Rebeca tem razão,eu estou pronta,não tem porque ter medo
-tia(abraço)
-oi minha querida,que saudades,deixa eu olhar pra vc,meu Deus,vc esta ainda mais parecida com a sua mãe,como isso possível?
-todos me dizem isso,como a senhora esta?
-feliz em te ter aqui
-e eu feliz em estar aqui
Minha tia Dirlene,foi me buscar no aeroporto e fomos pra casa dela,ela mora em um apartamento de classe media na zona sul de SP,ela acabou de se divorciar do seu marido Edgar,eles não tiveram filhos,Então sera apenas eu e ela
-que sorte que vc deu hein querida?encontrar a Camila pitanga no avião,vindo pra cá
-pois é tia,ela me deu o endereço de um teatro,e eu vou la amanha
-eu te levo,antes de ir pro escritório
-obrigada,seu escritório é aqui perto?
-mais ou menos
-desculpa a pergunta,mas porque vc e o Edgar terminaram?
-ele me traiu,foi uma baita decepção,e isso serve pra vc,não confie nos homens
-pode deixar tia,eu vou me lembrar disso
-e ai o que esta achando de SP,ate agora?
-estou gostando,é bem animada,gosto disso
-aqui ninguém dorme
-eu vou gostar,tenho certeza disso
Graças a Deus,minha tia tem um quarto só pra mim,não iria suportar dividir quarto,com alguém.Estava cansada,deitei na cama e apaguei.No outro dia,acordei,tomei um banho e me arrumei,fiquei assim:




-bom dia tia,estou pronta
-vc esta linda
-obrigada,podemos ir?
-não fique tao ansiosa,tome seu cafe primeiro e depois vamos
-ok
Eu me sentei e tomei um café rápido,e então fomos
-é aqui Emma
-valeu pela carona tia
-como vc não conhece SP,quando sair vá de táxi pra casa,esta bem?
-tudo bem,fique tranquila
-boa sorte
-obrigada tia,tenha um bom dia
-igualmente 
Eu entrei la nervosa,porém de cabeça erguida,confiança,não é um problema pra mim,isso eu tenho de sobra.Entrei e procurei,o roberto,pois era o nome dele,que estava no cartão,quando  entreguei o cartão pra ele,e falei que a Camila pitanga,havia me dado,foi suficiente,pra ele me colocar em uma turma,que começou ontem,e ainda me deu esperança,de fazer figuração em uma novela,da globo,o dia de hoje foi muito produtivo.Mas é só o começo,eu não vou ficar subindo degrau por degrau,eu vou chegar  no topo em pouco tempo,não importa o que eu tenha que fazer pra isso acontecer,e acontecer rápido.Quando cheguei em casa,liguei pra tia Rebeca.
-e ai meu amor,como estão as coisas ai?
-bem tia,se tudo de certo,em breve estarei dentro da globo
-ótimo,já sabe,entrando la,procure o luan,ele tem um programa semanal na globo dai de SP,ele só precisa te ver,o resto ele mesmo fara
-eu já sei tia,mas sera que a senhora não pode ficar feliz,por eu estar caminhando pra realizar o meu sonho?
-eu estou feliz por vc Emma,só não quero que perca o foco
-eu não vou perder,a Dulce esta ai por perto?quero falar com ela,tenho saudades
-não entendo,porque é tao ligada a ela,vcs são tao diferentes
-nos damos bem,e isso é tudo,ela esta ai tia?
-esta no quarto pintando como sempre
-pode chamar ela por favor?
-espera um pouco
A rebeca foi ate o quarto da Dulce,e entrou sem bater,e viu ela pintando um quadro,que a assustou tanto que o telefone caiu no chão,quando ela viu o quadro,e eu fiquei do outro lado da linha falando
-alo,alo,tia ta ai?alo
Acabei desistindo,e desliguei

Enquanto isso em londrina,no quarto da Dulce

-o que vc esta pintando menina?
-oi tia,que susto!porque entrou sem bater?
-porque esta pintando ele?
-eu não sei bem,o rosto dele,tem uma coisa que me encanta,eu conheci o trabalho dele,a algum tempo,e desde que o papai me colocou na escola de artes e eu apreendi a pintar melhor,eu quis pintar ele,ainda não esta bom,mas vai ficar
-vc não pode ficar pintando esse cara,seu pai nunca te falou o mal que ele fez pra nossa família?o mau que ele fez pra sua tia paloma?
-que mal ele pode ter feito tia?ele e´só um cantor,um excelente cantor,por sinal
-pergunte pro seu pai o que ele fez,conte pra ele o que vc vem pintando,vamos ver o que ele diz
-mas......................
A rebeca saiu irritada do quarto da Dulce

Dulce on:

Porque a tia Rebeca,reagiu assim?eu só estou pintando,o rosto que sempre esta presente nos meus pensamentos,desde que sei que tenho um inconsciente,é ele que eu vejo la,o que isso pode ter de mal?Quando meu pai chegou do trabalho,eu fui conversar com ele
-pai aconteceu uma coisa estranha hoje
-o que foi meu amor?
-a algum tempo atras eu ouvi uma musica na radio,e gostei da voz do cantor e da musica também,pesquisei um pouco,e depois que descobri quem era,de ver o rosto do cantor,gostei mais ainda,e quando o senhor me colocou na escola de artes,a professora pediu pra gente pintar alguém que inspira-se a gente,e eu comecei a pintar esse cantor,não sei porque,mas tem algo nele que me atrai,que me inspira
-que cantor é esse?
-o senhor já deve imaginar quem é,já me ouviu ouvindo ele aqui em casa
-quero que diga,o nome,quem é?
-eu vou chegar la,antes deixa eu contar,o que houve hoje
-esta bem,pode falar
-hoje a tia Rebeca,entrou no meu quarto sem bater,e ela estava com o telefone na mão e deixou cair de susto,e teve uma reação muito estranha,quando me viu pintando esse cantor,e eu quero saber porque ela reagiu daquele jeito,ela disse que o senhor iria me explicar
-ta,mas me fala quem é esse cantor?
-ele se chama luan,luan santana
-vc esta pintando o luan santana Dulce?
-sim,eu gosto dele pai,mas a tia disse que o senhor não iria aprovar
-eu não aprovo mesmo,vc pode jogar fora todos esses quadros que vc tem do luan,eu não admito nada dele aqui em casa
-mas porque?a tia rebeca disse,que tem alguma coisa haver com a tia paloma,papai me fala por favor
-eu sempre tive medo de termos essa conversa,eu estava perguntando quem era o cantor,mas eu já sabia,eu sempre reparei o jeito que vc ficava,quando tocava ele nas rádios,ou ele parecia na TV,vc sempre o olhou encantada,desde de pequena
-eu conheci o trabalho dele tem um tempo,e eu gosto muito............
-esqueça isso Dulce,eu não quero mais vc pintando ele,pensando nele,e muito menos ouvindo ele
-mas porque pai?
-pra vc basta saber,que a minha irma paloma,e o luan namoraram,a muito tempo atras,antes dele ser famoso,e eles terminaram,e ele conquistou tudo que sempre quis,e isso é tudo,eu não quero que vc pense nele ouviu Dulce?eu quero que vc jogue fora esses quadros,e apague as musicas dele do seu celular,me prometa que fara isso
-mas.................
-me prometa Dulce,me tranquiliza vai
-tudo bem pai,eu prometo
-obrigado
-porque o senhor sempre quer me proteger de quem eu sou pai?
-como assim?
-quando eu estou começando a mostrar,quem eu realmente sou,o senhor me empata,me proibi 
-eu só quero o melhor pra vc
-o senhor sempre me impede de fazer coisas que eu quero,lembra quando eu era criança,e eu gostava de ficar na varanda brincando com a...................
-não fala disso
-ta vendo pai,o senhor sempre me proibi de fazer as coisas
-vc era uma criança,e tinha uma imaginação fértil demais,e eu queria proteger vc de ir além com isso
-sera que era imaginação pai?porque eu jurava que via a tia paloma,quando era menor,e a Emma também,sempre me disse que via ela também
-não fala isso Dulce,a Paloma esta morta
-eu sempre via ela,e ela cuidava de mim,mas depois que o senhor me deixou de castigo,no meu aniversario de 7 anos,por causa que eu falei que via ela,ela não apareceu mais,ela sumiu,e eu fiquei muito mal com isso
-filha,sera que vc quer passar por alguma psicologa?sua mãe sempre quis e eu sempre disse que não,pois achei coisa de criança,mas agora vc esta com 17 anos,e esta voltando a esse assunto,o que eu devo pensar?
-nada pai,era coisa de criança sim,mas agora o senhor continua me proibindo de fazer as coisas,como se eu ainda fosse uma criança
-vc não pode pintar,e nem pensar,e muito menos ouvir o luan,e falo isso pro seu bem,faça o que eu estou pedindo,ou eu te tiro da aula de artes
-mas..............
-esta avisada,agora vá se trocar pro jantar
-estou sem fome
Fui correndo pro meu quarto,e quando entrei,fechei a porta,e guardei em cima do guarda roupa,os quadros do luan,que eu mais gosto,não quero correr o risco,do meu pai quebrar eles,eu não posso fazer o que meu pai pediu,esses quadros são a minha vida,e pintar o luan,é um prazer imenso pra mim,dessa vez,eu vou descumprir as ordem do meu pai.Eu não posso me livrar,da única certeza que eu tenho,que estou viva,e tenho algum propósito na vida,que é pintar o luan,só quando penso nele,e então pego um pincel e pinto seu rosto,que eu me sinto bem,que eu me sinto flutuar,não,meu pai que me desculpe,mas dessa vez,eu não vou cumprir suas ordens.

Alguns dias depois:

Emma on:

-ai tia,estou tao nervosa,hoje vamos la na globo,fazer uma visita,mas o dono do teatro,disse que vai me apresentar pro diretor das novelas
-nossa ele gostou mesmo de vc
-sim,nos demos bem
-Emma,vc não esta usando sua beleza,pra ganhar as coisas não né?
-claro que não tia,eu tenho talento e isso basta para que eu consiga ganhar as coisas
-eu sei,só não faça nada que possa se arrepender depois,tudo bem?
-não se preocupe tia,eu sei o que faço
-tudo bem,então boa sorte hoje na globo
Ate que minha tia,não é tao bura,como aparentava,ela tem razão,eu estou usando o que tenho a meu favor,pra consegui o que quero,se for esperar só pelo nosso talento,as coisas demoram a acontecer,o dono do teatro,gostou de mim,e eu deixo ele pensar,que eu gostei dele também,assim em breve,estarei dentro da globo,não fazendo um papel de figurante,mas com um bom papel em uma das novelas.Eu terminei de tomar café,e então fui pro teatro,e depois fomos pra globo.Quando chegamos la,eu fiquei tao deslumbrada,em estar ali dentro,eu sonhei com isso,por tanto tempo,nem acredito,que agora isso não é mais sonho,é realidade,andamos um pouco,e depois o Roberto,dono do teatro,me pegou e me levou ate o claudio,diretor das novelas 
-ela é linda Roberto,topa vir fazer um teste amanha,pra proxima novela das sete aqui da casa?
-tá falando serio?
-sim,topa?
-claro que topo
E eu cheguei em casa feliz da vida,as coisas estão saindo melhor do que eu planejei


Enquanto isso:


-amor?
-oi luan,estou aqui na cozinha
-cade o breno?
-esta na aula de violão,chega já já,e ai como foi seu dia?
-bem e o seu?
-bem,seus pais vieram aqui,pensavam que vc estaria em casa
-eu ligo pra eles depois
-faça isso
-Paola,eu vou jantar e sair ta?vou na casa do sorocaba
-mas vc passou o dia todo fora de casa
-vc sabe,vem vindo CD novo ai,e eu fico na pilha
-o que eu sei luan,é que vc mal para em casa,o breno sente sua falta e eu também
-desculpa se ando ausente,é só que tem sido dias difícies pra mim
-vc não me ama mais ne?por isso evita ficar em casa,pra gente não ter esse tipo de conversa
-Paola,não é nada disso,não vamos começar uma briga,ta bom?
-tudo bem luan,o jantar esta pronto,se quiser comer e depois sair,vc que sabe
O luan jantou,e saiu,como disse que faria:
-e ai soroca,como ce ta?
-tudo tranquilo luanzito,e vc?
-mais ou menos cara,meu casamento,esta indo pelo ralo
-porque cara?a Paola,é um mulher incrível
-eu sei,ela é sim,ela é uma mulher linda,me ama de verdade,me deu um filho maravilhoso,mas eu não me sinto mais a vontade na minha própria casa,e outro dia,eu chamei ela de paloma,ai o clima ficou tenso entre a gente
-Paloma?ainda aquela sua ex namorada luan?achei que vc tinha esquecido
-eu esqueci,mas as vezes eu penso nela,eu não sei,eu não quero magoar a Paola,mas continuar com ela,é fazer ela sofrer e ela não merece isso
-luan isso de divorcio,vai ser um escandalo,fora que seu filho vai sofrer muito e a Paola também
-eu penso nisso todos os dias,a gente esta casado a 15 anos né?temos uma vida juntos,quando eu me casei,eu juro que achei que seria pra sempre,mas agora não me vejo mais com ela pra sempre
-vc ja traiu ela?
-ja
-cara que pisada de bola hein luan?
-eu sei,eu sei,eu me sinto pessimo com isso,mas aconteceu
-se esta assim,então é melhor mesmo pedir o divorcio pra ela
-eu vou conversar com meus pais,sobre isso,e prometo tomar uma decisão
-como foi que o casamento de vcs,chegou a esse ponto?
-sei la soroca,no começo eramos felizes,mas depois que o Breno nasceu,as coisas mudaram,ela dedicou mais o tempo dela a ele,e eu a minha carreira,e ai aquela felicidade de ter alguém pra voltar pra casa,foi indo embora,começamos a brigar por motivos banais,e ai as coisas foram saindo do controle,perdendo a graça
-isso é casamento,por isso nunca me casei,mas sabe luan?se vc amasse ela de verdade,vc iria querer dar uma chance pra vcs
-vc tem razão,se eu amasse ela de verdade,eu iria tentar até o fim,mas o entanto já estou decidido,quero o divorcio,vou conversar com meus pais sobre isso,e então depois com a Paola
-faça isso então
-valeu soroca


Luan on:

Fiquei jogando conversa fora com Sorocaba,ate quase de manhã,fazendo hora pra não voltar pra casa,e ter que ver a Paola esperando por mim,tem sido assim,nos últimos meses,nosso casamento,esta cada dia pior,não por culpa dela,mas por minha causa mesmo,acho que me iludi,e iludi ela,quando a pedi em casamento,jurando que seriamos felizes,essa felicidade não durou nem 5 anos,a culpa é toda minha,que nunca fui capaz,de amar ela,como ela merecia.Quando sai da casa do Sorocaba,peguei o carro e fui dirigindo pelas ruas de SP,pensando na minha vida,minha carreira esta ótima,eu não saio das paradas de sucesso a uns 20 anos já,consegui mais do que eu sempre sonhei pra mim,mas minha vida pessoal?enfim,desde que me separei da Paloma,nunca mais soube o que é ser feliz de verdade,sinto muito ter envolvido a Paola,nisso tudo,ela não merece isso,ela merece mais,por isso penso em dar o divórcio pra ela,pra que ela fique livre e possa reconstruir sua vida.

Emma on:


E no outro dia eu me arrumei toda e fui pra globo fazer meu teste,acho que fui bem,na saída,meu celular tocou e eu parei no corredor,pra pegar,quando consegui pegar,ele parou de tocar,e então fui andando distraída rumo a saída,passei na porta e ouvi,alguém dizer que o luan estava ali,a porta estava meia aberta,então tive uma  ideia,entrei como se soubesse aonde estava entrando
-oi...............................desculpa,eu entrei no lugar errado
Eu entrei,como se conhecesse o lugar,e depois finge que entrei no lugar errado,me lembrei do que minha tia Rebeca me disse,que era só o luan me ver,que o resto ele faria e foi bem assim mesmo,eu fechei a porta e dei as costas,e ai senti uma mão me puxar pelo braço,me fazendo voltar e ficar a cara com ele,e ele disse
-espera........Paloma?Paloma é vc?









Continua?


Recadinho:
Gente,olha só,relembrando,isso é uma fanfic,ou seja ficção né?Não quer dizer que porque vc leia,ou eu escreva,que eu acredite,em reencarnação,é só um assunto,ao qual eu quis falar.Dito isso,quero dizer que,eu saberia que teria pessoas que não iriam gostar,que não iriam entender,e ai iriam criticar,e eu aceito todos os comentarios a respeito da historia,mas por favor,eu preciso de criticas que possam fazer eu crescer como escritora,quando queremos criticar uma coisa,fazemos com respeito,usando palavras amaveis e expressando nossas ideias sem ferir á pessoa que dedica grande parte do tempo dela escrevendo uma historia que as pessoas possam disfrutar e deixar a elas uma lição,principalmente de amor,mesmo sendo ficção,ok?o meu blog é feito para voces visitarem quando quiserem,e se não gostarem da historia de jeito nenhum,não posso obrigar  vocês,a ficarem,vocês tem o direito de Ir e de Vir,e eu tenho o direito de ter respeito,com o que escrevo.Quem não precisava ler isso,por favor me desculpem,mas é porque eu quero e exijo respeito comigo,é o mínimo que eu peço,Em relação a historia,vamos respirar e pensar juntos,o que esta acontecendo:La na sinopse eu contei que a isabel e o Rafael,estavam comemorando 20 anos de casados,lembram?eles morreram e reencarnaram,no luan e na paloma,certo?Os anos se passaram,e o luan e paloma,se encontraram,e o amor já existia ali,não tinha mais o que fazer,eles tiveram a historia deles,e a paloma morreu,e se vcs não entenderam,a alma dela,renasceu na Dulce,filha do Arthur,porém apesar da Dulce ter a alma da paloma,a Dulce,é uma pessoa,além disso,com o tempo vocês vão entender.A historia mesmo começa agora,com a Dulce,e com o luan,como eu disse la no começo,não tem só uma protagonista,a Emma filha da Paloma com o Pablo,foi criada pela Rebeca,pior inimiga do luan e da Paloma,ela criou a Emma pra da pra ela,a satisfação de ver o luan destruído,e o Joab,vai reaparecer na historia,na hora certa,quem esta confiando em mim,eu agradeço,quem esta na duvida eu digo,deem uma chance pra historia,saiam do comum,galera,por favor,se permitam sair das historias classicas das fics,aonde a menina boazinha não pode ficar com o luan,eu quero é mudar um pouco as historias,falando de um tema diferente,mesmo sendo "estranho" como vocês falaram,mas na ficçao tudo vale,porque eu não iria querer inovar também?eu gosto de coisas novas mas não coisas sem sentido,e sim,coisas que deixam uma mensagem,por favor,eu peço que entendam e acompanhem para que vocês possam  entender a fic,se permitam isso.Bom era isso.
Monike De Lima



4 comentários:

  1. A filha da Paloma vai fazer o Luan se apaixonar por ela? Que horror... que nojo. Coisa de mulher fácil, sem caráter...

    sempre li suas história e tava amando essa aqui, mas depois disso não leio mais
    um nojo vai ser Luan se apaixonando por ela

    outra coisa que percebi é que você escreve PRA VOCÊ e não para suas escritoras como todas as outras escritoras faze,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha da Paloma foi criada pela cobra da Rebeca, não dá pra cobrar caráter dela.
      E ninguém disse que o Luan VAI se apaixonar pela Emma, até pq quem ele vai amar vai ser a Dulce.

      Eu também não gostei da Emma, mas tenho esperanças de que ela mude ou de que a Dulce resolva essa situação.

      E eu, como escritora, acredito que primeiro escrevemos pra nós mesmos e depois pros outros, pq na verdade o importante é gostar da própria história e não querer agradar todo mundo.

      Excluir
    2. Concordo com o que a Sofia disse, ninguém pode julgar o carater da Emma, nao é porque ela é filha da Paloma que vai ser boazinha e parecer em tudo com a mae, um fato: as criancas seguem o exemplo que aprenderam desde pequenas, e é claro que se voce criar sua filha com esse tipo de pensamentos, ela vai crescer acerditando nisso e vai seguir o exemplo que deram, concordo também quando diz que a escritora escreve primeiro para ela mesma, e depois para os outros, ou alguém já viu algum escritor perguntando aos leitores do que queriam que falasse no proximo livro? é claro que nao, deixem a escritora da fic expressa as ideias da historia, eu pessoalmente estou gostando muito, pois ela esta inovando bastante, só falta mais comprensao de parte dos que lem, comprensao leitora é a base da pessoa que le, entao, era isso, Moni, continue com a fic, nao desanime, a historia esta muito boa, e eu sei que tudo que acontece tem um motivo para acontecer, como em suas outras fics, continue sempre! Beijoooos! @negasdeparaguay

      Excluir
  2. Nossa e cada comentario que lemos a pessoas falando mal da fanfic que tem nojo caraba e so nao ler fica atormentando a escritora que passa seu tempo escrevendo uma historia bacana diferente pelomenos das que ja li essa e a mais diferentes delas e olha que eu lei acho que to lendo umas 10 no momento. mony en relação o luan e a dulce qual e a diferencia de idade . eu sei que para o amor nao existe iso mais eu gostaria de saber se posivel ao certo amando continua nao desanime beijos ti vivo nega @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir