25 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 15

-então vai ser esse vestido mesmo?
-sim Di
-mesmo ele sendo simples,vc ficou linda nele
-obrigada
-paloma,eu nunca vou consegui agradecer por tudo que vc esta fazendo,pelo meu irmao,de verdade,muito obrigada,ele esta todo feliz,e isso ajuda na quimioterapia,eu e meus pais,sempre seremos muito gratos a vc
-nao precisa agradecer DI,dentro de 5 dias,eu serei sua cunhada,assim passamos a ser da mesma família,como sempre achamos que seria,eu te adoro
-eu também te adoro amiga,muito
-Di,vc teve alguma noticia do luan?
-não,eu não sei dele não,porque?
-a alguns dias atrás,eu tive um sonho estranho com ele,com a gente na verdade
-que sonho?
-estavamos em um carro,e estava chovendo muito,mas não parecia ser de agora,parecia que esse sonho,foi feito em outra época,porque as roupas eram diferentes,e eu agia como se pudesse ver,bom ai,sofremos um acidente,e a gente morreu,mas mesmo assim,continuamos juntos,e seguimos pra uma luz,e eu nao faço ideia,aonde essa luz nos levaria,e nem porque eu tive esse sonho
-parece uma lembrança de uma vida passada
-vc acredita nessas coisas?
-eu não sei paloma,mas esse sonho,não é um aviso de algo,não quer dizer que vc e o luan,podem sofrer um acidente de carro,é como uma lembrança de uma vida passada,que vcs tiveram juntos
-eu prefiro acreditar,que foi só um sonho,nada demais
-é pensa assim mesmo,não adianta ficar encanada com isso
-é,vc te razão

Enquanto isso:

-eu sinto muito luan,mas a Paola perdeu o bebe
-não..................não
-ela teve um sangramento,e não se pode fazer nada pra evitar,ela teve um aborto espontâneo 
-ela já sabe?
-já sim,ela quer te ver
-eu vou entrar então
O luan então entrou no quarto que a Paola estava
-oi Paola
-luan me desculpa,eu perdi o nosso bebe,eu sinto muito
-ei,do que esta falando?não a culpados,foi uma fatalidade,vc é jovem e eu também,vamos nos recuperar disso
-eu sei,mas eu queria tanto esse filho,eu já amava ele
-eu também Paola,mas Deus quis assim,temos que respeitar a vontade dele
-vc tem razão,temos que superar isso
-estamos juntos nessa
-obrigada luan,por tudo
-não precisa agradecer

5 dias depois:

-eu vou voltar pra casa dos meus pais,e pedi perdão pelas coisas que fiz,espero que eles me aceitem de volta,agora que não tem mais bebe,e não tem mais nada que nos una,não faz mais sentido ficar aqui na sua casa
-não Paola,eu não quero que vc vá embora
-porque quer que eu fique luan?vc não sente nada por mim,a única coisa que nos unia não existe mais,perdemos nosso bebe,eu quero voltar pra casa,e tentar esquecer tudo isso
-tem certeza?se quiser ficar,tudo bem
-obrigada por tudo que vc fez por mim,mas eu vou voltar pra casa,e olha,procura a paloma,ela te ama de verdade
-vc não sabe o que esta dizendo,ela terminou comigo na primeira dificuldade que tivemos
-luan eu vou te contar uma coisa que eu fiz,entenda que eu estava desesperada,eu não tinha aonde ficar,e eu te amo e queria ficar com vc,e dar uma família pro nosso filho
-o que vc fez Paola?
-a rebeca,prima da paloma,me deu o endereço da paloma,e eu fui ate ela e pedi que ela se separasse de vc,pra que a gente pudesse tentar ficar juntos
-vc fez o que?
-eu estava desesperada,me perdoa por favor,eu não fiz por mal
-eu não acredito que vc foi capaz de fazer algo assim,Paola eu amo a paloma,como pode ter pedido pra la se separar de mim?
-desculpa luan,eu sinto muito,eu errei,eu sei,desculpa,eu estou arrependida,eu não devia ter feito isso,me perdoa 
-tudo bem esquece,vc estava desesperada,eu entendo
-e então,vai procurar ela?
-nao sei,mesmo vc pedindo isso pra ela,ela foi fraca,ela podia ter me contado,ter se aberto comigo,no entanto,preferiu ceder,porque foi mais fácil pra ela,não sei se valeria a pena voltar com ela
-claro que vale a pena,vcs se amam,merecem pelo menos uma última conversa
-eu vou pensar nisso,obrigado por ter me dito a verdade
-de nada,e boa sorte
-boa sorte pra vc também,e lembresse,vc sempre tera um amigo aqui 
-sempre me lembrarei de vc luan,sempre
-eu também nunca vou te esquecer Paola
Ela deu um beijo no rosto do luan,e foi embora,conversou com seus pais,e eles aceitaram ela de volta.No inicio da tarde,o luan conversou com seus pais,sobre tudo que a Paola,disse antes de ir embora
-então a Paola,pediu pra paloma,se afastar de vc?
-sim,mas isso não justifica ela ter cedido,ela ter terminado comigo,eu estou muito magoado com ela,ela não foi sincera comigo
-ela só não quis ficar no meio de vc e do seu filho,ela te deu uma chance de vc construir uma família com a Paola
-e pro nosso amor,ela nao pensou em dar uma chance pro nosso amor?
-olha filho,quando um amor tem muitas dificuldades pra poder dar certo,as pessoas podem cansar,o amor de vcs é complicado,ela preferiu ceder,e voltar a vida normal dela
-ficar comigo,é difícil pra ela,pela vida que eu levo,eu entendo
-vc sabe que sim luan,vc sabe que namorar com vc não é fácil,ser sua mãe não é fácil,imagina namorar vc,ainda mais essa moça sendo cega,e precisando de mais atenção,é difícil pra ela
-eu a amo mae,a amo acima de qualquer coisa,de qualquer dificuldade,eu a amo
-deixaria a carreira por ela?
Um minuto de silêncio:
-talvez fosse a hora de vc fazer,de ouvir aquilo que eu e sua mae,sempre quisermos pra vc luan,larga essa história de musica,e faz uma faculdade,leva uma vida normal,e assim vai poder namorar a Paloma ou quem vc quiser
-não pai,eu não vou desistir,justo agora que esta começando a da certo,o CD esta fazendo sucesso,o número de shows aumentaram,a minha musica esta tocando nas radios,e eu posso ate gravar um DVD ainda esse ano,tem ideia do quanto esperei por isso?eu não posso desistir
-então aproveita,que agora vc não tem mais obrigação com ninguém,e se foca só na sua carreira,deixa o resto pra trás
-amar a paloma,nunca foi uma obrigação,ela foi a melhor coisa que me aconteceu,eu sinto muito a falta dela,eu queria muito ver ela de novo
-uma última conversa?
-sim mãe,uma última conversa 
-então faz o que seu coração esta pedindo filhao,vai la procura ela,vcs se devem uma conversa mesmo
-é isso mesmo que eu vou fazer,eu vou atras dela,precisamos conversar
E o luan pegou a chave do carro,e foi rumo a minha casa.Lá em casa eu estava,pronta pra me casar com o Pablo:
-deixa eu olhar pra vc,como vc esta linda paloma
-obrigada Arthur,eu queria te agradecer também,por ter guardado segredo sobre do porque eu estou casando com o Pablo,não quero que ninguém saiba,não quero expor ele desse jeito
-vc só esta pensando nele,e em vc quem pensa?
-ele esta morrendo,ele que precisa de atenção agora,eu vou sobreviver a isso quando acabar
-tudo bem,não quero te aborrecer hoje,eu espero que vc consiga ser um pouco feliz com ele
-o que eu garanto,é que ele sera feliz
Eu descidi que me casaria,no civil,apenas no civil,na igreja,eu não quis casar,o casamento é na fazenda dos meus tios,na varanda da fazenda,com a autorização do meu irmao,e com o testemunho dos meus tios,e assim foi,bem rápido,logo eu me tornei uma mulher casada
-o que esta acontecendo aqui?
Eu estava ao lado do Pablo,tinhamos acabado de assinar os papeis do casamento,e eu estava bebendo água,quando ouvi a voz do luan,eu deixei cai o copo,que se quebrou todo no chão,exatamente como meu coração,esta agora,quebrado em pedaços
-luan
-o que esta acontecendo aqui paloma?porque vc esta vestida com essa roupa,e esse cara esta ao seu lado?
-vai com calma luan
Meu irmão se aproximou do luan,tentando acalmar ele
-eu vou ficar calmo,quando a paloma,me responder o que esta acontecendo aqui
-simples luan,a paloma e eu nos casamos



Um minuto de silêncio:
-isso é mentira,paloma,me diz que isso não é verdade,diz pra mim
Eu comecei a chorar,e pensei por um tempo,e então limpei as lágrimas e disse
-por favor saiam todos,eu quero conversar com o luan a sós
-mas paloma............
-por favor Pablo,vc me deve isso,me deixa sozinha com o luan
-tudo bem,como vc quiser
Todos então sairam
-estamos sozinhos paloma,pode dizer o que tem pra me dizer
-luan eu realmente me casei com o Pablo
-como vc pode paloma?como pode fazer isso comigo?como pode fazer isso com a gente?
-luan a gente terminou
-não,vc terminou comigo,e não faz nem um mês,como pode fazer isso comigo?
Havia dor em suas palavras,e raiva também,eu nunca pensei que o luan fosse falar nesse tom comigo,eu fiquei sem saber como agir com ele
-calma luan,por favor,vc esta me assustando,fica calmo,só assim vamos poder conversar 
Ele respirou fundo,e pareceu ter se acalmado mais
-eu não acredito que isso esta acontecendo,vc se casou com esse cara,que sempre disse pra mim,que eram só amigos,vc mentiu pra mim o tempo todo,a Rebeca tinha razão não é?vc e esse Pablo,sempre foram mais que amigos
-tudo que eu disse pra vc do Pablo,era verdade,mas depois que terminamos as coisas mudaram.........
-primeiro que vc que terminou comigo,e segundo,como as coisas mudaram?a gente terminou a menos de um mês
-as coisas mudaram nesse tempo luan,muita coisa pode acontecer em um mês
-vc esta gravida dele,por isso vcs se casaram?não consigo pensar em outra explicação
-se eu estivesse gravida dele,eu teria traido vc,é isso que pensa de mim?
-eu não sei o que pensar paloma,eu não sei o que te dizer,eu estou muito decepcionado
-eu não pensei que vc fosse voltar a me procurar,porque veio aqui?
-a Paola perdeu o bebe,e então me disse antes de ir embora,o que pediu pra vc



Eu virei as costas,pra disfarçar toda minha tristeza,A Paola,perdeu o bebe,e contou pra ele,o que me pediu,agora ele sabe porque eu terminei com ele,e nada iria nos separar de novo,mas agora é tarde demais,eu estou casada,estou casada com o Pablo.
-olha pra mim paloma
Eu não me virei,não tinha coragem de olhar pra ele,então ele deu alguns passos,e ficou na minha frente,eu senti que ele esta bem perto,porque o perfume dele impregnou dentro de mim
-por favor me fala,o que tem por tras de tanto sofrimento nos seus olhos,seja o que for,eu sou capaz de entender,é só me dizer
-eu sinto muito pela Paola ter perdido o bebe,e ela não precisava ter te falado o que ela me pediu,pois isso só acelerou a minha decisão de terminar com vc,tudo aquilo que eu te disse quando terminei com vc,ainda é valido,é aquilo que eu sinto,e é tao verdade,que eu me casei com o pablo,somos iguais,e ele me fara feliz,como vc jamais conseguiria
O luan se afastou de mim,não sei o quanto essas minhas palavras magoaram ele,mas era o único jeito,dele entender que acabou tudo entre nois,e sentido raiva de mim,ficara mais fácil pra ele me esquecer,eu preciso que ele sinta raiva de mim,pra não sofrer tanto,quero que ele me esqueça logo
-eu sei que nunca seria um namoro normal,entre nois,mas eu tentaria da o meu melhor pra vc paloma,eu sempre tentei
-é,e nunca foi suficiente,luan não tem sentido essa nossa conversa,por favor vá embora,que meus convidados estão esperando,pra comemorar meu casamento,e eu creio que vc não queira ficar pra festa
-eu me enganei demais com vc
-pois é,mas vc vai superar,agora vai embora por favor
-de novo vc com essa historia de que eu vou superar,não vê que eu te amo,e eu nunca vou consegui superar o que vivemos,Paloma pra mim ainda não acabou
-mas acabou luan,nosso namoro acabou
-vai me dizer que já se esqueceu,de tudo que vivemos?se não foi bom pra vc,pra mim foi bom demais
-foi lindo enquanto durou,mas acabou luan,lembra que eu te disse,desde do começo,que eu não teria o meu para sempre?vc não me levou a sério e deu no que deu
-vc não se permitiu ter o seu para sempre comigo
-porque somos diferentes,sera que vc não vê isso?foi ótimo luan,mas acabou,eu estou casada com outra pessoa,e isso é definitivo,foi a escolha que eu fiz pra minha vida,vai embora vai,não prolonga mais esse sofrimento
Ele ficou um tempo parado,e eu senti seus olhos me queimarem,mas ele finalmente foi embora,e a Rebeca foi atrás dele,é claro,eu senti quando o perfume dela,passou por mim,indo em direção ao carro dele
-luan espera
-o que vc quer Rebeca?
-sabe que vc ainda pode contar comigo né?o que eu sinto por vc,ainda esta intacto dentro de mim,eu sim,sempre te amei
-tudo bem,eu te dou o credito,que escolhi errado,que eu era pra ter ficado com vc,não ter me deslumbrado tanto pela paloma,agora cai do cavalo,e cai feio
-eu posso te ajudar a se recuperar,é so vc deixar
-obrigado,mas não,eu não quero me envolver com ninguém agora
-tudo bem,eu entendo,mas eu ainda tenho acesso livre nos seus shows?eu posso te procurar depois que as coisas se acalmarem?
-claro,me procura sim,a gente se vê por ai
-ok
E então o luan foi embora.
-paloma,o que vc disse pro luan?
-eu tentei fazer ele me odiar,foi isso que eu fiz
-como assim?
-eu não contei do porque me casei com seu irmão,se não ele não ia sair do meu pé,e isso só traria mais sofrimento
-porque ele veio aqui?
-porque a Paola perdeu o bebe,e contou do pedido que me fez,ai ele veio atras de mim,saber minha versão da historia 
-se isso não tivesse acontecendo com o Pablo,vcs teriam se acertado,eu sinto muito paloma
-não sinta Di,as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer,não se preocupe com isso
-mais uma vez obrigada pelo que vc esta fazendo pelo Pablo,ele esta la dentro preocupado com vc,
-vamos ate la,começar a festa do casamento
-se vc quiser,podemos dispensar os convidados,falamos que vc não esta se sentindo bem
-não tudo bem,vamos continuar com tudo como planejado
Fui pra sala,e meu irmão me parou no meio do caminho,e eu só disse
-eu estou bem,vamos continuar a festa,como se nada tivesse acontecido
Disse o mesmo pro Pablo,e então a festa continuou,eu fiquei sentada,tomando uma água,com o Pablo do meu lado,pegando na minha mão.No final da festa,eu me despedi dos meus tios e do meu irmão,e fui pra casa do Pablo,o quarto dele,é grande e então vamos ficar morando la,quando eu entrei no quarto com o Pablo,fiquei muito nervosa e ele percebeu
-vc já conhece a casa,vai ser fácil pra vc né
-sim
-esta nervosa?
-um pouco
-não precisa ter medo paloma,eu não farei nada que vc não queira,sei que as coisas não vao acontecer de uma hora pra outra,não sou tonto pra não perceber que vc ainda ama o luan,e eu vou respeitar seu tempo,quando vc se sentir preparada,começamos nossa vida de casados,fique a vontade no nosso quarto,não tenha medo de nada
-obrigada pablo,isso me deixa muito mais aliviada
-antes de sermos qualquer coisa,somos amigos,então nao precisa ter medo de mim
-eu sei disso,obrigada
-eu que te agradeço,hoje foi o dia mais feliz da minha vida
-que bom Pablo,que bom
Ele beijou minha testa,e eu fui ate o banheiro e me troquei,depois deitamos e pegamos no sono.

Enquanto isso:

-ei luan,acorda meu filho,vc precisa prestar atenção no que vc esta fazendo,vc vai da entrevista pra essa radio ou não?
-desculpa pai,vou sim,pode mandar entrar
-olha luan,eu entendo que vc gostasse muito dessa moça e esteja sofrendo com o rompimento,mas ela esta casada agora,vc precisa esquece-la e segui sua vida
-eu farei isso pai,pode ficar tranquilo,agora vou só me focar na minha carreira,pode mandar a radio entrar
-tudo bem então

15 Dias depois:

-amor,vc tem certeza que não quer operar?a gente pode ir ate SP,não tem problema nenhum
-eu já descidi que não vou operar Pablo,vc se incomoda de ser casado com uma cega?
-vc sabe que isso nunca foi problema pra mim,queria fazer isso por vc
-eu estou bem,do jeito que estou,só quero que se preocupe com vc,com seu tratamento
-eu estou fazendo isso,quero viver o maximo de tempo que eu puder contigo
-combinamos nao falarmos assim lembra?vamos levando um dia de cada vez
-desculpa
-tudo bem 
O Pablo,tinha voltado a trabalhar,pra tentar levar uma vida normal,ele faz quimioterapia 3 vezes na semana,eu sempre vou com ele.Hoje depois do almoço,fui visitar meu irmão,e meus tios,quando a Rebeca chegou,o perfume dela me enjoou,e eu vomitei do nada
-o que vc tem paloma?
-eu não sei Arthur,eu não estava enjoada,mas foi só a Rebeca chegar com esse perfume,que me deu um enjoo tremendo
-hum andou adiantando o lado bom do casamento prima?porque faz 15 dias que vc casou,se estiver gravida,começou a lua de mel antes
-rebeca....
-ue mãe,estou falando algumaa mentira?esses sintomas são de gravidez,parece que a Paloma vai ser mamãe
Eu fiquei calada,e todos também,meu irmão se ofereceu pra me levar pra casa,e eu aceitei a carona 
-agora que estamos sozinhos me diz paloma,tem alguma chance de vc estar gravida?
-eu não sei Arthur,eu e o luan ficamos juntos só uma vez
-ai meu Deus,vcs se protegeram?
-não
-meu Deus paloma,como vcs puderam ser irresponsaveis assim?
-ahh Arthur,era minha primeira vez,estavamos tao empolgados,e o luan não tinha planejado nada,aconteceu
-e agora vc pode estar gravida dele,e esta casada com o Pablo,tem ideia da confusão que isso pode da?
-eu não estou gravida
-como vc sabe que não esta gravida?suas regras estão atrasadas?
-sim
-meu Deus paloma
-não se preocupe Arthur,tudo vai da certo,eu não devo estar gravida
-se vc estiver mesmo gravida,o que vai fazer?
-falar a verdade pro Pablo
-isso vai ser uma confusão
-eu sei,mas o que eu posso fazer?
-amanha eu venho te buscar,e vamos ao medico
-ta bom,ate amanha então
-ate
Eu fiquei o resto da noite pensativa,a Dirlene me perguntou o que eu tinha,mas eu não podia contar pra ela,pois agora estou casada com o irmão dela,e muito menos contar pro Pablo,ele ficaria muito magoado comigo,ai meu Deus,tomara que eu não esteja gravida,isso iria virar minha vida de cabeça pra baixo.No outro dia,eu fui ao medico com meu irmão,e fiz um teste rápido,e deu positivo,eu estou mesmo gravida
-e agora paloma,vc pode me dizer o que vai fazer?
-eu preciso contar pro luan,me leva ate a casa dele?
-não quer resolver sua situação com o Pablo primeiro,pra depois procurar o luan?
-não,eu quero falar com o luan primeiro,eu já escondi muita coisa dele,mas sobre essa gravidez,eu quero que ele seja a primeira pessoa a saber,depois de vc,me leva a casa dele por favor
-ta bom,vamos eu te levo
Seguimos,então pra casa do luan.Quando chegamos meu irmão me ajudou a descer do carro,e fomos indo ate a porta,quando iamos bater,a porta se abriu,e meu irmão disse
-Rebeca?
-o que vcs estão fazendo aqui?
-a paloma precisa falar com o luan,mas o que vc esta fazendo aqui rebeca?
-eu e o luan somos muito amigos,vamos assim dizer
Eu queria sumir dali,não acredito que o luan esta tendo algo com a rebeca,ele foi afogar as magoas justo com ela?
-me leva daqui Arthur,eu não quero mais falar com o luan
-mas........
Já era tarde demais,o luan apareceu na porta e nos viu
-o que vc esta fazendo aqui paloma?
-minha irmã tem uma coisa importante pra te falar luan,vcs precisam conversar a sós,rebeca,vem comigo
Meu irmão puxou a rebeca pelo braço e me disse
-estou te esperando aqui fora
Meu irmão me empurrou um pouco,pra me da coragem de entrar,e eu percebi que fiquei bem perto do luan,e ele pegou na minha mão e me colocou pra dentro da casa
-então,estamos a sós,o que tem de tão importante pra me dizer?

Continua



E ai galera,agora o jogo virou heim?a Paola perdeu o bebe,e se afastou do luan,porém a Paloma se casou por pena com o Pablo,e agora descobriu estar gravida do luan,e agora heim,o que será que vai rolar?

2 comentários: