19 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 46

-como se sente?
-bem,obrigada por tudo,graças a vc eu estou vida,minha tia me falou que vc me trouxe ate o hospital,obrigada luan.......
-não me agradeça,vc esta nessa cama de hospital graças a mim,eu não devia ter perdido a cabeça daquele jeito,me perdoa Emma,eu não queria machucar vc
-a culpa não foi sua,vc reagiu como qualquer homem reagiria,eu que não deveria ter me metido na briga de vcs dois,estando gravida,mas eu fiquei nervosa,quando vi tinha feito,se tem alguma culpada nisso tudo sou eu mesma
-isso não importa mais,o importante é que vc esta bem e o bebe também
-seu rosto..............
-não se preocupe com isso,eu estou bem,te garanto que o estado do Rafael é bem pior
-eu imagino que sim,antes de desmaiar,eu vi como vc estava em cima dele,eu fiquei desesperada,achei que vcs dois iam se matar
-eu perdi a razão,não devia ter feito aquilo,mas o que esta feito,esta feito,agora e torcer pra vc se recuperar logo
-assim que eu me recuperar,e o medico liberar,a gente faz um exame de DNA,pra saber quem é o pai da criança
-tudo bem,quando vc estiver pronta pra isso,vc me avisa
-luan eu...................
-esquece Emma,não vale a pena falar disso,eu sabia que vc não valia nada,mas nunca imaginei que vc tivesse tido a coragem de me trair,e ainda me trair com meu cunhado,eu não me importo com a dor que vc me causou de novo,e sim com a cor que a minha irma deve estar sentindo agora,se vc diz que fez tudo isso por uma vingança idiota,tudo bem,mas o que a bruna tem haver com isso?porque vc meteu ela nessa historia toda?
-nada,ela nunca teve nada a ver com isso,eu nem sei porque fiz isso,eu era uma pessoa diferente do que eu sou hoje
-espero que vc consiga conviver com todas coisas erradas que vc fez
-eu espero que um dia vc e a bruna consigam me perdoar
-eu vou embora,eu já te vi e já sei que esta tudo bem,quando for necessario a gente se fala,fica bem ta?
-obrigada mais uma vez
Ele se levantou e me olhou nos olhos,um olhar que entrou dentro de mim,e me fez se sentir pior do que eu já estou me sentindo,e então eu comecei a chorar,ele virou o rosto,senti que também iria chorar,e então ele se foi,e eu chorei mais e mais....

Dulce on:

O luan saiu do quarto,e se encostou na porta,e colocou a mão na cabeça,acho que ele esta chorando,eu não posso ver uma cena dessa e não fazer nada,então me aproximei dele:
-esta tudo bem luan?
-não Dulce,esta tudo péssimo
-vc e a Emma brigaram?
-talvez fosse melhor se a gente tivesse brigado,mas nem isso aconteceu,ela me magoou tanto,que eu nem consigo mais brigar com ela
-eu sinto muito
-eu também
-eu posso.................
-pode o que?
-deixa pra la
-fala Dulce,pode o que?
-eu posso te dar um abraço?sei la,vc parece estar precisando de um
-eu estou mesmo
-então?
-vc quer me dar um abraço?
-quero
-vem cá então



Eu não queria sair desse abraço,senti nele que não deve existir no mundo uma sensação mais prazerosa que essa,de ter o seu mundo em seus braços.Quando saímos do abraço,eu fiquei segurando a mão dele e olhando pra ele,querendo dizer tanta coisa,porém nada saia,seria uma tentativa em vão de tentar descrever esse momento que me calou,o luan tirou sua mão da minha e disse
-obrigado pelo abraço,me fez muito bem
-de nada luan
-pode me chamar de rafa se quiser
-mesmo?
-sim,eu gosto,me tras boas lembranças
-ta bom rafa
-eu vou embora,nos vemos por ai
-é o que eu espero
-tchau Dulce
-tchau rafa
Ele então foi embora,e eu respirei fundo e entrei pra ver a Emma:

Dulce of:

-posso entrar?
-pode Dulce
-a tia Dirlene foi em casa tomar um banho e descansar,eu vou ficar aqui com vc
-não precisa,eu fico sozinha,vai pra casa,vc tem aula amanhã
-eu vou ficar com vc e nem tente me fazer mudar de ideia
-obrigada Dulce
-para de chorar vai,daqui a pouco os medicos vão ter que fazer uma plastica pra tirar todo esse inchaço do seu rosto de tanto que vc chora
-chorar é tudo que me resta Dulce,porque eu não posso voltar no tempo e mudar as coisas horriveis que eu fiz
-a tia Rebeca esteve aqui,ela queria te ver,mas a tia Dirlene não deixou
-que bom que ela não deixou,eu não quero ver ela,eu não quero olhar pra cara dela nunca mais,tudo de ruim que me aconteceu tem o dedo dela,eu odeio ela Dulce,por mim ela podia morrer
-não precisa se alterar assim,se não quiser ver ela,vc não vai ver ela,e fim de papo
-eu estou rodiada de pessoas que me amam,e eu nem mereço vcs
-merece sim,somos suas família e vamos ficar do seu lado,não importa o que aconteça
-obrigada

Enquanto isso na casa do luan:

-luan,meu filho,olha só seu rosto
-eu estou bem mãe,cade a Bruna hein?eu preciso falar com ela
-o que vc acha?ela esta no quarto chorando
-e aquele cafageste cade ele?
-ele veio aqui contou tudo pra Bruna,e foi embora
-que bom,porque se não eu ia chutar ele daqui a ponta pés
-chega de briga luan
-eu vou falar com a Bruna
-tudo bem,acho que vcs dois juntos podem se entender,já que estão sentindo a mesma dor
-não,eu não estou sentindo a mesma dor da Bruna,ela esta sofrendo mais,afinal ela ama aquele canalha
-e vc não ama a Emma?
-não mãe,eu achei que amava,mas eu nunca seria capaz de amar alguém como ela
-a quem vc esta tentando enganar luan?esta na sua cara que vc esta se rastejando no chão de dor,e ainda diz que não esta sofrendo
-eu não disse que não estou sofrendo,só disse que a Bruna esta sofrendo mais do que eu
-que seja luan,vai la falar com ela
-eu vou sim
O luan subiu pra falar com a Bruna,e quando entrou no quarto,ela estava no chão chorando,ele se sentou perto dela,e eles se abraçaram



-me perdoa Bruna
-porque vc esta se desculpando luan?
-porque eu apresentei a Emma ao Rafael,eu trouxe ela pra nossas vidaseu sou o culpado de tudo isso
-vc não tem culpa de nada,eles que não valem nada,como eles tiveram coragem luan?como eles puderam faze isso com a gente?e ainda de baixo do nosso nariz,como eles foram capazes de algo tão sujo assim
-eu também não sei como eles puderam Bruna,é tão nojento que eu nem imagino como eles puderam fazer isso
-foi vc que brigou com o Rafael?ele chegou aqui todo machucado
-mais machucado que eu ne?
-sim
-ótimo
-brigar não resolve nada luan,eu continuo sofrendo e vc também
-não resolve,mas alivia
-vc esta bem?
-eu estou otimo,pelo menos aparentimente
-vc deve estar sofrendo mais do que eu,é tão orgulhoso,eu sinto muito meu irmão
-eu esperava tudo da Emma,menos isso,foi um baita choque,mas eu vou superar,ninguém ate hoje morreu de traição,eu não serei o primeiro
-nem eu,vamos superar isso juntos
-isso mesmo,me desculpa ta?se eu tivesse ouvido vc e nossos pais quando vcs tentaram abrir meus olhos sobre a Emma nada disso teria acontecido...
-vc estava apaixonado luan,e eu também fui uma cega pelo Rafael,se ele não me traisse com a Emma,seria com outra e com outra,não importa com quem foi,e sim que foi,ele me traiu e a Emma traiu vc,mas temos que superar isso,eles não merecem uma lagrima nossa
-bruna,vc o que exatamente vc e o rafael conversaram?
-quase nem falamos,ele chegou todo machucado,e eu pensei que ele tivesse sido assaltado ou coisa assim,ai ele me disse tudo,jogou na minha cara de uma vez só
-maldito,e ai,o que houve depois?
-demorou um pouco pra cair a minha ficha,mas quando caiu eu comecei a bater nele,eu fiquei fora de mim
-ele não encostou a mão em vc né?
-não,ele nem se quer se defendeu,disse que eu sempre foi uma ótima esposa pra ele,e mereço coisa melhor
-nisso ele tem razão
-como eu fui idiota,como eu nunca vi o tipo de homem que estava casada?
-da mesma forma que eu não via a boa bisca que é a Emma é
-falando nela,esse filho que ela esta esperando é mesmo seu?
-eu não sei
-ela não sabe quem é o pai?
-não,ela saia com nois dois ao mesmo tempo Bruna,como ela vai saber?só um exame de DNA vai poder responder esssa pergunta
-meu Deus,que mulher baixa,que cachorra,eu tenho vontade de matar ela.........
-Bruna me promete,que vc não vai procurar a Emma,vcs podem acabar brigando,e ela esta gravida,e ela já não esta bem,agora mesmo ela esta se recuperando em um hospital
-eu vi comentarios,ela caiu?
-sim,durante a minha briga com o Rafael
-ela e o bebe estão bem?
-agora sim,mas anda me promete,que vc não vai procurar ela
-eu não posso te prometer isso luan,eu preciso conversar com a Emma de mulher pra mulher,mas não se preocupe,não vamos brigar,assim que ela estiver recuperada eu quero conversar com ela
-não é uma boa ideia bruna,repense por favor,pra que se expor assim?
-eu sei o que faço,eu te garanto que não vou brigar com ela,eu só quero conversar
-tudo bem então,só tome cuidado pra não se machucar mais
-não tem como eu me machucar mais
-sempre pode piorar minha irma,lembresse  disso
-tudo bem,eu vou me lembrar
-só o tempo vai poder nos ajudar a superar tudo isso
-é,só o tempo

Dois dias depois:

-feliz em estar de volta Emma?
-muito,e eu quero agradecer a vcs por tudo que vcs estão fazendo por mim,eu sei que não mereço nada disso
-merece sim
-eu não valo nada tia
-não diga isso,vc vale sim,vale muito,não deixe que os seus erros do passado dominem o seu futuro,vc é tão jovem minha querida,vai fazer 19 anos,é uma criança ainda,quando tudo isso passar,vc vai poder reconstruir sua vida,ok?
-ta bom,obrigada
Eu sai do hospital com a recomendação medica de muito repouso,o luan não tinha comentado nada com a imprensa sobre a minha gravidez,eu confirmei nas minhas redes sociais a gravidez,mas não disse nada sobre a paternidade da criança,quando sai do hospital tinha varios jornalista na porta,mas eu não falei com ninguém.Depois de um de seus shows,o luan disse também que eu estava gravida,mas que pra ele dizer que é o pai precisaria de um exame de DNA,que logo sera feito,e ele disse também que se for confirmado que ele é o pai,ele vai assumir a criança,mas que não existe possibilidade da gente ficar junto,a Bruna também foi procurada pela imprensa pra falar sobre o fim do seu casamento,ela disse....
-eu e o Rafael terminamos porque não estava tando o certo nosso casamento e isso é tudo
-Bruna,e verdade que o seu ex marido,pode ser o pai da criança da Emma?
-quem deve saber quem é o pai da criança é a Emma,não eu,vcs deviam perguntar pra ela,eu só vim comunicar que eu estou solteira,e isso era tudo que eu tinha pra dizer
A imprensa soube do meu caso com o Rafael,por causa da briga no restaurante  do luan e do Rafael,mas eles não tinham certeza,e nem provas,então,enquanto não sair o exame de DNA,ninguém vai ter certeza,se o luan for o pai,eles nunca vão saber,se for o Rafael,eles vão ter a certeza do tipo de mulher que eu sou,ou que eu fui
-quem te mandou essas flores?
-o Rafael,ele quer se aproximar de mim
-o que diz no cartão?
-que ele esta feliz em estar solteiro,e que vai me dar o tempo que eu preciso,mas que esta esperando uma chance comigo,diz também que ele não se importa de ser o pai ou não da criança,ele quer ficar comigo e isso é tudo
-nossa,ele te ama
-ele sempre gostou de mim,mas pra mim o que tinhamos era só sexo
-como consegue se entregar a alguém só por tesão?
-ahh vc sabe prima,é quimica,tesão mesmo
-eu não sei não
-vc nunca..................nunca?
-não,eu já dei uns beijos com um carinha da escola,mas eu nunca fui além com ele e nem com mais ninguém
-vc é nova também
-temos quase a mesma idade,eu acho que sou atrasada isso sim
-não pensa assim,vc tem seu tempo,é diferente de mim,e isso é bom,não sinta vergonha de ser quem vc é,me ouviu?
-ta bom Emma,valeu
-vc é uma garota especial Dulce,lembresse disso
-especial e encalhada,mas vamos mudar de assunto,quando vai fazer esse teste Emma?
-quando eu completar quatro meses de gestação,assim é mais seguro pra mim e pro bebe
-entendo
-como esta a faculdade?
-incrivel,eu estou amando
-e tem algum gatinho la interesado em vc?
-na minha faculdade?(risos)la só tem gay
-(risos)serio?
-aham
No outro dia,minha tia foi trabalhar e a Dulce foi pra faculdade,e eu fiquei em casa,os meus dias agora são sempre assim,ficar em casa sozinha.Depois do Almoço,Liguei o computador,e tinha um E-mail do diretor das novelas da globo,eu abri o E-mail,que dizia:

"Bom dia Emma,como esta?espero que melhor,sei da sua situação,mas gosto de vc,gosto do seu rosto,pra mim é um dos rostos mais lindos pra dramartugia que temos no Brasil,e por isso mesmo estando gravida,tenho um papel perfeito pra vc pra uma mini serie que estou com o elenco quase pronto pra começar a gravar,queria muito que vc vizesse parte dessse meu novo trabalho,venha me ver,as portar do meu escritorio estao abertas pra vc,mas venha logo,preciso de uma respostas rápida,bjs"

Eu fiquei super emocionada com o E-mail,foi um elogio enorme,eu não esperava por isso,no meio de tantas coisas ruins,finalmente uma boa noticia,eu não pensei duas vezes,peguei minha bolsa e fui ate a globo,e conversei com o diretor,expliquei minha situação,e ele disse que não teria problemas,que ate deixaria o motorista particupar dele,pra me buscar e me levar em casa todos os dias,as gravações vao durar 3 meses,e a mini serie estreia no final do ano,eu aceitei,claro que eu aceitei.Voltei pra casa super feliz,e quando desci do taxi,dei de cara com a Rebeca
-eu não quero falar com vc
-Emma por favor vamos conversar
-sobre o que tia?a senhora quer me falar de mais algum plano contra o luan?ah já sei quer me dizer que tem mais alguma vingança pra ele ne?para tia,sera que não vê que quando faz mal pra ele,a senhora faz mal pra mim também,olha o que a senhora fez comigo,olha na pessoa que eu me transformei
-Emma me escuta,eu vou voltar londrina hoje mesmo,mas antes eu quero conversar com vc por favor me escuta
Eu respirei fundo e disse:
-tudo bem,vamos subir
E eu então eu subi com ela,por sorte a Dulce,não tinha chegado ainda da faculdade
-não vou dizer pra vc ficar a vontade,porque não quero que fique muito tempo,e nem que volte aqui
-Emma eu sei que vc tem muitos motivos pra ter raiva de mim,eu entendo
-isso é bom
-eu usei vc sim pra atingir o luan,eu queria que ele sofresse como eu sofri quando ele me abandonou
-que culpa o luan tinha de ter se apaixonado pela minha mãe e não pela senhora?
-eu era melhor que a sua mãe,assim como vc é melhor que a Dulce,entende?ele era pra ficar comigo não com ela
-a senhora é doente,eu não sei porque deixei vc subir,vai embora daqui..........
-Emma,tudo isso é passado,eu não vou mais fazer nada contra o luan,eu estou satisfeita,e eu quero te agradecer por tudo que vc fez por mim
-eu não acredito em vc
-pois devia,eu estou sendo sincera
-se for verdade deve ser porque não tem mais o que fazer,o que mais a senhora poderia fazer contra o luan?a senhora fez tudo,acabou com ele,mas acabou comigo também,eu sai mais magoada que todo mundo dessa historia 
-eu não queria que vc saisse machucada dessa historia,eu gosto de vc como se fosse a minha filha,uma coisa que a Paloma fez bem foi vc
-a senhora não gosta de ninguém,nem da senhora mesmo a senhora gosta,pois se tivesse um pouco de amor proprio não teria perdido 20 anos da sua vida pra se vingar de alguém que não te quis
-com o tempo eu espero que vc consiga não só entender minhas razões,mas me perdoar
-isso nunca
-eu quero conviver com essa criança que vc esta esperando,quero te ajudar a criar,eu posso te ajudar financeiramente,se quiser voltar pra londrina ou ficar aqui,eu quero te ajudar Emma
-a senhora não vai ter nenhum contato com meu filho,e eu não preciso da sua ajuda,vai embora daqui Rebeca por favor
-se eu tive que perder seu carinho pra ver o luan no chão,como eu sei que ele esta agora,valeu a pena,tudo valeu a pena
-vai embora daqui,anda sai
-só uma coisa
-o que?
-se esse filho for do luan,saiba bem como agir com isso,é um bom trunfa Emma,se vc souber...................
-cala a boca,e sai daqui agora
Ela então saiu,e esbarrou com a Dulce na saida
-o que ela estava fazendo aqui?
-esquece Dulce,só me abraça
Eu abracei a Dulce,e então fui ficando mais calma.Quando minha tia chegou a noite,depois do jantar,eu contei pra ela e pra Dulce sobre o meu novo trabalho
-acha uma boa ideia Emma?não é perigoso pra vc atoar,gravida?vc deveria repousar.....
-não é perigoso não tia,o papel é bem tranquilo,eu sei o que estou fazendo
-então vamos comemorar,afinal isso é uma boa noticia em meio a tantas coisas ruins
-vamos sim
Pegamos um suco e brindamos,já que eu não posso beber,tocou o interfone,e a Dulce atendeu
-Emma o porteiro esta dizendo,que uma tal de Bruna,esta la em baixo querendo falar com vc,vc conhece?
Eu gelei na hora,só pode ser a Bruna,irma do luan
-conheço sim
-deixo ela subir?
-claro,pode mandar subir
Quando a Dulce,saiu do interfone,eu disse
-vcs se incomodam de nos deixar a sos?precisamos conversar sozinhas
-tudo bem,boa sorte querida
-valeu tia
Eu fiquei sozinha na sala de pé olhando pra porta,respirando fundo,e em pouco tempo bateram na porta,e eu atendi,a Bruna entrou,eu fechei a porta,e nos olhamos,eu com medo e ela com raiva,eu fui a primeira a falar algo:


Continua?

Um comentário:

  1. o que será que a bruna vai falar em,a rebeca é um monstro mas eu acho que vingança dela ainda n acabou cont
    cátia

    ResponderExcluir