24 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 14

-bom eu pensei bem na nossa ultima conversa,em tudo que esta acontecendo,e eu decidi que acabamos por aqui
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu luan,não adianta falar que não vai aceitar,que quer uma explicação,nem nada disso,eu decidi que terminamos e vc não........
-para,o que vc esta dizendo Paloma?a gente se ama,do que vc esta falando?me explica porque eu não estou entendo
-é simples luan,nunca daria certo,eu já sabia disso antes mesmo de começarmos,só fui teimosa demais e insistir em continuar
-de novo vc vem me falar das diferenças que há entre a gente,vc vai operar e ai vai ficar tudo bem meu amor
-ai que esta o problema
-como assim?
-eu tenho que mudar pra ficar com vc
-não,vc não tem que mudar pra ficar comigo,vc tem que mudar,pra se tornar uma pessoa melhor e mais independe,não por mim,mas por vc mesmo,não é nada por mim,eu te amo do jeito que vc é,e sempre deixei isso claro entre a gente
-sim,porem seria mais fácil,se eu não fosse como sou
-sim,não vou negar isso,mas se o medico nos dissesse que vc não poderia voltar a ver,eu ia continuar com os mesmo planos que passei a ter,quando percebi que estava apaixonado por vc,nada iria mudar
-esse amor,ia acabar morrendo com o tempo,vamos evitar uma decepção maior luan,mesmo que eu opere e volte a enxergar,a recuperação é lenta,vai ser um processo difícil,pois é como se eu tivesse nascido cega,eu teria que me adaptar a um novo mundo,eu não quero isso,eu tenho medo,na verdade eu gosto da vida que levo,já me acostumei com ela
-tudo bem,não opera então,desculpa se eu te pressionei de alguma forma,vai ser tudo como vc quiser,vc não precisa terminar comigo,porque não quer operar,é só conversar,a gente conversa e se entende,e eu te garanto que tudo vai ser como vc quiser
Ele pegou na minha mão,e eu tirei
-eu já pensei luan,e eu já decidi,com ou sem operação,acabamos aqui
-eu não vou aceitar isso,não enquanto vc não me falar a verdade,porque decidiu isso Paloma?eu quero a verdade 
-eu estou te falando a verdade
-não,vc não esta,e vc não vai sair daqui,enquanto não me der um bom motivo,pra querer terminar comigo,porque eu sei o que vivemos desde que nos conhecemos,eu sei o que sentimos quando fizemos amor outro dia,sei o quanto te fiz feliz,porque foi o quanto vc me fez feliz,então não venha agora com esse papinho bobo de que quer terminar comigo,porque tem medo,porque não vamos dar certo,comigo isso não vai colar,arranja uma desculpa melhor
-eu não preciso de desculpas,eu só decidi que não quero continuar,eu não quero continuar,entende isso luan
-não,eu não vou entender,eu quero uma explicação melhor e não vamos embora,enquanto eu não ouvir uma boa explicação pra vc querer terminar comigo
Eu fiquei calada,o que eu digo agora pra ele?porque ele tem que dificultar,tanto as coisas assim?bom,eu respirei fundo,e então disparei
-tudo bem então,a verdade é que eu não vou suportar dividi atenção com vc e com esse filho,que essa moça esta esperando,eu não vou saber lidar com isso,desde que eu fiquei cega e perdi meus pais,toda atenção sempre foi voltada pra mim,todos sempre se preocupam comigo,eu não estou acostumada a dividir nada,e eu não vou saber fazer isso com vc,e fora que vc mal para em casa,a gente se vê uma vez na semana e olhe la,eu não nasci pra isso,eu preciso de mais,eu quero mais 
-essa não é vc,vc não é fraca assim
-essa sou eu luan,vc me conhece a pouco mais de 2 meses,acha mesmo que sabe tudo sobre mim?
-se vc tiver falando a verdade,vc foi a pior decepção da minha vida
-sinto muito por ter decepcionado vc,mas essa sou eu sim



-Paloma............
Ele veio tocar nos meus braços,mas eu me afastei
-eu não acredito que estamos tendo essa conversa,isso é um pesadelo
-eu já disse tudo que tinha pra dizer,eu vou embora agora
Eu me levantei,mas ele segurou meu braço,dessa vez com um pouco mais de força
-não,agora vc vai me ouvir,chegou a minha vez de falar
-o que vc ainda tem pra me dizer luan?
-que eu não acredito que abri mão de tanta coisa pra ficar com vc,que cuido de vc melhor do que cuido de mim mesmo,que eu chego de viajem cansado e venho correndo te ver,eu não acredito,que troquei a rebeca,que gostava de mim de verdade,pra ficar com alguém fraca como vc,se arrependimento matasse eu certamente estaria morto agora,não acredito que apostei todas as minhas fichas,em um namoro que estava com o barco furado,desde do começo,só eu não vi,o barco estava furado,não por vc ser cega e ter tantas coisas que separam a gente,e sim porque vc nunca acreditou,que daria certo,como eu lamento ter conhecido vc paloma,eu repito,vc foi a pior decepção da minha vida
Eu fiquei calada,de cabeça baixa,eu não acredito que ele me disse isso,mas o que eu podia esperar?eu o magoei,e em troca ele me magoou também.Ele soltou meu braço,e disse
-entra no carro,eu vou te levar pra casa
-não precisa,eu sei o caminho,eu me viro
-entra no carro,não me faça te forçar a fazer isso,pois eu vou te levar pra casa de qualquer maneira
Eu não disse mais nada,ele pegou de leve,nas minhas costas,e fomos pro carro,o caminho todo em silêncio.Quando ele desligou o carro,e eu percebi que estava em casa,eu disse
-eu quero desejar muita sorte pra vc,na sua carreira,vc tem muito talento e sei que em breve fara,muito sucesso no Brasil todo e ate mundo
-pode parar
-parar com o que?
-agora chegamos na parte que,vc vai me desejar sorte em tudo,e vai falar que eu vou encontrar alguém especial,que ira me querer como vc não quis e eu vou ser feliz,é isso paloma?é assim que vamos terminar?
-eu só quero te desejar boa sorte,não com outra pessoa,porque isso eu não sou capaz de fazer,mas boa sorte na musica,porque eu acredito que vc ainda vai fazer muito sucesso
-acredita mesmo nisso?
-acredito,talvez vc tenha que fazer alguns sacrifícios,mas eu sei o quanto vc quer isso,então la na frente,vc vai perceber que valeu a pena,que vc ganhou mais coisas do que perdeu
-obrigado pelas palavras Paloma,eu trouxe meu CD pra vc....mas acho que vc não vai mais querer
-eu quero,,,,,,,,eu quero sim
-vai querer ficar ouvindo o CD,do seu ex namorado?
-sim,porque eu acredito nele,sei que hoje estou recebendo esse CD de graça,mas daqui a pouco ele valera ouro,então quero guardar comigo,como uma lembrança de uma pessoa especial,que passou pela minha vida(eu segurei o choro)
-tudo bem então,é seu
Ele abriu minhas mãos e colocou o CD nelas,e eu toquei o CD,como queria poder ver a capa dele......
-obrigada luan
-de nada Paloma
-eu vou entrar.....
-Paloma,se vc tiver fazendo isso por algum motivo fútil,me conta por favor,desculpa insistir,é que eu não acredito que estamos terminando,não por essas razões que vc disse
-luan para de ficar tentando achar motivos,só aceite que acabou
Eu ouvi,ele respirar fundo,e engoli em seco,e então disse:
-tudo bem,pode entrar agora
Eu desci do carro,e fechei a porta,tentei dizer algo,como um "adeus",mas não saiu nada,ele acelerou o carro cantando os pneus,e então se foi.Eu entrei,e meus tios,a rebeca e o Murilo estavam todos na sala
-o luan não vai entrar querida?
-não tia,eu e ele terminamos
Eu disse isso,e fui pro quarto,a rebeca e o Murilo foram pra varanda,conversarem
-Parabéns maninha,vc conseguiu
-ainda não estou nem perto do que quero,os meus planos ainda não terminaram,o luan ainda vai ser meu,eu sou a mulher certa pra ele
-mas ele não vai ser pai?
-eu vou da tempo ao tempo,no momento certo,eu do o bote de novo
-eu não desacredito de mais nada,vc é muito maléfica
-(risos)é bom que não desacredite,porque quando eu quero algo,eu consigo 
-é estou vendo isso
A noite quando meu irmão chegou,foi me ver,pra falar que fez sua matricula na faculdade.
-parabéns meu irmão,vc esta iniciando uma nova fase na sua vida
-obrigado,e esses olhinhos inchados?a tia disse que vc chegou dizendo,que terminou com o luan,tem certeza disso?
-tenho e já esta feito,e eu não quero mais falar sobre isso
-tudo bem,precisando de mim vc sabe,só chamar
-eu sei disso,obrigada
-para de chorar vai
-eu vou tentar
Meu irmão me deu um beijo na testa e saiu,eu me levantei e peguei o CD que o luan me deu,e coloquei pra ouvir,e me sentei na cama,e continuei chorando,me lamentando,pela minha falta de sorte.Eu peguei o anel que o luan me deu,depois que o CD terminou de tocar,e peguei uma caixa,que eu tenho de coisas,dos meus pais,e coloquei o anel dentro,quero guardar de lembrança,da melhor fase da minha vida.

Enquanto isso,no quarto do luan:





Luan on:

"O que aconteceu com a gente paloma?eu achei que seria pra sempre,e no entanto acabou,na primeira dificuldade que tivermos,eu não consigo acreditar que vc seja tão fraca assim,não acredito que me desejou sorte na vida,na carreira,como vou ter sorte sem vc do meu lado?eu posso ate encontrar alguém que vá me querer,agora eu vá querer essa pessoa,como quis vc,que vai ser difícil,eu tenho certeza de uma coisa,passe o tempo que passar,o meu amor por vc,nunca morrerá,eu vou te amar pra sempre,pra sempre"
Toc Toc
-Entra
-ei meu irmão,vc não pode ficar assim
-eu terminei um namoro bruna,tenho direito de ficar deprimido né?
-eu sei,mas eu nunca vi vc assim antes,estou preocupada
-eu nunca estive assim antes,porque nunca havia me sentido assim antes,esta doendo demais bruna,demais
-o que ela te disse,pra terminar?
-um monte de coisas sem sentido,tem alguma coisa por trás desse rompimento,eu só não sei o que é,e o que mais me doí,é que ela no final,me desejou boa sorte,falou que eu sou especial,e tudo vai da certo pra mim,e eu vi naqueles olhos verdes lindos dela,que ela esta sofrendo com isso
-se ela esta sofrendo,porque terminou com vc então?
-eu não sei bruna,eu não sei
-de qualquer forma,ela esta certa,vc é especial e vai encontrar alguém bacana sim,eu sei que esta doendo,mas vai passar luan
-eu duvido,mas eu vou tentar segui em frente mesmo assim
-isso é um bom sinal
-obrigado pela força
-não tem que agradecer 

Luan of:

Quando por fim eu peguei no sono,o meu sono foi conturbado,pois tive um sonho terrível,eu e o luan estávamos dentro de um carro,e de repente houve um acidente,e pelo que eu entendi,a gente morreu nesse acidente,porém de alguma forma,mesmo depois de mortos,continuávamos juntos,havia uma luz,e eu e ele seguimos juntos pra essa luz,mesmo sem saber,aonde iriamos parar,quando por fim parecíamos,estar chegando,em algum lugar,eu acordei
-que sonho,maluco,foi esse?meu Deus,proteja o luan,não permita,que nada nunca jamais aconteça com ele.
No outro dia,eu fui ate a casa da Dirlene,pra ir com o Pablo,ate o hospital,como combinado,pra buscar os exames e dar uma força pra ele,e pra Dirlene também.
-o Pablo esta pronto?
-sim
-vc vai com a gente?
-vou,o medico ligou e pediu que alguém da família fosse com ele,nossos pais estão trabalhando,então eu irei,estou preocupada,sera que deu algo de errado nos exames?
-não pensa nisso,vamos ter pensamento positivo,o Pablo é jovem,e não ha nada de errado com ele,ta bom?agora vai la chamar ele,pra irmos logo
-ta,mas antes me fala,vc e o luan...............
-a gente terminou
-Paloma,eu não acredito que vc jogou sua felicidade pela janela,vc ainda vai se arrepender muito
-Dirlene eu sei que vc é minha amiga,mas olha de verdade pra situação,eu cega,o luan preste a começar uma carreia linda como cantor,eu morando em londrina em uma fazenda,e o luan caminhando pra morar em SP,uma cidade que eu nunca ia me adaptar,ele virando um homem,e eu tentando me descobrir como mulher,nunca daria certo(lagrimas)logo ele estará rodeado de mulheres,que eu nunca chegaria aos pés,eu ia acabar sofrendo mais do que estou sofrendo agora,quando ele terminasse comigo porque achou algo melhor,ou eu terminasse com ele,quando descobrisse que ele estava comigo por pena,e então me traia escondido,isso iria acabar acontecendo,e vc sabe disso,foi lindo enquanto durou,mas acabou,essa moça ter aparecido gravida dele,só me abriu mais os olhos,porque no fundo,eu já sabia disso tudo,eu sabia que não nasci para ter um para sempre,muito menos com o luan,ele é um cara bacana,vai encontrar facilmente alguém pra ocupar o meu lugar
-eu sei que vcs tem muito motivos pra desistir,mas existe amor entre vcs
-Di,se coloca no meu lugar,mas se coloca de verdade,estando nas minhas condições,mesmo que exista essa operação e eu opere e volte a enxergar,mas olha pra mim,esquece que eu sou sua amiga,e olha com um critico,e me diz de verdade,diz se vc estando no meu lugar,vc apressionaria o luan a ficar com vc,sendo ele é esse cara maravilhoso,com um futuro incrível pela frente,e podendo ter uma família de verdade,com uma mulher de verdade,mulher essa que esta esperando um filho dele,vc tomaria uma decisão diferente da que eu tomei?
-eu te entendo,desculpa ter te falado aquelas coisas,somos amigas e eu deveria entender vc,não ficar te falando que vc esta errada
-não esquenta,agora vai la chamar o Pablo
-ta bom
A Dirlene foi chamar o Pablo,e logo ele veio,e então seguimos pro hospital.No caminho o Pablo,perguntou pelo luan e eu só disse
-terminamos,e eu não quero mais falar disso
Quando chegamos no hospital,a Dirlene entrou com o Pablo,e eu fiquei do lado de fora esperando,eles demoraram muito la dentro.Por fim,a porta se abriu,e a Dirlene,tocou minha mão,e eu senti alguém passar correndo pela gente
-Di,o que houve?cade o Pablo?
-ele saiu correndo
Eu percebi que ela estava chorando,enquanto falava 
-Di o que foi?vc esta chorando?porque o Pablo saiu correndo?
A Dirlene sentou,na cadeira,e começou a chorar mais,chorava tanto que soluçava,eu me sentei do lado dela,e peguei em sua mão
-Dirlene,pelo amor de Deus,o que esta acontecendo?o que o Pablo tem?
-ele tem câncer paloma,câncer nos ossos
-o que?vcs tem certeza disso?
-sim,o medico fez todos os exames necessários,e constatou câncer nos ossos,em todos os ossos longos dele,esta por todo lugar,meu irmão vai morrer Paloma,morrer,não ha nada que possamos fazer pra salva-lo
-não pode ser,não pode ser Di,ai meu Deus
Eu comecei a chorar também,e abracei a Dirlene,ate que ela ficou mais calma e disse
-vamos pra casa,eu preciso ver se o Pablo foi pra la,ele saiu daqui descontrolado,espero que ele tenha ido pra casa
-vamos sim
Eu e a dirlene,seguimos pra casa dela,encontramos o Pablo chorando sentado no chão do quarto dele
-eu vou embora,acho que esse é um momento só de vcs eu.............
-fica Paloma,por favor,fica comigo
-se vc quer que eu fique,eu fico então Pablo
Eu me sentei perto do Pablo,e ouvi ele chorar,e eu chorei junto,me dói demais,não poder fazer nada por ele,eu reclamei da minha sorte,mas sorte ruim,é a dele,ele vai morrer,e é tao jovem,não é justo.
-Pablo,eu sei que nada do que eu te diga,vai servir de consolo,mas vc precisa ser forte,vc não pode se entregar assim
-vc esta sofrendo,pelo que esta acontecenco comigo?
-claro que estou,somos amigos desde de criança,eu daria qualquer coisa pra vc nao passar por algo assim
-ahh Paloma,a vida não foi justa comigo,tem tantas coisas que eu queria ter feito e não fiz
-ei,não se entrega ainda meu amigo,vc ainda não morreu,vc esta vivo,e ainda vai poder fazer muitas coisas
-obrigado por estar aqui comigo,sera que eu mereço um abraço?
-claro que merece,vem aqui vem



Enquanto isso na casa do luan:

-bom,pai e mãe,essa é a Paola,a gente teve um envolvimento rápido,a uns meses atras,e ela engravidou
-luan,como vc pode?porque não se preveniu?tanto que eu e seu pai te falamos sobre isso
-eu sei mãe,aconteceu,a gente ficou empolgado,enfim,eu só queria curtir o momento,foi mal 
-mal não né luan,foi péssimo 
-cala a boca bruna
-não fala assim com a sua irma luan
-desculpa
-e agora luan,vc queria só curtir o momento,então me diz e agora vai curtir ser pai?
-eu vou ter que encarar essa situação de frente,e eu peço o apoio de vcs,os pais da Paola não aceitaram a gravidez dela,ela não tem aonde ficar,e eu queria pedir que ela fica-se aqui com a gente,pelo menos ate o bebe nascer
-e a Paloma luan?o que a Paloma acha disso?
-a gente terminou mãe,a Paloma terminou comigo
-eu sinto muito
-eu também,mas já é passado,o que vcs me dizem da Paola vir morar aqui com a gente?
-bom ela é responsabilidade nossa,já que esta esperando um neto nosso,tudo bem,ela pode ficar
-valeu pai,valeu família
E então a Paola,foi morar na casa do luan,com ele e sua família.

E na casa do Pablo:

Eu continuava sentada,conversando com ele,tentando anima-lo de alguma forma
-Pablo atualmente existem,vários tratamentos,vc vai consegui se salvar,eu sei disso
-o medico disse,que eu não vou sobreviver,que com quimioterapia eu posso ter um ano de vida,e mais alguns meses,e sem quimio 6 meses,no máximo,e isso é tudo
-não pode ser,vc é tao jovem,tem uma vida toda pela frente,isso não pode esta acontecendo,não.................
-Paloma,nada mais me importa,só uma coisa
-que coisa?
-na minha vida toda,eu só desejei ter uma coisa,só desejei ter uma pessoa,é minha última vontade Paloma,é tudo que eu mais quero,e só vc pode me dar
-do que vc esta falando Pablo?fala,se tiver ao meu alcance eu farei,eu só quero que vc seja feliz
-esta ao seu alcance,e só vc pode me dar últimos bons momentos pra recordar,antes que eu morra
-não fala assim
-me ajuda Paloma
-claro eu ajudo,o que vc quer?
-eu quero passar meus últimos meses ao seu lado,eu quero ter a oportunidade de chamar vc de minha,mesmo que uma vez só,eu quero me casar com vc Paloma,por favor realiza meu último desejo,casa comigo?



-vc esta me pedindo pra casar com vc?
-sim,Paloma Duarte Garcia,casa comigo?
-Pablo,isso é muito sério,somos amigos e...............
-vc é tudo que eu sempre quis,eu te amo desde de sempre,eu não tenho muito tempo de vida,não vai te atrapalhar em nada,logo eu não vou estar mais aqui,e vc vai poder reconstruir sua vida
-eu não amo vc Pablo
-eu sei disso,mas somos amigos a tanto tempo,vc nunca cogitou a possibilidade de ficar comigo,de tentar pelo menos?
-já,mas..............
-eu não sou tao feio assim,eu te garanto que dou pro gasto,eu te faria feliz
-não se trata de aparência Pablo,se trata dos meus sentimentos,eu acabei de me separar do luan,e vc esta me pedindo em casamento?
-por favor Paloma,pelo menos diz que vai pensar,é a minha última vontade,é tudo que eu preciso pra ser feliz,não me nega isso
Eu me levantei e disse
-eu vou pra casa já esta tarde...........
-me diz que vai pensar,por favor
-tudo bem,eu vou pensar,mas agora eu vou embora
-vc vai voltar né?
-volto sim,amanha eu venho te ver
-ate amanha então
-ate
Eu dei um beijo no rosto do Pablo,e a Dirlene me levou em casa,eu fui o caminho todo em silêncio
-o que vc e o meu irmão conversaram que te deixou assim,tao preocupada?
-ele me pediu em casamento Dirlene
-não é de estranhar,ele te ama como não vai amar mais ninguém,e quer passar seus últimos momentos com vc,a mulher da vida dele
-ele me deixou sem saída,isso não se faz
-amiga eu nem sei se tenho o direito de te pedir isso,mas é a felicidade do meu irmão,ele esta morrendo,por favor faça ele feliz,nesse pouco tempo de vida que ele tem,atendi o pedido dele vai
-vc concorda com ele?apoia esse pedido dele?
-eu não tenho direito de negar nada pra ele,ele esta morrendo Paloma,morrendo,e esta nas suas mãos,da um pouco de felicidade pra ele,vai negar isso pro meu irmão?um cara que só fez te amar,a vida toda,o que custa dar amor,a quem só te faz amar a vida toda
-vc não esta sendo justa comigo,só esta pensando nele
-claro que eu estou pensando nele,ele que esta morrendo
-eu sei Di,mas como eu vou me casar com ele,sendo que eu amo o luan?
-vc decidiu terminar com o luan,por favor Paloma,da essa felicidade pro meu irmão,depois que ele morrer,vc vai ficar livre de novo
-eu não sei,eu preciso pensar,é uma decisão muito difícil,eu preciso pensar
-pensa com carinho por favor,agora eu vou pra casa,meus pais devem estar chegando,e eu preciso conversar com eles
-boa sorte,amanha eu vou ver vcs
-ta,ate amanha
-ate
Eu entrei em casa,super triste,dei boa noite e fui pro meu quarto,meu irmão veio atras de mim.
-o que vc tem?porque chegou tao tarde?
Eu então contei pro meu irmão da doença do Pablo,e do pedido que ele me fez
-sinto muito pelo Pablo,mas ele não tinha o direito de te pedir algo assim,é da sua vida que estamos falando
-eu sei Arthur,mas ele vai morrer e eu vou continuar vivendo pra fazer outras escolhas,casar comigo é tudo que ele mais quer,se eu disser que não,vou me sentir culpada pra sempre
-vc só precisa fazer isso,se quiser fazer,não faça nada por obrigação,vc não pode colocar nas suas costas,o preço de fazer alguém feliz,vc não tem esse poder
-no caso dele,tenho sim,ele sempre me amou,e tudo ele quer é ficar comigo nos seus últimos momentos de vida,eu acho que não posso negar isso pra ele
-pensa direito Paloma,é casamento,não é um namoro qualquer
-eu sinto pena dele,e eu também não quero que ele sofra mais,o Pablo é um grande amigo
-eu sei disso minha irma,mas pensa nas coisas que isso vai acarretar,vcs vão se casar e vão viver juntos,vc sabe o que isso pode significar,vc esta disposta a viver isso com ele?e alem do mais vc so tem 16 anos,eu teria que autorizar esse casamento,e eu não concordo com ele
-vc não apoia então?
-eu vou te apoiar no que vc decidi,mas não concordo
-eu preciso pensar
-pensa sim,e pensa em vc,não nele
Meu irmão saiu e eu fiquei sozinha,tomei um banho,e depois fui ate a cozinha e tomei um copo de leite,e voltei pro quarto,me sentei perto da janela e fiquei pensando na proposta do Pablo,meu irmão disse pra pensar em mim,mas como eu posso ser egoísta assim?É o Pablo que esta morrendo.não eu,se eu tivesse no lugar dele,iria querer viver meus últimos momentos,ao lado do luan,eu entendo o pedido dele,me dói ter que me casar por pena,mas ele é meu amigo,e esta morrendo,eu não posso negar esse último pedido dele,ai meu Deus,o que eu faço?

Enquanto isso,na casa do luan:

-eu não quero que vc confunda as coisas Paola,eu trouxe vc pra minha casa,porque vc esta esperando um filho meu,mas a gente não vai voltar
-vc não gosta de  mim nenhum um pouquinho?não sente nada por mim?
-vc é uma mulher maravilhosa,mas eu ainda estou magoado com o fim do meu namoro com a Paloma
-vc a amava?
-sim
-eu entendo,eu vou saber esperar,eu te amo luan,e quero muito que a gente construa uma família
-não quero que crie expectativas em relação a isso
-eu decidi esperar,quero correr o risco
-vc que sabe

La em casa:

Eu passei a noite toda pensando e pensando,e finalmente me decidi.De manha mesmo cansada,por não ter dormido,voltei as minhas aulas,e quando sai da escola,fui direto pra casa do Pablo,cheguei e seus pais estavam muito triste no sofá,e a Dirlene me abraçou e antes de ir falar com o Pablo eu fui falar com ela,em seu quarto
-seus pais estão arrasados né?
-sim,e eu também
-como o Pablo esta?
-mal,ele não saiu do quarto pra nada
-eu tomei uma decisão sobre o pedido dele de ontem
-o que vc decidiu?
-que eu vou me casar com ele,quando e aonde ele quiser
-vc esta falando serio Paloma?
-sim,eu vou me casar com o Pablo,e prometo tentar fazer ele feliz o máximo que eu puder
-obrigada amiga(abraço)obrigada,eu vou te dever esse favor,pro resto da minha vida
-não precisa agradecer
Eu respirei fundo,e fui ate o quarto do Pablo,a Dirlene nos deixou sozinhos,e eu me sentei perto dele
-seu cheiro esta ruim,vc deve estar com uma aparência horrível,vc não pode se entregar assim Pablo,anda vai tomar um banho
-pra que?qual o sentido de se levantar dessa cama,tomar um banho e voltar a ser humano,se eu vou morrer?
-eu tenho um bom motivo
-qual?
-ficar apresentável pra sua futura esposa
Ele ficou calado,e eu esperei que ele dissesse alguma coisa
-vc esta dizendo que...............
-eu aceito me casar com vc Pablo
-ai meu Deus,vc esta falando serio Paloma?
-sim,vc decidi a data e o lugar,e eu estarei la pra ser a sua esposa
-meu amor,eu prometo que farei tudo que eu puder pra te fazer feliz
-não Pablo,eu vou fazer tudo que eu puder pra te fazer feliz
-vc vai se casar comigo,isso já me deixa feliz,obrigado
-não tem que me agradecer
-eu vou tomar um banho
-eu te espero na sala
-ta
Eu sai do quarto do Pablo,e fui ate a sala,me sentei com seus pais e a Dirlene,ela se sentou ao meu lado,quando o Pablo chegou na sala,contou do nosso casamento,disse que queria que fosse o mais rápido possível,e eu disse
-tudo bem Pablo,mas eu só quero em troca,que vc faça o tratamento que o medico recomendou,quero que se cuide o máximo que puder,pra prolongar sua vida aqui conosco
-eu vou me cuidar,prometo,amanha mesmo vou no hospital e vou conversar com o medico,sobre como vai ser meu tratamento
-então nos casamos quando vc quiser
-hoje eu vou jantar la na sua casa,pra conversar com seu irmão e com seus tios
-tudo bem
Em seguida eu fui pra casa,e avisei ao meu irmão e aos meus tios,que o Pablo viria hoje aqui em casa,pra me pedir em casamento,a rebeca obvio não perdeu a oportunidade de falar algo desagradável
-então vc vai se casar com o Pablo?acho que eu tinha razão,quando disse pro luan,que vcs dois eram mais que amigos
-então vc assumi que colocou caraminholas na cabeça do luan?por isso ele tinha tantos ciumes do Pablo,ele tinha comentado algo comigo,sobre isso,mas não pensei que vc fosse assumir,assim na cara dura
-eu precisava jogar com as armas que eu tinha
-vc é muito baixa rebeca
-fico feliz,que finalmente vou me livrar de vc,sejam felizes,ou não,tanto faz,só saia do meu caminho
-que caminho?
-meu e do luan,obvio
-eu e o luan terminamos,mas ele não vai ficar com vc,ele vai cuidar da vida dele,da carreira dele,do filho dele
-isso é o que vc pensa,espera pra ver prima,os dados ainda estão rolando
Ela passou por mim me dando um empurrão,que eu quase cai.A noite o Pablo veio como disse que viria,e pediu minha mão em casamento,meus tios não entenderam muito,mas também não opinaram,meu irmão me apoiou,embora deixasse claro que não concorda,o Pablo já tinha visto tudo,o casamento vai ser,simples no civil,dentro de 15 dias,e do nada,eu vi minha vida mudar completamente,as coisas mudaram rapidamente
-posso entrar Paloma?
-claro Arthur
-vc tem certeza,que é isso vc quer?vc nem ama o Pablo,nunca sentiu nada por ele,vai mesmo se casar com ele?
-ele me pediu em casamento,não amor,pois amor não é algo que a gente possa pedir a alguém,amor nasce dentro da gente,quando aparece alguém especial nas nossas vidas,eu vou me casar com ele sim Arthur,é o último desejo dele,se ele morresse e eu não fizesse isso,eu nunca ia me perdoar,eu tentarei ao máximo que eu puder fazer ele feliz
-espero que tenha tomado a decisão certa,pois vc sabe minha irma,vc que vivera com as consequências dessa decisão
-eu sei disso Arthur,e eu tomei a decisão certa sim
-tudo bem então

10 dias depois,Na casa do luan:

-Paola vc esta sangrando?
É madrugada,e o luan chegou de um show,que fez nas redondezas de londrina,e quando chegou,viu a cama com sangue,a Paola acordou,mas não viu nem sentiu nada,quando o luan falou,que ela foi perceber
-me ajuda luan,por favor eu não quero perder nosso filho,por favor me ajuda,me ajuda luan

Continua


E ai galera,situação complicada da Paloma heim?o que fariam no lugar dela?lembrando que vcs devem se colocar no lugar dela,com os conflitos que ela tem,e tendo como seu amor,um cara como o luan,aprisionaram ele do lado de vcs?E tendo um amigo morrendo como o Pablo,o que fariam também?e o que acham,que vai acontecer,com o bebe do luan e da Paola?Palpites?beijocas 

2 comentários:

  1. tenho medo que o pablo tenha inventado que ta doente a que nem a Ursola de alto astral;. continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Complicada mesmo, mas eu não me casaria com o Pablo mesmo numa situação dessas. Eu tenho 16 anos, como a Paloma, e não me casaria HOJE com alguém que eu amo...
    Sobre o Luan, ainda acho que foi burrice e que os motivos dela... sei lá, óbvio que ela não falou a verdade pra ele, mas... eu não faria isso. A Paloma se rebaixa tanto...

    ResponderExcluir