28 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 53

Dulce on:

Acordei cedo,tomei um copo de leite,e fui pro hospital que o luan vai se operar,ele internou ontem a noite,quando cheguei encontrei seus pais e a Bruna na sala de espera,e eles falaram que eu podia entrar no quarto,então eu entrei:
-Dulce
Assim que entrei,o luan disse meu nome e estendeu a mão pra que eu pegasse e me aproximasse dele,eu peguei em sua mão,e sentei na beirada da cama
-oi meu querido,como se sente?
-melhor agora que vc chegou
-como foi sua noite?
-pessima,não consegui dormir
-eu queria ter passado a noite aqui contigo
-eu teria gostado disso
-porque não conseguiu dormir?
-ahh fiquei pensando bobagens

-vai da tudo certo luan
-é o que eu espero,mas me diz,como vc esta?
-eu estou bem
-que bom,quero te pedir uma coisa
-o que vc quiser
-não diz isso que eu abuso hein?
-(risos)tudo bem,vc pode usar e abusar de mim,não tem problema
-estou com moral hein?
-sim,vc esta,mas me fala,o que vc quer que eu faça?
-eu quero que vc pegue o meu celular e mantenha meus fãs informados sobre a minha operação,enquanto eu não puder fazer isso,seja minha voz pra eles
Ele tirou sua mão da minha e pegou o celular em cima da mesa,ao lado da cama,e me entregou
-seja minha voz Dulce,por favor
-eu acho que posso fazer isso sim
-eu confio em vc e quero que meus fãs confiem também
-obrigado,prometo que tentarei fazer o meu melhor
-sei que fara isso sim
Eu olhei o celular e era um modelo bem mais atualizado que o meu
-sera que vou saber mexer?
-é facil olha
E ele me falou a senha,e me explicou como mexer nas suas redes sociais e eu acho que entendi.
-me desculpa,mas vc precisar sair,vamos cedar o paciente
O medico e uma enfermeira entrou na sala,e pediu que eu saisse,eu dei um beijo na testa do luan,e ele beijou minha mão,e eu senti quando olhei pra ele um medo de ficar sozinho,como eu queria que ele não tivesse que passar por nada disso
-tudo vai da certo rafa
-eu sei
-nos vemos já já
-ta bom
E então eu sai.
-como ele esta Dulce?
-esta nervoso,mas confiante
-tudo vai da certo,se Deus quiser
Quando o luan passou na maca e foi pra sala de operação,eu peguei o celular dele,e postei em suas redes sociais que a operação iria começar,vou deixar seus fãs informados como ele me pediu
-o luan deixou o celular dele com vc?
-sim Bruna,ele me pediu que eu mantesse os fãs dele informado
-entendi

Duas horas depois:

-e ai Doutor,como esta o luan?
-a operação foi um sucesso,ocorreu tudo bem
-graças a Deus,e quando vamos poder levar ele pra casa?
-calma,precisamos esperar ele acordar da anestesia e fazer alguns testes e alguns exames também,pra ver como esta a voz dele,acho que ele ira pra casa dentro de alguns dias
-tudo bem Doutor,obrigada
-quando vamos poder ver ele?
-assim que ele acordar da anestesia,eu aviso quando isso acontecer
Eu me sentei e primeiro postei nas redes sociais do luan,as noticias e depois liguei pra Emma:
-oi Emma,sou eu a Dulce,liguei pra te dar noticias
-eu estava ansiosa aqui,como o luan esta?
-fique calma,ele esta bem,a cirurgia foi um sucesso,em alguns dias ele estara em casa
-serio?
-sim,fique calma,tudo já esta acabado
-graças a Deus,obrigada por ter ligado
-de nada
-Dulce vc acha que eu poderia ver ele?acha que ele aceitaria me ver?
-eu não sei Emma
-eu queria muito ver ele
-então vem,não custa nada tentar
-ta,eu estou indo então
-ok,estou te esperando
Quando desliguei,a mãe do luan se aproximou de mim:
-Dulce,muito obrigada por ter ficado ate agora,mas vc já pode ir pra casa e descansar
-obrigada pela preocupação marizete,mas eu vou ficar ate o luan acordar
-tem certeza?
-tenho sim,obrigada
Eu fiquei sentada mexendo no celular do luan e  resolvi da uma de incherida,e fui na galeria de fotos do luan,tinha tantas fotos lindas dele dos shows,da familia,dele com amigos,dele com o filho dele,e também tinha fotos dele com a Emma,é obvio que ele ainda sente algo por ela,se não sentisse não teria fotos dos dois no seu celular.Não consigo nem disfarçar que isso me deixou triste,porém se o luan ainda sente algo pela Emma,e ela é claro que gosta dele,eles podiam tentar se entender,afinal eles vão ter um filho juntos.
-o que essa mulher esta fazendo aqui?
-calma filha,fica calma Bruna
Quando a Emma chegou,a Bruna foi pra cima dela,mas seus pais afastaram ela,e eu me aproximei da Emma
-Emma calma ta?a Bruna agiu muito mal com a sua chegada
-eu vim ver o luan Dulce e não saio daqui sem isso,ninguém vai me empedir
-vai embora daqui garota,meu irmão não quer ver vc
-isso ele vai ter que me dizer Bruna,eu vim ver ele e não saio daqui sem isso,vc vai ter que aturar minha presença
-Emma vem  comigo vem
Eu peguei no braço da Emma,e fui ate a lanchonete com ela,pois estava vendo a hora da Bruna e ela brigarem ali mesmo
-Emma,pelo amor de Deus,vc precisa se controlar,vc e a Bruna quase brigam
-eu sei que sou a errada das historia,mas a Bruna me julga demais,eu errei sim,mas o marido dela errou mais ainda,ele era o casado da historia
-e vc namorava o irmão dela
-eu sei disso Dulce,mas ela não tem o direito de querer mandar nas vontade do luan,se ele quiser me ver,ela não tem que se meter
-eu sei disso,e eu estou do seu lado
-obrigada,e então como vou fazer pra ver o luan?
-pra evitar mais briga,vc fica aqui,e quando ele acordar,eu falo que vc esta aqui e quer ver ele,se ele topar,eu venho te chamar ta?
-ta,obrigada prima
-de nada
Tomamos um cafe e depois eu voltei pra sala de espera
-Cade aquela vadia da sua prima Dulce?
-Bruna esses são modos de falar com a Dulce
A marizete recriminou a Bruna e ela então percebeu que foi rudi 
-Desculpa Dulce,vc não tem culpa da prima que tem
-tudo bem Bruna,eu entendo sua revolta,a Emma vai ficar esperando na lanchonete
-ela não se toca mesmo né?ela pode estar esperando um filho do luan,mas isso não apaga todo mal que ela fez pra mim e pro meu irmão,eu tenho certeza que ele não vai querer ver ela
-tudo bem Bruna,mas mesmo assim eu vou perguntar pra ele,deixa ele decidi isso
A Bruna se afastou,e a enfermeira veio nos dizer que o luan tinha acabado de acordar,seus pais foram os primeiros a entrar pra ele ver ele,e ai a Bruna se aproximou de novo de mim
-porque pediu pra aquela mulher vir aqui Dulce?eu não tenho nada contra vc,pois vc vem ajudando muito meu irmão,mas não quero aquela mulher nas nossas vidas
-eu não pedi pra ela vir,ela que quis vir,e aquela mulher Bruna,é a mãe do filho luan,seu irmão,então acho bom vc engolir a presença dela
 A Bruna fechou a cara,e não disse mais nada.Quando os pais do luan sairam do quarto disseram
-Dulce o luan quer te ver,mas antes,a Bruna vai entrar pra da um beijo nele,pois ela vai pra casa
-mas mãe............
-vc vai ver seu irmão e vai pra casa,e fim de papo,anda entra
-eu não quero ir pra casa
-mas vc vai Bruna,chega de confusão por hoje
A Bruna entrou e ficou por pouco tempo,ela foi embora,seu amarildo foi levar ela,a marizete ficou na sala de espera,e eu então entrei no quarto do luan,assim que entrei e ele me viu estendeu a mão e eu peguei,e ele me puxou pra perto,e eu senti que ele iria abrir a boca então disse:
-não fala nada meu querido,eu estou aqui com vc,e estou tão feliz que saiu tudo bem,não quero que se esforce ta?eu vou saber o que vc quer me dizer atravez do seus olhos,acho que conheço vc suficiente pra nos comunicarmos dessa forma,me diz,como vc esta?
Eu me aproximei mais dele,e com uma mão continuei segurando a sua mão,e com a outra fez carinho em seu rosto,analisei bem seu olhar,e ele estava bem,porém apreensivo
-rafa,eu sei o que vc esta pensando,nem precisaria falar mesmo,esquece esse medo,o que importa agora,é que a cirurgia foi um sucesso,o nodulo na sua garganta foi retirado,e vc vai poder voltar a cantar em breve
Analisei ele por mais um tempo,e também já sei o que ele esta pensando
-as coisas não vai ser mais como antes rafa,serão melhores,confia em Deus,lembra?
Ele fechou os olhos,parecia feliz por eu estar ali,eu esperei mais um pouco,e então resolvi falar da Emma
-rafa eu vou te fazer uma pergunta e se a resposta for sim,vc aperta minha mão uma vez,se for não,duas vezes ta?
Ele então apertou minha mão uma vez,dando sinal que entendeu,então eu fiz a pergunta:
-rafa a Emma esta la fora,ela esta muito preocupada com vc,e gostaria muito de te ver,eu posso deixar ela entrar?
Ele desviou o olhar de mim,e depois de um tempo,ele aperto minha mão duas vezes
-tudo bem eu entendi,eu vou falar pra ela que vc não quer ver ela então
Eu tirei a mão dele da minha e ele pegou de novo,e me puxou
-eu volto rafa,eu vou só falar com a Emma e volto,eu prometo
Ele então soltou minha mão,e eu fui ate a Emma.
-Emma eu perguntei se ele queria te ver,mas infelizmente ele não quer
-tudo bem,eu entendo,pelo menos eu tentei né?
-é pelo menos vc tentou,depois que ele se recuperar,com certeza ele vai te procurar pra falar do bebe,da um tempo pra ele
-tudo bem,eu vou pra casa,vc vem?
-eu vou ficar mais um tempo
-ta bom,tchau
A Emma foi embora,toda triste,e eu também fiquei triste por ela,mas não há nada que eu possa fazer.Voltei pra sala de espera e bati na porta do quarto do luan,a marizete havia entrado pra ficar com ele
-ainda por aqui Dulce?va pra casa querida
-se a senhora não se importar,eu gostaria de passar a noite aqui com o luan
-mas vc passou o dia todo aqui,enfiada nesse celular dando de uma de paparazzi do luan,deve estar morta de cansada,vá pra casa,eu fico com meu filho
-(risos)eu não estou cansada,eu quero ficar com ele
A marizete olhou pro luan e ele balançou a cabeça dizendo que sim,que queria que eu ficasse,se eu vi isso no olhar dele,com certeza sua mãe também deve ter visto,e então ela disse
-tudo bem eu vou pra casa,mas amanha eu volto cedo pra vc ir pra casa viu?
-tudo bem obrigada
A marizete beijou a testa do luan e lhe fez um carinho e me deu um beijo na bochecha e então foi embora,e eu me aproximei do luan e peguei na sua mão de novo
-a Emma ficou muito triste quando eu disse que vc não queria ver ela
Ele revirou os olhos,sabia que ele não queria falar sobre isso
-tudo bem,não falo mais dela,vou falar sobre a reação dos seus fãs aos meus postes ta?
Ele sorriu,com certeza sobre esse assunto ele quer me ouvir falar,e então eu fiquei falando por não sei dizer quanto tempo das fãs dele,ele parecia gostar de ouvir.Depois ele acabou pegando no sono,e eu fiquei fazendo carinho em seu rosto



Não acredito que tenho ele aqui tão perto de mim,quantas vezes eu desenhava esse rosto la em londrina,imaginando o dia que poderia pelo menos falar com ele,e hoje estou aqui fazendo carinho nesse rosto que eu sempre tanto admirei.Depois de um tempo ali admirando o luan,eu tentei me ajeitar como pudi na poltrona e peguei no sono.No outro dia,a marizete e seu amarildo,chegaram cedo,pra ficarem com o luan,e eu então fui pra casa,prometi voltar a noite.Quando cheguei em casa não tinha ninguém,tomei um banho e capotei na cama.Quando acordei,a Emma estava sentada na sua cama me olhando,ate me assustei ao ver ela ali parada me observando
-oi Emma,esta ai a muito tempo?
-tem um tempinho,ja é noite,vc chegou que horas do hospital?
Eu olhei pela janela do quarto e já era noite mesmo,eu dormi demais
-cheguei de manhazinha,é que estava cansada por isso dormi tanto
-vc passou a noite com o luan?
-é,eu que quis assim,queria ficar com ele
-e como ele esta?
-esta bem,dentro de alguns dias estara em casa
-e cantando?quando ele vai voltar a cantar?
-isso ainda depende,o medico precisa avaliar bem,fazer uns exames e o luan vai ter que fazer um tratamento com fonoterapia e com a fonodiologa também
-espero que tudo de certo pra ele,se a voz dele ficar diferente,eu não quero nem pensar no que ele pode fazer
-isso não vai acontecer,agora eu quero comer alguma coisa,que estou morrendo de fome
Eu levantei e jantei,depois tomei banho e me arrumei pra voltar pro hospital
-Dulce,o luan tem a familia dele pra cuidar dele,vai passar a noite na rua de novo?
-não tia,eu vou ver o luan e volto pra casa,pois amanha vou na faculdade,não posso faltar de novo
-hum,tudo bem então,cuidado
-ok
Eu peguei um taxi e voltei pro hospital.Quando entrei no quarto,o medico estava examinando o luan,eu fiquei em um catinho observando,mas ele só deu boas noticias,disse que o luan esta reagindo muito bem a operação.Os pais do luan e a Bruna foram falar com o medico fora do quarto,e eu me aproximei do luan
-ola,viu só?só temos boas noticias,vim te ver rapidinho,não posso ficar a noite toda,pois amanha preciso ir pra faculdade,não da pra ficar faltando,mas eu venho te ver depois da aula ta?em breve vc estara em casa
Ele ficou me olhando com meio sorriso no rosto,engraçado que agora que ele não pode falar por causa da operação,ele me diz muito mais coisas do que em todas essas conversas que tivemos esses dias,o olhar dele me diz tanta coisa,tantas coisas bonitas que eu nem posso me atrever a acreditar
-eu preciso ir rafa,mas eu volto amanha
Assim como eu queria ficar,eu sei que ele queria que eu ficasse,mas eu preciso ir pra casa,dei um beijo em seu rosto e fui pra embora:

Uma semana depois:

Hoje o luan teve alta do hospital,e claro que eu estava la,agora ele já esta conseguindo falar de vagar e baixo,mas esta bem melhor,que a alguns dias atras,quando chegamos na casa dele,ele se acomodou em seu quarto e pouco tempo depois,bateram na porta do quarto,e eu abri,era a Paola,ex mulher do luan,e com o filho deles,o Breno
-oi luan,esperei vc vir pra casa,pra poder te ver e trazer o breno,vc pode mandar sua faz tudo sair,pra gente conversar?
-Paola por favor
-luan,vc quer falar comigo e com seu filho ou não?se quer,manda essa mocinha sair
Eu nem esperei o luan falar,eu mesmo pedi licença e sai do quarto.
-Paola,porque tratou a Dulce assim?
-porque estou cansada de ver o tipo de mulher que vc anda se envolvendo,esta ficando feio pra vc sabia?
-eu e a Dulce,não temos nada,somos só amigos,e essa não é a hora de falar disso,eu quero falar com vcs dois,principalmente com vc filhao,vem cá,da um abraço nesse seu veio
O Breno se sentou na cama com o luan e o abraçou,eles conversaram um pouco sobre a operação do luan,e depois de um tempo o luan disse 
-eu quero que vcs saibam,antes da imprensa,que o teste de DNA,deu que a filha da Emma é minha filha
-que otimo luan,vc vai ser pai,parabens
A Paola abriu a porta e disse
-Breno te espero no carro
A Paola saiu do quarto do luan batendo com tudo a porta
-desculpa pela mamãe pai,ela ainda sente a separação de vcs
-espero que um dia ela supere,e vc o que achou de ter um irmaozinho?
-ainda não sei,o senhor vai voltar com a Emma?
-não,mas tenho um compromisso com ela e com a filha que ela esta esperando,como tenho com vc e com a Paola
-eu entendo pai
-que bom filho
-sua voz vai voltar ao normal?
-se Deus quiser sim
Depois de um tempo o Breno desceu as escadas,e disse
-meu pai quer que vc suba
-obrigada Breno,e olha vc é bem mais bonito pessoalmente
-de onde me conhecia?
-das fotos que eu via do seu pai,as vezes tinha fotos suas com sua mãe
-ahh entendi,vc e meu pai estao juntos?
-não,somos so amigos
-hum,eu preciso ir,tchau
-tchau
Eu subi pro quarto do luan e perguntei como ele estava,ele ignorou minha pergunta e pediu que eu pegasse seu celular
-aqui
-não fique com vc,quero que vc escreva pra mim
-tudo bem,mas antes me diz como vc esta?como o Breno e a Paola reagiram a noticia que vc vai ser pai de novo?
-a Paola vc deve imaginar,mal quis me ouvir,o Breno é um garoto especial,ele entendeu perfeitamente a situação
-que bom rafa,e vc esta bem?
-estou
Eu destravei o celular dele,e perguntei
-sobre o que vc vai falar,que vai usar o celular?
-sobre a gravidez da Emma,vou dizer que o filho é meu
-tem certeza?
-sim
-tudo bem,pode dizer
E entao ele começou a falar,e eu fui escrevendo em seu celular

"Oi amores,queria primeiro agradecer todos os votos de melhoras que eu recebi,a Dulce,que estava mantendo vcs informados,me disse tudo,obrigado de coração,em breve vcs me ouviram cantar de novo,se Deus quiser,melhor que antes.Mas hoje estou aqui,pra dizer,que vou ser pai de novo,como todos já suspeitavam,a filha da Emma,é minha filha,não estamos juntos,mas vamos ter um filho juntos,e queria comunicar isso a vcs,era isso,bjs,amo vcs"

-isso vai da muito o que falar
-tudo que é assunto sobre vc da o que falar,mas em breve sera só mais um assunto
-tomara,Dulce diga pra Emma que assim que eu me recuperar mais,eu vou falar com ela pra gente conversar sobre a nossa filha
-eu vou dizer sim
-como ela esta?
-esta bem
-ainda trabalhando?
-sim,ela adora atoar vc sabe
-é,eu sei sim
-rafa vc pode me achar uma intrometida,mas quando vc deixou seu celular comigo no hospital,eu bisbilhotei suas fotos,e eu vi uma foto sua com a Emma,vc ainda gosta dela não é?seja sincero comigo por favor

Continua?


Amores ta ai mais um capitulo,me desculpem pela demora,é que esse FDS ta corrido,bjs

2 comentários:

  1. o que sera qu e o luan vai responder. continua nega @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Ah fubá kkkkkkkk taquipariu viu o Luan ainda tem fotos da emma no cel. ....espero que ele só tenha esquecido de apagar kkkk ....continua amore !
    -Dulce V.

    ResponderExcluir