12 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 9

-vc viajar sozinha com ele pra SP?esquece paloma,sem chance
-Arthur calma
-eu não estou nervoso,só não tem o que pensar,vc não vai viajar sozinha com o luan,me ouviu?
-Arthur...................
-essa é a minha última palavra Paloma,não insista,eu vou pro meu quarto,boa noite
-Arthur....
Meu irmão nem me deixou terminar de falar,saiu e foi pro quarto dele.Depois de um tempo,eu fui ate a sala,e meus tios chegaram com o Murilo,e a rebeca chegou em seguida,e eu falei pra eles do pedido do luan,queria ouvir a opinião deles,já que o Arthur,nem quis conversar comigo sobre isso
-mas é claro que vc tem que ir Paloma,eu sempre te disse que vc precisa consultar um medico
-o Arthur não quer deixar eu ir tia 
-se vc quiser ir,eu me entendo com seu irmão
-mesmo?
-sim
-obrigada,mas eu nunca fiz nada contra a aprovação do Arthur
-eu sei disso minha querida,mas vc já é uma mulher,esta namorando,precisa tomar suas próprias decisões,pensa se vc realmente quer ir,e se quiser ir,enfrente seu irmão
-a lígia tem razão minha querida
-obrigada tio,e vc rebeca o que acha?
A rebeca não respondeu
-a rebeca esta ai?
-esta sim,responde filha,sua opinião é importante pra paloma
-eu acho que vc deve ouvir seu irmão,vc mal conhece o luan,é perigoso viajar com ele sozinha
-eu confio no luan rebeca,esse não é o problema
-deveria confiar não confiando,o mundo esta cheio de gente ruim priminha
-rebeca por favor,se for pra falar coisas desnecessárias é melhor ficar calada
-vcs pediram minha opinião e eu dei,agora vou pro meu quarto,boa noite pra vcs
Eu fiquei mais um tempo com meus tios,e o Murilo na sala,depois eu fui pro meu quarto,meu irmão bateu na porta logo em seguida
-não vai comer?
-to sem fome Arthur
-podemos conversar?
-nossos tios falaram com vc?
-sim,posso falar contigo agora?
-claro
-meus tios me falaram que são a favor de vc ir pra SP com o luan
-é eles me disseram isso também
-Paloma eu te criei,como se fosse uma filha,não uma irma mais nova,e eu acho que esta na hora de acreditar na criação que eu te dei,eu confio em vc,confio que vc vai saber fazer as escolhas certas pra vc,por isso se vc decidi ir,eu vou aceitar
-mesmo?
-sim,o que me importa é o que vc quer,o que vc decidi esta decidido
-obrigada Arthur,significa muito pra mim a sua aprovação 
-o que vc decidiu?
-por enquanto nada,eu preciso conversar com o luan primeiro
-quando decidi me avise
-ta bom
-não quer mesmo jantar?
-não,estou sem fome,e quero ficar sozinha
-tudo bem,boa noite
-boa noite
Meu irmão me deu um beijo na testa,e saiu do quarto me deixando sozinha.Eu fiquei ate tarde pensando,e acabei pegando no sono.No outro dia,acordei e me arrumei,tomei cafe da manha,e percebi que estava sozinha em casa,fiquei na varanda sentindo o vento no meu rosto,e então o vento trouxe um perfume conhecido.
-luan?
-oi
-mais calmo?
-sim,me desculpe por ontem
-pelo que exatamente vc esta se desculpando?
-por tudo que vc julgar que eu fiz de errado
-luan............
-porque esta me chamando de luan?eu não sou o seu rafa?
-depende do dia,hoje estou chateada com vc,então hoje é luan
-tudo bem,eu mereço isso
-eu não entendo porque esta com ciume,vc não vê em tudo que ha em mim,o quanto eu amo vc?
-eu vejo sim,claro que eu vejo
-então?
-Paloma,vc não mentira pra mim né?eu fui mesmo o seu primeiro amor?
-porque eu mentiria sobre isso?vc é o meu primeiro e único amor
-me desculpa,eu sou um idiota
-é vc é um idiota,por acreditar em coisas tao bobas,acha mesmo que esta cheio de pessoas por ai querendo ocupar seu lugar na minha vida?entre elas meu melhor amigo e o meu primo?se quiser sentir ciumes,seja mais criativo
-é só que vc não acha que tenha uma lista de pretendentes atras de vc,mas eu acho,e por isso tenho ciumes
-vc é incrivelmente bobo
-tudo bem esquece,só me diga que estou perdoado?
-sim vc esta perdoado senhor rafael
-que bom,posso te dar um beijo?
-nem precisa pedir
Ele me puxou com sua mão,e juntou nossos lábios,e nos beijamos.
-tenho uma coisa pra te dizer
-pode dizer amor
-eu falei com meu irmão sobre seu pedido de me levar pra SP
-e o que ele disse?
-no começo reagiu mal,mas depois meus tios falaram com ele,e ele deixou a decisão nas minhas mãos
-que bom,e o que vc decidiu?
-que eu vou com vc
-esta falando serio?
-sim,eu vou com vc pra SP pra passar por esse medico,e seja  o que Deus quiser
-obrigado amor,vai ser muito especial essa nossa viajem
-quando vamos?
-segunda a tarde ta?
-combinado
Eu fiquei encostada nos braços do luan,recebendo seu carinho na minha cabeça
-vamos sair hoje a noite?
-o que tem em mente?
-comer fora,no shopping
-acha uma boa ideia?
-eu quero ir,mas se vc não quiser tudo bem
-não,tudo bem vamos
-só se vc for se sentir confortável com isso
-vc que tem que me dizer se vai se sentir confortável com isso,pois vc que vai andar como um guia de uma cega,isso não te incomoda?
-isso não é problema pra mim,e pra vc?
-claro que não
-então te pego as sete
-ta bom
O luan se despediu de mim e foi embora.No começo da noite,eu fui me arrumar fiquei assim:




-vai sair paloma?
-sim beca,vou jantar com o luan
-jantar?aonde?
-não sei,acho que no shopping da cidade
-hum,estava precisando ir no shopping,posso ir com vcs?
-claro,se quiser ir por mim tudo bem
-ótimo,vou me arrumar
-ta bom
A rebeca saiu do meu quarto,e eu terminei de me arrumar e fui ate a sala,o luan tinha acabado de chegar
-meu Deus,como vc fica linda de verde
-obrigada,é minha cor favorita
-deixa seus olhos mais vivos,eu fico mais apaixonado,isso não é justo
-(risos)bobo
-sou nada,podemos ir?
-a rebeca vai com a gente,ela quer comprar umas coisas no shopping,tudo bem pra vc?
-tudo bem,vamos esperar então
Nos sentamos,e o luan ficou falando pros meus tios e pro meu irmão,sobre nossa viajem a SP.Por fim a rebeca ficou pronta,e então fomos pro shopping
-eu vou comprar o que preciso,vejo vcs na praça de alimentação?
-combinado
A rebeca foi pra um lado e eu e o luan pra outro.
-esta tudo bem amor?
-sim rafa,é só que aqui é tão barulhento
-é porque tem bastante gente,vc não esta gostando?
-estou sim,só estou tentando me adaptar,não costumo fazer esse tipo de programa
-eu entendo,se quiser ir embora,me fala ta?
-ta bom
Ficamos andando pelo shopping,ate que paramos em algum lugar,uma moça se aproximou e perguntou,como poderia ajudar,e o luan disse
-quero ver um anel de compromisso
-qual tamanho?
-bom não sei,mas é pra ela,minha namorada,vc pode medir agora,se quiser
-ótimo
-rafa o que........................
-eu vou te comprar um anel de compromisso,tudo bem?a moça vai medir seu dedo
-um anel de compromisso?

-não precisa amor,não quero que gaste seu dinheiro comigo
-não seja boba,me da sua mão que a moça vai medir
O luan pegou minha mão e estendeu ela,e eu senti outra mão me tocar,fiquei quieta,a moça mediu e depois apresentou vários anéis pro luan,ele é bem exigente,fez a moça mostrar vários,e eu fiquei calada ouvindo
-esse parece perfeito,me deixa ver melhor
A moça entregou o anel pra ele,e ele pegou e disse
-me da sua mão paloma
Eu estendi a mão e ele pegou,e colocou o anel no meu dedo,eu senti uma sensação boa,muito boa
-ele é perfeito,eu vou ficar com esse
O luan pediu que eu fica-se sentada,e foi pagar o anel,depois pegou a minha mão e saímos da loja,mas logo nos sentamos de novo
-agora é oficial,vc é minha namorada,com direito a anel de compromisso e tudo
-(risos)não precisava disso,temos um compromisso com nossos corações e isso já basta,mas eu confesso que eu adorei o anel,obrigada rafa
-de nada meu amor,quero que use sempre ouviu?
-pode deixar,vou usar sempre
-vamos comer?
-vamos
Nos levantamos de novo,andamos mais um pouco e logo nos sentamos
-amor espera aqui,que eu vou buscar nosso lanche ta?
-ta bom
-eu não demoro
-ok
O luan me deu um selinho e se afastou,eu fiquei sentada tocando com minha mão o anel que ele me deu,depois de um tempo a cadeira ao meu lado,se arrastou bruscamente e eu me assustei,eu sabia que não era o luan
-calma prima,sou eu,rebeca
-oi beca,nossa porque arrastou a cadeira assim?eu me assustei
-desculpa,não fiz por mal,cade o luan?
-foi comprar nossos lanches
-hum que amor
-é,e vc comprou muita coisa?
-algumas coisas,mas parece que vc ganhou algo especial,posso ver sua mão?
-claro
Eu coloquei minha mão na mesa,e a rebeca pegou e ficou calada,olhando
-bonito,o luan te deu,como um gesto de compromisso?
-sim
-parabéns
-obrigada beca
-de nada,bom vou comprar algo pra mim comer também,já volto
-ta bom
Eu fiquei pouco tempo sozinha,logo o luan voltou
-essas coisas são da rebeca?
-sim,ela foi comprar algo pra comer também
-hum entendi,bom abre a boca
-porque?
-abre vai
-ta bom vai
Eu abri a boca e o luan,colocou algo na minha boca,pelo formato e gosto,era batata frita
-hum batata,obrigada
-de nada,tem mais aqui oh
-ta bom,obrigada
Quando estávamos quase terminando,a rebeca chegou e se juntou a nossa conversa,o luan pareceu ter ficado inquieto,ao meu lado,e logo ele disse
-vamos embora amor
-vamos sim luan
-vc vem com a gente rebeca?
-vou sim luan
O luan levantou e abriu a cadeira pra mim,e fomos de mãos dadas pro carro,eu senti que ele estava rígido,ao meu lado,tenso com algo,quando ele abriu a porta do carro pra mim,eu perguntei
-aconteceu alguma coisa rafa?
-depois falamos sobre isso ta bom?
-ta
Entramos no carro,e seguimos o caminho pra casa.
-boa noite pra vcs,e valeu pela carona
-boa noite beca
-não demore a entrar prima,já esta tarde
-eu já estou indo
A rebeca se despediu da gente e entrou,e eu desci do carro e o luan também,ele pegou minhas duas mãos e ficou fazendo carinho nelas,em silêncio,ate que eu disse
-obrigada pela noite de hoje,foi maravilhosa,eu adorei o anel,foi o presente mais lindo que alguém já me deu
-que bom que vc gostou,eu adorei também
-então porque sua voz esta triste assim?
-vc percebe as coisas mais do que qualquer pessoa que enxerga,sabia?
-já me falaram isso,mas me diz o que esta acontecendo?
-já esta tarde,amanha antes de ir viajar,eu venho te ver e conversamos,esta bem?
-tudo bem,eu vou entrar então,boa noite
-boa noite
-eu te amo
-eu te amo
Demos um beijo demorado,e eu subi,fui direto pro meu quarto,logo peguei no sono.No outro dia,eu acordei,tomei café e fui pra escola,na saída da escola,a rebeca,estava me esperando
-veio me buscar beca?aconteceu alguma coisa?
-não,eu só queria conversar com vc fora la de casa,tudo bem?
-ta claro,aonde vamos?
-conversamos no caminho de casa mesmo,entra ai
-ta bom
Eu entrei no carro dela,e seguimos pra casa,no caminho então ela comentou
-eu não sei nem por onde começar
-ora comece pelo começo,o que houve?
-é que é algo muito embaraçoso
-pode falar beca,vc sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa
-é sobre o luan,sobre algo que ele fez ontem a noite
-o que ele fez?
-ontem quando eu cheguei na mesa,com meu lanche e comecei a comer,enquanto vc terminava de comer,ele pegou na minha mão e depois desceu pra minha perna,eu tirava a mão dele,e ele colocava de novo,e piscava pra mim,foi horrível prima
-o que vc esta dizendo?
-eu sinto muito prima,mas enquanto ele acariciava sua mão,ele pegava na minha perna com outra mão,foi muito constrangedor 
-eu não posso acreditar,vc deve ter entendido errado rebeca,o luan não faria isso comigo
-acha que eu estou mentindo?
-não é isso,só que..........
-paloma a quanto tempo vc me conhece?poxa é quase a vida toda,e esse cara vc mau conhece,ele entrou na sua vida agora,e entrou por minha causa,ele fingiu interesse por mim,pra se aproximar de vc,e agora que já tem,quer se reaproximar de mim,quer brincar comigo e com vc,mas ele não vai consegui,porque eu não sou esse tipo de mulher,que trai a confiança da prima dela,por isso estou te falando a verdade,mas se vc não quiser acreditar,o problema é seu
-porque não reclamou sobre isso ontem mesmo na frente do luan?
-porque ele iria negar,obvio,seria a minha palavra contra a dele
-e agora também é a sua palavra contra a dele
-vc não esta acreditando em mim né?tudo bem,fique com o luan então,acredite nele,eu estou com a minha consciência tranquila
-não é isso beca,eu só quero entender melhor os fatos
-esquece paloma,vc prefere acreditar nele,tudo bem,boa sorte pra vc
-mas................
-não vamos mais falar disso,já estamos chegando em casa,não quero que ninguém saiba
Eu fiquei calada,pensando nas palavras da rebeca,o luan não pode ter feito isso comigo,não pode.Quando chegamos a rebeca,desceu do carro batendo a porta e subiu as escadas correndo,e eu fui indo mais de vagar.Quando cheguei na sala,estavam todos la,e eu dei boa tarde e fui pro meu quarto,meu irmão foi atras
-aconteceu alguma coisa paloma?
-não,só estou com dor de cabeça
-esse anel na sua mão,o luan te deu?
-sim,ele me deu ontem
-nossa,é lindo,ele tem bom gosto
-obrigada Arthur,eu posso ficar sozinha?
-ta bom,qualquer coisa chama
Quando meu irmão saiu,eu encostei minha cabeça na cabeceira da cama e fiquei pensando nas palavras da rebeca,comecei a chorar,me lembrei de todas as palavras do luan pra mim,desde que nos conhecemos,ele só fala de amor,e eu sei,que ele é sincero,eu não posso acreditar,que ele faria algo assim comigo,isso não pode ser verdade.
-posso entrar?
Bateram na porta,já entrando e eu limpei as lagrimas,pela voz,pelo cheiro e pelo jeito de andar,eu sabia que era o luan.
-entra rafa
-o que houve?porque esta chorando?
-entra,e fecha a porta
 O luan entrou e fechou a porta,e sentou perto de mim pegando a minha mão
-me fala o que vc tem Paloma?
-eu quero saber primeiro,o que vc tinha pra me falar ontem,porque vc estava esquisito daquele jeito?
-não sei se devo te contar isso
-luan eu quero saber anda,me fala
-é sobre a rebeca
-o que tem ela?
-ontem ela fez algumas coisas que me deixou constrangido
-que tipo de coisas?
-enquanto a gente estava sentado na praça de alimentação do shopping,ela tentou pegar na minha mão e na minha perna,eu tirava e ela esperava um tempo e fazia de novo,por isso eu apressei para que viéssemos embora,eu fiquei constrangido
-a rebeca deu em cima de vc ontem então?
-amor eu sei que ela é sua irma,mas foi isso que aconteceu sim
-engraçado porque ela me disse que vc que deu em cima dela,o que tem pra dizer sobre isso?
-o que?

Continua

2 comentários:

  1. Essa Rebeca e um Nojo @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai n acredito que a paloma vai acreditar na rebeca a rebeca é uma cobra criada desde do 1 capitulo eu sabia que ela n era boa pessoa que raiva o luh precisa abrir os olhos dela continua
    cátia

    ResponderExcluir