6 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 33

-luan,porque todo esse drama?
-drama?eu fico sabendo pela minha irma,que vc foi convidada pra pousar nua,e eu estou fazendo drama?
Eu respirei fundo,e tentei me manter calma,pois não posso bater de frente com o luan agora:
-eu ia te contar meu amor....
-é mesmo?quando?
-depois do jantar,eu fiquei sabendo disso hoje,a bruna se adiantou,mas eu ia te falar
-eu espero que vc não tenha ficado com pressa de me contar,porque nem pensou na possibilidade de aceitar,né?
-na verdade o contrario,não pensei na possibilidade de não aceitar
-como é que é?eu não ouvi direito,repete por favor
-luan tem ideia,de como é importante pra mim ter recebido um convite desses?tem ideia de como isso vai alavancar a minha carreira?
-eu sei disso,mas vc não precisa disso meu amor,vc já é famosa,outro dia mesmo,estavamos falando sobre isso,todos já te conhecem,Emma vc não pode estar pensando em aceitar esse convite
-sinceramente?eu penso em aceitar sim,e embora sejamos namorados,vc pode opinar sobre o que eu penso em fazer,mas não querer mandar na minha decisão,a vida é minha,e eu sei muito bem o que eu faço
-não estamos tendo essa discussão
-claro que não estamos tendo essa discussão,porque isso não é uma discussão,não temos motivos pra brigar
-o que eu quero dizer,é que não vamos discutir sobre isso,porque não existe possibilidade de namorada minha sair nua por ai

-que comentário machista é esse luan?
-é o que eu penso,e isso é definitivo,enquanto vc for a minha namorada,não vai sair nua em revista nenhuma
-luan eu não sei nem o que te dizer,vc esta sendo rediculo,vc não manda em mim,e é bom que vc saiba disso,eu vou embora e volto,quando vc voltar a ser o cara que eu conheci,pois sinceramente,eu não acho que me apaixonaria por um idiota ciumento,como esse cara que esta aparecendo na minha frente,eu vou embora
Eu peguei minha bolsa,e sai do quarto dele,passei pela sala e só disse tchau a todos e fui andando pelo condominio,pra pegar um taxi,pouco tempo depois,o luan me alcançou em seu carro,e ficou dirigindo de vagar ao meu lado
-entra no carro Emma,eu vou te levar em casa
-não luan,eu vou de taxi mesmo,volta pra casa e aproveita e pensa,nas coisas toscas que me disse
-amor,vamos conversar vai?eu te levo em casa,e a gente vai conversando no caminho,por favor

-conversar pra que,se vc demonstrou ter um pensamento ridículo sobre uma proposta que eu recebi,uma proposta de trabalho,poxa luan,eu não pensava que vc fosse assim
-eu fiquei nervoso ta?mas agora eu já me acalmei,vamos conversar vai?deixa eu te levar pra casa,por favor
Eu parei do lado do carro,e cruzei os braços o olhando serio,e então disse
-tudo bem,me leva pra casa então
Entrei no carro,e ele então seguiu pro apartamento da minha tia,so abriu a boca,quando desligou o carro,pois já tinhamos chegado:
-olha Emma,por favor,eu quero que vc entenda o meu lado,como quer que eu aceitei,que minha namorada pose nua pra todo mundo ver?
-primeiro que ninguém sabe que somos namorados,então ninguém vai saber que sua namorada vai posar nua
-mas eu vou saber ta legal,e alem do mais essa nossa situação vai mudar em breve,em breve todos vão saber da gente
-luan,vamos deixar eu me decidir primeiro,pra depois a gente discutir?
-eu não quero que vc nem pense sobre isso
-desse jeito vai ficar dificil pra gente conversar
-vc vai mesmo nesse coquetel que eles te chamaram?
-vou
-Emma.......
-luan,eu vou no coquetel,vou ouvir a proposta deles,e ai quando vc voltar dos seus shows do FDS,a gente conversa ta?
Ele não respondeu,ficou de cabeça baixa,com a mão no voltante do carro,eu dei um beijo na bochecha dele e disse
-eu vou entrar,nos falamos depois,boa noite
Eu esperei mais um pouco,pra ver se ele falava algo,mas não,ele continuou calado,então sai do carro e entrei em casa.
-quando vou ter a honra de conhecer,esse seu namorado hein?
-oi tia,boa noite,em breve,em breve eu vou mostra ele,pra toda minha familia
-ele é um bom rapaz né Emma?

-um exelente rapaz tia,não se preocupe
-bom,eu vou confiar no seu julgamento
-eu vou deitar tia,estou com dor de cabeça
-tudo bem,boa noite
Eu fui pro meu quarto,olhei o celular,e tinha 3 ligações perdidas,da tia rebeca,mas não retornei,nao estou a fim de falar com ninguém,muito menos com ela.No outro dia,lógico que ela me ligou,me acordando desesperadas por noticias
-bom dia tia rebeca
-te acordei ne?acho otimo,porque não me ligou ontem?
-porque eu cheguei da casa do luan,morta de dor de cabeça,a gente brigou
-porque vcs brigaram?vcs não podem brigar agora Emma
-eu sei disso tia,mas a situação ficou insustentavel
-o que aconteceu?
-eu recebi uma proposta pra posar nua em uma revista hiper famosa,e o luan deu um pit,ele não quer nem que eu ouça a proposta da revista,ai a gente brigou
-mas que droga Emma,eu sempre te disse que essa sua maldita carreira,iria estregar com tudo
-tia eu amo o meu trabalho,e sair nessa revista,vai me ajudar e muito a melhorar minha carreira,a senhora deveria ficar feliz por mim,eu achei que a senhora ficaria,a senhora sempre me apoiou tanto
-e eu apoio meu amor,é claro que eu fico feliz por vc,vc é como uma filha pra mim,a filha que eu não tive,porque eu deixei viver a minha vida,pra cuidar de vc,porque depois que o luan passou pela minha vida,ele me tirou tudo,e eu já contei isso pra vc,eu torço por vc,eu só quero que vc termine com aquilo que começou
-eu vou terminar tia
-mesmo?como,se vc e o luan brigaram?
-não é a senhora que diz que ele esta apaixonado por mim?então,ele vai me procurar,quando vê que eu não procurei ele
-assim espero Emma,assim espero

-não se preocupe tia,eu não vou desistir da nossa vingança.não agora que esta tão perto do fim e depois do que a senhora me falou da minha mãe,da gravidez que ela teve,isso só aumentou meu desejo de vingança
-por isso te falei,porque vc não pode deixar isso morrer dentro de vc
-eu não vou deixar,fique tranqula,o luan vai me procurar
-tudo bem,vamos esperar então
Desliguei e me arrumei,e fui gravar.


Enquanto isso:

-porque esta emburrado assim hein,luan?
-eu e a Emma brigamos ontem
-por causa do convite pra revista?
-sim
-ela vai aceitar?
-ela parecia bem decidida em aceitar
-e se ela posar nua,vai continuar com ela?
-não bruna,vc sabe o que eu penso sobre isso,o que a nossa família pensa sobre isso,lembro quando vc recebeu o convite,vc rasgou,nem quis ver,e a Emma não,ela se interessou e muito por esse convite
-luan eu sei que vc gosta dela,que esta deslumbrado pelo quanto ela pareça com essa sua ex namorada do passado,mas já parou pra pensar que a Emma pode não ser uma boa namorada pra vc?
-eu já pensei nisso sim,vc.o papai,a mamãe,tanto me falam isso,que eu cogitei em terminar com ela sim
-e ai?
-e ai que eu não consigo,tem algo nela que me prende,que me faz querer sempre mais
-esses amores intensos,não trazem boas coisas
-mas o que eu posso fazer?eu a amo
-não acho que isso seja amor
-vc gostava dela,porque deixou de gostar?
-porque eu percebi que ela se aproximou de mim e de vc por interesse,esta tão na cara luan,só vc não vê,ela não ama vc
-não fala assim bruna,talvez ela não sinta o mesmo que eu,mas ela deve me amar sim
-cada um se ilude com o que quer,não é mesmo?vc é adulto,sabe o que faz,eu já dei o meu concelho
-eu sei,talvez vc tenha razão,mas mesmo assim,eu quero ir ate o fim pra ver aonde tudo isso vai me levar
-boa sorte então
-valeu

Alguns dias depois:

-e ai Emma,o luan te procurou?
-não tia,e hoje é o coquetel com a revista
-ele deve ta chateado mesmo com vc,ele nunca vai aceitar,que vc pose nua,nunca
-e o que eu devo fazer?eu não vou desperdiçar essa oportunidade
-ligue pra ele,e peça pra conversarem,vamos ver se ele vai estar mais compreensível,depois me liga pra dizer como foi
-tudo bem,depois que sai do coquitel,eu ligo pra ele,e peço pra gente se ver,quando ele voltar dos shows
-faça isso,e depois me fala como foi
-ok
Eu já estava quase pronta pro coquitel,terminei de me arrumar,e minha tia me deixou no local
-obrigada por me trazer tia
-de nada,boa sorte
-obrigada
Eu estou nervosa,mas procurei não demonstrar isso,quando entrei,primeiro me serviram,alguns aperitivos com champanhe,e depois me levaram pra uma sala mais reservada.Me mostraram o tema que seriam as fotos,que serão tiradas em uma praia deserta no interior do RJ,e por último falaram que seu eu aceitar o convite eles me pagaram 1 milhão de reais.eu segurei meu queixo pra ele não cair,1 milhão de reais?meu Deus.
-eu posso pensar mais sobre isso?
-sim,vamos te dar uma semana pra vc pensar
-tudo bem,obrigada
Eu peguei um taxi e fui pra casa pensando,Um milhao de reais,mudaria a minha vida,eu ia poder comprar um carro e um apartamento aqui em SP,ou no RJ,e além do mais essas fotos iria me render muitas outras coisas,eu não posso não fazer essas fotos,eu vou fazer,custe o que custar.Eu peguei o celular,e mandei um SMS,pro luan:

"vc ainda esta vivo luan?me da um sinal de vida né?mesmo que esteja chateado comigo,somos ou não um casal?por favor,me liga quando puder,estou com saudades,bjs"

Enquanto isso:

-luan 15 minutos pra subir no palco
-ta rober
-que foi?algum problema com a voz?
-não,eu estou bem,é so que a Emma,recebeu uma proposta de posar nua,e sei la se ela aceitar,isso vai acabar com nosso relacionamento
-vai terminar com ela por causa disso?
-se ela fizer sim,qual é rober?vc ia deixar a sua namorada posar nua?
-se fize-se parte do trabalho dela sim,e é um nu artistico,nao é vulgar
-eu não quero um monte marmanjo olhando pra aquilo que é meu,eu não ia suportar
-justamente luan,é seu,cara,eles olham,mas que vc tem,pensa direito,antes de tomar qualquer decisão
-ela que pense,antes de tomar qualquer decisão,ou não tera mais volta
-cuidado rapaz,vc é muito tinhoso quando quer,vc não gosta dela?
-gosto,gosto demais
-então vai com calma,luan,a Emma é uma menina nova,ela não vai se amarrar a vc,como a Paola fez,e nem como a paloma fez

-não fala da Paloma rober,vc sabe que eu não gosto quando falam dela
-desculpa

-tudo bem,e de qualquer forma,amanha eu vou ligar pra Emma,e a gente vai conversar
-faça isso
No outro dia,eu estava de folga,mas passei o dia todo deitada no sofa,descansando,No final da tarde o luan me ligou,e eu fui pro quarto atender.
-oi luan,fico feliz sabendo que vc esta vivo
-eu estou bem vivo sim
-porque ficou praticamente a semana toda,sem falar comigo?
-vc também poderia ter me ligado
-vamos ficar nesse jogo então,de quem é mais orgulhoso?de quem vai da o primeiro passo?pois bem,eu dei,e agora o que vai ser?
-quando eu voltar dos shows na segunda feira,eu te procuro e a gente conversa
-tudo bem
-vc foi no coquetel ontem?
-fui sim
-e a proposta é irrecusavel?
-falamos disso na segunda,tá bom?
-tudo bem,eu vou desligar
-espera luan
-que foi Emma?
-não vai nem dizer,que esta com saudades?sei la,esta parecendo que o nosso amor,é fraco demais,nas primeiras brigas,ele derrapa e não volta atrás
-o meu amor,é muito forte,agora já o seu eu não sei
-o meu amor é forte sim,e embora vc não queira dizer,eu vou dizer por vc,eu estou com saudades,muitas saudades
-eu também estou com saudades Emma,falamos na segunda,esta bem?
-esta bem
Ele desligou,e eu fui pra janela do meu quarto,e não sei porque,comecei a chorar,acho que estou com medo,do que estar por vir,como o luan vai reagir,quando souber,quem eu sou de verdade,e porque eu me aproximei dele?ele vai sofrer muito,sera que eu fiz a coisa certa?de uma coisa eu tenho certeza,quando eu conheci o luan,eu era indiferente a ele,e queria que ele se ferra-se,hoje não,hoje eu sinto um carinho por ele,só pelo fato dele ter conhecido a minha mãe,e ter falado dela,com tanto carinho,mesmo depois de tudo isso que a Tia Rebeca me disse,e minha raiva ter ficado maior,eu ainda tenho minhas dúvidas do caráter do luan,não sei se ele é toda essa banca que a minha tia me diz,mas eu fiz minhas escolhas,e agora mesmo que eu quise-se não daria pra voltar atras,em breve o luan vai saber,quem eu sou.
-Emma
-oi tia
-eu vou precisar ir pro RJ,na segunda feira e só volta na terça de noite
-porque tia?
-trabalho
-não pensei que a senhora viaja-se tanto a trabalho
-eu não costumava viajar,mas os clientes que tive aqui,estão tendo problemas,em outros estados,e me pedem pra atender eles,ai eu vou,eles pagam bem,e pagam minha passagem e hospedagem também
-ahh entao é algo bom
-é sim,vai ficar bem sem mim?
-claro que sim tia,não se preocupe
-quando vai da a resposta pra revista?
-no começo da outra semana
-e vc já decidiu?
-acho que sim tia,eu acho que vou aceitar
-e eu posso saber,quanto eles vão te pagar?
-claro,a senhora que vai redigir meu contrato,eles vão me dar um 1 de reais
-ual,seu corpinho ta valendo muito hein sobrinha
-(risos)é acho que sim
-também,filha de quem é,não seria pra menos
-minha mãe era muito bonita né tia?
-a Paloma,era linda,ela colocava qualquer mulher no chinele,por isso sua tia rebeca,sempre teve inveja dela
-inveja?a tia Rebeca tinha inveja da minha mãe?
-sim,muita inveja,principalmente depois que................
-depois que o que tia?
-nada não,eu preciso arrumar minha mala,depois falamos ta
-tia porque ninguém nunca conta a verdade pra mim sobre a minha mãe?

-porque vc não precisa saber meu amor,é uma historia triste e complicada,vai por mim,vc não iria querer saber
-mas.......
-eu vou arrumar minhas coisas,depois falamos
E mais uma vez,eu fiquei com a pulga atras da orelha,quando o assunto é minha mãe,ninguém nunca me diz a verdade com clareza,a única pessoa que sempre me falou dela,foi a tia Rebeca,por isso eu sempre acreditei em tudo que ela me disse,mas agora depois de crescida,e de conhecer o luan,eu tenho duvidas,se ela sempre me disse a verdade mesmo,ou disse só o que convinha a ela,sera que um dia eu vou saber a verdade?


Enquanto isso em londrina:

-como foi a escola hoje Dulce?
-bem mãe
-não foi pro curso de artes hoje?
-não estou com dor de cabeça
-vc esta com algum problema e não quer me contar,não é?
-mais ou menos,mãe,como era a Tia Paloma?o papai nunca fala dela,eu tenho curiosidade....
-porque?
-sei la,eu queria ter conhecido ela
-bom eu não convivi muito com ela,mas ela era muito bonita,muito boa,generosa,amava o seu pai,assim como ele amava ela,eles tinham uma relação muito bonita
-é verdade mesmo,que eu tenho os olhos dela?
-é verdade sim,vc nunca viu uma foto dela?
-não,o papai nunca me mostrou,mas eu via ela quando eu era menor
-prometemos que vc não falaria mais sobre isso Dulce
-tudo bem mãe,mas a senhora pode me mostrar uma foto dela,então?
-ta espera aqui

Cinco minutos depois

-toma,esse era a sua tia Paloma
-nossa mãe,ela é igual a Emma
-é sim,a Emma tem muita coisa da Paloma,mas vc também não fica pra tras não,se a Paloma tivesse viva,falariam que vc é filha dela,não minha
-(risos)mãe,a tia Paloma amou muito o luan?
-o luan,o cantor?
-ele mesmo
-amou sim,amou demais
-e ele,ele a amou também?
-também querida,ele a amou muito,mas o destino separou os dois
-é uma pena,sera que ele ainda pensa nela?
-duvido muito,se passaram 20 anos,ele deve ter reconstruído a vida dele,mas se ela tivesse viva certamente que ainda pensaria nele
-entendo,mãe a senhora acha que o luan poderia se apaixonar pela Emma?
-pela Emma? que história é essa Dulce,o que vc esta sabendo?
-nada mãe,é só uma coisa que fica na minha cabeça,mas responde a minha pergunta
-bom,eu não sei,talvez,ela é bonita e jovem,esta ficando famosa,é a cara da Paloma,mas porque isso?eles se conheceram?
-só se esbarram,pelo menos é o que a Emma diz
-se a Emma se envolvesse com o luan,o Arthur nunca iria perdoar ela
-eu sei mãe,mas é só coisas da minha cabeça,não liga não
-assim espero

Alguns dias depois:

Eu fui com a minha tia ate o aeroporto,e me despedi dela,e depois passei no shopping,comprei algumas coisas pra mim,e almocei por la,depois voltei pra casa e fiquei esperando o luan me ligar,pra marcar da gente se ver,hoje
-Emma?
-oi luan,estava esperando vc ligar
-eu cheguei de manha cedo,e ai dormir um pouco,só agora deu pra ligar
-tudo bem
-vc pode vir aqui em casa me ver?
-minha tia viajou,vc não quer vir aqui em casa?
-tudo bem,eu vou ai então,chego em 30 minutos
-estou esperando
Eu dei uma arrumada no meu visual,e logo em seguida ele chegou
-oi luan
Eu fui dar um selinho nele,e ele desviou,entrou e sentou no sofa,eu fechei a porta e me sentei perto dele
-eu vi rumores que a playboy te ofereceu 1 milhão de reais,é verdade?
-eu estou bem luan e vc?como foram seus shows?meu FDS foi otimo,obrigado por perguntar
-desculpa Emma,vc tem razão,eu fui mal educado,como vc esta?
-eu estou bem,e sim é verdade,esse é o valor que me ofereceram
-um bom valor,agora que vc deve esta pensando em aceitar mesmo ne?
-é claro que eu penso luan,esse dinheiro melhoraria e muito a minha vida
-como?como esse dinheiro iria melhorar a sua vida?
-bom,eu iria comprar um apartamento e sai da aba da minha tia,e comprar um carro,e investir na minha carreira,eu preciso desse dinheiro,e preciso mais da publicidade que essa revista vai me da
-eu tenho uma solução,muito melhor pra tudo isso
-estou ouvindo
-eu te pago o dobro,do que a revista te daria,e vc compra 2 apartamento e 2 carros se quiser,e em relação a publicidade,vc vai ter ela,quando a gente anunciar nosso namoro,e ai o que me diz?



meuqueridotumblr:

E quantas vezes você já respirou fundo e engoliu o choro? 


Continua?

2 comentários:

  1. KK KKKKKKK FOI A MESMA COISA QUE O MARCOS PAULO QUE DEUS O TENHA FEZ COM A MULHER DELE NA EPOCA. QUE A CONVIDARAM PRA POSA NUA PAGOU O VALOR OFERECIDO PRA ELA NAO POSA . CONTINUA SERA QUE ELA VAI ACEITAR TO CURIOZA CONTINUA MONY. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. n sei se ela aceita mas certeza ue sim interesseira kkkcontnua
    cátia

    ResponderExcluir