9 de março de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 36

Dentro do jatinho,ficou um silêncio desconfortável entre a gente,eu preferi não puxar assunto,fiquei calada,até que o luan me perguntou:
-me fala mais da sua família Emma,eu quero conhecer um pouco eles
-eu tenho uma familia pequena,quando era criança,era maior,eu tinha avos,e tios-avos,mas eles morreram,coisas da vida,hoje eu tenho 4 tios e 3 primos,uma das minhas tia,é que eu moro com ela em SP,e os outros três moram em londrina,dois homem e uma mulher,minha tia,não se casou,e o irmão dela também não se casou,ele é um bebum,não faz nada da vida,e o meu outro tio,se casou com uma mulher incrivel e teve a minha prima,que vc conheceu ontem,e mais outro filho,que é um piralho,eu não gosto dele,acho que é isso
-familia bem pequena mesmo,mas e seus pais?
-meu pai morreu antes deu nascer,e minha mãe morreu no parto,eu fui criada pelos meus tios
-sinto muito,ela tinha problemas de saúde,a sua mãe?
-não,ela era jovem,não tinha nada,mas houve um acidente,e só deu pra me salvar
-vc se sente mal com isso?
-sim,porque ela morreu por minha causa
-sei que se ela tivesse viva,não ia querer que vc pensasse assim,quando eu era jovem,eu não pensava assim,eu provavelmente pensaria como vc,,mas hoje maduro,e agora que eu sou pai,eu penso que se um pai ou uma mãe,tivesse que escolher entre ele e seu filho,iria escolher o filho com certeza,então não se culpe,sua mãe te amava e queria o melhor pra vc
-eu entendo,mas minha mãe deveria ter escolhido ela mesmo,porque eu não tenho sido uma boa garota,ela não teria orgulho de mim
-ei sua bobinha,porque fala isso?vc é uma boa garota sim,é uma mulher incrível,sua mãe teria orgulho de vc
-vc me vê melhor do que eu mereço
-vejo vc exatamente como vc é,mas me explica melhor,a tia que vc mora com ela em SP,é por parte de mãe ou de pai?
-de pai,ela era irmã do meu pai
-e o pai da sua prima,a Dulce,é filha do seu tio irmão da sua mãe?
-isso mesmo,vc entendeu tudo direitinho,a minha outra tia,a Rebeca,que vc viu ela me ligando outro dia,na verdade,é minha prima,pois ela era prima da minha mãe,mas ela que me criou,então eu chamo ela de tia,sabe?eu a vejo assim
-eu entendo,quero muito conhecer a todos,se todos me fizerem se sentir como a Dulce fez,vou adorar a todos
-vc gostou mesmo da prima né?
-gostei sim,mas vc não precisa ficar com ciúmes,já conversamos sobre isso
-tudo bem,não estou com ciúmes,e vc fique calmo,agora esta bem perto de vc conhecer toda a minha família
Quando chegamos em Goiânia e entramos na van pra irmos pro show,a conversa continuou,a curiosidade do luan nunca tinha fim,como sempre,e eu estava incomodada porque de cada 10 perguntas que ele me fazia sobre a minha família,11 ele colocava a Dulce no meio,por fim chegamos ao local do show
-eu vou indo pro camarote então..............
-não,hoje vc fica no camarim comigo
-tem certeza luan?
-sim,já vamos falar pra todos do nosso namoro,é bom que nos vejam juntos mesmo,chega de se esconder
-ok então
Quando chegamos,eu ia pro camarote,mas o luan pegou na minha mão,e me chamou pra ir no camarim com ele,e eu aceitei,e entrar nesse mundo dele,da uma sensação de poder mesmo,ele tem tudo ao pés dele,não precisa levantar a mão nem pra pegar uma roupa,sempre tem alguém pra fazer as coisas por ele,e pra ele.agora entendo do porque da prepotência dele quando nós conhecemos,eu acho que ele nunca recebeu um não na vida dele,ele tem uma boa vida,porém parece que sempre falta algo,é a essa impressão que eu tenho quando estamos só eu e ele em algum lugar,ele sempre procura sorrir e mostrar bom humor,mas no fundo eu sei que ele esconde uma grande dor,uma grande perca,olha só eu aqui fazendo uma auto analise dele,também não é pra menos,esse são meus últimos dias como namorada dele,como eu já disse antes,daqui a poucos dias ele vai querer esquecer que eu existo,e eu não vou negar que tenho medo desse momento chegar.
-agora entendo porque vc ama tanto ser cantor e ser famoso,ter todo esse glamur todo,encanta qualquer um mesmo
-é bom sim,mas a musica é bem mais que isso
-mesmo?
-sim,já já  entra por essa porta,a razão de tudo isso que eu tenho hoje,e o único motivo de mesmo nos momentos difíceis eu nunca ter pensando em desistir
-que razão?
-meus fãs
-vc tem gratidão por elas?
-sim,mas não é só gratidão,é amor mesmo
-é eu já percebei que a relação de vcs é bem diferente
-é sim,as vezes ate parece que somos um só,eu,meus fãs e a musica
-pode ser que sejam mesmo,um só
-é quem sabe
O luan pegou na minha mão,e me deu um beijo,e pediu que eu fica-se sentada em um canto,e então começou a entrar pessoas no camarim,meninas chorando,estericas,querendo um abraço do luan,eu achei aquilo,tudo patetico,e parecia que não ia acabar nunca.
-ate que enfim acabou ne luan
-desculpa,sei que não deve ser tão agradável, ficar ai vendo,como deve ser pra mim,que estive aqui recebendo amor,por mim poderia durar mais um pouco
-gosta mesmo disso?
-gosto,não viveria sem
Eu ia falar,algo do tipo "como vc pode gostar,de pessoas chorando e gritando no seu ouvido?",mas me lembrei do que minha tia rebeca,me disse uma vez:

lembranças on:

"nunca fale mal de nada relacionado a carreira do luan,ele ama aquilo tudo,principalmente os fãs,ele tem uma relação com eles,que ninguém entende,nem eles mesmo,então sei que não vai poder elogiar,porque ninguém poderia,afinal a vida dele é uma loucura,só ele não vê,mas não fale mal,só escute o que ele tem a dizer,me ouviu Emma?"

Lembranças of:

-ei Emma,dormiu?que foi?
-nada,só estava distraida,falta muito tempo pra começar o show?
-ainda temos um tempo pra curtir
Eu me sentei no colo dele,e ficamos namorando
-luan,o show já vai começar
-tá bom rober,vc fica com a Emma no palco?
-claro que fico,vamos nos divertir ne Emma?
-espero que sim rober
O luan ficou se arrumando,e eu fui com o roberval ate o palco,e fiquei esperando o show começar.Durante o show eu fiquei pensando:

"A vida com o luan fora dessa realidade dele de cantor,é gostosa e doce,e fácil de levar,fácil de se apaixonar,eu poderia me apaixonar por ele,se não tivesse tantos problemas na cabeça,se meu envolvimento com ele,não tivesse tanta coisa por trás,eu ate posso me permitir admitir que gostei dele de verdade,mas não é nada que vá me fazer sofrer quando isso tudo acabar,pelo menos é o que eu espero,pois agora quando olho pra ele em cima desse palco,penso que nunca daríamos certo,mesmo se eu não fosse quem eu sou,mesmo assim eu e ele não daria certo,somos diferentes demais,ainda que bem que tudo isso já vai acabar,não vejo a hora de ter a minha vida de volta"

-gostando Emma?
-sim rober,muito
Eu fui em dois shows do luan no FDS,pra mim foram todos iguais,eu já estava exausta e querendo voltar pra casa,mas ele parecia ansioso,pelo proximo FDS de shows,como ele pode não enjoar disso tudo?
-gostou do nosso FDS?
-adorei lu,espero que possamos fazer isso mais vezes
-assim que anunciarmos nosso namoro,vc vai viajar comigo sempre,não vou querer mais ficar longe de vc
-não vejo a hora disso acontecer
-eu também,não quer mesmo vir pra casa comigo?
-não,eu quero um tempo sozinha,nos vemos depois de amanhã,esta bem?
-tudo bem,boa noite
-boa noite
É domingo de madrugada,quase segunda feira,o luan fez o show do domingo,e acabou cedo,então voltamos pra casa,eu pedi que ele me deixasse em casa,nos despedimos e eu entrei em casa e fui direto pra minha cama.

Enquanto isso:

-bruna?o que esta fazendo acordada a essa hora?aconteceu alguma coisa?
-oi luan,pensei que vc só fosse vir amanha
-o show acabou cedo,e eu decidi vir pra casa
-cade a Emma?
-quis ficar na casa dela,mas me diz,o que foi?
-nada,é só que eu e o rafa brigamos
-e qual o motivo dessa vez?se é que tem um motivo
-eu acho que ele esta me traindo luan
-e porque acha isso?
-eu não sei,mas as mulheres sabem quando estão sendo traídas,a gente sente sabe?
-eu entendo,mas o que pretende fazer com isso?
-como assim?
-vc já soube de muitas coisas erradas que o rafael fez,e nunca fiz nada a respeito,agora casados,com dois filhos pra criar,o que vai fazer se descobrir que ele esta mesmo te traindo?vc quer mesmo descobrir isso?porque se for pra descobrir,e ficar sofrendo,e então optar por perdoar ele,melhor não saber de nada
-vc nunca gostou dele né?
-como espera que eu goste?esse cara é um parasita bruna
-ele fez o melhor que pode luan,vc nunca fez um esforço pra gostar dele
-e ele nunca se esforçou pra ser um bom marido pra vc,e um bom cunhado pra mim
-vc podia me apoiar mais sabe?eu não fico jogando na sua cara,que vc namora uma menina de 18 anos,começando a carreira de atriz,esta na cara o que a Emma quer com vc e nem por isso eu fico jogando isso na sua cara
-não fala assim da Emma,a gente se ama,não tem interesse no nosso relacionamento
-isso é o que vc quer acreditar maninho
-chega bruna,não jogue seus problemas em mim,se tem um problema decida,o que vai fazer sobre isso,vai fingir que nada esta acontecendo,ou vai descobrir o que esta acontecendo e ai vai fazer algo a respeito,e ai o que vai ser?
-como o que?o que eu devo fazer se o rafa tiver mesmo me traindo?
-termine com ele
-mas eu amo ele luan,e tem as crianças também
-todos sabemos que vc o ama,mas e ele te ama bruna?olha pra vc minha irma,vale a pena ficar com alguém que não da mínima pra vc?vc merece mais e sabe disso,por favor olhe pra vc,mas olha do jeito que vc merece ser olhada,vc merece mais bruna
A bruna não respondeu,abaixou a cabeça,quase chorando
-não fica assim bruna,eu não quero te ver sofrer,desculpa se fui muito franco
-não luan,vc esta certo,vc esta falando o que eu preciso ouvir,não o que eu quero ouvir,obrigada
-de nada pensa no que eu te disse tá?
-tá bom,obrigada
-eu vou subir,estou cansadão,mas pensa no que eu te disse,e qualquer coisa que precisar,vc sabe que pode contar comigo
-obrigada luan,vai dormir vai
-boa noite(beijo na testa)
-boa noite

Alguns dias depois,em londrina:

-filha vc esta bem?
-oi pai.....
A Dulce tentou esconder do Tio Arthur que estava desenhando o luan,mas era tarde demais ele viu
-nem tenta esconder eu já vi
-pai.............
-vc continua desenhando o rosto desse rapaz,porque Dulce?
-eu não sei dizer porque pai,mas eu gosto,me faz bem,me traz uma sensação de paz
-gosta porque?vc mal o conhece,o ouviu cantar no radio algumas vezes,viu alguns vídeos dele na TV,e ai acha que gosta?
-eu sei que o senhor já me proibiu de pintar ele,e eu tentei parar,mas é mais forte do que eu,a primeira vez que eu ouvi a voz dele,eu senti uma calma tão grande,as musicas dele me fazem bem,e quando eu vi o rosto dele pela primeira vez eu..............eu não sei explicar pai,eu estou aqui nesse fim de mundo,mas quando eu olho pro rosto do luan,parece que eu tenho o mundo aos meus pés,é como se ele me desse tudo que eu preciso pra viver só em olhar pra ele,só em ouvir ele cantar,o que eu sinto por ele não pode ser ignorado
-nunca mais fale isso
-porque?
-vc me lembra sua tia falando,não repita isso de novo
-a tia paloma?a tia paloma falava assim do luan?
-sim,ela que falava essas coisas,ela dizia que eles se amavam profundamente,e o que eles sentiam não  podia ser ignorado,por isso ela me enfrentou,enfrentou a cegueira dela,enfrentou a prima dela,que conheceu o luan primeiro e foi viver esse amor,que só trouxe sofrimento pra ela,Dulce vc precisa tirar esse rapaz da sua vida,vc não pode ficar pensando nele
-ele nem sabe da minha existência pai,que mau pode haver eu pensar nele?
-o mau esta que o dia que ele souber da sua existência,ele não consiga mais se afastar de vc
-porque o senhor diz isso?
-porque embora a Emma seja a filha da paloma,vc tem muito mais da minha irmã que ela,e se o luan ver isso,ele vai se apaixonar por vc eu não tenho duvida,por isso eu tenho tanto medo,me entende?
-que bobagem pai..........
-eu não estou falando bobagem,eu conheci o luan antes desse sucesso todo que ele tem hoje,e eu sei que se passaram 20 anos,mas ele não deve ter mudado muita coisa,o que ele procurava nas pessoas,ainda deve ser a mesma coisa,e o que ele procurou na paloma e achou,se ele procurar em vc,ele também vai achar,eu sei que vai,por isso vc precisa ficar longe dele
-e o que ele procurava nas pessoas pai?
-uma luz que fazia ele amar a pessoa,mas do que ele ama a musica,a Paloma tinha essa luz por ser cega,e vc tem essa luz por pintar o rosto das pessoas,vc consegue ver a alma das pessoas quando olha pra elas,a paloma fazia a mesma coisa,mesmo sendo cega,vc é especial minha filha,por isso eu te prendo tanto,porque eu tenho medo do que o futuro possa reservar pra vc
-o senhor me acha especial porque eu sou sua filha,mas eu não tenho nada demais pai
-tem sim,e eu vejo isso,e sei que o luan também viria se visse,por isso eu te peço para de pensar nele
-não se preocupe pai,mesmo que pense nele,ele não vai saber da minha existência,e mesmo que isso aconteça,e mesmo se souber,eu não sou mulher pra ele pai,e tenho plena consciência disso
Meu pai ficou calado me observando,e eu perguntei
-o que foi pai?porque esta me olhando assim?
-vc ja o ama,como isso é possível?
-eu não o amo
-ama sim,foi igual com a paloma(ele se emocionou)ela se apaixonou por ele,assim que o sentiu perto dela,foi rápido,durou pouco,mas durou pra sempre
-pai....
-eu só quero que esse rapaz,fique longe das nossas vidas
-isso vai ser meio difícil.........
-o que vc disse?
-nada pai.não vamos mais falar sobre isso
-pare de pintar ele,que ai eu paro de falar sobre isso
-pai me deixa sozinha vai
-só uma pergunta
-fala
-vc já decidiu que faculdade vai fazer?
-pai o senhor sabe da minha vontade,eu quero fazer artes
-nem pensar,isso vc usa como hobby,vc precisa ter uma profissão,algo que vc possa viver,se sustentar
-pai temos uma vida boa,temos essa fazenda,casas de aluguel na cidade,eu posso tentar realizar meu sonho sem precisar pensar em dinheiro,por favor não me priva isso, é o meu sonho
-eu vou fazer o que é melhor pra vc,vou te manter com os dois pés na terra,nada de viver sonhando,porque quando caímos doi  demais
-não tem nada demais em viver de sonhos
-Dulce,isso era lindo quando vc era uma adolescente,agora vc já é crescida e precisa começar a viver como uma adulta,por isso decida que faculdade vc vai fazer,ou eu faço isso por vc
-pai..............
-vc tem ate o seu aniversario de 18 anos,pra me dizer que faculdade vai fazer
-pai.................
-eu já disse tudo que tinha pra dizer Dulce
-claro como sempre só o senhor pode falar,só a sua opinião prevalece
-um dia vc vai me gradecer por isso
-duvido muito
-eu vou deixar vc sozinha como vc pediu

Enquanto isso em SP:

-esta tudo pronto sim tia,eu e o luan vamos pegar um avião as duas a tarde,e devemos chegar ai na fazenda por volta das quatro da tarde
-ótimo,quando vcs tiverem chegando,me manda um SMS,pra que eu reúna todos na sala,tudo tem que sair do jeito que planejamos
-tá bom tia,eu aviso sim
Eu estava arrumando minha mala,e falando com a tia rebeca pelo celular,quando desliguei liguei pro luan
-oi amor,tudo pronto pra ir pra forca?
-forca?porque diz isso?
-vai conhecer a minha família,eles são conservadores,não se sente indo pra forca?
-não,eu sei que vou conquistar eles com meu charme
-(risos)convencido,olha luan,liguei só pra confirmar,amanhã vc me pega uma da tarde,aqui em casa?
-isso mesmo
-ótimo,ate amanha
-ate
E no outro dia,eu acordei cedo,estou ansiosa demais pra ficar muito tempo na cama,tomei café da manha,e depois me arrumei,fiquei assim:



 
Terminei de me arrumar,e disse pra mim mesma olhando no espelho
-é hoje Emma,vc esta pronta?porque precisa estar,vamos lá vc é forte,vai consegui
O luan chegou,uma hora em ponto,e eu peguei minha bolsa e desci,fomos pro aeroporto e quando chegamos em londrina,tinha um carro esperando pela gente,o luan que foi dirigindo
-eu não moro na cidade,moro em zona rural,como te disse,é uma fazenda,vc vai adorar
-aham
-esta tudo bem?
-esta,é só que eu conheço esse caminho.........
-já veio em alguma fazenda nessa região?
Eu me fiz de desentendida,como minha tia disse pra fazer
-a paloma morava nessa região
-serio?bom tem muitas fazenda aqui sim,sera que a família dela era vizinha da minha?
O luan não respondeu,ele esta suando frio,nunca vi ele nervoso assim,quando estavamos proximos,avisei a minha tia,pra ela preparar tudo,mandei um SMS,como ela pediu
-pode virar na próxima esquerda amor,ai vamos ter chegado
-não pode ser Emma
-que foi luan?
Ele não respondeu,mas quando viu a fazenda,dirigiu mais um pouco e parou bem perto da casa,e tirou as mãos do volante
-luan que foi?me diz o que esta acontecendo?
-sua família mora na mesma casa da....................................na mesma casa da paloma,como isso é possível?
-tem certeza?
-sim eu tenho,já faz mais de 20 anos,mas eu nunca me esqueceria desse lugar,como vc me explica isso Emma?
-eu não sei,como eu vou saber?luan já faz mais de 20 anos,as fazendas daqui são iguais,vc deve esta se confundindo.....
-eu jamais me confundiria,a paloma morava aqui sim,eu tenho certeza,e eu não vou entrar ai
-luan,não faz isso comigo,minha família esta toda ai dentro,precisamos entrar,por favor entra comigo vai
-não da Emma,eu não ia suportar,iriam vir muitas lembranças na minha mente,e eu não quero me lembrar,eu não quero sentir tudo aquilo de novo
-amor,faz isso por mim,enfrente seus medos,vem começar uma nova vida comigo,por favor vai,não importa o que tenha acontecido nessa fazenda,isso já 20 anos,por favor vira essa pagina,entra comigo vai,por favor luan
Ele não respondeu,então eu desci do carro e fui ate a porta dele,e abri e peguei em sua mão
-vem comigo luan,vem comigo amor
Ele então levantou o rosto,olhou em volta e me disse
-tudo bem,vamos entrar
Eu sorri contente,eu consegui,ele vai entrar comigo,eu fiquei segurando sua mão,ele desceu do carro e então fomos andando ate a casa:


Continua?








Momento bem aguardado também,ou estou errada?hahaha,Bom eu estou aqui pra agradecer com todo meu coração,que hoje Bem especial esta bem emocionado,bom eu queria agradecer a todos que comentam sobre a historia comigo,seja no blog,no TT,ou ate mesmo no instagram,de verdade amores,MUITO OBRIGADA,e queria agradecer um comentário em especial da Milena,ela foi corajosa dizendo que parou de ler,por achar que a fic teria outro rumo,e agora voltou a ler e assumiu isso,e ainda elogiou,Obrigada viu amor?Obrigada a todos,vocês moram no meu coração sem pagar aluguel ta?(risos)ate amanha



 
 
 

5 comentários:

  1. Aguenta coração ate amanha kklk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. amanha e o grande dia vou aguarda contando os hora e os minutos . @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. tá na hora da Dulce começar a encarar o pai, o Arthur tá muito chato D:
    AAAAH! como vc faz uma coisa fessas e pare bem nessa hora? AAAAAH!
    mais!

    ResponderExcluir
  4. OMG monY vc parou na melhor parte mds.... Não vejo a hora do próximo capítulo q prevejo ser bombástico... A Dulce é uma fofa Neh, a personalidade dela é muito parecida com a da paloma ! Posta mais amor, to anciosa demais.... Milena

    ResponderExcluir
  5. nossa a curiosidade esta predominada em mim continua quero ver o que vai acontecer
    cátia

    ResponderExcluir