2 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 29

-eu conheci o Roberto,quando entrei na escola de teatro,e ele sendo muito pervertido,deu em cima de mim,no começo eu fiquei enojada sim,mas depois eu vi nele uma maneira de chegar mais rápido,aonde eu queria,eu usei ele como um degrau,eu não me orgulho disso,mas só assim eu fui ate a globo,e conheci vc,então eu não me arrependo do que fiz
-não faz isso,não usa as coisas boas que aconteceram pra justificar seu atos
-mas foi isso que aconteceu,eu sai com ele e depois eu já estava la na globo,e ai eu conheci vc,então foi um erro por um bom motivo
-vc dormiu com o diretor do teatro,pra consegui um papel na globo?
-não,a gente só deu uns beijinhos
-vc saiu com ele pra consegui um papel na novela da globo?
-claro que vc falando assim,parece horrível mas........
-responde minha pergunta Emma,sem rodeios,vc deu uns beijos com o diretor do teatro,pra consegui um papel na novela da globo,sim ou não?
-sim,vendo pelo modo frio,foi isso sim
-eu tenho nojo de vc
-luan me ouve por favor
-vc dormiu comigo,pra garantir seu papel na globo também?
-claro que não
-como não?ele era influente,eu também sou,ele é velho e eu também sou,qual a diferença do modo como vc usou ele,com o modo como vc me usou?
-eu não usei vc,a diferença entre vcs dois,é o que eu sinto por vc,o que a gente tem é verdadeiro,é sincero............
-eu não consigo acreditar em nada do que vc me diz
-luan,olha.............
-não Emma,chega,eu já ouvir mais que suficiente eu já entendi,meus pais tinham razão,vc não passa de uma interesseira
-isso não é verdade,eu amo vc...........
-esse tipo de amor,eu não quero,anda vem,vamos embora
-luan,não.................vamos conversar,por favor
-vc vai sair por bem ou por mal?
Ele abriu a porta,e ficou esperando eu sair,eu peguei minha bolsa e sai,e apertei o botão do elevador,entramos em silencio,eu comecei a chorar,e não era um choro de mentira,eu não sei porque,mas não queria que o luan pensa-se que eu fiquei com ele por interesse,eu não quero que ele sofra,pensando essas coisas de mim,meus sentimentos por ele mudaram,eu não sei como e quando,e nem porque isso aconteceu,mas eu já não sou mais aquela menina que se divertia vendo ele sofrer,ate porque vendo ele sofrer,eu estou sofrendo também.Saímos do elevador,e quando eu fui entrar no carro dele,ele disse
-por favor Emma,pega um táxi la fora,eu não vou te levar em casa,eu não quero mais olhar pra sua cara
-o que?
-eu não aguento mais olhar pra sua cara,então arrume outro jeito de ir pra casa
-vc esta terminando comigo?
-o que vc acha?acabou Emma,eu não quero mais olhar pra vc,fazer isso me da náuseas
-luan...............
-adeus Emma
-espera vc não pode me deixar aqui
-pois eu passei a poder,fui
Ele entrou no carro e me deixou falando sozinha,eu não acredito que ele fez isso comigo,eu peguei um táxi e segui pra casa,no caminho liguei pra minha tia rebeca.
-já era nosso plano tia,o luan terminou comigo
-como assim terminou com vc?o que vc fez?
-eu não fiz nada,mas ele por um azar do destino,ouviu uma  conversa minha  com aquele diretor do teatro,que me colocou  na globo,e essa conversa,não foi nada agradável,e o luan ouviu tudo
-tudo o que?o que vc disse,pra esse velho babão?
-que ele era exatamente isso,um velho babão,que eu só fiquei com ele pra conseguir o que eu queria
-e o luan pensa que vc fez o mesmo com ele?
-exatamente
-que droga Emma,eu sempre te disse,que esse seu sonho idiota de ser atriz,iria estragar com nosso planos
-tia,esquece isso,acabou,não tem mais plano,mais vingança,acabou
-nem pensar,não vai ser o luan que vai terminar com tudo,e sai de boa dessa historia,ele não merece isso
-tia ele não saiu de boa,ele esta sofrendo achando que eu fiquei com ele por interesse,isso já não basta?
-não,ele tem que sofrer muito mais
-o que a senhora sugere que eu faça então?ele não quer nem olhar pra minha cara
-eu preciso pensar,amanha nos falamos
-ta
Eu cheguei em casa,e fui direto pro meu quarto,não imaginava que estava tao envolvida,assim com o luan,mesmo que eu não queira admitir,ele ter terminado comigo,dessa maneira,me deixou triste,mas eu não posso me permitir ficar triste por ele,eu não posso me permitir,pensar nele,eu peguei meu celular e marquei com o Rafael,no mesmo lugar de sempre,tomei um banho e fui.
-pensei que não fosse mais me ligar
-o luan terminou comigo
-serio?mas tem chances de voltar?
-acho que não
-vai me dizer porque terminaram?
-não é da sua conta Rafael,anda faça o que vc faz de melhor,me ame

Enquanto isso:

-luan,é vc ai?
-sou eu sim Dudu,desculpa invadir seu estúdio,é que não estava com cabeça pra ir pra casa
-imagina,esse estúdio,é tao seu quanto meu,vc sabe disso,mas qual o problema agora?
-lembra daquela garota,que eu falei,que estava muito encantado,que foi a navalha que cortou o único fiapo de fio que tinha entre mim e a Paola?
-lembro sim,vc me disse que estava totalmente apaixonado,o que houve?
-eu me decepcionei com ela,e esta doendo demais,porque eu realmente estava apaixonado,estava não,eu estou
-quer me contar o que houve?
O luan,então contou pro seu produtor musical,mas também amigo,Dudu,sobre o que tinha acontecido com a gente
-é uma situação complicada,vc sempre teve um pé atras,com as mulheres que vc se envolveu,por ser quem vc é,muita gente se aproxima por interesse,e essa moça é tao jovem,eu entendo sua duvida,ainda mais ouvindo o que vc ouviu
-entende porque me decepcionei?eu tive que terminar tudo com ela
-eu entendo luan,mas vc deveria ter ouvido melhor o que ela tinha pra dizer,talvez ela tenha dito a verdade
-não Dudu,eu não quero me iludir mais,eu vou tentar esquecer ela
-vc fica inquieto com ela,não tem paz,acha que isso é amor mesmo?
-ela me deixa meio louco mesmo,eu fico sempre pensando nela,é algo muito intenso 
-talvez seja melhor virar a pagina,amor é paz e tranquilidade,não isso que vc anda demonstrando sentir por ela
-eu quero acreditar que vou esquecer ela
-vc vai consegui sim
-valeu pela força,mas eu vou pra casa agora
-vai com Deus,cara

Luan on:

Sai do escritório do Dudu,e fui pra casa,me sentei no sofá e fiquei pensando na Emma,o que eu sinto por ela,é totalmente diferente do que eu sentia pela paloma,ela me deixa fora de controle,e a paloma me trazia o controle da minha vida,me dava paz e tranquilidade,o Dudu tem razão,isso não é amor,e também mesmo que fosse,a Emma,não é mulher pra mim,eu vou consegui parar de pensar nela,sei que vou.

Luan of:

No outro dia,eu estava na globo,almoçando e a tia Rebeca ligou
-eu já sei,como fazer o coração do luan amolecer 
-como?
-vc vai fingir um desmaio,ai no seu trabalho,na segunda ou na terça,que é quando o luan esta na globo,ele vai saber que vc passou mal,e vai te procurar,pra saber como vc esta
-fingir um desmaio?
-sim
-sera mesmo que ele vai me procurar?
-claro que vai,ele te ama,vai ficar preocupado com vc,fale que não esta se alimentando direito,que não sente mais vontade de viver sem ele,dramatize
-tia,porque não deixamos as coisas,como estão?porque eu tenho que me humilhar assim?
-por mim e o mais importante,pela sua mãe,que não esta mais aqui pra se defender,do mal que o luan fez a ela,estamos quase no fim,não desista ainda
Um minuto de silencio:
-Emma?
-oi tia,eu estou aqui,tudo bem,semana que vem,eu finjo que passo mal,como vc pediu
-ótimo,me mantenha informada
-como sempre
Eu desliguei,e me sentei no meu camarim,e pensei em fingir esse desmaio,não só porque minha tia pediu,mas porque eu quero ver o luan me olhar com ternura de novo,quero que ele me olhe com alguma esperança de perdão no olhar dele,eu não quero mais ficar sem ele,eu não sei conseguiria viver sem ele.

Alguns dias depois:

Hoje é segunda feira,dia do luan gravar,eu gravei no período da manha,e depois do almoço,que é a hora que ele chega,eu fui ate o camarim dele
-porque deixou ela entrar roberval,tira essa mulher daqui,eu não quero ver ela
-luan por favor,vamos conversar vai
-que foi hein Emma?não quer perder sua galinha dos ovos de ouro?
-não é nada disso,eu te amo,me escuta por favor,se eu qui-se ficar famosa as suas custas,eu já teria dado um jeito de todos saberem sobre a gente
-com certeza,se continuássemos juntos,vc ia chegar la
-eu não acredito,que em uma conversa que vc ouviu minha com um cara que vc nem conhece,anulou toda sua fé em mim,toda sua fé no nosso amor
-isso porque,o que eu ouvi,me bastou pra entender,que eu me enganei demais ao seu respeito,agora sai do meu camarim,que eu preciso me preparar pra gravar
-luan..............
-sai Emma,eu não quero ter que pedir pra te tirarem daqui a força
Eu olhei pra ele,com os olhos cheios de lagrimas,e sai correndo do camarim dele.Depois de um tempo eu voltei a gravar,e coloquei o plano da minha tia em pratica,desmaiei no meio da gravação,todos ficaram preocupados comigo,me levaram pro meu camarim,e quando cheguei la,eu fui fingindo que estava acordando
-fica calma Emma,foram chamar o medico
-não precisava gente,eu estou bem
O medico veio e me examinou,e disse que eu tive uma queda de pressão,eu tomei um copo de água,e então vi o roberval,secretario do luan,na porta,observando tudo
-e aconselho que vc vá pra casa,e descanse,pelo resto do dia de hoje
-obrigada doutor,eu farei isso,mas antes sera que posso ficar sozinha no meu camarim?
Todos vieram e me deram um beijo,o diretor disse que eu posso ir pra casa,e tirar hoje e amanha de folga,e eu fui ficando sozinha,eu fechei a porta,e ela não ficou nem 30 segundos fechadas,ela se abriu,e o luan entrou,fechou a porta,e se aproximou de mim,dizendo
-o que houve?o que vc tem?
Eu fiquei olhando pra ele,e pensando,como minha tia pode prever os passos que ele vai da,diante de uma situação assim?é como um jogo de xadrez,ele se movimenta de acordo,com a peça que ela move,ela realmente,o conhece muito bem,e eu fiquei feliz com isso,o olhar dele pra mim,não tem mais tanta raiva,eu tirei a mão dele da minha,pois agora me farei de ofendida,e então respondi:


Continua?



Amores só queria agradecer aos comentários em cada capítulo,eu leio todos e me divirto muito lendo,e aguardem,que a fic esta só no começo,bjs

5 comentários:

  1. Amr adianta a fic ta mega chato o luan sendo um boneco na maos dlas, isso vai até quando? Td capitulo é ela controlando ele

    ResponderExcluir
  2. Ela esta quebrando a cara já kk maais
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora da Emma parar de obedecer a tia dela, pq ela já tá entrando num caminho sem volta!
    E, bom, por td que a Emma faz, ela deve ser uma atriz maravilhosa, pq né :p hehe
    e essa Rebeca continua uma cobra, meu Deus. Alguém dê um jeito nessa mulher!
    Dulce, apareça, minha filha! Venha salvar o dia! \0/

    ResponderExcluir
  4. Crida por uma cobra virou uma tambem, continua mony ta otima. luan ta cego . Dulce venha abri os olhos dese homem pela mor. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  5. só quero ver quando a dulce aparecer ela vai roubar o luh dela e ela vai ficar igual a rebeca com a paloma uma brigando com a outra cont cátia

    ResponderExcluir