3 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 22

-de novo com isso,eu não me chamo Paloma,meu nome é Emma,quantas vezes mais eu vou ter que repetir isso pra vc?
-desculpa,é que vc é tão parecida com uma ex namorada minha
-uma ex namorada mais que viva na sua memoria pelo jeito
-quem é vc?
-como é?
-quem é vc?seu nome completo,idade,o que faz da vida?quem é vc?
-(risos)acha mesmo que vou contar tudo pra vc,sendo que nem te conheço?logico que não né colega
-por favor me diz,quem é vc,eu preciso te conhecer melhor
Ele me olhava como se fosse me devorar,e estava muito próximo,então eu disse
-não chega perto de mim,vc me assusta com o jeito que fala comigo
-eu não quero te assustar,eu só quero te conhecer melhor
-porque?
-vc é igual a paloma,mas quando fala,não lembra em nada ela,mas mesmo assim,eu quero te conhecer melhor,me da seu telefone?
-(risos)vc quer me conhecer melhor,porque eu sou igual sua ex namorada?nossa como vc é original,quando quer cantar uma mulher
-eu sei que parece loucura,mas....
-mas nada luan,vc deveria parar de achar que o mundo gira em torno de vc,só porque vc é famoso
-não é nada disso,olha..............
-eu não quero ouvir ta?me deixa em paz
-Emma.....
-obrigada por me chamar pelo meu nome
-por favor me da seu telefone
-não,vc é casado se esqueceu?
-mas.......................
-luan?
A bruna apareceu na sala,e enquanto ela cumprimentou seu irmão eu disse
-bruna,obrigada por tudo e por ter se oferecido pra me levar pra casa,mas não precisa,eu pego um táxi na portaria,obrigada de novo e tchau
Eu sai correndo,certamente o luan viria atrás,e la fora podemos conversar melhor
-luan aonde vc vai?
-eu vou atrás dela bruna,depois nos falamos
-mas....
-depois falamos
O luan veio atrás de mim,como eu pensei,e me puxou pelo braço,me fazendo voltar e ficar cara a cara com ele,quando ele me deixava tão perto dele assim,eu quase esquecia,o objetivo disso tudo
-me solta luan
-não foge de mim
-o que vc quer comigo hein?
-não precisa ter medo,vc sabe quem eu sou,eu não machucaria vc
-eu sei que não,mas eu realmente quero saber o que vc tanto quer comigo?
-te conhecer melhor,já disse,eu quero te conhecer melhor
-porque?me esquece vai,vc é casado,isso não tem sentido
-não tem que ter sentido,só tem que ter um motivo
-e que motivo seria esse?
Ele ficou me analisando,e eu fiquei parada,esperando que ele dissesse algo,ele levantou sua mão,e tocou meu rosto
-seus olhos.................sua boca,sua voz,tudo me lembra......
-eu já sei luan,tudo lembra a Paloma,cara isso esta ficando chato,porque veio atras de mim?
-eu não vou te deixar em paz,enquanto vc não aceitar jantar comigo
-não entende que esta me deixando uma situação constrangedora?vc é um homem casado,e mesmo que não fosse,porque eu iria sair com um cara,que vê em mim,sua ex namorada?
-me da uma chance vai,eu tive um comportamento ruim ate agora,eu fiquei meio perturbado,mas eu prometo me comportar,por favor,janta comigo?
Eu fiquei calada,olhando pra ele,era tao divertido,ver ele ansioso,esperando por uma resposta minha,depois de torturar ele bastante,eu respondi
-tudo bem,eu janto com vc
-ótimo,vem eu te levo pra casa,assim eu vou saber aonde te pegar amanha
-não,eu vou pra casa sozinha,e vc vai anotar meu telefone,e amanha me liga pra dizer aonde vamos jantar,e eu vou ate la
-mas eu..................
-vai ser do meu jeito,é pegar ou largar 
-tudo bem,eu pego então
Eu não queria que ele soubesse aonde eu moro,não ainda,ele pode ver a minha tia Dirlene,e eu não quero que ele saiba por agora quem eu sou,então ele anotou meu telefone,e eu peguei um táxi e fui pra casa.
-vc esta feliz né queria?
-demais tia,tudo esta dando certo
-que bom,se sua mãe estivesse aqui estaria orgulhosa de vc
-tia,me fala mais da minha mãe,ela amava o meu pai?
-porque quer saber disso?
-é um direito meu,é a minha historia né?o tio Arthur e a tia Rebeca,sempre falam entre linhas,eu quero saber a historia da minha mãe,a história verdadeira 
-seu pai e sua mãe,sempre foram muito amigos,e eles se casaram e tiveram vc,infelizmente o Pablo,não conseguiu te ver nascer,ele morreu antes,e sua mãe morreu quando vc nasceu
-e minha mãe namorou outros caras,antes do meu pai?
-sua mãe era cega Emma,acha que ela teve uma lista de pretendentes?
-todos falam que eu sou parecida com ela,se for verdade,ela deveria ter sim,muitos pretendentes,pois eu tenho
-vc é muito parecida com ela sim,mas só na aparência,a paloma,não era alto confiante assim,ela era mais recatada,tímida,e ela tinha a deficiência,não enxergava e isso,fez com que ela não tivesse uma vida normal
-mas mesmo assim ela e o luan santana namoraram antes do luan ser famoso,não é?
-a Rebeca te disse isso?
-sim
-é eles namoraram sim,mas não vale a pena falar disso,esta bem?
-eu queria muito ter conhecido a minha mãe,queria muito que ela mesma me contasse a historia da vida dela
-eu sinto muito,que as coisas tenham acontecido assim
-eu também tia,eu também,bom eu vou dormir
-boa noite,meu amor
-boa noite
No outro dia,o luan me ligou,logo cedo,parecia ansioso
-alo
-eu te acordei?
-quem é?
-é o luan,Emma,desculpa se te acordei
-oi luan,tudo bem,o que vc quer?
-combinar o nosso jantar
-ahh ta,já escolheu o lugar?
-sim,reservei uma mesa pra gente,para as 20:00 horas,anota ai o endereço
-pode falar
Eu então anotei
-não quer mesmo que eu te busque em casa?
-não,eu me viro,nos vemos la
Ele ia falar mais alguma coisa,mas eu desliguei,antes mesmo dele falar.Liguei pra minha tia Rebeca em seguida,pra contar as boas novas
-tudo saindo melhor do que planejamos tia,hoje vou jantar com o luan
-perfeito
-o que tenho que fazer nesse jantar?
-pode deixar essa pose,de que não ta nem ai pra ele,mostre um pouco de interesse agora,porem com medo,de se envolver,porque ele é casado,ele vai te dizer,que o casamento esta em crise,isso é tipico de homem casado,então pra continuar dizendo que não,coloque a diferença de idade no meio também,conte um pouco sobre vc,e algo importante,deixe ele a vontade pra falar da carreira dele,ele ama isso
-e se ele me chamar pra sair de novo,o que eu digo?
-diga não
-e como vamos nos ver de novo?
-ele tem seu telefone,e também vcs vão se ver na globo,hoje quando acabar a noite,vc vai dizer não pra ele,me ouviu Emma?
-ouvi tia,fique tranquila,tudo vai sair como a senhora quer
-ótimo,me liga quando chegar em casa
-ta
Desde que me entendo por gente,que a minha tia fala mal do luan pra mim,fala que ele brincou com ela e com a minha mãe,e depois deixou as duas pela carreira dele,eu fui criando raiva dele,por isso.Minha tia sempre me apoiou em tudo,sempre me deu tudo,e em troca,eu só tive que prometer,que me vingaria do luan,esse momento chegou,e eu vou segui com a promessa,eu vou tirar tudo do luan,tudo.

Enquanto isso:

-vc vai jantar com a gente hoje luan?
-não Paola,eu vou jantar na casa dos meus pais
-e eu e o Breno podemos ir com vc?
-hoje não amor,eu tenho uma coisa pra conversar com eles,sobre a bruna,e depois também,eu vou pro estúdio do Dudu,ver as coisas do CD,por isso não tenho hora pra voltar,não me espere ta?
-tudo bem
-eu vou buscar o Breno na escola,nos falamos depois
-ta bom luan
A noite eu me arrumei,fiquei assim:





-vc fica tao linda de verde,como sua mãe ficava
-é meio enjoativo isso,de todo mundo me comparar com a minha mãe
-se vc soubesse como é a cara dela,mas só na aparência,quando vc fala,logo se nota a diferença que existe entre vcs
-é to sabendo disso também
-vai jantar com quem?
-com um amigo,eu conheci ele,durante o teste,la na globo
-cuidado ta?os moços de SP,não são iguais,aos moços de londrina
-eu sei tia,fique tranquila,eu sei me cuidar
-qualquer coisa me liga
-ta
Peguei um táxi e fui pro restaurante,cheguei 30 minutos depois,do combinado
-desculpe o atraso
O luan estava de cabeça baixa,e quando ouviu minha voz,levantou a cabeça,e olhou pra trás,me olhou dos pés a cabeça,e então se levantou pra me cumprimentar 
-valeu cada minuto de espera,vc esta maravilhosa
-obrigada
Ele afastou a cadeira pra mim,e eu me sentei
-obrigado por ter vindo
-de nada luan,vc também não me deu muitas alternativas né?
-desculpa,eu fui rude né?é só que vc me deixa meio louco
-(risos)mesmo?e isso é algo bom,ou ruim?
-se no final eu tiver vc pra mim,vai ser algo bom
-então vc quer ficar comigo?
-o que acha?
-que vc esta apostando muito alto,primeiro porque vc é casado,segundo porque é uma figura publica,isso poderia ser um escândalo,e terceiro,eu tenho idade pra ser a sua filha
-vc esta certa,mas em relação a idade,eu aparento ter 38 anos?
-não,mas vc tem e isso não pode ser mudado
-mas a historia de eu ser casado sim,o que vc diria,se eu te falar,que fiquei tao deslumbrado por vc,que seria capaz de pedir o divorcio pra minha esposa,agora mesmo,só pra ficar contigo



-eu diria,que vc esta jogando muito bem,e sendo assim,tem grande chance,de ganhar no final
Ele deu um sorriso de lado,como ele é bonito,ainda mais quando sorri,e como é ingênuo também,como ele pode acreditar em todo esse jogo que eu estou fazendo?ele não pode ser esse monstro que a minha tia sempre disse que ele era.Ele me tirou dos meus pensamentos.
-e a idade?a idade é um problema pra vc?
-não,eu não me importo de vc ser mais velho do que eu,mas as pessoas se importam
-vc se importa com a opinião dos outros?
-um pouco
Ele ficou me olhando por um tempo,e depois desviou o olhar e chamou o garçon,e fizemos nosso pedido.
-o teste que vc foi fazer na globo,deu certo?
-deu sim
-e como conheceu minha irma?
-eu já conhecia o trabalho dela,e dei a sorte de encontrar com ela,em um shopping e falei com ela,que me tratou super bem,e acho que começamos uma amizade,eu estava ontem na casa dos seus pais,porque ela me convidou,eu pedi a ajuda dela,com meu personagem,queria dicas,e ela muito fofa me ajudou
-entendi,a bruna é uma fofa mesmo
-sim,é,ela me disse que vc mora em um apartamento ao lado da casa dos seus pais,com sua esposa e seu filho
-é verdade,mas eu quero que vc saiba,Emma,que eu só estou aqui jantando com vc,me permitindo te admirar tanto,porque meu casamento,já esta no fim,a muito tempo
-sério luan?todo homem casado,quando quer pular a cerca diz isso
-eu sei,mas se vc me deixar,eu posso te provar que estou falando a verdade
Eu não respondi,e ficamos nos olhando.O garçon trouxe nossa comida,e durante o jantar,eu perguntei
-vc tem quase 25 anos de carreira,e esta sempre no topo,parabéns
-gosta do meu trabalho?
Pra dizer a verdade,não conheço nada do trabalho do luan,mas eu menti,como minha tia disse que eu tinha que fazer
-quem não gosta do luan santana?vc é amado por todos,é um sucesso
-posso te convidar pra ir a um show meu então?
-claro que pode
-que bom
Ele gostou da minha resposta,e eu percebi que minha tia realmente o conhece,depois que eu iniciei o assunto de sua carreira,ele só ficou falando disso.O assunto só mudou,na sobremesa
-vc esta namorando alguém?
-se eu estivesse com alguém,eu não estaria aqui jantando com vc
-desculpa,eu não quis te ofender,só queria saber se vc esta disponível
-eu estou disponível,mas não pra vc,olha luan,eu aceitei esse jantar,porque vc insistiu muito,acho que agora vc já viu,que eu não sou essa paloma,e vai me deixar em paz né?
-eu sei,agora eu sei que vc é a Emma,não a paloma,mas meu encanto por vc não diminuiu
-pois eu peço que vc esqueça isso,vc é casado,e eu não quero ser motivo do fim do casamento de ninguém
-meu casamento já acabou,vc não teria culpa disso
-aposto que sua mulher não pensa assim
-Emma...
-luan obrigada pelo jantar,foi muito agradável,mas agora eu preciso ir,por favor não me procure mais,eu não sou mulher pra vc,e nem vc é homem pra mim
-espera,a gente nem conversou direito
-falamos mais do que deveriamos ter falado,eu preciso ir embora
-tudo bem,mas deixa eu te levar
-não precisa,eu vou embora de taxí,tchau
Eu peguei minha bolsa,e sai correndo e peguei um táxi,do táxi,eu vi quando ele saiu do restaurante me procurando,como isso é engraçado,ele esta se movimentando de acordo,com o meu movimento,como um boneco,faz exatamente o que eu imagino que ele vá fazer,isso é muito engraçado,Liguei pra minha tia e contei tudo,e rimos dele.

Luan on:

Meu Deus,quem é essa menina,e porque ela se parece tanto com a Paloma?se parece tanto que poderia ser filha dela.Claro que quando ela fala,é totalmente diferente,mas quando ela esta calada e eu fico olhando pra ela,se eu fechar os olhos,vou me sentir,como me sentia quando estava com a Paloma,sei que é errado,que não se deve ficar com uma pessoa,se ela te lembra outra,isso não é saúdavel,mas já é tarde demais,eu só penso na Emma,e quero ter ela pra mim,e não pretendo desistir disso.

Luan of:

No outro dia,quando acordei,e peguei meu celular,vi que tinha um SMS do luan

"Bom dia Emma,sei que eu não devo inspirar muita confiança pra vc,pois realmente sou mais velho que vc,sou uma pessoa publica,e sou casado,mas o meu interesse por vc,é sincero,e eu não vou desistir ate te provar isso,bjs"

Eu mandei esse SMS,pra minha tia,e ela ficou feliz,em ver que estamos no caminho certo.

Enquanto isso na casa do luan:

-chegando agora do escritório do Dudu luan?
-bom dia Paola,sim estou chegando agora
-e o jantar na casa dos seus pais ontem,foi bom?
-foi sim,obrigado por perguntar
-mentira,seu mentiroso 
-ei,o que foi?
-eu sei que vc esta mentindo luan,eu liguei ontem pra casa dos seus pais,e vc não estava la,com quem vc foi jantar luan?
O luan não respondeu
-me diz a verdade,com quem vc esta me traindo agora?
-Paola,não se tortura assim
-vc nem se da ao trabalho de negar
-eu não estou com ninguém,mas eu estou interessado em outra pessoa sim
-e diz isso assim,na minha cara?como se fosse a coisa mais normal do mundo,seu cafajeste
-Paola,nois dois sabemos que esse casamento acabou a muito tempo,chegou a hora de admitimos isso,eu quero o divorcio
-pois vai ficar querendo luan,eu não vou te dar o divorcio pra vc ficar com uma menininha mais nova do que eu,e jogar isso na minha cara,eu não vou te dar o divorcio,eu não vou te deixar livre
-Paola.........
-vc não vai se livrar de mim,não sem sacrifícios
-pra que isso Paola?vc esta infeliz,e eu também
-aonde eu errei hein luan?eu achei que tinha feito tudo certo,e que eramos felizes,a gente foi feliz algum dia,não fomos?
-claro que fomos,e vc não errou,o erro foi todo meu
-vc nunca esqueceu a Paloma,eu sei disso,e agora vai se separar de mim,porque se encantou por outra mulher,esse encanto vai acabar luan,e ai vc vai partir outro coração,pensa direito no que vc esta fazendo
-deixa que eu decido isso,eu só quero o divorcio,vc não pode me negar isso
-eu não quero me divorciar de vc
-Paola....
-eu posso pelo menos me acostumar com a ideia?me da um tempo
-tudo bem,eu te dou um tempo

Uma semana depois:

Hoje começa,as gravações da novela,nunca fiquei tao nervosa,na minha vida,recebi todas as vibrações positivas,dos meus tios,da Dulce,das minhas tias,e vai da tudo certo,sei que vai da tudo certo
-muita sorte hoje viu minha querida
-obrigada tia
-me liga,quando tiver uma folguinha,pra dizer como é tudo la?
-ligo sim
Minha tia me deixou na globo,antes de ir pro seu escritório.Quando cheguei,tive a surpresa de ver,que tinha um camarim só pra mim,eu estava terminando de me arrumar,e bateram na porta,eu mandei entrar,e o rosto da pessoa,estava coberto por um boque de flores vermelhas
-quem é?
-surpresa
Quando o buque foi tirado do rosto,eu vi que era o luan,eu peguei as flores,e coloquei em cima da mesa,e disse friamente
-obrigada pelas flores
-de nada,gostou do seu camarim?
-adorei
-que bom,eu falei com o Claudio,e pedi que vc fosse tratada da melhor maneira possível
-vc tem haver com isso tudo?
-sim,quando fiquei sabendo que vc veio ate aqui pra fazer um teste,eu falei pro Claudio que queria que vc estivesse no elenco da novela,eu precisava te ver de novo,e por isso pedi isso pra ele,e pedi que ele fizesse um camarim só pra vc,vc merece
-porque fez isso?eu tenho talento,posso consegui as coisas sozinha
-eu sei disso,só quis da um empurrãozinho,não fique chateada comigo,eu só quis ajudar,e vai ser ótimo te ter por perto,eu volto quando a gravação acabar,pra gente conversar 
Quando ele saiu do camarim,eu me sentei,surpresa,o luan esta realmente interessado em mim,e eu estou feliz,com isso,não só pelos planos da minha tia,estarem no rumo certo,mas porque ninguém nunca me ajudou na minha carreira antes,sem ser a tia Rebeca,e o luan fez isso por mim,ele me ajudou,e fazendo isso,ele ganhou alguns pontos comigo.Um tempo depois a gravação começou,e ocorreu tudo bem,na hora do almoço,liguei pra londrina e também liguei pra minha tia Dirlene,pra contar como estava sendo tudo.A gravação terminou,quase nove da noite,estava morta de fome,eu fui no camarim,e peguei minha bolsa,e fui saindo,quando abri a porta,dei de cara com o luan
-ate que enfim,acabou a gravação
-porque?
-eu estava te esperando
-e porque?
-pra irmos jantar juntos
-nem pensar luan,eu estou cansada e vou pra minha casa
-qual é Emma,vamos jantar comigo vai?
-luan,eu já disse que não,não insiste ta?boa noite
Ele ficou triste,mas eu não dei importancia,eu passei por ele e fui pra casa.
-pois é tia,ele me chamou pra jantar hoje,e eu neguei
-ótimo,amanha ele talvez não te procure,pois,o orgulho dele,deve estar meio ferido,mas vc vai fazer o seguinte
-fala
-vc vai da um jeito de passar por ele,chorando,e ai ele vai atrás de vc,vc vai dizer que sei la,se magoou com alguma coisa no trabalho,e ele vai te chamar pra sair dali e vcs vão conversar sozinhos em outro lugar,entre suas lagrimas,ele vai te beijar,e vc vai sair correndo,culpada por ter beijado um homem casado,isso vai ser perfeito
-tia a senhora,dava pra escrever novelas
-(risos)faça o que eu estou falando,e me liga depois
-ta bom

Enquanto isso em londrina:

-esta tudo bem filha?
-esta sim mãe
-no que esta pensando,Dulce?
-que meu pai me disse,outro dia,que esse era o lugar preferido da casa,da tia Paloma,mas é o meu também
-tudo bem,isso não tem nada demais,a varanda é um lugar gostoso mesmo
-não seria nada demais,se eu não tivesse os olhos da tia Paloma,como tudo mundo,diz que eu tenho,não seria nada demais,se eu não visse ela quando era pequena,se eu não pensasse nela,se não pensasse na forma como ela iria se sentir diante de tal situação,e o pior mãe,de eu desenhar e ter tanta admiração por um cara que foi namorado dela
-seu pai me contou que vc estava pintando quadros do luan
-pois é,e ele me proibiu,e quero que a senhora saiba,que eu não atendi ele dessa vez
-e porque Dulce?porque vc se sente assim querida?
-eu não sei mãe,eu não sei,a senhora não faz ideia,do quanto eu queria ser uma garota normal,como a Emma por exemplo
-eu também queria que vc fosse normal,mas vc sempre foi diferente,olha,vamos procurar ajuda?eu falo com seu pai,e vc pode fazer analise,isso pode ajudar
-valeu mãe,mas não é falando sobre isso,que eu vou me sentir melhor,e sim sabendo porque eu sinto isso
-e como fazemo isso?
-eu não sei,mas eu ainda vou descobrir
-tudo bem,eu estou sempre por aqui ta?
-eu sei mãe,obrigada
-de nada meu anjo

No outro dia cheguei para as gravações,as dez da manha,e na hora do almoço,eu vi pela movimentação que o luan tinha chegado,como minha tia disse,ele tem um programa semanal,que passa todos os sábados,e ele grava esse programa,as segundas e as terças e hoje é terça feira,eu almocei,e só passei na porta do camarim dele,ele me olhou e eu olhei ele,mas ninguém disse nada,nem eu,nem ele,eu voltei a gravar,deixei pra agir no final das gravações.

Enquanto isso no camarim do luan:

-vc nem disfarça o quanto gosta dessa garota
-eu estou apaixonado por ela rober,mas ela não esta nem ai pra mim
-também né luan,ela tem 18 anos e vc 38,e vc é casado,e além do mais uma figura publica
-eu sei,mas ela podia me dar uma chance,eu vou me separar da Paola
-isso é o que todo homem casado diz,quando quer pular a cerca
-eu ainda vou convencer ela,dos meus sentimentos,espera pra ver
-acha que vale a pena?
-eu não sei Rober,mas não sou de dar as costas,pro meu sentimento,quando quero algo,e quero de verdade,vou atrás ate o fim
-mas isso que vc esta sentindo,tem haver por essa moça,ter te interessado mesmo,ou é pela aparência que ela tem com a Paloma?
-eu ainda não sei,mas eu só sei,que preciso ficar com ela,eu preciso conhecer ela,e conhecer em todos os sentidos
-já vi que nada do que eu te diga,te fara mudar de ideia,então boa sorte
-valeu testa
Já era oito da noite,e eu gravei a última cena,fui ate o meu camarim,peguei a minha bolsa,e joguei colírios nos olhos pra fingir lagrimas,e passei na porta do camarim do luan,que sempre ficava meio aberto,e fiz um barulho de choro,correndo,o luan veio atras de mim,na mesma hora,e me parou,puxando meu braço,exatamente como minha tia,disse que ele faria,isso parece uma novela.
-ei calma,o que vc tem?
-me solta luan
-não,eu não vou te deixar sozinha,me fala o que foi?
-nada,me deixa ir embora vai
-vc não vai sair daqui sozinha,nervosa desse jeito,vem comigo pra um lugar,aonde possamos ficar a sós?deixa eu te ajudar vai
Eu fiquei olhando pra ele,e demorei um pouco pra responder,limpei as lagrimas falsas do colírio e disse
-tudo bem,vamos
Ele pegou a chave do carro,com seu segurança e entramos no carro dele,ele mesmo foi dirigindo,e não me disse pra onde íamos,eu também nem perguntei,fui o caminho todo de cabeça baixa,fingindo estar triste,e ele parecia preocupado comigo,isso é muito engraçado,me sinto atuando na novela,e na minha vida real também.

Continua?

4 comentários:

  1. nossa esta Emma está virando uma cobra só quero ver quando luan ver a
    dulce ele vai se apaixonar perdidamente por ela me explica uma coisa a Emma está usando lentes de contato pq como eu me lembre ela n tinha os olhos da mãe quem tinha era a dulce me responde por favor continua
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também tive essa dúvida... o Luan vivia falando dos olhos lindos e verdes da Paloma não é possível que ele tenha esquecido...
      Mas talvez esteja usando como parte do plano da Rebeca, não sei...
      Ah, a Dulce bem que podia aparecer logo, né? Rs não gosto muito de vilões, acho que sempre serei do time da boazinha... (apesar de que a boazinha não precisa ser necessariamente uma santa, pq eu adorei a Sophia da sua ultima fanfic)
      Continua, por favor?

      Excluir
  2. continua e obrigado mony por por a idade do luan beijos continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir