13 de março de 2015

Amor Além Da vida Capitulo 40

-vc quer ir embora Emma?
-não tia,vamos ficar
-tem certeza que quer ficar?isso pode não acabar bem
-eu nunca fui de ter medo de nada,não vai ser agora que vou começar a ter,vamos ficar,já disse
-tudo bem,vc que sabe
Eu desviei o olhar,e o garçon trouxe nossa comida,e começamos a comer.

Enquanto isso na mesa do luan:

-para de olhar pra mesa dela luan
-mão enche bruna
-vc nem deveria querer olhar pra cara dela,e no entanto.....
-bruna não deixa seu irmão nervoso,vamos tentar jantar em paz
-eu não falei nada demais pai
-eu acho melhor a gente ir embora
-não mãe vamos ficar,eu não quero que a Emma ache que tem esse poder sobre mim,vamos ficar e terminar nosso jantar
-tem certeza filho?
-tenho sim
-tudo bem então

E la na minha mesa,depois que eu e minha tia terminamos de comer,eu disse a ela:

-tia me espera aqui,eu vou no banheiro
-não vai aprontar nada hein Emma,por favor
-eu só vou ao banheiro
-assim espero
Minha tia ficou comendo a sobremesa,e eu fui no banheiro,quando sai de la,o Rafael me puxou,me fazendo voltar pro banheiro,e entrar dentro de um dos boxes
-achou que não fosse mais me ver né?
-solta meu braço
Eu dei um empurrão nele que ele quase abriu a porta do box,eu não vou mais aturar as crises do Rafael agora não tenho mais nada que perder
-olha aqui Emma.......
-olha aqui vc rafael,foi bom enquanto durou ta?nos divertimos e foi bom,mas agora acabou,vc segue seu caminho e eu o meu
-acha que vai me descatar desse jeito?
-vc não tem mais com que me ameaçar,se vc falar do nosso caso,vc sera o unico prejudicado
-ah claro porque vc usou o luan,que trouxa ele né?e vc é boa atriz,merece o oscar
-pois é mereço sim
-vc usou ele e descartou quando não quis mais,mas vc não vai fazer o mesmo comigo
-o que vc quer comigo,anda fala
-eu quero vc
-impossivel rafael,eu não sinto nada por vc,o que rolava entre a gente era só sexo 
-pois pra mim não era só sexo,eu gosto de vc de verdade Emma,e não quero te perder
Ele se aproximou me colocando entre seus braços,dessa vez com carinho
-me perder?vc nunca me teve Rafael,para de ser idiota,eu nunca fui sua,eu sempre te deixei claro que meu caso serio era com o luan,e agora a gente terminou,então não tem mais nada que eu vá querer fazer com vc 
Eu sai dos braços dele,e fui indo pra saida,ele me puxou de novo
-Emma,eu vou pedir o divorcio pra bruna,pra gente ficar junto
-não faça essa idiotice,porque comigo vc não vai ficar,agora adeus
-Adeus?acha que vai simplesmente me da um simples adeus?
-e o que mais vc quer que eu te diga Rafael?a gente nunca teve nada serio e vc sabe disso
-eu me apaixonei por vc....
-sinto muito por vc,mas acabou,eu não sinto o mesmo e nem quero sentir,vc é marido da bruna,a gente nem deveria ter se envolvido
-mas a gente se envolveu e eu me apaixonei,agora é tarde demais
-eu repito Rafael,eu sinto muito por vc,mas não crie expectativas comigo,porque entre a gente nunca mais vai voltar a ver nada,eu vou sair primeiro e vc espera um pouco pra sair,adeus
Sai dos braços dele,e fui voltando pra mesa,e dei de cara com a bruna
-oi bruna
-sua vadia
-o que?
-fazia tempo que eu tentava abrir os olhos do meu irmão em relação a vc,mas ele estava tão apaixonado que não consegui\ ver o obvio
-no começo nos dávamos bem,quando vc começou a ter raiva de mim?
-quando eu percebi a boa bisca que vc é,vc é uma interesseira,mas seus 30 minutos de fama com meu irmão acabou,e acredite logo seu tempo na globo vai acabar também
-vc esta me ameaçando?
-entenda como quiser
-olha bruna,eu não vou discutir com vc
-nem eu com vc,só fique longe do meu irmão
Como eu queria dizer umas boas verdades pra bruna,mas preferi me virar e seguir pra minha mesa,e ai dei de cara com o luan:
-luan....
-com licença
Ele desviou,mas eu peguei em sua mão pra faze-lo ficar,ele se virou,mas tirou minha mão da dele,eu então disse
-não me despreza assim,vamos conversar por favor
-conversar?vc não merece que eu perca meu tempo contigo
-luan por favor me escuta
-nunca mais eu vou parar pra ouvir o que vc tem a dizer
-isso porque vc tem medo de acreditar em mim e cair nos meus encantos não é?
-vc se acha né?
-eu sei que o que vivemos foi muito verdadeiro pra que vc tenha esquecido por conta da raiva que esta sentindo de mim
-acha que eu ia continuar te amando depois de tudo que vc fez contra mim?Emma vc destruiu a minha vida
-eu sei,eu errei,mas eu estava sendo manipulada pela Rebeca e vc sabe disso,vc sabe que em sã consciência eu jamais faria nada pra te magoar
-mentirosa,vc é uma mentirosa,eu não quero falar com vc,me deixa em paz
-luan,eu....................eu amo vc
-mesmo que isso fosse verdade,mesmo que vc tivesse arrependida,pra mim esse seu sentimento por mim de nada iria valer,vc é filha da Paloma Emma,eu nunca vou voltar a colocar meus olhos em vc,agora me da licença
Ele passou por mim esbarrando seu braço em mim,e então eu voltei pra mesa,paguei a conta,e eu e minha tia,fomos pra casa.
-não te fez bem encontrar com o luan ne Emma?
-na verdade,não foi encontrar com ele,e sim o desprezo dele,ele nem quer ouvir minha voz,nem quer ouvir o que eu tenho a dizer em minha defesa
-também po dera ne querida,vc trouxe a pior dor do mundo pra ele,ele não vai esquecer tão facil
-eu sei,mas ele precisa entender que eu fui manipulada pela tia Rebeca
-enquanto ele tiver com raiva,não vai parar pra pensar nisso
-me doi tanto ver ele me olhando daquele jeito
-Emma,eu já te perguntei e vou perguntar de novo,vc gosta do luan?
-sinceramente tia?eu não sei,as vezes eu acho que sim,as vezes acho que não,eu estou confusa
-esqueça ele,isso não tem futuro,me ouviu?
-eu sei,eu sei disso,hoje mesmo ele me disse que por eu ser filha da paloma ele nunca mais vai voltar a colocar os olhos em mim
-e ele esta com a razão querida,o melhor é vc esquecer ele e segui a sua vida,ta bom?
-eu vou tentar tia prometo

Enquanto isso:

-entregue filhão
-pai,o senhor e a Emma,não estao mais juntos?
-nunca estivemos juntos breno,foi tudo uma ilusão
-o senhor disse que gostava dela....
-eu me enganei em relação a ela,sinto muito ter envolvido vc nisso,eu já esqueci ela,e quero que vc faça o mesmo ta bom?
-ta mas,então o senhor e a mamãe vão voltar?
-filho eu ja te disse que a minha separação com sua mãe,não teve nada a ver com a Emma,então mesmo que eu não esteja mais com a Emma,não quer dizer que eu e sua mãe vamos voltar ta bom?agora entra que amanha vc tem aula cedo
-ta bom,boa noite pai
-boa noite filho,eu te amo
-eu te amo
O luan já estava ligando o carro pra ir embora,mas a Paola apareceu e pediu pra trocar algumas palavras com ele
-a bruna me contou o que houve,eu sinto muito luan
-sente mesmo Paola?vc disse que eu iria quebrar a cara com a Emma e vc tinha razão,não esta feliz?
-feliz com algo que esta te fazendo sofrer?acho que não luan,e além do mais eu não estou dizendo que sinto muito por vc e pela Emma,e sim pela morte da Paloma,eu sei o que ela significa pra vc
-eu não quero falar disso,eu demorei alguns dias pra parar de chorar,então se eu falar vai voltar tudo de novo,mas obrigado por se preocupar
-se vc precisar eu estou aqui ta?
-eu sei Paola,obrigado
-de nada

No outro dia:

-Emma acorda,Emma.........acorda vai
-que foi tia?esta acabando o mundo?
-mais ou menos isso
-o que foi?
-olha isso
Eu ainda estava deitada,tinha acabado de acordar,e minha tia entrou feito doida no meu quarto,e me entregou uma revista,eu então olhei:

"Finalmente foi descoberto quem era a moça,que o luan foi pego aos beijos,outro dia apos seu show,é a mais nova contratada da globo,a atriz Emma Duarte,ela faz a vilã da nossa novela das sete,e é o novo affer do cantor luan santana,a nossa fonte diz,que eles estão namorando escondido a dois meses"

-Emma por favor me diz,que não foi vc que mandou publicar isso
-claro que não tia,nao foi eu,isso é coisa da tia Rebeca,claro que foi ela
-meu Deus,o que a Rebeca tem em mente?ate onde vai essa vingança dela?
-eu não sei tia,mas ela vai parar agora,isso eu te garanto
Eu peguei meu celular e liguei pra londrina,a empregada atendeu e eu pedi que chamasse a tia Rebeca,logo ela atendeu
-tia como a senhora pode ter feito isso comigo?
-ja vi que olhou as noticias ne?
-eu vi sim tia,como pode fazer isso comigo?como pode fazer isso com o luan?já não basta tudo que a senhora me fez fazer com ele?
-não entendo sua revolta,vc devia esta feliz,essa noticia de hoje na revista vai te render muito,todos só falam disso,vc vai ficar ainda mais famosa
-tia a senhora precisa parar com isso,eu não quero ficar famosa,eu só quero que a senhora deixe o luan em paz e pare com toda essa vingança,ja deu né?
-não entendeu ainda Emma?nunca vai bastar,eu não vou parar ate ver o luan na lama,ou então morto
-não fala bobagem tia,eu sei que a senhora não chegaria a tanto,a senhora não faria nada contra o luan,não é?
Ela não respondeu,e eu fiquei aflita
-tia...............
-não se preocupe Emma,eu não sou nenhuma assassina,mas me responde vc e o cunhado do luan,ainda estao se vendo?
-Não,porque eu continuaria tendo algo com ele?
-vc não sente nada por ele?
-não tia,no começo me envolvi com ele,porque a senhora pediu e depois porque,nos davamos bem na cama,mas agora isso acabou
-e vai acabar sem o luan saber?
-tia,por favor já chega,eu estou falando serio,esqueça o luan,não faça mais nada contra ele,ou a senhora nunca mais vai me ouvir te chamar de tia,por favor deixa ele em paz
-relaxa Emma,o jogo esta só começando
-se a senhora envolver o meu nome em alguma coisa com o luan de novo,eu não respondo por mim,ouviu?me deixa em paz
Eu desliguei na cara dela
-o que ela disse?
-foi ela,ela ainda quer fazer mal ao luan,eu não sei mais o que fazer pra fazer ela parar
-o que ela fizer de agora em diante,diz respeito a ela,vc não tem mais nada com isso
-eu naãoposso deixar ela fazer mais mal ao luan tia,não posso
-não cabe mais a vc salvar o luan,esquece tudo isso Emma,esquece me ouviu?
Eu levantei da cama,e olhei pela janela,estava cheio de jornalista na porta do predio
-como vou esquecer tia?a tia rebeca,não vai me deixar esquecer isso nunca,o que ela não percebeu,é que toda vez que ela magoar o luan,também estara me magoando
Eu comecei a chorar,e a tia Dirlene veio ate mim e me abraçou:

Enquanto isso:

-aquela maldita,eu vou matar a Emma roberval,eu vou matar ela
-ei luan relaxa,vc não vai matar ninguém
-como ela pode me querer tanto mal assim?eu nunca fiz mal a ela ou a mãe dela
-mas ela acha que fez luan,ou achava pelo menos,sera que foi ela mesmo que mandou publicar isso?
-claro que foi,quem mais faria isso?
-a louca da tia dela,a mandante de tudo de ruim que aconteceu com vc nos ultimos dias
-claro que tem o dedo da rebeca nisso,mas a cabeça é a Emma,eu não tenho duvida,ela deve esta querendo fama,sera que ela não vai me deixar em paz?
-talvez fosse melhor vc conversar com ela luan,ver qual é a dela,porque se ela for mesmo continuar falando da sua intimidade,vc esta ferrado cara,vc sabe como são suas fãs,elas estão em panico,porque vc se separou da Paola,e ficou namorando escondido com a Emma,elas estão chateadas com vc
-todo mundo acreditou no que essa revista disse?
-sim,vc pretende dizer que é mentira?
-não,eu vou dizer a verdade,quando me perguntarem sobre isso,vou dizer que estava conhecendo melhor a Emma,e não disse nada porque ainda era tudo muito recente,mas que não deu certo,então não tem sobre o que a gente falar
-boa,fala isso mesmo,e vamos torcer,pra que ela pare por aqui
-se ela não parar eu faço ela parar
-calma luan
-eu estou tentando ter calma,mas esta difícil
Quando eu sai de casa,pra ir gravar,não disse nada pros jornalista,e nem na prota da globo também,eu quero esperar o luan se pronunciar primeiro
-escondendo o jogo hein Emma,pra gente dizendo que estava solteira,quando na realidade estava ficando com o luan santana,nada boba vc
Eu tive que ouvir piadinhas como essa durante todo o dia,mas não respondi nada,qualquer coisa que eu viesse a falar,poderia ser pior pro luan,então preferi ficar calada e esperar ver o que ele vai falar sobre isso
A noite,no show do luan:
-luan vc e a Emma Duarte,estão namorarando?
-não,a gente estava se conhecendo melhor,e eu não contei nada pros meus fãs nem pra vcs,porque ainda era tudo muito recente meu divorcio com a paola,mãe do meu filho breno
-aonde vcs se conheceram?
-no projack,mas não estamos mais juntos,acabou tem duas semanas,somos só amigos
-porque não deu certo?
-quase não nos víamos,ela tem o trabalho dela e eu o meu,achamos melhor não continuar
Eu ouvi essa entrevista do luan pelo computador,ele soube contornar muito bem a situação,mas eu via no olhar dele,como era dificil falar de mim pros jornalistas,ele ainda esta sofrendo,minha tia não pode mais fazer mal a ele,isso precisa parar,eu não me importo que eu sofra pelo resto da minha vida,pelos erros que eu fiz,mas o luan não merece sofrer mais,eu preciso da um jeito de parar a Tia Rebeca.

15 dias depois:

-luan meu filho,vc precisa ir ao medico,ontem no show eu e seu pai vimos como sua voz esta cansada,vc mal conseguiu cantar o show todo
-eu estou bem mãe,eu não vou no medico
-do que vc tem medo luan?eu sei que essa não é a primeira vez,que vc tem problema com a voz,do que vc tem medo que o medico descobra?
-que ele faça exames,e nesses exames conste algo que me afaste da musica,mãe eu não ia suportar isso,minha voz é tudo que eu tenho
-isso não é verdade,sua voz não é tudo o que vc tem,vc tem sua familia com vc
-eu sei mãe,mas a musica me da uma satisfação que ninguém mais da,e depois de tudo isso que me aconteceu,eu me agarrei mais a musica sabe?eu não posso perder isso,eu não posso parar de cantar
-eu entendo seu medo,mas e se for algo grave mesmo,porem que tenha concerto,e vc eviitando de ir atras para descobrir o que é,pode estar fazendo isso ser algo sem concerto,vc precisa enfrentar esse medo,e saber o que é,por favor luan,vamos no medico vai
-a senhora tem razão,se eu tenho algo preciso saber o que é,e me tratar,pra que não se agrave mais,a senhora marca uma consulta pra mim?
-claro que marco,e eu vou com vc
-obrigado mãe
-de nada meu amor
No outro dia mesmo,o luan foi ao medico com sua mãe,e o medico disse o mesmo que disse da outra vez,pediu alguns exames e o luan fez,o resultado sai em dois dias:
-então vc pretende vir morar aqui em SP,em janeiro?
-isso mesmo prima,eu termino a escola no começo de dezembro e ai faço aniversario dia 15,e ficando de maior,falo com meu pai dos meus planos,minha mãe ja sabe,e por ela tudo bem
-ótimo,eu vou comprar um apartamento ate o final do mes,e vc vem morar comigo,a não ser que prefira morar com a tia Dirlene,eu iria entender...
-não,eu vou morar com vc mesmo,e me diz,quando sai a revista?
-amanhã estara nas bancas de todo brasil,eu estou tão ansiosa
-a tia Dirlene disse que ficaram lindas as fotos,que foi um trabalho bem artistico
-sim Dulce,as fotos ficaram lindas mesmo,mas eu tenho medo ne?sera que vai fazer sucesso?eu estou esperando muito desse trabalho,e espero não me decepcionar
-não vai se decepcionar não,vc vai ver que tudo dara certo
-obrigada Dulce,que tenhamos sorte de agora em diante
-e vamos ter sim,Emma vc teve noticias do luan?
-não,ele nãoquer me ver,e eu não vou procurar ele,eu sei que pensar e falar de mim,faz mal pra ele,então eu prefiro não procurar ele,deixar ele em paz
-eu vi a materia que saiu de vcs dois,foi a tia Rebeca ne?
-sim,foi ela,como ela esta?
-normal,o meu pai disse que vamos nos mudar,ele não suporta mais olhar pra cara dela
-ele faz bem,a tia Rebeca,infelizmente só afasta as pessoas dela,ela vai acabar sozinha
-também acho isso viu prima
No outro dia,a revista chegou na minha casa logo pela manha eu e a tia Dirlene vimos,e eu adorei o resultado,ficou bem como eu esperava
-parabéns meu amor,ficou linda
-obrigada tia,espero que todos achem isso também
-e vão achar,tirando o Arthur,ele nunca vai entender o que vc fez
-eu sei,ele é muito conservador,mas eu tinha que fazer isso,e não me arrependo
-e não tem que se arrepender mesmo,se vc queria,tudo bem,ficou ótimo,eu adorei o resultado
-eu também gostei tia
A tia Dirlene foi trabalhar,e eu fiquei no sofá vendo a revista,admirada com o resultado final,ficou incrivel

Enquanto isso:

-rober.....................o que vc escondeu ai?
-nada não luan
O luan tinha ido ao escritorio com sua equipe,ver algumas coisas do trabalho,e depois do almoço,o roberval e mais algumas pessoas do escritorio,estavam vendo minha revista,quando o luan entrou na sala,eles tentaram esconder,mas o luan já tinha visto
-deixa eu ver essa revista
-luan vc não vai querer ver
-me da essa revista roberval,anda eu estou mandando
-vc que pediu
O roberval então entregou a revista,e o luan quando viu a capa,pensou primeiro em rasgar,mas então disse
-eu tenho algo melhor pra fazer com isso
-luan aonde vc vai?
-me deixa roberval
-não,aonde vc vai?
-eu vou atrás da Emma
-porque?vcs não tem nada mais com ela
-é mais quando ela fez essa revista estávamos namorando,ela mentiu pra mim,e vai ter que ouvir umas boas por isso
-luan,não vai não,nao vale a pena
-eu preciso mesmo dizer umas boas verdades pra ela ou vou sufocar,eu preciso ir e não venham atrás de mim
-luan...................
O luan pegou a revista e saiu,ele veio atrés de mim,quando bateram na porta,eu abri,e quase cai pra trás quando vi que era ele:
-luan?


Continua?

2 comentários: