27 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 26

-oi amor
-oi Emma
-vc me ligou né?eu ia............
-quem atendeu o telefone?
-minha prima
-sua prima?ela tem uma voz.............
-o que tem a voz da minha prima luan?
-eu não sei explicar.....
-se apaixonou pela voz da minha prima?
-não,claro que não,eu só,fiquei curioso pra conhecer ela
-mesmo?
-sim
-vc vai conhecer ela e toda minha família,na hora certa
-tudo bem,eu estou com saudades,como foi ontem?
-saudades também,foi ótimo,foi a realização de um sonho,estou muito feliz,só faltou vc lá
-ficou pra próxima lembra?
-sim pra próxima
-seus parentes já foram embora?
-já,hoje pela manha
-hum,e então sexta feira vc vai viajar comigo?
-sim,como combinamos,vai mais alguém?
-sim,a bruna e o marido dela,vão com a gente,o Rafael quer cantar comigo no show,eu não neguei por causa da bruna,então eles vão com a gente,tudo bem?
-tudo
-vc esta com uma voz triste,aconteceu alguma coisa?
-não,só fiquei triste de ver meus tios,e a minha prima,e depois ver eles indo embora,eu sinto falta deles,e de londrina também
-sei perfeitamente como vc se sente,eu tenho parentes em campo grande,que só vejo uma vez no ano,é triste,mas quando queremos algo,temos que fazer sacrifícios
-eu sei,eu vou ficar melhor,não se preocupe
-na sexta eu vou te encher de beijos
-estou ansiosa pra isso
-eu também

Alguns dias depois:

E na sexta feira,eu fui gravar,e sai mais cedo,pra preparar as coisas pra viajem,eu disse pra minha tia,que vou viajar a trabalho,volto domingo a noite,ela acreditou.Eu fiz uma mala com poucas coisas,e peguei um táxi,pra ir me encontrar com o luan no aeroporto,como tínhamos combinado.
-oi bruna,oi Rafael,cade o luan?
-ele esta la dentro,vendo algumas coisas,já vem,como vc esta?
-bem
Eu fiquei conversando com a bruna,e o Rafael,não tirava os olhos de mim,eu correspondi a alguns olhares,minha tia tem razão,ele é bonito.Por fim o luan chegou,me deu um selinho e pegou minha bolsa,e em seguida entramos no jatinho dele
-vc esta linda
-obrigada,me fala melhor como foi sua conversa com o Breno,por telefone não podemos falar direito
-foi legal,ele ainda esta meio chateado,mas ele esta entendendo a situação
-que bom,e quando vc e Paola,assinam todos os papeis do divorcio?
-dentro de 15 dias
-que bom amor,que bom

-e pra onde estamos indo?
-santa catarina,conhece?
-não
-hoje vai conhecer
Fomos a viajem toda de mãos dadas,fazendo carinho um no outro,como um casal de namorados mesmo,quando chegamos,eu fui pra van,com a bruna e o seu marido,e o luan foi atender as fãs,mas ele voltou logo,e fomos pra um hotel
-espero que não se importe,vamos ficar no mesmo quarto
-não tudo bem,esperamos tanto por esse FDS,quero ficar grudadinha com vc todo o tempo
-eu também
Ele me puxou pela cintura,e nos beijamos,o beijo estava intenso,ele certamente queria dar um segundo passo entre a gente,e eu me assustei,quão como eu queria também,meu Deus,o que esta acontecendo comigo?Eu me afastei dos beijos dele,e tentei colocar um assunto entre a gente:
-que horas saímos pro shows?
-as dez horas,temos bastante tempo ainda
-eu estou com cede,vou tomar um copo de água
-fica a vontade
Eu virei as costas,e peguei um pouco de água pra mim,quando me virei pra olhar pro luan,ele estava a cara a cara comigo,eu me assustei e me sentei na cama,ele riu e sentou ao meu lado
-não precisa ficar nervosa assim Emma,as coisas entre a gente vão acontecer,quando tiverem que acontecer,eu quero muito te amar,mas não quero que fique ansiosa e nervosa com isso,só porque estamos dividindo o mesmo quarto,não quer dizer que tem que acontecer
-eu quero luan,eu só fiquei um pouco nervosa,faz algum tempo que eu não........................vc sabe
-posso te fazer uma pergunta?
-pode
-vc já saiu,com muitos caras?
-o que é muito pra vc?
-bom,vc tem 18 anos,espero que sua lista seja pequena
-isso mudaria alguma coisa entre a gente?
-claro que não,eu só estou curioso
-eu só tive um namorado,e foi com ele que eu perdi minha virgindade,e ate agora,foi só ele
-o que aconteceu com esse namorado?ele ainda representa algum perigo pra mim?
-(risos)não,a gente terminou definitivamente,ele me traiu
-traiu vc?que trouxa,mas isso é bom pra mim,vc apareceu na minha vida,livre e eu que fui o sortudo
-não,a sorte é toda minha,de ter encontrado vc
Eu coloquei minhas mãos no seu rosto,pra fazer um carinho,e eu pela primeira vez,estava sendo sincera com ele,o que eu estou fazendo e dizendo,é o que eu estou sentindo.Eu tirei minhas mãos do seu rosto,e terminei de beber minha água,então ele disse
-vc ainda não me disse,gosta de sertanejo?
-claro que sim
-e das minhas musicas?vc gosta delas?
-claro,eu adoro suas musicas,vc é famoso no Brasil todo luan,não tem quem não goste de vc
-obrigado pelo elogio
-só disse a verdade
-vc quer comer alguma coisa?
-não,eu quero me deitar nessa cama com vc,e ficar acorrentada a seus braços,eu posso?
-claro que pode
Ele se deitou e me puxou,e eu fiquei nos braços dele,sentido sua mão,fazendo carinho na minha cabeça,de um jeito protetor,eu poderia passar muito tempo ali,eu queria poder passar muito tempo ali.
-amor precisamos nos arrumar,já é nove horas
-hum,serio?esta tao bom aqui
-eu sei,também não queria levantar,mas é preciso
-tudo bem,então
Nos levantamos,e o luan foi tomar um banho,e eu aproveitei e liguei pra tia Rebeca
-é estamos sozinhos no mesmo quarto,por ele já tínhamos transado,mas eu fiz um charme,quando voltarmos do show,eu durmo com ele
-isso não vai ser nenhum sacrifício,sobrinha querida
-tia.....
-me faz uma coisinha hoje?
-o que?
-o luan sempre tem algum teatrinho com uma fã no palco,sinta ciúmes dessa fã,ele precisa saber que vc tem medo de perder ele
-isso é rediculo,porque eu teria ciúme de uma fã?
-faça o que eu estou pedindo Emma,depois me conta como foi
-tudo bem,e eu tenho uma coisa pra te falar que vc vai gostar
-o que?
-o marido da bruna e ela vieram,com a gente,estão no quarto aqui do lado,como faço pra me aproximar dele?
-resolveu me ouvir?
-é talvez ficar com ele,seja um jeito de não me envolver com o luan,seria como uma válvula de escape
-porque?acha que esta se apaixonado pelo luan?
-não tia,mas se continuar ficando só com ele,eu corro esse risco
-é verdade,ele é um cara fácil de se apaixonar
-pois é,então me diz,como faço pra me aproximar do Rafael?
-corresponda aos olhares dele,e quando tiverem a chance de ficarem sozinhos,ele vai fazer o resto,pra nossa sorte,vc é muito bonita,todos se encantam com vc,depois que tudo isso acabar,vc vai poder ter o homem que vc quiser 
-só espero que eu não saia magoada disso tudo
-vc vai sair feliz Emma,por ter vingado a sua mãe,e a mim,sua tia querida
-eu vou desligar,ele já vai sair do banho
-tudo bem,me liga depois
Assim que eu desliguei,o luan saiu do banheiro
-falando com alguém?
-sim,com a minha tia,falando que cheguei bem
-o que vc disse pra ela,pra vir viajar comigo?
-viajem de trabalho
-ótimo,vai tomar banho?
-vou
Eu passei por ele,e lhe dei um selinho e entrei no banheiro,tomei um banho e sai de toalha,ele já estava,quase pronto,só faltava o cabelo e colocar uma camisa,eu fiquei parada olhando pra ele,não resistir e lhe disse
-vc é muito bonito luan
-obrigado
-nem parece ter a idade que tem
-é eu só bem conservado
-e humilde também né?
-(risos)sempre fui,mas e ai,vai ficar parada ai olhando?
-por enquanto sim,por enquanto ficarei só olhando
-tudo bem então,eu vou me virar pra vc se trocar
-não precisa,eu me troco no banheiro
-mesmo?eu posso me virar
-termine de se arrumar,eu me troco no banheiro
-tudo bem então
Eu peguei minha roupa,e entrei no banheiro e me arrumei la,sai de la arrumada,o luan estava sentado mexendo no celular
-estou pronta
-meu Deus,que miragem,vc esta linda
-obrigada
-que pena que não vou poder ficar perto de vc o tempo todo,estarei em cima do palco trabalhando,enquanto vc vai ficar no camarote me olhando,espero que mantenha seus olhos só em mim
-vc é muito ciumento luan
-sou sim,e não nego isso
-podemos ir?
-vamos sim
Saímos do quarto,e o luan bateu no quarto da bruna,e ela e o Rafael,estavam prontos,e então seguimos pra van,que nos levou direto pro local do show
-amor,vc vai ficar com a bruna e com o Rafael ta?
-tudo bem
-se de,antes de começar o show,eu peço pra alguém ir te buscar pra vc conhecer meu camarim
-tudo bem
O luan desceu da van sozinho,e eu a bruna e o Rafael descemos mais a frente,fomos direto pro camarote.
-já esta lotado,nunca me canso de me surpreender,com o tamanho do sucesso do meu irmão
-foi muito difícil pro luan consegui esse sucesso bruna?
-engraçado,que vc não nem era nascida,nessa época
-pois é
-foi muito difícil pro luan consegui o sucesso sim,mas quando conseguiu,foi pra sempre,tenho muito orgulho do meu irmão
-ele é um sucesso mesmo
A bruna pediu bebidas pra gente,e alguma coisa pra gente beliscar também.Depois de um tempo,ela foi ao banheiro e eu e o Rafael ficamos sozinhos.
-finalmente sozinhos,temos pouco tempo,então vamos aproveitar,eu não estou nem ai pro seu relacionamento com o luan,eu só quero fazer com vc,tudo aquilo que seus olhos,me dizem que vc faria comigo
-meus olhos te dizem tantas coisas assim?
-demais,me fala seu telefone?
-me fala vc o seu
Ele falou o telefone e eu anotei,a bruna voltou em seguida
-amor o roberval,esta te chamando,o luan quer da um ensaiada com vc antes do show
-eu vou la então
Quando o Rafael saiu,algumas fãs se aproximaram da bruna,e ela atendeu elas,de boa.Depois que o Rafael voltou,o roberval,secretario do luan,me levou ate o camarim do luan
-que camarim legal amor,o que faz aqui antes dos shows?
-bom,atendo meus fãs,a imprensa,como,e aqueço a voz
-e também atende,garotas como eu né?
-garotas como vc?nunca,vc é unica
-vc sabe bem o que eu quero dizer né luan?vc me entendeu
-eu não vou mentir pra vc,cada camarim,tem uma historia sim,antes de eu ser casado,eu era bem namorador,depois que casei parei,mas de um tempo pra cá voltei,porque meu casamento,não estava mais como antes,mas quando conheci vc,todas as outras perderam a graça,e agora vc é a dona desse camarim,como é dona de mim e dos meus sentimentos
-sei,vou fingir que acredito
-porque não acreditaria em mim?
-vc é cantor luan,tem tantas mulheres a sua disposição,porque iria se encantar tanto justo por mim?
-eu não estou encantado por vc,eu estou amando vc,e o fato de eu ser cantor,não me desqualifica como namorado,eu vou ser pra vc tudo que qualquer outro que vc escolhe-se seria,com a diferença que não vou estar tao presente,mas isso se ajeita,precisamos confiar um no outro,esta bem?
-esta bem
Nos beijamos,e depois eu tive que voltar pro camarote,pois o show já ia começar.Pouco tempo depois o show começou:
-gostando cunha?
-demais bruna,o show e incrível,estou adorando
Pra dizer a verdade,eu não estava gostando,mas o jeito,era dizer que,estava sim,amando tudo aquilo.Por fim acabou,e voltamos pro hotel.
-o que achou do show Emma?
-tirando seu assanhamento com as fãs,eu adorei
-(risos)meu assanhamento?que isso,é só uma brincadeira 
-uma brincadeira bem séria né?
-amor,não precisa ter ciúmes das minhas fãs não,ali é só brincadeira,sério,não fique chateada
-tudo bem,eu não vou ficar,eu vou ao banheiro
-tudo bem
Eu entrei no banheiro,e fiquei parada em frente ao espelho me olhando,tentando tomar coragem,eu abaixei a cabeça olhando pra pia e disse:
-coragem Emma,essa não é a sua primeira vez,vc já fez isso antes,vc é uma mulher jovem e bonita,e o luan é um homem muito atraente,não vai ser nenhum sacrificio pra vc fazer isso,alias,vc ate quer quer,quer ate demais.Ai meu Deus,por isso que eu estou tão nervosa,é porque eu quero demais transar com o luan,e eu sei que isso não esta certo
Eu levantei a cabeça,e eu vi a minha mãe me olhando no reflexo do espelho,eu virei as costas pra ver se tinha alguém ali,mas não tinha ninguém,eu estou sozinha:
-fica calma Emma,é só o seu subconsciente querendo aflorar,mas vc é uma mulher forte e madura,fantasmas não existem,minha mãe esta morta,e eu estou viva,então eu vou viver
Eu sai do banheiro,e olhei pro luan sentado na cama,distraído,eu me aproximei dele um pouco,e disse:
-luan vc pode abrir o zíper do meu vestido?
-assim vc provoca hein?
-risos
O luan abriu o zíper do meu vestido,e eu disse
-vire-se 
Ele não disse nada,apenas se virou,e eu tirei meu vestido e fiquei só de calcinha e sutiã
-pode olhar agora
Quando o luan virou e me viu,arregalou os olhos me olhando dos pés a cabeça
-quer mesmo me provocar né?
-não,eu não quero só provocar,quero que vc me ame
-esta falando serio?
-como nunca falei na minha vida
Ele foi se aproximando,e eu ficando a cada passo que ele dava,mais nervosa,por fim ele chegou tao perto,que parece que nossa respiração se tornou uma só,ele me olhou dos pés a cabeça de novo,e então me pegou no colo e me deitou delicadamente sobre a cama,tirou sua calça e sua blusa,ficando só de cueca,e então se deitou perto de mim,afastou meus cabelo e me puxou pelo pescoço me beijando,depois desceu seus lábios pro meu pescoço,e ali eu esqueci,o que eu estava fazendo aqui,e porque eu estava com o luan,eu me entreguei pra ele,gradativamente,sem chance de voltar atras,eu me entreguei pra ele,e não me arrependo



-valeu a pena ter esperado,tanto por esse momento
-vc nem esperou tanto assim vai,sem drama
-pra mim esperei uma eternidade,tem ideia do que é ficar tao perto de vc,e não te ter pra mim?era uma tortura
-agora não precisa se torturar mais,agora nos tornamos apenas um
-obrigado por me fazer feliz,eu estava tao triste,me sentido perdido na vida,achando que não poderia ser mais feliz desse jeito,pois não sou mais nenhum menininho,ai vc apareceu,e deu vida aos meus dias de novo,obrigado
-não precisa me agradecer luan,vc que deu sentido a minha vida,tudo ficou muito mais fácil com vc,fazendo parte dos meus dias
-eu te amo Emma
Eu não tinha o que responder em troca,eu não sentia o mesmo,eu não podia sentir o mesmo,então o puxei e o beijei,depois me deitei em seu braço,e esperei ele pegar no sono.Depois de um tempo percebi que ele havia dormido mesmo,então me levantei pra seguir com o plano da minha tia.Abri a porta e fui em busca de alguém,que trabalha-se no hotel,achei um garçom e dei 100 reais,pra ele tirar nossa foto,me deitei ao lado do luan,e coloquei sua mão me abraçando e fechei os olhos,e então,o cara bateu a foto,paguei ele e o dispensei,a foto ficou ótima,do jeito que a tia rebeca,pediu.Eu me sentei na cama,e acariei de leve o rosto do luan,como ele é bonito,como ele fica mais lindo,enquanto dorme,tão indefeso,tão ingênuo,ele nem imagina,o que espera por ele.Ele mexeu o rosto,e eu tirei minha mão do seu rosto,então ele disse
-Paloma
Eu o olhei,pra ver se ele estava acordado,e me chamava de paloma,como quando nos conhecemos,mas não ele dormia,e estava sonhando com a minha mãe,poxa acabamos de ter nossa primeira noite de amor juntos,e ele esta sonhando com a minha mãe?Eu me levantei irritada,e me aproximei de janela,abri a janela e senti o vento vir no meu rosto,e então veio uma vontade de chorar,eu fiquei triste,isso que eu estou sentindo,eu posso apostar que é arrependimento,meu Deus o que eu estou fazendo?eu dormir com o cara que foi namorado da minha mãe,e pior,ele foi o grande amor da vida dela,eu estou tão confusa......



Se eu acreditar no luan,eu vou me apaixonar por ele,se é que eu já não estou apaixonada por ele,e ai ele vai me odiar quando souber a verdade,e minha tia rebeca também vai me odiar,e se eu acreditar na tia rebeca,eu vou destruir o luan,e eu não sei,como minha mãe se sentiria em relação a isso,e como eu vou ficar,quando isso acabar,eu pensei que fosse ser mais facil,que fosse ser como tirar doce de criança,mas não,esta sendo a coisa mais dificil que eu já fiz,eu não sei se consigo mais,eu preciso não me focar tanto no luan,eu preciso da um jeito de não me apegar a ele,eu preciso ser indiferente a ele,ou eu vou ser a que mais vai sair machucada dessa historia toda.Depois de um tempo,me deitei,e por fim dormir.

Sonho da Emma on:

-mãe?
-oi Emma
-o que a senhora esta fazendo aqui?a senhora não vem me ver,desde que eu era criança.......
-isso porque vc estava sendo muito bem cuidada pela Rebeca,mas agora vc chamou por mim,vc queria saber,se estava no caminho certo,mas a resposta esta dentro de vc,vc acha que isso que vc esta fazendo com o luan é certo?acha que isso vai te trazer,algum tipo de satisfação?
-mãe,a tia rebeca sempre me disse que...........
-esqueça o que sua tia te disse,e ouça a voz do seu coração
-mesmo que eu quisesse parar com tudo isso agora,é tarde demais,o luan já se envolveu e eu também,eu preciso ir ate o fim com isso,seja la que fim isso vai ter
-ahh Emma,eu sinto muito por vc,esse caminho que vc escolheu,é muito triste 
-mãe eu.............
-eu preciso ir,mas se cuida meu amor,eu estou sempre contigo,não se esqueça disso
-mãe......

Sonho of:

-Emma?
Eu acordei chorando,e o luan tocou no meu ombro,me chamando,eu me virei pra ele,e então ele viu que eu estava chorando:
-porque esta chorando?
-eu tive um sonho ruim
-quer me contar sobre ele?
-não,só me abraça?
-claro,vem aqui
O luan me abraçou forte,e eu fui ficando mais calma,e tentando esquecer esse sonho.

Luan on:

Fiquei abraçado com a Emma,ate que ela finalmente dormiu.Me levantei,e aproveitei que a janela já estava aberta,e fiquei ali,sentindo um vento no meu rosto.Hoje eu sonhei com a Paloma,fazia tanto tempo que isso não acontecia,no sonho estavamos tão felizes,porque eu sonhei com ela,justo agora que tive uma noite de amor,tão maravilhosa com a Emma?Ah Paloma,eu nunca esqueci vc,a Paola tinha razão,eu posso me envolver com outra pessoa,e mesmo que ela seja a sua copia,nem assim eu consigo te esquecer,vc esta longe,mas ao mesmo tempo esta perto,esta dentro do meu coração.A quem eu estou querendo enganar?eu deveria me sentir culpado,pois no fundo,eu estou usando a Emma,eu procuro nela,o que eu via na Paloma,eu quero viver com ela,o que eu não vivi com a Paloma,e isso esta errado,mas eu preciso disso,a Emma,embora não seja o que eu procuro,ela é exatamente o que eu quero.Eu me virei,e olhei a Emma dormindo,me sentei perto dela,e tirei uma das mechas do seu cabelo de seu rosto,como ela é bonita,eu sou um cara de sorte,espero que eu possa fazer ela feliz,como ela quase consegue me fazer feliz.Por fim me deitei,e peguei no sono.

Luan of:

No domingo,eu voltei pra casa,assim que cheguei,mandei a foto pra minha tia,e ela me perguntou,quando o luan assinaria o divorcio,e eu disse que em 15 dias,eu não sei bem o que ela vai aprontar,mas seja o que for,que me ajude a acabar logo com essa farça,eu não aguento mais.A tia Rebeca,também me fez várias perguntas,sobre minha noite com o luan,parecia ate que ela estava se imaginando,no meu lugar,foi tao esquisito,eu não dei tantos detalhes,quanto ela queria,guardei o melhor pra mim.Depois que voltei da viajem com o luan,cada vez que ficava sem fazer nada,meu pensamento ia ate algo que me fizesse lembrar dele,eu não posso ficar assim,então peguei o celular e mandei um SMS,pro rafael

"Oi rafa,como vc esta?é a Emma"

Logo ele me respondeu:

"Melhor agora que vc deu sinal de vida,sabia que meu interesse era reciproco,e ai quando vamos nos ver"

Eu respondi:

"Em breve..."


15 dias depois:

-acabei de assinar o divorcio,meu amor,sou um homem livre
-ate que enfim lu
-é,agora é só da mais um tempo e ai contamos da gente pra todo mundo
-certo
Quando o luan me ligou pra contar sobre seu divorcio,eu liguei pra tia rebeca,e contei pra ela,que ficou super feliz.

"Tudo bem rafa,nos vemos hoje,no mesmo lugar de sempre"

Depois que voltei do FDS,com o luan,comecei a trocar SMS e ligações com o marido da bruna,depois de uma semana,trocando mensagens,nos vimos,em um hotel,e já ficamos de primeira,com ele a coisa é fisica,ele me atrai demais,me atrai mais,que o luan,e isso é bom,porque quando estou com ele,eu não penso no luan,não penso nessa loucura,que esta a minha vida.Hoje marcamos de nos ver,depois das gravações,pois o luan esta infurnado dentro do estudio,pois seu novo CD,ja vai sair.Quando eu cheguei no hotel,ele estava vendo algo que parecia interessante no celular
-o que esta vendo ai?
-vc e o luan quase pelados em uma cama de hotel
-como é que é?
Eu tomei o celular da mão dele,e estava em um desses sites de fofocas,e era a minha foto que eu tirei com o luan,naquele quarto de hotel,a 15 dias atras,com a seguinte legenda:

"luan mal se divorcia da esposa,e ja esta tendo um caso,com uma menina que tem idade pra ser a filha dele,não da pra saber quem é o mais novo affer de luan santana,pois a foto,não tem tanta qualidade,mas é um flagra e tanto né?nem é bobo o rapaz"

-se vc mandou publicar isso,pra ficar famosa,parabéns,eu deveria ter pensando nisso,quando me envolvi com a bruna,teria ficado mais famoso
-eu não mandei publicar nada,alguém tirou essa foto,e publicou
-não precisa mentir pra mim gata,eu sei que foi vc
-eu não estou mentindo rafael,alias nem da pra ver que sou eu aqui
-sim,mas eu sei que é vc
Eu nem tive tempo de pensar,o meu celular tocou,era o luan,obvio:


Continua?



Eita amores,esse foi um daqueles capitulos que acontece de tudo,né?Bom respondendo as perguntas,a Emma tem uma má índole sim,porém,ela faz as coisas e só se arrepende depois,mas acho que ela ainda pode ter concerto ne?E relaxem o forninho de vocês,a Dulce já vai aparecer mais na Fic,e quando aparecer,não vai mais sair,ok?Obrigada pelos comentarios de vocês,estou muito feliz com eles,mil bjs.

2 comentários:

  1. cada capitolo melhor que o outro. mony vc e a melhor escritoras das que eu leio continua amando D+ @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. o luh já ficou encantada com a voz da dulce imagina ver a dulce vai largar da emma bem feito e a emma já se apaixonando pelo luan e eu n acredito que ela fez isso com a bruna ela foi tão boazinha com a emma e la faz isso que raivaa continua
    cátia

    ResponderExcluir