23 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 49

-se eu não te conhecesse tão bem,iria dizer que vc esta com ciúme de mim com a Dulce
-eu com ciúme de vc?ate aparece luan,eu só estou preocupada com a minha prima,o que vc quer com ela?
-não se preocupe Emma,eu não sou como vc que se aproxima das pessoas com algum interesse,eu tenho um carinho especial pela Dulce,um carinho puro,não tem interesse nenhum por trás disso,a gente trocou poucas palavras e ela me contou que gosta do meu trabalho,e eu quero que ela conheça de perto minha musica,o que isso tem de mal?
-não tem nada de mal,e eu posso acreditar nas suas intenções,mas eu só quero que vc tome cuidado,pra não magoar a Dulce,não iluda ela com promessas que vc não vai poder cumprir
-acha que eu sou um mal caráter como vc?
-não luan,vc é diferente,vc é uma boa pessoa,mas eu só não quero que a Dulce entenda as coisas de maneira errada,cuidado com as palavras e com o jeito que vc trata ela,porque é muito fácil se apaixonar por vc,e eu não quero que a prima caia nessa também
-tambem?porque vai me dizer que vc caiu nessa?
-sim luan,eu me apaixonei por vc de verdade,eu sei que vc nunca vai acreditar,mas eu me apaixonei sim,e eu não quero que a minha prima passe por isso

-vc tem razão,eu não acredito em nada do que vc diz
-eu sei
-fique tranquila Emma,eu e a Dulce nem somos amigos,só gostamos da companhia um do outro e não existe interesse,fique tranquila
-tudo bem então,bom show hoje a noite
-se quiser ir,fique a vontade
-não obrigada,eu vou embora,tchau
-tchau
Eu então fui pra casa,quando cheguei a Dulce já estava se arrumando,eu ajudei ela com a maquiagem e com o cabelo,depois ela colocou a roupa,e ficou assim:






-nossa Dulce,vc esta irreconhecível,esta linda
-serio?
-sim,maravilhosa,nunca tinha te visto tão linda assim
-ahh obrigada
-de nada,vc vai entrar no camarim do luan?
-sim
-antes ou depois do show?
-acho que antes,quero entregar o meu quadro pra ele
-é esse aqui que vc vai entregar?
-sim,esse mesmo,é bonito?
-é lindo,vc conseguiu pegar mais que a imagem dele,tem mais coisas dele ai que qualquer outra pessoa já tenha consigo ver,como conseguiu isso?vc mal o conhece

-ahh sei lá Emma,eu penso nele e pego o pincel e ai quando vi já terminei de pintar
-é um dom,Parabéns Dulce,e o quadro é maravilhoso,ele vai adorar
-tomara
-vc vai de taxi?
-não,a tia Dirlene vai me deixar la,mas eu volto de taxi
-qualquer coisa, c liga ta?
-ta bom
-boa sorte(abraço)e juizo viu?
-pode deixar
E a Dulce e tia Dirlene foram,e eu fiquei sozinha,fui pro meu quarto,me deitar e tentar dormir cedo,pra não ficar pensando besteiras:

Dulce on:

Entrei no carro da minha tia e seguimos pro local do show
-é longe tia?
-não,é perto,já já chegamos

-ta
-não fique nervosa,é só um show
-pra mim é bem mais que um show tia,eu esperei muito tempo por isso
-vc sempre pensou no luan?
-sim tia sempre
Minha tia ficou me olhando,mas eu nem perguntei porque,estou nervosa demais pra pensar em outra coisa,que não seja o show do luan que estou indo.E realmente era perto,chegamos bem rápido
-cuidado ta meu bem?não beba nada de ninguém,se quiser beber ou comer alguma coisa compre,não bebe nada que não seja seu

-tudo bem tia
-tome muito cuidado
-pode deixar tia
-qualquer coisa liga
-ta,obrigada pela carona

-de nada,e ah
-o que?
-vc esta linda
-obrigada tia
Me despedi da minha tia e entrei,quando mostrei o convite pro segurança na entrada,ele pediu que eu ficasse esperando ao lado dele,e falou com alguém no radio sobre a minha chegada,então eu fiquei esperando,ate que um rapaz que eu já tinha visto em algum lugar,só não lembro de onde se aproximou de mim e disse:
-vc é a Dulce?
-sim
-eu sou secretario do luan,me chamo Roberval
Ele estedeu a mão e eu peguei,e então nos cumprimentamos
-muito prazer Dulce
-o prazer é meu rober,posso te chamar assim?
-pode claro,agora entendo do porque o luan pediu que eu viesse te buscar pessoalmente

-não entendi
-olhando pra vc eu entendi do porque ele ter tanto zelo com vc,vc é muito bonita
-ah obrigada
Eu sorri sem graça,e ele então percebeu que eu fiquei sem graça e disse:
-então o luan pediu que eu te levasse ate o camarim,ele quer ver vc
-ahh ótimo,eu também quero ver ele
-é claro que quer
-o que vc disse?
-nada,vamos?
-vamos
Ele me estendeu o braço,e eu coloquei meu braço no dele,e fomos andando
-chegamos,pode entrar,ele esta esperando
-obrigada
-de nada
Eu então entrei,o luan estava sentado mexendo no celular,mas se levantou e veio ate mim e me deu um beijo e um abraço,e quando saimos do abraço,eu fiquei parada olhando pra ele,ainda deslumbrada por ter ele ali tão perto de mim,ele me olhava da mesma forma,e eu fiquei feliz com isso,quando eu olho pra ele e ele me olha de volta,é uma sensação tão prazerosa

-linda
-o que?
-vc esta linda Dulce
-ah obrigada,todo mundo esta me dizendo isso hoje,vou acabar acreditando
-e é pra acreditar,eu não imaginava que vc fosse tão linda assim
-há é?
-sim,eu achava vc bonita,mas hoje vc mostrou que é uma mulher e não uma menina,e uma mulher muito linda
-obrigada rafa
-e ter os olhos verdes como os da Paloma e ainda colocar um vestido verde,foi golpe baixo ta?
-mesmo?
-sim,eu nem estou consigo me concentrar no que quero falar
-pode parar que eu já estou ficando sem graça
-(risos)ta bom,e ai,vc esta bem?
-melhor agora luan,obrigada pelo ingresso,pela oportunidade de estar aqui no seu camarim,significa muito pra mim
-não precisa agradecer,mas o que vc tem ai pra mim?
Ele olhou pra minhas mãos,e pareceu curioso,eu coloquei o quadro na minha frente,e dei uma última olhada pro quadro e respirei fundo e olhei pro luan tomando coragem pra entregar
-é algo que eu fiz pra vc e eu espero que goste
-vc mesma que fez pra mim?
-sim
-então me mostre,eu quero ver
-ta bom
Eu virei o quadro,e mostrei pra ele:





 

Ele ficou olhando e olhando,e eu ficando cada vez mais nervosa,por fim ele me olhou e perguntou
-eu posso pegar?quero ver de mais perto
-claro é seu,pode pegar sim
Ele então pegou da minha mão,e ficou olhando pro quadro,colocando a mão nos detalhes,e eu então comecei a dizer
-eu fiz de uma foto antiga,porque é dessa epoca que eu consigo enxerga a sua melhor fase,melhor fase na carreira e na vida pessoal,como eu já tinha te dito,espero que tenha gostado
Ele olhou mais um pouco pro quadro,e por fim colocou em cima da mesa,em pé,e olhou pra mim com um sorriso no rosto e disse
-agora eu entendi,porque vc me chamou tanto atenção quando te conheci

-como assim?
-vc me chamou tanto atenção,porque me sinto bem com vc
-e porque se sente bem comigo?
-porque vc me faz se sentir como quando eu tinha 18 anos,eu me sinto um menino com vc,e mesmo sem saber nada sobre mim,vc tem razão,a foto desse quadro diz mesmo que essa foi a melhor fase da minha vida,eu estava completamente feliz ali,e eu nunca mais eu fui feliz assim
-e isso quer dizer que vc gostou do quadro?
-se eu gostei?eu adorei,e vou pindurar no meu quarto,pra sempre que olhar pra ele me lembrar que um dia eu conheci a felicidade,e foi nos braços da sua tia Paloma

-o quadro então vai te trazer boas lembranças?
-excelentes lembranças
-vc amou muito a minha tia né?
-mais que amei a mim mesmo
-sinto muito pela sua perda
-tudo bem,não vou dizer que superei,porque sempre vai estar sangrando,mas o lado bom é que quando eu estou com vc,eu quase não sinto a ferida sangrar
-que bom fico feliz com isso

-obrigado pelo quadro Dulce
-de nada
-vc tem um talento incrível,nunca deixe que te digam ao contrario
-ta bom
-vamos tirar uma foto?
-vamos sim
Ele chamou o roberval,e ficou ao meu lado abraçado e o roberval bateu nossa foto,e saiu de novo nos deixando a sós
-bom,acho que eu devo ir pro meu lugar né pra ver o show
-não quer ver o show do palco?
-eu posso?
-se quiser sim,vc pode ficar com o roberval
-é serio?
-sim
-ahh obrigada luan,eu vou adorar
O luan sorriu,dessa vez um sorriso aberto e mais bonito que todos os outros sorriso que podem existir no mundo,fiquei mais fascinada ainda,ele me despertou dos meus delírios quando chamou o roberval e disse
-rober fica com ela,cuida dela pra mim ta?vejam o show do palco esta bem?
-vai ser um prazer luan
-depois do show,vc volta aqui no camarim ta Dulce?Quero saber o que vc achou do show
-ta bom rafa,ate já então
-ate
Eu então fui com o roberval,e ele me mostrou a galera da banda,e são todos bem simpaticos,conheci outras pessoas que trabalham com o luan,como seu segurança e seu fotografo pessoal,e depois fomos pro palco,e eu pudi ver o cenário
-o luan é sempre muito exigente com o cenario,ele gosta de trazer coisas diferentes pro palco,sempre foi assim
-é da pra perceber,o cenario é incrível,nunca vi nada parecido
-vc vai adorar o show,é o seu primeiro show dele ne?
-na verdade,é o meu primeiro show,eu sou de londrina,morava em uma fazenda,nunca saia pra curtir sabe?meu pai me prendia muito,e ainda quer prender,mas agora ele não pode mais,não como antes
-porque?
-eu ja fiz 18 anos,e ele precisa confiar na crianção que ele me deu,porque eu criei asas e quero voar
-18 anos?nossa vc é uma criança
-(risos)nem é pra tanto vai
-vc tem um sorriso lindo
-obrigada
Eu caminhei mais um pouco pelo palco,e depois ficamos do lado esquerdo,esperando o show começar


Luan on:

Já me pintaram tantas vezes,de tantos jeitos e cores diferentes,mas nunca foi dessa forma,tem mais coisas sobre mim aqui que uma carta quilométrica poderia dizer,a Dulce tem uma luz especial,ela consegue ver em mim o que eu tinha esquecido que existia,ela consegue trazer o meu lado bom a tona e fazer com que esse lado queira ficar,sem duvida esse quadro vai ficar pendurado na parede do meu quarto,assim sempre que olhar pra ele me lembrarei da forma que a Dulce me faz se sentir.E meu Deus do céu,como a Dulce é linda,hoje quando ela entrou nesse camarim e eu vi olhos dela,e depois vi o verde da roupa dela realçando mais seus olhos,eu quase cai pra trás,é impressionante como eu me sinto vivo quando olho pra ela.

Luan of:

E pouco tempo depois o show começou:
-quer uma toalha pra limpar a baba Dulce?
-como?
-é que vc esta quase babando pelo luan,quer uma toalha?
-(risos)estou mesmo,ele consegue ser ainda mais incrível no palco
-ele é bom no que faz mesmo

-bom não,o melhor
O roberval disse mais algumas coisas,mas eu não respondi,queria prestar atenção no show,prestar atenção em tudo,em cada mínimo e detalhe,pois não sei,quando e se terei a oportunidade de ver um show dele novamente.
-ah acabou,que pena
-é acabou,vamos no camarim?
-ta,vamos
Eu e o roberval fomos ate a porta do camarim e entramos,o luan estava sem camisa,eu fiquei super sem graça
-desculpa.......
Eu ia sair,mas o luan disse
-fica ai Dulce,eu já vou colocar uma blusa,só estava me trocando

-eu posso esperar lá fora
-que nada fica ai
Ele então colocou uma blusa,o roberval saiu e ficamos sozinhos
-desculpa se te deixei constrangida
-não tudo bem,eu que deveria ter batido antes de entrar,mas o roberval entrou e eu entrei junto
-tudo bem,me diz o que achou do show?
-nossa rafa eu estou sem palavras,foi incrivel,o cenario é tao grande e cheio de surpresas,deixa qualquer pessoa deslumbrada
-mesmo?
-sim
-então se eu te chamasse pra outro show,vc viria?
-claro que sim,e eu espero que vc faça isso
-já esta feito

-obrigada
Eu andei um pouco pelo camarim,pois tinha algo pra falar com ele e não sabia por onde começar,pois não era uma assunto fácil de falar,é algo pessoal,mas eu percebi algo diferente durante o show e quero falar com ele sobre isso,eu preciso falar com ele sobre isso
-algum problema Dulce?
-mais ou menos
-o que foi?
-podemos conversar?é importante
-claro,é sobre o que?
-sobre algo que eu observei no palco e queria te perguntar e quero que vc me fale a verdade
-claro,pode perguntar
-vc esta com algum problema na sua voz?
Senti que o luan ficou rigido na minha frente,ele estava de pé e sentou,eu percebi que toquei em um assunto que ele não queria falar,mas se ele tem algum problema,eu quero ajudar,eu me aproximei dele e me sentei ao seu lado,e peguei na sua mão e disse
-vc pode falar rafa,eu não vou contar pra ninguém
-como vc percebeu?já esta tão ruim assim?
-não,não esta nada ruim,sua voz ainda é a coisa mais linda que eu já ouvi
-então porque me fez essa pergunta?
-porque eu senti que vc em algumas musicas,se sentia cansado,e também eu vi vc afastando o microfone pra tussir varias vezes,luan eu sei que tem alguma coisa de errado,e eu quero que vc me conte,por favor,confia em mim,eu só quero te ajudar
Ele se levantou virando as costas,e eu me levantei também e fiquei esperando que ele falasse algo
-tudo bem Dulce,eu preciso mesmo conversar com alguém de fora sem ser da minha família,e eu quero falar com vc sobre isso
-otimo,estou ouvindo
-aqui não da pra falarmos,vem pra minha casa comigo?
-ir pra sua casa?
-é,pra casa dos meus pais na verdade,lá vamos poder conversar mais a vontade,vc pode vir?
Eu pensei nessa proposta por um momento,e a razão dizia pra não ir que esse poderia ser um caminho sem volta,abrir essa porta com o luan pode não ter mais volta,a razão dizia para que eu parasse agora mesmo com isso,mas meu coração,minha emoção ao olhar pra ele tão angustiado depois que eu toquei nesse assunto,depois de ver ele me olhando assim,minha resposta só poderia ser
-tudo bem rafa,vamos pra sua casa
-obrigado
Ele pegou algumas coisas em cima da mesinha,inclusive meu quadro,e então abriu a porta,eu sai primeiro e depois ele saiu,disse algumas palavras com o Roberval e se despediu e eu também me despedi do roberval,e eu e o luan entramos no carro com seu segurança
-o roberval gostou de vc
-ele é um cara legal,vc esta rodiado de pessoas legais
-é eu sei,mas quando digo ele gostou de vc,quero dizer que gostou mesmo
Eu não respondi,fiquei sem graça
-ele tem chances?
-luan por favor.....
-não se preocupe,ele não vai se atrevar a falar alguma coisa com vc
-seria um atrevimento porque?
-porque vc é muito nova,eu devo cuidar de vc,não quero que se aventure com ninguém,eu gosto muito de vc sabe?olho pra vc e me sinto da mesma forma quando olhava pra Bruna na sua idade,então eu vou te proteger de tudo que julgar errado
Eu quando olho pra ele fico toda deslumbrada e encantada,e ele quando olha pra mim,lembra a irma mais nova dele?é,é assim que as coisas tem que ser mesmo.

-disse alguma coisa de errado Dulce?
-não,eu gostei de ouvir que vc quer me proteger,porque eu também quero te proteger
-sinto que estamos iniciando uma boa amizade
-eu também
Eu desviei o olhar dele,pois senti vontade de chorar,e não queria que ele percebesse,fui o caminho todo fingindo admirar a paisagem do vidro do carro
-é aqui que eu moro
-ual,que casa hein?
-é moramos bem sim,fique a vontade
-obrigada
Entramos na casa dele,e ele acendeu a luz,e pediu que eu sentasse no sofá,ele também se sentou e disse:



Continua?

3 comentários:

  1. Rober gostou dela sera que rola. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Cara no to acreditando nisso...Luan Rafael eu vo te bate hahahah continua amorr
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. tbm vou bater neste luan falar que ve como irmã já é d+ e ela n é tão nova assim n pq ela tem poucos meses de diferença da ema e ele ficou com ela que raiva Rafael cont
    cátia

    ResponderExcluir