11 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 7

-vc convidou o Pablo pra esse jantar aqui em casa prima?
-convidei ele e a Dirlene,não sei se ele vai vir,mas chamei sim
-deve esta sendo difícil pra ele,saber que vc deu uma chance pra outra pessoa ao invés de dar pra ele,que sempre esteve aqui por vc
-somos amigos beca,eu sempre deixei isso claro pra ele,eu sinto muito por ter magoado ele,mas o que eu sinto pelo luan,não pode ser ignorado
-é lindo ver vcs dois juntos e felizes assim
-obrigada por ter entendido
-eu só quero que vc seja feliz,priminha 
-obrigada beca,e me diz,vc já esta saindo com alguém?
-não,eu estou dando um tempo
-linda como eu sei que vc é,opção sei que não falta
-que isso,sou normal
-normal né?sei
A rebeca estava conversando comigo,enquanto eu terminava de me arrumar,hoje o luan vem jantar aqui,pra conhecer formalmente,todos da minha família,durante minha conversa com a Rebeca,a Dirlene chegou,a rebeca ficou mais um pouco e saiu
-Paloma sem querer colocar caraminholas na sua cabeça,mas a rebeca esta te olhando estranho,vc tem certeza que ela aceitou de boa vc ter ficado com o luan?
-ela me disse que sim,porque vc esta dizendo isso?
-eu não sei,só não gostei do jeito que ela te olhou,tinha raiva ali
-(risos)relaxa Di,vai ver ela só teve um dia ruim,vem aqui e me diz se eu estou bem
-vc esta linda amiga
-obrigada,seu irmão veio com vc?
-veio sim
-que bom
Eu e a Dirlene fomos pra sala,e o Pablo me cumprimentou com um abraço mais caloroso que o normal,eu me afastei dele,e eu já ia perguntar se o luan já tinha chegado,mas nem precisei,ele disse
-estou aqui meu amor
Ele veio ate mim e me deu um selinho
-Como vc esta?
-bem rafa e vc?
-melhor agora,vc esta linda
-obrigada
Me sentei ao lado do luan,e ficamos conversando,meus tios e meu irmão fizeram algumas perguntas pro luan,e a educação dele,parecia não ter fim,ele respondia tudo com muita educação.Depois do jantar,o Pablo e a Dirlene se despediram de todos e foram embora,e eu fui levar o luan ate o carro em seguida,ele também já iria embora
-gostou do jantar rafa?
-adorei,vc tem uma boa família,essa preocupação deles com vc é amor
-eu sei,eu adoro eles
Um minuto de silêncio
-amor podemos conversar?
-claro,o que foi?sua voz parece angustiada 
-é porque eu estou angustiado,não me leve a mal,eu confio em vc,sei que estamos juntos e vc leva a sério,mas eu não gosto do jeito que esse seu amigo Pablo olha pra vc,e o jeito que ele toca em vc,hoje ele te abraçou como se quisesse te transformar nele,e ele em vc,eu não gosto disso
-amor eu já te expliquei somos amigos,mas.............
-vc vê assim,mas ele não,vivemos um namoro a distância,agora eu estou viajando mais que antes,e eu não gosto de saber que vc fica sozinha com ele,quando eu não estou aqui
-eu gostaria que vc confiasse em mim
-eu confio paloma,mas eu gostaria muito que vc evitasse ficar sozinha com ele,assim evita brigas entre nois
-rafa eu não gosto que me proibam de fazer as coisas,por favor eu e o Pablo sempre fomos amigos,nunca rolou nada entre a gente
-porque vc não quer
-justamente,quando um não quer dois não brigam,não é mesmo?
O luan respirou fundo
-eu vou embora
-rafa não fica assim,por favor,vc vai viajar amanha,eu não quero que vc vá chateado comigo
Um minuto de silêncio
-eu jamais ficaria chateado com vc,eu te amo
-eu também te amo
Ele se aproximou juntando nossas testas,e tocando nosso nariz e pra se despedir me deu um beijo,e então foi embora,meio chateado comigo
-vcs estavam brigando paloma?
-mais ou menos Arthur,ele ficou com ciumes do Pablo
-eu entendo o lado dele,o Pablo hoje estava bem animado,vamos assim dizer
-acha que eu devo me afastar do Pablo?
-talvez,mas não quero influenciar na sua decisão,só se coloque no lugar do luan,antes de fazer qualquer coisa
-eu não gosto que me proibam de fazer as coisas
-eu sei disso Paloma,mas agora vc esta namorando,não pode agir com o Pablo,como agia quando era solteira,principalmente porque o Pablo gosta de vc
-é talvez vc tenha razão,eu vou pensar nisso
-estou falando pro seu bem
-obrigada maninho,eu vou me deitar
-boa noite
-boa noite

Alguns dias depois:

-rebeca?o que veio fazer aqui?
-conversar sobre coisas do nosso interesse
-nosso interesse?não vejo que assunto de seu interesse,eu tenha pra falar com vc
-vai me ouvir ou não Pablo?
-claro,senta ai
A rebeca foi procurar o Pablo na casa dele.
-eu vou direto ao assunto
-por favor
-nosso assunto em comum,é o seguinte,vc ama a paloma e quer ficar com ela,e eu amo o luan e quero ficar com ele,então é simples,a gente se une pra separar esses dois,e eu fico com o luan e vc com a paloma
-eu não acredito que vc esta me propondo isso,rebeca vc esta se ouvindo?pelo amor de Deus,vc e a paloma são primas,quase que irmas,quer mesmo fazer algo contra ela?
-isso deixou de ter importância pra mim,quando ela colocou os olhos em cima do luan,ele era meu
-vc sabe que as coisas não aconteceram assim,por mais que me doa admitir,eles se amam
-ela pode ate amar ele,mas ele amar uma cega?fala sério,ele só esta deslumbrado pela diferença que ela trás pra vida dele,isso vai passar
-eu não imaginava que vc fosse assim rebeca
-eu não estou aqui pra uma analise psicológica,eu quero uma resposta,e ai vai se unir a mim ou não?
-claro que não,não conte comigo pra nada que possa magoar a Paloma
-vc é um fraco mesmo heim?não quer ter a paloma pra vc?
-sim,mas se ela quiser ficar comigo,não vou armar nada pra isso acontecer,e nem vc me ouviu?eu não vou admitir que vc faça nada contra a paloma
-vc não vai abrir o bico,me ouviu?se falar pra paloma,ou pra qualquer pessoa sobre essa nossa conversa,vc vai se arrepender,antes de abrir o bico,pensa no sofrimento que isso causaria a paloma,pensa como ela iria sofrer,se soubesse os meus planos contra ela,quer ver ela sofrer?
-claro que não
-então bico calado,se não quer me ajudar,não me atrapalhe
-se vc magoar a paloma rebeca.............
-vc ainda vai me agradecer,se meus planos derem certo,vc vai ficar com a paloma e eu com o luan,se não quer se envolver tudo bem,mas não me atrapalhe,ou eu juro que além de fazer a paloma sofrer muito,eu ainda não deixo ela ficar com vc,quando ela voltar a ficar sozinha,então bico calado
-vai embora da minha casa
-com todo prazer
Enquanto isso la em casa:
-paloma telefone pra vc
-estou indo Arthur
O telefone tocou,meu irmão atendeu,e eu fui ver quem era
-alo
-sou amor,seu rafael
-oi rafa,que saudades de vc,como vc esta hoje?
-melhor agora que estou falando com vc,e vc?
-estou bem
-que bom,olha liguei pra te dizer,que amanha vou te pegar pra vc passar o dia aqui em casa ta?
-hum,acho que tudo bem
-quer que eu peça pro seu irmão?
-não,tudo bem,eu posso decidi isso sozinha,que horas vc vem?
-eu chego de viajem de manha,depois do almoço vou ai te buscar
-combinado então
-estou com saudades
-eu também rafa,eu também
-nos vemos amanha
-ate amanha
Quando desliguei,comentei com meu irmão
-se quer ir,se vc se sente a vontade na casa dele,vá,amanha é domingo,vá curtir um pouco o fim de semana
-é,eu vou sim
-vc gosta da família do luan?
-são todos muito receptivos,mas eu sei que eles preferiam que o luan namorasse,alguém como a rebeca por exemplo
-posso te fazer uma pergunta mana?
-claro Arthur
-vc tem fé que esse namoro vai durar?
-vc mesmo sempre me disse,que nem todos tem o seu para sempre,e eu acredito que esteja entre essas pessoas,que não vão ter um para sempre,eu amo o luan,e por isso quero aproveitar cada momento ao lado dele,enquanto ele ainda achar que eu sou boa suficiente pra ele,porque eu sei que um dia esse encantamento vai sumir,um belo dia ele vai olhar pra mim,e perguntar,o que eu estou fazendo com uma cega?eu sei que esse dia vai chegar,mas eu quero continuar com ele,enquanto esse dia não chega,além de tudo que nos separa,ele nasceu pro mundo,Arthur vc precisa ouvir ele cantar,a voz dele,é algo divino,ele não nasceu pra viver apenas em londrina,e muito menos pra namorar uma caipira cega como eu
-então vc esta apenas aproveitando enquanto pode?
-sim,porque eu acho que é melhor vc ter uma vez,do que passar a eternidade toda sonhando,como teria sido se vc tivesse tido pelo menos uma vez
-eu queria tanto poder colocar o mundo os seus pés,eu te amo tanto minha irma
-acredite Arthur,vc coloca o mundo ao meus pés,vc me da tudo,desde que nossos pais morreram,vc se anula,pra cuidar de mim,nunca sai pra se divertir,nunca vejo vc se permitindo errar,sempre preocupado,sempre agindo de modo correto,vc amadureceu cedo demais,eu queria muito que vc vivesse mais a sua vida,e deixasse de se preocupar tanto comigo
-não se preocupe comigo,a minha felicidade é te ver feliz
-Arthur.............
-priminhos o jantar já vai ser servido
-obrigado Murilo,vamos jantar paloma,depois terminamos essa conversa
-esta bem
E no outro dia depois do almoço,eu fui me arrumar pra esperar o luan,fiquei assim:



-vai sair prima?
-vou sim beca,o luan vai vir me pegar,vou passar a tarde com a família dele
-ele te apresentou a família dele?a família toda?
-sim,naquele jantar que eu fui na casa dele,lembra?
-ahh é verdade,eles gostaram de vc?
-acho que sim
-eles devem ser muito educados
-são,jamais diriam que não gostam de mim pra ser a nora deles
-eles são pais,querem o melhor pro filho deles,e com certeza o melhor,não é namorar uma cega
Eu abaixei a cabeça,sem ter o que responder pra rebeca,ela tinha razão,mas eu não esperava ouvir isso dela
-desculpa paloma,eu não falei por mal,saiu sem querer.....
-tudo bem,vc só disse a verdade
-bem tao buzinando,aposto que é o luan
-deve ser,eu vou ir ate ele,boa tarde beca
-boa tarde priminha
Eu caminhei ate a sala,e mal cheguei la,e senti as mãos do luan pegando na minha mão,e seus lábios tocando os meus,apressados em me dar um selinho,me despedi dos meus tios e do meu irmão,que estavam na sala e fui com o luan ate seu carro.No caminho ate sua casa,ele trocou poucas palavras comigo,falou apenas como foi os shows feitos,nessa semana,ele estava calado,muito pensativo,quando ele desligou o carro,e eu conclui que chegamos,eu perguntei
-vc esta com algum problema rafa?
-não,eu só estou pensando se devo te perguntar algo
-como assim?vc pode me perguntar qualquer coisa
-mesmo?
-claro que sim,o que é?
-vc faria uma coisa por mim?
-qualquer coisa,é só vc pedir
-bem,semana que vem,eu vou a SP,ver umas coisas da minha carreira,e eu queria muito que vc fosse comigo,não só pra passearmos mas,eu quero te levar a um oftalmologista,eu quero saber se tem alguma chance de vc voltar a enxergar,então o que me diz?
Eu fiquei calada,essa proposta me pegou de surpresa,viajar,sozinha com o luan?e ainda consultar um medico?eu não sei o que dizer pra ele,não é a primeira vez,que me fazem essa proposta,de ir ate SP,consultar um medico,mas vindo do luan essa proposta,é diferente,sera que minha resposta,dessa vez,sera diferente?
-paloma,por favor me diga o que acha,não tenha medo de magoar meus sentimentos,só me diga o que vc esta pensando e seja sincera,seja o que for,eu vou saber entender 
-bom eu............

Continua

Um comentário:

  1. será que a paloma vai aceitar?eu acho que vai ou vai falar pra ele que ele ta com vergonha de aparecer com ela em publico e por isso quer levar ela no medico continua
    cátia

    ResponderExcluir