1 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 57

-rafa qual o problema?eu fiz alguma pra vc?ou deixei de fazer alguma coisa?porque diabos vc esta me evitando?
-eu não estou te evitando
-ah não?desde daquele dia que eu sai pra jantar com vc e com seus pais,vc esta estranho comigo,me diz o que esta acontecendo,se vc não quiser mais me ver,eu vou aceitar,mas eu quero que vc seja sincero comigo,me diz o que esta acontecendo rafa,por favor
-eu só achei que estavamos muito proximos,grudados o tempo todo,e eu achei que isso não estava te fazendo bem
-então vc se afastou de mim,porque estavamos muito gradados,e achou que isso estava me fazendo mal?

-rafa eu adoro ficar perto de vc,me sinto muito bem,mas sabe o que eu acho?
-o que?
-que vc que não se sente bem perto de mim,eu não sei o motivo,mas é vc que não me quer por perto,e eu respeito isso,só queria que vc tivesse dito isso na minha cara,eu posso me afastar de vc,é só vc falar,vc quer que eu saia do seu escritorio?
-o que?não.....
-tudo bem,então nos vemos profissionalmente de agora em diante,desculpa ter invadido se espaço,eu acho que me meti demais na sua vida,me perdoa ta..........
-não fala bobagem Dulce,eu não quero ter uma relação só profissional com vc
-então o que vc quer rafa?vc me quer por perto?não me quer por perto?o que vc quer?
-o que eu quero?
-é,o que vc quer?
-eu quero...........................eu quero
Ele se aproximou,e se aproximou,se aproximou tanto,que eu andei e parei na parede,ele ficou cara a cara comigo,e colocou a mão no meu rosto,e olhou pra minha boca,ate pensei que ele fosse me beijar



Então ele abaixou a cabeça,e tirou a mão do meu rosto e deu dois passos pra tras
-eu quero que sejamos amigos,é isso que eu quero,desculpa por ter andado estranho com vc nos ultimos dias,eu só estou estressado com meus problemas,me perdoa Dulce,vamos apagar os ultimos dias,e nos concentrar no agora?
-mesmo?
-sim
-é isso que vc quer mesmo rafa?
-eu quero que vc fique perto de mim,é isso que eu quero
-então eu fico
-obrigado por sempre me da mais chances do que eu mereço
-vc tem sorte porque eu gosto muito de vc
-igual eu gosto de vc
-promete que não vai mais se afastar de mim sem dizer o motivo?
-prometo
-ótimo
-entra no estudio comigo,quero te mostrar um arranjo de uma musica que estava fazendo com o Roberval
-ta,me mostra sim
Ele abriu a porta do estudio e entramos
-o Roberval esta um pé no saco,ele não para de falar de vc,que quer uma chance contigo e tal
-(risos)serio?ele nunca me disse nada diretamente
-e vc quer que ele fale?
-ah não sei,nunca pensei sobre isso
-se ele te chamasse pra sair vc iria aceitar?
-não sei rafa,como eu te disse eu nunca pensei sobre isso
-mas me diz se ele pelo menos teria alguma chance?
-ahh porque não?acho que sim
-ele não vai se atrever a falar diretamente com vc,eu já disse pra ele que não vai rolar
-porque disse isso?
-eu já te disse,vc é muito nova para essas coisas
-que coisas?sair com alguém legal?para né rafa
-que seja,mas com o Roberval vc não vai sair
-eu não entendo vc as vezes sabia?parece meu pai falando comigo
-pode ver as coisas desse jeito mesmo,eu não me importo
-tudo bem papai,me mostra a musica que vc ia me mostrar
-risos
Ele pegou o violão e começou a dedilhar a musica,eu peguei o papel em cima da mesa,e li a letra,imaginei ela na voz do luan,o luan é letra e melodia,em um só ser
-eu ainda não posso cantar ela pra vc,mas espero que tenha conseguido entender a ideia
-eu entendi tudo,sabe porque?
-porque?
-porque com a letra da musica na mão,e vc tocando a melodia no violão,é só fechar os olhos e imaginar vc cantando,e fazendo isso eu posso te dizer que a melodia e a letra são lindas,e se tornam vc de um modo geral,como se fossem apenas um
-obrigado Dulce,com vc aqui tudo fica perfeito,desculpa por ter afastado vc,eu não sei o que estava pensando,vc já faz parte da minha vida,é uma grande amiga
-vamos esquecer esse desentendimento ta bom?
-tudo bem
Saimos do estudio,e descemos pra sala,o luan pediu que eu ficasse pro jantar e eu fiquei.Depois do jantar,eu fiquei brincando com os filhos da Bruna
-ela é uma garota incrivel hein filho
-é sim pai,a Dulce foi um verdadeiro achado na minha vida
-vc gosta dela filho?sei que ela é jovem,e é prima da Emma,mas se vc tem fortes sentimentos por ela,e ela só te faz bem,vcs poderiam tentar....
-não pai,não fala bobagem
-porque bobagem?eu sei que ela é nova demais,mas quando se ama de verdade,idade é só um numero
-não é só pela idade,é que eu gosto demais da Dulce,e não quero fazer alguma coisa,que vá estragar a nossa relação e fazer ela se afastar de mim,eu prefiro ter ela sempre por perto como amiga,do que me envolver com ela,e depois acontecer alguma coisa,e ela se afasta,porque eu iria sofrer,e eu não aguento mais sofrer
-oh filhão,eu e sua mãe,queremos tanto que vc se acerte na vida,queremos que vc seja feliz
-felicidade é uma ilusão pai,não podemos ser felizes,e sim ter bons momentos
-é,então que vc tenha sempre otimos bons momentos
-que assim seja,eu vou levar a Dulce em casa,ta?
-tudo bem
O luan se aproximou de mim,e me chamou pra ir embora,disse que iria me levar,então eu me despedi das crianças e dos pais do luan,e fui com ele.
-tem visto muito aquele seu amigo,que eu vi na sua casa,naquele dia?
-o andre?a gente se vê todo dia,somos da mesma turma na faculdade
-são só amigos mesmo?
-somos,ele me ajudou muito aquele dia que vc viu ele la em casa,eu tinha muitos trabalho atrasados e ele me ajudou a terminar
-que prestativo ele ne?
-muito
O luan ligou o carro,e fomos pra casa em silencio:
-entregue
-obrigada,um dia desses compro meu carro e paro de te amolar,prometo
-vc não me amola nunca,adoro ficar perto de vc,obrigada por ter dado o primeiro passo e ter me procurado
-vc é muito importante pra mim,pra que eu te perdesse por um orgulho seu,eu não sabia o que estava acontecendo com vc,mas eu só queria que tudo ficasse bem entre a gente de novo
-e esta tudo bem entre a gente de novo?
-que eu saiba sim
-otimo,agora entra já esta tarde e amanha vc acorda cedo
-vc esta certo,boa noite
-boa noite
Eu dei um beijo na bochecha dele,e entrei em casa.
-boa noite tia e Emma
-boa noite,que carinha boa,aonde a senhorita estava,posso saber?
-na casa do luan
-fizeram as pases?
-(risos)não somos um casal,pra fazer as pases,a gente conversou e nos entendemos,eu vou tomar banho
-Dulce,não esquece que amanha eu vou trazer meu namorado aqui,venha pra casa,depois do trabalho
-pode deixar tia,eu não me esqueci
Fui pro quarto,tomei um banho e depois me deitei e dormir,como um anjo

Dulce of:

Emma on:

Fui dormir logo depois da Dulce,me detei na cama,e fiquei pensando no luan,pensei na nossa primeira noite de amor juntos,eu era tão contra transar com ele,e quando isso aconteceu,foi tão bom,tão perfeito,como eu sinto falta dele,o que eu não daria pra com ele de novo,mesmo que fosse só mais um vez,mas isso nunca mais vai acontecer,se ele e a Dulce não ficarem juntos,meu lugar vai ser substituido por outra,candidatas certamente não falta,por fim acabei pegando no sono:

Sonho da Emma on:

-mãe?
-oi minha querida
-a senhora no meu sonho?não entendo porque,a senhora deve estar muito triste comigo,eu fiz muitas coisas erradas.....
-eu sei,eu fiquei muito triste com vc sim,mas estava escrito,vc precisava fazer tudo aquilo....
-eu tinha que fazer aquilo?
-sim era seu destino,o que importa é que vc se arrependeu
-sim mãe,eu me arrependi,eu juro
-eu sei disso,mas Emma,eu sei que vc se arrependeu,a prova disso é que vc esta sofrendo em ver a Dulce ocupando o seu lugar na vida do luan e esta desejando de coração que eles sejam felizes
-eu desejo sim que eles sejam felizes,seja juntos ou separados,mas eu sou incapaz de desejar mal pra eles,mesmo que isso me magoe
-eu fico orgulhosa de vc,embora a Rebeca tenha tentado a vida toda te fazer ser igual a ela,ela não conseguiu
-sera que não mãe?as vezes eu acho que sim
-não pensa assim,vc é muito diferente da Rebeca
-é pode ser
-eu quero falar sobre uma coisa importante com vc
-o que?
-vc não contou tudo pro luan,tem uma coisa que vc sabe,que ele precisa saber
-o que é mae?
-vc precisa contar pra ele o verdadeiro motivo do porque eu terminei com ele e me casei com seu pai,e contar também do filho que tivermos
-mas mãe.................
-eu sei que a Dirlene contou isso pra vc e fez vc prometer que vc não diria nada a ninguém,mas presta atenção Emma,vc deve isso ao luan,conte pra ele,conte por mim,e principalmente por ele,ele precisa saber
-porque ele tem que saber desse filho?essa criança sumiu mãe,isso só vai fazer ele sofrer mais
-ele precisa saber Emma,faça isso por mim,por favor,eu não posso mais ficar,mas me promete que vai contar
Um minuto de silencio
-Emma eu preciso ir,antes me prometa que vc vai fazer o que eu estou te pedindo
-eu não sei mãe,eu preciso pensar,preciso conversar com a tia Dirlene,esse não é um segredo só meu
-esse segredo é meu,e estou te pedindo pra falar,por favor faça isso,agora eu preciso ir
-mas.............
-eu volto quando vc menos esperar,fica com Deus
Ela acariciou minha barriga,e então se foi.

Sonho of:

Meu Deus,eu sonhei com a minha mãe?foi bom o sonho porque eu vi que ela não tem raiva de mim pelas coisas que eu fiz,mas por outro lado,esse pedido que ela me fez,eu nem sei o que pensar,sera que eu devo da ouvidos a esse pedido e contar pro luan sobre o Joab?eu não sei o que fazer....
No outro dia:
-bom dia Emma,eu vou tomar café na faculdade,porque já estou atrasada ta?Emma,ei Emma,eu estou falando com vc
-desculpa Dulce,o que vc disse?
-aonde esta com a cabeça?
-no sonho esquesito que eu tive essa noite
-eu posso ajudar?
-não,me fala o que vc disse?
-que eu vou tomar cafe na faculdade,que estou atrasada
-ta bom,a tia já saiu?
-não ne Emma,ela esta no quarto
-ah ta,bom dia 
-bom dia
Quando a Dulce saiu,eu esperei a tia Dirlene acordar,e pedi pra conversar com ela:
-é importante Emma?eu preciso ir trabalhar
-é importante sim tia,por favor
-tudo bem,pode falar então
-tia eu sei que vai parecer loucura,mas ontem eu sonhei com a minha mãe e ela me pediu uma coisa
-sonhou com a Paloma?o que ela te disse?me fala logo Emma
-ela me pediu pra contar pro luan o verdadeiro motivo do porque ela terminou com ele,e também do porque ela se casou com meu pai,e principalmente pra que eu contasse do filho que eles tiveram
-ela te pediu isso?
-sim tia,ela queria que eu prometesse falar pra ele,e eu não soube o que dizer
-vc precisa falar,se ela pediu,ela sabe o que esta fazendo
-tia a senhora fala como se o sonho fosse real,como se fosse a minha mãe mesmo que falou comigo
-e não foi?
-claro que não tia,minha mãe esta morta,isso deve ter sido meu subconciente me falando que eu devo fazer isso,eu escondi e enganei o luan por muito tempo,agora é a minha vez de falar a verdade pra ele e  retribuir de alguma maneira todo amor que ele sempre me deu,tia eu decidi,eu vou contar tudo que eu sei pro luan,mas porque ele merece saber,não porque minha mãe me pediu nesse sonho
-seja pela razão que for,se for pela sua mãe,ou seu subconciente não importa,conta pra ele sim,agora eu sei que não devia ter escondido isso por tanto tempo,o luan tinha o direito a saber desse filho,mas nunca é tarde demais,conte pra ele Emma
-eu vou contar
-só espera passar esse meu jantar com o meu namorado,depois vc procura o luan,pode ser?
-tudo bem tia,amanha eu procuro o luan
-obrigada,agora eu preciso ir trabalhar
-bom dia
-bom dia
Minha tia saiu,e eu fiquei pensando em como vou contar tudo isso pro luan,como sera que ele vai reagir?

Emma of:

Dulce on:

Quando a faculdade terminou,eu estava indo embora,e o andre me chamou
-vamos almoçar juntos?
-ta tudo bem vamos sim
Eu ainda tinha um tempo livre antes de ir pro escritorio,então fui almoçar com o andre em um shopping perto da faculdade.
-podiamos pegar um cinema no FDS,o que vc acha?
-podemos ver isso sim,eu vou no banheiro esta bem?
-ta
Eu fui no banheiro,e quando voltei o andre disse
-seu celular tocou,eu atendi,tem problema?
-não,quem era?
-o luan
-ele disse o que queria?
-disse que vai ter uma reunião hoje no escritorio,que é pra vc não se atrasar se possivel
-ah tudo bem,então acho melhor nos apressarmos
-eu já fiz o pedido
-que bom
Almoçamos falando da faculdade,e depois ele me deixou no escritorio de moto
-não acredito que vim em cima desse trem
-(risos)é otimo,pois é rapido,viu chegamos rapidinho
-só por isso que vim,pra não me atrasar,obrigada viu,pelo almoço e pela carona
-de nada,eu vou esperar aquele cinema ta?
-ta bom,tchau andre
-tchau
Ele me deu um beijo no rosto e eu entrei
-boa tarde gente,o luan chegou?
-sim,esta na sua sala
-ah eu vou ate la então
Eu entrei na minha sala e o luan estava na varanda,eu fui ate ele
-oi rafa
-chegou de mota ne com seu amigo?
-vc me viu chegando daqui?
-vi,almoçou com ele e ele te trouxe pra ca de moto
-sim
-porque não me diz logo,que vcs estão namorando?
-eu não digo isso,porque não estamos namorando
-tenho a impressão que isso pode mudar em breve
-se mudar,vc sera uma das primeiras pessoas a saber,fique tranquilo,mas me diz,vc me ligou dizendo que iria ter uma reunião pra que eu não me atrasasse,eu estou aqui,vamos começar a reunião?
-iamos ter uma reunião,mas deixa pra la,eu não estou com cabeça pra isso agora
-mas............
-depois nos falamos ta?
-rafa........
Ele veio e me dei um beijo na bochecha,e foi embora.
-esta cada vez mais dificil de entender esse menino,aja paciencia viu
Me sentei na mesa e comecei a trabalhar.Fui pra casa mais cedo,pra me arrumar pro jantar da minha tia.
-ta tudo bem Emma?
-mais ou menos,Dulce eu queria muito conversar contigo
-pode falar
-agora não,o namorado da tia ja vai chegar,falamos depois do jantar ta?
-tudo bem,mas me adianta algo?é sobre o que?
-sobre o luan,como vc esta tão proxima dele,acho que vc pode me ajudar como eu vou contar algo muito importante pra ele
-vc me deixou preocupada
-é algo muito serio Dulce,mas depois falamos ta?
-tudo bem
Eu terminei de me arrumar,e a Emma também e então fomos pra sala,minha tia terminava de arrumar a mesa,e logo interfonaram e então minha tia nos disse
-eu não contei pra vcs,mas o Paulo,esse é o nome do meu amigo,ele tem 40 anos e tem um filho de 21 anos,e esse filho esta vindo com ele
-e qual o nome desse filho dele tia?
-é Thiago
-e o que faz o Paulo tia?
-ele é medico,neurocirurgião
-que legal,e o filho dele?
-esta fazendo faculdade de arquitetura,ele é um bom rapaz,eu quero que vcs recebam muito bem os dois ta?
-claro tia
 E batarem na porta,e a minha tia abriu,e tinha um homem que aparententava ter seus 35 anos,é o Paulo obviamente,e outro rapaz bem jovem,muito bonito,que seria o Thiago,eles entraram e a tia Dirlene já trouxe eles para a gente conhecer.
-Paulo e Thiago essas são minhas sobrinhas queridas,Emma que vcs já devem conhecer,ela é atriz,e essa é a Dulce,ela faz faculdade de artes
Os dois nos cumprimentaram muito educados,mas eu senti um clima do Thiago com a Emma,ele se interessou por ela,sem se importar que ela esta gravida,e não se importou em esconder isso também
-eu acompanho seu trabalho desde do começo,vc atoa muito bem
-obrigada
O Thiago queria puxar assunto com a Emma,mas ela não deu muita trela,mas o ocorreu tudo bem,quando o jantar acabou,minha tia foi com eles ate o carro e eu comentei com a Emma
-o filho do Paulo gostou de vc,ele é tão bonito
-ele só deve estar curioso em conhecer os bastidores da vida de uma atriz,o que um garoto como ele iria querer com uma garota que esta gravida?
-ele pode não se importar de vc estar gravida
-fala serio Dulce
-tudo bem,não quero estressar vc,mas me diz vc gostou do Paulo?
-gostei sim,ele pareceu ser um bom homem,e gosta mesmo da tia Dirlene,espero que eles sejam felizes
-eu também,ela merece,Emma,podemos conversar agora?
-deixa a tia Dirlene ir dormir,que ai conversamos
-ta bom
Minha tia subiu e se sentou um pouco com a gente,e comentamos sobre o jantar,e logo depois ela foi dormir,e ai eu e a Emma ficamos sozinhas
-pode falar agora Emma
-ontem eu sonhei com a minha mãe
-serio?como foi?
-totalmente confuso
-como assim?
-ela me fez um pedido
-que pedido?
-disse pra mim contar tudo que eu sei pro luan
-e vc ainda esconde alguma coisa do luan?
-sim,algo que a tia Dirlene me disse e eu guardei só pra mim,porque ela me pediu
-é algo muito grave?
-sim
-me diz o que é Emma,por favor eu quero saber
-eu vou te contar,porque vc vai me dizer o melhor momento e a melhor maneira de dizer isso pro luan
-claro que digo,é só vc me contar tudo
-a tia Dirlene me disse que minha mãe se casou com o meu pai,porque ele tinha cancer e o ultimo pedido dele era ficar com a minha mãe
-o luan não sabe disso
-não
-meu Deus
Eu me levantei meio tonta,mais uma revelação pro luan,como vai ser isso pra ele?
-Emma é melhor ele continuar sem saber,porque ele ainda sofre pela morte da tia Paloma,se ele souber do real motivo do rompimento dos dois,ele vai sofrer mais
-eu também acho,mas não é só isso
-o que tem mais?
-lembra daquele filho que a minha mãe disse pro luan quando ele procurou ela que ela que ela tinha perdido
-claro que lembro,o que tem isso?
-ela não perdeu essa criança
-como assim,não perdeu?
-ela não perdeu esse filho
-e o que aconteceu então?
-ela mentiu porque ela precisava ficar com o meu pai,ela queria dar ultimos bons momentos pra ele,e queria que o luan seguisse a vida sem ela,ela achou melhor assim
-eu entendo,ela queria só o melhor pra ele,mas o que aconteceu depois?
-ela teve essa criança e foi um menino
-um menino,mas cade essa criança Emma?
-foi roubada logo depois do nascimento
-roubada?Emma me explica isso direito por favor
-não se sabe o que aconteceu,minha mãe deu o nome de Joab pra ele
-Joab?

Meu deu um aperto no peito tão grande,uma sensação de vazio dentro de mim,eu me sentei de novo,pois não estava mais sentindo a minha perta
-como foi que o Joab sumiu?
-minha mãe deixou ele dormindo,e ficou na sala conversando com meu tio e ai quando voltou no quarto,não tinha nada la,o bebe sumiu
-mas como sumiu?quem pegou essa criança?
-nunca se soube,eles procuraram de todos os jeitos,mas nunca tiveram nenhuma noticia do meu irmão,e minha mãe só não morreu de desgosto porque ficou gravida de mim
-então vc esta me dizendo,que vc tem um irmão e o luan tem um filho perdido por ai?
-exatamente isso,não sabemos nem se essa criança esta viva
-e claro que esta viva,ele esta vivo sim
-não temos como saber
-eu sei que essa criança esta viva Emma,e o luan vai achar o filho dele com a tia Paloma,eu sei que vai
-porque tem tanta certeza?
-porque eu sinto isso,eu vou ajudar o luan a achar o Joab,isso não podia ter sido escondido do luan.......
-seu pai e a tia Dirlene depois da morte da minha mãe,decidiram não contar nada pro luan,porque não iria adiantar nada,procurar por essa criança seria como procurar por uma agulha no palheiro
-quando o luan souber,eu sei que a decisão dele vai ser de procurar,e não importa quanto dificil seja,ele vai achar
-porque tem tanta certeza disso?
-eu não sei porque,eu só sei
-que seja,mas me diz como e quando eu conto isso pro luan?
-antes me responde uma coisa?
-o que?
-porque decidiu dar ouvido a esse sonho com sua mãe?
-eu não dei ouvidos ao sonho e sim ao meu subconciente,esse sonho foi meu subconciente me dizendo que eu não devo mais esconder nada do luan,eu quero ser a pessoa que dira a verdade sobre a minha mãe pra ele,ele merece saber disso,por isso decidi contar
-não acredita que sua mãe tenha te pedido isso,atraves do sonho?
-não,ela esta morta Dulce,vc acredita nessas coisas?
Um minuto de silencio:
-eu não sei,eu fico em duvidas as vezes.....
-minha mãe esta morta Dulce,e os mortos não falam com a gente,e nem fazem pedidos
-é vc esta certa
-claro que estou,a tia Dirlene acredita nessas coisas,mas eu não
-a tia Dirlene te apoiou nisso tudo?
-sim,ela quer que eu fale
-que bom
-quando vc me aconcelha a falar?
Eu pensei um pouco sobre isso e disse
-eu sei que ainda falta um tempo,mas eu acho que vc deve esperar o luan terminar o tratamento com a fono,pois se vc falar agora,o luan vai jogar tudo pro espaço
-quando ele vai terminar esse tratamento?
-em pouco mais de um mes
-falta bastante tempo
-eu sei,mas ele já esperou 20 anos,pode esperar mais um mes,me escuta Emma,se vc falar agora,o luan vai parar com o tratamento e isso vai prejudicar ele,eu quero que ele fique bem,porque se ele não voltar a cantar,isso vai acabar com ele,entende?
-eu entendo sim,e vou ouvir seu concelho,me avisa quando acabar o tratamento?
-aviso sim
-obrigada
-de nada(abraço)
A Emma foi pro quarto se deitar e eu fiquei deitada no sofá pensando,aonde sera que esta essa criança agora,quer dizer se passaram 20 anos,hoje já deve ser um homem,sera que ele é parecido com o luan?sera que ele foi bem criado?sera que ele é feliz?eu não sei como eu e o luan vamos fazer,mas a gente vai achar o Joab,eu sei que vamos.No outro dia,no final tarde,eu entrei na sala que fica os presentes que o luan ganha das fãs,e achei que tinha uns ali que ele precisava ver,então resolvi levar ate ele,e também,é uma boa desculpa pra ir ver ele.
-oi seu amarildo,o luan esta?
-esta sim,la na varanda,vai ate la
-obrigada
E então eu caminhei ate a varanda,e fiquei parada na porta,olhando a vista,nem precisei dizer nada logo o luan me viu
-oi Dulce,aconteceu alguma coisa?
-não,eu só queria te ver e trouxe alguns presente das fãs,acho que vc vai curtir
Eu entreguei pra ele os presentes
-adoro quando vc faz isso
-te trazer os presentes?
-é,e me deixar mais perto do meu publico,obrigado
-de nada
Eu esperei ele abrir os presentes,e olhar bem,e depois me sentei perto de ele e disse
-rafa eu posso te perguntar uma coisa?
-claro
-vc tem alguma magoa do jeito que vc e a tia Paloma terminaram?
-magoa não,mas eu penso que as coisas poderiam ter sido diferentes,mas a Paloma não quis
-porque acha que ela nã quis?
-eu acho que ela ficou com medo,ao lado do Pablo o pai da Emma,ela tinha mais estabilidade,ele poderia dar uma vida tranquila pra ela,e eu não,ela não confiou o suficiente no nosso amor pra abrir mão de tanta coisa pra ficar ao meu lado
-acredita que foi isso mesmo?
-só pode ter sido isso,não vejo outra explicação
-eu entendo,me diz outra coisa?
-o que?
-a tia Dirlene me disse que ela ficou gravida de vc,mas perdeu essa criança,já imaginou se vcs tivessem tido esse filho?
-seria incrivel,eu teria alguma coisa da Paloma comigo,algo que lembrasse o nosso amor,seria uma junção minha e dela,nossa seria maravilhoso,mas ela perdeu o bebe,eu nem tive tempo de curtir a gravidez dela,na verdade eu não tive tempo de amar a Paloma como eu queria ter amado
-não se angustie ta bom?desculpa ter tocado nesse assunto
-tudo bem,vc pode me perguntar sobre o que vc quiser
-obrigada por confiar tanto em mim,quando nos vimos pele primeira vez na cozinha da minha tia,nunca que imaginei que a gente fosse se dar tão bem assim
-eu também não podia imaginar,alias,posso te fazer uma pergunta?
-claro que pode
-porque vc se assustou quando ouviu minha voz?eu entrei na cozinha e pedi licença e vc se assustou e deixou o copo cair,porque?
-eu não sei,foi uma sensação estranha que eu senti dentro de mim,foi como se eu já conhecesse essa voz,e como se eu estivesse esperando ouvir ela a minha vida toda,como se eu tivesse esperado ouvir essa voz pra então perceber que eu estou viva,é loucura ne?
-é sim,mas eu entendo perfeitamente
Ficamos nos olhando,ate que eu mudei de assunto,falei do jantar com a minha tia e seu novo namorado.
-fico feliz pela Dirlene,ela sempre foi uma otima amiga pra Paloma
-é seu sei disso,bom rafa eu preciso ir
-fica pra jantar?
-obrigada,mas eu não posso,eu só passei aqui pra te dar oi mesmo
-vai jantar com seu amigo da faculdade?
-não,eu não vou jantar com o andre,eu vou pra casa,estudar,porque amanha tenho prova
-ah entendi,boa sorte na prova então
-obrigada,se cuida
-vc também

Dulce of:

Luan on:

Depois que a Dulce foi embora,eu continuei sentado na varanda,já era noite,e eu fiquei olhando pro ceu,e olhando as estrelas,foi como se elas se juntassem e formassem o rosto da Paloma.Porque sempre que eu estou com a Dulce,eu penso mais na paloma?Eu acho que preciso parar de ficar escondendo pra mim mesmo,que eu sinto algo forte pela Dulce,não sei se é pelo que ela me traz da Paloma ou por ela sempre ter me ajudado quando eu precisei,mas eu sinto algo muito forte por ela,e não suportaria perde-la,e muito menos ver ela sendo de outra pessoa.Quando ela esta perto de mim,eu quero abraça-la,quero beija-la,e o toque só como amigo,não me basta mais,eu preciso de mais,mas se eu decidi me envolver,o que vai acontecer?ela só tem 18 anos,e é prima da Emma,de novo eu me vejo,em uma situação assim,eu não sou mais um menino,eu não deveria estar sentido essas coisas,porque eu me sinto assim?porque eu tinha que conhecer a Dulce,porque meu Deus?mas o que eu estou dizendo?a Dulce foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos meses,o que eu sinto por ela que é algo complicado,ter ela na minha vida é otimo,ter ela só como amiga que esta sendo complicado,eu preciso dar um jeito de resolver isso,dessa vez sem me afastar dela.

Luan of:

Uma semana depois:

-luan eu acho que vc já pode começar a fazer exercicios vocais,eu quero ver como esta a sua voz,amanha a gente começa ta bom?
-vc esta falando serio?
-sim estou
-tem tanto tempo que eu não canto,eu estou morrendo de saudades
-olha,vc não vai cantar,vamos fazer exercicios vocais,pra sua garganta ir se acostumando,afinal daqui a alguma semanas,o tratamento acaba e ai sim vc vai voltar a usar sua voz com a musica,e sua garganta precisa esta preparada pra isso
-eu entendi,tudo bem então,amanha a gente começa com exercicios vocais
-otimo
-adriana muito obrigado,vc tem sido muito paciente comigo
-não precisa me agradecer,o meu trabalho vai ser recompensado,quando eu ver vc em cima de um palco cantando
-eu não vejo a hora disso acontecer
-agora já esta perto
-sabado é aniversario da minha irma,vamos fazer uma festa,gostaria que vinhesse
-obrigada,mas sabado é aniversario da minha sogra,então vou ficar com a familia,mas obrigada pelo convite
-de nada
Quando a adriana,a fono do luan foi embora,a Bruna perguntou
-luan a Emma,não vai vir na minha festa ne?eu não quero aquela mulher aqui
-ela não vai vir Bruna,fique tranquila,mas a Dulce vira
-ela pode vir,não tem problema
-Bruna,o que acharia se eu te dissesse que estou perdidamente apaixonado pela Dulce?
-diria que finalmente vc assumiu isso,porque aqui em casa todos nois já sabemos
-serio?eu acho que sempre soube,só me negava a ver,porque é muito complicado
-luan vc precisa decidi o que vai fazer com esse sentimento
-ela é uma garota incrivel,mas é só uma garota,eu não tenho direito de me meter na vida dela,e tirar tantas possibilidades que ela pode ter,ela é só uma menina 
-ela tem quase a mesma idade da Emma,porque não pensou nisso quando se envolveu com a Emma e com a Dulce tem tantos pudores?
-porque,depois de tanto tempo e em casa pensando,eu pode perceber,que o que eu sentia pela Emma,era algo fisico,eu quis viver com ela tudo que eu não vivi com a Paloma,ela é igual a Paloma,e eu fiquei louco por ela,por causa disso,foi algo fisico,então eu me deixei levar sem pensar nas consequencias,e com a Dulce não,eu a amo de verdade,a amo como amei a Paloma e talvez ate mais
-o ruim disso tudo,não é a idade dela,nem ela ser prima da Emma,e sim que sempre tem haver com a Paloma,luan vc tem que gostar de alguém por ela mesmo,não porque ela te lembra alguém do passado,vc vai acabar se magoando com isso e magoando a Dulce também
-e se não tiver que haver separação?e se de alguma maneira,elas forem a mesma pessoa
-vc pirou luan?vai acreditar em reencarnação agora?
-não é isso Bruna,eu não sei o que é
-vc precisa saber se ama a Dulce por ela ou pela Emma ou pela Paloma,vc precisa saber o que vc sente de verdade por ela
-eu já sei Bruna,eu a amo
-e o que vai fazer com isso?
-eu decidi que eu vou dizer como eu me sinto pra Dulce,eu quero que ela saiba o que eu sinto por ela
-não diga isso da Paloma,se não ela não vai te aceitar,nenhuma mulher quer ser comparada com outra,vai por mim luan,se declara,mas fala dela,só dela
-eu sei como vou me declarar,só espero que ela não me de um fora
-e porque te daria um fora?ela também gosta de vc meu irmão
-acha isso?
-acha que uma mulher faria tudo que ela faz por vc,só por amizade?luan te adora,só vc não via isso
-tomara que vc esteja com a razão,porque eu vou me declarar pra ela,sabado,no seu aniversario
-boa sorte
-valeu 
E no sabado:


Continua?



Oi Amores,adoro quando vocês deixam a imaginação ir além do que pode ou não acontecer na Fic,espero que estejam curtindo.Vi que uma das leitoras quer que o Luan e a Emma fiquem juntos,olha vê bem  jeito da historia,sera que isso seria mesmo legal?Acho que a maioria concorda que o luan e a Dulce tem que ficar juntos né?Bom até amanha amores meus

3 comentários:

  1. EU ODIEI ESSE CAPITULO....mentirinha eu Amei... 1 de abril kkkkk.... Aaahhh taquipariu muié pq tu tem que deixa nóis anciosa desse jeito?!....claro que o Luan e a Dulce tem que ficar juntos eu ja li e reli essa fanfic...e sei que o melhor pro Rafa é a Dulce.....a emma deveria dar uma chance pro Thiago,ele deve ser perfeito se interressou por ela mesmo ela estando grávida....Dirlene safadinha ta namorando kkkk ela merece ser feliz....O Rafa morre de ciúmes da Dul com o Andre e até do rober.....Luan,Andre,e Rober, Dulce arrassando corações u.u :* kkkkkkk...esse niver da Bru promete em....to super anciosa!...daqui uns dias ja vo ta roendo as minhas unhas do pé kkkkkk não tenho mais nem unha na mão de tão anciosa que eu fico.....aeeehhhh finalmente o senhor Luan Rafael assumiu que ama a Dulce <3..espero que de tudo certo com a declaração que ele vai fazer pra ela....e que ela aceite né?!....amei o capitulo de paixão apaixonada mesmo u.u kkkk......cara eu falo de mais credo...mentira eu só falo de mais quando to feliz ou anciosa então continua amorr antes que eu digite um texto aqui.....
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Capitolo bafonico e decizivo amei , e a Emma nao vai poder ter nada com o Thiago por que eu acho que ele e o Joab o filho perdido do luan com a paloma portanto entao eles seram irmãos. eu pensei e como a mony falou que a entrada do namorado da dirlene tinha um proposito. eu acho que isso . veremso mais pra frente soquero vera reaçao da dulce quando o luan se declara continua amando. @amorpeloluan_s

      Excluir
  2. Acho q a Dulce vai aceitar sim, e tmb que o Thiago é o joab. continua amr?

    ResponderExcluir