14 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 41

-sua vadia mentirosa
Ele entrou jogando uma revista em cima de mim,e me chingando,eu fechei a porta,e olhei a revista,e logo entendi,porque de toda essa raiva dele
-vc mentiu sobre tudo mesmo né Emma?
-não,eu não menti sobre tudo,luan eu não menti sobre tudo....
-ate agora não consigo me lembrar de nada verdadeiro de tudo que vc me disse desde que nos conhecemos
-os meus sentimentos por vc são verdadeiros
-mentirosa,eu não acredito em nada do que vc me diz
-então porque veio aqui?veio elogiar a minha revista?
-sua cínica
-luan porque veio aqui hein?
-eu vim saber como vc pode ter feito isso comigo,primeiro mandar publicar naquela revista suja que estávamos juntos,e agora sair na playboy,sendo que vc disse pra mim que não faria isso,vc disse que abriu mão disso pra me dar uma prova de amor,como eu fui trouxa de acreditar em vc
-em relação a matéria que saiu sobre a gente,não fui eu,foi a tia Rebeca,e a playboy,bom eu menti pra vc sim,eu queria ganhar tempo,vc já iria pra londrina,conhecer minha familia,e eu não iria perder uma oportunidade como essa,então eu menti pra vc,disse que não iria fazer,mas depois que terminamos eu fui lá e fiz as fotos e já esta feito
-vc prometeu Emma
Eu queria tanto poder pular da janela do prédio agora mesmo só em olhar pros olhos do luan e ver a forma triste que ele esta me olhando,eu não suporto ver ele me olhando assim
-vc prometeu,mas sua palavra não vale nada né?
-eu sei que eu prometi,e a principio eu iria cumprir com minha promeça,mas depois a tia Rebeca me disse algo que era verdade,depois que vc decobrisse quem eu era e porque me envolvi com vc,vc iria me odiar,então eu iria perder uma oportunidade como essa atoa,por isso eu menti pra vc
-vc não vale nada
-eu valo sim luan,eu tenho consciência de que eu errei feio com vc,mas eu não te conhecia,eu fui pelo julgamento que a minha tia fez de vc e me passou,eu ouvia desde de criança que vc não valia nada,que vc usava as pessoas,eu sinto muito por tudo que aconteceu,mas eu não vou admitir que vc venha ate a minha casa me ofender
-ah então eu te chamar de mentirosa e de vadia,te ofende?porque essa é a mais pura verdade
-mentirosa eu posso ser sim,mas porque seria vadia?
-nada contra a quem pousa nua,mas minha namorada pousar nua deixar de ser namorada pra ser uma vadia
-mas eu deixei de ser sua namorada a muito tempo,terminamos lembra?vc terminou comigo,disse que não queria mais me ver
-mas quando vc aceitou tirar essas fotos ainda era minha namorada
-não grita comigo
Ele se alterou,e eu disse isso,ele então baixou a bola
-vc foi a pior coisa que aconteceu na minha vida,e eu fico feliz que sua mãe não esteja mais entre nois pra ver o tipo de mulher que se tornou a filha dela
Quando o luan disse isso,eu fiquei mole,ele não podia ter me dito isso,ouvir isso foi pior que qualquer facada que ele poderia me dar
-não diz isso luan
-digo sim,digo porque é verdade,se sua pudesse ver o que vc fez comigo,ela iria morrer de desgosto
-para de falar essas coisas comigo....
Ele continuou falando,mas eu não conseguia ouvir mais nada,me encostei no sofá,pois senti tudo girar,abaixei a cabeça,e ai não vi mais nada

30 minutos depois:

-tia?o que aconteceu?
-quando eu cheguei,vc estava desmaiada e o luan estava aflito,não sabia o que fazer
-cade ele?
-foi embora
-ele me deixou aqui desmaiada?
-ele parecia muito preocupado,eu fui pegar um pouco de álcool pra colocar no seu nariz,pra ver se vc acordava,ai quando voltei ele estava fazendo carinho no seu rosto,ai ele me viu e se afastou de vc,e então me perguntou se vc iria ficar bem,eu disse que achava que sim,ai ele foi embora
-ele me odeia
-não,ele tem sentimentos forte por vc,eu vi isso pela forma que ele te olhava quando achava que não tinha ninguém olhando pra ele,ele gosta de vc Emma,mas não consegue aceitar o que vc fez com ele
-e ele tem razão em não aceitar,eu sou um monstro,como ele diz eu não valo nada
-não diga isso
-é a verdade tia
-porque ele estava aqui?
-veio tirar satisfações porque eu sai nua na playboy
-não entendo....
-eu tinha prometido pra ele que não iria sair,ele se sentiu traído de novo quando viu a revista
-vc magoou muito esse rapaz minha querida
-eu sei tia,e eu sinto vontade de morrer por isso
-vc precisa esquecer
-eu estou tentando,mas é tão difícil virar a pagina,porque ele foi muito importante pra mim
-o tempo vai te ajudar,agora eu posso saber porque vc desmaiou?
-eu não sei tia,eu fiquei zonza durante a briga com o luan,ele me disse coisas duras demais,e ai eu passei mal
-será que é alguma coisa grave?vamos no medico?
-não tia,eu estou bem
-mesmo?
-sim,só preciso descansar um pouco
-ta bom,então vai pro seu quarto,qualquer coisa me chama
-ta
Eu me levantei,e fui pro meu quarto me deitei na minha cama,e comecei a chorar,será que o luan tem ideia do quanto aquelas palavras dele,me magoaram?

Pensamentos on:

-vc foi a pior coisa que aconteceu na minha vida,e eu fico feliz que sua mãe,não esteja mais entre nois,pra ver o tipo de mulher que se tornou a filha dela


Pensamentos of

Essas palavras doeram demais,principalmente porque eu sei que é verdade,minha mãe iria sentir muito desgosto de mim.


Enquanto isso:

-desculpa vir sem avisar dudu,é que eu estou precisando trabalhar,pra parar de pensar em besteira
-vc pode vir sempre que quiser luan,mas eu posso te ajudar?
-pode,vamos trabalhar que ai vc vai estar me ajudando
-então bora

Uma hora depois:

-luan,o que aconteceu?
-desculpa dudu,vamos ter que parar cara
-o que esta acontecendo com sua voz?uma galera anda comentando sobre isso,mas eu não acreditei,mas agora vendo na minha frente,eu fiquei preocupado cara
-eu também estou procupado,eu já fui no medico e fiz os exames,amanha sai o resultado
-não vai ser nada de grave vc vai ver
-tomara dudu,eu vou pra casa,a gente se fala depois
-beleza
No outro dia,o luan foi no medico,ver o resultado dos exames
-e ai doutor,o que o senhor tem pra me dizer?
-bom luan,com o esse exame eu consegui vizualizar suas pregas vocais e como eu já suspeitava vc tem uma lesão nas pregas vocais
-uma lesão?que tipo de lesão?
-é um nódulo luan
-um nódulo?eu vou morrer,é isso?
-claro que não,é nódulo begnino,que pode ser facilmente retirado com uma cirurgia
-uma cirurgia?
-sim
-essa cirurgia tem riscos pra minha voz?eu posso não voltar a ter a mesma voz de antes?
-veja bem luan,toda cirurgia tem riscos,mas vc precisa operar e tirar esse nódulo,ou sua roquidão vai continuar e continuar,e vai chegar a um ponto,que vc não vai consegui falar mais,muito menos cantar,a cirurgia é um risco beneficio
-eu não posso me arriscar desse jeito,e se eu me operar e minha voz mudar?meu publico gosta da minha voz do jeito que é,doutor não tem outro tipo de tratamento?um tratamento alternativo?
-temos a fonoterapia,mas luan no seu caso,vc precisa se operar,eu entendo que por vc ser cantor vc tenha medo de perder sua voz,mas vc não se operar,é um risco grande disso acontecer
-eu preciso pensar,eu não quero tomar nenhuma decisão de cabeça quente,é uma decisão muito importante,eu preciso de tempo
-tudo bem,mas evite usar a voz,tire umas ferias,é o meu concelho,luan quanto mais vc usar sua voz,pior sua roquidão vai ficar
-eu já entendi
O luan havia entrado no consultório medico sozinho,e no carro indo pra casa,contou pra sua mãe o que o medico disse
-ah meu filho,eu sinto muito,mas vc precisa se operar
-eu não sei mãe,essa cirurgia tem riscos e eu não sei se quero correr esse risco
-então prefere cantar ate perder a voz definitivamente?
-eu não sei mãe,eu preciso pensar
-tudo bem,vamos pra casa e lá conversamos com o seu pai e com a bruna
Quando o luan chegou em casa,conversou com o seu amarildo e a bruna:
-luan vc precisa operar,não entendo porque ainda não marcou essa cirurgia,o que tem pra pensar?
-bruna,é a minha voz que esta em jogo,minha voz é tudo que eu tenho,eu não posso me arriscar a perder ela
-se vc não operar vc vai perder ela de vez
-mas e se eu operar e minha voz,não ficar como antes?
-vc ainda vai poder cantar do mesmo jeito
-mas não vai ser como antes,meu publico gosta da voz que eu tenho hoje se ela mudar............
-meu filho seu publico,te ama e quer te ver bem,eles vão entender se isso acontecer
-eu tenho medo pai,eu tenho muito medo das coisas mudarem
-eu sei luan,a gente esta com vc e quer o seu bem,por isso estamos insistindo na sua operação
-eu sei que vcs querem o meu bem,mas eu preciso de um tempo pra pensar e por isso eu tomei uma decisão
-que decisão?
-eu vou parar de cantar por um tempo indeterminado
-porque decidiu isso?vc prefere parar de cantar,do que se operar?
-eu ainda não sei se vou me oporar ou não,mas no momento eu quero parar de cantar,quero ter um tempo livre pra mim,quero me dedicar a outras coisas,viajar talvez,estudar,eu não sei,eu só quero parar de cantar
-filho,vc tem certeza disso?vc canta a mais de 25 anos,sempre amou essa vida,vc não sabe fazer outra coisa,a não ser subir no palco,e mostrar sua verdade,a musica é a sua verdade
-eu sei pai,eu vou morrer de saudades,mas depois de tudo isso que aconteceu na minha vida,principalmente a morte da Paloma,que embora faça 20 anos,eu fiquei sabendo agora,então estou sentindo,como se fosse agora,e toda essa situação com a Emma,eu fico dizendo que odeio ela,mas na verdade eu tenho sentimentos fortes por ela,eu estou sofrendo,e quero colocar meus pensamento em ordem e eu só vou consegui fazer isso me afastando de tudo
-tudo bem,como vai contar isso pros seus fãs?
-o senhor comunica ao escritorio e cancela os shows que eu tenho por agora,e não contrata novos shows,e eu vou contar pros meus fãs nas redes sociais,e vou da uma entrevista pra uma revista pra que fique tudo claro,peça pra juju cuidar disso pra mim
-tudo bem,mas o escritorio vai fechar?
-não,eu quero que todos continuem fazendo promoções com algumas coisas minhas,CD,DVDs,camisetas,enfim continuem interagindo com a galera,mantendo meu nome vivo de alguma maneira na mente deles,eu quero que eles entendam,que eu não estou parando,eu estou dando tempo,e o amor não acabou,eu só quero poder fazer outras coisas além de cantar,mas eu volto pai,por favor deixe isso claro para todos que perguntem,eu volto
-e a gente vai estar esperando vc voltar,e fazer todo sucesso novamente que só vc sabe fazer
-acho otimo que vc pare de cantar luan,eu sempre quis isso mesmo
-eu sei mãe,a senhora sempre me pediu pra parar,mas eu não estou parando,é só um tempo
-pelo menos vai dar um tempo,maior que um mês,isso é um progresso vindo de vc
-é pode ser visto assim mesmo
-eu só quero saber,se posso marcar a cirurgia?vc precisa se operar o luan,vc ouviu o medico.......
-mãe,eu vou viajar,quando eu voltar eu penso nisso
-vai viajar pra onde,e por quanto tempo?
-vou pra california,nos EUA,e vou sozinho
-o que vc vai fazer nos EUA e ainda sozinho luan?
-eu preciso disso mãe,por favor entenda
-e o breno?
-ele vai entender meus motivos,e eu não vou ficar um ano fora,é só alguns meses
-o que pretende fazer la luan?
-pra começar cursos
-que cursos?
-relacionado a musica pai,como o senhor mesmo disse,eu não sei fazer outra coisa
-mas vc não pode usar sua voz.........
-calma mãe,eu sei o que estou fazendo,só peço que me apoiem.
-tudo bem filho vamos te apoiar,eu espero que vc volte dessa viajem com o coração limpo e com a mente renovada
-eu também espero mãe
O pai do luan cuidou da parte borocratica,e o luan deu uma entrevista,falando que precisava parar de cantar por um tempo,fazer outras coisas,respirar outros ares,não disse nada sobre sua doença na garganta,só disse que iria viajar,os fãs ficaram tristes,mas entenderam
-então o senhor vai viajar sem data pra voltar?
O Breno não reagiu tão bem quando o luan disse que iria viajar
-sim filho,mas eu te ligo todos os dias
-me leva contigo
-eu não posso Breno,essa não é uma viajem de lazer,e sim pra colocar a cabeça e o coração em ordem
-aconteceu alguma coisa?
-aconteceram muitas coisas que um dia quando vc for capaz de entender,eu prometo que te conto
-tudo bem,se o senhor tem que ir eu vou tentar entender
-obrigado,vc é um menino muito especial,eu volto logo,eu prometo
-ta bom pai
no final da semana o luan viajou,sem data pra voltar:

Enquanto isso:

-que foi Emma?
-o luan viajou,disse que vai da um tempo na carreira
-nossa,ele deva esta mal mesmo,ele nunca deu um tempo maior na carreira que um mês
-eu fiz isso com ele tia,eu nunca vou me perdoar por isso
-nao fica assim,vc vai ver como ele voltar renovado dessa viajem,vai fazer bem pra ele respirar novos ares
-tomara que ele consiga esquecer toda dor que eu lhe causei
-não pense mais nisso,me diz,não vai se arrumar pro lançamento oficial da sua revista?vc não me disse que era hoje?
-é sim,hoje em SP e amanha no RJ
-então amanha vc vai pro RJ?
-vou
-hum que chique
-(riso triste)é sim
E é isso,hoje é a festa de lançamento da revista aqui em SP,e amanha no RJ.Quando cheguei na festa,os jornalista me perguntaram do luan,e eu disse o mesmo que ele
-não deu certo,somos só amigos
-ele disse que esta solteiro,e vc também esta?
-sim,eu estou solteira
Depois mudaram de assunto,perguntaram da novela,e dos meus planos pro futuro.Quando estava voltando pra casa a tia Rebeca me ligou,eu não queria atender,mas pensei que podia ser algo importante e atendi
-esta cada dia mais famosa hein querida?
-o que a senhora quer tia?
-te parabenizar,afinal tudo que vc sempre quis esta se realizando
-é pena que eu paguei um preço muito alto por tudo isso
-ainda com esse papinho de menina arrependida?
-eu estou arrependida
-tudo bem Emma,vc esta muito chata nos últimos dias,eu liguei pra saber se vc sabe quando o luan volta dessa viajem
-mesmo que eu soubesse eu não iria te falar,deixa o luan em paz,e aproveita e me deixa em paz também
Eu desliguei na cara dela,quando cheguei em casa,demorei um pouco pra dormir,mas por fim peguei no sono.No outro dia,eu fui pro RJ,de avião e enjoei a viajem toda,não entendi do porque,eu nunca fui de passar mal em avião,cheguei super mal no RJ,fui pro hotel e dormir um pouco,pra ver se passava esse mal estar.Quando acordei,tomei um banho e me arrumei,e quando passei perfume,corri pro banheiro e vomitei por conta do cheiro do perfume,o que esta acontecendo comigo?de repente veio gravidez no meu pensamento
-ai meu Deus,isso não..................isso não por favor
Eu fui a festa de lançamento e fiz meu papel de mulher sexy e bem resolvida da melhor maneira que consegui,quando voltei pro hotel,fiz as contas,e minha mestruação esta atrasada em mais de uma semana
-meu Deus,qualquer coisa menos isso,eu não posso estar gravida,não posso
Eu mal dormir durante a noite,de tão preocupada que fiquei.No outro dia voltei pra SP,e antes de ir pra casa,passei na farmacia e comprei um desses testes rápidos de gravides,e então fui pra casa e me tranquei no banheiro pra fazer o teste:

Continua?


E ai gatas espertas,a Emma esta ou não esta gravida?E se tiver quem é o pai,o luan ou o Rafael?Afinal ela saia com os dois ao mesmo tempo,Palpites?bjs

4 comentários:

  1. tomara que seja do marido da bruna. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Se ela tiver gravida do luan me desculpa o termo mas vc vai cag.. na fanfic

    ResponderExcluir
  3. é msmo tomara que seja do marido da bruna pq n pode ser do luh cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. tomara que ela não esteja gravida q seja só um atraso mesmo ou se ela tiver mesmo gravida que seja do marido da bruna e eu nem acredito que eu tenho uma chará ou eu so chara dela seila <3 kkkkkkk continua....
    - Dulce Victória

    ResponderExcluir