15 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 42

-ai não,que droga,isso não  pode estar acontecendo,eu não posso estar gravida
Eu fiquei desesperada e refiz o teste,e mais outro,e mais outro,acho que deu o total de 5 testes,eu não queria acreditar que isso estava acontecendo.Eu me sentei no chao do banheiro chorando,pensando o que eu vou fazer agora?
-Emma?vc esta ai dentro?
-estou sim tia,eu já vou sair
-esta tudo bem?
-esta sim,eu já vou sair,só um minuto
Eu então abri a porta,com os olhos enchados de chorar,e minha tia ficou sem entender nada,eu abracei ela,eu ate queria esconder isso o maximo que pudesse,mas não da,eu preciso de apoio agora
-o que foi meu amor?aconteceu alguma coisa na sua viajem pro RJ?
-aconteceu  sim tia,mas não na minha viajem pro RJ,o que aconteceu tem haver com outra coisa
-que coisa Emma?não me assusta,anda me diz,o que é que aconteceu?
-eu estou gravida tia
-ai meu Deus,vc tem certeza disso?
Eu fui ate a pia do banheiro,e mostrei os 5 resultados de exame que eu eu fiz,eu queria ter certeza que estava mesmo gravida,e entao fiz 5 testes,repetidas vezes,e todos deram positivo,é acho que não tem duvida,eu estou mesmo gravida
-é vc tem certeza mesmo
-sim tia,eu fiquei desesperada quando o primeiro deu positivo e ai refiz o teste repitidas vezes,mas não ha mais duvidas,eu estou mesmo gravida,eu estou desesperada tia
-calma ta?
-como eu vou ficar calma tia?eu estou gravida,e eu nem sei quem é o pai........
Eu percebi que falei demais,minha tia me olhou surpresa,que droga,eu não podia ter falado isso
-Emma,como assim vc não sabe quem é o pai?vc estava saindo com o luan e com outra pessoa ao mesmo tempo?
Eu virei as costas envergonhada,meu Deus como eu pudi fazer isso com o luan e a com a bruna?eu sinto vergonha das coisas que fiz,eu não quero falar essa parte da minha vida pra ninguém
-Emma responde minha pergunta,vc estava saindo com o luan e com outra pessoa ao mesmo tempo?
-estava
-meu Deus Emma,que tipo de pessoa vc é hein?eu estou dividindo meu teto com vc,achando que te conheço,mas eu não sei nada de vc
-tia eu.............
-me poupe de suas explicações,eu só quero saber uma coisa,quem era essa outra pessoa?
-eu não posso falar tia.....
-ah mas vc vai me falar sim,vc só tem 18 anos e esta gravida e não sabe quem é o pai,ah mas vc vai me contar Emma,e vai contar agora quem é o outro rapaz que pode ser o pai dessa criança,vc precisa falar pra que a  gente possa pensar no que vai fazer
-eu não posso falar tia,por favor não me força a dizer,não quero que a senhora fique mais chateada comigo
-ja vi quem tem coisa feia no meio,já sei é um homem casado?
Eu não respondi
-eu prefiro acreditar que vc não seria capaz de se envolver com um homem casado
Eu continuei calada,então ela chutou outra possibilidade
-é algum ator da novela?
-tia eu não quero falar disso,por favor não me força a falar
-tudo bem Emma,não vamos mais falar sobre isso agora,mas depois a gente vai voltar a conversar
-tudo bem,só me deixa sozinha agora,eu ainda vou tomar banho
-tudo bem
Eu me traquei no banheiro,e continuei chorando,eu estou desesperada,eu não faço ideia o que vai ser da minha vida agora.

Enquanto isso na California:

-eu posso me sentar com vc?
-claro,é bom encontrar uma brasileira por aqui
-é eu vim passar as ferias e vc?
-digamos que estou de ferias também
-da musica?
-me conhece?
-Quem não conhece vc luan
-obrigado,e a quem eu devo agradecer o elogio?
-desculpa,meu nome é fabiana
-o prazer é meu fabiana,então trabalha do que?
-eu sou aeromoça
-que legal
-vamos tomar uma café?assim eu conto minhas aventuras e vc as suas
-pode ser

Duas horas depois:

-olha fabiana,não me leve a mal,vc é uma mulher incrivel,mas no momento eu não estou disponivel pra conhecer alguém
-eu vi que vc acabou de se divorciar
-sim,mas na verdade não tem nada a ver com a minha ex mulher,é que eu perdi uma pessoa que era........que é muito importante pra mim,e no momento eu não consigo me relacionar com ninguém,desculpa
-eu sinto muito pela sua perda,mas olha,podemos ser companheiros de viajens,bons amigos,o que vc acha?
-eu adoraria
-otimo,é sua primeira vez aqui na california?
-sim,e vc já veio antes?
-já sim,vou te apresentar lugares incriveis
-eu vou adorar,obrigado

Alguns dias depois:

-Emma,de hoje vc não me escapa vc vai me contar,quem é o outro rapaz que pode ser o pai da criança,não importa quanto ruim seja,eu vou saber entender,eu te adoro minha querida,vc é filha da minha melhor amiga com meu irmão,vc é tudo que sobrou da minha familia,eu jamais vou abandonar vc,então pode me contar
Desde que eu descobri a minha gravidez,eu venho fungindo da minha tia,vou gravar e volto tarde pra casa e quando chego me tranco no meu quarto,mas hoje é domingo,e ela me colocou contra a parede,é melhor ela saber mesmo,agora não tem mais volta,eu fiz escolhas erradas e chegou a hora de pagar as consequencias
-tia,eu estava saindo com o rafael,marido da bruna....
-bruna?
-é bruna,irma do luan
-meu Deus Emma.....
-eu sei tia,eu sei,eu me arrependo muito,eu não queria,a tia rebeca colocou isso na minha cabeça,e eu acabei me envolvendo com ele,a gente tinha uma quimica boa,e eu acho que queria sair com ele pra não ficar tão presa no luan,enfim aconteceu
-para de colocar a culpa de tudo de errado que vc fez na Rebeca,vc fez porque quis,porque tem um carater duvidoso,e eu não sei mais se quero vc morando comigo
-tia..............
-eu sei que disse que iria te entender,não importa o que fosse,mas isso não tem haver com um erro que vc esteja arrependida e sim com seu carater Emma,vc se envolveu com o marido da bruna,irma do luan,isso é muito grave
-eu sei.....
-sabe mesmo?tem ideia que vc não sabe que é o pai dessa criança,e pra descobrir isso,vai ter que magoar o luan,e destruir o casamento da bruna?
-talvez ninguém precise saber.............
-nem começa com isso,vc não vai fazer como..............
-fazer como quem tia?
-vc vai dizer a verdade,não importa como dificil ela seja
-mas eu tenho medo tia......
-Emma a unica forma de vc continuar morando comigo,é que vc conte a verdade pro luan e pro rafael,mesmo que isso magoe a bruna e o luan
-eles vão me matar.....
-vão não,talvez matem com palavras,mas vc merece ouvir e vai superar
-a senhora tem razão,eu preciso assumir meus atos,não importa como dificil vá ser
-Emma tem mais alguma coisa,vc que vc não me contou?eu não quero ser pega de surpresa de novo
-não tia,isso é tudo
-precisamos pensar muito bem,no que vamos fazer,essa criança vai destruir o coração de uma familia,pra sabermos quem é o pai vamos ter que destruir o casamento da bruna,e o luan vai ficar sabendo,e vai sofrer mais ainda
-eu sei disso tia(choro)por isso eu estava pensando em não contar pra ninguém dessa criança,ninguém precisa saber.....
-nem pensar,vc não vai fazer o mesmo que a......................
-o mesmo que quem?o que a senhora esta tenando falar e não  fala tia?
-de nada
-tia se existe mais alguma coisa sobre a minha mãe,que a senhora e  o tio arthur não me contaram,por favor me conta agora,eu não quero mais ficar sabendo das coisas da minha mãe por ultimo,por favor se tem mais alguma coisa que eu não sei,me fala
-eu não sei se posso falar sobre isso,esse assunto não pode chegar nos ouvidos do luan
-tia,agora que a senhora começou,a senhora vai me contar
-Emma.........
-tia por favor,olha tudo que aconteceu por eu não saber a historia da minha mãe com o luan,por favor me fala o que mais tem por trás dessa historia toda,por favor tia
-tudo bem Emma,eu vou te contar,mas vc tem que me prometer que ninguém vai ficar sabendo disso,principalmente o luan
-eu prometo
-vc sabe que a sua mãe ficou gravida do luan ne?
-sim,ela descobriu depois que casou com o meu pai,mas ela perdeu o bebe.....
-quando o luan procurou ela,e ficou sabendo dessa gravidez,ela por medo e por outros motivos também,ela tinha os motivos dela Emma,então ela disse pro luan que perdeu o bebe,mas na verdade......
-mas na verdade?fala tia
-ela não perdeu o bebe,ela teve esse filho do luan
-espera,a minha mãe engravidou do luan,e não perdeu o bebe e teve essa criança?mas e o meu pai?
-seu pai sabia de tudo,e apoiou a Paloma,ele amava ela demais 
-meu Deus,mas cade essa criança?cade o filho da minha mãe com o luan?
-existe uma razão muito forte,pra gente nunca ter tocado nesse assunto depois que a sua mãe morreu
-que razão tia?
-a paloma teve um menino,um lindo menino,ela deu o nome de johab
-johab?é um nome incomum,mas bonito
-a paloma ficou deslumbrante quando ele nasceu,ela tinha planos de operar da visão e voltar a ver,pra poder ver essa criança e também ela queria contar pro luan,no momento certo,mas ai.....
-mas ai?fala logo tia
-a criança sumiu,ele desapareceu
-como assim sumiu?
-ele desapareceu sem deixar rastros,todos procuramos por ele,em todos os lugares possiveis fizemos denuncia,cartazes,oferecemo ate recompensa,mas nada,o Joab sumiu da face da terra
-meu Deus,minha mãe deve ter sofrido muito
-sofreu sim
-mas quem faria isso com ela tia?
-eu não sei Emma,foi como eu te disse,nunca tivemos nenhuma pista do sumisso do Joab
-eu não consigo imaginar o desespero da minha mãe,eu entendo porque vcs nunca procuraram o luan pra falar sobre isso,pra que passar esse desespero pra ele se não tem o que se fazer
-sua mãe pensava isso também,ela dizia "pra que procurar o luan e mostrar o berço vazio do Joab,isso só iria causar sofrimento pro luan"
-minha mãe sempre tentando proteger as pessoas que ela amava,ela era tão boa tia,não merecia o destino que teve
-ela sofreu demais,mas ai ela teve a unica noite de amor dela com meu irmão,e logo depois ele morreu,e ela descobriu que estava gravida de vc,ai ela ficou mais conformada,mas ela tinha me dito que nunca iria desistir de procurar o filho dela,mas a verdade é que essa criança sumiu e não sabemos que fim ele levou
-já se passaram 20 anos,ele deve ser um homem agora
-se é que esta vivo né Emma?a gente não sabe o que aconteceu,e isso doi muito,doia na Paloma,mas doe em mim e no Arthur também,por isso não falamos disso
-eu entendo tia,a senhora disse que minha mãe e o meu pai só tiveram uma noite de amor?
-sim,eles ficaram casados por pouco mais de um ano,e só ficaram uma vez
-porque?
-porque o meu irmão pediu casamento pra Paloma,não amor,pois como ela mesmo dizia,amor não é algo que vc possa pedir pra alguém
-eu entendo
-então eles casaram,mas continuaram vivendo como dois bons amigos,depois do nascimento do Joab e do sumisso dele,eles conversando entre eles,rolou um clima e eles ficaram,acho que a Paloma estava carente,enfim,aconteceu e ai vc foi concebida
-é acho que era mesmo pra mim nascer,embora não consiga entender minha missão aqui na terra
-vc ainda é jovem,ainda vai descobrir porque nasceu,pois eu acredito que todos nois temos uma missão aqui na terra
-é pode ser
 -então agora vc sabe tudo Emma,e é por isso que não falamos disso e o luan não pode saber,isso iria causar uma dor maior nele,e ele iria se sentir impotente,porque não ha nada que se possa fazer,como vc mesmo disse já se passaram 20 anos
-a senhora tem razão,ele iria sofrer muito,e ele já sofreu demais
-entende porque nunca falamos disso?
-entendo sim tia,nunca pensei que no pasado da minha mãe,pudesse ter tanto sofrimento assim,ela sofreu muito e eu fiz o unico homem que ela amou sofrer também
-vc errou,mas isso já passou,agora vc tem que pensar nesse bebe,e vc precisa procurar esse rafael e contar pra ele,e quando o luan voltar de viajem,contar pra ele também,ai os dois fazem o teste de DNA e vamos saber quem é o pai
-o luan vai me odiar mais ainda tia,e a bruna também
-vc vai ter que ser forte
-eu vou tentar
-eu estou aqui com vc
-obrigada tia,a senhora esta me dando um apoio que eu não mereço
-eu estou te dando uma chance,por favor valorize
-eu vou valorizar,eu prometo
Minha tia,marcou uma consulta com o ginecologista dela,pra que eu faça um teste do medico mesmo,pra confirmar minha gravidez,e então eu conversar com o rafael e o luan,pra eles fazerem o teste de DNA,como minha tia disse,o teste do medico deu positivo como os que eu fiz da farmacia,eu estou mesmo gravida,agora é oficial

Uma semana depois:

-O Arthur ligou super nervoso
-o que ele tem?
-esta irritado,porque a Dulce disse que vir fazer faculdade aqui em SP
-eu já sabia desses planos dela
-ela esta mesmo certa disso?
-sim tia,ela quer correr atrás dos sonhos dela,o Tio Arthur não pode impedi
-eu disse isso pra ele,mas ele não quer ouvir
-eu falei pra Dulce que iria comprar um apartamento pra ela vir morar comigo,mas agora não vai da,eu pensei que ficar morando aqui com a senhora,e guardar o dinheiro que eu recebi na revista pra alguma emergencia,mas se a senhora...............
-mas é claro que vc vai morar comigo,eu vou adorar criar com vc a sua bebe,e a Dulce também pode vir morar com a gente,se ela quiser,eu gosto muito dela,e quero que ela faça a faculdade que ela quiser,eu vou dar todo meu apoio
-serio tia?
-sim,pode dizer isso a ela,ela tem todo meu apoio
-a senhora é um maximo,obrigada tia,eu vou contar pra Dulce sobre isso,ela vai pirar
-faça isso,e me diz,já decidiu,quando vai procurar o rafael?agora vc já tem a certeza,vc esta gravida
-é agora eu tenho o resultado do medico em mãos,mas eu estava pensando,esperar o luan voltar de viajem,e conversar com os dois juntos,é melhor,pra evitar de disse e me disse
-tudo bem,mas se o luan não voltar ate esse bebe nascer,vc vai ter que contar pro rafael
-tudo bem,vamos só esperar mais um pouco
-de acordo
-obrigada tia
Eu fui pro meu quarto e liguei pra Dulce:
-oi Dulce,a tia Dirlene disse que o tio Arthur ligou,as coisas estão muito ruins por ai?
-muito,meu pai não fala comigo a dois dias,ele não quer nem ouvir falar sobre SP
-sabiamos que seria dificil
-sim,mas esta sendo impossivel,ele não quer nem ouvir meus motivos pra ir estudar em SP,ele não quer tentar entender como isso é importante pra mim
-vc vai desistir?
-nem pensar,eu vou ate o fim
-e se ele continuar sem querer aceitar?
-ai eu vou ter que ir sem a benção dele,eu não posso desistir Emma,eu sinto que meu futuro esta em SP,eu sinto isso,e não vou parar
-vc tem todo meu apoio e da tia Dirlene também,ela disse que vc pode vir pra SP,que ela vai te apoiar
-eu gosto muito dela,agradeça a ela por mim
-pode deixar
Eu fiquei em silencio,queria contar pra Dulce sobre  o que esta acontecendo comigo,mas não sabia por onde começar,ela parece que advinhou que eu tinha algo a dizer
-que foi Emma?anda desembucha,o que foi agora?
-como sabe que eu tenho algo pra te falar?
-eu sinto,anda pode falar
-prima,eu quero que vc venha,mas aqueles planos de vc morar comigo,não deram certo,aconteceu algumas coisas e eu vou continuar morando com a tia Dirlene
-o que aconteceu?
-eu prefiro falar pessoalmente,mas a porta da casa da tia Dirlene esta aberta pra vc,ela mesmo me pediu pra te dizer,que ela quer que vc venha,e ela vai te ajudar
no que puder
-diga a ela que eu fico muito grata,e aviso quando estiver de malas prontas pra ir,mas agora eu quero saber,o que aconteceu com vc?não me deixa aflita Emma,por favor me conta
-tudo bem,eu não quero que se preocupe,eu vou te dizer,mas vc tem que prometer,que não vai contar nada pra ninguém,principalmente pra tia Rebeca,me promete?
-eu prometo
-eu estou gravida Dulce

Um minuto de silencio:

-Dulce vc esta ai?
-estou,é que vc me pegou de surpresa,gravida?nossa
-é eu me descuidei,e deu no que deu
-entendo agora porque seus planos mudaram,agora sua prioridade,é esse filho
-com certeza
-e o luan já sabe?
-o luan?
-é,vc contou pra ele?eu vi que ele viajou,sem data pra voltar...
-é ele viajou,e eu sou vou falar quando ele voltar,e também eu....................Dulce conversamos melhor quando vc chegar aqui ta?
-Emma esse filho é do luan?
-poxa vc é muito intuitiva mesmo hein?
-responde minha pergunta,esse filho que vc esta esperando é do luan?
-eu não sei Dulce,sinceramente eu não sei
-meu Deus alem de tudo que vc fez com ele,vc ainda o traia?
-prima eu já estou me sentindo pessima acredite,então por favor se for pra brigar comigo,deixa pra fazer isso pessoalmente pode ser?
-tudo bem,eu farei de tudo pra ir logo
-eu e a tia Dirlene e esse filho que eu estou esperando,vamos estar esperando por vc ansiosos
-eu também estou ansiosa pra ir,eu decidi o que quero fazer da minha vida,e estou ansiosa pra começar,eu quero começar a viver a minha vida
-te aviso que não vai ser facil,mas vc vai consegui,vc é forte
-que Deus nos ajude prima,eu e vc vamos precisar de ajuda
-é vamos sim,mas tudo vai da certo
-amem
Eu desliguei e fiquei deitada,pensando na minha vida,fazendo carinho na minha barriga:

Enquanto isso em londrina:

Rebeca on:

-então a Emma esta gravida?obvio que ela não contou pro luan,porque não deve saber quem é o pai,eu vou arrumar isso pra ela,o luan vai saber disso da pior maneira possivel,acho que chegou a hora de dar mais um choque de realidade no meu cantor,ah luan prepare seu coração que vem mais bomba por ai,dessa vez não só pra vc,mas pra toda sua família

Rebeca of:

15 dias depois:

Dulce on:

Hoje eu vou ter uma conversa difinitiva com o meu pai,se ele não me apoiar,eu vou pra SP assim mesmo,quando essa bomba da Emma estourar,eu quero estar em SP,eu quero estar ao lado dela e do luan também quando ele souber dessa gravidez,e saber também que pode não ser o pai,vai ser outro choque pra ele.Eu esperei meu pai chegar do serviço,e fui falar com ele:
-pai,chega de me ignorar,eu já terminei a escola,e eu quero ir pra SP estudar la,por favor vamos conversar sobre isso
-Dulce,vc sempre foi uma otima filha,porque sismou com isso agora?
-porque meu futuro não esta aqui em londrina nessa fazenda,eu quero mais da vida,eu mereço mais da vida
-acha que sua vida esta em SP?
-sim eu acho
-vc não sabe nada sobre a vida,é só uma menina
-pai eu amo pintar,eu quero fazer faculdade de artes,e só la em SP que eu vou poder realizar meu sonho
-vai viver de sonhos agora?
-eu vou correr atras dos meus sonhos sim,e gostaria muito que vc me apoiasse,mas se não apoiar,eu vou correr atras do mesmo jeito
-esta me afrontando Dulce?
-veja como o senhor achar melhor meu pai,eu só não vou abaixar a cabeça e fazer o que o senhor quer como sempre,não dessa vez,porque sei que esse não é o meu destino,eu não nasci pra viver nessa fazenda pra sempre
-sabe qual meu medo?eu vou te dizer qual meu maior medo
-ta pai fala
-eu tenho medo de vc estar indo pra SP,atrás daquele cantor,porque se for isso,esquece Dulce,ele só olhou pra Emma,porque ela é a cara da paloma,se vc tem pretenções com ele,esqueça,ele nunca vai olhar pra vc
-eu sei que a Emma sempre foi muito mais bonita do que eu,eu sei o meu lugar no mundo pai,mas minhas intenções não são essas,eu não vou pra SP atrás do luan,eu vou pra estudar
-a quem vc esta tentando enganar Dulce?eu tentei me enganar por um tempo não vendo que desde de pequena,vc sempre gostou de ouvir o luan nas radios,e sempre comprava os CD dele com a mesada que eu te dava,e quando passava ele na TV,nem adiantava falar com vc,que vc não ouvia ninguém,ficava vidrada olhando pra ele na TV,eu tentava me convencer que era só uma paixonite de criança e depois de adolescente,que vc admirava o trabalho dele,mas.....
-e é isso mesmo,eu admiro o trabalho dele e isso é tudo
-eu percebi que não era só isso,quando vc pegou seu primeiro pincel e sua primeira tela em branco,e a primeira coisa que vc pintou,foi o rosto dele,não é so admiração e vc sabe disso
-pai eu............
-não adianta mais negar filha,eu queria que vc se visse quando esta pintando ele o jeito que vc olha pra ele,vc mal consegue esconder seus sentimentos por ele quando esta pintando
-eu só tenho uma grande admiração por ele.....
-sabe o que parece?
-o que pai?
-que o amor que a minha irma paloma sentia por ele morreu com ela e nasceu em vc
-não fala bobagem pai,e chega desse assunto,eu quero ir pra SP pra realizar meu sonho,eu quero fazer faculdade de artes,eu quero estudar,e isso é tudo
-só pra estudar?
-sim pai,por favor me apoia,é o meu sonho

Um minuto de silencio:

-tudo bem Dulce,eu vou te apoiar,espero não me arrepender dessa decisão,mas eu vou deixar vc ir pra SP,e ficar morando com a Dirlene,e vou pagar sua faculdade de artes
-o senhor esta falando serio?
-sim,mas tem duas condições
-quais?
-a primeira,é que eu não quero que vc trabalhe,quero que só estude,não quero vc andando sozinha em SP,vc não conhece aquela cidade,então muito cuidado
-tudo bem pai
-eu vou mandar dinheiro suficiente pra vc se manter,pra incomodar a dirlene
-ta bom pai,e a segunda condição?
-que em todas as suas ferias vc venha passar aqui comigo e com sua mãe e seu irmão,sua família
-claro que sim pai,eu vou morrer de saudades de vcs,e sempre que de eu vou vir ver vcs sim
-então só me resta te desejar muita sorte,que a vida seja boa contigo como não foi com a Paloma
-ele vai ser pai,e olha,muito obrigada
-quando pretende ir?
-no final do mês já quero estar la,eu andei pequisando e as provas do vestibular,é no outro mês,então preciso me apressar
-tudo bem,no final do mês viajamos,eu vou com vc,quero conversar com a Dirlene,vê se não tem problema de vc ficar la
-o senhor vai ir comigo?
-é,porque tem algum problema?
-não,nenhum problema
Meu pai me deu um beijo na testa e quando ele saiu,pra conversar com a minha mãe,eu peguei o telefone e liguei pra Emma:
-que bom que o tio deixou Dulce,então vc chega no final do mês?
-sim,só tem um problema
-qual?
-meu pai vai comigo,e ai ele vai ver sua barriga
-bom eu não queria que ele soubesse agora,mas se não tem outro jeito,tudo bem,que ele venha,eu só não quero que a rebeca saiba disso
-por mim ela não vai saber,fique tranquila
-obrigada,nos vemos em poucos dias então
-sim,estou morrendo de ansiedade
-eu tambem prima,vai ser otimo morar contigo de novo
-vai sim,não vejo a hora de chegar em SP

Dulce of:

Enquanto isso na California:

-esta tudo otimo por aqui bruna
-se divertindo muito?
-é mais ou menos,mas estou com muitas saudades de casa,de vc e dos nossos pais
-e da musica ne?
-demais,como estão as coisas?
-bem
-vc esta tendo algum contato com meus fãs?
-as vezes encontro com umas sim,elas sentem sua falta
-e eu a delas,mas eu vou voltar em breve
-como estão os cursos que vc esta fazendo?
-otimos,cada dia aprendo um pouco,estou apreendo ate a tocar violino,acredita?
-vc tocando violino?
-(risos)pois é
-sinto sua fala Pi,serio,quando volta?
-se tudo de certo,no final do proximo mês
-a mamãe esta perguntando,se vc vai se operar quando voltar?
-eu não sei bruna,não tenho pensado nisso,quando eu voltar eu decido
-tudo bem
-e vc e o rafa,como estão?
-por um fio como sempre,não sei se nosso casamento vai durar mais uma briga
-porque não acaba logo com isso?
-ahh Pi,vc sabe eu amo ele,outro dia eu segui ele,mas ele foi aonde disse que iria,ele diz que eu estou vendo coisas,sera que eu não estou vendo mesmo?
-isso só vc pode saber,vc que é a esposa dele,e o conhece né?
-é,mas eu não sei não,e tem as crianças também,eles adoram o pai
-eu desejo que vcs fiquem bem,pois sei que vc sofreria com a separação
-e vc,tendo alguma aventura?
-que nada
-não conheceu ninguém?
-conheci,tenho varios amigos aqui,mas não estou saindo com ninguém,não tenho cabeça pra isso
-eu te entendo,bom eu vou desligar,volta logo
-bruna espera
-que foi?
-vc tem noticias da Emma?
-porque quer saber dela?
-só curiosidade
-bom,ela esta gravando as ultimas cenas das novelas,a novela já vai acabar
-e a revista,ainda é sucesso?
-é sim luan,ela ficou bem famosa com a revista,foi ate em alguns programa de TV
-ela sai muito na midia?
-todos os dias falam dela
-valeu bruna,nos falamos depois
-se cuida
-vc também

15 dias depois:

Eu e a tia Dirlene vamos hoje no aeroporto buscar a Dulce e o tio Arthur que chegam de londrina,a Dulce vem pra ficar,e meu tio só veio acompanhar ela,eu estou ansiosa pra chegada da Dulce,vai ser importante pra mim ter ela do meu lado agora,e estou com medo da reação do tio Arthur quando souber da minha gravidez,mas não tem pra onde correr,eu preciso ficar e enfrentar.


Continua?

3 comentários:

  1. Tomara que o Luan e a Dulce fique logo juntos...e que esse filho da emma seja filho do marido da Bruna.....Ah o Lu deveria logo esquecer a Emma pq eu tenho certeza q o q ele sente por ela não é amor de verdade e nunca foi u.u a narração da Dul deveria ser maior e a da emma um pouco menor igual a da Rebeca.... Continua!!!
    - Dulce Victória

    ResponderExcluir
  2. ai que saco a emma vai pensar que a dulce que contou pra rebeca cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. Nossa DULCE CONSEGUI CONVENCE O PAI QUE BOM, E ARTHUR ACERTOU TA NA CARA QUE A DULCE AMO O LUAN D QUE NACEU. AMO A FANFIC ESTA ENCRIVEL. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir