19 de janeiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 13

-como é?
-amor eu sinto muito,mas é exatamente isso que vc ouviu,o nome dela é Paola,a gente ficou algumas vezes,antes de eu te conhecer,e depois não nos vimos mais,e agora ela me procurou e me jogou essa bomba.....
-é realmente uma bomba
-isso não tem nada a ver com a gente ta?eu te amo e é contigo que eu quero ficar,isso não vai afetar em nada a nossa relação,eu prometo pra vc,tudo ficara como antes
-como pode me dizer isso?luan vc vai ter um filho com outra mulher,um filho,isso já afetou nossa relação,nada sera como antes,nunca mais as coisas voltaram a ser como antes
-foi um acidente de percurso paloma,eu não tive culpa
-eu sei que vc não teve culpa,mas aconteceu,e agora vc vai ser pai,e tem total responsabilidade com essa criança e com a mãe dela também
-com a criança sim,com a mãe não
-como pode dizer isso?vai abandonar a mãe do seu filho?
-eu não vou ficar com ela,se é isso que vc esta tentando dizer,eu namoro com vc,e ela vai ter todo meu apoio,mas nada alem disso,eu não vou largar vc pra ficar com ela,por obrigação,só porque ela esta gravida
-vc precisa pensar melhor sobre isso luan
-não ha o que pensar
-luan é um filho que esta em jogo,eu fui criada sem meus pais,sem como isso é difícil,tem certeza que quer dar um futuro assim pro seu filho?
-eu sempre estarei presente,mas não vou ficar com a Paola
-vc esta sendo egoísta,pensando só em vc
-o que vc quer que eu faça?vc vai terminar comigo pra mim ficar com uma menina que eu não amo,é isso?
-se vcs ficaram algumas vezes,alguma coisa vc deve ter sentido por ela
-foi algo físico,nada alem disso
-esse algo físico como vc diz,gerou um filho,um pedaço de vc,que merece algum sacrifício seu,luan eu....
-amor não.............
-luan me deixa falar,eu não posso fingir que isso não esta acontecendo,eu não sei............eu preciso de um tempo,eu preciso pensar
-vc não esta falando serio né?
-sim,eu estou falando serio
-Paloma,eu não vou aceitar isso,a gente não vai terminar me ouviu?eu te amo e não vou te perder
-eu também te amo meu amor,eu não estou terminando contigo,só estou te pedindo um tempo pra pensar melhor sobre tudo isso
-quem da tempo é relógio,eu não acredito nisso de tempo,a gente não vai dar tempo nenhum e fim de papo
-luan por favor pensa no seu filho,é nele que vc tem que pensar agora
-não,eu não quero mais falar sobre isso,nunca mais diga que vai me deixar,nunca mais
O luan me puxou pela cintura,e me abraçou forte,e depois nos beijamos.
-entre,já esta tarde,amanha eu viajo pra um show no MT,mas quando voltar conversamos 
-luan..............
-quando eu voltar Paloma,por favor
-tudo bem,vai com Deus e se cuida
Ele me deu um selinho,e então se foi,eu respirei fundo e então entrei e fui direto pro meu quarto.Eu mal entrei e a rebeca entrou,sem nem pedir licença
-vai mesmo separar um filho de um pai?paloma vc cresceu sem seus pais,sabe como isso é difícil
-o que vc tem com isso rebeca?se eu não vou ficar com o luan,vc também não vai,então o que tem isso?
-me satisfaço em vc não ficar com ele
-como pode dizer isso rebeca?somos primas,somos como irmas,porque quer me ver infeliz?
-porque vc me deixou infeliz,vc roubou o luan de mim,então eu não fico com ele,mas vc também não vai ficar
-finalmente mostrou as garras,mostrou seu jogo
-pense o que quiser,mas esta avisada,com o luan vc não fica,eu não vou deixar
E ela saiu,e eu comecei a chorar,Eu sabia que não teria o meu para sempre,mas não imaginei,que o meu sonho,fosse acabar tão rápido assim,fiquei pensando ate que peguei no sono.No outro dia,assim que tomei café,tentando disfarçar minha tristeza,pros meus tios e pro meu irmão,fui ate a casa da Dirlene,preciso conversar com ela
-ai paloma,eu não acredito nisso,que falta de sorte,mas sera que esse filho é mesmo dele?
-eu não coloquei isso a prova,se ele acredita que é dele,é porque deve ser
-mas foi antes de vcs se conhecerem né?
-sim,mas isso não muda a importância dos fatos,essa moça deve gostar do luan,quem não gostaria?e ela esta esperando um filho dele,eu nao posso ficar no meio dos dois
-Paloma,para de ser boba,acha que se ela tivesse no seu lugar,faria isso por vc?se toca amiga
-eu sei que não,mas eu cresci sem meus pais,sei como é difícil
-seus pais foram tirados de vc,e essa criança vai ter a mãe e o pai dela,só que separados,isso não é o fim do mundo
-acha que eu devo continuar com o luan?
-claro,vcs se amam
-eu nunca amei alguém,como eu amo ele,e sei que nunca vou amar
-então,vai abrir mão disso?vcs vao da um jeito,de superar isso,mas superar juntos,não separados
-talvez vc tenha razão,obrigada por me ouvir amiga,mas eu percebi que vc esta preocupada,aconteceu alguma coisa?
-vc percebe tudo mesmo né?
-sim,então o que é?
-é com o Pablo,ele não esta se sentindo bem,desde de ontem
-o que ele tem?
-muita febre,e dores no corpo,se sente fraco,o medico veio ver ele aqui em casa,e pediu pra ele fazer alguns exames,eu estou preocupada
-ele ficou doente do nada?
-ele se queixa de dores no corpo,a algum tempo,mas doente de cama,como esta agora,foi antes de ontem
-ele esta no quarto dele?
-sim
-eu posso vê-lo?
-claro,aposto que ele vai adorar te ver
E então a Dirlene me levou ate o quarto do Pablo,e eu entrei,ela nos deixou sozinhos
-o que vc tem Pablo?
-esta preocupada comigo?
-claro que sim
-achei que não se importa-se mais comigo,agora que esta namorando
-seu bobo,somos amigos,e isso nunca vai mudar,o que vc tem?
-eu não sei,tenho picos de febre alta,e as dores no corpo não param nunca
-quando vai fazer os exames que o medico pediu?
-amanha
-eu vou com vc ta?
-serio?
-sim,a não ser que sua namorada vá com vc
-não tenho mais namorada,terminamos no começo da semana
-porque?achei que vcs estivessem bem
-estávamos,ate que eu........bom,eu estraguei tudo,como sempre
-o que vc fez?
-deixa pra la
-não me fala,anda vai Pablo,me conta
-bem,enquanto nos beijavamós,eu falei o seu nome
-ahh foi isso,eu sinto muito Pablo,achei que vc já tivesse superado
-superar vc?nunca Paloma,eu te amo
-vc sabe que.............
-eu sei,eu sei,mas me fala,a Di me disse que vc vai se operar em 15 dias,é verdade?
-sim,se tudo de certo,me opero em SP,em 15 dias
-vou da um credito pro luan agora,ele conseguiu o que todos nois que sempre estivemos com vc,não conseguimos,te fazer procurar um medico,fico feliz por vc
-obrigada Pablo,eu preciso ir agora,nos vemos amanha
-combinado
Me despedi da Dirlene e do Pablo,e voltei pra casa,pensando no caminho,nessa situação com o luan,é tao complicado,mas a Dirlene tem razão,eu não posso abrir mão,da minha felicidade,por causa disso,o luan pode ser um pai presente,mesmo não estando com a mãe do bebe.Pode ser que de certo.Cheguei em casa,tomei um banho e fiquei na varanda,pensando.Ate que minha tia,me chamou e disse que o luan estava no telefone,querendo falar comigo.
-oi rafa
-que bom que vc esta me chamando,de rafa,sinal que não esta brava comigo
-eu nunca estive brava com vc,eu só quero tentar ser justa
-ótimo,então seja justa,com a gente
-tudo bem rafa,vc venceu,eu não vou te pedir um tempo,nem nada disso,eu vou confiar,que vc é adulto suficiente,pra lidar comigo e com essa criança,sem abandonar nenhum dos lados
-obrigado,vc não vai se arrepender,tudo vai da certo
-seus pais já sabem?
-ainda não,falarei,semana que vem,quando voltar de viajem
-vc só volta semana que vem?
-sim,estou vendo os últimos detalhes,do meu CD,em no máximo 15 dias,sera lançado
-que emoção,quando de,traz um pra mim ouvir
-com toda certeza
Depois de um tempo,o luan desligou.E eu fui pro meu quarto,e nem vi o tempo passar.No começo da noite,a rebeca me chamou no meu quarto,me dizendo que eu tinha visita,eu fui ate a sala,ver quem era
-quem é?
-meu nome é Paola,eu sou a ex namorada do luan,a menina que esta gravida dele
-como vc descobriu meu............................foi a rebeca,é claro
-sim priminha fui eu,eu encontrei com a Paola chorando desesperada,fora do camarim do luan,e fiquei com do e perguntei o que tinha acontecido,e sabe o que ela me disse?
-o que rebeca?
-que o luan praticamente expulsou ela do camarim,sem se importar que os pais dela,expulsaram ela de casa e ela não tem aonde ficar,esta de favor na casa de uma amiga,o luan nem quis ouvir ela
Eu respirei fundo,e disse
-rebeca me deixa sozinha com a Paola,por favor
A rebeca bufou irritada,mas saiu
-Paola,a minha prima deve ter dito que eu sou cega
-sim,e o luan também comentou comigo,vc tem uma grande inimiga dentro de casa
-eu sei,mas eu quero ouvir a sua versão da historia
-eu concordei em dizer o que a rebeca queria que eu falasse,porque queria mesmo conversar com vc,a dona do coração do luan,e só ela poderia me trazer ate vc,mas agora que estamos só eu e vc,vou te dizer a verdade
-por favor
-eu e o luan não fomos namorados,como sua prima disse,ficamos algumas vezes,a algum tempo atras,e ele também não me expulsou do camarim dele,eu só estava chorando,porque esperava que a gente fosse ficar juntos,mas ele disse que esta namorando e esta muito feliz
-é costumavamos ser felizes sim,mas agora eu não sei mais
-sinto muito ter aparecido com essa bomba,eu não queria que nada disso tivesse acontecendo
-eu sei,seus pais te expulsaram mesmo de casa?
-sim,isso é verdade,eu estou morando na casa de uma amiga,eu reconheço que o luan tem sentimentos fortes por vc,mas a gente também foi feliz no passado,quase namoramos,mas a carreira dele,afastou a gente,então eu vim te implorar por esse filho que eu estou esperando,se afasta dele,pra que eu e ele possamos ter alguma chance,por favor Paloma,se coloca no meu lugar,eu não tenho mais ninguém no mundo,só essa criança e o luan
Eu fiquei,tao sem ação com o pedido dela,que me sentei,procurando apoio.
-vc esta me pedindo pra deixar o caminho livre pra vc e pro luan ficarem juntos?
-sim,não só pela criança,mas por mim e pelo luan também,sei que se vc se afastar,a gente pode se entender,e eu acho que vc deve saber que eu sou melhor pra ele que vc,vc parece ser bem inteligente,por favor pense bem,pense na felicidade do luan
Eu fiquei calada:
-eu já disse tudo que tinha pra dizer,eu precisava tentar e por favor,não conte a ninguém,dessa minha visita pra vc,eu já vou embora,ate logo
Eu não respondi,fiquei sentada no sofá,digerindo tudo que essa moça havia me dito.
-boa noite paloma
-boa noite Arthur
-vc esta bem?vc esta meia pálida
-eu estou bem,só com um pouco de dor de cabeça
-algum problema Paloma?
-não,só quero ficar sozinha
-tudo bem
Fui direto pro meu quarto,e me tranquei la,quero ficar sozinha com meus pensamentos,pra pensar bem,no que vou fazer.No outro dia,não tinha dormido direito,mas me arrumei e fui ao encontro do Pablo,e fui com ele fazer os exames como prometi.
-eu que estou doente,e vc parece pior do que eu,o que vc tem Paloma?
-só tendo que tomar uma decisão difícil
-eu posso ajudar?
-não,eu quero que vc se preocupe apenas com vc,e com a sua recuperação,como se sente hoje?
-acho que estou melhor,obrigado por ir fazer os exames comigo
-não tem que agradecer,quando sai os resultados?
-semana que vem
-eu vou com vc ta?
-obrigado
O Pablo me deixou em casa,e eu entrei e me isolei no meu quarto de novo:
-paloma,querida,telefone pra vc,é o luan
-tia por favor,diz que eu não estou em casa
-mas eu já disse que vc estava
-diz que a senhora se enganou,eu não quero falar com ele,por favor
-tudo bem,briga de namorados né?eu entendo
-obrigada tia
Eu não quero falar com o luan,não enquanto não tomar uma decisão,ate porque se eu estiver,tomando alguma decisão,proxima de terminar com ele,pra ele ficar livre pra viver sua vida,com a mãe do seu filho,quando eu ouvir a voz dele,vou mudar minha decisão na mesma hora,então,não quero falar com ele.

Uma semana depois:

-então vc esta namorando oficialmente Arthur?
-sim,já ate conheci os pais dela,e tal,depois trago ela aqui pra vc conhecer
-traga mesmo,quero conhecer minha cunha
-vc vai conhecer logo,e eu quero te dizer outra coisa
-diga
-assim que vc se operar,eu vou me matricular na faculdade,decidi fazer administração
-serio Arthur?parabéns meu amor(abraço)mas não precisa esperar eu me operar,pois isso não vai mais acontecer
-como não?o que houve?vc não ia se operar dentro de uma semana?
-isso não vai mais acontecer Arthur,eu tomei uma decisão e é bom que vc saiba logo
-o que foi?
-quando o luan voltar de viajem amanha,eu vou terminar com ele,e então não terá mais sentido fazer essa operação,eu vou voltar a minha rotina de antes,voltarei a ser o que sempre fui
-porque vai terminar com o luan?o que ele fez com vc?
-se acalma Arthur,o luan foi o melhor namorado do mundo pra mim,e justamente por isso eu vou deixar ele livre,pra construir a vida dele,da melhor maneira que ele puder,ele vai sofrer no começo,eu também,mas vamos superar,pois ninguém ate hoje morreu de amor,eu não serei a primeira a morrer
-porque não quer me contar,do porque estão terminando?
-é algo muito pessoal,quero guardar só pra mim,eu decidi te contar,pra vc não ficar fazendo planos,pra depois que eu me operar,isso não vai mais acontecer
-vc não precisa depender do luan pra se operar,eu vou pagar sua operação,não é porque vcs vão terminar,que vc não possa voltar a ver
-voltar a ver pra que?tudo que eu queria ver,era o luan,pra poder ficar com ele,ser igual a ele,agora isso não faz mais sentido,eu já decidi,eu não vou me operar 
-minha irma se vc esta sofrendo assim,porque vai terminar com ele?me conta por favor
-eu não quero falar Arthur,não me obriga,por favor respeita minha decisão
-tudo bem,mas se vc mudar de ideia,e só dizer que a gente vai pra SP,e vc se opera
-ta bom,obrigada
Meu irmão se despediu de mim,e foi ver sua namorada,e eu fiquei sentada na varanda,pensando,e lagrimas caíram sem que eu pudesse evitar.



-chorando priminha,posso saber porque?
-vc vai consegui rebeca,amanha quando o luan voltar de viajem,eu vou terminar com ele
-mesmo?
-sim
-ótimo,vc vai superar,vcs nunca iam da certo mesmo,mesmo que vc voltasse a ver,vcs são de mundos diferentes,o luan tem glamur,a estrela dele vai brilhar logo,e quando isso acontecer,ele vai precisar de alguém da altura dele,não a baixo 
-e esse alguém seria vc?
-sim,seria
-não se iluda rebeca,se ele for ficar com alguém,vai ser com a mãe do filho dele,não com vc
-que seja,o importante é que se eu não venci,vc também não
-boa noite rebeca
Eu preferi entrar,pra não discutir com a rebeca.No outro dia,eu fui de manha,na escola que assistia aula,e avisei que voltaria a estudar,na semana que vem.E voltei pra casa andando,pensando,que eu vou tentar,voltar a levar a vida,como antes do luan entrar nela,mas acho difícil de consegui,porque antes dele,eu tinha um céu,não um céu estrelado,mas um céu pra chamar de meu,e agora sem ele,eu perdi tudo,perdi o céu,perdi as estrelas,perdi tudo,como vou consegui,viver sem ele?No caminho pra casa,um carro parou ao meu lado,e alguém desceu,e veio vindo na minha direção,eu fiquei parada,pra tentar ver quem era,a pessoa não falou nada,mas pegou na minha mão,e eu reconheci,era o luan
-oi rafa
-oi amor,de onde vc esta vindo?
-da cidade,e vc chegou agora?
-sim,vim te ver,estou com saudades
-eu também,eu também
Nos abraçamos,e durante o abraço eu comecei a chorar
-o que vc tem amor?
-rafa,vc pode me levar pra algum lugar aonde,possamos ficar sozinhos?eu preciso ficar sozinha com vc,por favor
-claro,vem comigo
Ele me colocou dentro do carro,e ligou o carro,eu não dizia nada,e isso o deixou aflito,mas não perguntou nada também.
-aonde estamos?
-em um parque,essa hora não tem ninguém aqui
Descemos do carro,e fomos pra dentro do parque,nos sentamos na grama mesmo
-o que vc tem Paloma?
-rafa eu preciso te contar sobre algo que decidi
-pode falar,estou ouvindo

Continua

2 comentários:

  1. Sério, se a Paloma terminar com ele agora, ela vai estar sendo MUITO burra. A Paola é uma egoísta por pedir uma coisa dessas, e a Rebeca é outra sem noção fazendo essas baboseiras. (apesar de que, na minha opinião, ela ainda tem mais alguma carta na manga)
    Poxa, eu sei que a questão é mostrar um amor tão forte que atravessa várias vidas, mas eles ficaram juntos rápido demais e até agora ninguém sabe nem o nome completo da Paloma...
    Isso é só a minha opinião, mas eu estou gostando muito da história e entendo que nem sempre as coisas são realistas em uma fic, já que como o próprio nome diz... é ficção.

    ResponderExcluir