27 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 79

-luan?o que esta fazendo aqui?porque não avisou que vinha?
-eu não pensei que tivesse que avisar pra vir aqui,afinal essa foi a minha casa e meu filho mora aqui
-tá mas,o Breno não esta agora,e eu e o Sorocaba estávamos conversando,então.............
-e desde de quando vc e o Sorocaba tem assuntos em comum?
-olha luan............

Eu olhei pra cara dos dois,e me veio algo na cabeça......Eu tive que perguntar
-Sorocaba,vc esta dormindo com a minha Ex mulher?
-luan que pergunta é essa?
-eu não sei Paola,eu estou desconfiado,eu chego e vejo vcs dois sozinhos nessa casa,eu pensei besteira sim,estou errado por acaso?
-claro que...................
-Paola,vamos dizer a verdade pro luan,é melhor

-verdade?que verdade?
l-uan eu e a Paola nos encontramos outro dia na casa de um amigo nosso em comum,e começamos a conversar sobre vc e ela,sobre a separação de vcs,saimos pra comer alguma coisa, e depois eu convidei ela pra ir ate a minha casa,e a gente esta se conhecendo melhor desde e então
-como que é Sorocaba?vc esta dizendo na minha cara que deu em cima da minha Ex mulher na cara dura?seu.............
Eu fui pra cima dele,mas a Paola entrou no meio:
-para luan,o que vc esta pensando?eu não sou mais nada sua a muito tempo,o que vc tem haver com a minha vida?
-com a sua vida nada Paola,vc pode reconstruir a sua vida com quem vc quem vc quiser,mas com o cara que eu julgava ser meu amigo,isso foi demais
-eu sou seu amigo luan............
-belo amigo hein?pegando a minha Ex mulher nas minhas costas

-luan as coisas não aconteceram assim....
-a quanto tempo vcs estão se vendo?vcs estavam se vendo enquanto eramos casados Paola?
-agora chega luan,eu não vou admitir que vc me ofenda ouviu?eu sempre fui fiel a vc,mesmo quando vc não merecia
Eu respirei fundo tentando me acalmar,pra abaixar um pouco a bola,a Paola tinha razão,ela sempre me amou mais do que eu merecia,ela não me trairia assim,mas poxa,ela resolveu recomeçar a vida dela logo com o Sorocaba?
-Luan vamos conversar cara....

-eu não quero te ouvir Sorocaba
-não seja infantil luan,vc vai me ouvir sim
-olha podemos ate conversar,mas em outro momento,agora não da
-e porque não da?
-eu não tenho tempo pra isso agora,Paola precisamos conversar e é serio,vc pode por favor mandar seu namoradinho embora?

A Paola me olhou toda seria,ela esta chateada pelas coisas que eu disse,eu devo desculpas a ela
-olha Paola por favor me desculpa se te ofendi,eu sei que vc jamais me trairia ta?eu só falei aquilo da boca pra fora,me perdoa?
-tudo bem luan,esquece
-agora manda seu amiguinho embora,porque precisamos conversar
-é algo com o Breno?
-sim,é importante Paola,por favor me escuta
A Paola se virou pro Sorocaba e disse:
-Sorocaba,depois eu te ligo tá
-ta bom,luan eu vou te procurar depois
-não se de ao trabalho,eu já entendi bem o que esta acontecendo aqui
O Sorocaba foi embora e eu me sentei no sofá:

-luan eu sinto muito que vc tenha ficado sabendo das coisas assim....
-a quanto tempo vcs estão juntos?o Breno já sabe?
-tem duas semanas,não o Breno não sabe,porque não tem nada pra saber,a gente esta só se conhecendo...
-poxa Paola,tinha quer ser logo o meu melhor amigo?
-eu não planejei isso luan,e nem o Sorocaba,simplesmente aconteceu
-tudo bem,eu não quero falar disso agora
-sobre o que vc quer falar comigo?
-Paola vc lembra daquela gravidez que a Paloma teve,e me disse que ela perdeu o bebe?eu te contei sobre isso....
-lembro sim,o que tem isso agora?
-ela não perdeu esse filho,ela teve esse filho escondido de mim
-como assim luan?
-essa criança nasceu e ela deu o nome de Joab pra ele,mas poucos dias depois depois que ele nasceu,ele foi roubado dela,e ele nunca mais foi encontrado,simplesmente sumiu,e eu só fiquei sabendo disso a alguns dias atras
-meu Deus luan,porque ela escondeu isso de vc?
-é complicado Paola..
-vc tem alguma ideia de onde esta essa criança,quer dizer,hoje deve ser um homem né?
-sim,um homem de 20 anos
-vc sabe aonde ele esta?
-sei sim
-e cade ele?
-esta internado em um hospital entre a vida e a morte
-meu Deus luan,como assim?me conta isso direito
Eu então contei o estado de saúde do joab pra Paola,e por ultimo disse que só o Breno pode salva-lo

-só o Breno é compatível?
-sim Paola,apenas ele pode salvar a vida do meu filho
-luan eu entendo sua situação,mas eu não vou colocar a vida do meu filho em risco....
-o Breno não vai correr nenhum risco,só vai ter que tomar alguns cuidados....
-ele é um garoto saudavel luan,e só tem 13 anos,vc quer que ele passe o resto da vida dele tomando cuidados?isso não é justo com ele...
-eu sei Paola,mas eu estou desesperado,meus pais já fizeram esse exame,eu já fiz,e não somos compateveis,só o Breno é compativel,só ele pode salvar a vida do meu filho com a Paloma,por favor Paola,me ajuda
-luan eu não posso fazer isso....
-se o Breno não doar o rim dele o Joab morre,pensa direito Paola,vc deve isso a Paloma
A paola se levantou,e ela começou a chorar,ela andou um pouco pela sala,e eu fiquei esperando ela pensar melhor na situação e se acalmar também
-por favor Paola,pelo menos pensa no assunto,mas não pensa muito,porque o tempo esta contra o Joab,ele não tem muito tempo
-luan vc tem ideia do que esta me pedindo?
-eu sei sim,mas sabe?lembra a 20 anos atrás quando vc procurou a Paloma e pediu que ela me deixasse pra vc poder tentar contruir uma familia comigo e com nosso filho?
-lembro,o que tem isso?
-a Paloma cedeu ao seu pedido,ela se afastou de mim porque queria que vc tivesse a chance de ter uma familia comigo,ela queria que eu fosse feliz com vc e com nosso filho,vc deve isso a ela Paola
A Paola começou a chorar de novo,isso mexeu com ela,ela se sentou de novo,e penso mais um pouco e então disse

-é vc tem razão,eu devo isso a ela
-então?
-vamos fazer o seguinte luan,o Breno já é um homenzinho,e pode decidir como ele quer levar a vida dele,então conversa com ele,conta a historia toda,e pergunta se ele quer ajudar o meio irmão dele,mas conta tudo,inclusive como a vida dele, ai ser limitada se ele topar viver só com um rim pro resto da vida dele,se após saber de tudo ele quiser doar,eu não vou me opor
-obrigado Paola,eu vou conversar com ele então
-ele esta no futebol,já deve esta chegando
-eu vou esperar ele no quarto dele,tá?
-tudo bem
Eu subi pro quarto do Breno,e fiquei olhando as coisas dele,meu filho cresceu,e eu mal o vi nesse tempo,eu pesquei e quando olhei,la estava ele todo cheio de opnião na minha frente,e agora chegou a hora dele tomar uma grande decisão,espero que ele escolha o lado certo.
-pai?
-e ai filhão,como vc esta?
-bem e o senhor?
-estou bem,podemos conversar?
-claro
-senta ai
Ele se sentou na cama dele,e eu também,e então eu comecei a contar,contei primeiro da minha historia com a Paloma
-nossa pai,o senhor amou mesmo essa mulher,fala dela com tanto carinho
-amei sim filho,amei e ainda amo,ela foi o grande amor da minha vida,e um amor assim não morre nunca
Eu contei toda minha historia com a Paloma e dos anos que se passaram,falei da Emma,e da Dulce também,como elas entraram na minha vida,e por ultimo contei como descobri que tinha mais um filho,ele ficou bem surpreso com isso:
-caraca pai,o senhor então teve um filho com essa Paloma?
-é,tive sim,ele se chama Joab,e eu não sabia da sua existência ate alguns dias atras,ele esta precisando demais da minha ajuda Breno,e principalmente da sua ajuda
-porque da minha ajuda?
E por ultimo eu contei a historia do transplante,ele pareceu ter ficado com medo
-vc não é obrigado a fazer nada Breno,se vc não quiser doar,meu amor por vc não vai diminuir em nada,e se vc disser que sim,saiba que vai esta dando a oportunidade do seu irmão ter aquilo que vc teve a vida toda,as cicurtancias da vida tirou muita coisa dele,ele não teve uma boa educação e nem direito a uma boa saude,por isso esta nessa situação,ele merece uma segunda chance na vida,mas eu não posso obrigar vc a dar essa chance pra ele,eu quero que vc faça,mas só se vc quiser,eu conversei com sua mae e ela e eu decidimos deixar vc decidi isso,afinal vc já é um homenzinho e pode tomar uma decisão como essa
Ele se levantou e virou as costas,e ficou pensando,ate que disse
-como é essa cirurgia?como eu vou viver com um rim só?eu não vou morrer depois?
-claro que não filho,vc vai ter uma vida normal,só precisa ter um pouco de cuidado com a alimentação,o nome da cirurgia é nefrectomia,é uma cirurgia de grande porte,e vc vai precisar ter alguns cuidados após fazer ela,mas eu prometo que se vc topar nada vai te acontencer
Ele pensou mais um pouco,e então disse:
-tudo bem pai,eu topo doar o rim pro meu irmão,eu quero ajudar ele
-vc esta falando serio Breno?
-sim pai,eu quero ajudar o Joab,quero que ele viva e veja como é bom ter um pai como o senhor
-ahh meu filho,eu amo tanto vc,obrigado por isso que vc esta fazendo viu?
-de nada pai

 
 

Quando saímos do abraço,eu limpei minhas lagrimas e disse pra ele:
-olha,prepara suas coisas que eu vou da uma saida,e volto a noite pra te buscar,vc vai se internar ainda hoje
-tudo bem,quando o senhor voltar,eu vou estar preparado
-obrigado filho,eu volto logo
-ta
Desci e contei pra Paola,ela ficou preocupada,mas ela aceitou que o Breno fizesse a operação,eu passei em casa,e contei pros meus pais,e pra Bruna,pra deixar eles menos preocupados,depois passei no hospital,e contei pro Doutor,pedi pra ele preparar tudo pra operação,que vai ser depois de amanha.E então fui pra casa da Dulce,conversar com ela

Luan of:

La em casa a Isaura,tinha tomado banho,e eu deixei ela dormir um pouco no meu quarto
-Dulce essa senhora é esqusita ne?
-sim tia,ela é espirita,ela que me disse que eu tenho a alma da tia Paloma e pediu pra conversar com ela sobre isso
-nossa fico arrepiada só de pensar
-depois que tudo isso acabar eu vou conversar com ela,por mais absurdo que parece ser,as coisas que ela me disse fizeram mais sentido do que tudo que eu penso na minha cabeça
-ouve ela sim,talvez ela tenha resposta para muitas de suas perguntas
-tomara tia,tomara
Bateram na porta,e eu abri,era o luan
-o Breno vai doar o rim pro Joab,amor
Ele me disse isso quase chorando e eu o abracei forte,a felicidade dele era a minha felicidade.Eu coloquei ele pra dentro,e nos sentamos no sofa e ele contou como a Paola reagiu,e o Breno também,mas o importante é que o Breno,vai fazer a cirurgia e o Joab vai ficar bom.Continuamos conversando,e a Isaura apareceu na sala,e ficou nos olhando,a forma como ela olhava pra gente era no minimo estranha
-vcs podem ate achar que se conhecem a pouco tempo,mas a alma de vcs são antigas,elas se conhecem a anos e sempre ficaram juntas,não importa quantas vezes elas renasçam,no fim sempre se reencontram
O luan me olhou confuso e disse:
-amor o que essa mulher esta dizendo?
-não liga não rafa,ela fala umas coisas assim mesmo,ela é espirita,e diz que a tia Paloma e eu temos a mesma alma

O luan desviou o olhar,ele parece não achar tudo isso tão absurdo,talvez só não queira admitir,eu ia falar com ele sobre isso,mas a Isaura disse:
-eu digo porque é verdade,e eu já disse depois que o Joab ficar bom,quero conversar com vcs dois,acho que teve uma razão pro Joab vir parar logo nas minhas mãos e a gente esta se vendo agora,talvez eu vá ajudar vcs a desembaralhar o no que esta na cabeça de vcs,principalmente de vc Dulce,tudo acontece por um motivo,talvez esse o motivo pra que eu tenha criado o Joab....
O luan continuou me olhando,eu não disse mais nada,não é a hora pra se aprofundar nesse assunto,o foco agora é o Joab

-Dulce.....
-depois falamos disso tá bom?
-tudo bem,eu vou passar em casa e tomar um banho,e então vou levar o Breno no hospital
-ta bom rafa,eu vou levar a Isaura no hospital e te encontro la
-combinado amor,qualquer coisa me liga
-ta
O luan se despediu e foi embora.A Isaura aceitou o convite da tia Dirlene e jantou com a gente,e depois então eu levei ela pro hospital,ela foi ficar com o Joab,e eu fui em busca do luan,encontrei ele discutindo com a Paola
-porque vcs estão brigando?
-explica pra sua namorada porque estamos brigando luan,que eu vou ficar com o meu filho
Eu olhei pelo vidro,e o Breno já estava la no hospital,a Paola entrou pra ficar com ele,e eu questionei o luan:
-porque vc estava brigando com a Paola?
-porque eu peguei ela e o Sorocaba no fraga mais cedo
-como assim?
-eles estão tendo um caso nas minhas costas,e eu não engoli essa historia.........
-espera,vc esta com ciumes da sua Ex mulher luan?é isso que esta acontecendo aqui?



Continua?

3 comentários:

  1. Ei me emocionei quando o Breno falou que ia doar. E SOBRE O SOROCABA EU SABIA QUE O LUAN IA PENSA QUE ELE PODIA TER UM CASO DE ANTENS SABIA . KKKKKKK SO QUERO VER O LUAN SE EXPLICA AGORA PRA DULCE O CIUMES. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal o Breno vai doar o rim, nossa esse luan viaja com os ciumes kkk continua...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a atitude do Breno agr esse ciumes do Luan simplesmente desnecessário... continua

    ResponderExcluir