24 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 50

-eu estou doente Dulce
-como assim?o que vc tem?
-não é nada que vá me fazer morrer,não de imediato pelo menos
-eu não entendo,o que vc tem rafa?
-faz alguns meses que eu venho tendo uma roquidão na voz,e também muito cansaço,as vezes a voz nem sai,e eu fui no medico.....
-e o que ele disse?
-pediu uns exames,eu enrolei pra fazer porque tinha medo do que ele pudesse me falar,minha voz é meu maior patrimonio
-eu entendo......
-entende?
-sim,eu entendo o que vc quer me dizer,mas pode continuar falando,vc fez os exames?
-eu acabei sendo convencido pelos meus pais a fazer os exames,e o medico disse que eu tenho um nodulo maligno na garganta causado pelo uso da voz mesmo,e o tratamento é cirurgico,porem com risco,tudo pode voltar a ser como antes,como eu posso perder minha voz,ou ficar com sequelas,entende?
-entendi,ai vc escolheu não se operar pra não passar por esses riscos
-toda cirurgia tem riscos,me entenda Dulce,se fosse uma cirurgia em qualquer outra parte do meu corpo,eu já teria feito sem medos,mesmo que tivesse alto risco,mas uma operação na minha garganta?eu tenho muito medo,tenho medo de algo da errado
-eu entendo seu medo,se eu tivesse que operar minhas mãos,que é meu instrumento e trabalho,também teria esses mesmos medos,mas luan,vc precisa colocar na balança o que realmente importa pra vc,e também ter fé em Deus,vc esta duvidando dele pensando assim
-porque diz isso?
-quem te deu esse talento incrível que vc tem,foi Deus,certo?
-certo
-acha que ele iria tirar assim de uma hora pra outra?
-não
-claro que não rafa,ele te deu esse dom e ele é seu,acontece que agora depois de anos e anos de carreira,esse dom precisa de uns ajustes,e pra esse ajuste ser possivel,vc precisa fazer essa operação,e fazer o tratamento que deve ter depois também,tudo como o medico mandar,e ai depois o seu dom vai voltar,não igual o que sempre foi,mas melhor,porque vai ser como se ele tivesse renascido sabe?
O luan ficou me olhando e me analisando,eu fiquei com medo de ter falado alguma bobagem ou ter me metido demais na vida dele
-é incrivel
-o que é incrivel?eu falei demais ne?ai eu sabia,desculpa rafa eu não...............
-vc não falou demais,vc falou exatamente o que eu precisava ouvir,como fez isso?
-fiz o que?
-vc acabou de me convencer a fazer essa operação,não sei como vc fez isso,mas vc me convenceu
-serio?
-sim,vc disse as palavras certas,eu preciso confiar em Deus,preciso deixar o meu medo de lado e fazer a coisa certa

-isso mesmo,é isso mesmo que vc tem que fazer
-Deus me deu um dom e eu não pretendo disperdiçalo,eu vou confiar em Deus
-e outra coisa que eu não disse,mas vou dizer
-pode dizer
-vc precisa confiar em outra coisa também
-que coisa?
-no amor das suas fãs por vc,elas te amariam mesmo que vc ficasse sem voz nenhuma,eles seriam capazes de ir a shows seus só pra olhar pra vc,e ate cantariam no seu lugar se fosse preciso,duvida disso?
-não,eu não duvido,eu só tive medo delas me amarem menos se a minha voz mudasse
-seu bobo,nada faria elas amarem vc menos,vc não devia nem pensar nessas coisas
-eu fui um bobo mesmo,vc e meus pais tem razão,eu preciso operar,preciso enfrentar meus medos
-nada vai da errado rafa,e se vc deixar eu vou ter o maior prazer de estar ao seu lado na operação
-vc faria isso por mim?
-com certeza
Ele pegou as minhas duas mãos,e levantou elas as levando a sua boca e as beijou,foi um gesto tão bonito,eu não esperava isso dele
-muito obrigado Dulce,e eu quero sim,vc perto de mim nesse momento,afinal vc que me disse as palavras que me convenceram a operar,então tem todo direito de ficar ao meu lado
-eu estarei la

Eu queria pedir um abraço pra ele,mas não tive coragem de falar nada,as vezes o luan parece se soltar mais comigo,mas as vezes parece recuar,e eu fico sem saber como devo agir com ele:
-bom(ele soltou minha mão)vc quer comer ou beber alguma coisa?
-eu quero só um copo de agua,e depois vc pode me levar pra casa ou eu pego um taxi,já esta tarde
-vamos ate a cozinha,bebemos agua,e depois eu te levo em casa
-ta bom
Fomos ate a cozinha e ele pegou agua pra gente e bebemos e depois,voltamos pro carro,e seguimos pra casa.
-Dulce,eu quero mais um vez te agradecer pelas palavras,vc foi incrivel
-não precisa agradecer

-preciso sim,a gente se conheceu praticamente ontem e é como se nos conhecessemos a vida toda,vc me ajudou a tomar uma decisão importante,obrigado
-vai ver que nos conhecemos a bastante tempo,só que não sabiamos 
-é pode ser......
-bom eu vou entrar
-espera eu quero agradecer também pelo quadro,eu trouxe ele pra casa comigo,e vou colocar no meu quarto,como prometi
-obrigada,vc foi a primeira pessoa a qual eu dei um quadro que pintei
-mesmo?
-sim
-quando vc ficar famosa e rica,esse quadro vai valer uma forturna então mais um motivo pra que eu guarde com todo carinho
-(risos)com certeza
-eu vou guardar sim,não pelo sucesso que sei que vc vai fazer um dia,mas porque eu realmente adorei o presente
-que bom luan,eu vou entrar agora,obrigada pela carona e pela noite incrivel
-de nada
Eu abri a porta do carro e ele disse
-espera
-que foi?
-me da seu celular,quero manter contato,sabe quando quiser falar com vc,não quero ter que pedir pra um entregador vir ate sua casa,quero eu mesmo fazer isso
-ta,claro,anota ai
Eu dei meu telefone pra ele e ele anotou no celular,me despedi com um beijo no rosto,e então entrei em casa.Entrei no elevador flutuando,a noite de hoje foi muito especial,me sinto sonhando,quando abri a porta e acendi a luz,tomei um susto,ao ver a Emma sentada no sofa
-que susto Emma,ainda acordada?
-se assustou foi?esta devendo por acaso?
-e o que eu estaria devendo?eu só me assustei porque esperava que todos estariam dormindo
-eu perdi o sono,dai resolvi te esperar,vc demorou né?
-é o show terminou tarde,eu vou tomar um banho e me deitar,boa noite

-espera Dulce
-que foi Emma?
-não vai me falar como foi?
-o que vc quer que eu diga Emma?poxa foi a melhor noite da minha vida,vc sabe eu sonhei com isso a minha vida toda,depois eu te conto em detalhes,agora eu estou cansada,quero dormir,boa noite
-ta bom,boa noite
Fui pro meu quarto,tomei um banho rapido e me deitei,dormi pensando nessa noite maravilhosa.


Dulce of:


Enquanto isso:

Luan on:

Desde que aconteceu tudo isso,venho tendo uma vida vazia e sem graça,porém no momento tem duas situações que a vida volta a ter um pouco de graça,primeiro quando eu subo no palco e canto pro meu publico e depois quando eu estou com a Dulce,quando eu estou com ela,eu quase não sinto esse vazio gritando aqui dentro de mim,porque me sinto assim com ela?sera que tem alguma coisa haver com aquele sonho que eu tive com a Paloma?não,não pode ser,isso seria muita loucura pra ser verdade,na melhor das hipoteses a Dulce me faz se sentir assim,só por ser sobrinha da Paloma e ter os olhos e o jeito dela,é deve ser só isso mesmo,mas de qualquer forma,eu quero ela por perto,não quero mais ficar longe dela.Quando estou com ela a dor da morte da Paloma quase não aparece,e eu me esqueço completamente da Emma,quando estou com ela,é apenas ela que importa pra mim.

luan of:

No outro dia.


-bom dia Dulce
-bom dia prima,cade a tia?
-ela ainda esta dormindo,pensei que vc fosse acordar mais tarde,pois chegou tão tarde ontem
-eu não consigo ficar muito tempo em cima da cama,o que tem pro cafe?
-o mesmo de sempre,eu desci ate a padaria e comprei pão pra vc
-obrigada
-não vai me contar sobre ontem?
-o que vc quer saber?
-se o luan deu em cima de vc,diretamente ou indiretamente
-o luan não deu em cima de mim Emma,porque acha que não podemos ser amigos?porque fica vendo maldade em tudo?
-porque vc é uma mulher e ele um homem,se existir faisca,já era
-mas não existe faisca,então....
-Dulce,eu não me importo se vc se apaixonar pelo luan e ele por vc,eu só quero que vc seja sincera comigo,e também eu morro de medo de vc se machucar com tudo isso,por isso eu me preocupo tanto
-é isso mesmo ou vc esta se coruendo de ciume?
-quer saber a verdade Dulce?

-por favor
-é claro que eu estou com ciume,mas eu não sou a Rebeca,eu quero que vc e ele sejam felizes,se esse for o destino de vcs,eu quero isso,mas não posso deixar de sentir ciume
-Emma,por favor eu já te expliquei,não é nada disso minha prima,é algo inocente,nunca vai rolar nada entre a gente,fique tranquila

Eu percebi que enquanto a Dulce acreditar que não sente nada pelo luan e nem ele por ela,ela não vai assumir que pode haver algo entre eles,então eu resolvi me calar,falar sobre isso com ela ou com ele,é como da murro em ponto de faca,é inutil
-ta bom,termine seu cafe

Enquanto isso:

-familia,eu tenho um comunicado a fazer
-fala logo luan,pra que toda essa cerimonia?

-ta bom eu vou falar
-então fala filho
-eu acabei de marcar minha cirurgia,dentro de 15 dias eu vou me operar e vou tirar o nodulo da minha garganta
-vc esta falando serio meu filho?
-sim mãe
-e o que devemos essa mudança tão de repente?
-um dia eu conto,por enquanto só fiquem felizes por mim
-mas claro que estamos felizes por vc,meu amor(abraço)vai da tudo certo viu
-eu sei mãe,agora eu sei

-nossa como vc esta mudado,porque disso tudo agora?
-eu ainda não quero falar,mas eu estou me sentindo confiante
-que coisa boa meu amor(abraço)como é bom ver meu filho voltando a vida
-é mãe eu estou voltando a vida sim
-isso tem haver com algum amor?
-depende de que tipo de amor o senhor esta falando pai,entrou uma pessoa incrivel na minha vida sim,mas não dessa forma que vcs estão pensando,somos amigos,apenas amigos
-entendi,bom o que importa é que ela fez o que a gente da sua familia não conseguimos,quero conhece-la pra agradecer 
-vcs vão conhece-la eu prometo

Dois dias depois:

É domingo,a Dulce foi estudar com uns amigos da faculdade,e eu fiquei sozinha com a tia Dirlene
-me fala o que esta te atormentando Emma?é o exame de DNA?
-tambem tia,o resultado sai sexta feira,e eu estou muito ansiosa
-vc quer que seja do luan ne?
-eu queria sim,mas também não sei se isso seria o melhor pra ele,então eu fico dividida,se o melhor pra ele é não ter nenhum vinculo comigo,seria melhor que a minha filha,não fosse dele
-poxa vc mudou mesmo
-é mudei,depois que aconteceu tudo aquilo,eu mudei sim tia,eu quero o melhor pro luan
-e se o melhor pra ele for a Dulce?
-a senhora também percebeu o que esta preste a explodir?
-claro que eu percebi,eu não sou cega Emma,a Dulce veio pra ocupar o lugar da sua mãe na vida do luan
-porque esta dizendo isso?
-porque ela ama ele de verdade de um jeito que mesmo que vc quisesse não ia consegui
-ela diz que não sente nada por ele
-ela diz isso porque ela acredita nisso,ela realmente acredita que sente por ele uma grande admiração,mas é bem mais que isso
-se for isso mesmo,então é bom eu me acustumar a ver os dois juntos
-sabe o que eu acho Emma?
-o que?
-que é muita coencidencia a mulher do Arthur ter ficado gravida bem no dia que a paloma morreu,e então ai nasceu a Dulce com os olhos iguais aos da Paloma,vc não tem os olhos dela,nem o joab tinha,mas a Dulce filha do Arthur tem e ela sozinha sem que ninguem falasse pra ela se apaixonou pelo luan,mesmo sendo naquele fim de mundo que as coisas quase não chegam,ela foi atras de tudo que era informação dele,ela veio pra SP atras dele
-o que a senhora quer dizer?a senhora esta tentando dizer que o amor da minha mãe nasceu na Dulce?isso é rediculo tia......
-é,vai ver eu estou falando bobagem mesmo....
-porque acha isso?
-desde que a Paloma morreu,eu tenho sempre o mesmo sonho,com ela renascendo na Dulce,porque ela morreu com coisas inacabadas dentro dela,o amor pelo luan,e a procura pelo filho,e eu já li sobre isso,eu leio muito sobre isso,e pode ser possivel,é possivel a pessoa reencarnar na outra,quando morre de uma forma tragica como a Paloma morreu e com pendencias aqui na terra,e também Emma,olha pra Dulce,olha pros olhos dela,a forma que ela anda,que ela se expressa,ela lembra muito a sua mãe
-todos dizem que eu sou parecida com a minha mãe
-fisicamente,apenas fisicamente
-tia isso não é possivel,minha mãe esta morta...........
-e sua ligação com a Dulce,vc sempre foi muito ligada a ela,mesmo vcs sendo diferentes,vcs sempre foram ligadas,e mesmo agora a Dulce quase roubando seu lugar ao lado do luan,mesmo assim vc não consegue sentir raiva dela,vc sente um amor de prima,ou um amor mais intenso?
-claro que de prima ne tia?ou esperava que eu sentisse um amor de mãe por uma menina de 18 anos?tia vamos parar com esse assunto,isso não tem logica alguma
-tudo bem,desculpa por ter falado isso com vc
-esquece
Eu fui pro meu quarto e fechei a porta,tentando me acalmar,minha tia só pode estar louca,eu prefiro acreditar que a Dulce me diz a verdade,quando fala que entre ela e o luan nunca vai rolar nada.Porque se a minha tia tivesse certa de alguma forma,eu nem sei se poderia lidar com isso.No outro dia,eu fui gravar pela manha e quando voltei no meio da tarde,a Dulce estava toda feliz,olhando um cartão que veio com um buque de rosas vermelhas
-essas rosas são pra vc Dulce?
-são sim
-quem mandou?
-o rafa,quer dizer o luan
-o luan te mandou flores?
-sim,é um jeito de me agradecer
-agradecer pelo que?
-eu convenci ele a fazer a operação do nodulo na garganta,olha o cartão
Ela me entregou o cartao,e eu li:

"Oi,Dulce,como vc esta?então eu ia te ligar,mas queria fazer algo que demonstrasse minha gratidão,a decisão que eu tomei,eu devo as suas palavras,vc me fez um bem enorme,mais do que eu fiz te convidando pro meu show,essas flores são pra agradecer a amizade desenteressada que vc me deu,vc teve um gesto comigo que pessoas que estao comigo a minha vida inteira nunca tiveram,obrigado,viu?quero te dizer que minha cirurgia é em pouco mais de 10 dias,e eu quero vc la como prometeu,ta?eu te ligo depois,pra falar os detalhes,bjs,rafa"


Eu entreguei o cartão pra ela incapaz de falar alguma coisa,então fui pro meu quarto e ela veio atras
-Emma,não chora,eu e o luan somos amigos,como ele mesmo disse nesse cartão
-sei,mas isso vai mudar em breve,e eu não vou poder fazer nada pra mudar isso,vcs nasceram um pro outro ou vai ver que morreram um pro outro,pelo menos um dos dois morreu
-do que vc esta falando?
-esquece Dulce,eu só estou nervosa com o resultado do exame de DNA

-Emma vc quer que eu me afaste do luan pra vc poder ter paz?
-claro que não,vc faz bem pro luan,por favor fique perto dele
-eu não quero ver vc sofrendo assim
-eu vou ficar bem,não se preocupe comigo,anda me fala,vc convenceu mesmo o luan a se operar?ele morre medo dessa operação
-é eu ajudei ele com isso,não sei como,mas minhas palavras ajudaram ele a tomar essa decisão,eu fico feliz por ele
-eu também fico,que bom que vc ajudou ele com isso,ele estava precisando mesmo de ajuda
-é estava
-então vcs são bons amigos?
-somos
Ela iria dizer mais algumas coisa,mas o telefone dela tocou,e ela saiu do quarto pra atender

Dulce on:

-oi rafa
-oi Dulce,recebeu minhas flores?
-sim,obrigada,eu adorei e fiquei muito feliz em saber que vc marcou a operação
-é eu marquei,vc vai estar la ne?é dia 15 as nove da manha
-claro que estarei,eu prometi e vou comprir
-obrigado
-não obrigada vc por me permitir participar disso
-vc tem grande parte disso
-que nada

-é serio,sem vc eu não teria conseguido
-teria sim,só teria levado mais tempo

Dulce of:

Eu fui ouvir um pouco da conversa do luan e da Dulce e quando eles desligaram,eu voltei pro quarto com raiva e ciume

-bons amigos né?sei bem
Eu peguei o celular e fiz algo que eu não deveria ter feito,eu liguei pro tio Arthur e contei da aproximação da Dulce com o luan,ele ficou muito irritado,e disse que assim que ele puder vem a SP resolver isso,asism que desliguei o telefone,eu me arrependi,eu não devia ter feito isso,isso vai causar problemas pra Dulce,e a culpa vai ser minha.
-que droga,o que eu fui fazer?que merda Emma,vc não muda mesmo

Alguns dias depois:

-se arrumando pra ir no hospital luan?
-sim bruna
-eu posso ir com vc?
-porque?
-o rafael vai estar la e eu quero ver ele,quero ver a cara dele,e também a da Emma,quando o resultado der que a filha da Emma é dele e não sua
-porque acha que é dele e não minha?
-eu não acho,eu só quero que seja,e ai posso ir?
-ta se quer vir comigo,então vá se arrumar,eu saio em 30 minutos
-nos vemos la em baixo
-ok

Enquanto isso la em casa:

-vamos Dulce,estamos atrasadas
-estou pronta,vamos
A Dulce pediu pra ir comigo no hospital,buscar o resultado do exame de DNA,e então fomos de taxi,pois a tia Dirlene estava trabalhando.Quando chegamos,estavam o luan,a bruna e o rafael,esperando o resultado sair:



Continua?




E ai galera,estão gostando?Já pensaram bem o que é bom pra historia em relação ao bebe da Emma,acham que pra fic é melhor ser do luan ou do Rafael?Deem seus palpites,ate amanha

4 comentários:

  1. Do Rafael...não poderia ser do Luan pq eu acho q todas as vezes que eles transaram foi com preservativo....e tbm a Emma merece sofrer um pouco...se o filho for do Rafael a Dul pode consolar o Luan pq eu acho q la no fundo ele queria que o filho fosse dele.......além disso eu acho q o Luan não precisa ficar proximo da emma pra ele e a Dulce ficarem se encontrando...ai tu ta me deixando muito anciosa mulher e essa cirurgia..meu deus.... continua...
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. Mony do ceu eu no fundo no fundo eu queria que o bebe da Emma foce do Rafael quem sabe ele se aproxime dela ela passe a e a gosta dele ese torne uma pessoas melhor e ele apesar de ter traido a bruna gosta da de verdade da Emma ,agora vendo que o Luan ta mais perto da Dulce sem precisa da Emma vejo que nao precisa do bebe pare essa aproximação já esta acontecendo naturalmente. a Emma nao e uma má pessoa so foi manipulada ao erro. agora e espera ate malham pra sabemos de quem e o bebe .@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. eu quero que esse bebe seja do rafael pq aí o rafael n vai largar do pé da emma e vai sair na imprensa que ela traiu o lubs pq se for do lubs a emma vai lucrar com isso pq n vai sair na imprensa eu n gosto desta emma pq ela tem horas que parece a rebeca pq agora o Arthur vai ficar uma onça com a dulce pq a emma contou pra ele por puro ciumes e vai perder a amizade da dulce só acho falei d+ kkk
    cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Concerteza do rafael.....o Luan e a Dulce ja são amigos e seria bom se o filho fosse do Rafael assim eles se aproximariam mais... continua
    ( -Sandy )

    ResponderExcluir