25 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 24

-luan,o que vc esta fazendo aqui?
-a gente precisa conversar
-ta,mas aqui e agora,desse jeito?vc ficou louco?
-fiquei sim,louco por vc
-o que vc esta fazendo aqui?porque veio aqui?
-eu estava esperando vc chegar,pelo jeito a noite foi boa né?chegando agora em casa
-luan vai pra casa,amanha conversamos ta bom?
-amanha né?quer me deixar na sua lista de espera?
-não é nada disso,eu já te disse,eu sai com o Daniel,porque já tínhamos combinado,mas amanha podemos sair....
-tipo,primeiro vc sai com ele,e então depois sai comigo,vc esta querendo brincar comigo,é isso?
-luan vc não consegue lidar,com o fato de uma mulher querer ter mais opções?que mundo vc vive?
-eu sou sempre a primeira e única escolha,das garotas com quem eu saio
-vc é muito prepotente mesmo,se acha a última bolacha do pacote?
-me acho sim,o que isso tem demais?
-para de ser criança vai,não precisa fazer esse drama todo,amanha saímos 
-esse cara,esse Daniel,não significa nada pra vc?
-não luan
-serio?
-sim,porque bebeu desse jeito?
-sei la.eu só fiquei nervoso
-vc não deveria ter feito isso
-é eu ando fazendo mesmo,um monte de coisas,que não deveria fazer
-então para de fazer
-eu não consigo........
-olha luan,vai pra casa,já esta tarde,eu preciso entrar
-ta,eu já vou,amanha saímos então
-combinado
Ele ficou me olhando e foi se aproximando,olhando pros meus lábios,mas eu entrei no prédio,antes que ele pudesse me beijar.Mandei um SMS pra minha tia rebeca,contando tudo,ela ficou feliz,é claro.

Enquanto isso:

O luan chegou em sua casa,e a sua esposa,estava sentada na sala,tomando um vinho,ele se sentou ao lado dela e disse
-vc tomou uma decisão Paola?
-vc bebeu luan?
-só um pouco,mas não muda de assunto,vc tomou uma decisão,decidiu algo sobre a gente?
-amor,porque não viajamos hein?deixamos o Breno com seus pais ou com meus pais,e viajamos,ficamos um tempo sozinhos,só eu e vc,o que me diz?
-Paola eu não pedi pra vc pensar em um jeito da gente voltar a ser um casal feliz,e sim pensar no nosso divorcio
-vc não quer mesmo tentar?
-tentar o que?e pra que?nosso casamento acabou Paola,por favor enxerga isso
-vc não é nenhum pouco feliz comigo?
-não Paola,eu sinto muito,mas não
-mas fomos feliz algum dia?
-claro que fomos,vc me deu a coisa mais preciosa que eu tenho,o Breno,eu tenho um grande carinho por vc,e desejo que vc seja muito feliz,mas sua felicidade,não esta comigo,nosso casamento acabou
-tudo bem,amanha eu vou pra casa dos meus pais com o Breno,e vc pode cuidar de toda documentação do divorcio
-vc não tem que ir pra londrina,eu quero que vc fique aqui nessa casa com o nosso filho,não quero ficar longe do Breno,eu vou morar com meus pais
-tudo bem então luan,eu fico aqui com o Breno,não quero que ele fique longe de vc,vc mal para em casa,se eu me mudar pra londrina,ai nunca mais ele vai te ver,e eu não quero que ele sofra
-obrigado por estar sendo tao compreensiva
-eu só quero que vc veja seja feliz 
-obrigado Paola,que bom nosso casamento acaba bem
-eu não quero que vc fique com raiva de mim,vamos ter uma boa relação,pelo Breno,esta bem?
-combinado
O luan fez uma pequena mala,e foi pra casa dos seus pais.

Luan on:

Finalmente coloquei um ponto final no meu casamento com a Paola,eu me sentia em uma prisão,dentro da minha própria casa,que bom que isso teve um fim,agora eu posso recomeçar a minha vida,e espero recomeçar,ao lado da Emma,espero que ela sinta alguma coisa por mim,porque eu não me lembro de sentir algo tao forte assim por alguém,não nos últimos,20 anos,pelo menos.Quando cheguei na casa dos meus país,eles não agiram com tanta surpresa,afinal,eu já tinha deixado eles,de sobre aviso,que meu casamento,havia acabado,e eu fui muito bem recebido,de volta,ao lugar que nunca deveria ter saído.

Luan of:

No outro dia,eu fui gravar como sempre:
-posso entrar Emma?
Depois do almoço,eu fiquei no meu camarim,revisando os textos,e o Daniel,apareceu por la
-claro,entra
-a gente pode sair hoje de novo?
-olha Daniel,eu vou ser sincera com vc,eu sai com vc pra ver se esquecia uma pessoa que eu não deveria me envolver,sabe?mas eu já me envolvi,então,é melhor a gente não se ver mais
-entendi,vc gosta dessa pessoa?
-gosto,então eu não quero ficar iludindo vc,me entende?
-eu entendo sim,obrigado pela sinceridade
-de nada,nos vemos por ai?
-claro 
Ele me deu um beijo na bochecha,e saiu,eu voltei a gravar em seguida,e dei um jeito de sair mais cedo,e vim pra casa e me arrumei,fiquei assim:





-que linda Emma
-obrigada tia
-vai sair pra jantar?
-sim
-desde que vc chegou aqui,não fica uma noite em casa,muitos pretendentes?
-que nada
-um namorado então?
-quem sabe
-traga ele aqui pra que eu conheça
-pode deixar,agora eu preciso ir
-tudo bem,juízo
-sempre tenho
Me despedi da minha tia,e o luan já estava la,um pouco longe do prédio,como eu pedi,e eu entrei no carro e disse
-oi luan
-oi Emma,muito,mas muito linda 
-obrigada,aonde vamos?
-jantar
-eu sei,mas aonde?
-surpresa
-ta bom
E então seguimos,pra um restaurante,que quando chegamos vi que era um restaurante japonês.
-gosta de comida japonesa?
-gosto
-que bom,vamos entrar então
O luan abriu a porta pra mim e entramos,achei que sentaríamos em uma mesa,mas ficamos dentro de uma sala,que ficava fechada com cortinas,bem privativo 
-que legal aqui
-adoro esse restaurante,aqui podemos comer com privacidade
-pra vc que é uma pessoa publica,deve ser um achado mesmo
-com certeza
Nos sentamos,e ele pediu que a garçonete entra-se
-eu posso pedir pra gente Emma?
-pode claro,pedi sim
Ele pediu nosso jantar e quando a garçonete saiu,ele pegou na minha mão e a beijou,e eu sorri pra ele
-vc é linda
-obrigada luan,mas vc acha a mim bonita mesmo,ou é só porque eu lembro o seu grande amor do passado?
-eu acho vc,acho a Emma bonita
-mesmo?
-sim
-tudo bem então,eu acredito em vc
-que bom,eu tenho uma coisa pra te falar
-estou ouvindo
-vamos jantar primeiro,depois eu conto
-tudo bem
A garçonete trouxe nosso jantar e comemos,falando sobre a minha carreira,o luan estava curioso,sobre mim,eu tentava fugir,mas ele quer saber tudo sobre mim,ele é muito curioso,e observador,eu fiquei ate com medo,de falar mais que deveria,ele não deve saber muito sobre mim,então pensava bem antes de falar
-estava bom?
-muito luan,eu adorei a comida daqui,obrigada por me trazer
-de nada,podemos conversar agora?
-claro,estou ansiosa
-ontem eu sai de casa,a Paola finalmente concordou com o divorcio,e eu voltei a morar com meus pais
Eu fiquei muda,eu não esperava que o luan fosse falar isso,ele deixou mesmo a esposa dele,o filho dele,pra começar algo comigo?Estaria ele,tão apaixonado por mim assim?se as coisas forem mesmo desse jeito,a tia Rebeca esta bem perto de consegui o que ela tanto quer.
-diz alguma coisa Emma,por favor
-desculpa,eu fiquei surpresa
-mas eu te disse que ia me divorcia
-é,mas eu achei que vc estivesse blefando,todo homem casado diz isso,quando quer levar uma mulher pra cama
-eu não quero só te levar pra cama Emma,eu quero bem mais que isso,eu quero amar vc,não só uma noite,mas por muito e muito tempo
-isso é uma declaração de amor?
-sim,eu estou completamente apaixonado por vc,e eu espero que vc também esteja por mim,porque eu não vou mais sair da sua vida



-tudo bem,fiquei tranquilo,eu não quero que vc saia da minha vida
-que bom
Sorrimos um pro outro,e ele foi se aproximando,aos poucos e então nos beijamos
-vamos pra outro lugar?
-que lugar?
-não se assuste,é só pra gente conversar melhor
-tudo bem então,vamos
Ele pagou a conta,e entramos no carro dele.e enquanto ele dirigia,eu perguntei
-a sua esposa,reagiu bem ao pedido de divorcio?
-no começo não,mas depois ela viu que não tem mais concerto
-vc disse que vcs já tinham problemas,antes de mim,é verdade?
-sim,eu já pensava em me separar,vc só apressou as coisas,eu fiz as coisas com mais pressa,porque não queria perder vc
Eu sorri,tampando meu rosto,não queria que ele visse,que eu gostava de ouvir,essas coisas dele
-e seu filho?como seu filho reagiu?
-eu ainda não conversei com ele,vou deixar a Paola,cuidar disso,depois quando as coisas se acalmarem,eu converso com ele
-entendo,vai ser difícil pra ele
-eu sei,e eu lamento muito,mas eu preciso viver a minha vida
Eu fiquei olhando pra ele,ele parecia decidido,quanto a isso,quando olhei em volta,vi que ele me levou pro escritório dele,ele estacionou e então entramos.
-aqui ficamos mais a vontade
-luan,me fala desse mulher,dessa mulher que vc me disse que é tao parecida comigo
-porque quer falar dela?
-porque eu estou curiosa pra saber o quanto vc amou essa mulher,o quanto ela significou pra vc
-é difícil pra mim falar dela
-tenta,por favor,eu quero te conhecer melhor,e acho que falar dessa mulher,é um bom começo,qual o nome dela?
-Paloma,ela se chamava Paloma
-verdade,vc só me chamava de Paloma,no começo
-desculpa por isso
-tudo bem,mas me fala do começo,como se conheceram?
-eu conheci,primeiro a prima dela
-a prima?
-sim,elas foram em um show meu em londrina,show em um barzinho,na época eu fazia bastante show assim,e ai a prima dela,me apresentou ela,e eu nem me toquei que ela era cega e estiquei a mão pra ela pegar....
-ela era cega?
-sim
-e mesmo assim vc foi capaz de se apaixonar por ela?
-sim,porque essa deficiência dela,não era nada,perto da magnitude que tinha ao redor dela,eu ficava deslumbrado cada vez que olhava pra ela,ela era uma pessoa muito especial
Ele parecia ter se perdido,em seus pensamentos,então eu tentei continuar a conversa
-mas e ai,vc ficou com a prima dela primeiro?
-não,eu sai com a prima dela,mas só perguntava da paloma,e ai eu nem tive nada com a prima dela,logo mostrei meu interesse por ela,e isso gerou uma discórdia da prima com ela,uma inveja por eu ter escolhido uma cega,a prima perfeitinha dela
-vc não teve nada com a prima dela,então?
-nada,a gente só saiu duas vezes
-entendi,mas,e ai vcs começaram a namorar,vc e a paloma?
-é a gente começou a namorar,eu trouxe ela a SP,pra ver um medico,e ela poderia voltar a ver,mas ela terminou comigo,depois de descobrir que a Paola ficou gravida,em uma das vezes que a gente ficou,antes que eu conhece-se a paloma
-ela terminou com vc por isso?
-sim
-e vc aceitou?
-eu não queria aceitar,mas não tive escolha
-e ai?
-a Paola perdeu o bebe,e me contou que pediu pra paloma terminar comigo,pra que ela pudesse ter o sonho dela de família perfeita comigo
-a minha.......................a paloma terminou com vc então,pra que a Paola fica-se com vc e com o filho de vcs,pra que vcs ficassem juntos?
-sim
-e ai,vc procurou a paloma,quando descobriu isso?
-sim
-e ai?
-e ai que ela estava casada com o melhor amigo dela,o Pablo
-meu pai
-o que vc disse Emma?
-meu pai amado,nossa como assim?ela se casou com outro em tao pouco tempo?
-eu também nunca entendi,e fiquei com muita raiva dela,porque eu sempre tive ciumes dela com ele,e ela sempre me disse que não tinha nada entre eles,e ai a gente termina e um mês depois,eles se casam,eu quase matei os dois
-mas não fez isso?
-não,eu me controlei,e jurei que ia esquecer a paloma
-e ai?o que aconteceu depois?
-depois de um tempo,ela veio me procurar e dizer que estava gravida
-gravida?

-como assim gravida?o que vc fez?
-eu não acreditei que ela estivesse gravida,e se estivesse esse filho não seria meu,eu a mandei embora da minha casa
-e depois vc não ha viu mais?
-não depois de cabeça fria,eu coloquei minha cabeça no lugar,e vi que a paloma nunca mentiria pra mim,sobre algo tao serio
-e ai vc procurou ela?
-sim,eu fui ate a casa dela
-e ai?
-ela me disse que tinha perdido o bebe
-ela perdeu o bebe?
-sim
-meu Deus,que historia!Mas,e depois,vcs voltaram a se ver?
-não,eu nunca mais a vi
-e a prima dela,vc voltou a ver ela?
-não,eu nunca gostei da rebeca,esse é o nome dela,mas ela nunca superou o fato de eu ter amado a paloma,e não a ela,enquanto eu estava perto da paloma,ela fazia de tudo pra nos separar
-essa rebeca,ela fez muitas coisas pra separar vcs?
-algumas,mas nenhuma deu certo,ela tinha muita inveja da Paloma
-entendo,luan e se vc reencontra-se a paloma hoje,o que faria?
-sinceramente?eu não sei Emma,mas isso tudo é passado,agora eu estou com vc e isso que importa
-só mais uma pergunta
-fala
-o que eu tenho de parecido com ela?
-porque quer saber?eu já te disse que gosto de vc por vc,não por ela
-me responde,só mais essa pergunta,por favor
-vc é igual a ela,só muda os olhos,ela tinha os olhos verdes,como esmeralda,e vc tem os olhos castanhos,porém o jeito de olhar,lembra ela,um pouco,o resto vc é igual a ela,a altura,o cabelo,a boca,tudo,ate a voz,quando eu ti vi pela primeira vez,eu fiquei muito perturbado,mas agora já passou
-vc a amou demais,como sabe que gosta de mim por mim,e não pelo que me olhar te traz dela?
-porque embora sua aparência seja dela,quando vc fala,é totalmente diferente,e mesmo assim,eu me apaixonei por vc,eu quero ficar contigo Emma,e se vc aceitar,o resto se ajeita,só diz que vai dar uma chance pra gente,eu te contei tudo sobre mim,eu me abri pra vc,eu terminei um casamento de anos por vc,e tudo que eu peço em troca,é uma chance
-vc tem todas as chances comigo luan,obrigada por ter se aberto comigo,ter confiado em mim,sei que pra alguém como vc,isso deva ser difícil
-e é,mas eu confio em vc,eu quero que tenhamos uma relação de confiança,não quero que aja segredo entre a gente,então se vc tem alguma coisa pra me contar,essa é a hora
Ele segurou minha mão,e tocou no meu queixo de leve,apertando,e eu fiquei em silencio,pensando no que ouvi minha tia falar do luan a vida toda,e agora ele vem e me conta o lado dele da historia,e ele não parece culpado em nada,porque eu me vingaria dele?tudo isso agora parece fora de contexto
-ei amor,que foi?seu segredo é tao sombrio assim?seja o que for eu vou entender
-(risos)que nada,só tenho 18 anos,o que posso ter pra esconder?
-sera que vou ser preso,por namorar uma menina de 18 anos?
-eu não sou mais uma menina,sou uma mulher e sei o que quero,mas diz de novo?
-dizer o que?
-que somos namorados
-somos namorados,mas precisamos ir com calma ta?eu vou procurar um advogado amanha pra ver isso do divorcio,e a papelada deve sair em 1 mês,e tem o meu filho Breno,meu publico,então precisamos ir com calma
-ir com calma quer dizer,manter segredo?
-isso,por favor,vai ser por pouco tempo
-tudo bem,mas o que me preocupa,é seu filho,sera que ele vai me aceitar?
-claro que sim,depois que passar o impacto da separação,ele vai adorar ter uma madrasta,nova,assim vcs vão ter bastante assunto em comum
-é pode ser
Eu disse isso,pensando,ate parece que eu vou ser madrasta de um pirralho de 13 anos.
-eu preciso ir luan,vc me leva?
-claro
O luan foi me deixar em casa.
-quando vou poder subir,pra conhecer sua tia?
-quando o Brasil e o mundo,poder saber da gente,do mesmo jeito que seu filho,seu publico,iam se assustar se soubessem que a gente esta junto,sendo que vc mal se separou da Paola,minha família,também não iria reagir bem,se soubesse que eu estou namorando,um cara de 38 anos,e ainda sendo vc néfamoso e rico,e casado,pra todos os efeitos
-vc tem razão,quando meu publico estiver pronto pra saber da gente,e o Breno também,eu conheço sua família,ate la só a gente sabe da gente
-combinado
Demos um beijo e eu entrei em casa,fui direto pro meu quarto,minha tia,estava me ligando,mas eu não atendi,pela primeira vez,não quero falar com ela,o luan parecia ser tao sincero quando me contou sua historia com a minha mãe,sera que a minha tia me usou,pra fazer uma vingança pessoal?eu estou tao confusa.Como posso descobrir a verdade?como eu faço pra saber,qual dos lados esta com a razão?ai mãe,como queria que a senhora estivesse aqui,espero que de onde a senhora estiver,entenda meus motivos,eu estou fazendo isso pela senhora também,a tia rebeca sempre disse que o luan fez a senhora e ela sofrer,mas agora ouvindo o lado do luan,eu não sei em quem acreditar,a senhora bem que podia aparecer pra mim,como fazia quando eu era criança,saudade dessa época......
-bom dia tia
No outro dia,acordei com meu telefone tocando,era a tia rebeca,eu atendi,ou ela com certeza pegaria o primeiro voo pra SP
-ate que enfim me atendeu,eu já estava fazendo minhas malas pra ir ate SP,atras de vc
-aonde é o incêndio tia?
-porque não me ligou e nem me atendeu ontem?o que aconteceu entre vc e o luan?
-tudo esta conforme planejamos,o luan saiu de casa,e estamos juntos
-ele se separou da mulher dele?
-sim tia,esta morando com os pais
-(risos)que maravilha,porque não me ligou pra contar isso ontem?
-eu cheguei cansada e dormir,desculpa
-vc esta esquisita,vc não cometeu a idiotice de se apaixonar por ele,né Emma?
-claro que não tia,eu não estou apaixonada pelo luan,só estou cansada
-sei,e quando ele vai contar pro mundo de vcs?
-ele me pediu um tempo,pois a papelada,vai demorar a sair e também tem o filho dele envolvido,e o publico dele,enfim,por enquanto temos que manter segredo
-sei,claro que ele quer um tempo,mas não vamos dar muito tempo pra ele não
-como assim tia?
-vc tem um mês pra deixar ele muito mais apaixonado por vc,e ai depois vamos contar do nosso jeito,sobre vcs pro mundo
-como eu vou deixar ele mais apaixonado por mim?
-dormindo com ele
-tia isso eu não vou fazer
-vc é virgem por acaso Emma?
-não,mas isso é muito...............eu não vou fazer isso tia,isso é muito pessoal,eu não vou me envolver desse jeito com ele
-ele é bonito,vc não se sente atraída por ele?
-sim,mas ele e a minha mãe foram loucamente apaixonados,eu não posso fazer isso tia,não da
-eu não credito,que eu estou ouvindo isso de vc,eu te criei pra esse momento,o luan não merece essa sua compaixão por ele
-não é por ele tia,é por mim,e pela minha mãe também
-vc não pode levar isso adiante,se não dormir com ele,o luan deve esta louco por esse momento com vc,como pretende ir com essa vingança a diante se não transar com ele?
-tia quando eu falar,que sou a filha da paloma,e que ela esta morta,isso já vai ser a pior vingança do mundo pra ele,o que mais a senhora quer?
-destruir o que ele mais ama,a carreira,eu quero destruir o luan em todos os aspectos
-tia............
-Emma,vc não pode fraquejar agora,me prometa,que vai seguir com o plano,ou eu conto tudo pro seu tio Arthur,e ele vai parar de te mandar dinheiro,sua tia Dirlene não vai te aceitar ai,e vc vai ser obrigada a voltar pra londrina,e deixar seu sonho de ser atriz só no sonho mesmo
-isso não é justo tia
-a vida não é justa,anda me promete que vc vai seguir com o plano
-tudo bem tia,eu prometo,eu vou segui com o plano,agora eu vou desligar que eu estou cansada
-me liga,pra da noticias
-tudo bem
Eu desliguei,e fiquei deitada na cama,quase chorando,eu não sinto mais vontade de continuar com tudo isso,mas eu não tenho escolha,agora já é tarde demais,eu me envolvi demais com o luan,e ele comigo,mesmo que eu pare com tudo isso agora,quando ele souber,a verdade,ele vai me odiar pra sempre.Bom,eu levantei,me arrumei,e fui pra globo,gravei o dia todo,mesmo,não estando com animo pra isso,quando sai da globo,o luan me ligou


Continua?

2 comentários: