8 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 35

Dulce on:

Como seria póssivel que eu já sabia de quem era a voz doce dizendo "com licença" antes mesmo de me virar pra ver quem era,eu não me assustei porque estava distraida cantarolando o luan,e sim porque eu ouvi a voz dele,ali a centimetros de mim,como é póssivel que ele esteja aqui,na casa da tia Dirlene?que parte da historia eu perdi,ou melhor dizendo,eu não perdia nada,porque no fundo,eu sabia que era isso mesmo que estava acontecendo,mas espera a Emma apareceu na cozinha,e estava querendo levar o luan embora,mas ele mal chegou,ele precisa ficar e me explicar,porque eu sinto tanto a falta dele,sendo que ele não faz parte da minha vida,pelo menos não deveria fazer.Tudo que eu sei agora,é que nada mais é como antes,nada jamais sera como antes,tudo que eu sei do luan,é só o nome e mais algumas informações,mas de alguma forma,meu coração o conhece bem,muito bem

Dulce of:

-luan..................o que vc esta fazendo aqui hein?,vc precisa ir embora
Eu tocava no luan,e ele parecia uma pedra de marmore,não se mexia,mal piscava os olhos
-luan,eu estou falando com vc,ei,vc precisa ir embora
Eu desisti de chamar por ele,e peguei em sua mão e sai o puxando,pra sala,ai ele se manifestou
-espera Emma,porque tanta pressa?me apresenta a moça que esta na sua cozinha
Ele queria voltar pra cozinha,mas eu me coloquei na frente dele,e disse
-amor,vc precisar ir embora agora,depois eu te ligo ta?
-quem é aquela moça na cozinha Emma?
-ela é minha prima luan,eu preciso conversar com ela agora,me entende?por isso vc precisa ir embora
Eu o puxei pela mão ate a porta,e ele disse
-foi ela que atendeu o seu celular aquele dia,quando eu liguei?
-sim foi ela
-ela se chama Dulce?
-boa memoria,é isso mesmo
-Emma eu.........
-luan depois falamos,eu já disse agora não da
Eu abri a porta,e esperei que ele saísse,ele estava confuso,mas andou ate a porta
-me deixa conhecer ela,me apresentar ela formalmente.........
-nem pensar,eu preciso conversar com a Dulce,antes de vc fazer qualquer coisa,por favor me escuta,vai embora,assim que de eu te ligo
-eu queria conhecer ela.....
-eu estou vendo,mas agora não é o momento pra isso,por favor vai embora,eu te ligo depois
-tudo bem Emma,mas me liga mesmo,ou eu volto aqui
-tchau luan
Eu dei um selinho nele,e fechei a porta,e corri pra cozinha,a Dulce,não tinha se movido um centímetro,ainda estava parada,perto da pia,com as mãos molhadas de sabão,e o chão ainda estava cheio de caco de vidro,do copo que caiu.
-Dulce,vem comigo pra sala pra gente conversar,depois a gente arruma essa bagunça,vem comigo ta?
Ela então me olhou,tinha raiva nos olhos dela,ela pegou um pano de prato,secou as mãos,e foi pra sala,e eu fui atrás,ela não se sentou,ficou de costas pra mim por um tempo,e depois voltou a me olhar e então disse
-Emma,eu não consigo acreditar,no que eu acabei de ver,o luan veio ate a sua casa..........
-Dulce,eu escondi algo de vc............
-estou vendo que sim
-eu não vou te contar tudo,porque vc não precisa saber de tudo,por enquanto vc só precisa saber,que o luan é meu namorado,a gente esta namorando tem um tempo,e é ele que eu vou apresentar pra nossa família na outra semana
-isso não pode estar acontecendo,Emma,vc já parou pra pensar o que isso significa?
-não,e nem quero,a gente se ama prima,eu não vou desistir dele
-eu sempre soube que tinha algo de errado,por isso eu sempre te perguntava sobre ele,eu sabia que tinha algo ai,mas não podia imaginar que fosse isso,meu Deus Emma,ele e sua mãe foram namorados,eles se amavam........
-isso não importa mais
-não importa?
-eu não conheci a minha mãe,nunca me falam dela,e nem da relação do luan com ela,então eu não tenho porque me apegar isso
-ele sabe quem vc é?
-não
-e o que pretende com isso?
-Dulce,ele vai saber no momento certo,e vc por favor,não conte nada para os nossos tios,eu vou fazer isso na hora certa,se vc falar eu nunca vou te perdoar
-tem mais coisa ai,me conta tudo Emma,não importa o que seja,somos amigas,eu vou entender
Eu me levantei e virei as costas,eu tinha vontade de contar pra Dulce toda a verdade,mas ela nunca iria entender,então prefiro deixar ela pensando que eu amo o luan,e ele me ama,e a gente esta junto,essa versão é mais fácil.
-vc jamais entenderia Dulce,eu só quero que vc me diga,que não vai contar nada pra ninguém
-eu não vou contar,eu só queria saber a verdade
-vc queria saber,mas não iria saber lidar com ela
-é claro que eu iria,por favor Emma,me conta a verdade,confia em mim
-eu confio,mas não pra isso
-Emma.....
-me prometa que não vai contar nada pra ninguém
-eu prometo
-otimo,semana que vem vc e todos vão entender o verdadeiro motivo desse namoro
-Emma,vc me assusta falando assim
-não se preocupe,eu sei o que faço
-isso tudo tem tem haver com a tia Rebeca não é?ela sempre encheu sua cabeça de caraminholas
-ela sempre me respondeu tudo que eu perguntava,diferente do seu pai e da tia Dirlene,que sempre me dizem coisas entre linhas,eu só estou tentando descobrir quem eu sou
-descobrir quem vc é?
-Emma,eu não entendo
-vc vai entender,na semana que vem
-vc ama mesmo o luan?
-sim
-e ele te ama também?
-claro que ama
-então porque não diz a verdade pra ele?ele vai ficar arrasado quando souber
-ele vai saber,no momento certo
-não te incomoda sair com um cara que sua mãe amou tanto e pelo que eu sei ele também a amou muito,isso não te incomoda Emma?
-incomoda vc ne Dulce?vc queria estar no meu lugar,não é?eu vi o jeito que vc ficou olhando pra ele na cozinha
-não é nada disso,eu só fiquei surpresa em ver ele aqui,eu não esperava
-não era um olhar de surpresa,era um olhar de amor
-claro que não
-se vc o ama Dulce,esquece ta?pro seu bem,ele não é cara pra vc,mesmo que eu e ele não fiquemos juntos,ele nunca vai ficar com vc
-vc não sabe o que esta dizendo,eu não vejo o luan assim
-isso não importa ta?daqui a pouco a tia Dirlene e a tia Rebeca chegam,então me prometa,que ninguém vai saber disso
-eu prometo Emma,mas pensa bem no que vc vai fazer,isso tudo pode não ter mais volta
-eu já pensei,e já tomei minha decisão,nos vemos semana que vem em londrina
-já pensou como o meu pai vai ficar quando souber?
-irritado eu suponho
-e isso não te incomoda?
-essa é a minha vida Dulce,e eu estou vivendo ela,o tio Arthur vai ter que aceitar
-vc mudou muito
-eu cresci prima,isso também vai acontecer com vc
-eu espero que não aconteça,não dessa forma

Enquanto isso:

-esta tudo bem filho?
-esta sim mãe
-aconteceu alguma coisa na viajem?
-não,o FDS foi incrivel,como sempre,eu vou pro meu quarto
-esta bem,qualquer coisa chama
-ta
O luan subiu pra seu quarto,e tirou a roupa,ficando mais a vontade e se sentou na cama,e então ficou pensando.

Luan on:

"O que foi aquilo tudo,meu Deus?o que foi aquilo que eu senti olhando pra aquele menina?eu acho que ainda,nem sinto minhas pernas,porque me senti assim?eu me lembro de ter sentido,algo parecido na minha vida,quando eu senti a Paloma,nos meus braços,pela primeira vez,quem é aquela moça?quem é ela?eu só sei um simples nome,e tudo que eu vejo agora na minha cabeça,é os olhos verdes dela olhando na minha direção,e tudo que eu quero é conhecer ela melhor,e saber porque parece que eu sinto a falta dela,durante todo o tempo,que não ha conhecia,é loucura eu sei,mas é o que eu sinto."

Luan of:

Eu deixei a Dulce,pensando na sala,e fui pro meu quarto ligar pro luan:
-oi amor,desculpa ter te expulsado aqui de casa daquele jeito,é que vc assustou a minha prima,eu precisava falar com ela primeiro,explicar tudo
-vc falou da gente pra ela?
-falei sim
Um minuto de silêncio:
-luan vc esta ai?
-estou,é que eu fiquei todo arrepiado,não sei porque,deixa pra la,mas então vc conversou com ela?
-sim
-e ela entendeu?
-mais ou menos,mas concordou em não falar nada,ate que eu te apresente ao resto da minha família
-que bom
-esta nervoso em conhecer o resto da minha família?
-um pouco
-luan,porque vc ficou tão abalado quando conheceu a minha prima?
-eu não sei explicar,mas ate agora estou com as perna bambas
-mas porque?ela também ficou muito surpresa,mas ela tudo bem,afinal vc é o luan santana,mas vc............eu não entendo,eu não entendo porque vc agiu daquele jeito
-eu também não entendo,mas vc disse que ela ficou surpresa com a minha presença?
-sim ficou
-mas foi porque eu sou o luan santana né?
-com certeza foi
-hum
-esta tudo bem luan?
-sim,vamos esquecer isso ta?
-tudo bem
-podemos nos ver hoje ou amanha?
-não vai da amor,além da minha prima,a minha tia também esta aqui
-hum,não quer me apresentar a elas,depois conheço o resto
-não,eu prefiro que todos conheçam vc juntos
-tudo bem então,a gente se fala depois
-ta
Eu desliguei e fiquei pensando,em como fazer ser na semana que vem,quando eu levar o luan ate a fazenda:

Dulce on:

"Meu Deus,ele é muito mais bonito pessoalmente,aqueles olhos,parece que tem mil estrelas dentro deles,aquela boca,e a voz dele?a voz quando ele fala,é diferente de quando ele canta,por isso me assustei,mas eu me assustei,porque eu conhecia essa voz,meu Deus,de onde eu conheço essa voz?como eu sabia que era ele,antes mesmo de virar pra ver ele?de onde eu conheço essse rosto?parece que eu já nasci conhecendo ele,que sensação estranha,o que eu estou dizendo?ele esta namorando a minha prima Emma,e eles se gostam,apesar de tudo que separa eles,eles se gostam,eu não vou mais pensar no luan,não vou"

Dulce of:

No outro dia,eu evitei a Dulce,o maximo que pude,a noite eu levei ela e minhas tias no aeroporto,elas embarcaram,e eu vejo elas em alguns dias,voltei pra casa feliz de ficar sozinha,vai ser bom ficar sozinha,nesses dias pra pensar bem,no que estou preste a fazer.No outro dia,eu liguei pra playboy,e falei exatamente o que a tia rebeca,me disse,e eles concordaram,assino o contrato no começo da outra semana,e as fotos tiro no próximo mês.Depois que sai da globo,precisava relaxar,beber alguma coisa,então liguei pro rafael,e nos encontramos em um bar,na zona norte de SP,bebemos algumas cervejas e depois como sempre,fomos parar em um motel:
-o corno esta te ligando
-não fala assim do luan rafael
-e ele é o que,se não corno?
-cala a boca
Eu então atendi o celular:
-oi meu amor
-oi princesa,aonde vc esta?já saiu da globo?
-já sim,estou em bar tomando uma cerveja,com uma amiga do lenco
-hum,podemos nos ver hoje?
-claro,chego na sua casa em 30 minutos
-me diz aonde vc esta,que eu vou te buscar
-não precisa querido,eu pego um taxi,já já chego ai
-ta bom,estou esperando
Eu desliguei e me arrumei
-vai mesmo se encontrar com ele,depois do que acabamos de fazer aqui?
-eu sou uma mulher ardente rafael,eu vou ver ele sim
-tudo bem,quem vai pegar baba é ele mesmo
-vc tambem pega baba
-ele pega mais
-vc não sente nada pela sua esposa?
-eu já gostei da bruna,quando conheci ela
-e quando esse gostar acabou?
-não sei,ela é uma garota bacana,mas muito fútil,eu perdi o interesse,ela não tem essa humanidade que vc tem,uma normalidade sabe?eu gosto de mulher de verdade,como vc,por isso eu me apaixonei por vc,como nunca me apaixonei por ela,vc é autêntica
-e porque não pedi o divorcio?
-porque eu gosto da vida que levo com ela,de vez enquando eu canto com o luan,e isso me ajuda na minha carreira,eu nunca vou ser um luan santana da vida,mas consigo levar minha carreira bem
-eu sinto pena da bruna
-ah sente nada,vc dorme com o marido dela
-vc é um pobre
-vc também é,não se esqueça disso
-que seja,eu vou embora
Me despedi do rafael,peguei um taxi e fui pra casa do luan,quando cheguei,eles estavam terminando de jantar,eu comi alguma coisa,na mesa,pra não fazer disfeita,e depois nos sentamos no sofa,e ficamos falando da minha viajem com o luan,pra ele conhecer minha família,ai o rafael chegou e nos cumprimentamos normalmente,é ainda bem que eu sou atriz,só assim pra ter tanto sangue frio.
-amor vc pode dormir aqui hoje?
-posso,minha tia foi mais cedo pra londrina,pra matar a saudade da família,eu vou ficar sozinha ate a gente viajar
-serio?vc podia ir comigo,pros shows do FDS né?
Eu pensei em dizer não,mas pensei que essa é a minha última chance de ficar perto do luan,pois semana que vem,ele não vai querer mais olhar pra minha cara
-tudo bem meu amor,eu viajo com vc no FDS
-ótimo(selinho)
Eu e o luan demos boa noite a todos,e subimos pro quarto dele,ele começou a me beijar,e suas mãos foram descendo pelo meu corpo,mas eu me afastei
-eu posso tomar um banho lu?
-claro,mas eu posso ir junto?
-(risos)sim,seu safado
-(risos)nem sou
O luan pegou a toalha e fomos pro banheiro,que fica no quarto dele mesmo,ele tirou a roupa primeiro,e já entrou ligando o chuveiro,eu tirei minha roupa e então fui entrar,ele estava parado me admirando,quando entrei ele me puxou,juntando nossos corpos,e a água caindo sobre nois,isso só fez o tesão crescer
-nunca que eu ia deixar,um monte de marmanjo ver esse seu corpo que é so meu,só meu
-esquece isso lu,ja passou ne?
-que bom,vem aqui vem,eu quero amar vc
E então nos beijamos,o beijo ficou tão intenso,que ele me encostou na parede,e eu levantei minhas pernas,colocando elas na cintura dele,e então ali mesmo nos encaixamos.
-sua prima já foi embora?
-já sim
-ela vai estar la,quando eu for conhecer sua família?
-vai sim,vc que ver ela de novo?
-quero
-e diz isso na minha cara?
-ei Emma,não fica com ciúme não,é só uma curiosidade minha
-que foi hein luan?gostou mais dela do que de mim?tipo igual aquela historia do passado,vai me trocar por ela?
-para com isso Emma,eu não admito que vc fale dessa forma do meu passado,eu te contei sobre isso,porque vc pediu muito,mas não quero que use isso contra mim,ouviu?
-tudo bem,desculpa,mas porque quer tanto conhecer melhor a Dulce?
-se eu soubesse,acredite,eu te falaria
-ta vendo?como quer que eu não sinta ciúme?
-eu estou contigo,e é com vc que eu vou ficar,para com isso vai
É ele esta comigo,e pretende ficar comigo,pelo menos ate saber quem eu sou e porque estou com ele
-Emma?
-tudo bem luan,vamos esquecer isso
-eu te amo sua boba
-eu também

Alguns dias depois:

-esta tudo bem aqui sim tia,não se preocupe,nos vemos daqui a alguns dias
-tudo bem
-como estao as coisas por ai?
-todo mundo muito bem,estamos ansiosos pra sua chegada e pra conhecer seu namorado
-eu também estou ansiosa,mas agora esta perto,muito perto
Recebi a ligação de londrina,da tia Dirlene,antes de sair pra ir ao econtro do luan no aeroporto,atendi minha tia,falei com ela,e então desliguei,o luan me esperava,na porta do prédio,e então seguimos pro aeroporto,e de la seguimos pra goiania,aonde ele tem show hoje,como prometido,passarei meu FDS com ele,aproveitando meus últimos momentos como sua namorada.


Continua?

3 comentários:

  1. ta chegando o dia de luan saber tudo aguardando continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai que curiosidade ele vai ter um infarto quando souber continua cátia

    ResponderExcluir
  3. Já podia pular pra parte q o luan descobre tudo, não vejo a hora q isto acontca e q a Dulce tente ajudar ele a se levantar! Moni parei de acompanhar por um tempo com receio da história ser diferente mas não me arrependo de ter passado a madrugada colocando os capítulos em dia! Esta um máxima esta história, diferente de todas q já li! Parabéns por ser esta excepcional escritora!! Posta mais , beijos @FCquimicando(Milena). Ps: amo estes capítulos grandes

    ResponderExcluir