3 de janeiro de 2015

Sinopse-Amor Além Da Vida

Em 1990,em um restaurante de Belo horizonte-MG

-hoje completamos 20 anos de casados,e vc ainda consegue,me fazer feliz,tão ou mais que quando nos casamos,como consegue fazer isso,bel?
-ahhh meu amor,vc que me faz cada dia mais feliz,quando casamos em 1970,naquela pequena igreja,no interior de minas,eu só tinha certeza de uma coisa
-que coisa?
-que eu te amaria pra sempre,e não importaria as dificuldade que enfrentaríamos
-eu tive essa certeza um pouco antes,sabe?
-é mesmo?quando foi?
-quando eu te conheci,infelizmente vc estava de braços dados com meu melhor amigo,e isso foi uma grande decepção,pois eu queria poder te conhecer melhor ali mesmo,mas era um sentimento proibido,vc era namorada do meu melhor amigo
-durante muito tempo,eu lamentei muito,por ter conhecido o Adriano,antes de vc,se eu tivesse te conhecido antes,muito sofrimento teria sido evitado,mas tudo se resolveu,não da melhor maneira possível,mas o importante é que ficamos juntos
-eu sinto muito pelo Adriano ter se matado,por não ter aceitado que a gente nasceu um pro outro,eu nasci pra amar,vc e vc nasceu pra me amar,e eu sinto que isso que vai durar por outras e outras vidas
-eu também acredito nisso,porque desde que te conheci,eu sinto meu coração bater mais feliz,como se ele tivesse encontrado,algo que ele perdeu,ha não sei quanto tempo atras,obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo,eu te amo tanto rafa
-não mais do que eu amo vc
-amamos igual,não vamos discutir sobre isso
-como vc quiser
-rafa,eu sei que vc não gosta que falemos disso,mas vc não sente falta de ter um filho?
-eu tenho vc bel,e isso basta,vc não pode ter filhos,e eu apreendi a lidar com isso,faz falta na nossa vida sim,mas temos um ao outro,e isso basta pra que a gente seja feliz,pra mim basta,pra vc não?
-basta sim,eu só queria ter te dado mais do que eu te dei
-vc me deu tudo,alias vc me deu mais,porque vc é muito mais do que um dia,eu sonhei ter pra mim
-eu tenho sorte,de ter vc
-não,eu que tenho sorte de ter vc,na minha vida
Depois do jantar,eu e meu marido Rafael,fomos pra fora do restaurante pra pegar um Táxi,e irmos pra casa,e ai começou a chover
-ai amor,ta chovendo
-e vc é de açúcar por acaso?
-não né,mas não queria me molhar toda
-relaxa meu amor,eu estou aqui com vc
-verdade,meu marido esta aqui comigo,então eu tenho tudo que preciso
-isso mesmo



-olha,chegou um táxi
-que ótimo,vamos pra casa
Pegamos um táxi,e seguimos pra casa,no banco de traz,namorando,e eu só senti uma batida forte no carro,depois,tudo que vi,foi uma luz branca.
-vcs são parentes,do casal que sofreu um acidente no táxi?
-sim,eu sou a mãe da moça,a isabel,e essa é a mãe do rapaz,o Rafael,o que o senhor tem pra nos dizer?
-infelizmente a pancada foi muito forte,e os dois morreram na hora.

9 meses depois,em algum lugar de campo grande MS:
-parabéns Marizete,aqui esta seu filho,vc deu luz a um menino lindo,ele já tem nome?
-sim,ele vai se chamar luan rafael,luan rafael domingos santana

1 ano e 6 meses depois:
-parabéns Claudia,vc deu a luz a uma linda menina,ela jé tem nome?
-tem sim doutora,ela vai se chamar Paloma

Fim:


E ai meus amorecos,como senti saudades de vocês,sabiam?Mais de um mês,sem da as caras por aqui,mas agora estou de volta,e espero que vocês me deem um espacinho,pra entrar na vida e no coração de vocês,nesse ano de 2015.Eu postei ai,uma pequena Sinopse da nova Fic "Amor além da vida",o nome já é bem sugestivo né?Eu vou falar,sobre um amor,que vive,mesmo após a morte,que renasce apos a morte,uma das leitoras me deu essa ideia,e eu confesso,que já tinha pensado nisso,e agora acho que já estou pronta pra tentar falar.É uma história,que esta me dando muito trabalho pra escrever,porque tem muitos detalhes,então,peço um pouco mais da paciência de vocês,vou começar a postar aqui no dia, 02-02-2015,antes não conseguiria começar,então,nos vemos no dia 02???espero que sim,se tem alguém querendo falar comigo,só chamar no meu Twitter @fcminhabussola1,e se também quer que eu avise,quando começar a postar,só deixar o twitter nos comentários,era isso amores,mil bjs e ate já.

5 comentários:

  1. Preta! Mais do que ansiosa para comecar a ler sua nova fic, o tema é muito lindo e como eu digo "quando se ama, se ama pra sempre" e pelo que vejo, é disso mesmo que vai falar, do amor além da vida como o nome diz, desejo tudo o sucesso do mundo pra voce nesse novo ano e com a nova fic, mesmo sendo curiosa pra ler já, kkkk mas tudo bem, irei esperar! Beijooos! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a horaaa! Continua negaaa
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Qnd vi o nome da fanfic imaginei q fosse isso msm, eu já vi uma fanfic cm o msm nome e o msm sentido de história kkkk mas to ansiosa pra sua tmb!

    ResponderExcluir
  4. to muito anciosa e esperando muito pra começar esta fic começa logo
    cátia

    ResponderExcluir
  5. #Olha eu aqui pronta pra entra nesse mundo novo com vc mony ja gostei da fanfic e tipo alma gemeas que nem a morte separa eles rencarnao e por causa do destino escrevem outra historia to super afim de ler ja to asioza beijos mony me avise no twitter beijos ate ... 02/02 @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir