17 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 12

Eu me aproximei dele,e coloquei suas mãos no meu rosto,querendo dizer,pra ele não se afastar de mim,e então voltei a beijar ele,e coloquei minhas mãos,por dentro da sua blusa,eu queria que ele entendesse que eu queria ele,sem que eu precisasse falar,eu nunca me imaginei fazendo isso com alguém,mas meus instintos de desejos ficaram vivos de repente e eu simplesmente comecei a fazer o que eles me pediam,o luan parou de me beijar e me afastou delicadamente
-Paloma,para por favor
-porque?vc não quer?
-esse é o problema,eu quero demais
-não é mais problema meu amor,porque eu também quero demais,eu também te quero demais
-mas na última vez que ficamos juntos,vc me disse que.......
-esquece o que eu disse,eu queria um tempo pra pensar,e eu já tive esse tempo,eu sempre soube que seria com vc a minha primeira vez,eu só queria me preparar melhor pra isso,e eu já me preparei
-vc tem certeza disso Paloma?
-tenho sim,mas vc parece não querer
-não é isso,é claro que eu quero,vc nem pode imaginar o quanto,eu só quero ter certeza que vc realmente quer isso pra vc,pois é algo muito serio,não quero que vc se arrependa depois,e isso possa estragar o nosso relacionamento 
-como eu poderia me arrepender rafa?eu te amo como sei que nunca vou amar alguém na minha vida,eu quero me unir a vc de todas as formas humanamente possíveis,eu quero que toda essa luz que eu sinto dentro de vc,entre dentro de mim também,eu quero eternizar vc na minha vida,quero fazer de duas vidas,apenas uma
-isso tudo é lindo,mas vc não prefere esperar se operar,pra poder aproveitar melhor o momento?eu posso esperar............
-não,eu quero fazer agora que ainda sou cega,porque sei que vou sentir tudo mais intensamente,todos os meus sentidos estão mais apurados,por eu ser cega,então eu sei que vai ser muito especial,rafa eu confio em vc,eu sei o que estou dizendo,e sei o quanto estou querendo isso
-nos conhecemos a tao pouco tempo,e já nos amamos tao intensamente,como pode isso.....
-porque já amamos o pouco que conhecemos um no outro
-com certeza eu amo tudo em vc
-então,vamos dar o segundo passo meu amor
-vc esta me fazendo o cara mais feliz do mundo
-então em troca,me faça a mulher mais feliz do mundo,me faça ser sua
Eu fiquei esperando que ele reagisse de alguma maneira,mas ele ficou calado,parecia me admirar,eu em afastei um pouco dele,não queria pressionar mais,e então ele se aproximou de mim e afastou meus cabelos,e beijou minha testa e depois a ponta do meu nariz,em seguida minha bochecha,e então me puxou colando nossos lábios,e eu senti o corpo dele,se jogando pra cima do meu cada vez mais,e então fomos deitando de vagar,quando vi ele estava em cima de mim,e eu senti todo calor do seu corpo,entrando em mim,seus lábios saíram dos meus lábios,e foram parar na minha orelha,com sussurros e palavras de amor,e suas mãos desceram pra minha cintura e depois pra minha perna,levantando uma delas,pra que seu corpo se encaixar melhor entre elas,depois seus lábios desceram pro meu pescoço,e eu fui ficando toda arrepiada,e esses arrepios fizeram sussurros saírem da minha boca,e a chamar pelo nome do luan,cada vez mais alto,ele colocou a outra mão,na minha e as entrelaçou,e sua outra mão saiu da minha perna e subiu pra minha cintura,chegando ao meu seio,ele tocou um pouco,bem de leve,e então se levantou um pouco e me ajudou a se levantar também,colocou suas mãos por dentro da minha blusa e disse
-eu posso?
-claro
 E então em pouco tempo,eu fiquei sem roupa na frente dele,ele me deitou novamente,e ficou parado,e eu queria saber o que eles estava fazendo,em que estava pensando,eu estiquei minhas mãos,e cheguei em seu rosto,queria sentir seu rosto,avaliar sua expressão e tentar imaginar o que esta se passando com ele,sua expressão era pensativa,eu não consegui decifrar,ao certo o que era,e então perguntei
-em que esta pensando?
-que vc foi o melhor "muito prazer em te conhecer" que eu tive na minha vida
-eu também me sinto assim,vc foi a melhor coisa que me aconteceu
-eu te amo Paloma
-eu te amo rafa
E depois de nos declaramos,ele voltou a ficar por cima de mim,mexendo seu corpo no meu,e seus lábios de repente foram parar no meu seio,eu senti toda ponta do meu seio entrar em sua boca,e eu senti algo inexplicável,nunca havia sentido um prazer tão grande,ate senti meu corpo se desfalecer,seus lábios em seguida desceram pra minha barriga e beijou ela toda,e suas mãos continuaram caminhando pelo meu corpo,por fim ele se levantou e tirou sua roupa,e se sentou ao meu lado e eu me sentei também 
-eu posso tocar em vc rafa?
-vc deve fazer isso,eu espero por isso a muito tempo,por favor faça,sem medo,sem vergonha,eu sou todo seu
Eu estendi minhas mãos,e ia começar pelo seu rosto,mas ele pegou minhas mãos e a colocou no seu peito,e então eu fui tocando,sentido sua pele lisa,se arrepiar cada vez que eu mexia minhas mãos,e eu fui descendo e descendo e tudo parecia natural,eu me sentia a vontade com o luan,porque ele me deixou assim,e ele demonstrava querer,tanto quanto eu,por fim ele tirou minhas mãos do seu corpo,e me deitou e voltou a se deitar,em cima de mim,abrindo minhas pernas,e colocou sua mão na minha,e beijou minha testa,e ai eu fui sentindo ele entrar dentro de mim,foi como se ele fosse a roupa,que eu vesti,quando me  arrumei pra sair com ele hoje,coube perfeitamente,se encaixou perfeitamente dentro de mim.



-espero que tenha sido tao bom pra vc como foi pra mim
-eu ainda não sei te dizer o que foi,mas foi a melhor coisa que me aconteceu,eu nunca vou esquecer dessa noite rafa,obrigada
-não me agradeça,pois se tem alguém que tem que ficar muito agradecido aqui sou eu,eu recebi o melhor presente que alguém poderia me dar,o seu amor
Ficamos deitados na areia,por não sei dizer quanto tempo,o luan estava calado,me fazendo carinho,e eu estava relembrando o que tinha acabado de viver.
-precisamos voltar amor,seu irmão vai ficar preocupado
-hum mesmo?queria ficar aqui com vc pra sempre
-eu também queria ficar aqui com vc pra sempre,mas precisamos voltar
-tudo bem
Eu me levantei,e o luan me ajudou a se vestir,depois ele se arrumou e fomos pro carro,e voltamos pro hotel.Na porta do quarto,nos despedimos com um beijo e eu entrei no quarto,e fiquei parada na porta,com a mão na cintura,ainda me lembrando do que vivi essa noite
-noite boa maninha?
-que susto Arthur,vc ainda esta acordado
-sim,estava preocupado com vc
-o luan não te disse que chegaríamos mais tarde?
-é mas mesmo assim fiquei preocupado,aonde foram,eu posso saber?
-claro,fomos a praia,foi maravilhoso Arthur
-hum,noite romântica,bom vai dormir,já esta tarde e amanha acordamos cedo pra voltar pra casa
-boa noite
Dei um beijo,no meu irmão,e troquei de roupa e me deitei,sonhando acordada,depois sonhei dormindo,os melhores sonhos que já tive nessa minha vida.No outro dia,voltamos pra casa,no aeroporto de londrina o luan me perguntou
-amor sábado eu tenho show em Curitiba,vc não quer vir comigo e com minha família,pra ver um pouco da minha rotina,ouvir minhas musicas?eu ia adorar que vc fosse
-ir com vc pro show?seus pais e a bruna vão?
-sim
-tudo bem eu vou,quando vamos?
-saímos daqui na sexta a noite,eu te pego la na sua casa
-tudo bem
-eu te ligo mais tarde
-ta
Nos despedimos e o luan foi pra casa dele,e eu e o Arthur pra nossa.Quando chegamos,fomos muito bem recebidos,pelos nossos tios e pelo Murilo,a rebeca só disse um "oi",abraçamos a todos e fomos pro nosso quarto,descansar da viajem.No outro dia,eu fui ate a casa da Dirlene,precisa conversar com ela,uma moça que eu não reconheci a voz,abriu a porta pra mim
-entra Paloma,essa é a camila,a gente esta namorando
-prazer Paloma,o Pablo e a Dirlene falam muito de vc,é um prazer te conhecer
-o prazer é meu camila,faça o Pablo feliz viu?ele é um cara incrível,vc tem sorte
-eu sei
Nos cumprimentamos,e depois eu cumprimente o Pablo também e então segui pro quarto da Dirlene
-fiquei super feliz de saber que seu irmão esta namorando
-é ele teve que seguir a vida dele,acho que se conformou que vc esta realmente apaixonada pelo luan
-agora mais do que nunca
-como assim?o que aconteceu?
-a gente transou ontem Di,foi maravilhoso
-ahh como assim?me conta tudo
Eu contei alguns detalhes pra Dirlene,pois algumas coisas eu vou guardar só pra mim mesmo
-meu Deus amiga,que sonho,o luan é um cara muito especial,vc tem sorte
-eu sei,agora eu o amo mais,porque agora ele faz parte de mim,ele esta aqui dentro de mim,eu ainda posso sentir o calor dele dentro de mim Di,Eu acho que ainda estou sonhando acordada 
-isso é intenso,nunca imaginei que vc fosse amar alguém assim,vc sempre foi tao pé no chão,e agora esta totalmente entregue a ele,sem reservas 
-eu me entreguei pro luan,sem reservas,e sei que não vou me arrepender,porque o amo,amo demais
-eu fico tao feliz por vc,agora vc vai operar e vai voltar a ver,vai poder estudar,fazer faculdade,casar com o luan,ter uma família
-é o que eu mais quero,eu só vou fazer essa operação,porque eu quero andar lado a lado com ele,não ao redor dele,é por ele que eu vou me operar
-isso é lindo demais,é como esses amores de novela que vemos na TV
-é pode ser,mas é um amor real,sexta vamos pra um show dele,em Curitiba,a família dele vai,e ele me chamou pra ir também,e eu vou
-vai sim,vc tem que ficar bem perto dele
No final da tarde,eu voltei pra casa:

Alguns dias depois:

-porque esta fazendo essa mala paloma?
-eu vou pra Curitiba com o luan nesse FDS rebeca,ele tem show la,e eu vou com ele e com sua família
-hum entendi,e vc vai mesmo se operar dentro de 15 dias?
-sim,já esta tudo certo
-boa sorte,vc vai precisar
-obrigada rebeca
Eu e a rebeca trocamos poucas palavras,depois que falamos isso,ela saiu da fazenda nervosa,e encontrou o Murilo,e conversou com ele
-porque esta nervosa assim rebeca?
-se as coisas continuarem assim,daqui a pouco a Paloma e o luan estão no altar se casando
-porque não esquece isso?esta na cara que eles se amam
-eu não vou esquecer,a paloma não vai ganhar essa
-ela vai operar e vai voltar a ver,as coisas só vai ficar mais difícil pra vc
-ela não vai operar
-como pretende impedir isso?
-se ela terminar com o luan,ela vai desisti disso,eu conheço ela,ela só esta fazendo isso por ele,se eles terminarem,ela desiste dessa operação
-e como vc vai fazer pra eles terminarem?
-eu ainda não sei,mas vou com eles nesse show do luan em Curitiba sexta feira,e la eu tento encontrar uma solução,eles não vão ficar juntos,eu não vou deixar
-Beca.............
-não tenta me dar concelhos Murilo,eu não quero ouvir,vc só precisa me ajudar,quando eu pedi
-tudo bem,não esta mais aqui quem falou
Depois de um tempo a rebeca voltou pra dentro da fazenda,e se aproximou de mim e disse
-prima eu quero muito ir a um show do luan,eu posso ir com vcs nesse?prometo me comportar
-vc se comportando ou não,eu não acredito nas suas picuinhas pra me afastar do luan,se quiser vir tudo bem rebeca,mas vá no seu carro,o do luan já vai estar lotado
-nossa,que consideração
-vc pediu por isso,sei que quer ir pra arrumar um jeito de me fazer brigar com o luan,só que vc não vai consegui nos separar,em vez de ficar perdendo tempo com isso,vai arrumar um namorado,e sai do meu pé
-vc se acha demais sabia?eu não to nem ai pra esse seu namoro ridículo com o luan,eu quero curtir o show,e eu vou no meu carro sim,vou levar o Murilo comigo,nos vemos la
-tudo bem,nos vemos la então
-Paloma,só mais uma coisa,vc já parou pra pensar,que se eu falasse pra minha mãe,como eu me sinto sobre vc e o luan,ela poderia colocar vc e seu irmão pra fora dessa casa
-se vc quiser contar pra tia lígia,é um direito seu,eu sei que ela é uma mulher justa,e tomara a melhor decisão pra todos,se eu e o Arthur tivermos que sair daqui,tudo bem,a gente sai
-esta disposta a brigar com sua família,por causa dele?
-eu estou disposta a tudo pra ficar com o luan rebeca,não percebeu ainda?
-tudo bem,eu já entendi,vc vai apostar tudo,mas eu também vou,não se esqueça disso
-eu não vou me esquecer,fique tranquila 
E na sexta feira,eu me arrumei e fiquei na varanda esperando o luan,em pouco tempo,ouvi um carro parando e já me levantei,pois sabia que era ele,ele subiu as escadas e pegou na minha e a beijou e disse
-boa noite,vc esta linda
-e vc esta cheiroso
-(risos)obrigado,podemos ir?
-sim
Ele desceu comigo,e seus pais e a bruna me cumprimentaram e entramos no carro,e fomos pro show.Quando chegamos,eu fiquei com seus pais e a bruna,pois ele tinha coisas pra fazer.
-aonde vamos?
-pra frente do palco,pra ouvirmos melhor o show,não tenha medo,eu vou ficar o tempo todo do seu lado,meu irmão disse pra cuidar de vc como se fosse a minha vida,farei isso
-(risos)obrigada bruna
E então fomos pra frente do palco,e eu fiquei observando a conversa das pessoas,tinha muita gente que gostava do luan ali
-oi priminha
-oi rebeca,chegou agora?
-não,cheguei já tem um tempo,eu fui no camarim,tenho amigos que estão trabalhando no evento
-foi ver o luan?
-sim
-e tem alguma mentira pra me contar?
-eu tenho uma coisa verdadeira pra te falar,quando cheguei na porta do camarim,dei de cara com o luan falando com uma moça,deu a entender que eles já tiveram intimidade no passado,eu ouvi uma coisa,que daria tudo pra eu mesma te falar,mas vc não vai acreditar,o luan mesmo vai te contar,porque ele não vai poder esconder isso de vc
-do que vc esta falando?
-espera priminha,ele vai te falar,agora da licença que eu vou curtir show
A rebeca se afastou me deixando preocupada,mas logo parei de pensar nisso,ela só deve esta querendo me deixar nervosa,não ha de ser nada grave.Em pouco tempo,o show começou e eu fiquei deslumbrada,ouvindo o luan cantar,como ele tem talento,eu podia passar a vida toda,ouvindo ele cantar.Depois do show,a bruna me deixou na porta do camarim e eu entrei
-rafa
-oi meu amor,que bom que vc esta aqui
Ele me abraçou apertado,tinha algo de estranho ali,parecia que tinha uma barreira entre nois
-me diz o que vc achou do show?
-maravilhoso,mas o que esta acontecendo?vc esta estranho
-vc realmente percebe tudo
-eu senti no seu abraço,que tem alguma coisa de errado,o que é?
-conversamos depois ta?
-tudo bem
-vamos pra casa,eu estou cansado
Fomos pra casa do luan,pois o combinado foi que eu ia dormir la casa deles hoje,quando chegamos a marizete preparou o quarto de hospede pra mim,eu queria conversar com o luan,mas não tive chance,ele também estava me evitando,que eu percebi,por fim fui dormir.No outro dia tomamos cafe,e o luan foi me levar em casa,em um silêncio total,quando chegamos,ele abriu a porta pra mim,e eu desci e ele pegou na minha mão fazendo carinho
-luan precisamos conversar
-eu sei,vamos la pra varanda,pode ser?
-ta
E então subimos e sentamos na varanda
-rafa por favor me diz o que esta acontecendo,a rebeca me disse umas coisas ontem,que eu fiquei preocupada
-o que ela te disse?
-que foi no seu camarim,e viu vc conversando com uma mulher com certa intimidade,é verdade?
-não com intimidade,só conversando
-e quem é essa mulher?
-eu e ela já ficamos algumas vezes,antes de eu te conhecer
-eu entendo......
-eu não sinto nada por ela
-e porque ela te procurou?
O luan ficou calado,e eu fiquei mais preocupada ainda
-rafa porque ela te procurou?
-ela me disse que esta gravida,que esta esperando um filho meu




Continua


Hum,primeiro grande conflito do casal,alem da Rebeca,e ai pessoas,o amor da Paloma e do Luan,vai resistir a isso?

3 comentários: