28 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 80

-Dulce,não é nada disso ta?
-não é?
-não,eu não estou com ciume da Paola
-então o que é essa cena toda?
-Dulce só se coloca no meu lugar....
-rafa tudo que eu venho fazendo desde que conheci vc,é me colocar no seu lugar,e isso já esta ficando cansativo pra mim
-amor.......
-me diz a verdade,vc esta com ciume da Paola?
-claro que não,eu só fiquei chateado de ser o ultimo a saber que ela esta namorando,e principalmente por esse cara ser o Sorocaba,ele sempre foi um bom amigo,eu sempre contei pra ele coisas da minha vida,e sei la,me senti traido quando vi ele na minha ex casa conversando com a minha ex mulher
-e isso não é ciume?
-não dulce,eu já te disse,meu casamento com a Paola acabou a muito tempo,antes de vc,e antes da Emma,e eu quero que ela seja com outra pessoa,mas não gostei dessa pessoa ser o Sorocaba e não nego isso,essa outra pessoa é meu melhor amigo,como vc iria se sentir no meu lugar?
-rafa....
-não é ciume da Paola meu amor,eu só fiquei chateado do Sorocaba ter dado em cima dela,enfim eu não sei como e quando as coisas aconteceram,e isso esta me incomodando,mas eu te garanto que não é ciume
-tudo bem rafa,eu te entendo,mas conversa com o Sorocaba,as coisas não devem ter acontecido do jeito que vc acha que aconteceu,ouve o lado dele da historia,e ouve a Paola também,ela soube te compreender mesmo quando vc não merecia compreensão,agora tenta entender ela um pouco 
-eu sei,eu vou procurar me acalmar,e deixar meu machismo de lado
-faça isso
Eu ainda fiquei com uma cara meia triste:
-ei não fica com essa cara não,a unica pessoa de quem eu sinto ciume,é de vc
-não precisa sentir ciume de mim,eu sou toda sua e vc sabe disso
-é eu sei sim
Ele me puxou pela cintura,e colou nossos rostos,e eu fiquei com minha mão em seu pescoço,sentindo sua respiração ali perto de mim,queria viver em seus braços pra sempre,pois nele,é o lugar perfeito pro meu amor viver.
-Dulce quando vc disse que desde que me conheceu se coloca no meu lugar e isso já esta te cansando,o que vc quis dizer com isso?
-esquece rafa,eu só estava nervosa
-não,eu quero que vc me fala o que estava pensando quando disse isso?
-eu disse isso por causa das brigas que a gente tem,mas vc sabe que eu jamais me cansaria de vc
-eu acho que vc pode acabar se cansando sim,eu sou um cara cheio de conflitos mal resolvidos
-eu não me importo,vc pode ter quantos conflitos quiser,eu não vou sair do seu lado,a não ser que vc me peça isso
-eu nunca vou pedir isso pra vc,eu não viveria em um mundo que vc não existisse
-eu te digo o mesmo,eu te amo
-eu também
Ele me puxou e demos um beijo doce,intenso,e longo:
-eu vou te levar pra casa,e volto pra ficar com o Breno
-a Paola não vai dormir aqui?
-vai,mas eu quero ficar também
-tudo bem,eu entendo,que horas é a operação amanha?
-logo pela manha
-ta,eu estarei aqui
-tudo bem,vem eu vou te levar pra casa
-ta
O luan me levou pra casa:
-ate amanha meu amor
-ate
Nos despedimos com um beijo demorado,e eu subi,a tia Dirlene e a Emma,estavam arrumando as coisas pra nossa mudança no FDS,eu ajudei elas um pouco,e depois fomos dormir.
-bom dia meninas
-bom dia tia
-Dulce,é hoje a operação né?
-sim Emma
-eu posso ir com vc?eu juro que fico em um cantinho,não vou atrapalhar,por favor,eu quero estar lá quando o Joab sair da sala de cirurgia,por favor
-Emma vc sabe que por mim não tem problema,mas a Bruna e os pais do luan.............
-eu sei que eles tem motivos de sobra pra não me quererem por perto,mas é um direito meu estar lá naquele hospital,o Joab é meu irmão
-eu sei disso,mas vc sabe que sempre que vc aparece,a Bruna não gosta e sempre sai briga,e eu quero evitar mais estresse naquela família,entende?
-eu entendo Dulce,mas por favor eu quero muito ficar lá perto do meu irmão,me leva com vc vai?eu prometo não responder as provocações da Bruna
-tudo bem Emma,mas por favor fica quieta ta?os pais do luan vão estar la,a bruna também,a ex esposa do luan também esta por conta do Breno,então por favor se comporta
-pode deixar
A Emma foi se arrumar,e então depois de tomar cafe,a gente foi pro hospital.
-bom dia rafa,eu trouxe a Emma,espero que não se importe,ela esta preocupada com o Joab
-não tudo bem,afinal ele é irmão dela,que louco isso né?a Emma esta esperando um filho meu e o meu filho com a mãe dela,então irmao dela esta sendo operado agora,isso é muito louco
-é louco sim,eu mesmo fico confusa as vezes
-será que um dia vamos ter nossa paz de volta?
-claro que sim,esses tempos difíceis vão passar meu amor vc vai ver
Ele pegou minha mão e a beijou,e eu perguntei em seguida:
-operação do joab jaácomeçou?
-sim,começou agora pouco,ele e o Breno,acabaram de entrar na sala de operação
-vai da tudo certo
-eu sei,vc me espera aqui,eu vou falar com a Emma
-ta bom,vai la
Eu fiquei conversando com a Bruna e com só pais do luan,e ele se aproximou da Emma
-oi Emma
-oi luan,espero que não se incomode com a minha presença,eu só queria estar aqui quando a operação acabasse.........
-eu entendo,o Joab é seu irmão,vc é bem vinda aqui
-obrigada,eu queria muito agradecer a Paola pelo que ela esta fazendo pelo Joab,mas a raiva dela de mim ainda é nítida,então eu agradeço vc
-vc sabe que o que vc fez,não vai ser tão fácil esquecido pela minha família
-eu sei,mas e por vc?
-eu já esqueci Emma,somos amigos agora,e em breve teremos em comum uma linda criança
-é,eu não vejo a hora dela nascer
-eu também
Depois de um tempo eu vi que o luan tocou na barriga da Emma,fazendo carinho,muito em breve a Olga vai nascer unindo eles dois pra sempre.......Por fim o luan voltou e se sentou ao meu lado e eu fiquei abraçada com o ele o tempo todo,a Emma ficou encostada na parade,em um cantinho,sem falar nada,a Isaura, stava sentada agarrada a seus santos,os pais do luan e a Bruna estavam sentados orando do jeito deles,assim como a Paola.

Algumas horas depois:

-e ai doutor,como estão meus filhos?
-o Breno esta bem,não se preocupem com ele,ele vai ter uma vida normal,só precisa ter alguns cuidados com a alimentação
-e o Joab?
-ele resistiu bem a operação,a cirurgia em si foi um sucesso,agora precisamos esperar e ver como ele vai se recuperar,se não vai ter rejeição do rim que ele foi transplantado,temos que esperar
-esperar?
-sim,a operação foi um sucesso,mas eu não posso garantir que tudo ficara bem de agora em diante
-quando podemos vê-lo?
-ele esta sendo levado pra UTI,não se assustem,é um procedimento padrão depois que fazemos uma cirurgia como essa,por enquanto eu peço a paciencia de vcs,é melhor ninguém entrar na UTI pra ver ele,eu aconcelho vcs a irem pra casa,e voltarem amanha,esta bem?qualquer noticia eu aviso
-e o meu filho doutor?quando eu vou poder ver o Breno?
-o breno esta sendo encaminhado pra um quarto,logo,logo vcs vão poder ver ele
-graças a Deus,obrigada
A paola e o luan se abraçaram,e eu fiquei imóvel do lado deles,é um momento deles como pais do Breno,eu não tenho o direito de sentir ciume,mas não quer dizer que eu não sinta.Eu me aproximei da Emma pra conversar com ela
-vc ouviu o medico Emma,temos que esperar,o luan vai querer ficar,então eu vou te levar pra casa,depois volto pra ficar com ele
-eu queria ver o Joab
-vc vai poder ver ele quando ele ficar melhor tá?tenha paciencia,vamos pra casa agora,vc esta com um barrigão,não pode ficar tanto tempo fora de casa
-tudo bem,eu vou embora
-eu vou me despedir do luan,me espera aqui
-ta
Eu me aproximei do luan e disse
-rafa,eu vou levar a Emma em casa,e volto ta?
-leva ela sim,ela esta gravida nem deveria ter vindo
-ta,eu vou levar ela e volto
-amor,não precisa voltar,eu vou ficar aqui com a Paola, uidando do Breno e esperando noticias do Joab,vc não precisa ficar aqui comigo,esse ambiente hospitalar é muito puxado pra mim,não quero dividir isso com vc
-eu quero ficar com vc,me deixa te ajudar amor,por favor
-tem certeza?eu iria ficar mais tranquilo se vc ficasse em casa
-eu quero ficar contigo,tudo bem?
-ta bom então,eu vou te esperar voltar
-tá,eu já volto(selinho)
Me despedi do luan,e dos pais dele,e fui com a Emma pra fora do hospital,pra pegarmos um taxi,uma voz conhecida gritou pela Emma,será possivel,é a rebeca
-Rebeca,não chega perto da gente
-eu não vim falar com vc Dulce,eu vim falar com a Emma
-como sabia que eu estava aqui?
-eu te segui,eu ia entrar no hospital,mas sabia que não iriam me deixar falar com vc,então eu esperei o melhor momento pra poder falar contigo
-o que a senhora quer falar comigo?porque não some e deixa a gente em paz de uma vez?
-Emma não me trate com tanto rancos assim,eu criei vc,eu te dei tudo....
-a senhora acabou com a minha vida
-isso não é verdade
-vai embora Rebeca,vc esta deixando a Emma nervosa,ela não pode passar nervoso
A Rebeca me ignorou totalmente,ela ficou olhando pra barriga da Emma:
-sua barriga esta enorme,esta de quantos meses?
-8 meses
-já vai nascer............seu filho e do luan já vai nascer,ele se importa com essa criança?
-claro que sim,é filho dele
-ele esta te apoiando?
-sim Rebeca,ele me apoia em tudo,o luan é um homem bom,já nem lembra mais de todo mal que a senhora me fez fazer pra ele
-ele é tão bom que é capaz de perdoar vc quando essa criança nascer
-ele já me perdoou
-então quando ele cansar da Dulce,acha que é pra vc que ele vai voltar?
-não seja louca,o lugar do luan é ao lado da Dulce
-não tenha tanta certeza disso Emma,vc ainda tem a mesma semelhança com a Paloma,e isso fez o luan se apaixonar por vc uma vez,isso pode muito bem acontecer de novo quando essa criança nascer
-isso não vai acontecer Rebeca,e também eu não tenho que ficar aqui conversando com vc,Dulce por favor chama um taxi pra gente,eu quero ir embora
-cuidado Emma,talvez não seja uma boa vc ter essa criança,ou se ter ficar com ela......
-não se atreva a me ameaçar e nem a minha filha,eu mato vc Rebeca,não chega perto de mim e nem da minha filha,vc não vai fazer comigo,o mesmo que fez com a minha mãe
-essa criança pode acabar unindo vc e o luan,mais cedo ou mais tarde ele pode perceber a songa monga que é a Dulce,e voltar a olhar pra vc e perceber o quanto vc pe parecida com a Paloma,e voltar a te amar,essa criança pode ajudar nessa aproximação,e isso não pode acontecer............olha vc pode dar ela pra mim criar depois que ela nascer eu..........
-fica longe de mim,vc nunca vai chegar perto da minha filha,ouviu?nunca,eu jamais daria ela pra vc criar
-calma Emma,por favor fica calma, é isso que ela quer,fica longe da gente Rebeca
Finalmente apareceu um taxi e eu coloquei a Emma dentro,e seguimos pra casa,eu estava tentando acalmar ela
-calma Emma
-vc viu Dulce?ela me ameaçou,ela vai querer fazer mal a minha filha como fez ao Joab,meu Deus,eu preciso tomar cuidado,eu preciso tomar muito cuidado com ela
-calma,eu vou conversar com o luan,ele pode contratar um segurança pra vc tá bom?
-fala com ele sim,eu tenho medo do que ela possa fazer Dulce,eu tenho muito medo
-calma,por favor,fica calma,pelo bem da Olga
-ta,eu vou tentar me acalmar
Quando chegamos em casa,eu dei um copo de água com açucar pra ver se  Emma se acalmava,a tia Dirlene chegou e perguntou o que houve,e a gente contou
-fala com o luan Dulce,ele precisa contratar um segurança pra vc e pra Emma também,não podemos subestimar a Rebeca
-eu vou falar tia,eu vou falar hoje mesmo,é incrivel que com tantos problemas, emos que nos preocupar com a louca da Rebeca solta por ai
-ela é o pior dos nosso problemas
-porque ela não ficou presa tia?poxa ela tentou me matar
-a lei do Brasil favorece os bandidos querida,infelizmente não há nada que eu possa fazer
-eu estou com muito medo dela tentar fazer algo comigo e com a Olga
-Calma Emma,a gente vai cuidar pra que vc e a Olga fiquem protegidas
-tia eu vou voltar pro hospital,cuida da Emma ta?
-va tranquila,e qualquer coisa nos avise
-ta
Eu só esperei a Emma se acalmar mais,e voltei pro hospital
-oi rafa,seus pais foram pra casa?
-ja sim,a Paola esta com o Breno no quarto,e a Isaura,esta olhando o Joab pelo vidro da UTI,eu fiquei aqui esperando vc voltar
-como esta o Breno?
-bem,ele vai ter alta em poucos dias
-que bom,e vc tem alguma noticia do Joab pra me dar?
-ele esta na mesma,temos que esperar
-eu entendo,rafa podemos conversar?eu não queria te dar mais uma preocupação,mas vc precisa saber....
-pode falar amor,o que foi?
-quando eu estava indo embora com a Emma,a gente encontrou com Rebeca
-aonde?
-aqui na porta do hospital
-e o que ela fez?
-nada ainda,mas ela deixou claro rafa,que vai tentar fazer alguma coisa pra tirar a Olga da Emma,ela não quer que a Olga seja criada pela Emma,na cabeça doentia dela,ela acha que depois que a criança nascer,vc vai voltar a colocar os olhos na Emma,e vcs podem voltar,e ela não quer isso,eu não sei o que ela pode fazer,mas a Emma esta muito assustada,e eu também,vc precisa não sei..............contratar um segurança,vc precisa fazer alguma coisa,pra proteger a sua filha......
-aquela maldita não vai chegar perto da minha filha,e nem da Emma,eu não vou deixar,mas que inferno Dulce,sera que a gente nunca vai ter paz?
-eu não  sei meu amor,eu estou tão cansada disso tudo como vc
-obrigado por ter me falado,eu vou falar com o well e ver se ele conhece alguém que possa indicar pra fazer a segurança da Emma
-faça isso
-eu vou fazer agora
O luan pegou o celular,e ligou pro seu segurança,ele passou um tempo no telefone,depois de um tempo ele desligou e me disse
-amanha estara um segurança na porta do apartamento da sua tia,ele vai acompanhar a Emma por onde ela for,vai ter um dia e um de noite,a Emma não ficara sozinha em nenhum momento
-obrigada amor
-e o well esta vindo pra ca,ele vai a sua segurança
-tudo bem,como vc quiser
-vc deve estar com medo mesmo né?nem protestou ficar com o Well
-a Rebeca conseguiu me colocar medo
-temos que dar um jeito de parar ela
-eu acredito na justiça,quando o julgamento dela chegar por tentar me matar,ela pode ficar presa
-acredita nisso?
-eu quero acreditar
Nos sentamos no banco,e eu fiquei encostada com a cabeça no ombro dele,ele pegou o celular e ficou mexendo,eu fiquei com o pensamento longe,pensando o que ainda falta acontecer,o que mais a Rebeca,tem a fazer contra mim,ou contra qualquer pessoa da minha familia?
-amor,vamos sair pra comer alguma coisa?
-vamos sim
Assim que o well chegou eu e o luan saimos pra comer alguma coisa,em um restaurante,não conversamos muito,o clima estava tenso demais,mas eu fazia questão de ficar com o luan,ele precisa de mim,embora ele não queira falar,sei que ele prefere ficar comigo do que sozinho.Depois voltamos pro hospital,e ficamos sentados,esperando as horas passarem,e ter alguma boa noticia.Quando era mais de meia noite,eu e o luan nos sentamos no chão da sala de espera,e eu coloquei a cabeça dele na minha perna,e fiquei fazendo carinho em sua cabeça,ate que ele pegou no sono.E eu encostei a cabeça na parade e cochilei um pouco também.Quando acordei,o luan não estava no meu colo,eu me espreguicei e levantei,e logo o vi,vindo em minha direção,com dois copos de cafe na mão
-pra vc meu amor(selinho)bom dia e obrigado por ter ficado a noite toda aqui comigo
-de nada 
Tomamos nosso cafe,e depois o luan disse:
-eu vou tentar noticias do Breno e do Joab,me espera aqui?
-claro
Eu me sentei e fiquei esperando ele voltar.Meu celular tocou era o andre:
-oi andre
-bom dia Dulce,como vc esta?
-bem e vc?
-tudo bem,liguei pra saber como estão as férias?
-ah andre eu achei que seriam melhores
-algum problema?
-todos do mundo,mas vai passar,eu espero
-eu posso ajudar?
-só de vc ter ligado pra ter noticias minhas já me ajudou,valeu pela preocupação
-de nada
-andre eu vou ter que desligar ta?depois a gente se fala
-ta bom,beijo
-beijo
Quando eu vi o luan voltando,eu desliguei:
-e ai rafa,tem noticias boas?
-o Breno esta otimo,esta adorando receber toda essa atenção
-se ele puxou a vc aposto que esta,mas e o Joab?
-o Joab passou a noite bem,mas ainda não sabemos como ele vai ficar
-entendo,e a Isaura?
-não sai do lado dele
-é,uma coisa não se pode negar,ela ama ele como um filho
-eu sei,eu vejo isso,bom vamos pra casa,eu te deixo na sua casa,pra vc dormir,e eu vou pra minha,meus pais vão vir ficar com o Breno,pra Paola ir pra casa também,a gente volta amanha,tudo bem?
-ta,vamos pra casa sim
O luan me deixou em casa,e o well ficou comigo,como ele disse que ficaria,e quando subi pro apartamento da minha tia,na porta estava o segurança da Emma,como ele disse que estaria,espero que isso seja suficiente pra proteger a Emma das loucuras da Rebeca.
-oi Dulce,e ai como estão as coisas?
-bem Emma,ainda temos que esperar alguns dias pra ver como o Joab vai reagir ao transplante,mas eu acho que vai tudo ficar bem,eu sinto isso
-eu vou esperar passar esses dias críticos pós transplante pra ir visitar ele
-faça isso
-eu vi o segurança que o luan contratou
-se sente mais segura agora?
-sim
-o well vai fazer a minha segurança
-o segurança particular do luan?
-sim,ele deixou comigo porque eu já o conheço e assim não fico tão constrangida
-ah que fofo

-vai deitar vai,vc esta com uma cara péssima
-eu estou morta
-vai descansar
-ate já Emma
-ate
Eu tomei um banho e depois cai na cama,e apaguei.

Alguns dias depois:



Continua?

2 comentários:

  1. Alguns dias depois o que quero saber, a Rebeca ta cada vez mais doida. A Dulce começo a se prender pra nao desagrada o luan desligou o telefone pra ele nao ficar com raiva. iso nunca acaba bem. continua @amorploluan_s

    ResponderExcluir
  2. Meu deus essa Rebeca é Louca...tomara que o Joab se recupere logo...eu mesmo falando que não ia pedir um relatorio de tudo que a Dulce fazer pro Wel,eu acho que ele mandou o wel pra vigiar e falar tudo o que ela fizer sim....continua amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir