29 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 17

-precisamos conversar
-mesmo?sobre o que?na última vez que nos vimos vc me tratou pior do que se trata um cão sarnento,porque agora vem na casa do meu marido pra dizer que quer falar comigo?
Eu esperei ele responder,mas ele continuou calado,logo eu me arrependi de ter sido tão dura com ele,eu não devia ter dito isso
-luan eu..............
-vc tem toda razão de estar chateada comigo,eu não me comportei direito na última vez que nos vimos,mas por favor entenda,eu estava muito magoado com vc
-estava,não esta mais?
-eu sempre ficarei magoado com vc paloma,vc se casou com outro cara,nas minhas costas,mas isso não vem ao caso agora,precisamos falar sobre aquela bomba que vc jogou pra cima de mim,quando foi ate minha casa,quero falar sobre sua gravidez
-minha gravidez?
-sim,vc foi ate a minha casa e me disse que estava esperando um filho meu,na hora eu fiquei nervoso e disse um monte de coisas que não deveria ter dito,mas se esse filho tem alguma chance de ser meu,eu quero saber
-e vc agora resolveu acreditar no que eu te digo?o que aconteceu?
-minha mãe me convenceu a te procurar,e eu fui falar com seu irmão,e acabei ouvindo uma conversa da rebeca com o Murilo,e vc precisa tomar cuidado com eles paloma,fique longe deles,eles são perigosos,principalmente a rebeca 
-esse concelho vc que deveria ouvir
-eu já entendi,e vou me afastar da rebeca,se é isso que vc estar querendo dizer,mas agora o assunto é outro(ele se aproximou)por favor me diga se vc esta mesmo gravida,e se esse filho tem alguma chance de ser meu
-luan,eu sinto muito mas,eu perdi o bebe
-como é?
-ontem eu tive um sangramento,e eu perdi o bebe 
-porque vc não me ligou?
-porque vc mesmo disse que eu estava casada e meu marido que deveria cuidar de mim,e foi o que ele fez,não tinha sentido ligar pra vc
-tudo bem,mas vc esta bem?
-sim,eu estou bem
-eu sinto muito por vc ter perdido esse bebe,ele era mesmo meu?
-isso não importa mais,eu estou casada com o Pablo,e é a ele que isso deve importar
-porque vc se casou com esse cara?diz a verdade pra mim paloma,porque colocou esse murro entre nois?
-luan,quando eu terminei com vc,eu decidi enterrar tudo que tinhamos vivido,e finalmente dar uma chance pro Pablo,ele sempre me amou muito,e somos muito parecidos,por isso me casei com ele,eu não sabia que estava gravida,soube depois do casamento,mas quis Deus que essa criança não vingance,entao não se preocupe,vc realmente não tem mais nenhum laço comigo e pode seguir sua vida,como se eu nunca tivesse feito parte dela
-é assim que vc esta vivendo,como se eu nunca tivesse feito parte da sua vida?
-sim,e eu quero vc faça o mesmo
-quando namoravamos eu achava que o que sentiamos duraria pra sempre,e agora vc faz parecer como um namorico de adolecentes
-vc tem um futuro brilhante pela frente,eu ainda vou ouvir falar muito de vc,o luan santana sera conhecido em todos os cantos desse mundo,não fique querendo voltar no passado,nossa historia ficou la,e eu não quero que vc fique tentando trazer ela pro seu presente,isso não te fará bem
-tudo bem eu ja entendi,acabamos e isso é tudo,so me responde uma coisa
-o que?
-vc vai operar?
-não
-mas paloma.......
-luan eu decidi assim,o Pablo me aceita assim
-eu também aceitava
-eu sei mas.....................luan chega,vai embora por favor
-tudo bem,eu vou embora,seja feliz paloma
-seja feliz rafa,vc é um cara especial vai encontrar alguém especial também
-queria que vc pudesse olhar pra mim agora,e dizer o que vê,não vai ser fácil assim Paloma,eu não vou ser feliz sem vc,então pare de me desejar boa sorte e dizer que eu sou especial,porque se fosse assim,estaremos juntos agora
-eu tenho certeza que com o passar do tempo vc vai superar,agora esta doendo,eu sei,mas vai passar,agora vai embora,que essa conversa só me faz mal
-eu vou embora sim,adeus Paloma
-adeus rafa
E pouco tempo depois,eu ouvi a porta se fechar,e ele tinha ido embora.
-paloma,eu ouvi tudo,porque vc mentiu sobre a gravidez?
-pelos mesmos motivos que eu terminei com ele,eu vou criar meu filho sozinha,eu não vou atrapalhar os sonhos do luan,se eu falasse que estou gravida,ele largaria tudo pra ficar comigo e com essa criança,ele perderia o sonho dele,e o Pablo iria ficar sofrendo,ate seus últimos momentos de vida,não Di,eu fiz a coisa certa
-eu respeito isso,e se meu irmão decidiu que essa criança,é filho dele,eu já o sinto como meu sobrinho,e de mim,ninguém nunca saberá a verdade
-obrigada amiga
-não,obrigada vc
O luan chegou em casa arrasado,e tudo que disse foi
-Um outro cara,vive minha vida agora
-o que ela te disse luan?
-ela perdeu o bebe,e fim de papo mãe,não quero mais falar disso
-perdeu o bebe?
-é,foi o que ela me disse
-e ela esta mesmo casada com aquele amigo dela?
-esta,mãe por favor,eu não quero mais falar disso ta?me magoa muito
-tudo bem,mas precisando eu estou aqui
-eu sei,obrigado

8 meses depois:

Minha barriga,estava tipo enorme,o Pablo continuava com seu tratamento,mas a verdade é que ele esta cada vez pior
-Arthur?
Eu estava com o Pablo,e a Dirlene,na casa dos meus tios,é domingo e viemos ficar o dia todo aqui,depois do almoço,ficamos na varanda,e eu fui ao banheiro,e quando voltei,ouvi o Arthur,fazer um barulho,como se estivesse,querendo esconder um papel,eu fiquei curiosa,sabia que era algo,que ele não queria que eu visse
-o que vcs estão vendo ai?
-nada paloma
-não façam isso comigo,não joguem na minha cara,que eu sou cega e vcs podem esconder as coisas de mim,por favor Arthur,leia pra mim o que vc estava lendo,quando eu estava no banheiro
-paloma vc nao vai querer saber
-porque?é tao ruim assim?leia pra mim Arthur ou vou ficar pensando besteira
-ta bom vai "luan santana gravará seu primeiro DVD,na cidade de campo grande no dia 26 de agosto desse ano de 2009"
-entao era isso,o luan vai gravar seu primeiro DVD?bom,sinal que o CD deu certo,fico feliz por ele,eu gostei de saber disso
-esquece isso ta?
-esta bem Arthur,eu estou bem não precisa se preocupar
Eu me sentei,junto do meu irmão,do Pablo e da Dirlene,e logo meus tios sentaram com a gente,e a rebeca chegou
-o que vc esta fazendo aqui hein Paloma?vc se casou com o Pablo,porque não vivi la na casa dele,e me poupa de olhar pra essa sua cara
-Rebeca,que isso?vc ficou louca por acaso?
-desculpa mãe,só achei que iria me livrar de ver a paloma,agora que ela se casou
-essa casa sempre sera dela e do Arthur,ela sempre sera bem vinda aqui nessa casa,e eu e seu pai não vamos tolerar esse tipo de comportamento seu
A rebeca,saiu irritada,e eu chamei o Pablo e a Dirlene,pra irmos embora,me despedi do meu irmão e dos meus tios,e fui embora.Nesse mesmo dia,de madrugada eu dei a luz,ao meu filho com o luan,sim era um menino,eu o chamei de Joab
-é um nome bíblico,e eu quero que ele se chame Joab,porque assim de alguma maneira Deus estará sempre com ele
-tudo vai ser como vc quiser meu amor,obrigado por essa emoção que vc esta me dando,nosso filho é lindo
-é sim Pablo,ele é tao lindo,tao perfeito
Eu fiquei calada,com a ponta dos meus dedos no rosto meu bebe,e fiquei com os olhos cheios de lagrimas,a emoção tomou conta de mim,e o Pablo disse.
-esta pensando no luan né?
-esta tão na cara assim?
-esta,e não se preocupe com isso,vc o ama e acabou de ter um filho dele,é normal que pense nele
-me desculpa Pablo
-não esquenta,esta tudo bem
-obrigada,vc me ama demais
-infinitamente é o meu amor por vc
Enquanto isso fora do quarto do hospital,meu irmão e a Dirlene conversavam:
-Dirlene,acha que agora tem alguma chance,da paloma procurar o luan e dizer que esse filho é dele?
-espera,essa criança é filho do luan?
-rebeca...........
-meu Deus,esse filho é do luan?essa vaca engravidou dele?
-cala a boca rebeca,vc esta louca?não fala assim da minha irma
-porque ela disse pra todos que o filho era do Pablo?
-a Paloma decidiu assim,e vc vai ficar calada,me ouviu?
-o luan não sabe de nada?
-não e nem vai saber,ele acha que ela perdeu o bebe,e assim vai continuar pensando
-ela não vai contar pra ele?
-eu não sei rebeca,isso só ela pode decidi,não se meta,ou eu acabo com vc
A rebeca foi embora pensando,nisso que ela acabou de descobrir,desde que o luan e ela brigaram,eles não se viram mais,mas o objetivo dela de me manter afastada do luan,ainda era vivo dentro dela,por tanto,ela não quer,que o luan saiba,que eu acabei de ter um filho dele.

Uma semana depois;

Eu e o Joab finalmente fomos pra casa,eu nunca estive tao feliz na minha vida
-Pablo eu tomei uma decisão
-o que foi?
-eu quero me operar,eu quero poder ver o meu filho,e então pode cuidar melhor dele
-então faça isso
-eu vou fazer,assim que passar um tempo maior do parto,eu vou ate SP procurar o medico que fiz os exames,e falar que decidi me operar
-queria estar vivo,pra que vc pudesse alem de ver o joab,pudesse me ver também
-eu já te vejo meu amor,eu vejo sua alma e isso me basta
-eu te amo tanto paloma,tem sido ótimo esse tempo que estamos casados,vc tem sido uma ótima companheira,e eu fico honrado de ter vivido pra ver o joab nascer e poder dizer que ele é meu filho
Eu fiquei calada,e o Pablo disse
-paloma eu quero te dizer uma coisa
-o que?
-se depois que vc se operar,e eu morrer,vc quiser procurar o luan,faça isso,eu quero que vc seja feliz,pois vc fez muito por mim
-não vamos falar disso ta?vamos curtir o nosso filho agora
-tudo bem,como vc quiser
No outro dia,quando o Pablo saiu pra trabalhar,a Dirlene veio me ajudar a dar banho no Joab
-eu sei que é uma situação complicada Paloma,mas vc precisa procurar o luan e falar,que ele é pai
-eu vou fazer isso Di,mas no momento certo,seu irmão esta tao feliz,em ser pai
-mas ele não é pai do Joab
-eu sei disso,mas ele sente como se fosse,e eu não quero magoar ele agora,sabe?
-vc é muito boa
-depois que eu me operar,e o joab tiver um pouquinho maior,eu procuro o luan,eu prometo
-depois que o meu irmão morrer né?é isso que vc esta esperando
-não fala assim Di
-é o que vai acontecer,eu tento me conformar,pois eu sei que ele esta cada dia pior,mas eu não sei como vai ser quando ele se for
-eu também não sei,esses meses que eu passei aqui morando com vcs,foi ótimo,eu me senti muito bem,ao lado do Pablo
-eu queria não pensar na morte,mas é difícil,precisamos nos preparar
-não vamos falar disso,me ajuda a colocar a fralda no joab?
-claro que ajudo,como ele é lindo
-como ele é Di?
-ahh todas as crianças são iguais nessa idade,mas ele tem o cabelo castanho escuro,e os olhos castanhos,é igual ao do luan,o nariz também é parecido com o do luan,mas o sorriso,com certeza é igual ao seu
-pensei que ele fosse ter os meus olhos
-acho que seus olhos,é algo exclusivo seu
-é pode ser

Dois dias depois,a rebeca foi procurar o Pablo no trabalho

-Pablo,vc precisa fazer alguma coisa,a Paloma vai acabar procurando o luan e contando que não perdeu o bebe,e a criança nasceu,e é lindo,e eles vao ficar juntos de novo,e vc vai ficar ai chupando dedo,vc esta casado com ela agora,faça alguma coisa
-tipo o que?
-sei la,vai morar com ela em outra cidade,eu não sei,mas faça alguma coisa,ou o luan e ela vão ficar juntos de novo
-e isso seria uma tragedia não é rebeca?
-pra mim sim,e pra vc não?
-isso não é da sua conta,eu não quero mais falar com vc
-Pablo...................es...........
Ele não deu ouvidos a ela,ela o seguiu,pois achou que ele iria pra casa e queria tentar falar comigo,mas ele foi pro hospital,fazer sua sessão de quimioterapia,e então a rebeca,juntou os pontos e descobriu,porque eu me casei com ele,e ela foi pra casa,furiosa
-se ela casou com ele por pena,e ele esta morrendo,e ela acabou de dar a luz a um filho dela com o luan,obvio que quando ele morrer,ela vai procurar o luan e falar dessa criança,e eles vao ser felizes pra sempre,isso não pode acontecer
-falando sozinha maninha?
-Murilo,vc precisa me ajudar,é muito importante
-se eu puder,ajudo sim
-só vc pode me ajudar,por favor Murilo,me ajuda
-qual o plano?
-vamos fazer o seguinte......

Uma semana depois:

-terminando o primeiro ano de faculdade hein maninho,esta feliz?
-sim,eu gosto de administração,e se tudo de certo,logo logo,eu me caso com a Daniele
-vcs se gostam né?
-demais,ela é uma garota especial
-que vcs sejam sempre muito felizes viu?que tenham muitos e muitos filhos,pois sei o quanto vc ama criança
-eu adoro mesmo,estou adorando meu sobrinho,ele é um bebe incrível minha irma
-sim é,não vejo a hora de operar e poder ver ele
-quando pretende operar?
-dentro de alguns meses,quero que o joab fique mais grandinho,pra que eu possa me recuperar da operação e depois tem todo o processo pós operação,então eu preciso de mais um tempo
-eu entendo,e depois que tudo isso passar,vc pretende procurar o luan?
-eu não sei Arthur,talvez,eu não sei,eu preciso pensar
-eu entendo,mas não se esqueça ele é o pai dessa criança,vc não fez ele sozinha
-eu sei Arthur,e eu não vou esconder o Joab,do luan pra sempre,uma hora ele vai saber
Eu estava na sala conversando com o meu irmão,e eu tinha deixado o joab,no quarto dormindo,depois de um tempo,eu fui ate o quarto,buscar ele pro meu irmão ver,e o desespero tomou conta de mim,quando eu coloquei a mão no berço e não tinha nada
-Arthur.........Dirlene....Pablo
Eu comecei a gritar,desesperada,e todos apareceram no quarto,o Pablo veio pro meu lado,e pegou na minha mão
-que foi amor?
-o joab,ele esta com algum de vcs?por favor me digam que sim
-como assim amor?cade ele?
-ai meu Deus,meu Deus,como assim ele não esta com vcs?ele não esta no berço,e eu deixei ele aqui dormindo 
Eu andei pelo quarto,procurando o meu filho nos braços deles,mas nada,ele não esta com eles,ele não esta ali,ele havia sumido
-eu vou perguntar pra minha mãe e pro meu pai,para as empregadas,ele deve estar com alguém,calma paloma,vamos achar ele
A Dirlene saiu,pra perguntar para seus pais e para as empregadas,e o Pablo e meu irmão me sentaram na cama,tentando me acalmar
-ninguém aqui em casa sabe dele Paloma
-como assim ninguém sabe dele Dirlene?ele é um bebe,como um bebe some de dentro da nossa casa?
-não sabemos Paloma,aqui ele não esta
-meu Deus,meu filho sumiu,como isso foi isso acontece?eu vou procurar ele agora mesmo
Eu levantei da cama,chorando desesperada,e acabei passando mal,e desmaie.
-joab
Eu acordei não sei,quanto tempo depois,chamando pelo joab
-calma paloma
-cade o meu filho Dirlene?
-não sabemos,já chamamos a policia,e eles estão procurando,o Arthur,o Pablo,seus tios e meus pais,todos estão procurando o joab,vamos acha-lo,tenha fé
-alguém entrou nessa casa e tirou meu filho daqui,quem me odiaria tanto assim?quem faria isso comigo Dirlene,quem?
-eu não sei minha querida,fica calma por favor,vamos achar ele,tenha fé

Enquanto isso:

-luan,vc esta bem meu filho?
-eu não sei pai,eu estou me sentindo esquisito,como se tivesse perdido alguma coisa
-o que vc esta sentindo?
-eu não sei,o que eu tenho de compromisso hoje?
-vc só ficou de ir na gravadora,ver as musicas do DVD
-eu preciso mesmo ir?
-se quiser cancelar,tudo bem
-cancela pra mim pai,eu não estou me sentindo bem,eu quero ir pra casa
-é algo grave?vc quer ir no medico?
-não,eu estou bem,é só uma sensação esquisita,de perda,mas eu vou ficar bem,só quero ir pra casa
-tudo bem,vamos,no caminho eu ligo pra gravadora,e falo que vamos amanha
-valeu pai
-isso tem alguma coisa haver,com o fato de vc ter sonhado com aquela moça ontem,sua mãe me contou
-é ontem eu sonhei com a Paloma,vi ela sofrendo no meu sonho,minha vontade era de pegar o carro,e ir procurar ela,faz quase um ano que não nos vemos,eu morro de saudade dela pai
-luan,vc precisa superar,como vc mesmo disse,já faz quase um ano,ela terminou contigo,e se casou com outro cara
-eu sei disso,mas é como eu disse pra ela,não vai ser fácil superar o que vivemos,e eu duvido que volte a ser feliz com outra pessoa
-se vc quiser,é claro que vai ser feliz com outra pessoa,é só vc querer
-eu quero ir pra casa,e ficar sozinho,acho que assim me sentirei melhor
-tudo bem,vamos pra casa
E a noite foi chegando,a madrugada também,e meus tios,os pais do Pablo,e o Arthur com o Pablo,voltaram pra casa,quase pela manha,e de mãos vazias.
-cade meu filho Arthur?
-eu não sei minha irma,mas eu prometo,que não vou descansar,enquanto não acharmos ele
-eu quero o joab aqui comigo,nos meus braços
-eu sei,vamos acha-lo,eu sei que vamos(abraço)




No outro dia as buscas continuaram,e no outro,e no outro,mas nada foi achado,nem se quer uma pista,meu filho simplesmente sumiu do mapa.Meus dias,passaram a ser vazios e sem nenhum vestígio de vida,eu acordava e ficava deitada,na cama,chorando,pois foi tudo que me restou fazer,chorar
-paloma,me escuta,vc precisa reagir minha irma
-tiraram de mim a minha vida Arthur,a minha vida,como espera que eu reaja?
-eu sei,que isso é horrível e a gente jamais vai desistir de procurar o joab,mas vc precisa reagir,precisa sair dessa cama,continuar com seus planos,operar e voltar a ver,e seguir com sua vida,por favor paloma,não desiste da vida assim
-é tao difícil continuar,eu carreguei aquela criança por 9 meses dentro de mim,eu amei ele,desde do primeiro momento que eu soube de sua existência,amei por ele ser meu filho e do luan,ele era a unica coisa que tinha restado desse amor,e agora não resta mais nada,mais nada Arthur,eu quero morrer,eu quero morrer
-não diga isso,vc não esta sozinha,eu te amo minha irma,por favor,por mim,não desiste ainda não
-se eu pudesse pelo menos ver,eu sairia procurando joab todos os dias
-eu e todos nessa casa,estamos fazendo isso
-eu sei,mas eu sou mãe,eu poderia procurar de um jeito diferente,eu não sei................
-se pensa assim,então opera e com sua visão boa,vc vai poder procurar o joab com a gente
-operar?
-é,pelo joab Paloma
-eu não sei,eu preciso pensar,eu preciso pensar
-pensa sim,eu estou aqui com vc,não importa o que vc decidi
-eu sei Arthur,obrigada

Enquanto isso na fazenda:

-alguma noticia,do filho da Paloma mãe?
-não rebeca,procuramos todos os dias,e nada,a criança simplesmente sumiu
-que triste né?quem pegaria um recém nascido?
-é nisso que eu penso,quem faria isso?
-eu e a Paloma,temos nossas diferenças,mas eu nunca desejaria algo assim pra ela
-eu sei meu amor,vc tem um gênio forte,mas nunca faria mal a alguém
-eu espero que eles achem logo o Joab
-eu também meu amor,eu também


Um mês depois:

E eu não tive noticias nenhuma do meu filho,ele simplesmente sumiu.Todos se comoveram com o meu sofrimento,mas ninguém trouxe se quer uma noticia dele.Eu tentei fazer o que meu irmão me pediu,pelo menos eu levantava da cama todos os dias,e tentava levar o dia,da melhor forma que podia,mas eu não estava mais ali,parece que eu tinha morrido
-Pablo,Pablo o que vc tem?
Era um dia como outro qualquer,o Pablo tinha acabado de chegar da quimioterapia,ele já estava nas ultimas sessões,e quando chegou em casa,depois do jantar,ele caiu no chão,e passou muito mal,levamos ele pro hospital,e o medico disse,que ele chegou na fase terminal,e ele fez um último pedido.
-me leva pra casa paloma,eu não quero morrer aqui
-o que vc quiser meu amor
Eu e os pais do Pablo,arrumamos tudo,e levamos ele pra casa.
-confortável meu amor?
-sim,obrigado por cuidar de mim,mesmo estando com o coração partido,pelo joab
-a minha preocupação agora,é só com vc ta?eu vou cuidar de vc
Eu fiquei deitada perto do Pablo,o tempo todo,não queria sair de perto dele
-paloma,faz uma coisa pra mim?
-o que vc quiser
-toca meu rosto,com suas mãos?
-porque?
-porque é assim que eu sei que vc reconhece as pessoas,que sabe o que elas sentem,o que elas pensam,e quem sabe vc fazendo isso,vc não sente um pouco,do quanto eu amo vc
Eu não tinha nem como responder,ou recusar esse pedido,eu levantei minhas mãos e toquei seu rosto de vagar,ele estava com os olhos fechados,e sua expressão era de um imenso prazer
-eu sei que vc me ama,mais do que eu mereço Pablo,não preciso tocar em vc pra saber,eu já sei
-sabe mesmo?
-sei
-então deixa eu te amar paloma,pelo menos uma vez,deixa vai
Ele colocou suas mãos,em cima dos meus lábios,e tocou eles,como se estivesse pedindo uma permissão pra beija-los de um jeito que ele nunca beijou,depois desceu sua mão pro meu pescoço,e eu coloquei minhas mãos sobre o peito dele,e ai ele me puxou e tocou nossos lábios,e enquanto o beijo rolava,suas mãos foram passeando pelo meu corpo,casamos a 1 ano atrás,mas nunca fizemos amor,o Pablo sempre me respeitou,mas agora que eu vou perder ele pra sempre,quero sentir ele dentro de mim,quero fazer ele feliz,e também ser feliz com ele.Depois de nos amarmos,eu virei as costas,e ele colocou seus braços ao meu redor



-eu te amo Paloma
-eu te amo Pablo
Eu não ouvi ele dizer mais nada,ele deve ter pegado no sono,e eu também dormir;
-bom dia meu amor
No outro dia,eu acordei,e fui falar com o Pablo,acordar ele,mas ele não se mexia,não sei em que momento ele faleceu,mas ele morreu ali do meu lado,depois da nossa primeira noite de amor.Todos sofreram muito,mas ele descansou,esse último ano de vida do Pablo,foi muito sofrido,estar doente é muito triste,morrer pra ele,é um alivio,a dor é de quem fica,morrer pra quem vai,não é difícil,o difícil,é pra quem fica.Depois de uma semana da morte do Pablo,eu voltei pra casa dos meus tios,pro meu quarto,pras minhas velhas lembranças,não teria sentido,ficar na casa da Dirlene,eu quis voltar pra casa dos meus tios,pra minha velha rotina
-posso entrar?
-claro tia
-agora que tudo passou,o que pretende fazer?
-eu vou me operar,vou pra SP,dentro de 15 dias,eu quero voltar a enxergar e passar todo meu tempo livre,procurando o meu filho
-minha querida,eu não consigo imaginar sua dor,mas tem certeza que esse é o caminho?
-o que a senhora quer eu faça tia?eu nunca vou desisti de procurar o joab,eu não posso fazer isso,não posso desisti dele
-eu te entendo meu amor(abraço)e eu e o seu tio,estamos aqui pra te ajudar
-obrigada tia,obrigada
A noite,estávamos jantando e rebeca chegou,e fez questão de dizer,que não me queria ali
-porque não ficou morando com seus sogros heim Paloma?porque tem que voltar pra cá?
-chega Rebeca,eu já disse,essa casa sempre sera da Paloma e do Arthur
A rebeca,vai ter que me engolir,porque apesar dela me odiar,e eu também ter magoas dela,eu prefiro morar aqui,do que na casa da Dirlene,aquela casa me trás,lembranças ruins,aqui pelo menos,eu tenho boas lembranças.

15 dias depois:

Eu e meu irmão fomos pra SP,e eu passei com meu medico,refiz os exames,e marquei a operação pra daqui á 10 dias,voltei pra londrina,não feliz,pois não sei mais o que é isso,mas alegre,vamos assim dizer
-amiga eu decidi,começar a faculdade de advocacia
-serio Di?que bom
-é,esta na hora de começar a viver
-vc esta certa,e seus pais como estão?
-muito abalados ainda,mesmo sabendo que isso iria acontecer,e que ele foi embora feliz,porque tinha vc com ele,ainda assim é difícil superar a morte dele
-sabe Di,ele foi embora muito mais feliz,a gente teve nossa primeira noite de amor,na noite que ele faleceu
-como assim?meu irmão nunca havia tocado em vc?
-não,ele sempre me respeitou,ele via que eu não estava no clima,quando nos casamos,e ai depois eu fiquei gravida,enfim nunca rolou,mas na noite que ele morreu,eu senti vontade,e rolou e foi incrível
-ahh paloma,obrigada por ter feito tantas coisas boas pelo meu irmão,ele te amava muito
-eu sei disso
-Paloma,vc pretende procurar o luan,depois que se operar?
-pra que?pra dizer que eu menti sobre a minha gravidez,e mostrar pra ele o berço vazio do joab?não Dirlene,minha historia com o luan acabou,e isso é definitivo
-eu sinto muito
-eu também

Enquanto isso:

-obrigado por ter vindo Paola
-acha mesmo que iria perder a gravação do seu primeiro DVD?luan eu sei o quanto vc lutou por isso,e la fora esta lotado,tem quase 100 mil pessoas,tem ideia disso?
-minhas pernas tremem só de pensar
-(risos)luan eu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-vc e a paloma.............
-acabou,a muito tempo já,eu nem me lembro mais dela
-entendi,bom boa sorte hoje
-valeu

10 dias depois:

-Paloma,vc enjoou a viajem toda,o que vc tem hein?
-eu não sei Arthur,eu estou assim desde de ontem
-vamos direto pro hospital,quando chegarmos la,vc conversa com o medico,e fala sobre isso
-esta bem,eu vou falar com ele
No dia combinado,eu e meu irmão viemos pra SP,quando chegamos fomos direto pro hospital,pois eu já ficaria internada,quando o medico veio me ver,eu contei dos meus enjoos,e ele pediu um exame de sangue e de urina também,pra ver se dava alguma alteração

Duas horas depois:

-e ai doutor,deu alguma alteração nos meus exames?
-paloma,eu não vou poder operar vc
-porque não?
-vc esta gravida,esta com 5 semanas de gestação
-como é que é?

Continua



E ai galera?como estamos agora?só lembrando alguns detalhes,lembram que na historia,não vai ter só uma protagonista né?dentro de mais algumas capítulos,tudo vai mudar,e o que ficou pendente nessa primeira parte da historia,será resolvido e esclarecido depois,continuem  atentos na historia ok?bjs

3 comentários:

  1. A meu deus quando ela vai opera ta gravida do pablo, conttinamony sofredo aqui com a paloma @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Geeente, que situação tensa :o
    mais, Please!

    ResponderExcluir
  3. aiai n to entendendo nda kkkk mas ta muito chamativa essa historia e muita linda mas ela n pode ter este bebe n continua
    cátia

    ResponderExcluir