15 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 11

-e ai doutor,a Paloma tem alguma chance de voltar a ver?
-bem luan,ela tem ótimas chances pra voltar a ver,a lesão dela é reversível,é só operar,e na verdade não entendo porque ela não procurou ajuda antes
-o senhor esta nos dizendo,que ela só precisa operar pra voltar a ver?
-basicamente é isso sim,ela ainda precisa fazer alguns exames,mas tenho certeza,que vai poder operar tranquilamente,ela é jovem e tem boa saúde
-e quando,podemos marcar essa operação?
-quando vcs quiserem
Eu estava calada,era muita informação pra mim assimilar,parecia um sonho tudo isso
-amor vc ouviu o que o medico nos disse?vc vai voltar a ver?isso não é maravilhoso?
Eu continuei calada,e o luan ficou preocupado
-amor o que vc tem?Paloma fala comigo,vc esta bem?
-eu estou bem rafa,só estou colocando meus pensamentos em ordem,é muita informação pra mim,entende?
-quer um copo de água?
-eu aceito sim,doutor
O medico pegou um copo de água pra mim e eu tomei,e fui me acalmando
-esta melhor Paloma?
-estou sim rafa,é que eu não estou acreditando,que tudo isso esta acontecendo comigo,parece um sonho,doutor em quanto tempo o senhor acha,que eu vou voltar a enxergar?
-vc só precisa fazer alguns exames,dando tudo certo,eu marco a cirurgia o mais rápido possível,e a recuperação é rápida,tudo depende mais de vc
-o senhor diz que depende de mim,porque eu vou ter que me adaptar a um novo mundo,não é?
-exatamente Paloma,quando a luz voltar pros seus olhos,vc vai renascer pra vida,tudo vai ser novo pra vc,tudo vai ser novidade pra vc,então vc vai demorar um pouco pra se acostumar,mas vc vai poder contar com toda minha ajuda e ajuda da minha equipe também
-e a minha ajuda também meu amor,minha e da sua família 
-Paloma,me permita fazer uma pergunta
-sim doutor
-porque vc nunca procurou uma opinião medica?
-quando eu sofri o acidente,eu era muito jovem,e perdi meus pais,meu irmão queria me trazer ate SP,mas eu preferi aceitar,o destino que Deus quis me dar,mas isso mudou agora que eu conheci o luan,por isso eu quero operar
-entendo
-em quanto tempo o senhor acha que eu vou estar enxergando?
-tudo depende de vc,quando vc vai poder vir pra SP,pra operar,e também vc é menor de idade,eu preciso da autorização de alguém responsável por vc
-é meu irmão
-ótimo,então fale com ele,e ai vcs me ligam pra marcarem os exames e depois com o resultado em mãos,marcamos a operação
-muito obrigada doutor 
Eu e o luan saímos do consultório,muito felizes,eu ainda me sentia sonhando.
-Paloma voltamos amanha pra londrina,conversamos com seu irmão,e vemos uma data pra voltarmos aqui pra SP,ta?
-ta bom,rafa eu nunca vou consegui te agradecer por isso que vc esta fazendo por mim
-vc pode me agradecer de uma forma
-que forma?
-quando vc enxergar e puder me ver,não cai do cavalo,esta bem?eu não sou tao bonito como vc acha que eu sou,então não deixe me amar,não saia correndo quando me ver
-(risos)seu bobo,serio que vc pensa isso de vc?vc é lindo Rafael,e eu não preciso de luz nos meus olhos,pra saber disso,como pode dizer essas coisas de vc mesmo?
-como vc pode dizer que eu sou lindo,se vc não pode me ver?
-eu acredito no meu bom gosto
-fale serio Paloma,por favor
-tudo bem então,falando serio,eu sinto o seu rosto,eu vejo como vc é bonito,e também não é só a aparência que conta,sua voz,sua risada,que eu adoro,o jeito que vc me trata,as coisas que vc me diz,seria impossível eu me decepcionar quando meus olhos te virem,porque o que o meu coração vê,já é suficiente pra te amar pra sempre
-que bom,eu fico bem mais aliviado depois de ouvir essas palavras de vc
Eu coloquei minha mão,sobre seu pescoço o puxando pra perto,e juntei nossas testas,ficamos um tempo assim e depois nos afastamos,pois tinhamos chegado no hotel.Subimos pro quarto,e eu liguei pro meu irmão,e disse que voltaria amanha,e que falariamos pessoalmente
-acho melhor falarmos pessoalmente
-como vc quiser,vc quer comer alguma coisa?
-quero sim,a gente nem almoçou né?
-vou pedir nosso jantar então
-ta
Em pouco o tempo o jantar chegou,e jantamos,o luan foi tomar um banho e eu me deitei na cama,depois ele voltou e se deitou ao meu lado,eu fui tocar nele e percebi que ele estava sem camisa,então tirei minha mão dele
-vc esta sem camisa rafa?
-é esta calor,algum problema pra vc?
-não,quer dizer.....................eu.............não tudo bem vai
-mesmo?vc parece nervosa
-eu to bem,é...............liga a TV,eu quero ouvir,e assim vc se distrai um pouco também
-tudo bem então,eu vou ligar
O luan levantou e ligou a TV,e deixou em um filme,e voltou a se deitar ao meu lado
-chega mais perto Paloma,eu não mordo,qual o problema?
-nada,é só que....................rafa,eu sei que a gente esta namorando,e é normal os casais transarem,mas eu nunca fiz isso com outra pessoa,eu só peço um pouco de paciência,entende?
-ei,eu não estou pedindo nada pra vc,não é que eu não queira,eu quero e vc não imaginava o quanto,mas eu sei que não vai ser agora,vai ser quando vc quiser,eu respeito isso,não precisa achar que porque estamos sozinhos,em outra cidade,e eu tirei a camisa,que é porque vamos transar,amor eu quero que vc fique a vontade comigo,pra então podemos pensar nisso juntos,eu quero que vc confie em mim totalmente
-eu confio em vc,eu só achei que vc estava querendo da sinais,que essa era a hora,e eu fiquei nervosa,porque eu sei que eu quero,porque eu nunca vou amar alguém,como eu amo vc,então eu quero que tudo que eu tenha de fazer pela primeira vez,que seja com vc,eu só não sei se eu estou pronta,se é pra ser hoje e agora,eu acho que eu preciso de mais tempo
-vc vai ter o tempo que quiser,sem pressão,quando vc achar que é a hora,a gente conversa sobre isso,a gente tenta,a gente faz o que vc quiser,vai ser do seu jeito,eu prometo ta?
-obrigada,vc é perfeito
-só nada,estou longe disso,agora chega aqui mais perto de mim,anda
Eu então me aproximei dele,e coloquei minha cabeça no seu peito,e senti a pele do meu rosto encostar no seu peito,e me arrepiei toda,jamais tinha me sentido assim antes,era como se a minha pele fosse ligada a dele,e em algum momento da nossa vida,elas tivessem se separado e agora se reencontraram,eu podia passar o resto dos meus dias,aqui amparada pelo calor do seu corpo,que tanto bem me faz
-bom dia princesa,acorda ou vamos perder nosso voo pra voltar pra casa
No outro dia,eu acordei,com o selinho do luan me despertando,nos arrumamos e descemos pra tomar cafe no restaurante do hotel,e depois seguimos pro aeroporto,pra irmos pra casa
-pronto amor entregue
-obrigada rafa
-quer que eu entre com vc pra falar com seu irmão e com seus tios?
-não,eu converso com eles,pode ir pra casa descansar
-eu te ligo a noite então
-ta bom
Demos um beijo e eu entrei,quando cheguei na porta,meu irmão já veio me abraçar,depois meus tios vieram e o Murilo também,perguntei da rebeca,mas eles falaram que ela estava no quarto,o Murilo foi chamar ela,e quando ela chegou na sala,eu comecei a falar sobre minha operação
-então vc vai enxergar de novo?
-sim rebeca,o medico disse que eu tenho todas as chances ao meu favor,só preciso fazer alguns exames e marcar a operação
Meu irmão estava chorando enquanto me abraçou,e meus tios ficaram bem emocionados também,o Murilo me desejou boa sorte,e a rebeca,não deu uma palavra.Eu e meu irmão fomos pro meu quarto pra conversamos melhor.
-e ai,agora que ficou sozinha com o luan,ainda pode me dizer que ele é tudo de bom?
-(risos)sim Arthur,ele é tudo de bom,ele esta me dando oportunidades,que ninguém jamais me deu
-eu sempre quis te levar no medico,vc que nunca quis
-eu sei disso,eu não estou culpando vc,é só que com ele é diferente,ele me pedi e eu digo sim,e então as coisas acontecem
-é porque vc esta apaixonada e não sabe dizer não pra ele,mas eu fico feliz,que vc esteja abrindo os olhos pro mundo ao seu redor,só vou sentir falta,de ter vc sempre por perto,porque sei que quando vc enxergar,vc vai querer ganhar o mundo,eu no seu lugar iria querer
-não importa o que aconteça,vc sempre sera o meu irmão mais velho,que sempre cuidou de mim,tudo que eu resolver fazer na minha vida,eu sempre vou pedir sua opinião Arthur,eu te amo e isso ninguém,nem nada vai mudar
-eu também amo vc Paloma,vc sempre vai poder contar comigo
-eu sei disso
-mas,me fala,quando vcs vão viajar pra fazer esses exames?
-eu não sei,vai depender de vc,eu preciso da sua autorização pra fazer os exames,e pra operar também
-ta então,eu vou falar com meu chefe e pedir um adiantamento das ferias
-ta bom,ai vc avisa pro luan ligar e marcar com o medico
-pode deixar
Meu irmão saiu,e eu fiquei sozinha,e liguei pra dirlene e pedi que ela vinhesse me ver,e ela logo veio,o Pablo trouxe ela,e eu fiquei conversando com os dois por um tempo,que ficaram super felizes por mim,e depois o Pablo foi trabalhar e eu e a dirlene ficamos sozinhas
-então vcs quase................
-não Di,não foi quase,a gente só falou sobre isso,mas nem chegamos perto,mas quando toquei nele sem camisa,foi como se um raio de eletricidade passasse por todo meu corpo,foi incrível
-acha que esta próximo de vcs..............
-eu não sei,eu só sei que eu quero muito,e quero enquanto eu ainda sou cega e posso sentir as coisas desse jeito,acho que deve estar próximo sim,eu só preciso pensar melhor sobre isso
-vc tem sorte amiga,o luan te ama tanto,vcs parecem que foram feitos um pro outro
-vc também vai achar sua metade da laranja 
-sera?primeiro me envolvi com seu primo,e ele nunca deu bola pra mim,só queria curtir,depois com os meninos da escola,que também não deu certo,não tenho sorte com relacionamentos
-não pensa assim,ainda vai aparecer alguém especial,tenha fé
-obrigada amiga,eu tenho sim
-Di,vc acredita nessas coisas de reencarnação?
-que assunto doido é esse agora?
-eu sei que é doido,mas é que as vezes,eu tenho uns sonhos doidos,como se fosse eu e o luan,em outros tempos,é como se a gente não se conhecesse de agora,sabe?
-que sonhos são esses?
-as vezes eu sonho,vendo o luan,sobre os olhos de outra pessoa,eu sei que é ele,e eu sei que sou eu,mas não é bem eu,e não é bem ele,é complicado Di,eu queria saber se vc acredita nisso
-eu não desacredito de nada,sei la,talvez isso de vidas,passadas,seja uma explicação,pro seu relacionamento tão intenso com o luan
-é talvez seja 
A Dirlene ficou comigo,ate a hora do jantar e depois,foi embora.Depois do jantar,meu irmão chegou do serviço e me disse
-meu patrão me liberou 15 dias das ferias,já liguei pro luan,e vamos semana que vem pra SP,pra vc fazer os exames
-serio Arthur?
-sim
-ai meu Deus
O luan me ligou em seguida,pra confirmar o que meu irmão tinha me falado,e eu fiquei super feliz.No outro dia,meu irmão me levou ate a escola,e eu falei que ficaria alguns dias afastada das aulas,e depois meu irmão me trouxe de volta pra casa e ele foi trabalhar,e eu fiquei sozinha na varanda,pelo menos eu achava estar sozinha
-rebeca é vc?
-sim,reconheceu meu cheiro?

-vai mesmo se operar da visão em SP?
-sim
-não tem medo de alguma coisa da errado?
-não,o medico disse que é uma cirurgia simples,com poucos riscos
-pouco não é nenhum risco,vc devia pensar nisso,vc já esta a tanto tempo cega,porque inventar isso agora?
-porque eu quero ser independente,quero viver a minha vida,ter possibilidades
-não vê que o luan te trouxe essa ideia,porque não consegue lidar com a ideia de namorar uma cega
-rebeca,não fica tentando me jogar contra o luan,que não vai da certo,a gente se ama,e é bom que vc aceite isso,com licença
Eu peguei minha bengala,e fui pro meu quarto.

Uma semana depois:

-prontinho paloma,seu braço esta pronto pra outra
-ah que bom doutor,ficar com esse gesso é horrível
-vc deu sorte,que não quebrou,foi só um mal jeito
-que bom
Eu tirei o gesso do braço,um dia antes de ir viajar pra SP.No outro dia,eu e o meu irmão,ficamos de nos encontrar com o luan no aeroporto pra irmos pra SP,fazer meus exames,mas quando chegamos la,estava apenas os pais do luan
-aconteceu alguma coisa?
-não,só que o luan teve que viajar,pois tinha um show pra fazer,um convite irrecusável,surgiu de ultima hora,e ele vai terminar de gravar o CD hoje nesse show,ele não podia deixar de ir,mas pediu que vc fosse com seu irmão,e assim que ele puder ele liga pra vc
Eu tentei disfarçar,o quanto fiquei triste com isso,mas me despedi dos pais do luan e entrei no avião com meu irmão:
-vc ficou triste,pelo luan não ter vindo né paloma?
-fiquei sim Arthur,sem ele tudo isso parece não ter sentido
-Paloma,vc precisa fazer isso por vc,não por ele
-eu sei,mas eu queria que ele estivesse aqui comigo
-ele não pode vir,vc precisa ser compreensiva,e alem do mais vc não esta sozinha,eu estou aqui com vc
-eu sei,obrigada Arthur
Eu passei o resto da viajem em silêncio,com a cabeça encostada no banco pensando,quando chegamos meu irmão tinha o endereço do consultório medico,e fomos direto pra la,e eu fiz os exames.
-quando sai os resultados doutor?
-dentro de 72 horas,vcs podem voltar pra casa se quiserem,eu ligo pra vcs e falo o resultado
-a gente vai esperar doutor,assim dando tudo certo,o senhor já nos conta mais detalhe dessa operação,eu quero saber de tudo
-tudo bem,deixem o telefone do hotel que vcs vão ficar com a secretaria,que eu peço pra ela ligar quando o resultado sair
-tudo bem
Eu fiquei com muita dor de cabeça depois dos exames,quando chegamos no hotel,eu me deitei e acabei pegando no sono,ai o luan ligou,e meu irmão atendeu
-ela esta bem luan,só ficou cansada por conta da viajem e dos exames,ai ela dormiu
-ela ficou muito chateada comigo,por eu não ter ido?
-ficou um pouco,mas ela te ama,vai acabar entendendo
-eu espero que sim,e como foram os exames?
-foi bem rápido,o resultado sai em 72 horas,e eu decidi esperar
-ótimo,então eu encontro vcs em dois dias,não fala nada pra Paloma,quero fazer surpresa
-ta bom
-diz pra ela que eu ligo,mais tarde
-eu acho que ela só acorda amanha luan
-então eu ligo amanha,um abraço Arthur
-outro pra vc
E como meu irmão previu,eu realmente dormir o resto da noite,e só acordei no outro bem cedo,e ai meu irmão me disse que o luan,havia ligado
-ele estava preocupado que vc tivesse ficado,muito triste por ele não ter vindo
-e o que vc disse?
-que vc o ama e vai perdoa-lo,estou certo?
-provavelmente sim,ele vai me ligar?
-sim,ele queria ligar ontem de novo,mas como eu te conheço bem,disse que vc só ia acordar hoje,ele prometeu ligar
-vou esperar então
-vamos tomar café
-ta
Descemos pra tomar café,e depois meu irmão me chamou pra sair pela cidade,pegamos um taxi,e o taxista nos deixou,aonde ele chamou de "avenida paulista,o cartão postal de SP",andamos pelas ruas,e meu irmão foi me dizendo o que ele via,e era basicamente prédios,muito alto,e muita movimentação de pessoas e de carros.Voltamos pro hotel,no inicio da tarde,almoçamos e meu irmão,disse que iria da uma volta pelo hotel,e eu fiquei sozinha,então o luan me ligou:
-Paloma?
-oi rafa
-bom,se vc esta me chamando de rafa,é porque não esta com tanta raiva de mim
-porque ficaria com raiva de vc?vc esta trabalhando,eu tenho que entender,eu fiquei triste,não nego,mas eu entendo
-desculpa por ter deixado vc sozinha nessa,é que realmente não teve como eu ir,eu precisei viajar e terminar de gravar meu CD
-eu sei,eu entendi rafa,não precisa ficar preocupado
-como vc esta?
-bem,ansiosa esperando o resultado dos exames
-vai da tudo certo,vc tirou o gesso do braço?
-tirei sim,o médico disse que eu já estou pronta pra outra
-que isso,não quero que se machuque de novo
Ficamos mais um tempo e depois,o luan teve que desligar,pois tinha compromissos a cumprir.

Dois dias depois:

Eu e o meu irmão,tinhamos acabado de chegar na clinica,pra pegar os resultados dos exames,e quando chegamos,nos sentamos pra esperar o medico chamar,e eu senti o perfume do luan
-Arthur tem mais alguém aqui,perto da gente?
-porque esta perguntando isso?
-eu estou sentindo um cheiro,conhecido,eu podia jurar que o luan esta aqui
Eu ouvi uma risada,e era a risada do luan,sera que eu estava ficando louca?
-rafa?
-sim amor sou eu,sempre esperta né?
Ele pegou na minha mão,e me puxou e nos abraçamos.Ele beijou minha testa,e então nos sentamos,e conversamos um pouco
-porque não me disse que viria?
-quis fazer surpresa
-bobo
Logo em seguida,o medico nos chamou
-seus exames estão ótimos Paloma,podemos marcar a cirurgia pra 15 dias
-mas já?
-sim,que foi?esta com medo Paloma?
-acho que sim doutor
-não precisa ter medo,a gente vai te preparar pra isso muito bem,antes e apos a cirurgia ta?
-tudo bem,eu vou confiar no senhor
-então eu posso marcar a operação pra daqui a 15 dias?
-pode
Meu irmão ficou conversando com o medico,pra ter mais detalhes  e eu fiquei conversando com o luan,ele estava tentando me acalmar.Depois seguimos de volta pro hotel
-Arthur,vc vai tirar o dinheiro que nossos pais deixaram,pra pagar essa operação?
-vou
-eu vou ajudar também................
-não luan,isso é coisa entre mim e o meu irmão
-eu sou seu namorado,eu que inventei isso tudo,eu quero ajudar
-vc já ajudou,vc me deu esperança de voltar a ver,vc me mostrou uma nova possibilidade de viver,o resto é com a gente,né Arthur?
-claro,nossos pais deixaram um bom dinheiro pra gente,eu posso pagar a operação da Paloma luan,não se preocupe com isso
Quando chegamos no hotel,arrumamos nossas coisas,pois amanha cedo,voltamos pra londrina
-janta comigo hoje?
-claro que sim
-te pego as 20 horas ta?
-ta bom
O luan ficou em um quarto,ao lado do nosso.Quando a noite chegou,eu fui me arrumar pro nosso jantar,fiquei assim:



-aonde vai tao linda assim maninha?
-to bem mesmo?
-maravilhosa
-obrigada,vou jantar com o luan
-tudo bem,se divirta
-obrigada
Quando o luan bateu na porta,me deu um selinho e me elogiou
-meu Deus,vc esta linda Paloma
-mesmo?
-sim,uma visão,eu mal consigo falar,pois estou meio que babando
-(risos)obrigada,esse vestido minha tia que me deu
-fala pra ela que ela tem um ótimo gosto,vc esta maravilhosa
-obrigada meu amor
O luan se afastou e falou algo com meu irmão,que só eles ouviram,no carro eu perguntei o que tinha sido
-eu pedi permissão pro seu irmão,pra fazer uma coisa com vc,é que vamos demorar,e eu quis avisar a ele
-que coisa vamos fazer?
-é segredo,confia em mim?
-ta bom
-primeiro vamos jantar,pois não quero que vc morra de fome,e depois eu vou te levar a um lugar que vc vai amar
-ta bom
E então seguimos pra um restaurante,jantamos e depois entramos no carro de novo
-eu aluguei esse carro,pra gente ficar mais a vontade
-que chique,mas vc pode me dizer aonde estamos indo?
-não,é segredo,só confia em mim
-tudo bem
E ficamos em silêncio,o caminho era longo,mas por fim o carro parou e o luan saiu do carro,abriu minha porta e pegou na minha mão e me disse
-deixa a sandália no carro,aonde estamos é melhor vc ir descalço
-ok
Eu tirei a sandália,e ele fez o mesmo,e então fomos caminhando,ele segurando minha cintura,mais forte do que eu achava necessário,mas não falei nada,e então eu senti meus pés se afundarem,em algo fofo,era areia 
-e então já tem uma ideia de onde estamos?
-vc me trouxe na praia luan?
-sim,estamos na praia
-ai meu Deus,serio?eu nunca vim na praia
-agora vc tem uma inteirinha só pra vc,estamos só vc e eu aqui,é uma praia deserta,uma praia toda pra vc,pelo menos por essa noite
-me leva pra sentir as ondas no meu pé?
-claro que levo,vem comigo
Ele novamente pegou na minha mão e na minha cintura e caminhamos pela areia,ate que eu senti uma água cheia de movimento tocar meus pés,uma água fria,mas que eu senti lavar minha alma,era como renascer,nunca me senti tao leve como me sinto agora,depois nos sentamos um pouco afastados da água,mas o barulho das ondas,era como uma cantiga,feita pra mim e pro luan,pra nos amarmos.
-só esta a gente aqui mesmo?
-sim,apenas eu e vc,eu queria poder te dar o mar,o ceu,queria poder colocar o mundo aos seus pés 
-vc coloca o mundo aos meus pés,porque vc é o meu mundo,e eu tenho vc pra mim
Ele não disse nada,e eu coloquei minhas mãos em seu rosto,pra tentar entender,o que ele estava pensando,ele parecia meio nervoso,e ansioso
-Eu daria tudo para poder enxergar o seu rosto agora,para conhecer seu olhar,sei que eles me diriam coisas sobre vc,que me fariam te amar mais
-Voce nao precisa conhecer o meu rosto,se já conheceu minha alma,algo que ninguém nunca enxergou,vc chegou em mim,aonde ninguém mais chegou Paloma
Agora eu que fiquei calada,pensei um pouco,e então disse:
-rafa,eu nem sei o que dizer,vc realiza todos os meus sonhos,mas vc é o sonho mais bonito que eu realizei
-saiba que eu me sinto assim também,amar vc é como ter um sonho realizado
Eu dei um sorriso,e ele afastou meus cabelos,e quando vi estávamos nos beijando,depois do beijo,os lábios dele vieram parar na minha orelha e isso me arrepiou toda,e então ele parou
-desculpa
Ele se afastou,e respirou fundo,e eu me aproximei dele,não queria que ele parasse,queria que ele continua-se;

Continua



E ai amores,devo continuar???

3 comentários:

  1. E ai amores,devo continuar???
    o que vc acha dona mony continua amando @amopeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus agora é so semana que vem pra mim ler ai curiosidade continua
    cátia

    ResponderExcluir