21 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 47

-senta,fique a vontade,quer beber alguma coisa?
Ela se sentou e disse
-não,eu estou bem
-bruna eu..........
-eu não vim aqui pra ouvir uma explicação,eu sei que nada do que vc diga,vai explicar a tremenda safadeza que vc fez comigo e com meu irmão
-porque veio aqui então?
-pra olhar bem pra sua cara,e dizer que eu desejo que essa criança seja do Rafael,assim vc sai de vez da vida do meu irmão,e vc vai ter o que merece,porque ninguém merece ter o Rafael como pai do seu filho,esse vai ser seu grande castigo Emma,ter o Rafael pra sempre na sua vida
-vc se arrepende de ter tido filhos com ele?
-não
-então se esse filho for dele,eu não vou me arrepender disso,eu vou amar essa criança,alias eu amo essa criança,e não importa quem seja o pai
-vc não vai abaixar esse nariz impinado mesmo ne?
-não,porque eu errei sim,e vc teria todo direito de vir ate aqui e me bater o quanto quisesse,mas eu não vou abaixar a minha cabeça por causa disso,o luan eu ate admito que me fale coisas horriveis e eu fique calada ouvindo,mas vc não
-e porque ele pode e eu não?
-porque ele era totalmente inocente nessa historia,ele não fazia ideia da pessoa monstruosa que eu era,agora vc sabia muito bem com o homem que vc era casada
-quer dizer que a culpa agora é minha?
-não,mas vc sabia que o Rafael te traia
-ate poderia saber,mas nunca pensei que fosse ser com vc
-esse é o meu errro,e acredite Bruna eu me arrependo e muito dele
-eu não estou nem ai pro seu arrependimento,eu queria era achar alguma forma de me vingar de vc
-não precisa eu já estou sofrendo demais,tanto ou mais que vc e o luan estão sofrendo desde que descobriram tudo
-eu duvido disso
-mas é a verdade
-eu podia te detornar pra imprensa,dizer a boa vagabunga que vc é,mas eu não faço isso por causa do luan,apenas por ele
-faça o que vc quiser Bruna,mas também não venha me culpar por vc ser infeliz no seu casamento,o Rafael nunca prestou e vc sempre soube disso,eu não fui a primeira com quem ele te traiu,o casamento de vcs já estava acabado antes mesmo de eu entrar na vida do luan
-eu sei disso,o Rafael nunca prestou mesmo,mas mesmo assim vc não tinha o direito de colocar os olhos em cima dele,ele era o meu marido,e era cunhado do seu namorado
-eu sei disso,mas na epoca eu era outra pessoa,eu era uma pessoa mesquinha e vulgar,o Rafael olhou pra mim,minha tia viu E deu a ideia,e eu comprei,e continuei saindo com ele,porque era bom.....
-ele é bom de cama ne?eu sei disso,eu sei bem disso,fica com ele Emma,vcs se merecem,eu desejo que essa criança seja dele,e que vcs fiquem juntos e que ele faça com vc tudo que ele fez comigo
-isso não vai acontecer Bruna,porque eu não vou ficar com ele mesmo que ele seja o pai do meu filho
-usou e jogou fora?não vai querer ficar com ele agora?
-não,eu não quero ficar com ele
Ela limpou as lagrimas e olhou em volta,e viu as flores do Rafael,se aproximou e pegou o cartão
-posso?
-pode
Ela leu o cartao,e chorou mais ainda,respirou fundo e disse
-ele se apaixonou por vc
-olha Bruna...........
-não se preocupe,eu gostei de saber disso,assim ele também estar sofrendo
-Bruna se vc quiser ficar com ele,tudo bem,eu te garanto que nunca mais vai rolar nada entre nois,eu só fiquei com ele porque minha tia ficou pilhando minha cabeça,e eu também usava ele pra garantir que eu não iria me apaixonar pelo luan,eu não podia me apaixonar pelo luan,então eu traia o luan pra garantir que eu não sentia nada por ele,é meio louco,mas era isso que acontecia
-eu não quero o Rafael,nem pra pano de chão,eu vou aturar ele por causa das crianças,mas pra mim ele não serve pra mais nada,mas olhando pra vc,olhando bem pra vc,de mulher pra mulher,eu estou vendo qual vai ser seu castigo,e estou me divirtindo com isso
-do que vc esta falando?
-vc ama o luan,vc se apaixonou por ele,e sabe o que é tão engraçado?
-o que?
-que ele nunca mais vai querer nada com vc,porque se eu quisesse eu seria capaz de perdoar o Rafael,agora o luan?(risos)ah Emma,o luan se arrasta no chão de sofrer,porque eu sei que ele também tem sentimentos por vc,mas ele prefere morrer do que perdoar uma traição como a que vc fez com ele,esse vai ser seu castigo,ama-lo sem ter uma unica esperança de ter ele pra vc de novo
Eu abaixei a cabeça e engoli em seco,a Bruna esta coberta de razão
-vc já disse tudo que tinha pra dizer Bruna?
-já sim,estou mais que satisfeita
-otimo,vc pode ir embora agora
-claro,ate nunca mais
Quando ela saiu,eu me sentei no sofa,e comecei a chorar,ela tem razão,eu estou perdidamente apaixonada pelo luan,e ele nunca vai me perdoar.
-E ai Emma como foi?
-ah Dulce,pior do que eu esperava
-ela te disse muitas coisas ruins?
-pior,ela disse a verdade
-como assim?
-que eu amo o luan e esse vai ser o meu castigo,amar ele sem ter se quer uma esperança de ter ele de volta na minha vida
-isso é verdade?
-eu acho que sim Dulce,eu não sei se estou só com a conciencia pesada e por isso penso tanto no luan,ou se realmente eu me apaixonei por ele
-isso o tempo vai te responder,por agora esqueça as palavras da Bruna e pensa nessa criança que vc esta esperando,vc precisa ficar sempre bem por ele ou por ela
-obrigada pela força
-de nada

Enquanto isso na casa do luan:

-então vc foi mesmo procurar ela?
-fui,e vc não sabe o que eu descobri luan
-o que?
-ela ama vc de verdade,e esta sofrendo com toda essa situação,eu adorei saber disso
-porque?
-porque eu te conheço e sei que por mais que vc também esteja sofrendo,nunca vai perdoa-la,não é?
-claro que nunca eu vou perdoar ela,o que ela fez não tem perdão,ela me magoou da maneira mais sordida  que um ser humano pode magoar o outro,eu quero esquecer que ela existe
-então ore,mas ore muito pra esse filho não ser seu
-isso é com Deus,ele vai decidi,se esse filho é ou não meu
-tomara que não seja luan,eu não quero que vc tenha nenhum vinculo com essa mulher
-eu também quero esquecer que ela existe,mas me diz uma coisa
-o que?
-como sabe que ela me ama de verdade?
-pela forma que ela falou de vc,vc sabe,as mulheres entendem disso
-hum,bom ela que sofra por mim,como eu sofri por ela quando descobri toda sua safadeza
-sofreu é?quer dizer que não sofre mais?
-não como antes,eu estou melhorando Bruna,vc não?
-sim,eu também estou melhorando
-o tempo é um bom remedio
-é sim
-a Dulce estava la?
-quem?
-a Dulce,prima da Emma
-eu não sei,quando ela abriu a porta,ela estava sozinha
-ah
-porque perguntou dela?
-por nada
-luan...
-não começa Bruna,para de levar as coisas sempre pro lado da maldade
-espero que eu tenha pensado besteira mesmo
-e pensou
-ta bom,eu vou acreditar em vc
No outro dia,saiu na imprensa que eu estou no novo elenco da mini seria da globo,todos ficaram sabendo,inclusive o luan,ai me ligou pra saber se era verdade:
-oi luan,não esperava sua ligação
-eu também não esperava ter que ligar pra vc
-aconteceu alguma coisa?
-aconteceu sim,vc pode me explicar,porque aceitou um papel nessa nova mini seria da globo,se vc esta gravida,e o medico exigiu repouso absoluto
-ah é isso,luan eu já estou bem ta?obrigado por ser preocupar comigo,e eu aceitei o papel,primeiro porque o convite veio em uma otima hora,eu preciso que as pessoas parem de falar da minha vida pessoal,e falem da minha carreira,e segundo porque é um papel simples,que não vai me da trabalho nenhum em fazer,e terceiro pelo dinheiro,eu preciso de dinheiro
-dinheiro,claro vc saiu nua por causa disso,por causa de dinheiro,esqueci o quanto vc é ambiciosa
-eu sou ambiciosa sim,quem não é?luan vc não tem porque se preocupar com isso,foi uma decisão minha e isso não te afeta em nada 
-claro que afeta,e se vc tiver algum problema durante a gravação,e vc passar mal e acontecer alguma coisa com essa criança?veja bem Emma enquanto a gente não souber quem é o pai,eu vou me preocupar com o que vc faz e deixa de fazer
-eu sei que vc é um bom homem,e por isso se preocupa,mas não tem razão pra isso luan,eu estou bem,eu vou ficar bem
-Emma eu vou ser claro com vc,eu não quero que vc faça essa mini serie
-tudo bem,vc tem o direito de não querer,e eu tenho do direito de não ouvir,luan entenda bem,eu vou fazer esse trabanho quer vc queira quer não
-claro que vai,porque eu pensei que vc ia me ouvir agora,se vc nunca fez isso antes,pra vc o que importa é dinheiro e fama
-se eu me importasse com isso,eu teria dado varias entrevista falando da gente,mas não eu só falei o necessario,luan eu sou ambiciosa sim,mas eu não sou interesseira,eu só amo o meu trabalho,como vc ama a musica,por favor entenda
-vc sempre faz o que vc quer mesmo,isso não vai mudar,não sei porque eu liguei
-luan...........
-tchau Emma
E ele desligou.
-quem era Emma?
-o luan tia,reclamando porque eu aceitei o papel na mini serie 
-ele é super protetor né?
-é sim,ate demais
-mas vc gostou de saber que ele se preocupa com vc não foi?
-ahh gostei sim,mas como ele mesmo disse isso tem haver com a possibilidade desse filho que eu estou esperando ser dele,é apenas isso
-sera mesmo?
-sim tia,como disse a Bruna,o luan nunca vai me perdoar
-nunca é tempo demais
-mas é a verdade,eu nem quero me iludir com isso,eu vou me deitar um pouco esta bem?
-esta tudo bem?
-esta sim,só estou com sono
-gravidez da sono mesmo,vai dormir um pouco
-vou fazer isso,ate ja
-ate

Alguns dias depois:

Amanhã eu começo a gravar os primeiro capitulos da mini serie,e eu fiquei sabendo que o luan vai voltar com seu programa semanal na globo,pelo que conheço dele,ele deve esta querendo enfiar a cara no trabalho pra esquecer os problemas,assim como eu
-ansiosa pra começar a gravar Emma?
-sim Dulce,quero trabalhar pra esquecer os problemas
-eu te entendo,mas cuidado ta?pensa nesse bebe que vc esta esperando
-eu sei,eu vou me cuidar sim
-Emma vc bem que podia me levar pra conhecer o projack ne?por favor,eu tenho muita curiosidade de conhecer
-vamos fazer assim,amanha eu perguntou pro claudinho se posso levar vc,se ele deixar,eu te levo depois de amanha ta?
-obrigada
-de nada

Enquanto isso:

-luan vc ouviu o medico,fazer só fonoterapia não vai adiantar nada,vc precisa se operar meu filho,por favor coloca a cabeça no lugar
-mãe se ameaçassem tirar o que a senhora mais ama,a senhora iria correr risco de fazer algo pra perder isso?
-eu sei que sua voz é tudo pra vc,mas antes ter a voz de um jeito diferente,do que não ter,vc prefere ter uma voz diferente,ou não ter uma voz?
-eu quero continuar cantando,porque é isso que me faz viver
-então opera logo
-eu vou operar mãe,mas só ano que vem,esse ano eu vou me dedicar a minha carreira
-vc esta adiando o inadiavel
-eu sei o que estou fazendo,e por favor não vamos mais falar sobre isso,eu já contratei uma fonodiologa e ela vai me acompanhar nos shows e vai me ajudar,ano que vem eu opero e tiro esse nodulo da minha garganta e seja o que Deus quiser
-tudo bem,boa sorte pra essa escolha que vc esta fazendo,espero que ano que vem não seja tarde demais
-poxa mãe torce por mim né
-é o que eu sempre venho fazendo desde que vc disse que queria ser cantor,mas dessa vez,eu sei que vc esta escolhendo errado e não vou esconder que penso isso
-tudo bem mãe,mas eu já tomei minha decisão,operação só ano que vem
-ta bom,mas me diz luan,vc e a Bruna estão melhor?
-estamos sim mãe,a Bruna esta ocupando a cabeça se dedicando aos filhos dela,e eu a minha carreira
-ocupar a cabeça não é esquecer os problemas,se esse filho que a Emma esta esperando for seu.......
-mãe não vamos sofrer por atencipação ta?vamos esperar pra ver o resultado do exame de DNA,e ai vemos o que faremos
-vc quer que esse filho seja meu?
-claro que não
-ta bom,vamos esperar o exame então
-esta nas mãos de Deus
No outro dia,eu me arrumei e o motorista da globo veio me buscar,e meu primeiro dia de gravação foi otimo,no final do dia,eu perguntei se podia trazer minha prima pra conhecer o projack e o diretor deixou,então amanha eu trago a Dulce pra conhecer aqui.
-ai eu não acredito que vou conhecer o projack,obrigada Emma
-de nada,vc vai adorar la é super legal,a do RJ é maior,qualquer dia eu te levo na do RJ também
-conto com isso,mas me diz seu aniversario,é depois de amanha,o que vai fazer?
-nada,não tenho planos
-vamos jantar fora pelo menos
-se vc e a tia Dirlene quiserem tudo bem
-combinado então,vamos jantar fora
-ta bom
No outro dia,eu esperei a Dulce chegar da faculdade e almoçamos e então fomos pro projack,quando chegamos,eu mostrei pra ela algumas coisas,e depois pedi que ela esperasse,pois eu tinha que repassar algumas falas com os outros atores.

Dulce on:

Bom acho que a Emma vai demorar,eu vou dar uma volta por ai.Andei pelos corredores da globo,entusiasmada com o lugar,e pensando se eu não iria encontrar ninguém famoso nos corredores,quando de repente do de cara com o luan
-rafa
-oi Dulce,o que faz aqui?
-eu vim com a Emma,ela me trouxe pra conhecer o projack,eu tinha curiosidade de conhecer e ela me trouxe
-legal,e o que esta achando?
-muito legal,eu estou adorando
-é bem legal mesmo,a Emma esta gravando?
-esta sim
-ela não tem jeito né?trabalhando gravida
-gravidez não é doença luan,ela sabe se cuidar,não se preocupe
-não me preocupo com ela e sim com o bebe
-só com o bebe mesmo?
-sim,só com ele
-tudo bem então
Ficamos nos olhando,ele parecia vidrado em algo que via dentro do meu olhar
-alguma coisa de errado comigo luan?
-não,me desculpa é que seus olhos são..............
-são?
-eles são de uma forma impressionante iguais aos da Paloma,isso me deixa meio vidrado neles
-já me falaram isso antes
-seu pai eu suponho
-é,ele mesmo
-vc parece incomodada com isso
-vc não ficaria?poxa a Paloma esta morta,e todos dizem que eu herdei os olhos dela,como devo me sentir?
-privilegiada,porque eu já rodei o mundo e nunca encontrei ninguém com aqueles olhos,e nem com aquela luz que tinha em volta dela,e vc tem as duas coisas,se sinta previlegiada
-bom vendo por esse lado vc pode ter razão
-geralmente eu sempre tenho
-(risos)ta bom
-bom.....vc quer conhecer o cenario que eu gravo meu programa?
-claro,eu posso?
-sim,vem comigo
-mesmo?
-sim,porque a surpresa?
-sei la vc sempre esta na defensiva comigo,estou surpresa com a sua gentileza
-desculpa pela má impressão,podemos começar de novo?
-tudo bem,eu vou te dar mais uma chance
-obrigado,vamos então?
-vamos
O luan estendeu o braço e eu coloquei meu braço dentro do dele e então fomos andando pela globo,entramos em uma porta grande e pronto,estavamos dentro do cenario dele,eu fiquei impressionada,tinha fotos dele de todas as fases da vida dele,eu tirei meu braço do dele,e caminhei pelo cenario,olhando as fotos,cada vez mais admirada por algo que eu via nele,e não conseguia explicar,eu só sentia,e isso me deixava cade vez mais deslumbrada por ele,nunca poderia me cansar de admirar ele
-eu dei uma melhorada com o tempo ne?
-como assim?
-olha essas fotos de 2009 por exemplo,hoje eu estou bem melhor não é?
-sinceramente?
-por favor
-em todas as fotos vc esta bonito,mas a que eu mais gostei foi do ano de 2009
-porque?
-porque tem uma coisa no seu olhar nessa epoca que eu não sei explicar,foi a foto que mais me chamou atenção
-foi o ano que eu conheci a Paloma,quando eu tirei essa foto estavamos namorando já,tirei pro CD que eu iria lançar na epoca
-então esta explicado a alegria nos seus olhos,era porque vc estava com a tia Paloma
-é tão louco isso,a 20 anos atras eu estava feliz com a mulher da minha vida e começando a fazer sucesso,hoje estou com a carreira consolidade e fiz tudo que eu queria fazer,realizei todos os meus sonhos,mas a Paloma esta morta e eu estou aqui conversando com a sobrinha dela
-(risos)é muito louco mesmo,mas rafa,vc tem que se orgulhar muito,vc conquistou coisas incriveis,eu acompanho seu trabalho desde que eu era pequena,sabe?e eu gosto muito da sua voz,vc tem um talento incrivel,não é atoa que conquistou tantas coisas,tantos fãs
-vc acompanha meu trabalho?gosta das minhas musicas?
-sim eu adoro,la em casa só eu curtia,meu pai não gostava que eu lembrava vc,ele queria esquecer da sua existencia,porque ele lembrava da tia Paloma,mas eu sempre ouvia mesmo assim
-obrigado,de verdade,é sempre bom conhecer uma admiradora do meu trabalho,e aproveitando que vc gosta do meu trabalho,posso te fazer uma pergunta?
-claro
-se por algum problema,minha voz mudasse e não fosse mais como antes,vc ainda iria querer me ouvir?iria querer ir no meu show?comprar meus CD e DVDs?
-mudasse como?
-mudasse por algum motivo,o que vc iria fazer?
-vc esta com algum problema rafa?vc esta doente,é isso?
-não,eu só queria sua opinião sobre isso
-nada me faria gostar menos do seu trabalho,mesmo que sua voz mudasse vc ainda teria sua alma,seu rosto,seu carisma,enfim infinitas coisas que me fariam continuar te admirando como cantor e como pessoa
-obrigado,eu precisava ouvir isso,acha que todos os meus outros fãs pensam como vc?
-claro que sim luan,eu não conheço seus fãs,eu nunca fui em um show seu,eu ate ontem morava em uma fazenda em londrina no meio do nada,tudo em SP é novo pra mim,mas eu sei que seus fãs são especiais como vc,e eles não te abandonariam nunca,de mais creditos a eles
-eu vou pensar nisso
-faça isso
-vc esta morando com a Emma e a Dirlene né?
-estou,eu vim pra cá pra estudar
-que faculdade esta fazendo mesmo?
-Artes
-vc pinta mesmo então?
-eu tento
Ele deu um sorriso de lado,não tão lindo,quanto o que eu estava acostumada a ver,nas TVs e revistas,mas ainda sim era lindo,eu fiquei paralisada olhando pra ele,podia ficar horas ali parada olhando pra ele,sem pensar em mais nada.
-agora eu te pergunto,algo de errado comigo Dulce?
-não desculpa,eu só estava pensando que a Emma estava certa
-quando?
-quando ela me disse que é facil demais se apaixonar por vc
Ele levantou a mão e colocou na nuca,ele ficou sem graça,e eu então me toquei que falei demais....

Dulce of:

-Dulce,eu estava te procurando
-oi Emma,desculpa eu encontrei o luan,e ele me convidou pra ver o cenario que ele faz o programa e eu vim
-ahh tudo bem,a gente precisa ir
-não vai falar comigo Emma?
-oi luan
-oi,como vc esta?
-bem e vc?
-bem também
-que bom,Dulce vamos?
-vamos,luan obrigada por me apresentar o cenario,eu adorei
-de nada,a partir da semana que vem,voltara a passar todo sabado a noite,se de assista
-eu vou assistir,já que não posso ir a um show seu ainda,te vejo pela TV
-vamos cuidar disso,de vc nunca ter ido a um show meu,isso vai mudar em breve
-conto com isso
-pode esperar
-vamos Dulce
-vamos Emma,tchau luan
-tchau Dulce,tchau Emma
-tchau luan
No caminho pra casa,eu perguntei pra Dulce
-o luan deu em cima de vc?
-claro que não Emma,que ideia
-cuidado dulce,ele pode estar querendo usar vc pra me atingir
-o luan não é igual vc Emma,ele jamais faria isso com alguém
Eu abaixei a cabeça,acho que o ciume que eu senti do luan estar conversando com a Dulce,como conversava comigo antes,me cegou,e eu esqueci que ele jamais usaria a minha prima pra me atingir,ele não é igual a mim
-desculpa Emma,eu não devia ter dito isso
-não,eu que peço desculpas,vc esta certa,o luan não faria algo assim,se ele se aproximou de vc,é porque quis,não tem nada a ver comigo,eu acho que fiquei com ciumes
-ciumes?vc é boba,nunca vai existir nada entre mim e o luan,mal nos conhecemos
Eu não respondi,acho que a Dulce nem imaginava o quanto ela esta envolvida com o luan,ele não percebeu ainda,mas quando ele perceber a grande mulher que ela é,e o quanto ela gosta dele,eles tem grandes chances de ficarem juntos,e serem felizes,como eu e ele poderiamos ter sido,se eu não tivesse sido tao estupida.Seguimos pra casa e a tia Dirlene estava terminando de por o jantar,então jantamos
-a Dulce comentou comigo,que já que vc não quer fazer nada no seu aniversario,podemos ir jantar fora amanha
-é tia,podemos sim
-animo minha querida
-estou tentando

Enquanto isso:

Luan on:

-Que sonho louco foi esse?
Acordei meio assustado com o sonho que tive,acendi a luz e era pouco mais de quatro da manha,então decidi descer e tomar um copo de agua.Desci ate a cozinha e tomei um copo de agua gelada,e revi na minha cabeça,o sonho que acabei de ter:

Sonho on:

-Paloma?
-oi meu amor,que saudades
-Paloma,porque vc me deixou?porque vc fez isso comigo?
-eu não tive escolha,eu precisei partir,mas eu não partir definifivamente,a gente ainda pode ficar juntos de alguma maneira,eu não tenho muito tempo pra te explicar com calma,mas a chave disso tudo esta com a Dulce,não tenha medo de se aproximar dela.....
-do que vc esta falando?a Dulce é sua sobrinha,filha do Arthur,o que ela pode ter haver com a gente?
-ela é a unica que pode te amar da mesma forma que eu te amei,e ela vai te ajudar a a achar..................eu não posso te falar mais,mas não tenha medo de ficar perto dela,não tenha medo de colocar ela no meu lugar,seja no seu coração ou na sua vida,ou nos dois,não precisa ter medo.....
-Paloma eu não entendo do que vc esta falando
-eu sou ela meu amor,eu voltei por vc,olhe direito pra ela que vc vai entender,olhe pra ela sem medo
-Paloma..........

Sonho of:

-sonho sem sentido algum,mas pelo menos eu pude ver o rosto da Paloma de novo,mas ela me falando pra olhar pra Dulce foi tão estranho,o que ela quis dizer com aquilo?Mas que importa isso agora,foi só um sonho muito doido por sinal,isso deve ser falta de ter uma boa noite de sono,vou subir e tentar voltar a dormir.

Luan of:

No outro dia:

-feliz aniversario meu amor(abraço)
-obrigada tia
-é o primeiro aniversario em anos que passamos juntas,estou muito feliz
-eu também tia
-olha eu comprei isso pra vc,espero que goste
-não precisava tia
-anda abre
Minha tia Dirlene,me deu um relogio,eu adorei,a Dulce me deu um livro,eu amei os dois presentes,depois do cafe a tia Dirlene foi trabalhar e a Dulce foi pra facul,e eu fui pra globo trabalhar,recebi flores no trabalho,e muito carinho também,quando estava indo embora,com dois buques de flores na mão que ganhei,esbarrei no luan
-desculpa luan,eu não te vi
-nossa quantas flores
-é eu ganhei da galera que trabalha comigo
-alguma comemoração,especial?
-hoje é meu aniversario luan,19 anos
-ahh seu aniversario,desculpa eu não tinha como saber,bom parabéns
-obrigada,eu nunca comemoro muito,pois é meu aniversario,mas é o aniversario da morte da minha mãe também,então eu nunca fico feliz nessa data
-eu entendo,mas é seu dia,fique feliz,comemore de alguma forma,porque não sai pra comemorar com o Rafael?
-eu e o Rafael não estamos nos vendo luan
-a não?engraçado depois de ter me magoado e magoado a Bruna vcs enjoaram um do outro?
-luan eu vou embora ta?cansei de ouvir suas ofensas
-vc merece ouvir elas e sabe disso
-eu sei,mas eu já cansei ta legal,eu preciso ir
-então vai Emma
-tchau
-tchau
Eu dei as costas e fui pra casa,quando cheguei na portaria,havia flores e um presente do Rafael,eu subi e quando cheguei em casa abri,ele me deu um anel e uma roupa pro bebe,um macacaozinho,o anel eu guardei,pois vou devolver,assim que for possivel,mas a roupa pro bebe eu vou usar,quando o bebe nascer,então guardei.Mais a tarde,recebi a ligação de londrina do meu tio,e a tia Rebeca também queria falar comigo,mas eu não falei com ela,não quero estragar meu dia.A noite,eu sai pra jantar com a tia Dirlene e a Dulce,foi uma noite legal;

Enquanto isso:

-porque esta pensativo assim luan?
-pensando na minha carreira,na minha voz,ando com alguns medos vc sabe
-eu sei por causa do nodulo na garganta

-vc precisa operar e sabe disso
-é eu sei,mas já decidi fazer isso ano que vem
-a mamãe me disse e combinamos não falarmos mais disso,vc sabe o que faz
-que bom
-mas é so isso mesmo que esta te incomodando?
-vc me conhece demais hein Bruna?
-claro que conheço,somos irmãos,anda o que tem mais ai nessa mente?
-hoje é aniversario da Emma
-serio?
-sim
-e vc quer desejar parabens?
-eu ja dei,mas é que ela me disse algo que é verdade
-o que?
-o niver dela é a mesma data que a Paloma morreu
-ah é isso....

-esse amor que vc senti pela Paloma parece aquelas coisas de novela ou das musicas que vc canta,como pode sentir algo tão forte por alguém que vc não via a 20 anos e ainda que esta morta?
-o que eu sinto pela Paloma nunca teve muita explicação não Bruna,tudo entre a gente sempre foi muito rápido e intenso,porém muito verdadeiro,e eu sei que pode se passsar 50 anos,eu ainda vou me sentir da mesma forma em relação a ela
-e se ela tivesse viva também iria se sentir assim?
-não tenho duvida disso,mas infelizmente ela morreu e a Emma viveu,e por ironia do destino,eu conheci a filha dela,me envolvi com ela,e não posso negar que me apaixonei por ela
-esquece a Emma luan,ela não te merece
-eu sei disso,mas é que pensar é involuntario,vc não pensa mais no Rafael?
-penso sim,mas a gente era casado,temos dois filhos,vc não tem nada disso com a Emma
-eu sei,mas de qualquer forma ainda me sinto ligado a ela,ela é tão parecida com a Paloma Bruna
-não vai me dizer que vai perdoar ela pra se sentir perto da Paloma?
-não,claro que não
-que bom
-e também só se fosse fisicamente,porque perto da Paloma mesmo,eu me sinto quando estou perto da prima da Emma,a Dulce
-o que?
-Bruna,outro dia eu tive um sonho louco
-que sonho?
-eu sonhei com a Paloma dizendo que ela era a Dulce,e que não era pra mim ter medo de se aproximar dela,porque só a Dulce iria me amar como ela me amou
-que loucura é essa?vc pirou luan?
-é eu sei,é loucura,mas eu fiquei pensando nesse sonho por horas
-quem é essa Dulce?quantos anos ela tem?
-ela é prima da Emma,filha do irmão da Paloma,ela tem 18 anos,gosta muito do meu trabalho,conversamos poucas vezes,mas eu sei que ela é uma garota bacana
-luan por favor se afasta dessa familia,não bastou o que vc passou com a Emma,quer continuar sendo papa anjo?para ne meu irmão,esquece essa familia
-é vc tem razão
-geralmente eu tenho
-(risos)conheço essa frase
-(risos)conhece sim,eu roubei ela de vc

Um mes depois:

Hoje eu tenho uma consulta com a medica pra tentar saber o sexo do bebe,e ver se esta tudo bem com ele ou ela,e também hoje farei o exame de DNA pra sabermos quem é o pai dessa criança que eu estou esperando,Marquei com o luan e com o Rafael no hospital,a  tia Dirlene vai comigo,pois não quero ir sozinha,e a Dulce não pode ir por causa da faculdade....


Continua?

2 comentários:

  1. CAPITOLO INCRIVEL EU GOSTARIA QUE O BEBE FOSSE O RAFAEL MAIS EU ACHO QUE NAO VAI SER POR QUE DE CERTA FORMA PARA LUAN TA PERTO DA DULCE E ELE VAI TER QUE TA PERTO DA EMMA PELO MENOS AGORA NO COMEÇO E QUEM VAI FAZER ESSA LIGAÇAO SERA O BEBE DA EMMA COM O LUAN .... O LUAN SONHO COMA PALOMA DIZENDO QUE ELA E A DULCE .SO QUERO VER O PROXIMO ENCONTRO DELES COMO O LUAN VAI REAGI CONTINUA MONY . @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. o luan precisa acreditar no sonho dele cont
    cátia

    ResponderExcluir