10 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 6

-desisto,eu não tenho nada pra vestir
Depois de muito vasculhar meu guarda roupa,tentando achar alguma roupa descente,tive a ideia de ligar pra Dirlene e pedir que ela viesse me ajudar,ela prontamente disse que sim,que em meia hora ela estaria la
-obrigada por vir amiga,eu estou uma pilha,eu não tenho nada pra vestir 
-paloma vc é linda naturalmente sua boba,não precisa ficar aflita assim por conta de uma roupa
-eu quero estar pelo menos apresentável nesse jantar com a família do luan,me ajuda vai?
-claro,deixa eu ver seu guarda roupa
Eu fiquei sentada,enquanto a Dirlene,ficou revirando meu guarda roupa
-pronto achei uma roupa perfeita
-deixa eu sentir?
-ta
Ela colocou a roupa em cima da cama,e eu percebi que era um short,que pelo tecido era Jens,e uma blusa de alcinha,bem simples
-que cor é a blusa?
-verde claro,pra combinar com seus olhos
-acha que vai ficar legal?
-vai ficar linda,embora seja uma roupa simples,vc coloca uma sandália alta,e da um ar mais chique pra roupa,e também eu vou te maquiar,confia em mim amiga,vc vai ficar ainda mais linda
-ta bom,eu ainda preciso falar com o Arthur,sobre esse jantar,espero que ele não se oponha
-ele não vai se opor
-assim espero
-vai tomar um banho,pra que eu possa te arrumar,eu não posso ficar muito tempo,então quero arrumar seu cabelo e sua make,antes de ir
-ta bom
Eu então entrei no banheiro,tomei um banho rápido,e voltei pro quarto,e a Dirlene arrumou primeiro meu cabelo e depois minha maquiagem
-o Murilo voltou de viajem
-serio?
-sim,chegou hoje no começo da tarde
-ele perguntou de mim?
-vc sabe que não Di,o Murilo não presta,vc não devia apostar suas fichas nele,eu já te disse isso
-eu sei,mas eu gosto dele
-sinto muito por vc,ele não merece seus sentimentos por ele
-eu estou sabendo
Já era quase noite,quando a dirlene,disse que eu estava pronta
-pronto vc esta pronta,pelo menos o cabelo e a maquiagem,agora é só se trocar e ir
-ficou bom?
-queria que vc pudesse se ver,vc esta maravilhosa 
-muito obrigada amiga,por tudo
-de nada,agora eu preciso ir
-ta bom,vai com Deus
-fique com ele,e boa sorte no jantar
-obrigada,eu vou precisar
Eu levei ela ate a porta,e encontramos o Murilo,ele provocou como sempre,pelo que senti no ar,ele tentou beijar ela,e ela desviou,ela se despediu de mim super triste,e então foi embora
-se não quer nada com a dirlene,por favor para de ficar brincando com os sentimentos dela Murilo,isso não se faz
-somos jovens paloma,ela não deveria levar isso tao a ferro a fogo
-não quero que magoe a minha amiga Murilo
Ele iria falar alguma coisa,mas meus tios e a rebeca chegaram na sala,e foram abraçar ele,eu fui pro meu quarto,comecei a me arrumar,e bateram na porta,era meu irmão,eu abri
-aonde vc vai tao linda assim?
-oi Arthur,eu estava mesmo esperando vc chegar,quero te pedir uma coisa
-na verdade acho que vc vai me comunicar uma coisa,pois vc já esta pronta pra sair
-eu só me arrumei,mas se vc não quiser que eu vá,eu vou entender
-não precisa ficar com medo de mim paloma,me diz,aonde vc quer ir?
-o luan veio me ver,como eu disse pra vc que ele viria,e ele me chamou pra jantar na casa dos pais dele hoje a noite
-hum ele quer formalizar o namoro,com a família dele?
-acho que é isso sim
-por mim tudo bem,pode ir,ele vai te buscar e depois te trás de volta?
-sim
-então pode ir minha irma,boa sorte
-obrigada Arthur,eu vou precisar
-vc esta linda,eles vão amar vc,tenho certeza disso
-tomara,me diz como foi la com sua amiga?
-foi legal,agora vou tomar um banho e me deitar,estou cansado,qualquer coisa vc me liga ta?
-claro,o Murilo voltou,vc viu ele?
-vi sim,estupido como sempre
-é vamos ter que aturar ele
-é vamos sim
Meu irmão se despediu de mim,e eu terminei de me arrumar,e passei pela sala,falando bem rapidamente com meus tios e com a rebeca,e fui pra varanda,esperar o luan chegar
-luan,vc esta ai?
-nunca consigo chegar de surpresa
-(risos)eu senti seu cheiro,alem de ouvir seus passos também
-(risos)vc esta maravilhosa
-mesmo?tentei fazer o meu melhor,a Dirlene me ajudou
-pois vcs fizeram um belo trabalho,vc esta perfeitamente bela
-obrigada meu amor
Eu estiquei minhas mãos,pra tocar em seu rosto,e ele pegou nelas com suas mãos,e as beijou,depois ele mesmo colocou elas,no meu rosto,e eu lhe fiz um carinho,depois me aproximei dele,e lhe dei um selinho
-acredita nisso de amores de vidas passadas?
-não sei,porque?
-porque sinto que te amo de outra vida,sabe?o que sinto por vc é um sentimento tão grande,que não teria como ter nascido nessa vida
-(risos)quem sabe não fomos casados em outra vida
-é quem sabe,bom vamos
-vamos sim rafa
Ele colocou minha mão,sobre o seu braço e fomos ate seu carro.E seguimos pra sua casa
-vc esta tao calada,esta nervosa?
-um pouco,sua casa é longe?
-não,é perto do aeroporto,já estamos chegando
-tudo bem
-não fique nervosa,meu amor,não ha razão pra isso
Eu continuei calada,quando o luan desligou o carro,conclui que chegamos
-rafa antes de entrarmos,me diz como é sua casa?
-bom,minha casa tem dois andares,é um pouco grande,quando entramos,damos de cara do lado esquerdo com a sala e do lado direito a cozinha,temos um quintal,com uma piscina,que eu nunca uso,e uma área de fazer churrasco também,que eu também nunca uso,em cima temos o quarto dos meus pais,e o quarto da minha irma,e o meu também,é claro,e mais dois quartos de hospedes
-hum,e qual nome dos seus pais?
-amarildo e marizete
-e da sua irma?
-bruna
-entendi
-podemos entrar agora?
-ta
O luan desceu do carro,e abriu a porta pra mim,pegou na minha mão me ajudando a descer do carro,e então caminhamos bem pouco,logo eu ouvi uma porta se abrir
-mãe,pai,bruna,chegamos
Eu ouvi passos vindo da minha direita,e um mais forte vindo da minha frente,parecia de uma escada
-amor essa é a minha mãe
Uma mão,pequena tocou na minha mão
-muito prazer paloma,eu sou a marizete,mãe do luan
-muito prazer dona marizete
-pode me chamar de mari,esta bem?
-tudo bem,prazer então mari
O luan pegou na minha cintura,me virando um pouco
-paloma,esse é o meu pai
Agora uma mão grossa e grande,tocou minha mão
-muito prazer minha querida,eu sou amarildo,pai desse doido,que vc chama de namorado
-(risos)muito prazer seu amarildo
-sem o "seu" esta bem?só amarildo
-tudo bem
-amor,essa é a minha irma mais nova,bruna,só tenho ela como irma,mas já vale por 10
-como se vc não valesse por mil né luan?
O luan se afastou de mim,dando risada e então eu senti uma menina,um pouco mais alta do que eu,e muito cheirosa,me abraçar,senti uma feição naquele abraço
-eu sou a bruna paloma
Ela pegou nas minhas duas mãos,enquanto se apresentava
-seja bem vinda a nossa família
-obrigada bruna,vc tem uma voz doce
-ah obrigada,nunca tinham me dito isso
-é que a paloma,repara coisas,na gente que ninguém mais repara bruna,pode ir se acostumando com isso
-eu posso me acostumar com isso,e sei que vou gostar,é bom ter gente diferente dos outros,perto de nois
-a paloma é especial
-vc é o cantor aqui rafa,vc que é especial(selinho)
O luan pegou na minha cintura de novo,e disse no meu ouvindo
-vamos nos sentar,esta bem?
-aham
E então caminhamos um pouco,e nos sentamos
-que olhos magníficos vc tem paloma
-obrigada seu...................amarildo
-de nada,são realmente lindos
-o luan nos contou,como te conheceu e vc o fascinou tanto,agora entendo porque
-o seu filho,tem um coração muito bonito mari,ele que me fascinou por completo,desde a primeira vez que o ouvi cantar
-Acha que meu irmãozinho tem talento paloma?
-muito bruna,ele canta muito bem,e tem muito carisma também
-incrível,como quando falamos com vc e vc nos olha como se pudesse ver,eu to impressionada,vc é tudo e mais um pouco do que o luan nos disse
-obrigada mari
O luan pareceu sorrir,do meu lado,ele pegou na minha mão e brincou com elas,eu tirei uma das minhas mãos e toquei seu rosto,ele parecia com uma expressão feliz
-vc esta feliz
-claro que estou,esta tudo saindo melhor do que planejei,vc não esta feliz?
-muito rafa,agora entendo porque vc é especial,seus pais são muito especiais e a bruna também
-vc que é especial,e nem imagina o quanto
-o jantar estar pronto pra ser servido
Uma voz desconhecida disse isso
-quem é rafa?
-só a Bá,ela é nossa empregada
-entendi
-vem comigo,vou te conduzir ate a mesa pra jantarmos
-ta bom
Nos levantamos,e seguimos pra mesa.Durante o jantar,os pais do luan e sua irma,estavam curiosos sobre a minha vida,minha rotina,meus planos pro futuro,eu respondi tudo,eles estavam me tratando muito bem,me senti muito a vontade.
-que mais sobremesa amor?
-não rafa,eu estou satisfeita,obrigada
-rafa?
-é bruna a paloma,gosta de me chamar assim
-hum,entendi,Paloma eu posso te fazer uma pergunta?
-claro bruna
-eu estou curiosa,não me leva a mal,esta bem?mas as pessoas cegas que eu já vi por ai,sempre usam uma muleta,ou algo que possa ajudar elas a guiar o caminho,e vc não usa nada,porque?
-vc não é a primeira pessoa a me perguntar isso,as pessoas se surpreendem quando sabem que eu ando sozinha por ai,principalmente sem ajuda de nada,mas eu gosto assim,eu não gosto de me sentir depender de nada,eu fiquei cega,muito cedo,e tive muito tempo pra ter a independência que eu tenho hoje,e pra minha sorte,moramos em uma cidade pequena,e isso facilita muitas coisas
-então vc consegue andar sozinha por ai,sem a ajuda de nada nem de ninguém?
-geralmente é assim que acontece
-nossa,vc me surpreendi,é uma guerreira 
-obrigada bruna
Depois de um tempo,em silencio o luan disse
-paloma vem comigo,quero que conheça melhor a casa
-ta bom,vamos sim
O luan se levantou e abriu a cadeira pra mim e me ajudou a caminhar,me guiando
-ali aonde estávamos era a sala de estar,aqui é a sala,que ficamos quando chegamos,e agora eu vou te levar pro jardim,só fica perto de mim,porque tem uma piscina ta?
-ta bom
Andamos mais um pouco,e então nos sentamos
-aonde estamos?
-no jardim,tem uma piscina na sua frente,e estamos sentados em umas das cadeiras de sol,eu gosto de ficar aqui,quando esta fazendo um sol legal,pra ver se pego uma cor,sabe fico feliz por um lado que vc não possa me ver,pois vc ia se assustar,se visse como eu sou branco
-(risos)eu acho que vc deve ser todo lindo
-gosto que pense assim,isso vai fazer vc me amar mais,mas me diz o que esta achando dessa noite?
-muito melhor do que eu achei que ia ser,não sei se seus pais estão sendo sinceros,mas eu me senti muito a vontade com eles
-eles estão sendo sinceros,eles gostaram de vc,isso não quer dizer que eles não estejam preocupados,eles estão sim,pois são pais,mas eles te adoraram
Eu fiquei calada e abaixei  a cabeça,o luan ficou me analisando,ate que colocou sua mão no meu queixo,e me fez olhar pra ele
-o que foi meu amor?
-eu não sei o que vc viu em mim,rafa eu só um atraso pra vc,eu não sou egoísta,eu preciso te dizer,o que vc ficar comigo,vai te obrigar a perder,eu não quero que vc abra mão de nada na sua vida,pra ficar comigo,não seria justo
-eu sei que não vai ser fácil,mas já é tarde demais,eu to completamente apaixonado por vc
-nunca mais diga que é tarde demais,eu ainda espero que vc abra seus olhos,e veja no que esta se metendo
-não espere por isso,eu posso abrir mão de qualquer coisa,menos de vc
-vc é muito bom pra mim
-vc acha que eu estou te dando mais do que vc me da?
-acho
-vc esta errada,vc não tem ideia do bem que me faz ficar ao seu lado,paloma Quando eu estou com você não há nenhum lugar que eu preferiria estar mais
Eu me virei pra ficar mais perto dele,e levantei minhas mãos,pra tocar seu rosto,gosto de tocar cada canto do seu rosto,e senti ele fechar os olhos pra sentir meu carinho,e então senti ali,que tudo que ele me diz,embora seja contra as regras,é verdade,é tudo verdade,esse sonho maravilhoso,esta realmente acontecendo comigo
-vc pode por favor me dizer o que esta pensando?vc fica calada me ouvindo falar,depois toca meu rosto,com tanto carinho,que eu poderia passar a noite toda aqui,recebendo esse carinho,mas eu quero saber o que vc acha disso tudo?por favor me diga a verdade
-desculpa se as vezes te assusto com meu silêncio,é que Meus pensamentos são como estrelas que não consigo arrumar em constelações,sabe?
-só tente,eu vou tentar compreender,não importa o que seja,tente me dizer o que vc sente
-ta eu vou tentar,só me de um segundo
-ta bom,estou esperando
Eu respirei fundo,tentando organizar meus pensamentos,tentando buscar palavras,que fizesse o luan entender,como eu me vejo perto dele
-Eu sou uma menina boba e vc é tão incrível em tudo que faz e em tudo que é, Eu sou  irremediavelmente sem graça,e vc é  infinitamente fascinante.Então o que estou pensando,é que se as pessoas fossem chuva,eu sou uma simples garoa e vc um furacao inteiro(Frase baseada em "Quem é vc no alasca")rafa,isso não vai da certo,e eu não quero me apaixonar mais por vc,e depois te perder,porque eu não vou suportar
-não fala mais nada,não quero que se sinta menor do que eu,porque vc não é,esta me ouvindo?vc não é uma garoa,e eu não sou um furacao,somos apenas um homem e uma mulher que se amam,e vão ficar juntos pra sempre,podemos não ser iguais paloma,mas nosso amor e nossas almas,são infinitivamente iguais
-meu irmão sempre me disse que para algumas pessoas,não existe para sempre
-então somos a exceção na regra,porque vamos sim ficar juntos pra sempre,a não ser que vc não me queira,ai eu vou ter que aceitar,embora isso vá acabar comigo,se vc não me quer,eu te deixaria ir
-acha que eu não ia te querer?rafa,embora faça pouco tempo que nos conhecemos,eu preciso te dizer,que eu também estou completamente apaixonada por vc
-que bom ouvir isso,que bom que sou correspondido
-vc ainda tinha duvidas?
-sim,eu nunca sei ao certo,o que vc esta pensando,vc não me da dicas,eu sempre fico em duvida
-pois saiba,luan rafael,que meu amor é puro,e eu guardei ele todo pra vc
Ele suspirou,pareceu estar rindo,e então foi se aproximando e nos beijamos.



-vem eu vou te levar pra casa
-ei espera,não vai me mostrar o seu quarto?eu te mostrei o meu,quero que vc me mostre o seu também 
-ah claro,que indelicadeza minha,vem comigo
E então fomos no quarto dele
-esse é o meu quarto
-tem seu cheiro,em cada canto aqui,como queria poder ver
-eu posso te falar como é,vc quer?
-por favor
-as paredes do meu quarto são vermelhas,e tem um computador perto da cama,alguns CDs espalhados na mesinha,e minha cama é de solteirão,gosto de espaço,tem um guarda roupa do seu lado esquerdo,que se abrir,não consigo mais fechar,de tão bagunçado que esta(risos)e aqui eu tenho o meu objeto preferido no mundo,quer tocar?
-claro
O luan me sentou em sua cama,e colocou algo na minha perna,senti as cordas,e logo vi que era um violão
-um violão,é claro
-sim,é meu objeto preferido no mundo,meu companheiro de estrada
-vc poderia cantar pra mim?
-quer mesmo ouvir?
-vc nem faz ideia do quanto
-vou cantar uma musica de autoria minha então
-por favor
Ele pegou o violão da minha perna,e então disse
-sinais é o nome dela
E então ele cantou,deixando meu coração tão amolecido e dependente dele,de um jeito que eu nem sabia que poderia ficar por alguém
-e ai o que achou paloma?
-que vc canta tão bem,que deveria ter ilegal
-risos
Ele pegou na minha mão,e então descemos,nos despedimos de seus pais e de sua irma,e ele me levou pra casa
-seu irmão esta na varanda,com certeza esperando vc chegar
-com certeza esta
-vai me dizer o que achou da noite de hoje?
-eu adorei rafa,obrigada por tudo
-obrigado vc,foi bem melhor do que eu esperava,meus pais gostaram de vc,e vc finalmente se declarou pra mim
-(risos)desculpa se demorei,mas eu amo vc,e agora vc já sabe
-é agora eu já sei
Ele me deu um beijo na bochecha,e saiu do carro e logo estava ali do meu lado,pra me ajudar a descer
-não precisa me levar ate a porta,eu sei o caminho
-sei que vc sabe,mas quero te levar,posso?
-claro
E então o luan me levou ate a porta,quando chegamos meu irmão se aproximou e beijou minha testa
-como foi sua noite minha irma?
-perfeita Arthur,só faltou vc
-depois marcamos um jantar com todos juntos
-ta bom rafa
-agora eu vou indo,boa noite
-quando vc vem me ver?
-amanha eu te ligo
-ta bom,boa noite
-boa noite
O luan foi embora,e meu irmão entrou comigo,e me levou ate o meu quarto
-esta tudo bem Arthur?vc parece preocupado
-eu estou preocupado com vc,pensando se tomei a decisão certa,ao permitir essa aproximação sua com esse rapaz,se não de certo,vc vai sofrer e eu não vou suportar isso
-não se preocupe comigo Arthur,eu não sou de vidro,se tiver que cair e me machucar,tudo bem,vai me fazer bem,eu quero me arriscar,eu nunca senti nada parecido do que o que eu sinto pelo luan,se tiver que sofrer,quando acabar,tudo bem,só quero aproveitar o agora
-se ele magoar vc,eu não vou perdoar ele
-Arthur tudo tem chance de dar certo ou errado,não é porque eu sou cega,que o luan não pode errar comigo,por favor eu quero tentar ter um namoro normal com ele,não faça pressão,eu estou feliz meu irmão,e essa felicidade,acredite vale o risco de qualquer sofrimento futuro
Meu irmão respirou fundo,se aproximou e beijou minha testa
-que a vida seja boa contigo minha preciosa 
-amém Arthur
-vou dormir,boa noite
-boa noite
Meu irmão saiu,e eu me troquei e me deitei,pensando na noite de hoje,que noite incrível,nem que eu viva cem mil anos,vou me esquecer,dessas borboletas que ficam se mexendo dentro de mim,quando estou perto do luan.Quando finalmente peguei no sono,tive um sonho esquesito,acordei assustada
-que sonho foi esse,meu Deus?
Eu sonhei que eu estava dentro de um carro,com um casal qu eu nunca vi na minha vida,mas eles pareciam muito felizes juntos,como eu e o luan,na verdade o casal me lembrava,eu e o luan,e ai aconteceu um acidente,e os dois morreram na hora,não entendo o porque desse sonho,eu não conheço esse casal,porque sonhei com eles?porque esse casal lembrava a mim e o luan?Por fim consegui pegar no sono de novo.
-bom dia minha querida
-bom dia tia lígia
-sua carinha esta tão feliz,a noite de ontem foi boa?
-perfeita tia,eu nunca estive tão feliz
-que bom minha querida,traga esse rapaz pra jantar conosco qualquer dia desses
-isso mesmo paloma,quero conhecer melhor esse rapaz
-tudo bem tio,e fique tranqula tia lígia,trarei ele pra jantar aqui,assim que possível,a beca ta em casa?
-ela saiu cedo hoje,disse que tinha visitas pra fazer nos animais das fazendas vizinhas
-hum entendi,e o Murilo e meu irmão?
-seu irmão já saiu pra trabalhar,e o Murilo pegou uma carona com a rebeca,disse que queria ir a cidade
-entendi
-já esta pronta paloma?
-sim tio
-então vamos,eu te deixo na escola,antes de ir pro banco
-ta vamos,obrigada

Enquanto isso,a Rebeca e o murilo,conversavam:

-então vc quer minha ajuda,pra te ajudar a acabar com o namoro da paloma e desse cantor?
-é Murilo,vc é meu irmão tem que me ajudar
-o que eu vou ganhar com isso?
-minha eterna gratidão,
-isso é muito pouco
-qual é Murilo,eu sempre quebrei seus galhos,vc precisa me ajudar
-porque quer tanto ficar com esse cara?
-porque eu conheci ele primeiro,e é uma afronta eu perder pra uma cega,qual é,eu sou muito mais eu
-mas ele escolheu ela
-eu vou provar,que ele escolheu errado,só preciso de sua ajuda,por favor vai maninho
-ta bom rebeca,eu te ajudo,mas vê se não vai me meter em confusão,vc sabe que nossos pais estão no limite comigo
-não esquenta,não vamos fazer nada de errado
-assim espero,o que tem em mente?
-ainda não sei,preciso pensar,quando tiver alguma ideia te aviso
-fechado

Uma semana depois:



Oi amores,queria dizer,OBRIGADA,por todos os elogios que venho recebendo,essa história,é bem diferente das outras,que eu escrevi,e é difícil escrever,justamente pela Paloma ser cega,quero que vocês entendam,tudo que esta acontecendo ao redor da história,e isso não é uma missão fácil,por isso,dúvidas,elogios,críticas construtivas,é só falar,ok?E eu queria falar um pouco da minha inspiração pra escrever,eu sempre tive vontade de falar,sobre algo assim,e uma das leitoras,me ajudou com o desenvolvimento do tema,e também me inspirei,nas novelas,que já tivemos sobre isso,como uma de vocês mesmo disse,a viajem,alma gêmea,esmeralda.páginas da vida,e por ai vai,tudo é uma inspiração,e lembrando que é uma ficção também,então nem tudo é da forma real,ok?era isso,espero que estejam gostando,mil bjs.



3 comentários:

  1. Continua nega o que sera que Rebecca e Murilo vão faz conta a paloma

    ResponderExcluir
  2. oi mony quero fal que estou amando cada capitolo esta encrivela tambem li o livro da alasca nao queria que ela morese mais em fim .eu li por causa do luan cntinua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. vc endo bem sua fanfic bem diferente

    Assi; tassiA

    ResponderExcluir