16 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 43

-tia vamos logo,a Dulce e o tio Arthur chegam em 30 minutos
-calma Emma,os voos sempre atrasam
-sim,mas já estamos atrasadas
-tudo bem vamos então
Eu terminei de gravar as últimas cenas da novela ontem,domingo vou no faustão falar do final da novela,é minha primeira vez em um programa de alto porte como o dele,ate comprei um vestido novo,ele é preto e mais largo,pra ninguém notar  minha barriga,estou ansiosa.Por fim eu e a tia Dirlene saímos pra ir pro aeroporto pra buscar a Dulce e o tio Arthur
-Emma(abraço)que saudades minha prima
Quando a Dulce saiu do portão de embarque,me deu um abraço caloroso,quando saimos do abraço o tio Arthur,se aproximou pra me abraçar,mas parou quando viu minha barriga,que ainda é pequena,mas como sou magra,da pra perceber perfeitamente.
-Emma,meu Deus
Eu coloquei a mão na minha barriga,e comecei a chorar,no começo ele me olhou decepcionado,mas depois me olhou com pena,e logo em seguida me puxou e me abraçou,eu tenho sorte por ter a família que tenho
-me perdoa tio,me perdoa por favor
-vc não tem que me pedir perdão,ouviu?não precisa pedir perdão de nada
Ele me abraçou de novo,e eu fui me acalmando
-eu não planejei nada disso.......
-eu sei Emma,coisas assim acontecem mesmo,eu entendo
-eu não mereço essa família maravilhosa que eu tenho
-claro que merece
A tia Dirlene disse pra irmos pra casa,e quando chegamos ela foi ajudar a Dulce a se acomodar,e eu fiquei no sofá da sala conversando com o tio Arthur
-quanto tempo de gravidez?
-dois meses e alguns dias,esta bem no começo ainda
-quando descobriu?
-tem um mês mais ou menos
-porque não me contou?eu teria vindo te ver antes.
-eu ia contar no momento certo,eu fiquei com medo
-eu devo ter uma visão para as pessoas de um cara bem intransigente,todo mundo tem medo de me falar as coisas
-não é isso Tio,é só que eu fiz coisas erradas e não me orgulho disso pra sair falando por ai
-eu entendo meu amor,mas um filho é um filho,não veja ele como um erro esta bem?
-esta bem,obrigada
-o pai já sabe?
-tio é complicado,e eu não quero falar sobre isso com vc,é muito pessoal,olha eu prometo,eu vou cuidar disso sozinha,e vai da tudo certo
-o luan não quer assumir a criança?se for isso me fala,que eu vou conversar com ele,essa criança não tem culpa de nada que aconteceu entre vcs.........
-não é nada disso tio,o luan esta viajando,ele nem sabe que eu estou gravida
-vc não esta pensando em esconder isso dele não é?
-não tio,eu não vou fazer o mesmo que a minha mãe,fique tranquilo
Ele me olhou surpreso
-como vc...........
-eu já sei que minha mãe teve um filho que sumiu,e o luan nem sabe da existencia dessa criança
-a rebeca te disse?
-não,a tia Dirlene que me disse,porque nunca me contaram nada?poxa tio,é a historia da minha mãe,e eu sempre fico sabendo das coisas pela metade
-sinto muito ter escondido as coisas de vc,é que falar sobre a paloma me deixa mal,e também nos doeu demais essa perda do Joab
-eu tenho um irmão perdido por ai tio,eu tinha o direito de saber
-eu sei disso,mas essa criança sumiu,procuramos por todos os lados e não achamos,então concluimos que era melhor esquecermos
-eu entendo vcs,mas eu queria muito ter sabido da existencia dessa criança antes,mas tudo bem,isso é passado agora
-eu daria qualquer coisa pra achar essa criança,que hoje se estiver vivo,é um homem,mas se nem na epoca achamos uma pista se quer,quem dira hoje
-eu sinto muito,minha mãe deve ter ficado louca
-e ficou mesmo,todos nois ficamos
-se ela não tivesse morrido,ainda estaria procurando
-não tenha duvida disso
-ai tio,como eu queria ter conhecido a minha mãe
-eu sei minha querida,mas infelizmente quis a vida que ela morresse pra vc viver
-e eu não tenho valorizado isso,minha mãe morreu pra que vivesse,e eu não tenho feito nada de bom nessa vida pra compensar a morte dela,eu não valo nada.....
-nunca mais diga isso,como mãe a paloma não poderia ter feito outra escolha,ela deu a vida pra vc nascer,e sei que ela jamais se arrependeria disso,ela te amava,ficou super feliz quando descobriu que estava gravida de vc
-eu só trouxe coisas ruins pra ela,quando meu pai morreu ela poderia ter procurado o luan e eles ficaram juntos,mas ela ficou gravida de mim e não tinha mais como procurar o luan,e então morreu pra que eu nascesse,eu não deveria ter nascido tio....
-não fala bobagem Emma,sua mãe estava tão triste pela perda do johab,pela morte do Pablo,e ai ela descobriu que tinha uma nova vida dentro dela,ela ficou muito feliz com isso,e vc não tem feitos coisas ruins,vc deu alguns passos errados na vida,mas vc é uma boa menina,tanto que se arrependeu das coisas que fez
-eu sou uma má pessoa tio,e o senhor só não vê isso porque é meu tio
-não fala isso Emma,pelo amor de Deus,anda vem aqui e me da um abraço
Meu tio me puxou e me abraçou,e eu chorei nos braços dele,depois fui me acalmando e limpei as lagrimas,e disse pra ele
-tio,não conta pra ninguém da minha gravidez,eu estou esperando o tempo certo pra falar,e ninguém pode saber,principalmente a tia rebeca,ela não pode nem imaginar que eu estou gravida
-eu não vou contar fique tranquila,vou respeitar sua decisão,mas me promete uma coisa?
-o que?
-se precisar de mim,vai me ligar,me promete isso?
-eu prometo tio,se eu precisar eu te ligo,vc é o que eu tenho mais proximo de um pai,se precisar é claro que eu vou correr para os seus braços
-que bom que me ver assim,porque é isso que eu sou,bem mais que um tio,eu sou seu pai
-eu te amo
-eu também te amo
Depois eu fui ajudar a Dulce a arrumar suas coisas,ela trouxe bastante coisa
-e esse quadro?
-eu tinha tantos la em londrina,mas só podia trazer um,escolhi o melhor que tinha,pelo menos eu acho o melhor
-ele é lindo,vc pinta tão bem prima,é uma arte,o luan precisa ver isso,ele iria adorar 
-quem sabe um dia ele não vê
-se quer que ele veja,não fique perto de mim,ele me odeia e enquanto vc ficar perto de mim,ele não vai se aproximar de vc
-isso vai mudar quando ele souber que vai ser pai,quando ele descobri que vc esta gravida vcs vão se reaproximar 
Eu desviei o olhar da Dulce,e ela se ajoelhou e pegou na minha mão e perguntou
-aquilo que vc me disse no telefone,que traía o luan,vc acha que o luan nao é o pai?
-eu não sei Dulce,eu não sei quem é o pai dessa criança que eu estou esperando
-por isso vc estava tão caltelosa em falar sobre essa gravidez,vc não sabe quem é o pai,ai meu Deus Emma,o que vc vai fazer?
-esperar o luan voltar de viajem,e contar pra ele e pro outro cara também,vamos ter que fazer um exame de DNA
-quem é o outro cara?
Eu me levantei e virei as costas,como eu tenho vergonha de falar sobre isso
-Emma?
-oi Dulce
-quem é o outro cara?por favor me fala
-o rafael,marido da bruna e cunhado do luan,entende como as coisas estão ruins pra mim?
-meu Deus
-entende agora o meu desespero?
-entendo sim,vem uma guerra por ai,vc precisa estar preparada
-eu venho tentando me preparar,mas não sei se vou consegui,quando o luan e a bruna descobrirem do meu caso com o Rafael,eu estou ferrada,eles vão vir com tudo pra cima de mim,e com razão,eu fiz muitas coisas erradas Dulce,me arrependo demais,mas isso não muda nada
-o que esta feito,esta feito,o importante é que vc se arrependeu,e não vai mais fazer coisas ruins,né?
-nunca mais,eu me arrependo demais,todos os dias quando me deito nessa cama,penso no quanto fiz o luan sofrer,e queria morrer por isso
-vc se apaixonou por ele não é?
-se apaixonar pelo luan é fácil demais Dulce
-eu imagino que sim,ele é um cara especial
-se é
-me fala,como ele é?
-esta falando sério?
-sim,eu quero saber,me fala por favor,é importante pra mim saber um pouco mais sobre o cara que mais me inspira no mundo,me fala dele?
-ta bom,deixa eu ver por onde eu começo
-estou esperando
Eu me sentei perto da Dulce,e então comecei a falar:
-bom,ele é a pessoa mais perigosa que eu conheço,é uma criatura altamente perigosa,te seduz sem vc perceber,te envolve de um jeito que vc não consegue dizer não pra ele,vc pode ter um plano feito na cabeça,mas ai quando ele olha pra vc,tudo se desfaz,tudo muda,e fica impossivel dizer não pra ele,olhar nos olhos dele é fatal,os olhos dele parece que roubou o brilho das estrelas,sabe?e ele também é extremamente ciúmento,o que é ruim,quando vc é livre como eu,mas é bom porque vc se sente amada e segura com ele,ele faz vc se sentir a mulher mais amada do mundo,ele faz vc pensar que é pra vc que a lua se derrama no mar,e que o sol nasce toda as manhas,os dias que passei com ele foram os melhores da minha vida e eu sinto falta dele todos os dias
E eu já estava chorando de saudades do luan,e quando olhei pra Dulce,ela também estava emocionada
-esta tudo bem prima?
-esta sim,é que vc descreveu ele de uma maneira tão bonita que eu me emocionei,eu estava aqui pensando que vc teve sorte de ter vivido esses dias com ele
-sabe o que eu penso as vezes?
-o que?
-que eu poderia ate passar pelos maus momentos de novo,desde que eu tivesse os bons momentos de volta também
-nossa Emma,como vc sente falta do luan,nem da pra esconder
-eu sinto sim
Eu abaixei a cabeça,e tentei engolir o choro,a Dulce continuava emocionada,então me veio uma coisa na cabeça e eu quis perguntar algo pra ela,então perguntei:
-Dulce,me diz uma coisa?
-o que?
-vc pinta o luan e gosta tanto de ouvir ele cantar,por admiração do trabalho dele,ou vc gostaria de ter se envolvido com ele,como eu me envolvi?vc gosta dele Dulce?




-Dulce?
-Oi Emma
-responde minha pergunta,vc gosta do luan?
-não Emma,eu não gosto do luan,ele é todo seu não se preocupe com isso
-ele não é meu,e se vc gostasse dele,eu não faria o que a tia Rebeca fez com a minha mãe ta?eu ia torcer por vcs dois,de verdade....
-(risos)torcer pra gente ficar junto?qual é Emma,se eu fosse a garota que o luan olharia,a tia Rebeca tinha escolhido a mim pra vingança dela,se ela escollheu vc,é porque vc é a garota dos sonhos do luan,não eu
-eu não gosto quando vc fala assim
-assim como?quando eu digo que vc é linda e eu sou bonitinha?eu tenho espelho em casa,sempre tive,ninguém precisa me dizer isso,eu sei,vc é muito mais bonita do que eu......
-olha aqui Dulce,vc é tão ou mais bonita do que eu,a tia Rebeca me  escolheu ao invés vc,não por eu ser mais bonita do que vc,e sim porque vc sempre teve um coração bom,e jamais aceitaria fazer as coisas que eu fiz,e isso te deixa mil vezes mais bonita do que eu,vc tem um coração puro e cheio de sonhos,e eu só tenho ambições dentro de mim,ambições essas que me deixaram aonde eu estou hoje,por isso não fica dizendo que eu sou mais bonita que vc,porque isso não é verdade
-quer saber?esquece isso,eu vim aqui pra estudar,e é isso que eu vou fazer,vc errou,mas ainda é jovem,vai poder recuperar sua vida,não vamos mais falar sobre isso ta?não quero brigar com vc
-tudo bem,vem vamos jantar,amanha terminamos de arrumar as coisas
-ta bom
Fomos jantar.Depois do jantar,eu e a Dulce ficamos arrumando a louça do jantar,enquanto o tio Arthur e  tia Dirlene conversavam
-se a Emma não quis te dar detalhes do pai da criança,eu vou respeitar a vontade dela Arthur,mas não se preocupe,agora ela esta com a cabeça no lugar
-eu estou muito preocupado com ela
-fique tranquilo,eu estou aqui e vou ajudar ela no que ela precisar
-me liga se precisar esta bem?
-claro que sim
-e a Dulce ficar aqui com vcs,não tem mesmo problema?
-claro que não,sua filha é uma menina incrivel,eu adoro ficar perto dela
-é eu também,eu vou sentir muitas saudades dela
-ei paizão babão,londrina é aqui do lado,se a saudade apertar,pega o avião e vem ver ela
-eu farei isso,cuida dela pra mim ta Di?
-pode ficar tranquilo
E logo depois dormir,no outro dia,o tio Arthur foi embora,e depois que deixamos ele no aeroporto,eu e a Dulce fomos na faculdade e ela se escreveu pro vestibular,a prova é em 15 dias.No Domingo,eu fui até o programa do faustão falar do final da novela:

Enquanto isso na california:

Luan on:

Eu estava em uma lanchonete que só vende coisas brasileiras na california com a fabiana,estavamos conversando:
-então luan,pretende mesmo voltar pro Brasil?
-sim eu............
Eu desviei o olhar por um momento pra TV,e então não pode mais tirar os olhos da TV,estava passando o faustão e a Emma estava no programa
-algum problema luan?
-todos fabiana,todos
-que foi?
A fabiana olhou pra TV,e mesmo assim não entendeu nada
-aquele mulher que esta na TV,foi a pior decepção da minha vida,e mesmo assim eu ainda fico assim desse jeito quando vejo ela
-ela te magoou,mas vc ainda pensa nela?
-exatamente,eu estou melhor,mas a ferida ainda sangra
-vc esta muito magoado mesmo,porém esta melhor,quando eu te conheci era uma dificuldade pra fazer vc sair do hotel comigo,hoje já saímos mais
-vc que tem muita paciencia comigo
-eu gosto muito vc
-obrigado pela paciencia comigo
-de nada,anda vamos sair daqui,passear pra vc não ficar vendo coisas desagradaveis na TV
-(risos triste)vc esta certa,vamos sair daqui

Luan of:


15 Dias Depois:

-Emma eu passei na prova do vestibular
-sério?ah eu sabia que vc iria passar,vc é muito inteligente prima
-obrigada
-quando as aulas começam?
-em duas semanas
-que incrivel,vc esta caminhando pra realizar seu sonho
-sim,obrigada pelo apoio Emma
-de nada,vc sabe,somos como irmãs
-com certeza
-vc esta gostando de SP Dulce,esta se adaptando?
-sim,estou adorando,já me sinto uma paulista
-que bom
-e vc,como esta?
-bem,me sinto melhor agora,mais conformada
-ansiosa pra quando o luan voltar da viajem?
-muito,penso nisso todos os dias
-vai ser difícil Emma,mas no fim tudo vai da certo
-é o que eu espero
-vc não quer procurar o Rafael,conversar com ele antes do luan?
-não,eu quero que o luan seja a primeira pessoa a saber
-eu entendo,vc esta certa,vc deve isso a ele
-eu sei,por isso estou esperando ele voltar de viajem
-alguma previsão pra isso acontecer?
-dizem que ele volta no mês que vem
-hum

Um mês depois,em londrina:

-o que vc esta lendo ai rebeca?
-bebendo de novo Murilo?começou cedo hoje hein?
-não enche,anda fala o que esta lendo?
-uma matéria interessante
-le ai pra mim
-ta bom

"Apos 2 meses de ferias nos EUA,luan santana retorna ao Brasil,e promete retomar seus shows no proximo mês,garante que tem varias novidades para seu público,agora é só aguardar"

-sempre vendo coisas sobre o luan,nunca vai parar?
-não,nunca,ele escolheu me dizer não,escolheu me desprezar,agora vai ter que aguentar
-vc é doente,sabia?
-me diz algo novo maninho
-por sua causa,eu acabei com a minha vida Rebeca
-eu não tenho culpa que vc passa todos os seus dias bebendo ate cair
-eu bebo pra esquecer o que fizemos no passado
-cala a cabo Murilo.......
-como vc pode ter roubado o filho da Paloma?
-eu não fiz isso sozinha,vc me ajudou,não se esqueça disso
-é eu te ajudei,e me arrependo todos os dias por isso
-cala a boca,prometemos não falar sobre isso nunca mais
-Rebeca se falassemos pro Arthur o que fizemos,e aonde deixamos essa criança,eles ainda podem achar ele.............
-vc ficou maluco?já se passaram20 anos,esse menino pode ate ter morrido,esquece isso Murilo,se vc contar pra alguém eu mato vc
-tudo bem Rebeca,fique tranquila,eu não vou contar nada pra ninguém
-otimo,agora me da licença que eu tenho uma coisa super importante pra fazer 
-o que vai aprontar agora?
-relaxa,eu não vou roubar ninguém

Dois dias depois:

-filho eu estou tão feliz em te ter de volta
-eu também mãe,nossa eu morri de saudades de vcs
-eu também,mas me responde uma coisa,todos estão falando que vc volta a cantar em um mês,é verdade?
-sim
-mas e sua saúde?
-eu pensei sobre isso,e por enquanto eu vou fazer só a fonoterapia,e ai nas proximas ferias eu me opero
-luan ainda falta meses pras proximas ferias,vc não pode adiar isso tanto
-mãe,eu sei o que estou fazendo,eu fiquei muito tempo sem cantar e eu preciso voltar e voltar agora,eu não posso ficar mais tempo longe da musica
-vc esta adiando essa cirurgia por medo,primeiro inventou essas ferias fora de hora e agora que voltou diz que vai voltar a cantar e só depois vai operar,vc pirou luan
-mãe..........................
-do que vc tem medo meu filho?
-ainda pergunta mãe?a senhora me conhece melhor do que ninguém,sabe dos medos que eu tenho...........
-meu amor,seus fãs te amam,ate se vc perder totalmente a sua voz,elas iriam no seu show só pra te ver,não confia nelas?
-confio,mas eu tenho medo,mãe deixa eu fazer as coisas do meu jeito por favor
-mas luan.............
-luan,olha isso
-bruna eu e o luan estamos conversando
-desculpa mãe,mas o luan precisa ver isso
-o que é bruna?
-olha
A bruna chegou,com uma revista na mão e tinha uma foto minha escrito:

"Ex Affer de luan santana,a atriz Emma Duarte,esta gravida de pouco mais de 3 meses,vcs adivinham quem é o pai?"


Continua?


Um comentário: