12 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 8

-pode falar paloma,não tenha medo
-eu não tenho medo amor
-então o que é?
-poxa rafa,vc me pegou de surpresa,é isso,eu perdi a fala
-eu entendo sua surpresa,vc provavelmente nunca saiu de londrina e nem de perto do seu irmão né?
-exatamente,o Arthur jamais deixaria
-eu tenho certeza que se eu conversar com ele,e explicar o proposito da viajem,ele vai deixar sim,e também se ele preferi pode vir com a gente,mas eu só quero saber de uma coisa,só uma coisa me interessa
-o que?
-vc quer ir?vc confia em mim,suficiente pra viajar sozinha comigo?e também vc quer ser examinada por um medico,ouvir uma opinião medica sobre o seu caso,vc quer isso paloma?
Um minuto de silencio
-eu confio em vc sim meu amor,e em relação ao medico,eu não sei bem,eu já estou tao habituada em ser cega,que não sei se quero conhecer outro mundo que não seja esse
-não quer conhecer meu rosto?
-eu conheço sua alma e isso já basta pra mim,mas não basta pra vc né?eu entendo que deva ser difícil namorar uma cega
-não entenda errado minhas intenções,eu não quero fazer isso por mim,quero fazer isso por vc,porque eu enxergo o que vc é,as coisas que eu sei que vc é capaz de fazer,eu não quero que vc se limite a nada,vc é guerreira,é inteligente,eu quero que vc possa ser o que vc quiser,entende?eu quero que vc veja no espelho o que eu vejo quando olho pra vc,por favor Paloma,vamos ouvir uma opinião medica,por vc e não por mim,eu te peço,vem pra SP comigo
-eu preciso pensar sobre isso rafa,não é uma decisão que eu possa tomar de uma hora pra outra,eu preciso pensar e também consultar meu irmão e meus tios
-tudo bem,faça isso,vc tem ate sexta feira pra me da a resposta
-obrigada
-de nada,agora vamos entrar
-ta
E então entramos,e primeiro ficamos conversando com os pais do luan,eles pareciam preocupados,com essa nova fase da carreira do luan,ele parece estar cada vez mais sem tempo,e isso preocupa seus pais.Depois o luan me levou pro quarto dele e nos sentamos em sua cama
-desculpa pelas bobagens que meus pais falaram pra vc la em baixo
-eles estão com a razão,um ser humano precisa ter tempo pra organizar suas coisas,e vc esta ficando cada vez mais sem tempo
-eu não preciso de tempo pra muitas coisas,eu só quero ter tempo pra ver vc e minha família,o resto do meu tempo eu quero dedicar a minha carreira,eu lutei muito pra consegui as coisas que eu estou conseguindo agora,não passa pela minha cabeça,dizer que não a nada que me oferecem
-porque quer tanto isso?
-porque eu amo o que eu faço,eu não vou desisti paloma,não mesmo
-se te faz feliz,então não desista mesmo
-obrigado por me entender
-de nada meu querido
-eu te amo sabia?
-vc sempre diz que ama,então eu acho que sei sim
-não acredita em mim?porque eu acredito quando vc diz que me ama
-eu acredito sim,se estamos juntos é porque nos amamos,mas nem sempre o amor é suficiente pra um casal ficar junto
-esta faltando algo na nossa relação?
-claro que falta,vc é um ser humano normal,pode fazer o que quiser,sempre que quiser,e eu sou uma pessoa limitada,somos de mundos diferentes,vc mora em um mansão,é um cantor progredindo pro sucesso,e eu sou uma caipira que mora em uma fazenda,e cega,luan eu ando atras de vc,quando deveria andar do seu lado
-embora não concorde com o modo que vc me vê,e vê nossa relação,eu entendo vc,vc não pode ver pra entender,como vc é linda e fascinante pra mim,eu poderia passar todos os meus dias ao seu lado,te ouvindo falar,te admirando,te amando,eu estou abrindo meu coração pra vc paloma,me abrindo como nunca fiz pra ninguém,acredita em mim,eu vou ficar do seu lado pra sempre,não importa se vc vai andar atras ou ao meu lado,eu sempre estarei contigo
-eu prometo que vou tentar ter mais fé no que vc me diz
-quero que me prometa também,que vai pensar com muito carinho no meu pedido de vc vir pra SP comigo,ta?
-eu prometo que vou pensar com todo carinho do mundo
-ótimo
O luan se aproximou e me deu um selinho,e se encostou na cama,me fazendo ficar encostada em seus braços.Ficamos conversando sobre sua carreira.
-amor já escureceu,vc quer comer alguma coisa?
-não,eu quero que vc me leve pra casa
-mas já?
-sim amor,eu não costumo ficar fora de casa a noite,vc pode me levar?
-claro,vamos eu te levo sim
Descemos,me despedi dos seus pais e da sua irma,e fomos pro carro
-esse é carro é seu luan?
-não,é do meu pai,eu tirei a carteira de habilitação a pouco tempo,mas quando fazer sucesso e ficar rico,vou comprar um posher pra mim
-(risos)gosta de coisas luxuosas?
-não,mas tenho meus sonhos,como todo mundo,com o que vc sonha?
-eu só quero que as pessoas que eu amo,sejam felizes,pra mim mesmo,eu não tenho grandes ambições,antes de vc chegar na minha vida,eu nem pensava no futuro,vivia o dia a dia
-agora vc pensa no futuro?
-sim,penso em um futuro com vc
-que bom,eu quero mesmo fazer parte de todos os seus planos
-fique tranquilo,todos os meus sonhos são teus,porque vc sempre esta comigo
O luan ficou calado,mas pareceu ter dado um sorriso,cada dia que passo com ele,vou o conhecendo melhor,e vou me acostumando mais com ele,com o jeito dele,é cada vez mais difícil,o deixar ir,queria poder ficar com ele,o tempo todo
-nos vemos amanha?
-sim,eu venho aqui te ver
-ta bom
-quando vai falar com seu irmão sobre nossa viajem?ou vc quer que eu fale?
-eu vou falar,mas antes preciso pensar sobre isso,como eu te disse
-desculpa se estou te pressionando,é que eu quero muito isso
-tudo bem,quando tiver a resposta te falo,ate amanha ta?
-ate amanha
Demos um selinho,e eu entrei,quando cheguei meu irmão veio ate mim e me deu um beijo na testa,eu perguntei por todos,ele me disse,que meus tios e o Murilo saíram pra jantar fora,e a rebeca,saiu com suas amigas,eu fui pro meu quarto e tomei um banho,e depois voltei pra sala e fui ate a varanda,meu irmão estava comendo
-não quer comer nada paloma?
-agora não
-algum problema?vc e o luan brigaram?
-não
-o que esta havendo então?
-não quero falar sobre isso agora,depois conversamos,esta bem?
-tudo bem então
Meu irmão me deu um beijo na testa e foi pro seu quarto,eu continuei sentada na varanda pensando:
"Ai meu Deus,me da uma luz,me ilumina,o que eu devo fazer?eu nem pensava nisso de ver um medico,pra ver se posso voltar a ver ou não,sera que devo me encher de esperança e ir pra SP com o luan?e se não de certo?e se o meu relacionamento com o luan,ficar se baseando apenas nisso?se criarmos expectativas e nada acontecer,e nos decepcionarmos,e isso abalar nosso namoro?estou cheia de duvidas,preciso pensar muito bem,que decisão tomar,sei que se eu disser que não,o luan vai ficar chateado comigo."
Bom me deu sono,e eu fui dormir.No outro dia liguei pra Dirlene e pedi que ela,vinhesse me ver,ela chegou pouco tempo depois,e fomos pro meu quarto conversar
-e vc ainda esta pensando se vai ou não?paloma,por favor
-Di tenta me entender,vc sabe o que significa criar esperança sobre algo,e depois isso nao acontecer?
-não é só isso que esta te atormentando,eu conheço vc,tem mais coisa ai,vc esta com medo de ficar sozinha com o luan,não é?
Eu fiquei calada
-é isso não é?
-bom,também,vc sabe,eu nunca fiquei sozinha com outro cara,eu não saberia como agir
-vc não ama o luan?
-amo
-então não tem porque ter medo,na hora vc vai saber como agir
-vc já.......................bom,vc já,vc sabe,vc já fez isso com alguém?
-ainda não,não achei a pessoa certa,e também acho que sou meia nova pra isso,e vc também é
-o luan já tem 18 anos,ele deve ter mais experiencia nisso,as vezes eu me sinto uma boba perto dele
-vc precisa confiar mais nele,se ele esta contigo é porque quer,é porque te ama
-eu sei que ele me ama,mas
-paloma(ela pegou na minha mão)eu entendo seu medo,mas vc precisa decidi se quer se arriscar e correr o risco de sofrer,ou se quer ficar na bolha que seu irmão,sempre te deixou
-o que vc acha que devo fazer?
-acho que deve arriscar,mas vc que sabe de qualquer forma
-obrigada Di
-de nada
-posso entrar?
-oi Pablo,entra
-vim te dar um beijo e buscar a di,di nossos pais estão chamando,vamos passar o dia em Curitiba,temos que ir
-tudo bem,vamos então
A Di e o Pablo continuaram conversando comigo,se despedindo de mim no meu quarto,e la na sala o luan chegou,e a rebeca abriu a porta pra ele
-oi rebeca,como vc esta?
-bem luan,e vc?
-estou bem também,vc pode chamar a paloma pra mim?
-claro chamo sim,mas acho que ela deve estar ocupada,o amiguinho dela,acabou de chegar e esta la no quarto com ela
-o Pablo esta no quarto da paloma?
-sim,eles fazem isso desde de pequenos,a paloma sempre teve mais intimidade com meninos sabia?ela sempre foi mais apegada com meu irmão e com o Pablo,do que comigo e com a dirlene,ela é meio que um homenzinho
-estranho vc falar isso,ela me disse que nunca se deu bem com o seu irmão
-conhece aquele ditado,de que por trás de todo ódio tem muito amor?eles vivem brigando,mas se adoram,qual é luan,todo primeiro amor de uma menina é o primo,vc sabe disso,não sabe?
-vc esta insinuando que a paloma já teve algo com o seu irmão e com o Pablo também?
-eu não insinuei nada,eu afirmo mesmo,vai me dizer que acredita mesmo nessa historia de amizade entre eles?
-por favor rebeca,vá chamar a paloma,e para de desfilar seu veneno em mim
-(risos)veneno?porque acha isso?se rolou algo entre eles,eles eram crianças luan,não fique com ciumes,agora a paloma esta com vc
-quer saber,esquece,eu sei o caminho
O luan passou furioso pela rebeca,e seguiu pro meu quarto,a porta abriu bruscamente e eu me assustei
-quem entrou?
-sou eu paloma,o luan,atrapalho alguma coisa?
Eu não respondi,pois não entendi a pergunta do luan,a dirlene e o Pablo se despediram de mim,e foram embora,o luan fechou a porta,e se sentou perto de mim:
-desculpa ter entrado no seu quarto daquele jeito,eu só percebi depois que assustei vc
-aconteceu alguma coisa?
-não sei,me diz vc
-luan porque vc esta agindo assim,o que eu fiz dessa vez?
-odeio ter esse tipo de conversa com vc,mas não podemos fugir desse assunto
-que assunto?
-desde quando vc conhece o Pablo?
-luan de novo com ciume do Pablo?poxa eu conheço ele desde de criança
-tipo primeiro amor?
-luan eu já te disse,eu nunca tive nada com o Pablo
-e com o Murilo?
-o que?
-vc nunca teve nada com o seu primo Murilo?sabe essa coisa de primeiro amor com primo,nunca rolou entre vcs?
Eu não respondi
-responde paloma,seu silêncio só me da a resposta de que sim,vc teve algo com o seu primo e com o Pablo também,só não quer admitir isso pra mim
Eu levantei da cama e fui ate a porta e abri
-vai embora daqui luan
-o que?
-eu não sou obrigada a ouvir tamanho absurdo na minha casa e no meu quarto,vai embora daqui
-paloma vamos conversar
-vai embora luan,eu não quero mais falar com vc
Eu fiquei esperando ele sair pela porta,ele demorou um pouco,mas logo ouvi seus passos se aproximando,ele ficou parado na porta,provavelmente me olhando,mas depois foi embora,eu fechei a porta e comecei a chorar,não entendo esse ciume do luan.

Enquanto isso

Quando o luan chegou em casa,irritado,conversou com seu pai,sobre o que aconteceu
-luan porque agiu dessa forma com a paloma?
-eu fiquei com ciumes pai,eu viajo e ela fica la sozinha,e eu não sei o que acontece la quando eu não estou,a rebeca me disse essas coisas,e eu não sei,eu perdi o controle
-vc acha que ela teve algo com esses rapazes na infância?
-eu não sei,ela tem medo de me dizer muita coisa,eu nunca sei o que ela esta realmente pensando e isso me deixa meio louco
-mas mesmo que ela tenha tido,foi no passado,agora ela esta contigo
-mas ela me disse que nunca esteve com mais ninguém alem de mim pai,e se ela estiver mentindo?
-luan vc esta namorando essa moça,precisa decidi se vai acreditar nela ou não,se vc não confia nela,então o que ainda esta fazendo com ela?termine o namoro e pronto,sem confiança nada vai pra frente
-eu não quero terminar,eu já não imagino mais a minha vida sem ela
-então pensa bem no que vc quer,porque um namoro com desconfiança,não pode ter um futuro saudável
-eu vou pensar nisso pai,pode deixar
-qualquer coisa,eu estou aqui
-valeu pai

Enquanto isso la em casa:

-paloma?
-oi Arthur
-vc esta chorando?
-não,já passou
-me fala o que esta acontecendo?
-ah Arthur,eu e o luan brigamos
-porque?
-ele chegou aqui esquisito,com ciumes do Pablo e ate do Murilo,eu não entendi nada,mandei ele embora,não quis ouvir seus motivos também
-vc tem dado motivo pro luan ter esse tipo de comportamento?
-claro que não né Arthur
-então ele é bastante inseguro
-se o luan tivesse pelo menos alguma vaga ideia do quanto ele é importante pra mim,do quanto eu o amo,ele não ficaria pensando essas bobagens 
-diga pra ele
-eu digo Arthur,mas ele,sei la por qual motivo,acha que não é tao verdade assim,esses ciumes dele,é tao sem sentido,já é tao incomum ele me querer,quem mais iria me querer assim?
-não se menospreze tanto,se ele tem ciumes de vc,tem seus motivos,da um credito pra ele vai
-quando ele se acalmar a gente conversa
-espero que se acertem logo
-Arthur eu tenho uma coisa pra te falar
-o que é?
-quero que fique calmo
-não me assusta paloma,sobre o que vc quer falar comigo?
-o luan me fez um pedido ontem,e eu fiquei de conversar com vc e pensar no assunto
-que pedido foi esse?
-ele quer que eu viaje com ele pra SP,na próxima semana,ele quer me levar em um oftalmologista pra me examinar,ver se eu tenho alguma chance de voltar a ver,eu quero saber o que vc acha sobre isso,antes de tomar uma decisão

Continua

Um comentário:

  1. CONTINUA MONY ESTA CADA VEZ MAIS ENCRIVEL A FANFIC AMANDO E ESSA REBECA O GAROTA CHATA. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir