29 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 54

Ele não respondeu e eu conclui que ele estava chateado comigo por eu ter mexido no celular dele
-desculpa por ter mexido no seu celular,isso não vai se repetir tá?vc quer comer ou beber alguma coisa?
Ele revirou os olhos como sempre faz quando eu toco no assunto errado e disse:
-eu não estou chateado com vc,vc pode mexer no meu celular se quiser,se eu dei ele pra vc é porque não me importaria com isso,é só que eu estou pensando na sua pergunta
-pensando no que?
-sera que eu ainda tenho sentimentos tão fortes pela Emma,mesmo depois de tudo que ela fez comigo?
-ela fez muitas coisas erradas sim,mas se vcs se amam de verdade e ela se arrependeu,vc devia pensar em voltar com ela,porque vcs vão ter uma filha e..........
-não,eu posso ate ter sentimentos fortes pela Emma,mas nunca vou perdoar o que ela fez comigo e com a minha familia
-mas
-eu não conseguiria Dulce
-eu não perguntei se vc perdoaria ou não a Emma,e sim se vc ainda gosta dela
-eu vou ser sincero com vc
-por favor
-cada dia que passa eu percebo que o que eu e a Emma tivemos foi algo fisico,foi exclusivamente por ela ser tão parecida com a Paloma,então eu sei que não há amo,mas isso não quer dizer que eu não sinta a falta dela,que eu não pense nela.....
-então por causa disso vc guarda a foto de vcs no seu celular?
-talvez seja por isso sim,ou talvez eu só tenha esquecido de apagar
-olha Rafa eu sou a favor de vc e da Emma se sentarem e conversarem,vc ainda não deu a oportunidade dela te contar o lado dela da historia
-não importa qual seja o lado dela da historia,o que ela fez não pode ser mudado,eu nunca vou esquecer o que ela me fez passar
-mas........
-não vamos mais falar disso,eu não quero brigar com vc,esta bem?
-esta bem
Eu fiquei com o luan ate o final da tarde,depois deixei ele sendo mimado pela familia e fui pra casa.Quando cheguei,meu celular tocou,era ligação de londrina,sera meu pai ou minha mãe?eu atendi o mais rapido que pode:
-alo
-filha?
-mãe?é vc mãe?
-sou eu sim meu amor,Dulce o que aconteceu?seu pai esta muito furioso contigo,só agora eu consegui dar um jeito de te ligar,porque ele não esta em casa...
-o papai proibiu a senhora de falar comigo?
-ele acha que se vc não tiver mais vinculo nenhum com a gente,nem afetivo nem financeiro,vc vai voltar pra casa mais rapido
-pois ele esta muito enganado mãe,quanto mais ele faz isso,mas ele me afasta de vcs e afasta pra sempre,porque ele pode estar magoado comigo,mas eu também estou magoada com ele
-filha,não cria magoa do seu pai,isso não é bom
-e o que a senhora quer que eu faça?meu pai esta me tirando tudo mãe,ate a senhora ele quer tirar de mim...
-ele esta magoado com vc,tudo que vc não podia fazer ai em SP,vc fez filha,porque quer tanto ficar perto desse luan?seu pai não aprova isso.....
-eu sei disso mãe,mas as coisas aconteceram de um modo natural,não ha culpados e não há porque ter medo,eu e o luan somos amigos,só que o papai não me deixou falar,nem quis me ouvir,só impos sua autoridade falando que eu tinha que voltar pra londrina com ele de qualquer jeito
-ele esta fora de controle,chegou aqui em casa totalmente nervoso com vc
-eu também estou nervosa com ele
-Dulce vale a pena brigar com seu pai por causa do luan?
-não é só por causa do luan mãe,é o meu sonho que esta em jogo também,a senhora sabe o quanto eu amo pintar
-vc esta gostando da faculdade né?
-demais
-e do luan,vc também esta gostando do luan?quer dizer gostando mais né,porque gostar dele vc sempre gostou
-eu e o luan somos amigos,e isso é tudo
-então vc não vai voltar?
-não mãe,eu não vou voltar
-e como vai se manter ai sem a ajuda do seu pai?como vai pagar a faculdade?
-eu arrumei um emprego 
-emprego?mas vc não saber fazer nada,vai trabalhar com o que?fazendo o que?com quem?
-sei que a senhora não vai gostar,e o papai vai ficar louco se souber,por isso não precisa contar pra ele,mas eu vou trabalhar com o luan
-vc não esta falando serio ne Dulce?me diz que vc esta testando a minha paciencia
-eu estou falando super serio mãe,eu começo semana que vem inclusive
-filha vc esta pedindo sua propria sentença de morte,quando seu pai souber,eu não quero nem pensar o que ele vai fazer
-ele não precisa saber mãe,ele só vai saber se alguém falar,e eu não vou contar,a senhora também não precisa falar e se ele souber,tudo bem,ele que me fez fazer escolha,ele não me deu outra opção,eu preciso terminar minha faculdade,é o meu sonho,eu não vou desisti agora
-só me resta te desejar boa sorte e muito juizo,cuidado com as escolhas que vc esta fazendo filha..........
-eu sei muito bem o que eu estou fazendo mãe
-é o que eu espero
-não se preocupe tudo vai da certo
-eu te ligo sempre que puder
-ta bom mãe,eu amo vc
-eu também amo vc
Quando minha mãe desligou,eu me sentei no sofa e fiquei conversando com minha tia e com a Emma,e depois fui tomar um banho e quando sai do banheiro,a Emma estava sentada na cama
-oi Emma,que bom que vc esta aqui,eu quero falar contigo sobre o luan
-o que foi?
-semana passada no hospital,eu fiquei com o celular do luan pra postar nas redes sociais dele noticias sobre seu estado de saude,e eu aproveitei e mexi nas fotos dele e tinha uma foto de vcs la
-uma foto nossa no celular dele?
-sim,uma foto de vcs
-nossa ele guarda uma foto nossa
-hoje eu perguntei se ele ainda gosta de vc
-e o que ele disse?
-ele esta confuso e com muita magoa de vc,mas pra mim ele tem sentimentos fortes por vc,eu acho que ainda pode haver esperança pra vcs dois...........
-sera Dulce?eu não quero criar expectativa,o luan tem muita raiva de mim e com razão
-não desiste não,por vc,pelo luan,e por essa bebe que vc esta esperando,alias ele disse que assim que se recuperar,ele vai te procurar pra vcs conversarem
-eu vou esperar ele vim
-quando ele vier,tenta conversar com ele,faça ele te ouvir,peça perdão,se humilhe prima,vc é a errada da historia,precisa pedir perdão pra ele
-eu vou fazer isso,eu preciso tentar consegui o perdão o luan de qualquer jeito,eu vou tentar
-faça isso,talvez vcs não voltem,mas ele te perdoar já é um grande passo
-com certeza,obrigada Dulce
-de nada

Alguns dias depois:

Quando eu sai da faculdade,fui pra casa do luan,hoje ele começa o tratamento com a fonoterapia,vai ser na casa dele mesmo,e eu queria acompanhar a primeira consulta
-quando a senhora acha que eu vou ter minha voz normal de novo,e poder voltar a cantar?
-ainda é cedo pra dizer luan,vc precisa ter paciencia
-cedo?já tem duas semanas que eu me operei,e eu ainda to roco,eu não quero esperar mais
-eu entendo que vc queira retomar sua carreira,mas vc vai precisar ter paciencia,o tratamento é demorado mesmo,porque não estamos falando de algo simples,e sim da sua voz,vc tirou um nodulo da garganta,isso é coisa seria,as coisas vão voltar ao normal sim,mas tenha paciencia por favor
O luan continuou o tratamento,mas de cara fechada,é dificil pra ele ficar em casa sem fazer nada,e sem ver a voz dele voltar,eu fiquei preocupada com ele,ele precisa ter paciencia,e não parece disposto a querer esperar.Depois que a fono foi embora,ele foi ate a varanda e se sentou,eu fui atras dele pra gente conversar
-que vista!Se eu tivesse uma vista dessa na minha casa,iria ser dificil sair de casa
-oi Dulce,nem vi vc entrando
-oi
-vc esta bem?
-bem e vc?
-mais ou menos
-olha pra essa vista Rafa,como consegue ficar mal com uma vista dessa na sua casa?
-essa vista é uma das coisas que me fez comprar essa casa,é linda ne?
-magnifica
Eu fiquei olhando a vista por um tempo,ela é linda mesmo,depois me sentei do lado dele
-Rafa eu sei que é dificil,mas a fono tem razão,vc precisa ter paciencia
-ja faz duas semanas que eu me operei,e eu não vi melhoras
-como não viu melhoras?vc tirou um nodulo da garganta,e isso foi um grande passo,agora vc vai segui o tratamento com a fono,e quando as coisas voltarem ao normal sera definitivo
-sera mesmo Dulce?se eu esperar tanto tempo,me matar com esse tratamento e nada acontecer,ou acontecer,mas mudar minha voz?eu estou morrendo de medo
Ele estava quase chorando,eu me ajoelhei em frente a ele e peguei na sua mão
-se eu pudesse eu tirava essa suas duvidas e passava pra mim,porque eu sei que tudo vai acabar bem,eu não quero te ver assim
-obrigado por seu apoio,mas eu estava pensando ontem.....
-o que foi agora?
-levanta dai
Ele me ajudou a se levantar e eu me sentei ao seu lado de novo
-agora fala,o que vc estava pensando?
-eu decidi uma coisa
-que coisa?
-se depois que esse tratamento acabar,eu senti que minha voz não voltou a ser como antes,eu vou decretar o fim da minha carreira,e vou fazer outra coisa da minha vida
-vc não pode esta falando serio
-eu estou falando mais que serio,e eu já decidi,nem adianta discutir
-mas rafa..........
Ele se levantou e me deixando olhando pra parede
-vai mesmo me deixar falando sozinha?
-Dulce eu adoro vc e sua compania,mas eu quero que vc entenda o quanto dificil isso é pra mim
-eu entendo
-entende,mas não concorda com as minhas decisões
-claro que eu não concordo,porque são rediculas
-eu querer parar minha carreira se minha voz mudar é rediculo?
-primeiro que sua voz não vai mudar,e segundo que se mudasse seu publico iria te querer do mesmo jeito
-eu não acredito nisso
-eu que não acredito que fico gastando minha saliva com vc
-o que?
-isso mesmo luan,eu estou perdendo meu tempo com vc,vc decidiu ser negativo quanto ao seu tratamento e não adianta ficar aqui falando e falando,vc não quer ouvi

-eu sempre te escuto
-é vc escuta,mas não ouve,eu cansei por hoje,eu vou embora
-espera,fica pro jantar
-se eu ficar mais um pouco perto de vc,acabariamos brigando mais,por isso eu vou embora
-tudo bem então,tchau
-tchau
Peguei minha bolsa,e me despedi de todos e fui pra casa,o luan esta precisando ficar sozinho mesmo.
-quando vai começar a trabalhar com o luan Dulce?
-eu já estou trabalhando tia,eu vou na casa dele todos os dias,mas no escritorio amanha,eu começo amanha
-e o que vai fazer la?
-eu ainda não sei,acho que de tudo um pouco
-que horas vai trabalhar?
-das 13:00 as 19:00
-é um bom horario
-é o luan foi bem flexivel por causa da faculdade
-e é de segunda a sexta?
-sim,mas as vezes eu posso precisar viajar com ele,mas só as vezes
-boa sorte viu?
-obrigada tia
E no outro dia,depois que sai da faculdade,fui pro escritorio,todos me receberam bem,e eu estou gostando por enquanto
-oi luan
-sou luan hoje?
-seu nome não é luan?
-sim,mas vc sempre me chama de rafa
-isso quando não estou zangada contigo
Ele ficou mudo
Um minuto depois:
-alo?alo?luan vc esta ai?
-estou desculpa,é que é incrivel como vc as vezes age igual a Paloma
-não entendi
-só ela me chamava de rafa e só ela parava de me chamar de rafa quando ficava brava comigo,como vc esta fazendo
Agora eu que perdi a fala
-Dulce?
-estou aqui
-esquece o que eu disse ta?me perdoa por ontem vai?
-tudo bem rafa eu sempre te perdoo mesmo
-que bom
Ele deu uma risada fraca,e disse
-vc não devia atender o celular em horario de trabalho,sabia?
-(risos)achei que como era o meu chefe,não teria problemas
-(risos)tudo bem hoje passa,e ai o que esta achando do seu primeiro dia?
-esta sendo otimo,estou vendo um pouco de cada coisa
-a galera esta te tratando bem?
-ate demais,esta sendo otimo
-que bom que vc esta curtindo
-e vc esta melhor?
-estou indo......
-a fono foi hoje?
-veio sim
-e como foi o tratamento?
-do mesmo jeito de ontem e de antes ontem,uma perda de tempo
-sua falta de fé é ofensiva sabia?
-só estou me conformando com o pior
-rafa..................
-depois falamos ta?eu vou desligar
-tudo bem,falamos depois
No final do expediante,a galera do escritorio me chamou e tiramos uma foto e postamos no site do luan,pra que todos soubessem a mais nova contratada da LS,e ai eu fui pra casa.Quando cheguei havia um bilhete da minha tia,dizendo que ela e a Emma foram jantar fora,eu então pedi uma pizza pra mim,e fui tomar um banho rapido,a pizza chegou eu comi,e depois fiquei vendo TV,meu telefone tocou,e eu vi que era de londrina,então atendi achando que era a minha mãe
-mãe?
-não é a mamãe não querida,é sua tia Rebeca
-tia Rebeca?o que a senhora quer comigo?
-eu fiquei sabendo que vc esta bem proxima do luan,ate esta trabalhando com ele,que foi quer ocupar o lugar da Emma ao do luan?
-eu não sei como a senhora ficou sabendo dessas coisas,mas eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém,muito menos pra senhora
-hum,estou vendo que subestimei vc
-não estou entendo
-eu julgava vc uma songa monga,mas vejo que me enganei,vc é bem esperta,mais esperta do que a Emma ate
-eu vou desligar,não tenho porque ficar ouvindo a senhora falar o que não sabe
-espera Dulce
-que foi?
-quero te dar um aviso
-fala
-se suas intenções,é ficar com o luan e fazer ele sofrer,eu apoio,mas se sentir algo verdadeiro por ele,e querer ficar com ele pra vcs dois serem felizes,esquece,eu não vou deixar
-fique a senhora sabendo que eu não vou admitir que faça mais mal ao luan
-vejo que vc gosta dele de verdade,sendo assim Dulce eu vou ter que passar por cima de vc também,e eu vou passar sem dó,eu vou passar por cima de quem tiver que passar pra acabar com o luan
-a senhora já fez muito mal pra ele
-não o suficiente,por isso se tem algum juizo fique longe dele
-a senhora é louca,eu vou desligar
Eu desliguei muito nervosa,como que a Rebeca sabe que eu estou trabalhando com o luan?sera que a Emma disse alguma coisa?sera que a Emma ainda mantem contato com a Rebeca?não pode ser,ela não pode ter feito isso.Eu fui me deitar,mas não consegui dormir,fiquei pensando na ligação da tia Rebeca,quase dez da noite,a Emma chegou com a tia Dirlene,quando ela entrou no quarto,eu me sentei na cama pra conversar com ela
-oi Dulce,pensei que já estava dormindo
-estou sem sono,como foi o jantar?
-legal,mas eu enjooei um pouco,ai voltamos mais cedo,e vc como foi seu primeiro dia de trabalho?
-foi legal
-e porque vc esta com essa carinha?
-Emma eu preciso que vc me responda uma coisa,e responda com sinceridade
-pode perguntar,serei o mais sincera possivel
-vc tem falado com a Rebeca?
-claro que não,eu não quero papo com aquela mulher,tudo de ruim que esta acontecendo na minha vida tem o dedo dela
-de verdade?
-claro,porque esta me perguntando isso?
-ela me ligou agora pouco,e ela esta sabendo de muitas coisas sobre a minha vida
-que coisas?
-disse que eu estou perto do luan demais,que ate estou trabalhando com ele,como ela pode saber de tanta coisa?
-eu não sei Dulce,eu não contei nada,eu juro
-tudo bem,eu acredito em vc
-o que mais ela disse?
-que se eu estiver perto do luan pra ocupar o seu lugar ao lado dele,e fazer ele sofrer,tudo bem,mas se estiver perto dele pra fazer ele feliz,ela não vai deixar,disse que não vai deixar ele ser feliz nunca
-meu Deus!e o que vc disse?
-que não vou deixar ela fazer mais mal ao luan
-e ela ficou mais furiosa né?
-sim,disse que vai passar por cima de quem tiver que passar pra destruir mais o luan
-vc disse mais alguma coisa pra ela?
-não,eu desliguei,ela é louca
-sim,ela é louca,mas essa loucura dela,já magoou muito o luan,eu tenho medo por ele
-ela não vai mais fazer mal a ele,eu não vou deixar
-pode contar comigo pra isso não acontecer,eu também não vou deixar mais o luan se magoar
-obrigada Emma
-eu me arrependi Dulce,de verdade
-eu sei,desculpa por ter desconfiado de vc
-tudo bem,eu procurei isso
-vamos dormir,que amanha eu acordo cedo,e vc também pra gravar
-é,vamos dormir sim

Uma semana depois:

É sexta feira,e depois que eu sai do escritorio do luan,eu fui com seu amarildo pra casa deles,o luan pediu que eu fosse,quando cheguei a fono estava conversando com o luan.eu fiquei na porta ouvindo
-luan sua voz já melhorou muito
-mesmo?eu não percebi melhora
-vc é muito perfeccionista,e isso atrapalha sua evolução,como vc não consegue ver o quanto melhorou depois da operação?
-adriana,eu preciso que a minha voz fique 100%,sera que vc entende que eu trabalho com a minha voz?eu preciso dela como era antes e não só que ela melhore,entende isso?
-eu entendo sim luan,e eu garanto que ate o final do tratamento,vc estara com sua voz 100% de novo
-e quando vai ser isso?
-eu não posso definir um tempo,mas se as coisas continuarem assim,talvez mais dois meses
-mais dois meses?isso não esta acontecendo
-luan vc é um cantor de sucesso,vc pode parar por anos,que ninguém vai esquecer vc,se seu medo é ser esquecido,não se preocupe com isso,seus fãs te amam e vão te esperar não impota quanto tempo passe
-obrigada adriana,eu sei disso,só não suporto mais ficar sem fazer aquilo que eu mais amo que é cantar
-eu sei disso,mas por favor,me da mais 2 meses?não desiste agora não,por favor
-tudo bem,nos vemos semana que vem
-ta,ate semana que vem então
Quando a adriana foi embora,eu entrei no quarto
-ola
-oi,esta ai a muito tempo?
-não,cheguei a tempo de ouvir sua conversa com a adriana,rafa ela tem razão,vc não pode desisti,seus fãs te adoram e só querem te ver bem
-eles não sentem minha falta?
-claro que sentem,mas eles querem que vc volte bem,não que volte com problemas
-se eu voltar com uma voz diferente da que eu tinha,acha que ainda vão me amar?
-ainda bem que elas não podem ouvir essas bobagens que vc diz
-eu sou um cantor Dulce,ganho minha vida com minha voz,as pessoas estão comigo esse tempo todo,não é pela minha pela branca ou meu cabelo arrepiado e sim pelo meu talento,pela minha voz
-concordo com vc,porem se sua voz mudar um pouco,eles não vão abandonar vc
-pode ser que não,mas eu não ficaria feliz dando uma coisa fajuta pro meu publico,eu só volto pros palcos se minha voz for a mesma,se não,esquece
-rafa
-eu não quero mais falar disso
-tudo bem,mas vc pode ver o que suas fãs mandaram la no escritorio hoje?
-tem presente pra mim?
-sim,olha
Ele se aproximou e pegou a caixa que eu tinha deixado em cima da sua cama,e abriu,uma galera de SP, e reuniu e fez um album com toda as fotos que elas tinham com o luan,e tinha uma carta também,eu preferi deixar ele sozinho,pra ele ler a vontade.
-cade o luan?
-esta lendo uma carta de um FC de SP,eles levaram pessoalmente la na central,e eu resolvi trazer pro luan ler,acho que vai fazer bem pra ele
-como consegue fazer isso?
-isso o que?
-saber exatamente o que o luan precisa?
-ah marizete eu tento ne,mas não consigo fazer metade do que queria fazer por ele
-vc faz muito,ele se operou por sua causa,ele esta mantendo o tratamento por sua causa,vc só fez bem pra ele
-eu fico feliz com isso
-olha Dulce eu sou mulher e também já vi muitas meninas apaixonadas pelo luan,então sei reconhecer uma a metros de distancia,e esta tão obvio como vc ama ele........
-marizete eu......
-não precisa se explicar,eu sei que é sincero,porque eu vejo isso nos seus olhos,que por sinal são lindos,são iguais aos da sua tia.....
-já me falaram isso
-então,eu sei que vc o ama de verdade,mas vcs não podem ficar juntos,vc só tem 18 anos,e o luan já teve uma experiencia ruim com a Emma,e vc sabe disso,então mesmo sabendo que não tem futuro esse relacionamento de vcs,quer continuar ao lado dele?
-eu não acho que esteja tão na cara meus sentimentos por ele,afinal ele não percebeu
-o luan é muito lento as vezes,mas ele vai acabar percebendo
-mesmo que perceba,ele não vai corresponder,eu não tenho pretenções nenhuma com ele,eu só quero ficar perto dele,e ajudar ele no que eu puder pra ele ser feliz,eu sinto que essa é a minha missão
-porque?
-eu não sei,eu só sinto isso,e enquanto ele me deixar,é ao lado dele que eu vou ficar,e se a senhora me permiti dizer,eu acho que ele e a Emma,ainda podem se entender
-não diga isso,sei que ela é sua prima,mas ela fez muito mal ao luan
-eu sei marizete,mas ela se arrependeu,e ele a ama,e eles vão ter uma filha juntos,quando a magoa passar,o amor pode falar mais alto.....
-e isso não te magoria?
-profundamente,mas eu quero ver a felicidade da Emma e do luan,quero que eles sejam felizes,acima de qualquer coisa
-isso é muito generoso
Eu abaixei a cabeça,não tinha mais que eu pudesse dizer.O amor verdadeiro,é generoso sim.O luan desceu as escadas,com um sorriso lindo no rosto,e então eu tive a certeza que fiz bem em trazer o presente das fãs.
-vamos comer fora?
-aonde?
-vamos em um restaurante aqui em alpha mesmo
-pode ir com sua familia,eu vou pra casa
-ah não Dulce,vamos com a gente vai,é sexta feira,ah não ser que vc tenha marcado alguma outra coisa.........
-eu não marquei nada rafa,só estou cansada,e também não tenho roupa pra jantar fora
-pega alguma coisa com a Bruna,por favor Dulce,depois eu te deixo em casa,vamos vai
-tudo bem rafa,vc venceu como sempre,eu vou
-otimo
O luan chamou a Bruna,e eu subi com ela ate seu quarto,ela me emprestou um vestido muito lindo
-esse vestido vai ficar lindo em vc,e olha só combina com seus olhos
-ele é lindo,obrigada
-toma um banho e se troca,te espero la em baixo
-ta bom,obrigada
Eu tomei um banho,passei uma maquiagem basica,que tinha na bolsa,e coloquei o vestido que a bruna me emprestou,fiquei assim:





E então desci,quando cheguei no final da escada,o luan se levantou do sofa,e veio andando na minha direção,eu fiquei constragida com a forma que ele estava me olhando,ninguém nunca me olhou assim,o que sera que ele estava pensando?o olhar dele era tão concentrado que ele mal piscava e parecia nem respirar mais
-rafa,vc esta se sentindo bem?
Eu perguntei pra ele,mas não respondeu,e nem desviou o olhar de mim,eu fiquei sem saber o que fazer,por fim ele disse:



Continua?

3 comentários:

  1. Aaah não acredito..juro que as vezes ta vontade de bater na Dul como pode....e essa Rebeca credo ela é uma bruxa mesmo.....eu ainda acho que no fundo a emma é igual a Rebeca,que ela só ta se fazendo de boazinha mas quando a Dulce e o Luan tiverem juntos ela vai aprontar alguma coisa....continua amore to anciosa pra saber o que o Rafa disse...
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. Eu ACHO QUE A EMMA TEM ALGO DE BOM NELA MAS OS INCINAMENTO E O MODO COMO ELA FOI CRIANDA ENSENTIVADA A SE VINGA DO LUAN VAI FALA MAIS ALTO QUANDO O LUAN PERCEBE QUE QUER A DULCE O SEU LADO NAO COMO AMIGA E SIM COMO MULHER EU ACH QUE A EMMA NAO VAI SE SEURA E BANCA A BOAA MOÇA ELA VAI ATRAPALHA SIM O OS DOIS @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o ciúme da Emma já é bem evidente. E em alguma hora ela vai surtar achando que se ela não ficar com o Luan, ninguém mais fica.
      Mas eu ainda vejo um arrependimento sincero, e como a Moni já falou, a Emma vai parar a Rebeca... mas será que vai parar ela mesma?

      Excluir