7 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 02

Eu fiquei tentando entender,o que estava acontecendo no local,tinha muito barulho,as vozes das pessoas eram animadas,elas pareciam felizes,fiquei curiosa em conhecer esse cantor,ele parecia deixar as pessoas felizes,só pela sua presença,isso me chamou atenção,eu mesma acho que fiquei mais feliz,só em saber,que ele estava ali,não entendi o porque disso,mas eu fiquei mais feliz,depois que ele chegou
-ele é bonito né Dirlane?
-sim rebeca,ele é bonito,mas acho que deve ser um menino né?
-é ele parece ser mais novo mesmo,mas mesmo assim é bonito
-me falem como ele é?
-ei meninas,eu estou aqui né?me respeitem pó
-ah Pablo fica quieto ai vai,olha paloma,ele é alto,tem os cabelos castanho escuros,quase preto,por conta que esta molhado com o gel,eu acho que é gel,ele tem uma pele tão clara,que parece neve,tem um sorriso muito bonito,e ele é muito simpático,as meninas chegam nele e ele atende elas com todo carinho,parece ser um bom rapaz,agora vamos ver se ele canta bem mesmo
-interessante,queria poder conhece-lo também,ele já vai cantar?
-já sim
-já que não posso vê-lo,quero ouvir ele cantando então
E pouco tempo depois,só com sua voz e violão o rapaz,começou a cantar.E eu fiquei encantada com sua voz,a musica era linda,mas a voz dele,era algo totalmente diferente,do que eu já ouvi na minha vida:




-gostou do show Paloma?
-adorei Rebeca,nossa ele arrasa,canta muito bem
-eu também adorei,fiquei apaixonada
-eita,que vcs mulheres,não podem ver um rapaz com um microfone na mão né?
-(risos)não é nada disso Pablo,o rapaz só canta bem
-meninas,eu preciso ir no banheiro
-eu vou com vc Paloma
A rebeca foi ao banheiro comigo,e ela me ajudou a chegar ate la,e disse que me esperaria la fora,eu usei o banheiro e sai,logo encontrei a mão da rebeca,me puxando pra perto dela
-estou aqui prima,deixa eu te apresentar o nosso cantor,o nome dele é luan rafael,mas o nome artístico,é luan santana,luan essa é a Paloma,minha prima
-muito prazer paloma
-o prazer é meu
-luan a minha prima,é cega por isso,ela não estendeu a mão pra vc
-me desculpa luan......
-não,eu que peço desculpa,eu não podia imaginar..............desculpa
-tudo bem,esquece,vc canta muito bem
-gostou mesmo?
-adorei,suz voz é a coisa mais linda que eu já ouvi,na minha vida
-obrigado paloma
-vem prima,vou te levar de volta a mesa
A rebeca,me levou de volta a mesa,e voltou pra continuar conversando com o luan:
-então vc tem 18 anos luan?
-sim rebeca,e vc 24?
-é,24 anos
-já passou da minha fase de adolescente,o que faz agora como adulta?
-eu sou veterinária,me formei esse ano e trabalho na fazenda do meu pai
-legal,e sua prima mora com vc?
-sim,a paloma perdeu os pais,quando era muito pequena,e ela e o irmão dela,vieram morar comigo e com meus pais na nossa fazenda
-e ela já nasceu cega?
-não,ela ficou cega nesse acidente que os pais dela morreram
-nossa que triste,ela não parece ser cega,ela é muito bonita,tem os olhos muito bonitos 
-sim ela é muito bonita mesmo,vc gostou dela?
-não,só fiquei curioso com a historia dela,eu nunca tinha conhecido uma cega antes
-eu entendo,eu trouxe ela hoje pra esse barzinho,pra ela sair um pouco,ela nunca sai sabe?o irmão dela é super protetor
-se eu fosse ele,também iria ser,eu entendo ele perfeitamente,a minha irma é saudável e eu protejo ela como posso,então não posso imaginar como seria,se ela tivesse algum tipo de deficiência,com certeza eu iria ser bem mais protetor,então eu entendo o irmão da paloma
-eu entendo também,mas a paloma é mais forte,do que aparenta,mas me diz,qual o nome da sua irma?e quantos anos ela tem?
-é bruna e ela tem 14 anos
-legal,e vcs moram aqui em londrina?
-sim,nos mudamos tem pouco tempo
-e vc faz shows aqui todo FDS?
-não,eu faço shows em toda redondeza do Parana e mato grosso do sul
-entendi,e vc quer mesmo viver da musica?
-sim,eu adoro cantar,é o meu sonho viver disso
-vc canta muito bem,eu gostei demais do show
-obrigado,vc me da seu telefone?
-dou sim,anota ai
Depois de um tempo,a rebeca voltou a mesa,e fomos pra casa.
-meninas vcs podem me deixar um momento a sós com a paloma?
-claro Pablo
A Dirlene e a rebeca,entraram na casa,e eu desci do carro com a ajuda do Pablo
-algum problema Pablo?
-não,eu só quero conversar um pouco com vc,tudo bem?
-ta bom,eu estou ouvindo
-não é segredo pra ninguém,o que eu sinto por vc,desde que eramos mais novos,eu já era completamente apaixonado por vc paloma
-Pablo...........
-deixa eu falar ta bom?depois vc fala
-ta bom,desculpa
-eu sei que vc também sempre foi clara em relação,ao que sentia por mim,vc sempre disse,que somos só amigos,e eu tentei te esquecer,namorei outras pessoas,e nada adiantou,eu te amo demais paloma,e eu sei que não tem mais ninguém na sua vida,então porque é tao contra a me dar uma chance?é só isso que eu te peço,uma chance
-vc esta deixando as coisas complicadas pra mim,Pablo já conversamos sobre isso,eu não sinto o mesmo que vc sente por mim,e alem do mais,vc pode ter qualquer menina que quiser,ainda mais agora que é policial,meninas bonitas não devem faltar,meninas essas,que são saudáveis e vão poder seguir a vida lado a lado com vc,não atras de vc,porque fica querendo perder seu tempo comigo,uma cega?
-vc sabe que eu não gosto quando vc fala assim
-eu só estou falando a verdade
-vc não acredita nos meus sentimentos por vc?
-acredito sim,mas sei que vc merece mais,porque eu não te amo e eu não sou boa suficiente pra vc,então essas duas razões são suficientes,pra sermos só amigos,por favor Pablo não insista mais,ou isso vai afetar a nossa amizade,e eu não quero isso
1 minuto de silêncio
-tudo bem paloma,me desculpa,vem eu vou te levar pra dentro
-não precisa,eu sei o caminho,boa noite e obrigada pela noite de hoje,foi incrível 
-de nada,boa noite
Ele beijou minha testa,e entrou no carro,enquanto eu subia as escadas que davam acesso a casa,ouvi ele dando ré no carro,ele buzinou e a Dirlene,desceu as escadas correndo,se despediu de mim,e logo a rebeca apareceu também,e entramos em casa,ela foi comigo ate o meu quarto
-vc ficou conversando com aquele cantor rebeca?
-sim,trocamos telefone,e já estamos conversando por mensagem
-vc gostou dele?
-gostei sim,embora ele seja bem mais novo do que eu,eu gostei dele
-espero que de certo então,boa sorte
-ele ficou bastante curioso sobre vc
-porque?
-ele disse que nunca tinha conhecido uma cega antes
-entendi
Eu bocejei,pois o sono chegou,e então a rebeca se despediu e foi pro quarto dela.Quando ela saiu,eu me troquei,e me deitei pensando,na voz daquele cantor,dormi com ele ali,cantando na minha cabeça.
Uma semana depois:
-paloma,hoje eu vou sair com o luan,ele vem me pegar aqui já já
-serio rebeca?
-sim,a gente ficou conversando a semana toda por mensagem,ai ele me chamou pra sair e eu aceitei
-legal
-eu vou me arrumar,eu estou tão animada,faz tempo que eu não me interesso assim por alguém
-eu sei,eu estou vendo como vc esta animada,se divirta
-eu vou
A rebeca foi se arrumar,e eu fiquei sentada na varanda da casa,ate que ouvi alguém subir as escadas 
-quem é?
A pessoa ficou me observando,eu sentia isso,comecei a ficar nervosa,e então me levantei
-quem é?por favor responda 
-sou eu paloma,o luan,o cantor daquela noite,lembra?
Eu respirei aliviada
-claro que lembro luan,vc veio buscar a rebeca?ela já esta se arrumando,pode esperar la dentro
-desculpa se te assustei
-tudo bem
-eu posso me sentar aqui com vc?
-pode claro
Eu me sentei,e eu senti que ele se sentou bem perto de mim
-a rebeca me falou um pouco de vc
-o que ela disse?
-que vc e seu irmão ficaram órfãos,a muito tempo e foi em um acidente de carro,acidente esse que deixou vc cega
-nossa vcs falaram bastante de mim então,vc contou quase toda minha vida,em uma única frase
-sim,e eu queria saber mais..........
-oi luan
A rebeca,apareceu na porta,ele se cumprimentaram com um beijo na bochecha,pelo que eu pode ouvi
-podemos ir luan?
-claro rebeca
-prima,fica com Deus ta?
-vão com ele 
A rebeca me deu um beijo na bochecha,pra se despedir,e eu pensei que o luan fosse só dizer,tchau,mas quando eu dei por mim,eu estava sentindo a respiração dele no meu rosto
-eu posso te dar um beijo?
-um beijo?
-na bochecha,é claro
-ta,claro
Eu abaixei a cabeça,e então senti seus lábios tocarem minha bochecha,ele disse tchau bem baixinho,e então eles se foram.E eu fiquei paralisada,com a mão no rosto,sentindo o beijo dele,porque me senti assim,tão bem?tão feliz?eu nunca me senti assim antes,nunca.
-rebeca
-pode falar luan
-vc me disse que a paloma,se mudou pra sua casa quando ela ficou órfã,isso faz muito tempo?
-ele tinha 6 anos,hoje ela tem 16,então faz 10 anos,mas porque tanto interesse nisso?
-por nada não,só curiosidade
-me diz pra onde vc esta me levando?
-pra um barzinho,tudo bem?
-tudo
A rebeca e o luan seguiram então pra um barzinho,e eu continuava la na varanda,adoro ficar sentindo o vento no meu rosto.Umas duas horas depois que a rebeca e o luan sairam,Eu ouvi sapatos subindo as escadas,de forma forte,como se estivesse com raiva e essa pessoa entrou e bateu a porta,mas eu sabia que havia outra pessoa ali,bem perto de mim por sinal
-quem esta ai?
-sou paloma,o luan
-oi luan,ja voltaram?foi a rebeca que entrou batendo a porta?
-sim,ela esta brava comigo
Ele parecia ter dor em sua voz:
-o que vc fez pra que ela fica-se assim?
-eu a magoei,mas não foi culpa minha,eu não pude evitar
-o que houve?eu posso ajudar de alguma forma?
-pode sim
-então me diga como
-promete que vai mesmo me ajudar?
-prometo
Ele ficou calado,respirou fundo e percebi que ele deu um passo a frente,ficando mais perto de mim
-eu posso?
-pode o que?
-pegar na sua mão?
-pode claro
Ele pegou na minha mão,e eu senti meu coração bater tão acelerado,que eu pensei que fosse sair pela boca,nunca havia me sentido assim antes,porque o luan me causa essas sensações novas?Não entendo,porque quando o luan chega perto de mim,ou me toca,eu fico como se fosse sair de mim,como se fosse sair flutuando por ai......Nos sentamos então
-pode falar agora luan,como posso te ajudar?
-me dando a chance de te conhecer melhor
-como é?
-me deixe explicar,esta bem?
-estou ouvindo
-a rebeca ficou brava comigo,porque eu convidei ela pra sair,mas o assunto da noite foi só vc
-eu?
-eu queria saber mais sobre vc,a historia da sua vida,é fascinante pra mim,vc é como uma imã pra mim,entende?me sinto atraído por vc
-o que vc esta dizendo luan?a rebeca gosta de vc,e ela é minha prima
-e pelo que aparece eu gosto de vc,então...........
-vc só pode estar ficando louco,ou isso deve ser alguma brincadeira,vc apostou com alguém é isso?já vou te dizendo,eu não vou ser uma peça de brinquedo,pra vc brincar comigo,me deixa em paz,me ouviu?não me procure mais
Eu me levantei e entrei em casa,fechando a porta e ficando encostada na porta,totalmente confusa.
Do lado de fora:
-abre a porta paloma,desculpa se assustei vc,mas minhas intenções,não são essas meu amor,eu quero amar vc,não te assustar,abre vai,vamos conversar
O luan ficou um pouco na porta,mas depois foi embora.Depois de me acalmar,eu fui ate o quarto da rebeca,e bati na porta
-sou eu rebeca,me deixa entrar vai?
Ela demorou um pouco,mas abriu a porta,ouvi seu nariz escorrer,ela esta chorando.Eu entrei e me sentei na cama dela
-vc e o luan conversaram la fora,depois que eu entrei?
-sim,ele me disse coisas absurdas,vc não devia mais sair com ele
-ele gosta de vc paloma
-isso é loucura,porque vc e ele estão me dizendo isso?
-da mesma forma que eu gostei dele de cara,ele gostou de vc de cara
-rebeca pelo amor de Deus,vc esta se ouvindo?eu não posso ver,mas nem preciso disso,pra entender que vc é uma garota linda,e ele com certeza deve ser um cara bonito também,porque ele trocaria vc pra ficar comigo?
-e eu que sei?mas a verdade é que,nossas conversas tem mais sobre vc,do que sobre qualquer outra coisa
-ele deve ter ficado curioso,como vc mesmo disse,ele nunca conheceu uma cega antes
-é mais que curiosidade,por isso brigamos,ele passou a noite toda falando de vc,querendo que eu fala-se de vc,eu me irritei e pedi que ele me trouxe-se pra casa,o que ele te disse depois que eu entrei?
-que vc tinha ficado magoada com ele e só
-mesmo?
-sim,olha rebeca,se vc gosta mesmo dele,não desista então
-eu pensei que a gente fosse,se divertir essa noite,mas ele nem pegou na minha mão,eu estava em uma bolha de amor,toda iludida,mas eu estava sozinha nessa bolha de amor,eu me iludi atoa
Eu me senti péssima,ouvindo essas coisas da rebeca,sabendo que o luan me disse aquelas coisas,quando eles chegaram,o que ele esta querendo afinal?com uma mulher incrível como a rebeca,interessada nele,e ele fica dando em cima de mim?que loucura é essa?o que esta acontecendo aqui meu Deus?
-eu vou me deitar rebeca,já esta tarde,mas pensa no que eu te disse,se gosta mesmo dele,não desista
-eu vou pensar,boa noite prima
-boa noite beca 
Me despedi dela,e fui pro meu quarto.Me deitei na cama e logo peguei no sono:
Sonho da Paloma on:
Eu não conseguia ver o meu rosto,ou o rosto do luan,mas eu sabia que era ele ali comigo,não consegui entender bem o lugar que estavamos,parecia que era só nossas almas perdidas em algum lugar desse mundo,se amando,eu tinha certeza de que era ele,e de que era eu,e por isso não importava o lugar que estavamos,o que importava mesmo era que estavamos juntos,e nos amavamos.No sonho era como se as nossas almas sem rosto,fossem uma só,e elas estavam felizes,por terem se reencontrado,depois de muito tempo separadas uma da outra.
Sonho of:
Eu acordei de madrugada,toda suada,tentando entender,o sentindo desse sonho,mas logo desisti,e voltei a dormir.
Enquanto isso:
O luan estava deitado na sua cama,e em seu pensamento,só estava o meu rosto:




-olhos da cor de esmeralda,cabelos escuros,pele clara,boca arrendoda,tão linda,como uma boneca,mas não é isso que mais me encantou nela,e sim que ela nem imagina o quanto é bonita,o quanto é especial,o quanto o olhar dela,me toca,me faz se sentir vivo,é como se minha alma,tivesse achado seu par,eu posso estar ficando louco,mas tudo bem,eu quero ela pra mim,e não pretendo desistir
E pensando em mim,o luan pegou no sono.
-esta acordada paloma?
-sim Arthur,pode entrar
Era de manha,e eu estava terminando de me aprontar,pra ir pro curso
-bom dia minha irma(beijo na testa)
-bom dia Arthur,não foi trabalhar hoje?
-hoje estou de folga
-que bom
-eu vou te levar pra sua aula hoje,tudo bem pra vc?
-não se incomode,vá curtir sua folga,vc nunca sai
-não se preocupe comigo,eu vou te levar pra aula,quando estará pronta?
-já já 
-ótimo,então tomamos cafe e vamos,esta bem?
-ta bom,obrigada
Meu irmão saiu,e eu terminei de me arrumar,e depois fui indo pra sala,no caminho ouvi a voz do luan,e da rebeca,eles pareciam conversar,mas pararam,quando eu cheguei na sala
-bom dia
-bom dia prima,seu irmão esta na cozinha,vai la tomar seu café
-esta bem
Eu fui me virando pra ir pra cozinha,mas o luan disse
-espera paloma,eu quero que vc escute isso
-eu não tenho nada que escutar luan,vc veio aqui pra conversar com a minha prima,não comigo
-eu vim aqui me desculpar com a rebeca por ontem,eu agi mal,eu não deveria ter convidado ela pra sair,e sim vc
-para de dizer essas coisas,o que esta querendo?quer causar uma briga entre mim e a minha prima?
-não,eu não quero nada disso,eu confundi as coisas,achei que tinha gostado da rebeca,mas na verdade desde do primeiro momento,eu gostei de vc,com quem eu quero sair pra conversar e conhecer melhor,é com vc,não com ela
-luan..............
-desculpa rebeca,eu sei que te magoei,vc deve estar se sentindo usada,mas não houve nada entre a gente,então eu peço que vc me desculpe,e que torça pela minha felicidade com a sua prima,porque se ela me aceitar,eu prometo fazer ela muito feliz
Eu pude sentir que o luan estava bem perto de mim,percebi também que a rebeca passou por mim correndo indo pro seu quarto,eu nem sabia o que dizer,eu senti muita sinceridade,no luan,mas tudo isso é uma loucura,como foi que as coisas mudaram assim?eu pensei que a rebeca estaria namorando em breve com ele,e agora ele esta aqui,se declarando pra mim,e o pior,eu estou gostando disso:
-o que esta acontecendo aqui?o que esse rapaz esta fazendo aqui paloma?
Meu irmão chegou na sala,fazendo essa pergunta,e o luan se afastou um pouco de mim e disse:

Continua

Um comentário:

  1. a mony vou ter mesmo que espera ate amalham isso e tortura ta fica sabendo amando @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir