26 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 52

-vc trazia a Emma aqui né?
-sim,sempre vinhamos aqui
-hum....
-não me leve a mal,eu só trouxe vc aqui porque é um lugar muito reservado e podemos conversar a vontade aqui,sem ninguém nos incomodar 
-eu entendo,vc é uma pessoa publica,um lugar assim é um achado né?
-com certeza,vc gosta de comida japonesa?
-pra ser sincera nunca comi
-acho que vc vai curtir,vamos entrar?
-vamos
Descemos do carro e entramos,e eu vi que o luan tinha razão,é um lugar muito reservado,entramos em uma especie de cabine e depois que ele pediu nosso jantar,ficamos sozinhos,e ele pegou na minha mão,e ficou fazendo carinho,e agora meus problemas não parecem serem tão grandes assim,com o luan ao meu lado tudo volta a ficar bem
-chegou a hora de eu tentar te ajudar como vc sempre me ajuda,me fala o que esta acontecendo?
-a Emma ligou pro meu pai e falou da nossa aproximação e ele veio ate aqui e vc já pode imaginar o que deu............
-a Emma fez isso?porque ela tinha que se meter entre a gente?
-porque ela esta com ciumes de vc
-ciumes de mim?ela não tem nenhum direito de ter ciume de mim,e também não ha motivos pra isso,somos amigos
-eu vivo falando isso pra ela,mas parece que não foi suficiente,ela ligou pro meu pai e fez fofoca,e ele veio ate aqui e a gente brigou feio
-seu pai ainda esta em SP?eu posso falar com ele...
-meu pai já foi embora,e foi brigado comigo,a gente brigou feio tudo por causa da Emma,eu estou muito magoada com ela
-me fala dessa briga com seu pai,como foi?
-quando eu cheguei da faculdade ontem,ele estava lá na casa da minha tia conversando com a Emma,que obviamente falou o que ela acha da nossa relação,dai quando eu fui conversar com ele,ele já tinha uma opinião formada sobre isso,e não importou o que eu disse pra ele,ele acha que se não há nada entre a gente ainda vai haver
-ele brigou muito com vc?
-sim e pediu que eu voltasse pra londrina com ele
-vc não pode fazer isso,vc não pode ir,vc...........
-calma rafa
-eu não quero que vc vá,me promete que vc não vai ir embora
-eu não vou rafa,eu enfrentei ele e disse que não iria,mas ele ficou irritado e disse que não vai mais pagar minha faculdade e nem me mandar grana pra que eu me mantenha aqui em SP,ele vai dificultar a minha vida pra que eu volte pra londrina,e sem o apoio dele eu não sei o que vai ser de mim
-ele não podia ter feito isso,poxa é seu sonho se formar em artes
-ele nunca apoiou o meu sonho e agora que sabe que eu estou fazendo aquilo que ele mais tem medo que eu faça,que é ficar perto de vc,ele quer que eu volte pra londrina,mas eu não vou voltar
-e o que pretende fazer?
-procurar um emprego pra pagar a faculdade e me manter aqui
-com isso vc não precisa se preocupar,eu posso te ajudar com isso
-como assim?
-vem trabalhar comigo
-trabalhar com vc?mas como?fazendo o que?
-como vc faz faculdade,não poderia viajar comigo,mas poderia trabalhar no escritório,a gente vê com o que vc pode trabalhar,eu pago um bom salario pra vc e vc paga sua faculdade e se mantem ate se formar
-vc faria isso por mim?
-eu faria qualquer coisa por vc,pois sei que vc faria por mim também,somos amigos e isso é serio,eu pelo menos levo muito a serio a nossa amizade



Eu ia falar algo,mas a garçonete trouxe nosso jantar,e então comemos em silencio,durante a sobremesa o luan disse:
-amanha eu te pego pra gente ir no meu escritorio pra vermos no que vc vai trabalhar ta?
-sera que é uma boa ideia rafa?meu pai quer que eu me afaste de vc e eu vou trabalhar justo contigo
-ele não te deu outra escolha
-verdade
-não entendo porque eles são tão contra a nossa aproximação,só fazemos bem um pro outro
-eles tem medo de vc ver em mim o que via na minha tia Paloma
-seu pai tinha razão,vc tem muito dela sim,mas não é ela,e eu gosto de vc como amiga,e vc também me vê assim ne?como amigo
-claro,somos amigos
-entao a gente sabe o que somos e isso que importa

-eu jamais cometeria o mesmo erro de novo
-como assim?
-hoje eu começo a ver que me envolvi com a Emma por conta da aparencia dela com a Paloma,eu queria viver com ela o que não vivi com a Paloma,foi uma coisa fisica,sabe?e essa escolha só me trouxe coisas ruin,então quando eu me envolver com alguém de novo vai ser pelo que pessoa é,não pelo que eu acho que ela é
-o que não nos mata nos fortalece,né?
-com certeza,mas vamos mudar de assunto,amanha te pego pra irmos no meu escritorio ta?
-ta bom
Terminamos de comer,o luan pagou a conta e me levou pra casa
-obrigada pelo jantar,por me ouvir,por dar soluções aos meus problemas,obrigada por tudo rafa
-vc não tem que agradecer,vc com suas palavras certas no momento certo,fez muito por mim,só quero retribuir de alguma maneira,e assim te ter por perto,eu não quero que vc se afaste de mim
-eu não vou me afastar
-otimo,então não precisa ficar agradecendo
-eu quero agradecer mesmo assim,vou ter uma divida contigo a partir de agora
-vc podera pagar essa divida em breve
-mesmo?quando?
-estando do meu lado da minha operação semana que vem
-vc ainda tem duvida que eu estaria la?eu prometi,e vou cumprir minha promeça
-que bom,eu preciso de vc lá
-e eu estarei la,agora vou entrar que amanha acordo cedo
-ta,quero horas te pego amanha?
-a tarde,depois das duas ta bom?
-ok,eu te ligo quando tiver chegando
-beleza
Eu abri a porta do carro,e disse
-ate amanha
Ele se aproximou sem que eu esperasse e me deu um beijo no rosto
-ate
Eu paralisei na frente dele
-que foi Dulce,esta passando mal?
-não...........
-então que houve?
-nada,tchau rafa
-tchau.......;;;;;
E então eu sai do carro,e entrei no predio.Minha tia e a Emma estavam na sala,eu dei boa noite pra elas,e foi pro meu quarto,me troquei e me deitei.
-esta tudo bem Dulce?
-esta sim Emma
-vc e o luan bringaram?
-bem que vc queria ne Emma?mas não,a gente não brigou,vc pode me deixar sozinha
-tudo bem,boa noite
-boa noite
Quando a Emma saiu,e eu tive a certeza que estava sozinha,comecei a pensar na forma que me senti quando o luan tocou seus labios na minha bochecha,minha vontade era de puxar ele e beijar ele ali mesmo,o que eu estou dizendo meu Deus?Ele foi namorado da minha tia,e a minha prima esta gravida dele,eu nunca poderia ter esse tipo de pensamento com o luan,porque eu não consigo ver ele apenas como amigo,ele me vê como amiga e eu fico me imaginando beijando ele,isso não esta certo.Me virei pro lado e entre meus bons e maus pensamentos peguei no sono.

Sonho on:

-que lugar é esse?
-Dulce venha ate aqui,venha minha querida não tenha medo
Eu estou em um lugar escuro e sozinha,não tem mais ninguém aqui comigo,porém mais a frente tem uma luz branca e uma voz me chamando vindo de lá,eu então fui andando e andando e então quando cheguei na luz vi minha tia Paloma,e ela me estendeu a mão e eu peguei e nos sentamos no chão uma de frente pra outra
-tia
-oi minha querida,vc esta do jeitinho que eu me lembrava
-do jeito que a senhora lembrava?mas quando eu nasci a senhora já tinha morrido
-sim,mas eu acompanhei seu crescimento,muitas vezes eu estive do seu lado,e outras vezes dentro de vc
-eu não entendo......
-eu sei,vc é só uma menina,e eu não quero assustar vc,mas eu preciso te dizer algo importante
-o que tia?
 -vão acontecer muitas coisas de agora em diante,coisas boas e coisas ruins,coisas que vão confundir a sua cabeça,mas não importa o que aconteça,eu quero que vc fique perto do luan
-isso é facil tia,porque ficar perto dele é muito bom pra mim
-eu sei disso,eu sei bem como é
-a senhora fica chateada por eu ter sentimentos tão fortes por ele?
-claro que não,como poderia se fui eu que coloquei esses sentimentos dentro de vc
-então o meu pai tem razão quando fala que eu amo o luan como a senhora amava?
-sim,meu irmão é esperto e ele me conhecia muito bem,e vc herdeu muitas coisas de mim,vc tem muitas coisas de mim Dulce,e cabe a vc saber o que fazer com elas,metade de vc sou eu,e a outra metade é vc mesmo
-tipo eu sou duas pessoas,é isso?
-mais ou menos,eu estou dentro de vc,mas nem por isso vc deixou de existir,então como eu disse,cabe a vc decidi o que fazer com o que vc sente pelo luan
-eu não entendo.......
-Dulce é como se eu tivesse renascido em vc,entende?porque eu preciso que vc faça duas coisas por mim,eu morri com asssuntos inacabados,e vc precisa me ajudar a acabar com esses assuntos
-renasceu em mim?eu não entendo tia,isso é muita loucura
-sua mãe ficou gravida de vc no dia que eu morri,isso não te diz nada?
-a senhora morreu e nasceu em mim,é isso?
-é mais ou menos isso,eu sei que parece loucura............
-e é loucura,tanto é loucura,que eu estou sonhando,isso não é real,isso não pode ser real
-não fique nervosa,eu não estou aqui pra te deixar nervosa,estou aqui pra te ajudar,pra me ajudar,ajudar o meu lado que esta dentro de vc,e vc não sabe o que fazer com ele,pois é muito confuso,eu sei,mas eu vou te ajudar,vc não esta sozinha
-isso não é posssivel,isso não esta acontecendo........
-Dulce,eu nasci em vc porque eu morri com assuntos inacabados
-que assuntos são esses?
-primeiro eu quero que vc cuide dos seus sentimentos pelo luan,depois eu conto o outro assunto inacabado,uma coisa de cada vez,temos tempo,muito tempo
-tia meus sentimentos pelo luan é de admiração,carinho,eu quero ver ele bem,quero ver ele feliz,e eu estou ajudando no que posso pra isso acontecer,porque vejo que ele precisa de ajuda
-ele precisa sim,ele esta sofrendo muito pela minha morte,e só vc pode ajudar ele,fique por perto Dulce,faça isso por mim,o resto o proprio destino,vai se encarregar,fique perto dele
-eu vou ficar tia,mas eu não.........
-agora eu preciso ir,mas eu volto,se cuida
-tia.........

Sonho of:

Dulce of:

-Dulce acorda,Dulce...............
Eu acordei de madrugada,e vi a Dulce se remexendo na cama,falando coisas sem nexo,então resolvi chamar por ela,ela por fim acordou
-vc estava sonhando?
-é estava sim
-um sonho bom ou ruim?
-eu não sei,eu não sei......
-quer falar sobre ele?
-não,deixa pra la
-tem certeza?
-sim
-tudo bem então,tente voltar a dormir
-ta
Me deitei e tentei pegar no sono,a Dulce fez o mesmo.No outro dia,tomamos café juntos,eu minha tia,e a Dulce,depois do café,saimos juntos,e a Dulce disse
-depois da faculdade,vou ver um emprego,não tenho hora pra voltar
-que emprego querida?
-se de certo,eu conto,agora eu preciso ir

Dulce on:

Fui pra faculdade,e no segundo horario,mandei um SMS pro luan:

"Bom dia rafa,eu estou na faculdade,e daqui já vou me encontrar contigo,me manda seu endereço do escritorio,que eu chego la depois das duas,bjs"

Quando a aula acabou,eu peguei meu celular,e tinha uma mensagem do luan

"Bom dia Dulce,me diz aonde é sua facul,que eu passo ai pra te buscar,almoçamos juntos,e depois vamos ao escritorio,bjs,rafa"

Eu então liguei pra ele,passei o endereço da faculdade,e fiquei esperando ele chegar
-quer uma carona Dulce?
-não valeu andre,mas estou esperando a minha carona
-ha entendi,ate amanha então
-ate
Me despedi do andre,meu amigo da faculdade,e quando olhei o luan já estava la,ele foi rapido.
-vc foi rapido
-entra ai
Eu entrei no carro,e ele me cumprimentou com um beijo no rosto,e dessa vez eu me controlei mais
-obrigada por vir me buscar
-aquele rapaz que vc estava conversando é seu amigo?
-é o andre,somos da mesma turma
-hum,vcs são amigos?
-somos
-entendi,bom almoça la em casa?depois vamos no escritorio
-na sua casa?com seus pais?
-é,vamos
-não tem problema?
-claro que não,vamos vai
-tudo bem
Então seguimos pra casa dele,e no caminho eu fiquei calada com o olhar distante,pensando no sonho que tive nessa madrugada,que sonho foi aquele?não faz nenhum sentido......
-chegamos Dulce
-nossa eu nem percebi
-eu vi,vc ficou distraida no caminho todo,que foi?tem um novo problema?
-não,eu só tive um sonho estranho essa noite,mas nada demais
-quer falar sobre isso?
-não,esquece
-ta,entao vamos entrar
-ok
Saimos do carro,e entramos na casa dele,é tão grande,tão bonita,da outra viz que eu vim era noite e eu não consegui ver direito,agora de dia da pra ver,como é linda
-mae,pai,bruna,chegamos
O luan ficou do meu lado,esperando que sua familia,aparecesse,logo eles chegaram e ele me puxou pra mais perto dele e disse
-a Bruna já conhecesse a Dulce,então pai e mãe,esse é a Dulce,a culpada por eu ter decidido me operar da garganta
-então foi vc que convenceu meu filho a operar?poxa já gosto de vc
-(risos)Dulce a Bruna vc já conhece e essa é minha mamuska dona marizete,e esse é meu paizão amarildo
Eu entendi a mão e cumprimentei eles
-muito prazer,e eu não fiz nada não,só disse algumas palavras que ajudaram o luan a entender que esse era o melhor caminho,graças a Deus ele entendeu
-qualquer pessoa que tenha uma boa influencia sobre o meu filho,é muito bem vinda nessa casa,seja bem vinda Dulce
-obrigada dona marizete
-sem o dona ta bom?
-ok
Trocamos algumas palavras,e depois o luan me chamou pra conhecer a casa
-um estudio no seu quarto?
-é,eu fiz quando era solteiro,depois que casei deixei de usar,mas agora que estou solteiro de novo,penso em voltar a usar com mais frequencia
-vc realmente ama sua carreira ne rafa?ama mais que tudo
-eu amo sim,porque ela ocupa em mim todos os vazios que eu tenho,quando eu subo no palco,não importa como esta minha vida fora dele,ali eu esqueço tudo,tudo fica bem quando eu estou cantando pros meus fãs
-que lindo isso
-se o apocalypse fosse amanha,aonde vc queria estar?e fazendo o que?eu queria estar cantando pro meu publico,e vc?
-eu passaria meu ultimo dia na terra com vc,te ouvindo cantar
-serio?
-sim
-então vc é a pessoa certa pra trabalhar pra mim,respondeu minha pergunta com as palavras que eu queria ouvir
-já passei na entrevista então?
-(risos)podemos dizer que sim
-que bom
A mãe do luan,chamou a gente dizendo que o almoço estava pronto,então descemos e almoçamos.Depois do almoço,me despedi dos pais do luan e da Bruna,e ai os filhos da bruna,chegaram da escola,e eu adoro criança,me ajoelhei pra conhecer eles melhor,e eles gostaram de mim e eu deles,não queria mais ir embora,o luan teve quase que me arrastar
-vc gosta de criança ne?
-demais,nas ferias da escola,eu sempre ficava cuidado de alguma criança quando os pais iam fazer alguma viajem,e não podiam levar eles ou iam passear a noite,eu cuidava das crianças,eu adoro
-meus sobrinhos gostaram de vc
-e eu deles
O luan ficou me olhando de uma forma doce,mas depois desviou o olhar,e seguimos pro escritorio dele.
-gostou da minha casa?
-amei,é muito linda,da outra vez que eu tinha vindo era noite e não deu pra ver direito,agora eu conheci e poxa amei
-eu também gosto,é bem confortavel
Quando chegamos ao seu escritorio,ele me apresentou toda sua equipe,e já me apresentou como a nova contratada da equipe,eu dei risada,certamente se ele não fosse o dono,eu não iria consegui esse emprego,sera que vou me adaptar aqui?os funcionarios são todos bem simpaticos,mas mesmo assim me da um medo de não consegui me adaptar
-Dulce,vc pode trabalhar um pouco de cada coisa,com o tempo vc vai pegando o jeito,e vê no que vc mais se identifica,a galera te ajuda com isso
-ta bom rafa,obrigada
-eu vou pedir pro eduardo fazer seu contrato de trabalho,espera aqui
-ta
-eu já volto
-ok
Eu fiquei conversando com o pessoal,tentando pegar o ritmo do trabalho,e logo o luan voltou e me entregou meu contrato de trabalho,quando eu li quanto ia ganhar,chamei ele pra conversar a sós e então fomos pra uma sala reservada
-rafa,eu não sei direito o que vou fazer aqui,mas de qualquer forma,esse valor é muito mais do que eu mereço ganhar
-claro que não,é bem justo
-eu vou trabalhar meio periodo,de segunda a sexta,eu não posso ganhar tudo isso,vc esta sendo genenoso comigo,eu não mereço isso,eu não me sinto bem ganhando tudo isso,eu quero ganhar o justo pelo meu trabalho
Ele deu um sorriso,pareceu ter gostado do que eu disse,ficou me olhando da mesma forma que eu sei que eu olho pra ele sempre,mas ele só olha as vezes,e depois desviou o olhar como sempre faz,quando parece estar viajando em seus pensamentos,como eu já pensei antes,as vezes ele se aproxima de mim e as vezes recua,eu fico totalmente sem saber como agir com ele
-Dulce,eu só quero te ajudar,por favor não me negue isso,vc vai trabalhar o quanto vc puder trabalhar,e vai ganhar isso que eu estou te oferecendo,isso não é nada pra mim,e pra vc vai significar muito,vc vai poder pagar sua faculdade,e viver bem,e é isso que eu quero,por favor não recuse minha ajuda
Eu abaixei a cabeça,respirei fundo,e quando voltei a olhar pra cima,ele estava bem perto de mim e pegou na minha mão
-somos amigos,se vc me deixasse eu te daria muito mais,mas sei que não vai aceitar,então aceita o pouco que eu quero te dar,por favor assina o contrato
Eu não respondi,mas peguei a caneta e assinei o contrato.Depois me despedi da galera,e eles perguntaram quando eu começo,e o luan disse
-ela começa depois da minha operação,pois eu quero ela comigo na minha cirurgia
E então ele me levou em casa.
-obrigada por tudo luan
-não tem que agradecer,só me diz uma coisa,vc vai estar la na minha operação?
-claro que sim,é na segunda ne?
-sim
-eu estarei la
-obrigado
-de nada
Eu olhei pra ele pensando se dessa vez teria coragem de lhe pedir um abraço
-que foi Dulce?
-eu posso te pedir uma coisa?
-pode
-me da um abraço?
-claro,vem aqui
Ele tirou o cinto de segurança e me puxou me abraçando



-obrigada rafa
-de nada 
Pra me despedi dele mesmo,eu dei um beijo em seu rosto e então entrei em casa.Esperei a tia Dirlene chegar pra contar pra ela e pra Emma do meu novo emprego
-eu tenho uma coisa pra comunicar a vcs,lembrando que estou apenas dando a noticia,não estou pedindo autorização de ninguém
-pode fala Dulce
-o luan me chamou pra trabalhar com ele,e eu aceitei,com o dinheiro do trabalho,vou poder pagar a faculdade e me manter aqui em SP,já que meu pai não esta mais me ajudando
-se vai te ajudar,então eu fico feliz por vc
-obrigada tia,e vc Emma,não vai pegar o telefone e ligar pro meu pai e contar as boas novas pra ele?
-não Dulce,eu não vou contar nada pro seu pai,faça o que vc achar melhor
-otimo,porque eu estou fazendo o que eu acho melhor,pra mim
-se acha que esse é o melhor caminho tudo bem
-ei vcs duas,eu não quero esse clima aqui em casa hein?tratem de ficarem de boa de novo,vcs sempre foram amigas poxa
-a Emma me magoou muito tia
-eu sei Dulce,mas por favor tenta entender o lado dela,e vc Emma tenta entender o lado da Dulce também
-claro tia
Eu e a Emma ficamos nos olhando,mas não falamos nada

Dulce of:

Enquanto isso:

-luan eu adorei a Dulce,fico super feliz dela estar ajudando vc com seus conflitos,mas eu nao posso deixar de me preocupar,ela é tão novinha ne?quantos anos ela tem mesmo?
-18 anos mãe
-quase a idade da Emma,luan porque vc quer tanto ser amigo dela?é só amizade mesmo?
-sim mãe,é só amizade,eu gosto dela,gosto da compania dela
-porque?
-eu não sei direito,além das palavras que ela me diz que me fazem bem,a presença dela me traz calma,quando eu estou com ela,eu quase não sinto dor,a dor de tudo que a Emma fez comigo e a dor da morte da Paloma
-espero que vc não se engane com ela,e também que não a magoe e nem se magoe
-com ela é diferente mãe,eu sei que é
-eu só quero te ver feliz meu amor,só isso(abraço)
-talvez um dia eu volte a ser
-eu sei que Deus esta preparando uma boa moça pra vc recomeçar sua vida
-tomara mãe

Alguns dias depois:

-Dulce por favor,vamos parar com esse clima entre a gente,eu não aguento mais isso
-vc que começou com isso Emma,vc fez picuinha comigo e com meu pai,eu não esperava isso de vc
-desculpa eu já me arrependi,eu sinto muito,eu prometo não fazer mais,prometo não me meter na sua vida,por favor vamos ficar de boa de novo vai?eu te adoro prima
-promete não se menter mais na minha vida?e não fazer fofoca pro meu pai?
-eu prometo,me perdoa?
-perdoo sim,já não suporto ter esse clima entra a gente tambem(abraço)eu te adoro Emma
-e eu te adoro Dulce,me desculpa,eu fui uma idiota
-esquece ta?vamos esquecer isso
-ta,agora me conta,como é esse emprego que o luan te ofereceu?
-eu ainda não sei bem o que vou fazer,começo só semana que vem,ele quer que eu comece depois da operação dele
-é amanha ne?eu vi noticias sobre isso
-e´amanha sim,e ele me quer la com ele
-vcs ficaram tão amigos né
-é a gente curte a companhia um do outro
-se vc faz bem pra ele,e ele faz bem pra vc,eu só posso ficar feliz pelos dois
-obrigada Emma
-me faz um favor?
-claro,o que é?
-me da noticias dele amanha?eu estou precupada com essa operação
-é claro que te dou noticias,eu te ligo assim que acabar
-valeu
E no outro dia.....


Continua?



Bom pessoas tenho algumas coisas importante pra falar:Primeiro confesso que talvez eu não ouça tanto assim a opinião de vocês mesmo,isso porque eu escrevo os capitulos sempre a mais e então tenho uma visão do futuro do que vai acontecer,mas prometo tentar ouvir mais a opinião de vocês ok?Segunda coisa que quero falar,é que não se esqueçam que a Emma é filha da Paloma e não importa quanto errada ela esteja,ela merece uma chance na vida,mesmo que essa chance venha com algum sofrimento,pois ela ainda vai sofrer,e pra adiantar a vocês,a Emma que vai acabar de vez com as maldades da Rebeca,isso porque a Rebeca vai aprontar das suas com a filha do luan e da Emma,e outra coisa,não sei se vocês notaram,mas com a filha da Emma sendo do luan,o Rafael teve o que ele merecia,sentiu o mesmo que a Bruna sentia quando eles eram casados,né?.E por ultimo quero dizer que,as coisas entre o luan e a Dulce vai acontecer no tempo deles,afinal precisa de tempo,pois o luan esta machucado e a Dulce tem muito receio pelo luan ser quem ele é,mas eles vão ficar juntos sim,afinal o casal principal da historia é o luan e a Dulce,como eu disse no passado,a historia recomeçou varias vezes,mas começou mesmo quando a Dulce entrou na historia,quem quiser ficar e acompanhar o final da historia,eu agradeço,era isso que eu tinha a dizer,Obrigada pelo carinho de sempre,bjs

7 comentários:

  1. EU VOU FICA ATE DEPOIS DO FIM SEI QUE VC SEMPRE VAI ESCREVE NOVAS FANFIC LINDAS IGUAIS A ESSA TO AMANDO TANTO CADA CAPITOLO. CONTINUA NEGA BEIJOS @amorpeloluan_S

    ResponderExcluir
  2. Nega continuaa....to amando...sei que se a filho da emma é do Luan é por que tu ta preparando grandes supresas e fortes emoções u.u ....mas do mesmo jeito eu continuo sem entender..não é a fafanfic ela ta perfeita é que eu sou um pouco lerda,ta um pouco não muito.....to amando essa fanfic de verdade,eu ja até sonhei com ela kkkkk.....olha to com tigo sempre viu e não é pq eu não gostei da criança ser do Luan e nem entendi os motivos disso...que eu vou parar de ler né?! Quem quiser melhor faz.....não é assim que funciona as coisas?!...eu só queria dizer pra tu continuar....e.....dizer tbm que eu sempre vou ta lendo e comentanto as tuas fic's ta.... -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. meu deus aí sera que vai dar tudo certo na cirurgia?!...to anciosa de mais..continua..nega
    Sandy

    ResponderExcluir
  4. amor, continuo falando, nao deixa o luan e a dulce juntos:(( queria tanto que ele voltasse com a emma. Serio, vai ficar muito sem graça ele ficar com a dulce porque vai repetir a historia das primas, antes era rebeca ai ficou com a paloma, ai agora a emma e ele fica com a dulce? nao vai ficar legal,a mesma coisa. Quero ele com a emma de volta, ela errou, mas se arrependeu muito disso e meio que foi manupulada ne acreditava numa historia que ninguem dizia o contrario. Entao essa é minha opniao, se nao for pro luan ficar com a emma, que nao fique com nenhuma. Beijos, adoro sua fic <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa to amando....e eu concordo com a Dulce,o Luan tem que fica com a Dul são tão lindos e o Luan merece uma mulher como ela! continua.

    *Nicolly Raphaella

    ResponderExcluir
  6. Cadê o capítulo 53????? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mony foi para o show da nova turne ontem porisso nao teve capitolo nega e ela vai tambem domingo.@amorpeloluan_s

      Excluir