8 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 03

-eu vim.............
-ele veio falar com a rebeca
Eu estendi a mão e o luan pegou,e eu apertei,torcendo pra ele entender meu recado,ele não pode dizer pro meu irmão,o que esta acontecendo,meu irmão iria pirar,se soubesse no triângulo amoroso que eu me meti.
-ele e a rebeca estão saindo Arthur,ele veio falar com ela,né luan?
O luan ficou calado,e meu irmão disse:
-entendi,bom então fica a vontade,eu sou o Arthur,irmão da paloma
Meu irmão apertou a mão do luan,e eu então tirei minha mão da mão do luan,e me afastei dele
-prazer Arthur,eu suponho que vc seja o responsável pela paloma
-é eu sou o irmão mais velho dela,nosso tio cuida da gente,mas eu cuido diretamente da minha irma,mas porque esta me perguntando isso?
-eu preciso conversar com vc....
-luan não...................
-não o que?o que esta acontecendo aqui paloma?o que vc esta escondendo de mim?
-podemos conversar Arthur?eu quero falar contigo,porque eu entendo que vc sendo irmão da paloma,e ela tendo essa deficiência,vc queira saber de tudo que envolve ela,não é?
-sim,mas não entendo o que vc possa ter pra me falar dela,vc não esta saindo com a rebeca?
-é complicado.....
-complicado como?eu estou sentindo cheiro de coisa errada no ar,eu sabia que não deveria ter deixado vc sair naquela noite com a rebeca,o que houve aquela noite paloma?
-não houve nada Arthur,eu juro
-Arthur,eu quero falar com vc,deixa a paloma fora disso,por favor só me escute
-bom,eu não posso falar agora,vou levar a paloma na escola,volte aqui a noite,se puder
-estarei aqui sim,bom eu vou indo então,tchau paloma
Eu não respondi,o que o luan esta pretendendo com tudo isso?o que ele quer falar com meu irmão?A sala ficou vazia,de repente,ele certamente,já tinha ido embora:
-vai tomar seu cafe pra irmos pra escola paloma
-eu estou sem fome,vamos logo
-tem certeza que não quer comer nada?
-tenho sim
-então vamos
Meu irmão me ajudou a chegar ate o carro,e abriu a porta pra mim,em silêncio,eu sabia que ele iria me perguntar sobre o luan,e eu nunca minto pra ele,com certeza vou dizer a verdade
-então vamos la paloma,o que esta acontecendo entre vc,esse luan e a rebeca?
-nada Arthur........
-eu vi o jeito que ele olha pra vc,só não entendo porque ele esta te olhando assim,se ele esta saindo com a rebeca
-como ele disse,é complicado
-aonde vcs se conheceram?
-no bar,naquela noite que eu sai com a rebeca,a Dirlene e o Pablo,ele é cantor,e cantou no bar naquela noite,ele canta muito bem Arthur,tem uma voz doce.......
-ele se aproximou de vc?ele se aproveitou de vc paloma?
-não,a rebeca que se aproximou dele,ela gostou muito dele e ele parece que também gostou dela e pediu seu telefone,pelo que entendi,eles passaram a semana toda se falando,e ontem eles saíram
-então ele esta realmente saindo com a rebeca?
-sim
-e aonde vc entra nessa historia?
-ele me disse,que agiu errado,que não queria sair com a rebeca e sim comigo,a rebeca me disse,que todo assunto deles,era sobre mim,que ele esta muito curioso pra saber coisas sobre minha vida
-que tipo de doente mental ele é?sai com a prima,pra saber tudo sobre a outra prima?
-não é isso Arthur
-o que é então paloma?me explica porque eu não estou entendendo nada
-ontem ele saiu com a rebeca,e eles voltaram rápido,e a rebeca chegou irritada,e ele me disse,que foi porque ele só falava de mim,e a rebeca se irritou com issoe ai eles voltaram pra casa
-eu ainda não estou entendo,qual é a desse cara afinal?
-ele me pediu uma chance de me conhecer melhor,mas a rebeca gosta muito dele,eu não quero magoa-la
-mesmo que não existisse a rebeca paloma,esse rapaz não vai chegar perto de vc,eu não vou deixar
-vc não pode decidi por mim Arthur,quem vai decidi se ele vai chegar perto de mim ou não,sou eu mesma 
-então vc quer conhecer ele melhor?quer sair com o namorado da sua prima,que é como uma irma pra vc?
-eles não estão namorando Arthur
-mas vc disse que ela gosta dele
-sim,mas ele não gosta dela
-ele gosta de vc então?minha irma....................
-eu sei o que vc vai me dizer Arthur,que eu sou cega,e nenhum garoto vai gostar de mim de verdade,eu já sei disso
-eu só não quero que vc se magoe,eu não suportaria te ver sofrer
Eu virei meu rosto pro lado,pra esconder minhas lagrimas que caíram sobre o meu rosto,eu não pude evitar
-vc já esta sofrendo,como é possível que vc já goste desse rapaz?vcs mal se conhecem
-eu não sei Arthur,ele é diferente,quando ele pegou na minha mão e me deu um beijo na bochecha,eu senti meu coração disparar como se fosse sair pela boca,eu não sei o que é,nunca me senti assim antes,é como se minha alma saísse de dentro de mim,e fosse ao encontro dele,é algo muito forte,eu não acho que seja capaz de ignorar o que estou sentindo
-vc gosta dele paloma,ahhh minha irma....
-não,eu não gosto não,vai ver eu só fiquei deslumbrada porque ouvi ele cantar e tal....
-eu vou conversar com ele de qualquer forma,ouvi o que ele tem pra me dizer
-vai de vagar Arthur,não quero que magoe ele
-fique tranquila,eu saberei como agir
Meu irmão,então me deixou na escola,e disse que ficaria por perto,pra me levar pra casa,quando eu saisse

luan on:

-pai eu já me apaixonei antes,pela Paola e pela Julia,fiz até musica,pra minha primeira namorada,mas eu nunca me senti assim,por ninguém antes,eu nunca enfrentei os meus sentimentos como estou fazendo agora,eu dispensei uma menina muito gata,pra ter uma chance com essa garota,é diferente com ela,é tudo diferente com ela
-vc parece apaixonado filhão
-eu só a vi 2 vezes,e troquei poucas palavras com ela,mas parece que eu a conheço a muito tempo,parece que eu a amo de outras vidas..........
-eita que papo brabo é esse?acredita nisso?
-não,mas é a forma como eu me sinto sobre ela,esse sentimento é intenso demais,pra ter nascido apenas em alguns dias,ele tem que ser de outra vida......
-qual o nome dela?
-paloma
-e ela tem sua idade?
-ela tem 16 anos
-hum,é mais nova
-sim,pai ela tem uma pureza no olhar,no jeito que ela fala,o problema é que,eu quase me envolvi com a prima dela,e isso complicou as coisas
-ela não vai querer magoar a prima né?
-exatamente,hoje eu vou conversar com o irmão dela,ele é muito protetor,porque ela é................
-ela é?
-ela é cega pai
-como é que é?
-eu sei o que senhor vai dizer,mas pai já é tarde demais,eu já me apaixonei por ela,não tem mais volta
-luan tem ideia do que vc esta falando?tem ideia do que esta preste a fazer?meu filho,vc é jovem,bonito,esta começando a fazer sucesso,a realizar o seu sonho,e vai se prender a uma moça cega?sabe as responsabilidades,que isso te traria?
-sei que não vai ser fácil,mas se eu virar as costas,para o que eu estou sentindo agora,eu sei que vou me arrepender pra sempre,me deixa tentar pai,eu preciso tentar
-a questão é vc tentar,e ver que não é nada disso que seu coração sonhador,acha que é,e então magoar essa moça
-eu preciso me arriscar pai,eu quero conhecer ela melhor,ela é diferente de tudo que eu conheço,eu preciso desvendar esse mistério
-vc a conhece a uma semana?
-é,e nos vimos duas vezes
-que loucura luan
-é pai,eu sei,é como um encontro de almas,não vejo a hora de estar com ela de novo
-boa sorte então luan,vc vai precisar
-valeu pai

luan of:

Meu irmão,estava la como prometido,na saída da escola,e então fomos pra casa.Depois do almoço,o Pablo veio trazer a Dirlene pra passar a tarde comigo,e eu fiquei feliz,eu preciso conversar com uma amiga;
-vc esta diferente comigo,aconteceu alguma coisa paloma?
O Pablo veio me cumprimentar,com um beijo na bochecha,e eu desviei um pouco dele
-não,eu só acho que se isso é diferente pra vc,vc deveria evitar se aproximar tanto de mim
-eu prefiro ficar perto de vc como amigo,do que não ficar perto de vc
-Pablo,isso não é justo com vc
-deixa que eu decido isso esta bem?
-ta bom
-Dirlene,eu te pego a noite
-ta bom maninho
Ele se despediu da gente,e foi embora.Eu e a Dirlene fomos pro meu quarto
-amiga que babado,como assim o luan deixou a rebeca chupando dedo,pra ficar com vc?
-não é bem assim Di,eu acho que ele deve estar confuso,como ele pode pensar que eu tenho mais coisas pra oferecer a ele do que a rebeca?
-vc não perde em nada pra rebeca
-mesmo que eu fosse mais bonita que ela,coisa que eu duvido,eu sou cega Dirlene,francamente,o que um cara como o luan,iria querer comigo?
-o mesmo que o meu irmão quer,o fato de vc ter essa deficiência,não tira o interesse que as pessoas possam ter em vc
-eu duvido muito que não tire,e além do mais,ele saiu primeiro com a rebeca,se eu começasse a sair com ele,ela jamais iria me perdoar
-mas vc mesmo me disse que eles não tiveram nada
-ta,mas ela me disse que gosta dele de verdade
-eles mal se conhecem,se o luan preferiu ficar contigo,ela vai ter que se conformar,não seja boba paloma
-eu não sei o que o luan quer comigo,eu estou pensando nisso desde de ontem,e não encontro uma resposta lógica,se ele mal conhece a rebeca,ele também mal me conhece
-mas quando gostamos de alguém,a gente gosta de cara,ele certamente percebeu que vc mexeu com ele,e a rebeca não
-mesmo que seja isso,eu queria muito saber,o que ele realmente quer comigo
-vai saber hoje,quando ele vir conversar com seu irmão
-se é que ele vai vir mesmo né?talvez ele crie juízo e não venha
A Dirlene passou a tarde toda comigo conversando,no começo da noite,o Pablo chegou e buzinou,avisando da sua chegada
-meu irmão chegou,vem comigo ate a sala?
-claro Di
Eu e a dirlene,fomos ate a sala,e ela parou no meio do caminho
-paloma o luan ta aqui
-serio?
-sim,ele esta conversando com seu irmão
-ai meu Deus
Seguimos ate a sala,e o luan se aproximou de mim e pegou minha mão e a beijou
-sou eu paloma,o luan
-eu sei,eu senti seu cheiro
Ele se afastou,e disse
-eu vim conversar com seu irmão
-ta bom
Meu irmão então disse
-vamos ate a varanda luan,la conversamos mais a vontade
O luan e meu irmão foram pra varanda,e eu e a dirlene fomos atras,eu acompanhei a dirlene ate o carro
-o que aquele cantor esta fazendo aqui?
-ele veio falar com meu irmão Pablo
-sobre o que?
-é complicado
-vamos embora meu irmão,isso é assunto da Paloma
A dirlene apressou o Pablo,e eles foram embora,e eu fui subindo as escadas,quando de repente,senti uma mão pegando na minha cintura,eu reconheci o cheiro de novo
-luan...............
-eu vou te ajudar a subir
-não precisa luan,se vc quer mesmo conviver com a paloma,saiba uma coisa sobre ela,ela é mais independente do que todos nóis juntos
-pode deixar luan,eu sei me virar
-ta bom
O luan me soltou,e eu terminei de subir as escadas sozinha,ele me acompanhou atras de mim,ainda com medo que eu cai-se
-pode ir pro seu quarto paloma,eu e o luan ainda estamos conversando
-esta bem
Então fui pro meu quarto.

Enquanto isso na varanda:

-é como eu disse pro meu pai Arthur,eu não sei quanto a paloma,mas eu sinto por ela,um sentimento que não pode ter nascido,em alguns dias,parece que ele veio de outra vida,porque a força que ele tem,me fez deixar minha vaidade de lado,dispensando a rebeca,pra tentar conhecer melhor a paloma
-veja bem luan,não é que eu não acredite em vc,eu posso ate acreditar,mas sera que isso vai durar?a paloma embora seja muito independente,ela sempre precisara de mais cuidados do que uma mulher normal,vc esta disposto a dar esses cuidados a ela?
-com toda certeza Arthur,eu sei que sou jovem,e estou começando minha vida,como cantor,mas eu sempre fui muito determinado,naquilo que eu quero,naquilo que eu amo,e se sua irma me der a honra de conhecer ela melhor,e ela entregar o coração dela pra mim,eu prometo cuidar dele pra sempre
-eu só quero ter a certeza que a paloma,estara segura com vc
-ela estara Arthur,eu te garanto
-esta certo,eu vou chama-la pra vc conversar com ela,esta bem?
-eu estou esperando
Meu irmão então,foi indo pro meu quarto,mas a rebeca chegou antes:
-paloma eu posso entrar?
-pode sim rebeca
-quando cheguei do arminho,vi o luan conversando com seu irmão,ele esta pedindo vc em namoro?
-não é nada disso rebeca.............
-como vc pode roubar ele de mim assim?somos como irmas
-rebeca eu não roubei ele de vc,a gente mal trocou duas palavras
-pelo jeito,só o fato de vc ser vc,foi suficiente pra ele querer ficar contigo,ao invés de pelo menos tentar ter algo comigo
-rebeca,eu não sei o que o luan quer,eu duvido que ele esteja interessado em mim dessa forma,não se preocupe,eu não tenho essas intenções com ele,em breve ele vai te chamar pra sair de novo
-não precisa ficar tentando tampar o sol com a penera,eu já entendi,ele se apaixonou por vc,e só me usou pra te conhecer melhor,pra chegar ate vc mais facilmente 
-rebeca.................
-esquece paloma,só cuidado,porque ele pode estar encantando com vc agora,mas depois que ele conhecer outra melhor,o que não é muito difícil de acontecer,ele vai te largar como fez comigo,lembre-se disso
A rebeca me disse essas palavras duras,e saiu,eu preferi acreditar,que ela só me disse isso,porque esta magoada comigo,sempre nos demos muito bem,somos como irmas,essa raiva dela vai passar.
-paloma?
-oi Arthur,entra
-vc e a rebeca brigaram?eu vi ela saindo daqui nervosa
-mais ou menos,ela esta chateada,mas vai passar
-hum,olha eu conversei com o luan,conversamos muito,sobre muitas coisas,ele é um cara bacana,cheio de sonhos
-vc gostou dele então?
-gostei,e eu estou confiando a ele,a coisa mais importante da minha vida
-não estou entendo..............
-minha irma,eu estou te deixando livre,pra conhecer ele melhor,e se quiser,vcs podem namorar,eu não sou contra,só peço que vá de vagar
-o que ele te disse?
-que esta apaixonado por vc
-isso é impossível,como ele pode gostar de mim,quando tem a rebeca e outras tantas,pra ele escolher?
-sinceramente?eu não sei,vc é linda,isso todos nois sabemos,mas vc é cega,e isso te deixa pra trás em muitas coisas,eu disse isso a ele,mas ele não se importa,e eu vi nos olhos dele,que ele foi sincero,ele disse algo do tipo,que o sentimento dele,não nasceu em alguns dias,que é tão forte,que parece que veio de outras vidas
-ele disse isso?
-disse,e pareceu realmente acreditar nisso
-acha que eu devo tentar?
-só se vc quiser
Eu fiquei calada,e meu irmão disse
-ele esta te esperando na varanda
Meu irmão me deu um beijo na bochecha,e me deixou sozinha.Minha parte lógica,pedia pra mim não ir ate aquela varanda,por todas as coisas que logicamente me deixam distante do luan,mas meu coração,acho que já apaixonado,me dizia desesperadamente pra ir ate ele,pois parece que minha alma nasceu doente,e só agora com o encontro do luan,ela se curou,eu então eu fui ao encontro do luan:

Continua



Amores,e ai estão curtindo?queria perguntar se vocês estão entendendo a história?como eu disse,a fanfic terá a impressão de terminar e recomeçar algumas vezes,por isso vocês precisam ficar ligadas nos pequenos detalhes,e não esqueçam do casal da sinopse,"Isabel e Rafael",eles morreram e renasceram,na "Paloma e no luan",é um "Amor além da vida" né?qualquer duvida,me chamem no meu TT @FCminhabussola1,mil bjs

4 comentários:

  1. AI DEUS SEMPRE ACABA NA MELHOR PARTE MONY MAL. ATE AMALHAM @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc gosta de novela, mas já assistiu A viagem? Trata do espiritismo e tal, mas eu achei legal que mostra que só o verdadeiro amor sobrevive a morte, e mostra também que o casal principal já se amava de outros tempos...
    Tô adorando! Mais!

    ResponderExcluir
  3. entendi sim e ta muito lindo nunca li uma coisa assim ta espetacular continua
    cátia

    ResponderExcluir