3 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 30

-eu estou bem luan,vc não precisava ter vindo ate aqui
-eu fiquei preocupado quando o rober me disse,que vc desmaiou no meio da gravação,o que vc sentiu?
-eu não sei bem,de repente tudo ficou escuro e eu não vi mais nada,acordei aqui no meu camarim,o medico disse que a pressão caiu,eu não venho comendo direito,deve ter sido isso
-vc precisa se cuidar,com tanto trabalho,nao pode descuidar da saúde
-não se preocupe,eu vou tentar me cuidar mais,não faz parte dos meus planos,morrer de depressão aos 18 anos
-morrer de depressão?não entendi
-acha que eu estou como,depois que terminamos?olha luan,vai embora ta(eu enchi meus olhos de lagrimas)olhar pra vc,só me faz lembrar de tudo que eu tive,e não tenho mais,sai daqui por favor
Ele me olhou,e olhar dele ja havia mudado,não tinha mais tanta raiva ali,e sim duvida
-vc realmente senti minha falta?
-eu não quero mais falar sobre isso,o nosso relacionamento tem muita desconfiança,vai ver que não era pra ser mesmo
-olha Emma,talvez eu não tenha ouvido,tudo que vc tinha pra me dizer,vamos jantar hoje?assim podemos conversar melhor
-eu não sei não luan,pra que conversamos,se vc já decidiu,que eu me envolvi com vc por interesse
-eu quero ouvir o que vc tem a dizer,acho que tivemos bons momentos,e por esses momentos precisamos conversar de novo
-quer mesmo isso?
-quero
-tudo bem então,eu estou indo pra casa descansar um pouco,me pega no lugar de sempre,la perto do meu prédio as oito
-combinado
Ele ficou me olhando,e deu um sorriso de lado,e então se foi.Eu fiquei sentada pensando nessa conversa,e na que iria vir mais a noite,depois me levantei peguei minhas coisas,e peguei um táxi e fui pra casa
-chegando mais cedo querida?
-é tia,hoje a gravação acabou mais cedo,a senhora veio almoçar?
-vim sim,e pegar uma documentação que esqueci
-hum entendi
-o almoço,esta no forno ta?eu preciso ir agora
-tudo bem tia
Minha tia me deu um beijo,e foi embora,eu deitei no sofá,e acabei pegando no sono.
-alo
-oi,querida acordei vc?
-oi tio Arthur,eu estava dormindo sim,mas tudo bem,como o senhor esta?
-morrendo de saudades de vc
-mas o senhor me ver,todo dia pela TV,não é?
-sim,mas não é a mesma coisa,eu quero te ver pessoalmente,quando vai vir me ver?
-em breve tio,também sinto saudades de todos ai,em especial da Dulce,ela esta em casa?
-esta sim,esta aqui do meu lado querendo falar com vc,vou passar o telefone pra ela
-ta bom
-Emma?
-oi Dulce,como vc esta?
-eu estou muito bem,esse é o ultimo ano da escola,e eu estou curtindo muito
-que bom prima,e algum namorado em vista?
-não,ainda estou encalhada,e vc?
-estou solteira
-mesmo?
-sim,porque acha que eu estou mentindo?
-não sei,vc parece que mudou muito,depois que mudou pra SP
-eu não mudei nada,só ando trabalhando demais,e não tenho tempo pra namoros
-tudo bem Emma,só não vá se perder no meio de todo esse trabalho
-eu vou tentar
Conversamos mais um pouco,e eu desliguei,comi alguma coisa e fui me arrumar,pro jantar com o luan,fiquei assim:




Mal terminei de me arrumar,e meu telefone tocou:
-oi tia rebeca
-ola princesa,e ai como estão as coisas?
-entrando no eixo de novo,estou terminando de me arrumar pra ir jantar com o luan
-ótimo,e sabe o texto que tem que usar né?
-sei sim tia,fique tranquila,hoje mesmo faremos as pazes
-vc me saiu melhor que a encomenda
-obrigada,eu acho
-é um elogio sim,vc esta fazendo meu sonho se tornar realidade
-eu faço tudo que a senhora me pedi tia,como combinamos,mas eu quero que isso acabe logo
-e vai acabar,vc voltando com o luan,os próximos passos,vai ser programar o fim da nossa vingança
-assim espero,agora vou desligar que ele já deve esta a minha espera
-boa sorte
-valeu
Desliguei,peguei minha bolsa,e desci,o luan quando me viu,desceu do carro,e abriu a porta pra mim
-obrigada
-de nada
-pra onde vamos?
-restaurante japonês?
-tudo bem,la conseguimos conversar com privacidade
Ele entrou no carro,e seguimos pro restaurante.Chegamos e nos sentamos no mesmo lugar de sempre,ele pediu uma bebida pra gente,e pediu pra garçonete nos deixar a sós
-se importar da gente conversar,primeiro e depois pedimos o jantar?
-não,eu não estou com fome mesmo,só vim pra gente conversar
-Emma,eu quero que vc entenda,porque eu agi daquele jeito,ter ouvido vc falar todas aquelas coisas pra aquele homem,foi horrível pra mim,principalmente porque eu percebi que vc abaixou a guarda comigo,depois que eu te falei,que eu consegui o papel que vc tem hoje na globo,foi por interesse que vc ficou comigo?
-eu vou ser sincera com vc,no começo eu achei que vc queria ficar comigo,por primeiramente eu lembrar seu amor do passado,e depois por eu ser tao jovem,eu não imaginava que vc fosse querer alguma coisa seria comigo,por isso eu desprezei tanto vc,e também porque vc era casado,eu tive muito medo,e depois eu pensei na minha carreira,eu não vim de londrina pra não consegui o que eu quero,eu sai com o Roberto por interesse sim,e no começo fiz o mesmo com vc,mas depois eu me apaixonei luan
-como eu vou acreditar em vc?
-luan olha pra mim,eu estou te dizendo a verdade,se eu quisesse ficar famosa as suas custas,eu já tinha dado um jeito da mídia saber da gente,eu poderia pressionar vc,pra falar da gente,mas eu deixo te a vontade,porque estou com vc,porque eu te amo,não por interesse
-é difícil pra mim acreditar,depois de tudo que eu ouvi sair da sua boca pra aquele cara
-ele é um idiota que estava me cercando,eu tive que falar duro com ele,pra ele me deixar em paz,minha relação com ele,não tem nada a ver com vc,eu só fiquei com ele uma vez,depois a gente já começou a sair,e eu nem o vi mais,por isso ele ficou com raiva,e veio me procurar,amor acredita em mim,eu te amo
-ama mesmo?de verdade,por mim,pelo que eu sou?
-claro que sim,não joga fora nossa historia,desde que vc terminou comigo,tudo perdeu a graça,eu não tenho comido,nem dormido direito,por isso eu passei mal,não me tira da sua vida,por favor,vamos dar mais uma chance pro nosso amor,eu te amo
Ele ficou calado,ainda tinha duvida no olhar dele,eu estava quase chorando,e então comecei a chorar,ai ele se levantou da sua cadeira,e se ajoelhou perto de mim,e pegou na minha mão,e disse
-vamos esquecer isso,vamos recomeçar ta?nos amamos e merecemos mais uma chance
-vc esta falando serio?
-to,esquece isso,já estamos bem de novo,para de chorar vai
-eu te amo
-eu te amo
Ele limpou minhas lagrimas,e me beijou,depois se levantou se sentou na cadeira,e pediu nosso jantar.
-podemos ir pra algum lugar,aonde ficaremos sozinhos?
-claro,vamos sim
Quando terminou nosso jantar,eu pedi que fossemos pra um lugar mais reservado,fomos pra um motel de luxo,pra fechar nossa noite com chave de ouro.




Depois que a gente se amou,eu fiquei com minha cabeça em seu peito,recebendo seu carinho,e mesmo com remorso,porque não posso negar,que sempre que fico com o luan eu me sinto mal,mas a forma como ele me faz se sentir,a forma como eu fico nós braços dele,faz com que eu sempre acaba cedendo e acho que eu não cedo aos caprichos da minha tia,e sim aos meus próprios caprichos,eu que quero isso,porque dizendo sim a tudo que a tia Rebeca me propões,eu digo sim ao amor do luan por mim,e mesmo que tudo isso seja uma ilusão que vai acabar,e vai acabar mal,mas mesmo assim,eu quero aproveitar,enquanto eu puder.
-amor,semana que vem,eu quero que vc vá comigo,no meu show de lançamento do meu novo CD,vc vai?
-posso ate ir lu,mas a ultima vez que eu fui a um show com vc,vc lembra no que deu né
-sim,mas o show é aqui em SP,tomaremos mais cuidados
-ah então ta,eu vou sim
-vai ser um show especial,mesmo com todos esses anos de carreira,eu ainda fico nervoso,quando é um show de lançamento de um CD ou DVD
-vc ama sua carreira né?
-eu já te disse que eu amo minha carreira,acima de tudo
-espero que um dia o seu amor por mim,fique pelo menos lado a lado com ela
-não tem comparação,minha vida pessoal é separada da minha carreira,não se preocupe com isso
-tudo bem,me leva pra casa?amanha acordo cedo
-claro que levo
Nos arrumamos e ele me levou pra casa.Quando deitei na minha cama,não sei porque,mas fiquei feliz,de ter feito as pazes com ele,alias eu sei sim,eu fiquei feliz,porque eu já não sou mais indiferente ao luan,também o que eu poderia esperar,eu não sou um robô,claro que isso não iria acabar bem,e olha que não esta nem perto de acabar,eu sei que eu vou ser a mais ferida dessa historia.Mandei um SMS pra tia rebeca,pra dizer que saiu tudo bem.Depois fui dormir.

Enquanto isso:

-hum pela sua cara,já vi que fez as pazes com aquela moça
-fiz sim pai
-bem que sua mãe disse que vcs iriam acabar voltando
-a mamãe disse isso é?
-sim,ela disse que um homem sempre acaba voltando pra esses amores,que tiram a paz
-pai eu sei que o senhor e a mamãe,não apoiam o meu namoro com a Emma..................
-não é questão de não apoiar o namoro,e sim o que esse namoro trás pra sua vida,luan vc já reparou como fica quando esta com ela?
-eu fico feliz
-não vc fica inquieto,sempre correndo atrás dela,parece não ter paz,essa não é a primeira garota que vc namora,com as outras era assim?como a paloma,era assim?
-não fala da paloma pai,não é justo.....
-desculpa meu filho,eu só quero que vc entenda,que sexo é bom,mas as atrações físicas não trazem felicidade pra ninguém
-eu não estou com a Emma por ela ser bonita,e nem por fazermos um bom sexo,eu a amo
-de verdade?
-sim
-então ta,me responde outra coisa?
-o que pai?
-esse amor que vc diz sentir por ela,é por ela mesmo,ou pela incrível aparência que ela tem com a paloma?
-a paloma não tem nada a ver com as decisões que eu tomo,eu estou feliz com a Emma pai,por favor aceita isso
-tudo bem,não esta mais aqui em falou
-valeu

Alguns dias depois:

-então a senhora esta indo viajar?
-sim,vou a Brasilia,um amigo meu esta passando por uma situação complicada,e pediu minha ajuda como advogada,e eu vou ajudar
-volta quando?
-acho que dentro de uma semana,eu te ligo pra da noticia
-vai quando?
-amanha mesmo,acha que vai ficar bem sem mim?eu posso ligar pra rebeca vir,ou ate mesmo a esposa do Arthur,pra vc não ficar sozinha
-tia,eu já sou bem grandinha,eu vou ficar bem
-tudo bem,mas promete,que qualquer coisa vc vai me ligar?
-prometo,mas vá tranquila,eu ficarei bem
-tudo bem,eu confio em vc
A noite minha tia,ficou arrumando a mala dela pra viajem,e eu liguei pro luan,pra saber como ele esta
-esta tudo bem amor?
-mais ou menos,hoje eu acordei meio gripado
-da pra perceber,sua voz,esta meia roca,já procurou um medico?
-não,mas farei isso amanha,meu show é daqui a 2 dias,não posso nem pensar,em ficar com a voz assim
-calma,ate la tudo estará bem,tirando a gripe,como vc esta?
-eu estou ansioso 
-relaxa amor,tudo vai da certo
-eu sei,e vc como esta?não foi gravar hoje?
-eu estou bem,vou gravar,agora a noite e vai ser a noite toda,hoje vamos gravar uma cena diferente,minha personagem virara uma vilã
-serio?que legal,estou ansioso pra ver na TV essa cena
-já vai ao ar na semana que vem
-eu vou ficar ligadinho pra assistir
-que bom,amor depois do seu show,vc vai poder conhecer a minha casa
-serio?como assim?
-minha tia vai viajar,e o caminho vai ficar livre,então eu quero que vc venha ate aqui,conhecer aonde eu durmo
-nossa,agora que fiquei mais ansioso pro dia do show
-(risos)nos vemos em dois dias então,agora preciso desligar,tenho que ir gravar
-vai la
Me despedi do luan,e fui trabalhar.

Enquanto isso

-feliz filho?
-demais mãe,esta tudo caminhando bem na minha vida
-não se arrependeu nenhum pouquinho de ter se separado da Paola?
-não,eu lamento pelo Breno,ele ainda não se acostumou com a nossa separação,mas eu estou feliz mãe,feliz como fazia tempo que eu não ficava,sabe?
-isso é por causa da sua carreira,ou por causa dessa moça,a Emma?
-pela minha carreira sim,mas desde que a Emma entrou na minha vida,tudo ficou mais leve
-eu fico muito feliz,de ver vc assim filho,mas eu tenho tanto medo por vc,essa moça é tao mais nova que vc,e é atriz,eu não sei se esse relacionamento tem futuro,não quero ver vc sofrer
-não se preocupe mãe,eu estou apaixonado e feliz,e isso vai durar muito e muito tempo
-sera que o Breno,vai aceitar bem a Emma?
-eu espero que sim mãe
-traga ele aqui semana que vem,pra gente ficar um pouco com ele,e ai traz a Emma,acho bom vc apresentar os dois,com todos juntos
-obrigado mãe,eu farei isso

Dois dias depois:

A tia Dirlene viajou,e eu estou sozinha em casa,pra mim esta sendo ótimo,não vejo a hora de poder comprar meu próprio apartamento.
-oi tia
-oi minha querida,e ai como vc esta?esta se arrumando pro show do luan?
-sim tia,já estou quase pronta
-ele vai vir te buscar?
-vai sim,junto com a família dele
-hum,ta chique hein?
-sim,tia eu preciso desligar,vou terminar de me arrumar
-tudo bem,me mantenha informada
-claro,como sempre
Terminei de me arrumar,e fiquei esperando o luan me ligar dizendo que chegou,pouco tempo depois que me sentei,ele mandou um SMS,dizendo que tinha chegado,eu desci e fui ao encontro dele.Ele esta com toda sua família,seu pai esta dirigindo,eu só dei "boa noite" a todos e então seguimos pro local do show.


Continua?


Amores meus,tenham um porquinho mais de paciência,ate o final da semana,vai haver uma reviravolta na historia,vocês sabem,quando as coisas parecem calmas,tudo muda,por isso,aguardem.Mil bjs

2 comentários:

  1. agurdado esa reviravolta sera que a tia Dilerne vai pega o luan na casa dela com a Emma SERÁ . @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ah eu acho que o luh vai ver a dulce tomara continua cátia

    ResponderExcluir