30 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 18

-é exatamente isso que vc ouviu,pela sua reação vc não esperava por isso
-de jeito nenhum,isso não pode estar acontecendo,doutor o senhor tem certeza?
-sim,quando eu te examinei quando vc chegou,eu já desconfiei,pelos sintomas que vc me descreveu e a enfermeira quando te examinou,sentiu seu útero levemente almentado,e os exames me confirmaram,vc vai ser mãe,meus parabéns
-obrigada
-eu vou deixar vcs sozinhos por um tempo
-obrigada 
O medico me deixou sozinha,com meu irmão
-paloma,vc e o pablo.........
-só uma vez Arthur,eu juro uma vez,na noite que ele morreu
-bom sabemos que uma noite,é mais que suficiente,pra isso acontecer,foi assim com o luan,e agora foi com o Pablo,vc vai ser mãe de novo
-ai meu Deus,eu estou gravida
-como se sente?
-apesar de surpresa,feliz,eu vou encarar isso como um presente de Deus,para que eu supere a perda do johab,e do Pablo,ninguém vai ocupar o lugar do johab no meu coração,mas eu vou ter outro filho,e isso vai me ajudar a tirar o vazio que estou sentindo dentro de mim,desde que ele sumiu
-talvez seja um sinal de Deus mesmo pra vc voltar a ter um animo pra viver,eu estou feliz por vc minha irma
-mesmo?vai ficar do meu lado de novo?
-como sempre fiquei,vamos voltar pra casa,e contar essa noticia maravilhosa pra nossa familia
-ta bom
-depois que o bebe nascer a gente volta pra SP,e vc se opera
-tudo bem,eu não pretendo desistir de me operar,eu quero voltar a ver
-e eu estou contigo
-obrigada Arthur
E então voltamos pra londrina,eu reuni os pais do Pablo e a Dirlene,junto com meus tios,a rebeca,o Murilo e meu irmão,e dei a noticia da minha gravidez.Primeiro houve uma surpresa,mas depois a felicidade foi geral,principalmente os pais do Pablo e a Dirlene,eles ficaram muito felizes,de terem um pedaço do Pablo,vivo dentro de mim.
-espertinha vc heim Paloma?
-o que vc quer Rebeca?
-primeiro engravidou do luan,e agora do Pablo
-como vc sabe..................
-eu ouvi uma conversa,do seu irmão com a Dirlene,no dia que vc teve o Johab,e então descobri a verdade
-bom,o Johab é filho do luan sim
-e agora vc esta gravida de um morto,os pais do Pablo e a Dirlene,vão fazer tudo que vc quiser,vai ser o centro das atenções como sempre
-e isso te incomoda em que?
-em nada,pra mim,se vc não quer ficar com o luan,pode ficar com quem quiser
-supera essa historia Rebeca,já faz mais de um ano
-eu vou superar,porque agora eu sei que vc e o luan,nunca vão ficar juntos,o filho de vcs sumiu,e agora vc esta gravida do Pablo,a historia de vcs por fim acabou
-sai daqui Rebeca,anda sai
A rebeca saiu,e eu me sentei na cama



Eu cometi muitos erros,eu sei,eu deveria ter sido sincera,e no entanto preferi,esconder a verdade,eu só achei que esse era o melhor caminho,como acho que agora,é melhor deixar tudo como esta,mas saiba rafa,meu rafa,saiba que aonde quer que vc esteja,saiba que eu te amo,e eu sempre te amarei,sempre

Alguns meses depois:

-esta tudo bem paloma?
-oi Di,chegou agora?
-sim,eu vim te ver,quando eu desci do carro,tive a impressão de ver vc chorando,o que houve?
-eu estou bem,é só que,estou com saudades,essa varanda,me trás tantas boas lembranças,foi aqui que eu dei o meu primeiro beijo no luan,que ele se declarou pra mim
-vc ainda pensa nele né?
-todos os dias,a todo momento
-eu acho que ele ainda também deve pensar em vc
-talvez pense
-acha que algum dia vcs vão voltar a ser ver,e viverem tudo que ainda não viveram?
-não nessa vida,nossa historia nessa vida acabou
-acredita nisso de,morrer e renascer em outra pessoa?
-eu não sei,nessa vida tudo é póssivel,tudo é verdade,ate que se prove o contrario
-é vendo por esse lado,mas me diz,como vc esta?
-eu estou bem,eu e minha princesa estamos bem
-ja que esta esperando uma menina dessa vez,ja decidiu o nome dela paloma?
-ja sim Di,ela vai se chamar Emma 
-é um nome incomum,porque escolheu esse?
-sei la,eu gosto dele
-queria tanto que meu irmão estive aqui,pra pelo menos ver a emma nascer
-ele esta conosco Di,dentro dos nossos corações
-eu sinto tanto a falta dele
-eu também sinto

Enquanto isso:

Luan on:

-e então  meu filho,feliz?
-demais mãe,tudo que eu sempre quis esta acontecendo,eu mal lancei o DVD e ele ja é um sucesso,a meteoro é um sucesso,vc não sabe o que é amor também,e todos estão falando da sinais,eu estou completamente realizado,meu trabalho é reconhecido agora
-então mantenha os pés no chão ouviu?nunca se esqueça das suas raízes,me promete?
-prometo mãe,nunca vou me esquecer do quanto eu lutei pra chegar ate aqui
-ótimo,em troca dessa promessa,eu e seu pai,prometemos jamais te deixar,e te apoiar em tudo que vc decidi
-eu sei disso mãe,obrigado
-e o coração,como esta?a Paola vai viajar com vc nesse FDS?vcs estão sempre juntos,ultimamente
-não,ela começou a faculdade e agora não vamos mais nos ver com muita frequência 
-vc ainda gosta dela?
-é complicado mãe,a gente teve um envolvimento no passado,e ela engravidou,tivemos uma ligação né?embora ela tenha perdido o bebe,o helo ficou,só que eu ainda penso na Paloma,e também não quero me comprometer com ninguém agora,porque quero me concentrar na minha carreira,e não quero que ninguém deixe de viver a vida dela,pra viver a minha,deixa a Paola seguir a vida dela,se for pra gente ficar juntos de novo,o futuro vai dizer
-tudo bem,vc faz bem em pensar assim
-mãe eu posso ficar sozinho agora?
-claro,boa noite
-boa noite
Já era noite,e eu estava em casa,em um raro dia de folga,eu me aproximei da janela do meu quarto,e pensei na Paloma,pensei no nosso último beijo,no último,"Eu te amo" que ela me disse,apesar dos meses terem se passado,pra mim ainda não acabou,pra mim é como se,ela ainda fosse minha,e eu ainda fosse dela







Eu sei que tudo tem um começo e um fim,mas eu achei que o nosso fim não chegaria,acreditei de verdade que teriamos o nosso "Para sempre",o que houve entre a gente Paloma?se eu via tanta dor no seu olhar,porque vc terminou comigo,e se casou com aquele cara?nunca vou te perdoar por isso,eu tive que me conformar e te deixar partir,te deixar viver sem mim,porque vc quis assim,mas queria que vc soubesse que as coisas estão exatamente como quando vc terminou comigo,nada mudou,eu ainda penso em vc,como se estivessemos juntos,como se ainda fossemos namorados,como eu sinto sua falta,eu sinto sua falta,todos os dias.Eu vou te amar pra sempre,pra sempre

Luan of:

Mais alguns meses depois:

-Arthur,eu estou indo na cidade,comprar algumas coisas pra Emma tá?
-vai com quem?
-com a Dirlene,vamos nos encontrar na praça,ela deve estar saindo da faculdade agora
-cuidado ta?sua barriga já esta grande
-eu vou tomar cuidado pode deixar
-tudo bem,ate mais tarde
-ate
-paloma
-que foi?
-eu te amo
-ah eu também te amo Arthur
-eu não poderia ter irma melhor
-eu nem preciso dizer,o que vc significa pra mim ne?vc é bem mais que um irmão,sempre cuidou de mim,como sei que se o papai tivesse vivo cuidaria,obrigada
-De nada,se cuida
-vc também
Fui andando ate a cidade,como gostava de fazer antigamente,pensando,sentindo o vendo tocar o meu rosto.Cheguei na praça e me sentei e fiquei esperando a Dirlene chegar.
-cuidadooooo
Eu ouvi gritos,e um barulho de um carro,que parecia dirigindo em alta velocidade,ai eu senti meu corpo sai do chão,e não vi mais nada.
-o que aconteceu com a minha irmã Dirlene?
-ela estava sentada na praça,e um idiota perdeu o controle do carro e foi pra cima dela..............quando eu cheguei na praça a ambulância já esta la,levando ela pro hospital,eu vim atrás e ai te liguei
-como ela esta?
-o estado dela,é muito grave Arthur,eles vao fazer uma cesariana,pra tirar o bebe,antes que ela tenha um sofrimento fetal,mas não me deram garantias de que a Paloma vai sobreviver,ela chegou gritando que queria que salvassem a Emma,e o medico disse que vai da preferência ao que ela pediu
-não,a Paloma esta louca?eu vou entrar la naquela sala,ela tem que sobreviver Dirlene,ela precisa viver,me entende?a minha irma não pode morrer
O meu irmão foi indo em direção a sala de operação,mas a Dirlene o segurou
-calma Arthur,precisamos ter calma por favor
-como ela pode pedir pro medico salvar a Emma,se ela pode morrer Dirlene?
-ela fez a escolha de mãe,eu no lugar dela faria o mesmo,mas precisamos ter fé de que as duas vao sobreviver
-se eu perder a minha irma,eu vou perder tudo,tudo
-calma por favor,isso não vai acontecer,as duas vão se salvar,eu sei disso
Eles se abraçaram,e ficaram esperando noticias minhas,conforme foi passando o tempo,foram chegando os pais do Pablo,meus tios,e a rebeca com o Murilo também
-bem que ela podia morrer
-não fala isso rebeca,ela é nossa prima
-to nem ai,ela podia morrer,eu não ia me importar nenhum pouco
-ja não basta todo mal que vc fez pra ela,vc roubou............
-xi fica quieto Murilo,nunca mais vc toca nesse assunto me ouviu?ninguém pode saber disso,ninguém
-é eu sei
-ótimo,então fica calado

Duas horas depois:

-e ai doutor,como esta a minha irma?
-como esta a bebe?
Meu irmão só queria ter noticias minhas,os pais do Pablo queriam saber sobre a bebe,pois ela é tudo que soubrou do filho deles,por fim o medico disse noticias dos dois.


Continua


Amores,se vocês tem alguma duvida da historia,me procurem no Twitter @fcminhabussola1 eu tento responder,na medida do possível,eu estou tentando deixar a fic,mais clara possível,mas sei que é uma historia complicada,espero que estejam curtindo,deixem seu comentário,bjs

6 comentários:

  1. A fanfic ta bem legal mas n vou mentir realmente ta bem embolada. E deu a entender q a paloma morre ou seja vai ficar ainda mais complicada. Flor eu concordo com um comentario q vi, coloca nomes nos personagens mais normais, isso influencia dms em uma fanfic.

    ResponderExcluir
  2. por que voce bota nomes tao feios nos personagens por que nao bota ums nomes mais comuns e mais bonitos minha opiniao

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gosto dos nomes (Emma,particularmente falando, é meio estadunidense, mas eu gosto)
    Agora, só achei meio demais a Paloma esquecer o Johab tão rápido, e quando tava com o menino só pensava no Luan. É filho dela, se me roubassem um filho, eu não iria desistir ou parar de procurar NUNCA, pq eu não parei de procurar nem quando perdi meu cachorro (e achei).
    Agora, as coisas estão boas, mas um pouquinho enroladas... a Paloma nao pode morrer e renascer de novo, pq seria estranho. Sei lá, tenta fazer um esquema ou sinalizar nas mudanças de fase que vc falou, pra não ficar mt confuso...

    ResponderExcluir
  4. bom primeiro eu nao me procupo com os nome por que sei que vc quer deicha a fanfic mais diferente possivel das de mais que lemos todos os di e das que vc ja escreveu eu so acho muito que ficou estralho os nomes da paola e da paloma sere muito proximos um do outro fica muito comfuzo ler mais fora isso eu to intendendo a fanfic perfeitamente e eu nao acho que a paloma more agora as meninas a sim deu a enteder que acharam iso tomara que eu teja certa continua mony amando d+ @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  5. tomara que a paloma n morra n pq eu quero ela e o luanjuntos e que ela volte a enxergar por favor n mate a paloma n por favor cont
    cátia

    ResponderExcluir