14 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 10

-hoje eu e a rebeca conversamos e ela me contou muito constrangida,que vc ficou dando em cima dela,enquanto eu comia o nossa lanche na praça de alimentação daquele shopping,e quando voltamos pra casa também deu em cima dela,luan por favor,não menti pra mim,eu não mereço isso,me diz a verdade,vc deu em cima da rebeca?
-eu não acredito que vc chegou a cogitar a possibilidade da rebeca estar com a razão,pelo amor de Deus paloma,eu larguei ela pra ficar com vc,porque eu ficaria dando em cima dela agora?isso não tem sentido,eu não dei em cima dela,porque eu faria isso?
-pra ficar com as duas,já que eu não posso ver,seria muito fácil pra vc me enganar
-é isso que vc pensa de mim?pensa que eu me aproveitaria da sua deficiência pra trair vc?
-eu não sei luan,eu estou confusa,se coloca no meu lugar,a rebeca é minha prima,ela me disse essas coisas hoje,de maneira muito convincente,como eu não vou acreditar nela?porque ela mentiria?
-esta tão obvio,só vc não quer ver,mas tudo bem,eu te dou um credito,vcs cresceram juntas,são como irmas,mas por favor paloma,acredita em mim,eu te amo e eu jamais faria esse tipo de coisa com vc,se eu me interessasse por outra pessoa,eu falaria com vc,como fiz com a rebeca,quando percebi que não tinha interesse nela,eu jogo limpo e claro,eu já dei provas dos meus sentimentos por vc
-eu sei disso,mas eu..................
-tudo bem,vc não acredita em mim,vc prefere acreditar na sua prima,amargurada por eu ter trocado ela por vc?não vê o que ela esta tentando fazer com a gente?primeiro ela tentou me fazer brigar com vc,dizendo que vc já teve algo com o Pablo e com o Murilo,não deu muito certo,e agora ela esta usando da sua deficiência pra dizer que eu fiz coisas que eu não fiz
-a rebeca disse pra vc que eu já fiquei com o Pablo e com o Murilo?
-ela deu a entender isso,por isso eu entrei no seu quarto daquele jeito,naquele dia,lembra?
-lembro..............
-ela colocou caraminholas na minha cabeça,e eu cai feito um tonto,mas depois eu me dei conta do que estava fazendo,e voltei atras,pedi desculpas pra vc,eu espero que vc faça o mesmo
-luan eu..........espera,vamos conversar 
-não vamos mais discutir sobre isso,na segunda feira a tarde,eu vou estar no aeroporto indo pra SP,eu vou te esperar la,espero que vá,espero que não desista da gente,por uma picuinha idiota da sua prima,agora eu vou embora
-luan..............
-enquanto vc tiver com duvidas sobre mim,conversar é inúltil,eu vou embora,fica bem ta?
O luan se aproximou e beijou a minha testa,e saiu,e eu me sentei na cama me corroendo de duvidas,as palavras dele,pesavam sinceridade,eu sentia no veludo de sua voz,que ele estava sendo sincero,coisa que eu não senti na rebeca,mas se o luan esta falando a verdade,porque a rebeca esta fazendo tudo isso?sera que ela anda fingindo esse tempo todo?ela não me perdoou por ter ficado com o luan,sera isso?ai meu Deus,o que eu faço?Eu passei o resto da tarde,no meu quarto,pensando.
-paloma?
-oi Arthur
-o que vc tem minha irma?pensei que vc fosse ficar feliz,já que nos próximos dias,vc vai viajar pra SP,com seu namorado,vai passear e conhecer lugares novos,e ainda visitar um medico,porque esta com essa carinha triste?
-eu e o luan brigamos Arthur,eu não sei se eu vou pra SP com ele
-o que houve dessa vez?vcs parecem cão e gato,vivem brigando
-eu vou te contar porque preciso da sua opinião
-pode falar
-mas é segredo,não quero que fale nada pra ninguém,principalmente pros nosso tios,me promete?
-claro que prometo,sera um segredo nosso,agora me diga,o que ha de errado?
-ontem eu,o luan e a rebeca saímos juntos,fomos pro shopping
-eu sei,o que tem isso?
-a rebeca veio me dizer hoje,que enquanto eu estava sentada ao lado dela e do luan,o luan ficou pegando na mão dela,na perna dela,piscando com os olhos,enfim dando em cima dela,no shopping e no carro vindo pra casa,eu perguntei pra ela,porque ela não disse isso ontem na frente dele,e ela me disse que foi porque ele iria negar,mas eu ontem percebi o luan constrangido,quando estávamos vindo pra casa,ele ate apressou nossa volta,ai hoje ele veio me dizer que a rebeca,deu em cima dele,durante todo o passeio e na vinda pra casa,percebe meu dilema?
-entendo,vc não sabe em que acreditar
-não,eu não sei,e o luan me disse que ela inventou pra ele,que eu já fiquei com o Pablo e com o Murilo,quando era mais jovem,ela fez isso pra causar ciúme nele,o luan diz que a rebeca,quer fazer picuinhas entre a gente,e eu estou...............eu estou confusa Arthur
-é complicado
-a rebeca é como uma irma pra mim,mas a verdade é que ela mudou muito,depois que o luan ficou entre a gente,ela ainda tem raivas de mim,eu sinto isso,mas não sei se ela seria capaz de mentir sobre algo tao serio assim,mas por outro lado,eu senti sinceridade nas palavras do luan,ele foi sincero comigo,eu sei disso,e ficou magoado por eu acreditar na rebeca e não nele,mas eu não sei o que fazer Arthur,eu estou muito confusa
-eu no seu lugar também ficaria,eu vou te dar minha opinião sobre a rebeca,ela seria capaz de mentir sobre algo tão grave assim sim,ela esta com raiva de vc,e não consegue disfarça,só não te confronta,por causa dos nossos tios,mas se vc pudesse ver o jeito que ela fica,quando o luan chega pra te ver,cuidado com ela Paloma,e em relação ao luan,apenas vc pode saber se ela faria algo assim ou não,vc é a namorada dele,e vc consegue ver a alma das pessoas,vc sabe em quem deve acreditar,falta só ter mais fé no seu julgamento,pensa nisso que eu te disse
-obrigada Arthur,me ajudou muito
-de nada,se troca e vamos jantar
-eu já estou indo
-vou esperar
-ta bom
Meu irmão saiu,e eu me levantei e resolvi tomar um banho,pra disfarça a cara inchada de tanto chorar,me troquei e fui jantar,depois do jantar fiquei conversando com meus tios e com o Arthur,a rebeca e o Murilo,não estavam na sala,pelo menos eu não ouvia a voz deles,o telefone do meu irmão tocou e ele se afastou pra atender,meus tios foram dormir e eu fui indo pra varanda.Fiz o caminho que sempre faço,mas dessa vez tinha algo empatando meu caminho,nunca tinha nada ali,e eu andei confiante,e então tropecei e cai em cima do meu braço,e comecei a gritar de dor,acho que quebrei o braço
-o que aconteceu paloma?
-eu não sei Arthur,nunca teve nada no caminho pra varanda,mas hoje tinha um objetivo no caminho e eu cai,meu braço esta doendo muito
-calma,vc tropeçou no encosto da porta,quem deixou isso aqui?
Ninguém se pronunciou
-quem esta perto da gente Arthur?
-a rebeca e o Murilo,vem comigo paloma,eu vou te levar no medico
-obrigada Arthur
Meu irmão,me pegou no colo e me levou,ate o carro,depois voltou pra avisar a nossos tios,e pegar a chaves do carro,minha tia lígia veio com ele,fomos pro hospital.Eu fiz um raio-x e uma ultrassom do meu braço,eu não quebrei,como pensei,foi só um mal jeito,o medico pediu que enfaixasse,mas disse que em poucos dias,eu estaria livre disso. 
-tem certeza que vai ficar bem paloma?
-tenho sim Arthur,eu só estou sem entender,como o encosto da porta,foi parar no meio do caminho pra varanda?nunca teve nada ali
-eu também não entendo,mas é melhor vc usar sua bengala aqui dentro de casa,parece que as coisas não são mais tao confiáveis como antes
-eu nunca gostei de bengalas 
-eu sei,mas é preciso,pela sua própria segurança,comece a usar,esta bem?
-eu farei isso
-eu vou pro meu quarto,a noite foi longa,qualquer coisa grita ta?
-ta bom,obrigada
-ah vc não quer ligar pro luan?
-não,eu ainda não quero falar com ele
-tudo bem então,boa noite
-boa noite
Meu irmão saiu,e em seguida eu peguei no sono.A semana passou lenta,eu mal saia do meu quarto,não fui a escola,o resto da semana,pois sentia muita dor no braço,a rebeca me perguntou do luan,e eu disse que tínhamos dado um tempo,ela não conseguia esconder,o quanto essa noticia a deixava feliz.
-vc não fez suas malas ainda paloma?não é depois de amanha que vc viaja com o luan pra SP?
-era sim
-era?
-Di,aconteceu uma coisa que eu não te falei
-então me fala,o que houve?
Eu então contei pra Dirlene,sobre a rebeca e o luan,e ela teve a mesma opinião que meu irmão,só que mais objetiva contra a rebeca
-ela esta mentindo paloma,como vc não consegue ver isso?e tem mais,pra mim foi ela que colocou esse encosto de porta no caminho pra vc cair
-Dirlene pega leve,essa é uma acusação muito grave,que ela tenha inventado essa historia contra o luan,por raiva e por ciume tudo bem,mas colocar um objeto no meu caminho,sabendo que eu posso me machucar?isso já é demais,eu não acredito nisso,eu não consigo acreditar nisso
-então fica com uma venda nos olhos,e deixa a rebeca te manipular como ela quiser,depois não diz que eu não te avisei
-eu concordo com vc,quando vc diz que ela inventou isso que o luan deu em cima dela,eu acredito no luan,pra mim,ela que deu em cima dele,ela não consegue superar que o luan largou ela pra ficar comigo,isso eu já entendi
-e porque vc não procurou o luan ainda?
-porque eu estou pensando se vale a pena continuar esse namoro,e causar uma briga aqui em casa
-vai deixar o luan?vai deixar o primeiro cara que apareceu que fez vc,tirar os pés da terra?paloma isso não acontece todo dia,vcs se amam,vc não pode deixar isso acabar,por um capricho da sua prima,daqui a pouco a rebeca acha outro cara,e esquece essa picuinha entre vc e ela,por causa do luan,e vc vai ficar sozinha sofrendo,por ter deixado ele escapar
-pode ser,mas não é só isso,não é só a briga com a rebeca,ou com meus tios,que nosso namoro pode causar,tem mais coisas que eu penso,que pode da errado 
-o que tem mais então?
-as chances estão contra nois,sabe?parece que tudo que pode dar errado,vai acabar dando errado
-do que vc esta falando?
-a carreira dele,sempre que ele me fala sobre ela,ele tem tantos planos,e todos esses planos,envolve ele em um mundo tao distante do meu,e ele tem talento,eu sei que ele vai realizar todos os sonhos dele,e aonde eu fico nisso?o rafa,meu namorado,tem muita coisa que me faz feliz,que eu amo,que eu quero pra sempre comigo,mas o luan que canta,faz parte de um mundo totalmente diferente do meu,eu e o luan não temos futuro Dirlene 
-para com esses pensamentos,pare de querer ficar antecipando o futuro,leva um dia de cada vez amiga,aproveita o agora,vai pra essa viajem com ele,e curta muito seu namorado,não fica antecipando um sofrimento que vc nem sabe,se vai existir
-sera que vc tem razão?
-claro que eu tenho,sabe o que vc tem que fazer agora?
-o que?
-ir no seu quarto,fazer sua mala e ficar pronta pra viajar com seu namorado,e voltar com boas noticias,eu sei que o medico,vai te dizer,que vc pode voltar a ver
-eu não quero me iludir
-pois devia,seus olhos tem luz,eles vão voltar a ver,eu tenho fé nisso
-obrigada di,eu te adoro
-eu também te adoro,quer me ajuda pra preparar a mala?
-(risos)quero sim,obrigada
Fomos pro meu quarto,e ela me ajudou a fazer a mala,e depois foi embora.A noite,eu confirmei pro meu irmão e pro resto da família que vou mesmo viajar com o luan,depois do jantar a rebeca me perguntou
-então vc vai decidi acreditar no luan?
-rebeca,eu vou esquecer essa picuinha que vc tentou armar entre nois,vou levar em consideração que vc esta magoada comigo,e por isso tentou me separar do luan,por favor não faça mais esse tipo de coisa,eu e o luan nos amamos,e quando amamos alguém,temos confiança nessa pessoa,eu confio no luan,e sei que ele jamais faria algo pra me magoar
-ah é uma pena priminha,vc esta tao cega por ele,que ele vai fazer o que quiser com vc
-vai sim,porque ele pode fazer o que quiser comigo,eu deixo,ele tem essa permissão,mas eu sei que ele sempre fara coisas boas comigo,porque ele me escolheu pra ficar ao lado dele,e eu acredito nessa escolha sincera dele,ele me escolheu rebeca,aceite isso
Um minuto de silencio
-rebeca?
-eu estou aqui,bom sendo assim,se decidiu acreditar nele,te desejo sorte,porque vc vai precisar
Ela falou cada palavra,espumando de raiva,e saiu quase que esbarrando em mim,eu logo fui me deitar:

Enquanto isso na varanda:

-ei relaxa rebeca,porque esta espumando fogo pelas ventas?
-aquela idiota da paloma,não acreditou em nada do que eu disse pra ela,do luan,ela é melhor do que eu pensava
-ela é esperta rebeca,sabe que vc esta com raiva,vc não consegue disfarçar
-claro que eu estou com raiva,ela vai viajar com ele,era pra mim ir nessa viajem com ele,não ela,eu nunca vou aceitar que o luan tenha me trocado por ela
-pois acho bom vc ser se acostumar viu maninha,porque eles,estão bem apaixonados
-por enquanto,quero só ver,ao que essa paixão vai resistir
-rebeca,pega leve,esquece isso
-jamais Murilo,eu não vou esquecer,e se eu precisar,vc vai me ajudar,vc prometeu
-e vou cumprir com minha promessa,só acho que vc deveria esquecer isso
-eu não vou esquecer,não mesmo
No dia seguinte,eu acordei e me arrumei,pra ir viajar com o luan,fiquei assim:



Depois do almoço,meu irmão me levou ate o aeroporto
-cuidado ta paloma,se não gostar de algo,sei la,qualquer coisa,me liga,que eu vou te buscar
-não fique preocupado Arthur,eu vou ficar bem
-eu devo confiar mesmo nesse luan,pra entregar a coisa mais preciosa que eu tenho,nas mãos dele
-ele me ama Arthur,vai cuidar de mim,agora me leva ate ele,que eu estou com muitas saudades
-esta bem,vem comigo
Meu irmão fechou o carro,e pegou minha mala,e me levou ate o luan
-paloma?
-é surpreso?
-um pouco,achei que vc não fosse vir
-desculpa por ter te deixado em duvida sobre isso
-não esquenta,o que importa é que vc esta aqui
Meu irmão conversou um pouco com o luan,e depois foi embora,o luan pegou na minha mão
-o que aconteceu com seu braço?
-eu cai
-como.............
-depois falamos disso ta?agora eu quero conversar sobre outra coisa
-tudo bem,mas antes quero dizer,que vc esta linda
-obrigada
 Nos sentamos,e depois de um tempo em silêncio,ele me perguntou
-o que te fez,acreditar em mim?como descobriu que eu não dei em cima da rebeca?
-eu não descobri,eu só constatei aquilo que eu já sabia,eu conheço sua alma e seu coração,sei que jamais faria isso comigo,eu decidi acreditar em vc
-nossa!Eu estou surpreso
-desculpa ter demorado pra te falar isso,eu acreditei em vc desde do primeiro momento,só estava pensando se devia mesmo te falar isso
-não entendi
-luan,vc sabe o que eu penso sobre a gente,vc sabe que eu realmente acredito que vc esta perdendo seu tempo comigo
-de novo essa historia paloma?poxa já conversamos sobre isso,nos amamos,e vamos ficar juntos,a não ser que vc não me queira mais
-não querer vc?rafa,vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,eu te amo,e amo tanto,que não quero te aprisionar do meu lado
-prisão seria,se eu perdesse vc,vc quer me ver feliz?
-claro que quero
-então para de ficar falando pra terminamos,porque isso me deixa infelizes,entendeu?
-tudo bem,desculpa
-esta desculpada,agora vem aqui vem
Ele me puxou e nos beijamos



Em seguida chamaram,nosso voo e seguimos pro avião,quando sentamos,o luan me perguntou,como eu cai:
-vc sempre anda naquela casa e nunca caiu,como isso foi acontecer?
-tinha alguma coisa no meu caminho,alguma coisa que nunca fica ali
-acha que alguém colocou aquilo ali pra vc cair?alguém,tipo a rebeca?
-é uma acusação muito grave,prefiro acreditar que não,prefiro acreditar que foi só um acidente
-tudo bem então,só tome mais cuidado,não quero que se machuque 
-eu vou tomar mais cuidado sim,não se preocupe,mas me diz,em quanto tempo chegamos em SP?
-em 40 minutos,é rápido
-que bom,não gosto de ficar dentro de um avião 
-eu também,já já chegamos
Ficamos de mãos dadas,e foi rápido como o luan disse que seria,quando chegamos,pegamos um taxi e fomos pra um hotel
-vamos ficar no mesmo quarto rafa?
-sim,mas não precisa ter medo,é só que como vc não conhece o lugar,quero que fique perto de mim
-eu não tenho medo,eu confio em vc
-que bom,vc quer tomar um banho e descansar,ou quer descansar primeiro?
-quero tomar um banho sim,é só vc me falar aonde é o banheiro
-claro
O luan pegou minha bolsa,e minha mão e foi comigo ate o banheiro,me mostrou aonde ficava as coisas,e então fechou a porta me deixando sozinha,eu encostei na pia do banheiro,e disse pra mim mesma
-é paloma,agora é com vc,vc precisa ser forte e encarar as coisas de frente,siga seu coração,vai da tudo certo
Tomei meu banho e me troquei e então sai do banheiro,mal coloquei os pés fora da porta e o luan já estava la,pegando minha mão e me colocando na cama
-quando vai tirar isso do seu braço?
-acho que daqui a alguns dias
-hum,incomoda?
-um pouco,mas hoje dói menos,quando cai doeu bem mais
-entendi,que bom que vc não sente dor
-pois é,e quando é a consulta com o medico?
-amanha a tarde,de manha vamos na casa de um amigo meu,ver umas coisas da minha carreira,e a tarde vamos ao medico,esta bem?
-ta
-não fique nervosa,tudo vai da certo
-eu sei
-eu vou tomar um banho,já volto
-ta
Depois que o luan voltou do banho,ele se sentou do meu lado e pegou na minha mão e perguntou
-diz a verdade,vc esta nervosa em estar sozinha aqui comigo né?
-não de estar sozinha com vc,e sim de estar em uma cidade que eu não conheço nada nem ninguém,isso me deixa nervosa,e também fico pensando,o que o medico vai me dizer amanha
-não fique com medo,as coisas vão acontecer do jeito que tem que acontecer,já esta escrito,seja como for,estamos juntos
-eu sei,obrigada rafa,por tudo
-não ha de que
Ele abriu os braços e me puxou pra perto dele,depois de um tempo,a gente jantou,e então fomos dormir,o luan dormiu no sofá,e eu na cama,ele que quis assim.No outro dia,apos tomarmos o cafe da manha,e o luan ligou para seus pais,e depois eu liguei pro meu irmão,pra dizer que esta tudo bem,e então fomos pra casa desse amigo do luan,ele era um cantor,ele e o luan conversaram por muito tempo,o luan tinha muito carinho por ele,e ele pelo luan.Pelo que entendi,o luan vai gravar um CD,nos próximos dias
-cheio de planos pra carreira né?
-sim,graças a Deus,agora simbora pro medico
-vamos sim 
Meu coração começou a bater mais rápido,comecei a ficar mais nervosa,do que já estava,logo chegamos na clinica,e ficamos sentados,ate que o medico chamou a gente,ele me perguntou primeiro,como fiquei cega,e depois pediu pra me examinar.
-e ai doutor?
-bom luan,eu quero fazer alguns exames antes de falar algo,são exames rápidos,tudo bem?
-tudo bem amor?
-ta
 A enfermeira,me levou pra outra sala,e colocou algo nos meus olhos,que irritaram eles,e então eu fiz os exames
-esta tudo bem amor?
-esta sim rafa,só meus olhos que estão um pouco irritados
-o medico disse,que é normal,já vai passar
-quando sai o resultado?
-ele já vai nos chamar
-ta

15 minutos depois:

-luan e Paloma,podem entrar,o medico esta esperando vcs
-obrigada
O luan pegou na minha mão me ajudando a levantar,e então entramos na sala do medico:

Continua

2 comentários:

  1. Essa Rebeca uma sonça continua mony amando.@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai curiosidade ela vai voltar a ver tenho certeza cont
    cátia

    ResponderExcluir