26 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 16

-eu..........
-não precisa gaguejar,seja direta,o que tem de tão importante pra falar comigo?
-ontem eu passei mal e hoje meu irmão foi no medico comigo...
-o que vc tem?
-eu fiz um exame,e............
-o que deu nesse exame?fala logo Paloma
-eu estou gravida luan,estou esperando um filho seu
-que brincadeira é essa?vc esta me achando com cara de trouxa paloma?
-porque esta falando assim comigo?
-ah porque eu estou falando assim com vc?
-é,porque?
-depois de tudo que vc me fez,ainda pergunta porque eu estou te tratando mal?
-luan,eu não vim aqui brigar,quando namoravamos transamos e foi sem camisinha e isso gerou um filho,eu estou gravida,e temos que conversar sobre isso
-isso só pode ser brincadeira,olha Paloma vai embora da minha casa agora,eu não sou um brinquedo pra vc ficar brincando com meus sentimentos,quando não quer joga fora,e quando acha oportuno vem me procurar,pra conversamos,chega,eu não vou te ouvir,vai embora
-luan...............
-vc esta casada com seu amiguinho agora,vai da essa noticia de gravidez pra ele,não pra mim,fora da minha casa
-luan eu estou falando serio,eu estou gravida,e o filho é seu,não do Pablo
-mesmo que vc estivesse mesmo gravida,eu só ia acreditar que esse filho,é meu com um exame de DNA,pois eu não acredito em nada do que vc fala
-vc esta desconfiando de mim?
-claro que estou,vc terminou comigo por um motivo banal e em menos de um mês,se casou com seu amigo,amigo esse que vc sempre jurou,nunca ter tido nada,como quer que eu acredite em vc?eu não acredito nessa sua gravidez,e se vc estiver mesmo gravida,duvido que esse filho seja meu
-eu que não estou acreditando que vc esta me dizendo essas coisas
-pouco me importa,o qu vc acredita ou deixa de acreditar,fora da minha casa paloma,fora daqui,não temos nada pra conversar 
Ele gritou,e eu me assustei mais,e fui indo ate a porta,tocando na parede ate que consegui sai,e sai de la totalmente desnorteada,meu irmão em pouco tempo,já estava ao meu lado
-o que aconteceu la dentro?como ele reagiu a sua gravidez?
-cade a rebeca?
-ela foi embora
-vc não contou da minha gravidez,né?
-não,mas me diz o que houve la dentro?
-me leva pra casa Arthur por favor,me tira daqui,no caminho conversamos,só me tira daqui
No caminho de casa,eu contei pro Arthur como o luan me tratou
-ele não poderia ter te tratado assim,quem ele pensa que é?eu vou agora mesmo voltar la e....
-não Arthur,não precisa,o luan esta magoado comigo,e com razão,eu o magoei muito,e com certeza a rebeca esta fazendo minha caveira pra ele,e ele tem razão em uma coisa que me disse,eu estou casada com o Pablo,como espero que ele acredite que esse filho é dele?eu não vou mais importunar ele com isso,esse assunto é meu,apenas meu
-mas ele é o pai
-eu vou me virar sozinha,vou contar pro Pablo,se ele quiser o divórcio,eu me divorcio dele,e volto pra casa dos nossos tios,ou a gente pode comprar uma casa pra gente morar,se eles não me aceitarem,vc faria isso?eu não vou ser a primeira e nem a última mãe solteira do mundo,só preciso do seu apoio,meu irmão
-eu faço qualquer coisa por vc minha irma,mas acho que vc precisa ter uma segunda conversa com o luan,ele é o pai dessa criança
-eu sei que ele é o pai,mas eu já o magoei demais,ele tem o direito de tentar reconstruir a vida dele,alem do mais um filho,iria atrapalhar os planos que ele tem pra vida dele,eu já decidi Arthur,eu vou criar esse filho sozinha,se um dia depois que essa criança crescer,ele quiser saber quem é o pai dele,ai eu conto
-tudo bem,eu vou apoiar vc,como sempre faço
-obrigada,só deixa eu conversar com o Pablo primeiro,ai depois juntos,falamos com nossos tios
-tudo bem,qualquer coisa me liga
-ta
Me despedi do meu irmão,e entrei em casa.O Pablo não havia chegado do serviço ainda,eu fui pro quarto e fiquei esperando ele chegar.
-oi meu amor(selinho)
-oi Pablo,podemos conversar?
-claro,só espera eu tomar um banho?
-tudo bem,estou esperando
-esta tudo bem?vc parece preocupada
-vai tomar seu banho Pablo,quando vc voltar a gente conversa
-tudo bem,já volto
Ele foi tomar banho,e eu fiquei esperando,acho que o Pablo nunca tomou um banho tão rapido,em menos de 5 minutos,ele já estava ao meu lado,e pegou na minha mão
-agora me fala,o que esta te deixando preocupada desse jeito?
-Pablo eu não queria ter que te falar isso,vc esta cheio de problemas,e eu juro que quando me casei com vc,eu não podia imaginar..............
-do que vc esta falando paloma?seja direta por favor
-eu estou gravida Pablo
Ele tirou a mão dele da minha,e ficou em silêncio
-gravida do luan,quando vc descobriu?
-hoje,ontem eu passei mal e ai hoje fiz um exame rápido,e descobri que estou gravida
-não pensei que vcs tivessem ido tão longe assim
-foi só uma vez,quando viajamos pra SP,o meu sentimento por ele,é muito forte,e eu não tinha porque esperar
-e ele não tinha porque negar né
-nos amavamos Pablo,foi verdadeiro,e eu não me arrependo
-não quero saber detalhes
-tudo bem,desculpa
-ele já sabe?
-eu tentei falar com ele,mas ele mal quis me ouvir,não acreditou em mim,e disse que se fosse verdade,ia querer um exame de DNA
-como ele pode pedir isso pra vc?
-não fique bravo Pablo,ele esta muito magoado comigo,e com razão,eu descidi não procurar mais ele,eu não quero que ele saiba da existência dessa criança,eu vou criar ele sozinha
-sozinha não,vc ainda tem a mim
Ele pegou na minha mão de novo,eu fiquei confusa,o que ele quis dizer com isso?
-Pablo,eu vou ter um filho de outro cara,isso é muito sério
-eu não me importo,eu nem vou ver essa criança,eu acho,mas eu quero ficar ao seu lado,o tempo que Deus me permiti,não importa como vc esteja,eu só quero que vc fique do meu lado
-Pablo..............
-as pessoas não precisam saber,que esse filho não é meu,pra todos os efeitos,a gente teve algo antes do casamento e vc já casou gravida,assim vc fica protegida 
-eu não posso pedir isso pra vc..............
-vc não esta me pedindo nada,eu que quero assim,eu quero ficar com vc Paloma,não importa o que venha junto
-vc me ama tanto assim?
-não entendeu ainda?eu amo vc mais do que amo a mim mesmo
-ahh Pablo,eu não mereço vc
-claro que merece,olha o que vc fez por mim,vc se casou comigo pra me da bons últimos momentos,vc se anulou pra me fazer feliz
-eu casei só no papel,eu não tenho sido uma boa esposa,casamos mais ainda somos como dois bons amigos,como pode dizer que é feliz?
-isso não importa,pra mim não importa,que não tenhamos intimidade,o que importa é que vc esta comigo,e eu sou grato por isso,então já esta combinado,vamos dizer pra todos que vc esta esperando um filho meu
-Pablo......
-eu já decidi Paloma,vamos fazer as coisas do meu jeito,esta bem?deixa eu cuidar de vc
-esta bem,eu aceito a sua proposta 
-ótimo
O Pablo pegou na minha mão,e fomos ate a sala,e ele disse que eu estava gravida,seus pais vieram ate a gente e nos abraçaram felizes da vida,ficaram muito felizes em serem avos.Quando eles ficaram conversando com o Pablo,a Dirlene me afastou um pouco e perguntou;
-que historia é essa de gravidez?eu sei que vc e o meu irmão,ainda não tiveram nada,e mesmo que tivessem tido,não teria dado tempo de engravidar.........
-Di eu estou esperando um filho do luan,eu contei pro seu irmão,e ele tomou essa decisão,ele quer que esse filho tenha o nome dele
-meu Deus,vc esta gravida do luan?

-meu irmão não pode fazer isso,o luan tem direito de saber dessa criança
-eu tentei contar pro luan,e ele me maltratou,e então eu decidi não correr mais atras,eu estava disposta a sair dessa casa,e criar meu filho sozinha,mas o Pablo não quer,ele quer que esse filho seja dele,e eu vou aceitar que ele faça isso por mim
-paloma vc tem certeza?é um filho,o luan é o pai,ele.............
-eu tentei contar,ele não acreditou em mim,ele esta muito magoado comigo,e também esse filho iria atrapalhar a carreira dele,e complicar a nossa vida,é melhor deixar as coisas como estão,se um dia meu filho quiser saber quem é o pai dele,eu direi,por enquanto as coisas ficaram assim,por favor Dirlene,não conta pra ninguem,só vc,meu irmão e o Pablo sabem disso,e eu quero que permaneça assim
-eu não vou contar,só não acho que esse seja o caminho certo
-eu só tentei tomar a melhor decisão para todos
-tomara que vc esteja certa
No outro dia,o Pablo,fez questão de ir ate a casa dos meus tios comigo,pra darmos a noticia da minha gravidez,todos ficaram felizes.Eu conversei com meu irmão,e ele ficou feliz pelo Pablo,ter me apoiado,ele também queria que eu tentasse falar com o luan,mas eu já tomei minha decisão,e ele me apoiou,assim como a Dirlene e o Pablo.

Enquanto isso:

-então essa moça veio ate aqui,e disse que estava esperando um filho seu?
-sim mãe
-luan francamente,se vc não apreender a se cuidar,daqui a pouco vc vai abrir uma creche
-foi mal mãe,é que a gente se deixou levar pelo momento,foi só uma vez,e não foi planejado
-e isso pode ter gerado uma gravidez
-eu não acredito nela
-vc não pode ficar com essa dúvida,vc precisa procurar ela,e ter certeza se ela esta ou não gravida,e se tiver,precisa saber de quem é essa criança
-eu não quero falar com ela de novo mãe,estou muito ferido
-não é questão de querer ou não querer luan,não é uma conversa mal explicada que esta em jogo,é uma criança,vc precisa ter certeza se esse filho é ou não é seu,procure ela e procure rápido
-a senhora tem razão,eu vou procurar o irmão dela quando voltar dos shows,e vou conversar com ele,e dependendo do que ele me disser,eu procuro a paloma e a gente conversa 
-faça isso
-eu farei

Uma semana depois:

-amor acorda,vc esta sangrando
-o que?
-é paloma vc esta sangrando,anda vamos pro medico
O Pablo me pegou no colo,e fomos pro hospital.Enquanto isso,o luan chegou de seus shows,e foi ate a fazenda,falar com meu irmão,quando chegou viu a rebeca e o Murilo,conversando na sala,eles não viram ele chegar,e como o assunto era eu,ele ficou escondido ouvindo:
-essa idiota da paloma,sempre da um jeito de reaparecer na vida do luan
-então ela esta gravida do luan e não do pablo?
-sim né Murilo,ela jamais trairia o luan com o Pablo,se ela esta gravida,é obvio que é do luan,só que pra minha sorte,ele esta com tanta raiva dela,que nem quis ouvir sobre essa gravidez,e o idiota do Pablo,esta dizendo a todos que esse filho é dele
-e qual seu plano pra ficar com o luan?
-manter ele com raiva da paloma,só assim ele vai me dar alguma chance
-então esse é o seu plano rebeca?ficar falando mal da paloma pra mim?e eu feito um idiota acreditando em vc,meu Deus como eu fui trouxa,vc tem inveja da paloma,eu nunca devia ter ouvido uma palavra sua
-luan,eu posso explicar
-fica longe de mim,eu vim aqui conversar com o Arthur,mas vc me disse muito mais do que eu precisava saber,adeus rebeca,nunca mais eu quero te ver
O luan deu as costas,e a rebeca foi atras
-luan espera,me escuta por favor
-o que vc ainda tem pra me dizer rebeca?vc só sabe mentir e armar situações 
-eu fiz tudo isso por amor,fiz porque te amo,porque seu lugar é ao meu lado,não ao lado daquela cega maldita
-não fala da paloma,não abra sua boca imunda pra falar dela,vc nunca vai chegar a ser 1% da mulher que ela é
-ah claro,tanto que ela deixou vc pra se casar com o Pablo
-eu sei que tem alguma coisa por tras desse casamento,já que vc me deixou claro que o filho que ela esta esperando é meu,então tem alguma coisa que não se encaixa 
-se iluda como quiser luan,se quiser continuar correndo atras dela,feito um cachorro,o problema é seu,faça o que quiser
-exatamente o problema é meu,não seu,por isso para de se meter na minha vida e na vida da paloma,deixa a gente em paz
-luan espera,o que vc vai fazer?
-procurar a paloma,claro
-vc não pode esta falando serio,a gente estava se entendendo,por favor não vai não,fica comigo vai
-eu estava realmente cego,pra pensar em ter algo com vc,me esquece rebeca,porque eu não ficaria com vc,nem que vc fosse a última mulher da face da terra
-luan..............
-não chega mais perto de mim
Ela pegou no braço dele,e ele irritado a empurrou e ela se desequilibrou e caiu no chão,e isso provocou toda fúria dela,e tanto amor que ela sentia por ele,virou odio,um odio profundo
-vc ainda vai se arrepender amagamente de ter me desprezado assim,eu te amei como nunca amei ninguem na minha vida,e vc jogou esse amor fora,não importa quanto tempo passe,eu vou me vingar luan,vc nunca vai ser feliz,nunca 
-vc é louca
O luan abriu a porta do carro,e foi embora,no meio do caminho encontrou com meu irmão,e pediu pra ele parar o carro,meu irmão parou.
-o que vc quer luan?
-falar com a paloma,me dar o endereço da casa do Pablo,por favor
-pra que?
-eu sei que ela esta esperando um filho meu,e eu quero conversar com ela
-agora resolveu acreditar nisso?
-por favor Arthur,me da o endereço,eu preciso falar com ela
Meu irmão acabou dando o endereço,e o luan seguiu pra la.Quando ele chegou,não me encontrou,eu tinha ido ao medico,então ele foi pra casa
-pronto amor,chegamos,esta confortável?
-estou sim Pablo,graças a Deus,que não aconteceu nada com o meu bebe
-foi só um sangramento,vc precisa se cuidar mais
-eu sei,eu vou me cuidar
-eu vou cuidar de vc
-obrigada

Enquanto isso:

O luan tinha acabado de jantar com seus pais,e contou pra eles,o que aconteceu hoje:
-meu Deus,a Paloma sempre teve uma cobra dentro de casa,essa prima dela,é uma mulher perigosa
-ela nunca superou,que eu preferi a Paloma,ao invés dela
-a inveja é algo sério
-pois é mãe,mas amanha,eu vou procurar a Paloma e vamos conversar
-faça isso sim filho
Depois de conversar com seus pais,o luan subiu pro seu quarto,e se deitou,e após se revirar na cama,conseguiu pegar no sono.

Sonho on:

Era certamente uma outra época,eu estava sentado,a mesa com a Paloma,eu sabia que era ela,porém a aparencia dela,era diferente,ainda era seus lindos olhos verdes,mas a aparencia era diferente,e eu também estava diferente,mas ainda sim,era a gente,e conversamos,felizes.
-hoje completamos 20 anos de casados,e vc ainda consegue,me fazer feliz,tão ou mais que quando nos casamos,como consegue fazer isso,bel?
-ahhh meu amor,vc que me faz cada dia mais feliz,quando casamos em 1970,naquela pequena igreja,no interior de minas,eu só tinha certeza de uma coisa
-que coisa?
-que eu te amaria pra sempre,e não importaria as dificuldade que enfrentaríamos


Sonho of:

-Que isso cara?que sonho mais doído,foi esse?parecia mais uma lembrança,de vida passada,do que um sonho,era eu e a paloma,mas com corpos e nomes diferentes,ela era isabel,e eu rafael,que loucura.
O luan continuou pensando,mas por fim,voltou a dormir.No outro dia,assim que ele acordou,foi me procurar.
-o que esse cara esta fazendo aqui?
-quem esta ai pablo?porque vc esta nervoso assim?
-sou eu paloma,e eu quero conversar com vc a sós
-mas é muita petulancia mesmo,vir ate a minha casa e dizer que quer conversar com a minha esposa a sós,vai embora daqui cara,antes que eu perca a cabeça
-Pablo por favor calma,me deixa conversar com o luan vai
-mas paloma.............
-por favor amor,vai ser rápido,me deixa falar com ele,por favor
-ta bom,mas que seja rápido,e qualquer coisa só gritar
-ta,obrigada
O Pablo saiu,junto com a Dirlene,e eu e o luan ficamos sozinhos
-o que vc quer luan?

Continua?

3 comentários:

  1. continua pela mor mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Nossa n faço ideia do rumo q isso vai tomar rs amr só acho tao estranho os nomes q vc coloca, alguns eu nem sei flar direito

    ResponderExcluir