26 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 78

-então o casal me enganou?vcs nunca se separaram não é?
-o que vc acha Rebeca?achou que iriamos ceder a vc e a seus caprichos?dessa vez vc não vai consegui me separar da mulher que eu amo

-e ainda admitem na minha cara que me enganaram?
-não temos medo de vc Rebeca
-pois deviam ter
-não adianta fazer ameaças,dessa vez vc perdeu
-os dados ainda estão rolando luan,vcs souberam me enganar,eu vou dar um credito pra vcs,foram bem espertos,mas eu ainda não estou derrotada,e sabe?vc pode ter recuperado o Joab,mas ela esta morrendo,se ele sair dessa com vida,lembresse que vc nunca vai poder recuperar os anos que perdeu com ele,pra ele vc sempre vai ser um estranho,então ponto pra mim,eu não perdi essa batalha totalmente
-sua..............
O luan ia pra cima dela,mas eu o segurei pelo braço
-não vale a pena rafa

-vc tem razão Dulce,não vale a pena,mas fique sabendo Rebeca,como vc disse os dados ainda estão rolando,vc não vai sair ganhando dessa historia
-esta me ameaçando luan?
-entenda como quiser
-vc nunca foi dessas coisas,vc esta mudado
-vc me transformou nisso,vc destruiu a minha vida
-destruí?achei que vc estivesse feliz com a Dulce
Eu olhei pro luan e pela cara dele parecia que a Rebeca tinha tocado na ferida dele
-que foi luan,um gato comeu sua língua?
O luan continuou calado:
-vc esta vendo Dulce,ele nunca será feliz com vc,vc pode se esforçar o quanto quiser,ele sempre vai ver a Paloma em vc
-cala a boca Rebeca.........já chega de intrigas
O luan deu mais um passo a frente,e eu segurei a mão dele com mais força.Ele me olhou,seus olhos estavam tão escuros,ele estava sofrendo
-tudo bem luan,eu não vou irritar mais vc,mas eu tenho mais uma coisa pra falar
-o que?
-o que eu tenho pra falar é com vc Dulce

-fala Rebeca,eu estou ouvindo
-não me subestime,eu tentei matar vc e não consegui,mas na proxima vez eu não vou errar
-não se atreva a ameaçar a Dulce Rebeca,se seu problema é comigo,porque não me ameaça?deixa a Dulce em paz
-infelizmente luan,eu não conseguiria fazer mal a vc,eu quero te ver derrotado e sofrendo,mas não quero que morra,eu não suportaria perder vc
-vc é doente,vc mexeu com a vida de pessoas,como mexe com peças de um jogo,não percebe o mau que fez?o Joab podia ter tudo,podia ter tido a melhor educação,amor da minha parte,da parte dos meus pais,isso sem falar do amor da familia da Paloma,e vc tirou isso dele,e ele nunca teve nada a ver com essa sua cede vingança,vc fez mal a um inocente
-é eu sei,mas não pesa minha conciencia,porque eu poderia ter matado ele quando eu estava a caminho de Bela vista a 20 anos atras,eu ate pensei em matar ele,mas eu não consegui fazer isso,ele é seu filho,e eu não consegui,então ele ficou vivo e devia me agradecer
-te agradecer?vc tirou tudo dele,vc é louca garota,vai embora daqui antes que eu chame a segurança pra te tirar a força
-eu vou embora sim,mas saiba luan e Dulce também,eu não estou derrotada,os dados ainda estão rolando,e enquanto eu respirar,vcs não vão ter paz,agora eu vou embora,tchauzinho
Ele virou as costas e foi embora,o luan estava muito nervoso,mas eu consegui colocar ele no carro,e então seguimos pra casa: dele.

-rafa fala alguma coisa,vc esta me assustando com esse silencio todo
-não se preocupe,esta tudo bem,eu só não quero falar disso agora
-tudo bem,eu vou respeitar isso
Quando chegamos,o Breno jogava video game com seu amarildo,chegamos e comprimentamos a todos,e o luan disse:
-filhão,eu queria que vc fosse comigo no hospital fazer uns exames de sangue de rotina,nada demais ta?e ai vamos?
-agora pai?
-é.vai ser rapido,a gente vai la faz os exames rapidão,e eu te trago de volta
-tudo bem então

O Breno se levantou,e o seu Amarildo perguntou pro luan:
-esta tudo bem filho?
-depois conversamos pai
-ta bom
-eu já volto
O luan foi com o Breno,eu preferi ficar na casa dos pais dele,esperando por ele,fiquei conversando com a Bruna:

-que bom que vc e o luan se entenderam,ele estava muito chateado pelo que ele fez contigo
-é eu decidi perdoar e dar mais um voto de confiança
-vc o ama muito né Dulce?
-amo mais do que devia Bruna
-porque diz isso?
-esquece vai,vamos mudar de assunto
-tá sobre o que vc quer falar?
-vc não conheceu ninguém,depois do divorcio?
-não Dulce,eu estou totalmente dedicada aos meus filhos,e também acho que estou bem sozinha,pelo menos por enquanto,eu sofri muito com o rafael,preciso de um tempo desse mundo de relacionamentos
-vc vai encontrar alguém especial,vc é uma menina incrivel,super talentosa,vai aparecer alguém bacana na hora certa
-ahh tomara,mas também não tenho pressa
Continuei conversando com a Bruna,e brincando com os filhos dela,que estão cada dia mais crescidos,como eu gosto de criança.Depois de um tempo o luan voltou com o Breno:

-e ai rafa?
-o resultado sai amanha Dulce
-entendi,o Breno se comportou direitinho?

-claro meu menino já é um homem,não tem medo de nada não,né filhão?
-isso ai pai,foi traquilo
Nos sentamos pra almoçar.E depois do almoço,eu subi pro quarto do luan com ele.Nos deitamos,e eu fiquei com a cabeça no peito dele
-se eu não tivesse vc,não estaria aguentando tão bem essa barra
-eu estou aqui com vc amor,e vou ficar do seu lado sempre que vc precisar
-não fique só quando eu precisar não,fique sempre
-(risos)eu ficarei sim,ficarei pra sempre
Ele me apertou mais em seus braços

-rafa....
-eu sei sobre o que vc vai falar,e eu não quero falar disso,não vamos deixar a Rebeca entrar no nosso relacionamento assim
-vc não quer falar porque não quer brigar,ou porque o que ela disse tem algum sentindo?
-não quero falar porque não devemos focar nossa atenção nela, é isso que ela quer,ela quer ficar no nosso meio,por favor Dulce,vamos esquecer que ela existe,pelo menos por Enquanto
-ta bom,como vc quiser
-obrigado
Continuamos deitados e acabamos pegando no sono.Quando acardamos,já era noite
-rafa,eu vou pra casa,amanha nos falamos
-fica pro jantar?
-obrigada amor,mas eu prefiro ir pra casa,amanha nos encontramos no hospital,não precisa ir me buscar,eu vou sozinha
-tem certeza?eu posso ir te buscar
-eu vou sozinha,nos vemos la
-tudo bem
-rafa,não tem problema que eu esteja faltando no trabalho?eu acho melhor eu voltar amanha...
-não amor,vc esta de ferias da faculdade,tira ferias do trabalho também,assim fica comigo,eu preciso de vc
-esses previlegios por ser namorada do patrão muito me agrada
-(risos)vc merece,é uma boa funcionaria
-obrigada chefinho
-(risos)de nada
Nos levantamos,e eu me despedi de todos,e o luan foi me levar em casa.
-obrigada pela carona
-de nada,Dulce eu sei que vc não gosta,mas eu queria muito que vc me deixasse contratar um segurança pra vc....
-rafa...
-hoje vc viu a Rebeca te ameaçou friamente,o problema não é comigo,e sim com vc,ela quer me fazer sofrer,ela vai querer me atingir com vc,então deixa eu te proteger,me tranquiliza vai
-rafa eu não quero uma pessoa comigo 24 horas por dia,eu não ia me sentir bem
-amor por favor,eu não vou ficar em paz enquanto a Rebeca,estiver a solta por ai,ainda mais morando em SP,ela pode tentar algo contra com vc a qualquer momento,eu preciso tentar te proteger de alguma maneira,pra vc não ficar tão sem graça,eu deixo o well com vc,que vc já conhece,e contratato outro pra mim,assim vc não fica constrangida,mas faz isso por mim,por favor,vai ser uma preocupação a menos pra mim
-tudo bem rafa,por vc eu vou fazer isso,mas olha se eu sentir que o well esta comigo pra me vigiar,não pra me proteger,eu não vou mais querer ele comigo,não importa quanto perigo eu esteja correndo
-o que vc quer dizer com isso?
-eu sou uma pessoa livre,com direito de ir e vir,e de ver quem eu quiser,na hora que eu quiser,e vc prometeu confiar em mim,então não pessa um relato diario das minhas atividade pro well,ou eu vc vamos brigar feio por causa disso e dessa vez eu não seria tão condescendente com vc
-eu entendi,fique tranquila,ele vai estar com vc pra te proteger,não pra te vigiar
-assim espero,agora vou entrar,amanha nos vemos no hospital
-combinado
Eu dei um selinho demorado nele,e entrei em casa:
-boa noite
-boa noite querida,que bom chegou,eu estava falando pra Emma que nos mudamos pra casa nova,nesse FDS
-serio tia?que bom
-sim,no sabado de manha nos mudamos
-que bom,casa nova,vida nova
-com certeza
Eu me sentei com a tia Dirlene e a Emma no sofa e ficamos conversando sobre a mudança,ate que deu sono,e eu fui dormir.No outro dia,assim que tomei cafe,fui pro hospital,cheguei la antes do luan.
-bom dia Dulce
-bom dia Isaura
Quando cheguei perto do quarto do joab,a senhora que criou ele,me viu do vidro e saiu pra falar comigo
-como ele esta?
-na mesma,mas eu tenho esperança que agora que ele tem o pai ao lado dele,um pai que tem condiçoes de dar a ele,tudo que eu não pode dar que ele se salve,e então vai ter a vida que ele sempre mereceu ter
-a senhora que negou isso a ele,ele podia ter tido tudo desde de sempre
-não foi assim que as coisas aconteceram,eu já expliquei,quando a Rebeca me entregou o joab,ela me disse que ele não tinha pai,e a mãe não queria saber dele
-a senhora deveria ter ido atras da verdade,não ter acreditado nas palavras da louca da Rebeca
-quando alguém te oferece sua felicidade vc não faz perguntas,só aceita,meu marido e eu sempre sonhamos em ser pais,quando eu peguei o joab nos meus braços nada mais importava,eu o amei naquele momento e prometi que iria cuidar dele e assim fiz

-e porque decidiu procurar a Rebeca agora depois de 20 anos?
-porque o medo de enterrar o meu filho foi maior que o medo de ir pra cadeia,depois de um tempo,eu fui pensar no que eu fiz,e vi que tinha alguma coisa de errado,procurei a Rebeca pra falar sobre isso,o Joab ja tinha uns 3 anos de idade

-e o que a Rebeca te disse?
-ela me despacho como se despacha um cachorro,e ai eu tive certeza que me meti em uma roubada,mas era tarde demais pra voltar atras,eu tive medo de ir presa,então fiquei na minha,mas agora a vida do Joab estava em jogo,então eu esqueci tudo,e procurei a Rebeca e implorei pra ela dizer quem são os pais da Joab,mas ela não me disse,ela é um monstro
-sim ela é
-ela disse na minha cara que por ela o Joab morreria sem saber quem era o pai verdadeiro dele
-depois ela acabou dizendo pro pai biologico do Joab,em troca de algo é claro,mas o importante é que agora ele esta sendo bem cuidado e em breve vai saber da verdade
-se o pai do Joab quiser denunciar a Rebeca,eu falo o que sei,eu só peço que ele espere o Joab sair dessa situação pra contar,eu quero ficar com ele ate ele ficar bem,por favor é só isso que eu peço
-o luan não vai fazer nada agora,ele só tem cabeça pro Joab,depois vcs vão conversar sobre isso,e certamente,ele vai denunciar a Rebeca,e a senhora também vai ser punida pelo que fez
-tem mais uma pessoa envolvida nisso tudo
-quem?
-o Murilo,irmão da Rebeca,ele ajudou ela em tudo
-meu Deus,ele também?

-sim
-ai meu Deus
Eu fiquei calada,pensando nisso tudo.Quando o luan souber.......
-isaura por favor,não comenta com o luan que o Murilo ajudou a Rebeca,eu não sei o que ele poderia fazer,então por enquanto é melhor ele não saber de nada
-tudo bem,eu não falarei nada
-obrigada,e bom Isaura,se a senhora quiser tomar um banho e descansar um pouco,pode ir pro apartamento da minha tia,desde que a senhora chegou aqui,não saiu desse hospital.....
-eu agradeço,depois que sair o resultado do exame do doador,eu vou aceitar a sua proposta,preciso mesmo sair um pouco daqui
-combinado,quando eu for embora vamos juntas
-obrigada
-de nada
Ela entrou no quarto,e ficou cuidado do Joab,eu fiquei olhando do vidro,ela parece ter sido uma boa mãe pra ele,fiquei ali observando eles,e pensando o que o luan pode fazer quando souber que o Murilo além de sempre saber de tudo,ajudou a Rebeca com tudo isso.Por fim o luan chegou:
-oi amor(selinho)tudo bem?
-estou bem,e vc?
-estou bem também
-vamos procurar o medico pra ver se o resultado já saiu?
-vamos sim
Então fomos ate a sala do medico:
-e ai Doutor,o senhor já tem o resultado?
-tenho sim luan,se sentem por favor
Eu e o luan nos sentamos,e o medico então disse:
-o Breno é compativel,ele pode doar o rim pro Joab

-então o Breno é compativel?como vc disse que seria Dulce.....
O luan me olhou assustado,e eu também estava assustada.
-Dulce,como vc.................
-eu não sei rafa,eu só sabia,não me pergunte como,mas eu sabia

-ele é compatível sim,,mas isso traria algumas complicações,ele é só um menino de 13 anos,vc precisa pensar bem luan se é isso que vc quer pro seu filho-eu sei doutor que tem complicações,mas só o Breno pode salvar o Joab,esta nas mãos dele salvar a vida do irmão ou não
-meu Deus como eu vou decidir algo assim?tentar salvar a vida de um filho colocando a vida de outro filho em risco?porque o Joab tinha que aparecer desse jeito pra mim?eu perdi 20 anos da vida do meu filho e quando ele volta pra mim é entre a vida e a morte?isso não é justo
-meu amor,eu sei que é dificil,mas vc precisa ter calma,vc precisa pensar muito bem no que vc vai decidi, é uma decisão apenas sua
-eu não posso decidi isso sozinho,a Paola precisa saber,ela é a maãe do Breno
-verdade,vc precisa conversar com ela
-eu vou fazer isso agora,vc vem comigo?
-não,eu vou levar a Isaura pra tomar um banho e descansar la em casa um pouco
-tem certeza?
-tenho,desde que ela chegou em SP,ela não sai desse hospital,eu ofereci o apartamento da minha tia pra ela descansar um pouco
-vc é muito boa
-vai conversar com a Paola,explica a situação pra ela,depois me liga e diz como foi
-ta,Doutor se eu decidi que o Breno vai fazer essa operação,quando podemos fazer?
-o mais rapido possivel luan,depois de amanha no maximo,o estado do Joab é muito grave,quanto antes fazermos isso melhor
-tudo bem,eu trago minha decisão hoje mesmo
-estou esperando
Eu e o luan saimos da sala do medico,e ele deu uma olhada pelo vidro pro Joab

-é um decisão muito difícil Dulce
-eu sei,luan se Paola ficar muito resistente,diga a ela que ela deve isso a Paloma
-porque quer que eu diga isso a ela?
-porque ela deve isso a minha tia,a 20 anos atrás ela pediu pra Paloma se afastar de vc pra que vcs pudessem começar uma vida juntos com o filho que ela esperava na época,a minha tia cedeu ao pedido dela,então agora é a vez dela de ajudar
-vc tem razão, é um bom ponto,engraçado como vc tudo esta ligado né?
-sim,agora vá e volte com uma boa noticia
-eu tentarei
-vai com Deus
-fica com ele
Ele se despediu de mim e foi embora,eu chamei a Isaura e fui pra casa com ela,pra ela tomar um banho e descansar um pouco.

Luan on:

Sai do hospital desnorteado,é obvio que eu quero salvar o Joab,mas não quero que o Breno tenha algum risco de vida,e ainda viva uma vida limitada por conta disso,ele é só um menino.Eu estava dentro do carro com as mãos no voltante,pensando o que fazer,e vi uma mão tocar na minha,eu olhei pro lado e vi a Paloma,tomei um susto tão grande,que apertei a buzina sem querer
-Paloma?
-oi meu amor

-de novo vc veio me ver
-sim,quero te dizer que vc não precisa ficar angustiado assim,vai da tudo certo,o Breno vai salvar a vida do nosso filho,e vai ter uma vida normal,conversa com a Paola,ela vai reagir mal,mas depois ela vai entender,ela tem um bom coração,por favor salva a vida do nosso filho rafa,é tudo que eu te peço
-eu estou tentando,mas............
-siga seu coração ta?
-ta bom
Eu fiquei admirando ela,estaria ela mesmo aqui comigo?isso tudo é real?
-meu amor que bom vc esta aqui,eu sinto tanto a sua falta
-eu sempre estou com vc rafa
-na Dulce?eu sei,mas não é a mesma coisa...
-eu sei,por isso eu estou aqui,quando eu sinto que só a presença da Dulce não é suficiente pra suprir sua dor,eu apareço

-queria vc sempre comigo
-fisicamente eu não posso estar,mas eu estou viva dentro do seu coração
-isso é verdade
-rafa por favor salva o Joab
-eu vou salvar,eu vou fazer tudo que eu puder pra salvar a vida do nosso filho
-obrigada,eu te amo
-eu te amo
Eu fui me aproximar pra tocar o rosto dela,mas ela sumiu,e eu me perguntei se eu estou mesmo ficando louco.Bom liguei o carro,e segui pra casa da Paola.Quando cheguei bati na porta,e pra minha total surpresa,o Sorocaba abriu
-Sorocaba?

Ele também ficou surpreso com a minha visita,mas tentou disfarçar:
-e ai luan,beleza?
-tudo indo,o que vc esta fazendo aqui?
-eu..........................................eu....
O Sorocaba,começou a gaguejar e eu percebi que estava perdendo alguma coisa na historia,eu ia questionar de novo,mas a Paola apareceu na porta....



Continua?

3 comentários:

  1. o sorocaba tendo um lance com a paola muito bom, e eu achei tão boito a hora da paloma aparecer pq eu entendo agora que ele ama a dulce sim mas ninguem vai substituir o lugar da paloma pq ela sim é o amor da vida dele cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. soroca pegando a ex do luan ,vixe @amorpeloluan_s luan vai fica bolado

    ResponderExcluir