17 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 44

-Bruna o que é isso?
-eu não sei luan,eu fui na academia e vi essa revista la,e ai eu vim correndo pra te mostrar
-isso não pode ser verdade......
-luan todos os lugares estão falando da gravidez dessa garota,não pode ser mentira
-sera póssivel que eu nunca vou ter paz de novo na minha vida?porque eu tinha que conhecer essa gorota?
-deixa eu ver isso luan
O luan então entregou a revista pra sua mãe,e ela leu,e também ficou surpresa
-luan vc precisa tirar isso a limpo
-eu não quero falar com ela
-mas e se for verdade?e se ele tiver mesmo gravida?vc precisa saber
-isso só pode ser um pesadelo,isso não pode esta acontecendo
-filho,eu que sei mais do que ninguém,vc gostaria de esquecer essa moça,mas vc precisa tirar essa historia a limpo,procure ela e pergunte dessa historia de gravidez
-eu não quero ver a Emma mãe
-do que vc tem medo luan?sera póssivel que vc ainda ame essa garota?
-porque julga tanto os meus sentimentos bruna?vc mesmo é casada com um canalha
-não fala assim do Rafael..........
-ei vcs,parem de brigar,luan vc precisa procurar a Emma
-eu vou procurar ela sim,mas amanha,hoje não,eu preciso pensar melhor sobre isso,se eu for agora,a gente vai brigar feio,eu estou nervoso e não quero ver ela assim
-tudo bem,amanha vc vai então
-vai se pronunciar sobre isso pra imprensa?
-não,deixa a midia pensar o que quiser,depois que eu souber o que esta acontecendo,eu falo alguma coisa
-tudo bem

Enquanto isso:

-Emma acorda,Emma anda acorda
-que foi Dulce?o apartamento esta pegando fogo por acaso?
-quase isso,olha
A Dulce me acordou aos gritos,e me entregou uma revista,quando eu li eu me levantei na hora
-meu Deus,Dulce vc falou pra Rebeca sobre a minha gravidez?
-não,claro que não falei
-como ela ficou sabendo?porque isso é coisa dela,é obvio que ela mandou publicar essa merda 
-alguém no seu trabalho não desconfiou que vc possa estar gravida?
-claro que não,tem um mes que eu terminei a novela,ate no faustão eu fui e ninguém falou nada,foi a Rebeca,ela só estava esperando o luan voltar das ferias dele,porque ela fez isso comigo de novo,porque?
-ela quer acabar com o luan de todos os lados
-e acaba comigo junto
-o luan vai vir atras de vc Emma,vc precisa se preparar
-eu sei,eu sei
-e o que vai fazer?
-me preparar né
-esta com medo?
-claro que eu estou,o luan e a bruna vão brigar,pra ver qual dos dois vai me matar
-calma,eles não vão fazer nada disso
-vão fazer pior,vão me dizer tudo que eu mereço ouvir,e eu preciso estar preparada pra isso
-calma Emma,eu estou aqui contigo,e a tia Dirlene também
-ela já saiu pra trabalhar?
-já
-que bom,porque já já tem um monte de jornalista ai na porta,eles não vão me deixar em paz,mas eu só vou falar com eles,quando eu conversar com o luan
-faz bem,ele tem que ser a primeira pessoa a ouvir a verdade de vc
-eu sei
Eu tomei um banho e fiquei sentada na sala com a TV ligada,mas minha cabeça estava longe,eu só fico pensando em como o luan vai reagir quando souber do meu caso com o Rafael.Meu celular tocou,eu olhei no visor,e fiquei surpresa,quando vi que era o luan
-alo
-oi Emma,sou eu e o luan
-eu sei
-Emma,vc esta gravida?
Um minuto de silencio
-Emma?
-oi
-responde minha pergunta,vc esta gravida?
-sim luan,eu estou gravida sim
Ele ficou em silencio,e eu também
-luan?
-porque fez todo esse teatro pra me falar isso?porque não veio ate mim e me disse que esta gravida?
-não foi eu que mandei publicar essa materia,eu juro
-foi a Rebeca?
-o que vc acha?
-mil vez maldita,minha vontade é de matar ela
-calma luan,eu também quero matar ela,mas não podemos fazer nada
-precisamos conversar,mas eu não posso ir ate sua casa,deve esta cheio de jornalista ai
-sim,tem muitos jornalistas  aqui na porta mesmo
-vc pode vir ate minha casa?
-podemos conversar em outro lugar?o que eu tenho pra dizer,não vai ser fácil,e eu não quero estar perto da sua familia quando falar sobre isso
-é tão ruim assim?
-sim luan
-o que eu posso esperar vindo de vc né?claro que é ruim
-então luan podemos conversar em outro lugar?
-tudo bem Emma,então amanha a noite a gente se encontra naquele restaurante que sempre iamos,tudo bem pra vc?
-ta bom,amanha as oito eu estarei
-eu também
-eu................
E ele desligou.
-era o luan?
-era,ele quer me ver,marcamos amanha a noite,vamos jantar
-o que ele disse quando vc confirmou a gravidez?
-nada,só disse que precisamos conversar
-vc quer que eu vá com vc nesse jantar?
-não precisa,vc tem aula cedo,eu sei me virar,o luan não vai fazer nada contra mim,vamos estar em um lugar publico,ele só vai me dizer palavras que vai ser pior que qualquer tapa na cara,mas nada que eu não mereça ouvir
-quer mesmo ir sozinha?
-sim,obrigada
-qualquer coisa que vc precisar me liga,que eu ou a tia Dirlene vamos ao seu encontro
-ta,não se preocupe
Meu celular tocou era o rafael,eu atendi,não posso me esconder dela
-que historia é essa gravidez Emma?
-Rafael...........
-esse filho é meu?
-eu não sei
-não sabe?
-não,eu saia com vc e com o luan,com os dois as vezes no mesmo dia,eu não sei quem é o pai,mas primeiro eu vou conversar com o luan e depois a gente conversa
-ja sei,vc vai ver se ele te perdoa,e se ele te perdoar,vc vai dizer que ele é o pai,e me da um pé na bumda né?
-não e nada disso,eu vou contar a verdade pro luan por isso se prepare
-vc vai dizer a verdade pra ele sobre a gente?
-sim
-vc esta mentindo,se eu for o pai dessa criança,eu vou querer saber e vou querer ter todos os meus direitos como pai garantidos,me ouviu?
-fique tranquilo Rafael,assim que eu conversar com o luan,a gente conversa sobre isso
-porque ele tem que ser o primeiro a saber a verdade?porque não pode ser a Bruna?
-porque eu estou gravida,e eu decido isso
-Emma não me passa pra trás
-Rafael vc deveria estar preocupado como o luan vai reagir quando souber o que andamos fazendo nas costas dele
-eu não tenho medo dele
-pois devia ter
-vc quer que eu vá com vc falar com ele?
-não,eu quero ir sozinha
-tudo bem,eu vou respeitar a sua vontade,mas me liga pra contar como foi,não some ou vai ser pior pra vc
-tudo bem,quando eu puder eu te ligo
-eu vou esperar
Eu desliguei,e joguei o celular no chão irritada,que pedra no sapato o Rafael é pra mim

Enquanto isso no aeroporto de londrina:

-tem certeza que vai mesmo pra SP Rebeca?vc nem avisou o Arhtur
-eu não tenho que avisar nada a ninguém Murilo,eu sou adulta e sei o que faço,só falei pra vc,porque vc é meu irmão
-o que vai fazer em SP?
-dar o tiro de misericordia no luan,amanhã ele vai saber algo que vai acabar de vez com ele,vai saber que foi corno e orgulhoso do jeito que ele é,vai sofrer feito um condenado,e eu vou me divertir com isso,é claro
-Rebeca...............
-eu preciso ir maninho,não conta pra ninguém aonde eu fui,quando perguntarem,fala que eu viajei a passeio,não diz pra aonde eu fui
-tudo bem,boa viajem
-obrigada

Luan on:

-Meu Deus sera que eu fiz tantas coisas erradas assim pra merecer estar passando por isso?Eu viajei achando que quando voltasse de viajem tudo estaria no seu devido lugar,e ai quando eu volto,esta tudo pior do que quando eu fui embora,a Emma gravida?esperando um filho meu,isso só pode ser um pesadelo,eu não quero conviver com ela,eu quero esquecer que ela existe,isso tudo parece um pesadelo,desde que eu descobri que a Emma é filha da Paloma minha vida tem sido um eterno pesadelo.

Luan of:

No outro dia:

-Emma eu estou indo trabalhar,e quando voltar vc já vai ter ido jantar com o luan,mas qualquer coisa,vc me liga ta?
-tudo bem tia,obrigada
-juizo
-ta
Minha tia foi trabalhar,e a Dulce estava na faculdade,e eu fiquei sozinha em casa,pensando na noite de hoje,resolvi ligar pra londrina,pra falar com a Rebeca,saber o que ela tem a dizer sobre essa materia que ela mandou publicar
-oi tio Murilo,a tia Rebeca esta em casa?
-não,ela viajou
-viajou?pra onde?
-ela não disse,só disse que foi passear
-passear?ela veio pra SP que eu sei,veio arrumar um jeito de destruir mais a minha vida e a do luan
-eu não sei pra onde ela foi Emma,não sei mesmo
-tudo bem,diz pro tio Arthur,que eu liguei e manda um beijo pra todos ai
-tudo bem,outro pra vc
-tchau
Quando eu desliguei o telefone,fiquei mais nervosa,e senti dores na barriga
-ai.......calma Emma,vc não pode ficar nervosa assim
Peguei um copo de água,e me sentei,e fiquei respirando fundo,tentando me acalmar
-calma Emma,vc não pode ficar nervosa assim,vc esta gravida,precisa se acalmar,pensa no seu filho,agora ele é a coisa mais importante que vc tem,não importa quem seja o pai,vc é a mãe dele,isso é certo
Quando a Dulce,chegou da faculdade,eu já estava bem,ate ajudei ela a fazer o almoço,depois do almoço eu tirei um cochilo.

Dulce on:

Eu estava vendo umas coisas da faculdade,enquanto a Emma tirava um cochilo,o celular dela tocou,e eu não quis acordar ela,então resolvi atender
-alo
A pessoa do outro lado ficou muda,então eu tirei o telefone do ouvido e olhei no visor,era o luan,meu coração começou a bater de forma descompensada como sempre quando se tratava do luan
-luan é vc?por favor responda,sou eu a Dulce
-oi Dulce
-oi
-o que vc esta fazendo ai?porque atendeu o telefone da Emma?
-eu me mudei pra SP
-veio pra ficar?
-sim,estou fazendo faculdade de artes
-serio?então isso de pintar é serio mesmo?
-sim,eu adoro
-que bom,boa sorte
-obrigado
-bom eu liguei pra saber se a Emma quer que eu mande alguém buscar ela pro nosso jantar
-é muita gentileza sua,mas ela pode ir de taxi,não precisa se preocupar
-tudo bem então,foi bom falar com vc
-pra mim também foi
-nos vemos por ai
-é que eu espero
-tchau Dulce
-tchau luan
Ele desligou,porque por mim eu ficaria ali falando com ele,por horas e horas,deixei o telefone da Emma na mesa,e fiquei sentada pensando,nessa forma maluca que me sinto quando o assunto é o luan

Dulce of:

Quando eu acordei já era começo da noite,e a Dulce  me ajudou a se arrumar,fiquei assim:



-vc esta linda Emma
-acha mesmo?
-acho,linda demais
-obrigada,o problema é que pra sair desse predio,vou ter que enfrentar a imprensa la em baixo
-vai falar com eles?
-não,eu não vou falar nada sobre isso ainda
-faz bem,porque eles são tão curiosos?
-é o lado ruim da fama,um monte de gente estranha curiosas sobre a sua vida,eu preciso ir dulce,me deseja sorte
-muita sorte,e Emma o luan ligou enquanto vc dormia
-o que ele queria?
-eu atendi,espero que não se importe
-não tudo bem,o que ele queria?
-saber se vc queria que alguém vinhesse te buscar,eu disse que não precisava,fiz mal?
-não,eu vou de taxi,não tem problema
-foi o que eu pensei
-obrigada por atendido o meu telefone,agora eu preciso ir
-ta,quaquer coisa me liga
-pode deixar
Eu desci,e o taxi já estava a minha espera,quando sai na porta,os jornalistas  vieram pra cima de mim,e eu entrei no taxi sem dizer nada,e segui pro restaurante.Quando cheguei,o luan estava la,sentado de cabeça baixa
-ola
Quando ele ouviu minha voz,ele levantou a cabeça me olhou dos pes a cabeça,e então estendeu a mão,pedindo pra que eu sentasse,eu então fiz isso,e ficamos nos olhando,tinha tanta magoa no olhar dele,mas também o que eu podia esperar?
-sabe o que eu queria ter de volta Emma?
-o que?
-o tempo que eu perdi com vc



Enquanto isso:

Rebeca on:

Eu estava na porta do condominio do luan,esperando o marido da bruna chegar,ele vai fazer exatamente o que eu quero que ele faça,assim meu plano dara certo.Por fim ele chegou,e eu parei o carro dele
-vc esta louca mulher?quer morrer atropelada?
-vc não é o rafael,marido da bruna?
-sou eu sim,quem é a senhora?
-Rebeca,tia da Emma
-a tia maluca da Emma,responsavel por todo sofrimento do luan?
-isso mesmo
-o que quer comigo?
-esta sabendo da gravidez da minha sobrinha?
-sim
-e não vai fazer nada a respeito disso?agora eles tão conversando e com todos os truques que eu ensinei pra ela,ela vai consegui dobrar,ele e sabe o que vc vai ganhar com isso?um belo pé  na bumda,porque ela vai dizer que o filho é dele,não seu
-mas ela me disse que............
-rapaz,olha o historico da Emma,acha que tendo como pai o luan santana,vai colocar vc no lugar?acorda né?ou vc age agora,ou vai ser sempre a segunda opção dela

Rebeca of:

O rafael ouviu a Rebeca,e vai fazer exatamente o que ela quer que ele faça,ele entrou em casa e perguntou pra Bruna:
-cade seu irmão bruna?
-foi jantar com a Emma,tirar toda essa história de gravidez a limpo
-foram jantar naquele restaurante que o luan gosta de ir?
-sim no japones
-hum
-aonde vc vai?vc acabou de chegar
-eu preciso sair Bruna,não me espera pro jantar
-Rafael...........
O rafael só tirou a informação que precisava da Bruna,e foi ate o restaurante,atrás de mim e do luan:

Enquanto isso no restaurante:

-eu não posso te devolver o tempo que vc perdeu comigo luan......
-é uma pena,porque se tem uma coisa,da qual eu me arrependo,é de ter me envolvido com vc
Eu abaixei a cabeça tentando engolir o choro,eu mal cheguei e já estou sendo metralhada pelas palavras do luan.Eu preciso ser forte,eu engoli o choro e voltei a olhar pra ele
-luan o que houve entre a gente foi passado,agora temos que falar do futuro,falar desse filho que eu estou esperando
-é vamos falar disso mesmo,vc esta gravida de quanto tempo?
-pouco mais de  3 meses,como disse a revista
-vc que mandou publicar aquilo?
-eu já disse que não,foi a Rebeca
-é difícil acreditar em vc
-eu sei luan,mas foi a Rebeca,vc sabe é a Rebeca,é sempre ela
-maldita,mil vezes maldita,mas enfim,quando vc descobriu?
-logo depois que vc viajou,e ai eu decidi esperar vc voltar pra gente conversar
-não me leva a mal,mas vc tem certeza que esse filho é meu?
Eu fiquei calada,quase chorando,e o luan balançou a cabeça,ele fez essa pergunta,mas ele pensou que eu fosse responder de imediato,"claro que é seu",mas eu não respondi,e ele ficou aflito
-Emma,vc tem certeza se esse filho é meu?responde por favor
Eu estava me preparando pra começar a falar,quando alguém disse:
-não luan,esse filho não é seu,esse filho é meu
Eu e o luan olhamos,pra ver quem disse isso,e era o Rafael,eu me levantei,e o luan também,eu nervosa e o luan sem entender nada


Continua?

2 comentários: