9 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 4

-luan,vc esta ai?
-estou sim Paloma
O luan se aproximou e pegou na minha mão,e caminhou comigo ate o banco e nos sentamos
-meu irmão me falou da conversa que vcs tiveram
-e ai o que vc achou?
-que vc com certeza esta equivocado
-não acredita mesmo,que eu esteja perdidamente apaixonado por vc?
-não é que eu não acredite em vc luan,é só que...........
-eu sei,foi tudo muito rápido
-sim,mas não é so isso
-é o que é então?fala
-é só que isso não tem lógica,eu não enxergo,mas é tão obvio que entre mim e a rebeca,vc escolha ela
-só porque vc é cega?pra mim,vc é melhor que ela em tudo
-mas vc escolheu ela primeiramente,foi com ela que vc saiu
-não,ela me escolheu,e eu me envolvi com ela,querendo ficar perto de vc,eu só percebi isso depois,mas eu percebi,e isso que importa,não houve nada entre mim e ela,a gente só conversou,e foi apenas sobre vc que falamos
-mas mesmo assim luan,mesmo que vcs não tenham tido nada,ela gosta de vc,e eu me sinto mal ficando no meio de vcs dois
-eu sei que por vcs serem primas,é complicado,mas a felicidade esta batendo na nossa porta,não diz que não paloma,diga que sim,porque eu sempre ouvi dizer,que sentimentos como esse que eu estou sentindo dentro de mim agora,costumam aparecer apenas uma vez na vida,no meu caso,parece que ele veio de outra vida,então pensa bem,se vale a pena virar as costas pra tamanho sentimento
Eu fiquei calada,e ele pareceu ficar ansioso
-por favor me diga o que esta pensando,eu me abro pra vc,e vc nem ao menos me diz se eu tenho alguma chance,existe outra pessoa,é isso?
Eu ri
-outra pessoa?acha que eu tenho uma fila de pretendentes?
-acho possível,vc é linda paloma
-obrigada luan,vc é muito gentil
-eu só sou sincero,por favor acredite em mim,me da uma chance,só uma chance e então eu prometo,passar todos os dias da minha vida me dedicando a esse amor,me diga que sim,eu só te peço um sim
-luan vamos com calma ta?a gente nem se conhece direito..........
-vc sente que não me conhece?não se sente a vontade comigo?
-não,eu sinto como se já te conhece-se a bastante tempo,gosto da sua compania
-eu sabia que não era o único a me sentir assim
-eu também sinto luan,mas embora a gente sinta isso,a gente mal se conhece,essa é a verdade
-eu estuo aqui pra isso,quero saber tudo sobre vc,quero te conhecer melhor
-vc tem algo de especial,eu não sei o que é,mas é como se meu coração chama-se pelo seu
-eu me sinto da mesma forma,eu te conheci por acaso,mas foi o acaso mais lindo da minha vida
Eu sorri abaixando a cabeça,a forma intimidadora que ele fala comigo,me deixa tímida,mas logo voltei a levantar a cabeça e lhe disse:
-eu posso te pedir uma coisa?
-o que vc quiser
-eu posso tocar seu rosto com as minhas mãos?
O luan não respondeu,mas pegou minhas duas mãos e colocou no seu rosto e disse
-fique a vontade
Eu caminhei com minhas sobre seu rosto,começando por sua testa e descendo por suas bochechas,tocando seu nariz e por ultimo sua boca,sua pele é tão macia,como a bundinha de um bebe,sua boca é lisa,e pequena,nem acredito que sai uma voz tão linda dali de dentro,eu não queria tirar minhas mãos do seu rosto,mas não queria parecer abusada,então tirei
-e ai o que achou?
-muito bonito
-então eu tenho alguma chance?
-vc tem todas as chances comigo luan,não pela sua beleza exterior,mas pela beleza que eu acredito que vc tem por dentro,por olhar pra alguém como eu
-a sorte é toda minha de ter conhecido vc,se vc soube-se a paz que me da olhar pra vc,é como se meu coração estive inquieto,esse tempo todo e agora finalmente,ele encontrou a paz
-eu nem preciso dizer,que eu também me sinto assim
O luan colocou a mão na minha nuca,e me puxou pra perto dele



-luan,eu vou entrar,já esta tarde
-ta bom,posso vir te ver amanha?
-sim,mas só depois das duas,de manha eu tenho aula
-vc estuda?
-sim,estou aprendendo a ler,na linguá dos cegos é claro
-que bacana,vc deseja ser alguma coisa em especial?
-por enquanto só apreender a ler mesmo
-entendi,então apareço aqui depois das duas esta bem?
-ta bom
Ele me deu um beijo na bochecha,e foi embora,eu entrei e fui direto falar com a rebeca
-o que vc quer aqui paloma?
-podemos conversar rebeca?por favor
-entra
Ela abriu a porta,e se afastou,eu entrei e fiquei em pé perto da cama
-veio pedir a minha permissão pra namorar o luan?
-eu e ele ainda não estamos namorando
-ainda ne?
-é ainda,porque eu gosto dele rebeca,e ele parece gostar de mim também,por favor fique feliz por mim
-feliz por vc?só se for porque eu sei que isso não vai da certo,logo o luan vai cair em si e vai te abandonar,ai sim eu ficarei feliz
-eu não acredito que vc esta dizendo essas coisas pra mim rebeca,vc e o luan não tiveram nada.........
-mas íamos ter
-quando um não quer,dois não brigam,o luan não sente o mesmo por vc
-ele sente por vc então?
-sim,ele conversou com meu irmão,ele gosta de mim de verdade
-o fato de eu sentir algo por ele,já deveria ser suficiente pra vc não aceitar os galanteios dele
-se eu não me senti-se tao deslumbrada por ele,eu não aceitaria,mas rebeca,eu me sinto diferente com ele,meu coração bate muito acelerado quando ele esta por perto,eu me sinto viva sabe?eu não posso simplesmente fingir que não sinto nada
-eu não quero ouvir isso,sai do meu quarto paloma
-mas............
-sai daqui
Eu abaixei a cabeça,super triste e então fui pro meu quarto,abri a janela pra sentir o vento no meu rosto,e pensei nessa forma que eu me sinto em relação ao luan
-ah mamãe como eu queria a senhora aqui,pra me ajudar a entender tudo isso que estou sentindo pelo luan,sinto muito a sua falta,eu não tenho com quem conversar sobre o amor,sera que ele acontece,tão de repente assim?e tão rápido também?e sera que ele é tão intenso assim?mesmo que eu quisesse ignorar esse sentimento,eu não iria consegui,antes a minha vida era tao pacata,não tinha nenhum atrativo,e agora eu sinto meu coração pulando de felicidade,só de pensar,que amanha eu verei o luan de novo,só pode ser amor,esse tamanho sentimento que trago aqui dentro,queria poder dividir isso com a senhora,mas sei que a senhora me apoiaria,porque eu não estou fazendo nada de errado,a vida já me tirou muitas coisas,eu já me neguei muitas coisas,mas eu não vou me negar tentar ser feliz com o luan,e sabia mãe que aonde quer que esteja,saiba que eu sinto a sua falta.
Por fim fui me deitar.No outro dia,me arrumei pra ir pra escola,e fui pra cozinha,tomar café,meu irmão já tinha saído pra ir trabalhar,só meus tios e a rebeca estão em casa
-bom dia
-bom dia minha querida,quem é aquele rapaz que vc ficou conversando ate tarde ontem?
-ele se chama luan,tia lígia
-ele é bonito,vcs estão namorando?
A rebeca,saiu batendo nas coisas super irritada
-o que houve com ela?
-é que a situação é complicada,ela conheceu o luan primeiro,mas ele disse pra ela,que queria me conhecer melhor,ele já ate falou com meu irmão sobre isso,e ai ela ficou chateada comigo
-hum então a coisa é séria entre vcs?
-acho que sim,mas a rebeca esta muito chateada comigo
-não se preocupe com ela,ela vai superar,eu falarei com ela depois
-obrigada tia
Depois de tomar café,meu tio me levou pra escola.Depois da aula,antes de ir pra casa,passei na casa da Dirlene:
-então vc esta namorando?
-mais ou menos Di,ainda estamos nos conhecendo,não quero criar muitas expectativas
-ele enfrentou a rebeca e o seu irmão,é claro que ele gosta de vc
-a pergunta é porque ele gosta de mim?
-com certeza,pelo mesmo motivo que eu gosto,que o meu irmão gosta,vc é incrível amiga
-obrigada,mas.......
-sem mas,deixa rolar vai,o luan parece ser um cara legal
-eu vou tentar,pela primeira vez eu vou me permitir tirar o pés do chão
-faça isso,vai ver que vai valer a pena
Eu já estava me aprontando pra ir embora,e o Pablo chegou pra almoçar,e então se ofereceu pra me levar em casa,e eu aceitei.Quando chegamos,ele abriu a porta do carro pra mim,e me ajudou a descer do carro
-quem é esse cara?
A voz do luan,falou isso,muito próxima de mim,já seria duas horas?
-luan?
-oi
-é............esse é o...
-quer saber,depois conversamos,vem comigo paloma,vou te levar pra dentro da casa
-eu faço isso
O Pablo pegou em uma das minhas mãos,e o luan em outra
-eu posso ir sozinha(eu me soltei das mãos deles)Pablo obrigada pela carona,e luan podemos entrar,se vc quiser
-é claro que eu quero
-paloma,podemos falar por um momento a sós?
-claro,luan me espera la dentro por favor?
O luan bufou algo que eu não entendi,mas se foi
-algum problema Pablo?
-ainda não sei,vai depender do que vc me responder
-estou ouvindo
-paloma por favor me diz que esse cara veio aqui pra ver a rebeca
-na verdade não Pablo,eu e ele estamos nos conhecendo melhor,ele ate já falou com meu irmão,e esta tudo bem,não precisa se preocupar 
-eu não acredito,que vc vai da uma chance pra esse cara que vc mal conhece,e pra mim que estou aqui do seu lado a vida toda,vc nunca me deu nenhum pingo de esperança
-tudo se trata do modo como eu me sinto Pablo,eu sinto muito,mas se eu dei uma chance pro luan,foi porque eu sinto por ele,algo que eu nunca senti por vc
-então vc o ama?
-eu ainda não sei,mas sinto muita vontade de ficar perto dele
-como isso é possível?vc mal o conhece,poxa paloma,eu sempre estive aqui esperando a minha chance
-eu nunca te dei esperanças Pablo
-eu sei,mas............
-eu sinto muito......
-vc vai sentir mesmo,quando esse cara se cansar de brincar com seu novo brinquedinho,e te dar um chute na bunda,e vc ficar chorando pelos cantos,ai eu vou estar aqui como sempre estive,esperando minha chance com vc,não se esqueça disso
 O Pablo entrou no carro e foi embora,cantando pinel,eu então caminhei pra entrar na casa,quando cheguei no topo da escada,o luan estava la,segurando minha mão.
-enfim a sós?
-sim
-vai me dizer,quem era esse cara?
-ele é o Pablo,ele estava junto comigo naquele dia no bar
-não me lembro dele,mas o que ele veio fazer aqui?porque vc desceu do carro com ele?
-ele me trouxe da casa da Dirlene,ela é minha melhor amiga,e ele também é um grande amigo,eles são irmãos
-ele é um amigo apaixonado por vc?
-porque esta dizendo isso?
-eu vi o jeito que ele olha pra vc
-bom,por ele estávamos namorando sim,mas eu nunca senti nada por ele
-mesmo?
-sim
-mas não é estranho vc ficar sozinha com ele,sendo que ele tem esses sentimentos por vc?
-somos amigos luan,ele sabe da forma que eu me sinto em relação a ele,se ele mesmo assim quer continuar sendo meu amigo,por mim tudo bem
-eu fico preocupado com isso,amanha eu viajo e vc vai ficar aqui sozinha...........
-vc esta com ciumes de mim?
-é acho que estou sim
Eu sorri,e procurei com minhas mãos seu rosto
-meu querido,não há razão pra isso,eu agora estou com vc
-estamos juntos então?
-bom pelo que me consta sim
-eu te adoro sabia?
-acho que sei sim
Ele colocou suas mãos,no meu rosto,fazendo carinho,se aproximando



Uma grande parte de mim,não queria se afastar,mas a parte do meu medo,falou mais alto,e eu me afastei dele
-eu estou morrendo de fome,vamos comer?
-vamos sim
Ele colocou sua mão,na minha cintura e seguimos pra cozinha e nos sentamos,e a empregada serviu o almoço
-estamos sozinhos?
-sim,minha tia trabalha com meu tio no banco,não é sempre que ela vai,mas quando ela vai trabalhar,eles só chegam no final da tarde,a rebeca ta no arminho,trabalhando,vc sabe ela é veterinária,e meu irmão,também esta trabalhando,só chega a noite
-do que ele trabalha?
-de vendedor,ele quer fazer faculdade,mas ainda esta em duvida sobre o que fazer
-ele é quanto anos mais velho que vc?
-dois anos só
-deve ter sido muito difícil perder seus pais né?
-a rebeca te disse né?
-sim,como eu te disse,eu perguntava mais sobre vc,do que sobre qualquer outra coisa
Eu dei um sorriso
-então quer me falar mais sobre isso?
-vc quer ouvir?
-quero sim
-bom,era época de natal,eu tinha 6 anos e meu irmão 8,morávamos em Curitiba,e pegamos a estrada,pra vir passar as festas de fim de ano aqui,com meus tios,e ai um idiota passou no farol vermelho,com uma carreta,e matou na hora meus pais,meu irmão só quebrou a perna e o braço,e eu fiquei cega
-como o acidente,afetou sua visão?
-o medico disse,que entrou estilhaços de vidro nos meus olhos
-vc já procurou algum medico?talvez possa haver uma cirurgia de reversão
-meu irmão e meus tios,sempre quiseram me levar a SP,la tem mais possibilidades,pelo menos é o que eles me dizem,mas eu tenho medo de criar falsas expectativas,sabe?
-entendo,então depois do acidente vc e seu irmão vieram morar aqui?
-sim
-seus tios,são por parte da sua mãe ou do seu pai?
-da minha mãe,os parentes dos meus pais estão mais na cidade Minas gerias,e eu e meu irmão sempre gostamos mais daqui,essa fazenda é incrível,sempre passávamos nossas ferias aqui,então meus tios adotaram a gente
-que bom que vcs tinham eles,eles só tem a rebeca de filha?
-não,tem o Murilo,ele acabou de fazer 20 anos e ganhou uma viajem pros Estados unidos,dos meus tios,ele é muito fútil sabe?gosta de coisas materiais,eu não gosto muito dele
-quando ele volta?
-acho que semana que vem
-bom,me fala mais de vc?
-o que mais vc quer saber?
-vc tem 16 anos,certo?
-certo
-esses lindos olhos verdes,vc puxou de quem?
-(risos)da minha mãe
-são lindos,são como esmeraldas 
-(risos)obrigada luan
-de nada,então eu devo concluir que vc é mais parecida com sua mãe?
-minha tia lígia,diz que sim
-termine de comer,depois nos falamos mais
Terminamos de almoçar,e fomos pra sala
-vc disse que vai viajar?
-sim,como vc sabe,eu sou cantor,e viajo muito,agora mais que antes,pois acho que esta começando a da certo
-vc esta começando a fazer mais sucesso?
-parece que sim,pelo menos os show estão ficando um pouco mais caros
-(risos)seus pais te apoiam com isso?
-sim,graças a Deus tenho pais maravilhosos,sempre me apoiaram em tudo
-que bom,vc sempre cantou?
-sim,desde de criança
Ele me falou tudo sobre a carreira dele,sobre o sonho de consegui sucesso nos quatro cantos do pais,ele falava de cada sonho,com tanto entusiasmo,que eu acreditei,que todos seus sonhos seriam realidade,algum dia.Depois eu voltei a ser o assunto principal da conversa,a curiosidade dele sobre mim,parecia não ter fim
-então sua rotina,é acordar ir pra escola,e voltar pra casa?
-é mais ou menos isso
-vc faz tudo isso sozinha?
-sim,eu fiquei cega muito nova,então eu apreendi a me virar sozinha,conheço tudo por aqui,e conheço todos também,sempre alguém me da uma carona,mas se não,eu vou sozinha mesmo
-vc é tao corajosa,e não te vejo reclamando de nada
-reclamar porque?Deus por algum motivo,deixou eu e meu irmão vivos,e eu tento viver da melhor forma possível
-admirável,eu vivo reclamando quando as coisas não dão certo,e vc esta sendo um tapa na minha cara,com tantas dificuldades,vivi melhor do que muita gente que eu conheço
-todos temos nossas dificuldades,ficar reclamando,não vai resolver nada,do que iria adiantar,se eu ficasse deitada,chorando me lamento por ser cega?não ia adiantar nada,então eu prefiro enfrentar a vida como ela é,tentar viver da melhor maneira que eu puder
-vc é um exemplo de superação
-sou nada
Houve uma pousa na nossa conversa,e eu não sabia o que o luan estava fazendo,ou pensando,pela queimação nas minhas bochechas,ele deveria estar me olhando,então pra desviar o foco,eu perguntei
-quer conhecer mais a casa?
-quero,vc me mostra?
-claro
Fomos então caminhando,pela casa,eu mostrei tudo pra ele,e por último,eu mostrei o meu quarto
-é bem bonito,e é aconchegante também
-é,eu gosto,passo muito tempo aqui
-essa foto é dos seus pais?
-sim,meu irmão que deixa ai,ele diz que assim,eles ficam um pouco perto de mim
-eles pareciam ser muito felizes
-e eram,eramos na verdade,eramos uma família muito feliz
-sinto muito por tudo isso paloma
-tudo bem,já faz 10 anos,eu já superei,só sinto a falta deles
-eu entendo
-bom,quero te mostrar minha parte predileta da casa,vc vem?
-claro que sim
Eu levei ele pra varanda
-todo noite,eu me sento aqui e fico sentindo o vento no meu rosto,esse é meu lugar preferido na casa
-entendo perfeitamente porque
-seja meus olhos,me diga o que vê,quando se senta aqui nessa varanda?
-bom,temos dois bancos do lado direito,uma rede do lado esquerdo,umas escadarias longas,que dão acesso ao lindo jardim la em baixo,e um pedaço de terra e se perder de vista
-bem como eu imaginava,meu tio adora essa fazenda,foi herança dos avos dele,ele podia morar em uma mansão na cidade de londrina,mas ele prefere morar aqui,e eu fico feliz com isso,adoro esse lugar,sempre gostei daqui
-se eu pudesse escolher,escolheria morar em fazenda também,mas com essas viagens preciso morar perto do aeroporto
-vc viaja amanha e volta quando?
-não sei,antes de quarta feira,mas eu prometo que quando chegar,a primeira coisa que farei,vai ser vir ver vc
-promete mesmo?
-prometo
-vou esperar ansiosa
-pode esperar
-vc quer tentar de novo?
-tentar o que?
-o que vc vem tentando fazer,pelo menos já tentou duas vezes,e eu me afastei,por medo,mas vc quer tentar de novo?
-acha que agora pode acontecer?
-acho que sim
Eu fiquei imóvel esperando ele se aproximar mais,quanto mais a respiração dele ficava mais perto de mim,mas meu coração batia mais acelerado,ele tirou suas mãos das minhas e afastou meus cabelos,que tampavam meu rosto,e depois colocou sua mão na minha nuca,me puxando um pouco mais pra perto dele,quando ele abriu a boca pra falar algo,eu percebi que estávamos quase colados um no outro,eu nunca fiquei tão perto de alguém assim,mas não senti medo,eu e o luan,certamente não nos conhecemos a poucos dias atras,nos conhecemos a bastante tempo,só não sei dizer,quanto tempo faz
-feche os olhos minha princesa
Eu fiz o que ele me pediu,e então seus lábios se juntaram aos meus:





Continua

2 comentários:

  1. ai Jesus amando mony amando. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. que lindo ,eu acho que esse pablo vai se juntr om a rebeca para separar os dois continua
    cátia

    ResponderExcluir