5 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 32

Quando ele ligou e disse que estava la em baixo me esperando,eu desci,e ele saiu do carro e me disse
-maravilhosa como sempre
-obrigada
-vamos?
-vamos sim
E então seguimos pra casa de seus pais,eu fiquei o caminho todo olhando pro outro lado,com as palavras da Tia Rebeca rodando a minha cabeça,se a intenção dela foi fazer minha raiva do luan voltar,ela conseguiu,pois eu estou morrendo de raiva dele
-vc esta bem Emma?
-estou sim luan,só estou um pouco nervosa com esse jantar
-não fique,tudo vai da certo
-ta bom
Quando chegamos,o pai do luan abriu a porta,e assim que entramos,eu vi a marizete sentada ao lado de uma criança,que deve ser o Breno,e no outro sofá o Rafael e a bruna,O luan soltou a minha mão e fomos nós aproximando da sala
-boa noite
O luan colocou sua mão na minha cintura,me encorajando a se aproximar mais da sala,e então fomos andando
-filhão essa é a amiga que eu queria que vc conhecesse,ela se chama Emma
-eu conheço ela,ela passa todo dia na TV,na novela das sete
-isso mesmo,ela é atriz
-vc me conhece Breno?assisti a novela?
-não,mas minha mãe assisti,eu já te vi algumas vezes na TV
-e vc não achou ela mais bonita pessoalmente?
-luan.....
-vc não achou filhão?
-é,ela é bonita sim
-obrigada Breno,o luan sempre me fala muito de vc
-engraçado,pra mim ele nunca falou de vc,vcs são só amigos mesmo?
-sim,somos só amigos,e eu também gostaria muito de ser sua amiga
O Breno,não respondeu nada,ai o luan disse
-diz alguma coisa Breno,não seja mal educado
Ele não respondeu,e se afastou e ficou olhando pra TV,eu pedi que o luan não insistisse,e disse que iria ate o banheiro,eu fui ate o banheiro pra respirar um pouco,e quando sai do banheiro o Rafael,me colocou pra dentro do banheiro de novo  e fechou a porta
-vc enlouqueceu?
-porque não me liga mais,e nem atende as minhas ligações?
-solta meu braço Rafael
-pronto,soltei,agora responde,porque não me liga mais?
-porque eu não estou afim de falar com vc,não percebeu isso ainda não?
-olha aqui Emma,eu não sou o trouxa do luan,vc não vai brincar comigo,como brinca com ele,entendeu?
Eu olhei bem pro Rafael,e percebi que ele esta furioso,então se eu bater de frente com ele,isso pode acabar mal,então tratei de amansar a fera
-rafa,aqui não é o lugar nem a hora pra falarmos disso,eu te ligo amanha,esta bem?
-vc não vai me descartar,como quem descarta um chinelo velho,se vc não me ligar amanha,eu jogo toda merda no ventilador
-vai acabar com seu casamento com a bruna?
-vai pagar pra ver?
-não,Rafa amanha eu te ligo,agora eu vou sair desse banheiro,e vc espera um pouco pra sair depois,ouviu?
-ok
Eu sai do banheiro,me recompus e voltei pra sala,e já foi anunciado que o jantar seria servido,fomos pra mesa e jantamos.
-desculpa,pelo bico do Breno durante o jantar,pra ele é difícil tudo isso
-tudo bem luan,pelo menos ele não me destratou
-é pelo menos isso,eu vou te levar em casa ta?
-ta bom
Eu vi Breno olhando da janela da sala,enquanto eu e o luan conversamos antes de entrarmos no carro,eu já tinha me despedido de todos,e iria embora,então fiz um carinho no rosto do luan,e o beijei,quando saímos do beijo,o Breno não estava mais na janela,ele certamente viu,eu não tive coragem de soltar na frente de todos que eu e o luan estamos juntos,para que o Breno ficasse sabendo,mas com esse beijo,ele certamente entendeu,que papel eu tenho na vida do pai dele.Depois do beijo,entramos no carro e o luan me levou pra casa
-Emma vc ficou chateada com o comportamento do Breno?
-não eu entendo,ele é uma criança,quer ver os pais juntos
-então porque vc esta tão fria comigo?
-eu fria com vc?claro que não luan,eu só estou com uma dor de cabeça terrível 
-é só isso mesmo?
-sim,eu vou entrar ta?
-ta bom,eu te ligo depois
-ta bom
-eu te amo
Eu não respondi,dei um selinho nele,e entrei em casa,e ele voltou pra casa,pra levar o breno em casa:
-cade o Breno,mãe?eu vou levar ele pra casa
-ele ligou pra Paola,e pediu que ela viesse buscar ele
-mas porque?eu falei que iria leva-lo
-ele viu vc e a Emma se beijando antes de vcs irem embora
-o que?ai meu Deus,como ele ficou?
-o que vc acha luan?
-eu vou atrás dele
-espera luan
-que foi mãe?
-não percebe o que essa moça esta fazendo com a sua vida?vc magoou o seu filho por causa dela
-mãe depois conversamos ta bom?mas só pra falar,a Emma não tem culpa do Breno ser um menino mimado
-então o Breno é mimado?ele não tem nenhum um pouco de razão de ficar chateado,sendo que o pai dele mal se separou de sua mãe e já esta namorando uma garota que tem idade pra ser filha dele?
-mãe o Breno tem razão em ficar chateado sim,mas não em agir dessa forma mal criada que ele esta agindo,eu e a Emma nós amamos,porque é tao difícil de vcs entenderem isso?
-porque isso não é amor,só vc não consegue ver
-olha.........
-luan,eu e o seu pai,já estamos velhos,não vamos viver pra sempre,e ficamos preocupados que vc parece que ao invés de estar seguindo um rumo na  vida,só anda pra trás
-vcs não precisam se preocupar comigo,eu estou bem,eu vou ficar bem
-mesmo?
-mãe depois falamos ta?eu vou ate a casa da Paola conversar com o Breno
-ta,mas só cuidado pra não magoar mais o seu filho
-ta bom
O luan pegou o carro e foi ate a casa de sua ex mulher:
-o que vc quer aqui luan?
-falar com o Breno
-ele não vai querer falar com vc
-ele te contou o que aconteceu?
-sim,porque beijou aquela mulher na frente dele?
-não foi na frente dele,eu achei que ele não tivesse vendo,que droga Paola,eu não quero magoar nosso filho
-vc já o magoou demais luan,magoou quando nunca tinha tempo pra ele,magoou quando resolveu desistir do nosso casamento e colocar outra mulher no meu lugar,e em breve outro filho no lugar dele,e ai então vc nunca mais vai ver o nosso filho,esse é o medo dele,e o meu medo também
-isso é rediculo,Paola vc sabe que nosso casamento já tinha acabado antes mesmo de eu me envolver com a Emma,ela só apressou as coisas,e independente do que acontecer na minha vida pessoal,o Breno sempre sera meu filho,e eu sempre o amarei,ele tem que entender isso
-o convença então luan
-eu vou subir pra falar com ele
O luan subiu as escadas,e a Paola o chamou
-vc me trocou por uma atriz de 18 anos?luan isso não vai da certo
-eu esperava que vc torce-se por mim,pela minha felicidade
-eu torço,mas vejo que isso não vai da certo,não envolva meu filho nisso,mais do que o necessário,por favor
-eu vou falar com o breno
-só mais uma coisa
-o que?
-se essa mulher magoar o meu filho,eu perco a cabeça luan,eu desço do salto,pelo Breno eu faço qualquer coisa
-a Emma não quer magoar o Breno,pelo contrario,ela quer se dar bem com ele
-vc já esta avisado,eu não quero mais ver o meu filho magoado
-tudo bem Paola,eu vou falar com ele agora
E então o luan foi ate o quarto do Breno:
-e ai campeão,vc podia ter me esperado voltar ne?eu disse que iria te levar pra casa
-o senhor estava muito ocupado,cuidado da nova namorada
-eu queria que vc conhece-se a Emma primeiro como uma grande amiga,e depois como minha namorada,não queria ir com pressa,porque sei que pra vc isso tudo é muito difícil,mas já que vc viu o beijo,eu vou jogar limpo com vc,eu estou namorando a Emma sim,mas olha pra mim Breno
Ele então olhou pro luan
-eu te juro,pelo que vc quiser,que ela não tem nada a ver com minha separação com sua mãe
-ta mas,ela é muito mais nova que o senhor......
-eu sei,mas a gente se gosta,e eu estou feliz com ela,feliz como fazia tempo que não ficava,vc não pode tentar pelo menos entender isso?Breno,eu já disse e vou repetir,eu posso me casar 300 vezes,isso não vai mudar o fato de que vc é meu filho,e eu te amo,e eu quero o melhor pra vc
-eu também te amo pai,e quero que o senhor seja feliz,mas eu tenho medo,porque a gente mal se vê,e agora o senhor com uma namorada nova,vai dificultar as coisas...........
-eu sinto muito por ser um pai ausente,é uma das coisas ruins na carreira,mas eu já te expliquei sobre isso,já falei o quanto isso,é importante pra mim,e eu te garanto,que sempre que eu puder,eu venho te ver,e pra da uma prova disso,depois de amanha,eu estou indo viajar pro pantanal,e eu queria muito que vc viesse comigo,vc topa?
-ir pro pantanal com o senhor?
-sim vc quer?
-claro que sim,eu posso mesmo ir?
-sim,eu vou falar com sua mãe,eu vou ficar 15 dias la,mas vc fica menos,por causa da escola,mas vc vai comigo sim 
-valeu pai(abraço)
O luan colocou o Breno pra dormir,e depois desceu,e falou da viajem com a Paola
-sua namoradinha vai?
-não,ela não pode ir,por causa das gravações da novela
-então tudo bem,o Breno pode ir
A Paola deixou,porém o Breno ficara só uma semana la,por causa da escola,quando o luan chegou em casa me ligou:
-serio que o Breno,viu o nosso beijo?
Quando ele me contou de sua conversa com o Breno,eu me fiz de inocente,claro
-sim amor,mas eu já falei com ele,e esta tudo certo
-mesmo?contou da gente?
-sim,contei tudo,ele prometeu tentar aceitar,e eu vou levar ele pro pantanal comigo
-que bom que vc falou da gente,pelo menos,ele já sabe,sua família também,agora falta a minha família saber
-amor,quando eu voltar do pantanal,a gente vai conversar sobre isso ta?eu prometo
-tudo bem,que bom que o Breno vai com vc,assim vc vai poder curtir seu filhão
-pois é
Ficamos mais um tempo conversando,e depois eu desliguei,e fiquei deitada no sofá pensando:
-ah luan,vc não sabe o que te espera,agora sim sei que vou sentir um imenso prazer em te contar,que eu sou a filha da Paloma,que vc esta tendo um caso ardente de amor,com a filha da mulher que vc tanto diz que amou,e ainda seu grande amor do passado,esta morta,agora falta pouco pra tudo isso acabar,e eu garanto que eu posso ate sair magoada,mas o luan vai sair muito mais.
Quando olhei o relógio,era mais de meia noite,então,eu fui dormir.No outro dia,depois da gravação,eu fui me encontrar com o Rafael,eu fiquei com medo dele abrir o bico,pro luan ou pra bruna,ele estava meio irritado,mas depois com meus carinhos,ele foi se acalmando.
-vê se não fica mais tanto tempo sem me ligar,eu fico louco,quando fico muito tempo sem te ver
-farei o possível,e vc vê se controla esses hormônios,temos que ter calma,ninguém pode saber da gente
-eu sei,foi mal por ontem,eu só fiquei furioso,de ver vc chegando com o luan,e ele te apresentando ao filhinho dele,e enquanto a mim,nem minhas ligações vc atende
-meu querido,meu caso sério,é com o luan,vc é só um quebra galho,se coloca no seu lugar,quando de e se de eu te vou ligar
-quebra galho é?
-sim,quebra galho
Ele pegou no meu braço,me puxando com força pra perto dele
-me solta Rafael,vc esta me machucando
-eu já te disse e vou repetir,vc não vai me descartar tao fácil,entendeu?
-e eu já disse que entendi isso(eu empurrei ele)mas se vc jogar a merda no ventilador,vc vai sair mais perdendo do que eu,pensa nisso ta legal?
Eu peguei minha bolsa e abri a porta,e antes de sair eu disse
-quando de,e se de eu te ligo,fui
E então sai batendo a porta do hotel,super irritada,e fui pra casa.
-tia?
Quando cheguei em casa,dei de cara com a tia Dirlene,achei que ela só chegaria depois de amanha
-surpresa?
-sim,vc disse que chegaria depois de amanha
-é,mas eu resolvi tudo e voltei antes
-hum,legal,e como foi tudo?
-ótimo,sabe quando eu cheguei de viajem o porteiro me disse que vc recebeu visita aqui,é verdade?
-visita?
-é visita de um homem
-porteiro fofoqueiro
-vai me dizer quem veio aqui na minha ausência,sim ou não?
-foi um amigo tia....
-amigo?que amigo Emma?
-ta somos mais que amigos,estamos quase namorando,e vc vai conhecer ele logo,eu prometo
-olha,eu não me importo de vc trazer pessoas aqui,só queria ser comunicada antes,tudo bem?
-tudo bem tia,desculpa
-esta tudo bem,me diz,esse amigo é bonito?
-é sim,muito bonito
-estou curiosa pra conhecer esse seu quase namorado
-vc vai conhecer em breve
Bom o luan foi pro Pantanal,com o seu filhinho,e eu fiquei só trabalhando,contando os dias pra ele voltar,e então essa vingança ser colocada em sua fase final.

Enquanto isso em londrina:

Dulce on:

-não,nãooooooooooooooooooooo
-Dulce?filha acorda,Dulce meu amor,acorda,vc esta tendo um pesadelo
Eu acordei sendo sacudida,pelo meu pai,ele tem razão,eu estava tendo um pesadelo,um terrível pesadelo
-que foi filha?
-foi o que o senhor disse,eu estava tendo um pesadelo
-quer falar sobre isso?
Eu pensei em contar pro meu pai,que o meu pesadelo,era sobre o luan,mas sei que ele iria dar um piti,então não falei nada
-eu esqueci,eu não me lembro mais o que estava sonhando
-tudo bem então,ainda é madrugada,volte a dormir,esta bem?
-ta
Meu pai me deu um beijo na testa,e saiu,assim que ele saiu,eu me levantei e coloquei uma cadeira perto do guarda roupa,e peguei um dos meus quadros do luan,e me sentei na cama,e fiquei olhando pra ele,abri a gaveta do lado da minha cama,e peguei um lápis,pra fazer uns retoques no meu desenho:
-como vc é bonito luan,no entanto se fosse só sua beleza externa que me encantasse tanto,certamente eu já teria te esquecido,mas tem algo mais em vc,algo especial



-certamente que sua aparência mudou,desde que desenhei esse quadro,porém essa pureza que vejo no seu olhar,não mudou nada,porque vc é tão importante pra mim?Esse pesadelo que eu tive,me deixou preocupada,no sonho vc caminhava pra um precipício,e eu te chamava e vc não me ouvia,eu gritava em vão,vc caiu no precipício,e eu nada pode fazer,ai meu Deus,que seja só um desses pesadelos,sem significados,que o luan esteja bem,que ele esteja em paz.
Guardei meu quadro em cima do guarda roupa de novo,e tentei voltar a dormir:

Dulce of:

15 dias depois:

-querida chegou isso pra vc
-obrigada tia
É uma segunda feira,final da tarde,hoje vou jantar na casa do luan,ele chegou agora pouco de viajem,e eu vou ver ele,e programar,quando vamos conhecer minha familia,do final desse mes,não passa.Minha tia Dirlene,me deu uma carta,que tinha chegado pra mim e eu fui pro quarto ler:

"A revista playboy,convida vc pra tomar um coquetel,na tarde dessa sexta feira,no nosso escritorio,pra tratarmos do nosso grande desejo,de ver vc na proxima capa,da nossa revista,contamos com sua presença,ate lá"

Eu me sentei na cama de boca aberta,eu fui convidada pra pousar nua,na maior revista do mundo?Ai meu Deus
-tia...................tia
Eu gritei,pela minha tia e ela veio correndo ate o meu quarto
-que foi menina?
-tia eu fui convidada pra pousar nua
-nua?deixa eu ver isso
Ela pegou a carta e leu,e ficou bastante surpresa
-pensa em aceitar?
-se a grana for boa,claro que sim
-ninguém da nossa familia,sera a favor
-eu sei que vcs sao muito conservadores,mas eu já sou uma mulher,e isso iria me ajudar financeiramente e mais ainda na minha carreira,eu ia ficar mais famosa,todas as atrizes bem sucedidas,já pousaram nua,porque eu não iria fazer isso?
-bem se vc quer,o que eu posso fazer?eu vou te apoiar
-valeu tia,mas eu ainda não sei,eu vou nesse coquitel,e ai depois decido
-quando decidi,me conta
-claro que sim
A noite chegou,e eu me arrumei,e peguei um taxi e fui ate a casa do luan,ele iria me buscar,mas falei que não precisava,disse pra ele que ele esta cansado da viajem,mas na verdade,eu queria ficar menos tempo com ele póssivel,entao peguei um taxi e fui:
-meu amor que saudades



Quando bati na porta,o luan mesmo abriu,e me deu um abraço tao apertado que eu sai do chão,ele não parecia querer me soltar,mas eu me afastei dele,ele estranhou
-que foi Emma?
-nada
-porque se afastou de mim?
-porque estamos na frente dos seus pais né?
Pra disfarçar o clima,eu comprimentei seus pais e a bruna e o Rafael,é claro,e o luan me arrastou pro quarto,nós sentamos na cama dele,e eu fiquei me perguntando,porque antes era tão fácil fingir amor pelo luan,e agora esta tão difícil?
-o que esta acontecendo hein Emma?que muro é esse entre a gente?
-não tem muro nenhum amor,esta tudo bem
-mesmo?
-mesmo,anda me diz,como esta sua voz?
-perfeita,eu não sinto mais nada,te disse que esse descanso me faria bem
-luan,vc não esta mentindo pra mim né?
-claro que não,eu estou bem amor,vamos esquecer isso
-tudo bem então,e a viajem foi ótima,entao?
-maravilhosa,me aproximei mais do meu filho,e foi tao bom ficar proximo da natureza,mas eu morri de saudades de vc
Ele se aproximou e me beijou,e já colocou seu corpo em cima do meu,e eu estava pensando,em um modo de sair dos braços dele,e pra minha sorte,a bruna bateu na porta,e a gente se recompus,e ela entrou
-o jantar esta pronto,vamos descer?
-vamos sim 
Eu e o luan fomos atrás,e a bruna na frente,e fomos descendo,ai a bruna diz...
-eu vi uns comentarios,nos bastidores da globo Emma,que vc recebeu um convite pra pousar nua na playboy,é verdade?
-é sim bruna,nossa as noticias correm,eu mesma recebi esse convite hoje
-como é que é?que convite é esse Emma?quando iria me falar sobre isso?
O luan parou de andar,e eu me fiquei sem entender,do porque ele teve essa reação,eu olhei pra Bruna,e ela parecia se divertir,ela certamente sabia como o luan iria reagir,e por isso comentou sobre esse convite.
-anda responde Emma
-eu recebi um convite sim,mas depois falamos disso ta?
-não vamos falar sobre isso agora
-luan a Emma tem razão,depois do jantar vcs falam sobre isso,não faça drama
-bruna desce,e fala para nossos pais,e que vamos nos atrasar,pra começarem o jantar sem mim
A bruna nem questionou o luan,ela desceu,e o luan voltou pro quarto e abriu a porta,e esperou que eu entrasse,quando eu fiz isso,ele fechou a porta,e ficou esperando uma resposta minha:


Continua?

Um comentário: