23 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 75

-Dulce...........
-não chega perto de mim
-calma,por favor vamos conversar
-agora vc me pede calma?agora vc quer conversar?agora é tarde luan,olha o que vc fez?meu Deus,vc esta louco,vai embora daqui,eu não quero mais falar com vc
Ele olhou por um tempo o quadro quebrado nas minhas mãos,e então disse
-me desculpa,eu não queria fazer isso,eu não deveria ter feito isso
-é mas vc fez,e esta feito,não tem mais volta
-eu estou arrependido,eu lamento muito,me perdoa vai,vamos conversar.....
-quer saber luan?eu não perdoo vc,e eu não quero conversar com vc,vc me assusta sabia?sera que vc não consegue entender a gravidade do que vc fez?eu passei a noite toda pintando esse quadro e pra que?pro meu namoro ciumento acordar e ter uma crise de ciume e quebrar ele em dois pedaços....
-Dulce,eu lamento muito
-é bom que lamento mesmo,e sabe?eu fico feliz que vc tenha anunciado pra todos o fim do nosso namoro ontem,assim vc não precisa desmetir,porque acabou
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu,não precisa desmenti pra ninguém que tivemos um mal entendido,pois o mal entendi realmente rolou e por sua causa,eu não quero mais namorar vc,acabou luan
-Dulce calma,não leva as coisas assim tão a serio
-para de ficar falando desse jeito comigo,só me deixa com mais raiva de vc,o que vc fez muito grave,para de ficar falando como se eu tivesse exagerando na minha reação
-eu já me desculpei
-e eu não aceito as suas desculpas,acabou luan
-a gente não esta terminando,eu não aceito isso
-vc não aceitar isso,não resolve nada,eu já decidi que terminamos,e eu quero que vc vá embora do meu quarto,vai embora daqui e não volte mais
-Dulce................
-vai embora luan
-Dulce
O luan se aproximou de mim,e colocou suas mãos no meu rosto
-a gente se ama,por favor não deixa que uma crise de ciume minha estrague tudo,me perdoa vai,eu te amo,eu te amo meu amor
Ele ficou parado esperando uma resposta minha e eu não dei,ele teve uma atitude que eu nao esperava,ele me beijou




Foi com o beijo dele que eu percebi que realmente estou magoada com ele,o beijo dele sempre me abala,sempre me tira do sério e dessa vez,eu não senti nada,eu nem se quer,movi meus labios,fiquei parada com uma estatua,e ele percebeu e se afastou
-eu não vou perder vc Dulce,eu vou deixar vc se acalmar e depois a gente conversa
Ele deu um passo pra tras,e pegou sua camisa em cima da minha cama,e a Emma apareceu na porta assustada,com certeza ouviu nossa briga
-ei gente,se acalmem,o que esta acontecendo aqui?
-nada Emma,o luan já esta de saida
O luan me olhou com os olhos cheio de lagrimas,e quando ele virou as costas e foi embora,eu comecei a chorar,e então abracei a Emma
-ei que foi Dulce?porque vcs estavam brigando?
-olha o que o luan fez Emma,olha
Eu mostrei o quadro quebrado em dois pedaços pra ela,e então ela entendeu
-o ciumes do luan?
-exatamente,mas dessa vez ele passou dos limites,eu não vou perdoar ele,eu passei a noite toda pintando esse quadro do andre
-porque?porque vc pintou o andre?
-eu e o andre brigamos,eu o magoei,e esse foi o jeito que eu encontrei de pedir desculpas,e olha o que o luan fez,ele destroiu tudo
-ele ficou nervoso,o ciume falou mais alto,mas eu tenho certeza que depois quando a raiva dele passar,e a sua também,vcs vão se entender
-eu não quero me entender com o luan Emma,hoje foi o quadro que ele quebrou,amanha o que vai ser?eu não quero isso pra minha vida,eu passei boa parte da minha vida ouvindo meu pai falar o que devia fazer e o que eu não devia fazer,me prendia quando eu tentava ser eu mesma,e agora que finalmente eu sou livre pra tomar minhas proprias decisões,o luan vem querer impor suas regras e vontades?não,eu não quero isso pra mim,eu não quero viver assim
-vc tem todo direito de ficar chateada,mas calma Dulce,respira primeiro,pensa direito,depois quando o luan procurar vc,porque ele vai fazer isso,ai vcs conversam ta?não toma nenhuma decisão de cabeça quente ta bom?
-eu vou procurar me acalmar
-e outra coisa,vc também errou,vc sabe como o luan é,porque pintou um  quadro do Andre na frente dele?
-ata agora eu sou a errada da historia?
-Dulce vc conhece bem o seu namorado,vc podia ter evitado isso
-ta tudo bem eu reconheço,eu atissei o ciume do luan,mas ele passou dos limites,ele não podia ter feito o que fez
-eu sei disso,mas vc por favor se acalma,e quando ele te procurar vcs conversam sobre isso
Eu respirei fundo tentando me acalmar
-valeu Emma,eu vou pra faculdade,entro na segunda aula,eu quero falar com o andre
-ta bom,leva o quadro mesmo quebrado,acho que ele vai entender o significado do que vc queria fazer
-vc tem razão,eu vou levar sim,obrigada
-de nada,tenha um bom dia
-vc também
Eu peguei o quadro,e coloquei na bolsa,me despedi do Thiago e do Paulo,e por ultimo da minha tia
-eu ouvi os gritos da sua discussão com o luan daqui,alias acho que o predio todo ouviu
-desculpa tia,eu e o luan perdemos a cabeça
-o que houve querida?
-eu não quero falar disso,eu preciso ir pra faculdade,falamos a noite,ta?
-tudo bem,bom dia
-bom dia
Como estava em cima do horario,peguei um taxi e fui pra faculdade.Quando cheguei,a primeira aula estava terminando,eu esperei terminar do lado de fora da sala,quando acabou,o andre me viu,e ele ia sair da sala sem falar comigo,mas eu o chamei
-andre espera,vamos conversar,por favor
-o que vc tem pra me dizer?
-eu quero te mostrar uma coisa,vamos tomar um cafe na praça de alimentação?por favor
-tudo bem,vamos
E então fomos pra praça de alimentação e nos sentamos em um canto mais afastado
-andre primeiro eu quero te dizer que vc esta certo,eu não te tratei com o devido valor que vc tem na minha vida
-mesmo?

-e o que vc fez pensar isso?
-a forma como vc me tratou,as palavras duras que vc me disse,me fez perceber que eu agi errado,que vc deveria ser a primeira pessoa a saber quando eu comecei a namorar com o luan,somos amigos,e eu não te tratei como tal
-como é bom ouvir isso,vc me magoou muito Dulce,eu entendi que vc não sentia o mesmo por mim,mas eu pensei que vc me considerava um amigo de verdade,que fosse sempre me contar coisas sobre vc,como eu conto pra vc coisas sobre mim,e quando vi nas redes sociais,o que o luan postou,eu me senti traido
-eu sei,me perdoa
-eu te perdoo sim
-mesmo?
-sim,eu gosto muito de vc pra fica chateado contigo
-que sorte eu tenho
-tem sorte sim,mas vc disse que tinha algo pra me mostrar,o que é?
-eu fiz uma coisa pra vc,uma coisa que representasse um pouco do quanto vc significa pra mim
-estou curioso,o que é?
-eu passei a noite toda pintando vc
-vc fez um quadro meu?
-sim
-nossa Dulce,obrigado,cade?eu quero ver e levar pra casa e colocar na parede do meu quarto
-eu vou te mostrar pra vc ver que eu estou falando a verdade,mas vc não vai poder colocar na parede do seu quarto,mas eu prometo que farei outro quadro e vou te dar
-porque eu não vou poder colocar na parede do meu quarto?
-eu vou te mostrar e vc vai entender
-ta
Eu abri a bolsa,e tirei os dois pedaços do quadro,e coloquei em cima da mesa,e o andre ficou olhando,ele pareceu gostar,mas obvio que gostaria muito mais se o quadro estivesse inteiro
-nossa é um quadro lindo,meus olhos estão mais azuis aqui
-eles estão exatamente como eles são,vc que não os vê de verdade
-e vc pode ver ne?vc consegue ver a essência das pessoas ne,incrivel o que vc faz,ninguém nunca me viu assim,eu adorei o quadro Dulce,muito obrigado,vou guardar com todo carinho,mas sera que eu posso saber,porque ele esta divivido em dois pedaços?
-eu tenho vergonha de dizer
-não precisa ter vergonha,vc pode falar comigo sobre qualquer coisa
-o luan quebrou ele
-porque ele fez isso?
-porque ficou com ciume
-ciume de vc pintar o quadro para mim?
-eu sei,é rediculo,por isso eu terminei com ele
-terminou nada,vcs só tiveram uma briga feia
-o que ele fez me magoou muito
-eu sei,mas eu entendo ele,no lugar dele,eu não chegaria a tanto,mas eu também morreria de ciume dos seus olhos em outra direção
-ele deveria saber que minha atenção é toda dele
-vc disse isso a ele?
-eu digo o tempo todo,só ele que não vê,o luan tem ciume ate do ar que eu respiro ir passear em outra freguesia
-(risos)não exagera vai
-é serio andre,eu não sei aonde isso vai parar
-conversa com ele,eu sei que vcs vão se entender
-vc é incrivel sabia?
-sou nada
-como pode me aconcelhar a fazer as pases com o luan,se vc queria estar no lugar dele?ou vc é muito generoso,ou seus sentimentos por mim era fraco e já morreu
-não meus sentimentos por vc ainda é tão ou mais forte do que era antes,só que acima de tudo,eu quero que vc seja feliz,e eu vejo como seus brilham quando vc fala do luan,vc ama ele,então eu torço pra que vc fique com ele e que vcs sejam felizes
-um amor generoso,eu não mereço isso
-claro que merece,vc é uma boa amiga,e isso já me faz feliz
-obrigada
-de nada(abraço)aonde vai passar as ferias?
-não sei,eu ia viajar com o luan,mas nem sei mais,talvez vá passar alguns dias em londrina,e vc?
-vou pra Londres,vou eu e mais alguns amigos,estou precisando da um tempo de SP
-hum que inveja,Londres?ual
-quer vir?
-bem que eu queria,mas eu não posso,tenho coisas que me prendem aqui agora
-eu entendo,eu vou viajar,mas precisando me liga
-obrigada andre,vc também precisando me liga
-eu vou ligar
-vai ficar pra segunda aula?
-não,e vc?
-também não
-então boas ferias pra gente
-isso ai
O andre me ofereceu uma carona,eu aceitei,mas eu não fui pro escritorio,pedi pra ele me deixar em casa.
-boa tarde Emma
-boa tarde,ue,não foi trabalhar?
-não,hoje não vou
-revolta total?
-preciso de um tempo
-essa briga com o luan,mexeu mesmo com vc ne?
-demais
-pelo menos fez as pases com o andre?
-sim,a gente se entendeu
-ele ficou com o quadro quebrado?
-ficou sim,ele não se importou com a merda que o luan fez
-Dulce,eu sei que o luan pisou feio na bola,mas ele vai te pedir desculpa,e vc procure ter a mente aberta ok?vc precisa ter paciencia com ele,ele esta passando por um momento dificil com essa historia do Joab
-eu sei,mas minha raiva não vai passar tão facil
-eu torço pra que vcs se entendam logo
-alias falando nisso no Joab,ele chega amanha em SP
-serio?me conta isso
-eu e o luan fizemos um plano pra tirar a verdade da Rebeca,lembra que ela pediu que eu me separasse do luan pra falar aonde estava o Joab?
-claro que lembro,o que houve depois disso?
-eu procurei o luan decidida a terminar com ele,e ceder a chantange da Rebeca,mas o luan percebeu que tinha alguma coisa de errado,e eu acabei falando a verdade,e ele teve a ideia de fingir que terminamos
-por isso ele postou nas redes sociais dele que vcs tinham terminado?
-sim
-foi tudo um plano
-sim,ai a Rebeca procurou ele e contou aonde esta o Joab,ele esta internado em um hospital em Bela vista
-meu Deus,e o luan não vai ate la?
-ele vai fazer show hoje,então pediu que seus pais fossem,e eles foram,e acharam ele,eles vão trazer ele pra SP amanha,amanha ele chega
-e ele já sabe?
-não,os pais do luan acharam melhor dizer,que um amigo do homem que criou ele,tem dinheiro,e ficou sabendo do estado de saude dele,e quis ajudar,o luan vai contar tudo depois que ele tiver recuperado
-é melhor mesmo,mas o que ele tem Dulce?
-não sabemos,vamos ter detalhes mesmo quando ele chegar em SP
-eu quero ver ele,quero ver o meu irmão
-quando ele chegar em SP,vc vai ver ele,é um direito seu,mas não diga quem vc é,temos que ir com calma com ele
-eu sei,eu vou saber como fazer,eu estou tão feliz que achamos o Joab,queria que a minha mãe estivesse aqui
-ela esta Emma,de alguma maneira ela esta
-eu sei,eu sei..

Enquanto isso:

-fez merda né filhão?
-que foi pai?
-vc não dormiu em casa e chegou em casa de ovo virado que a empregada me disse,e agora esta ai andando nessa sala,de um lado para o outro com o telefone na mão,pensando se liga pra Dulce,ou não,o que vc fez agora luan?
-eu fiz uma merda mesmo pai,e agora estou aqui,pensando se ligo ou não pra pedir desculpas,embora ache que posso acabar com todo estoque de desculpas que eu tenho,que a Dulce não vai me perdoar
-o que vc fez?
-ela pintou um quadro do melhor amigo dela,e eu tive uma crise de ciume,perdir o controle,sei la o que me deu,e eu quebrei o quadro na frente dela em dois pedaços
-luan......
-eu sei pai,eu fiz merda,ta?eu já me arrependi,não da crise de ciume porque eu tenho razão de ter ciume desse amigo dela,porque ele gosta dela,mas me arrependo de ter passado dos limites,ela ama pintar,e o que eu fiz foi como menosprezar a arte dela,eu não devia ter feito isso,eu sinto muito e não sei como me desculpar agora
-olha luan,eu acho que vc só vai saber como se desculpar com ela,quando entender porque fez isso,porque tem tanto ciume desse rapaz?
-sabe o que é pai,eu acho que como estou tentando reviver as coisas boas com a Dulce que vivi com a Paloma,as vezes eu acho que as coisas ruins podem voltar também
-vc fala da Paloma ter se casado com o melhor amigo dela?
-sim
-eu entendo,mas vc tem que saber que são situações diferentes 
-eu sei,mas mesmo assim esse medo da historia se repetir me domina
-luan entenda bem,vc fazendo toda essa proteção Da Dulce com o andre,para evitar que a historia se repita,vc pode estar deixando a Dulce escapar por entre seus dedos
-não fala isso pai,eu não posso perder ela,a Dulce é o mais proximo de felicidade que eu sei que vou ter nesssa minha vida
-então coloca a cabeça no lugar,fique com ela por ela,viva com ela vivendo com ela,esqueça o passado luan,entenda de uma vez por todas,que não se pode viver assim
-eu vou tentar pai,eu vou dizer pra Dulce que eu a amo e que sinto muito pelas coisas que fiz
-então diga isso a ela,liga pra ela,pedi pra conversar e espero que ela te ame suficiente pra te desculpar,porque olha,vc passou dos limites
-pai,um pouco de fé né?pensamento positivo
-boa sorte filhão,e liga pra ela vai
-valeu
O seu amarildo deixou o luan sozinho,e ele ligou pro escritorio,pois sabia que se ligasse no celular,eu não iria atender
-Amanda,a Dulce esta por ai?
-não luan,ela não veio trabalhar hoje
-não?e ela pra avisar que não iria vir?
-sim,disse que não estava se sentindo bem,e pediu pra ficar em casa
-entendi,obrigado
-de nada

Luan on:

-é luan agora vc vai ter que se virar nos 30 pra Dulce te desculpar,ela realmente ficou magoada comigo,quando eu beijei ela hoje de manha,ela nem mexeu os labios,eu estou com medo de não ter volta o que eu fiz,ai meu Deus me ajuda,me ilumina a arrumar um jeito de tocar no coração dela de novo,eu não posso perder ela,não posso...

Luan of:

La em casa,e eu a Emma estavamos terminando de almoçar,e bataram na porta,eu fui abrir
-boa tarde,por favor Dulce Duarte
-sou eu
-isso é pra vc
-pra mim?
-sim
Me entregaram um buque de flores vermelhas,eu agradeci e fechei a porta,e me sentei no sofa com o boque nas mãos
-hum,que lindas,são do luan?
-não sei,mas tem um cartão,vou ler
-ta,deixa eu colocar as flores,em um vaso pra vc
-obrigada Emma
-de nada
A Emma foi colocar as flores no vaso,e eu abri o cartão,que dizia:

"Depois que sai do seu apartamento e parei e pensei,e por um momento todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns momentos felizes e alguns dos tristes,mas que serão inesquecíveis,tudo que eu passo e que vivo com vc,é inesquecesivel pra mim,Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação,por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas por ter  machucado vc,por ter te entristecido,e me odeio por ter feito você chorar,e principalmente por ter feito vc perder a confiança em mim.Estou muito arrependido pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez... PERDÃO, PERDÃO,PERDÃO...Você é tudo que tenho,é o ar que eu necessito para respirar,é o amor que necessito para viver...Te amo mais que tudo na vida..... Te amo pra sempre... Saiba que se amar é viver,vivo além da vida pois te amo além do amor,do seu rafa"


-pela sua carinha,ele esta se desculpando ne?
-sim,com belas palavras
-posso ler?
-pode
Eu entreguei o cartão,e a Emma leu:
-ele esta arrependido pelo que fez,eu sabia que ele ia se arrepender
-ta,mas isso não muda o que ele fez,e o pior,o que ele ainda pode fazer,eu tenho medo desse ciume do luan Emma
-conversa com ele,explica como vc se sente,deixa ele te explicar porque ele é assim,vcs conversando se entendem,eu sei que vão se entender,vcs se amam poxa
-a gente se ama sim,mas eu não sei Emma,eu estou muito magoada com ele
-mas quando ele te procurar,vc vai ouvir ele ne?
-vou sim,mas acho que só nos vemos na segunda feira,ele vai viajar hoje
-talvez seja melhor dar esse tempo mesmo
-é talvez
A Emma ficou na sala,e eu fui pro quarto,e me deitei,fiquei olhando pra janela,pensei na minha primeira noite de amor com o luan,na forma especial que ele me fez sentir,como se fosse a unica mulher do mundo que ele pudesse amar,eu o amo tanto,tanto que nem cabe em mim,porque ele tem que ser tão irritante assim?tão inseguro assim?O que me imcomoda demais também,é que esse ciume do andre,tem haver com o que ele viveu com a Paloma e o Pablo,ele sempre acha que a historia vai se repetir,ele não consegue se desligar do passado,e isso esta ficando cada vez mais nitido.Eu acabei pegando no sono....
-Dulce
Eu acordei,com a Emma me chamando
-oi Emma,que houve?
-o luan esta na sala,ele quer te ver
-o luan esta aqui?
-sim,eu posso pedir pra ele vir ate o quarto,ou vc vai conversar com ele na sala?
-pedi pra ele vir ate o quarto aqui, assim a gente conversa melhor
-ta bom
Eu me levantei,e dei uma arrumada no cabelo,e então  fiquei em pé perto da janela,e ai o luan entrou,ele estava arrumado,provalvelmente daqui vai viajar,ficamos nos olhando...



Ele foi o primeiro a falar....

Continua?



Amores gostei das críticas do capitulo anterior,percebi que todos estão se envolvendo mesmo na historia,continuem assim.E queria dizer que fico muito feliz em ver que a maioria aqui me acompanha desde do começo,isso significa muito pra mim,e quem quer ler as minhas fics antigas,todas estão aqui no blog mesmo,bom era isso,ate amanha

2 comentários:

  1. meu deus esse ciúme do Luan estragou tudo e se ele não se controlar acredito que não vai ser tão facil a Dul voltar com ele......e essa historia dele querer reviver o passado,com a Dulce.....awwn amei o cartão que ele escreveu pra ela....espero que eles se acertem,mas com tudo em pratos limpos...principalmente da parte do Luan a Dulce merece saber a verdade não só sobre o medo dele mas tbm sobre ele querer viver com ela tudo ou quase tudo que ele viveu e não viveu com a Paloma...Continua amorr
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Luan reconheceu que erou, o Andre e um fofo ele ama a Dulce tanto que ate abre mao de uma oportunidade de briga dela com o Luan ele so que vela feliz ele e lindo de alma. SOBRE ASFANFIC DAMONY EU LI TODAS MAIS TENHO UMAS 3 PREFERIDAS E UMA DELAS E MOMENTO CERTOA PERSONAGEM SOFRE D VIRA PROSTITUTA E HUMILHADA ATE PELO LUAN A HISTORIA E LINDA D+ VALE APENA LER QUEM NAO LEU E TAMBEM A Enquanto houver razões AMO O LUAN MALTRATA ELA PRA CARANBA ATE TRANSA COM ELA NA VAN E DEPOIS A ESPUSA DA VAN E TRISTE MAIS E OTIMA.,BOM E ISO @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir