21 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 74


 -oi Dulce
-oi meu amor,eu estava na aula de direção,não ouvi suas chamadas,vc tem alguma noticia pra me dar?
-vc esta vindo pra ca?eu prefiro falar pessoalmente
-ta,eu chego ai em 20 minutos
-estou te esperando
-ta
Eu peguei um taxi,e fui pra casa do luan.Ele estava sozinho,a Bruna estava na globo gravando,e os filhos dela,estão com o pai.
-oi amor(selinho)me conta o que tem de novo?seus pais acharam o Joab?
-acharam sim
-ai meu Deus,e ai?como ele esta?com quem ele esta?
-calma Dulce,uma pergunta de cada vez
-ta desculpa,eu estou ansiosa,porque quem ele foi criado?
-ele foi criado por uma mulher que se chama Isaura,ela já é uma senhora,pelo que meus pais falaram,e é muito humilde,e não negou em nenhum momento que o rapaz que esta internado lá é o Joab,pelo contrario ela ficou muito feliz quando viu meus pais,e implorou pra eles ajudarem o filho dela
-então o nome do Joab,não foi mudado?
-não,ele continua com o mesmo nome
-que bom,e essa mulher a Isaura,ela afirmou que ele é seu filho?
-meus pais não falaram muita coisa,querem conversar pessoalmente,mas tudo em dica que sim
-meu Deus rafa,e como ele é?como ele esta?
-eu não sei Dulce,eu estou tão curioso como vc,meus pais falaram com o medico,e o medico disse que tudo bem que ele venha pra SP,que é ate melhor pra ele,eu providenciei o helicoptero,e eles vão chegar aqui sabado de manha,eu vou estar viajando,só vou poder conhecer o meu filho na segunda feira
-mas amanha já é sexta,vai passar rapido,o que importa é que vc achou seu filho rafa,vc achou o Joab
-eu estou louco pra conhecer ele,pra ver se ele é mais parecido comigo ou com a Paloma
Eu me afastei um pouco do luan,eu estou muito feliz dele ter achado o Joab,porém agora a lembrança da Paloma vai ficar mais viva do que nunca na memoria dele,isso me incomoda,não posso negar,porém tenho que tentar disfarçar o maximo que puder,o luan não pode saber que eu me sinto assim,ele me acharia egoista,então olhei pra ele e peguei em sua mão e disse.
-isso vai acontecer em breve meu amor,eu estou tão feliz por vc
-obrigado Dulce,se não fosse vc,eu nunca acharia o Joab
-não tem que me agradecer,eu faria qualquer coisa por vc,qualquer coisa
-eu sei,eu te amo
-eu te amo
Eu me aproximei dele,e toquei de leve com a ponta dos meus dedos em seu rosto,e ele fechou os olhos pra sentir meus carinhos
-adoro quando vc faz isso
-quando eu toco no seu rosto com a ponta dos meus dedos?
-sim,eu adoro
Ele permanceu com os olhos fechados,eu fiz mais um pouco de carinho em seu rosto e depois eu me aproximei dele,e lhe dei um selinho,ele abriu os olhos,e me puxou e então me deu um beijo intenso,e então subimos pro quarto,ele fechou a porta,e me pegou no colo,e me levou pro cama.
-eu queria passar a noite toda dentro de vc,pois não existe coisa mais prazerosa pra mim que amar vc
Eu sorri pra ele e o puxei colocando minhas mãos no seu pescoço,e nos beijamos,ele colocou seu corpo em cima do meu,e enquanto remexia seu corpo no meu,suas mãos passeavam por todo meu corpo,e as minhas mãos envadiram suas costas por dentro de sua blusa,ate que me apressei em tirar sua blusa,e depois sua calça,tirei minha roupa também,por fim ele entrou dentro de mim,e eu desesperada de desejo,procurava sua boca,queria ela na minha,depois que achei seus labios,nos beijamos enquanto ele fazia suas calvagadas em cima de mim,e entrelaçamos nossas mãos,e então juntos chegamos ao apce do prazer,depois ele se deitou ao meu lado,e eu coloquei minha cabeça em seu peito




-eu te amo inteiro
-eu também meu amor,eu também
Ele me apertou em seus braços,e eu não queria mais sair dali,como é bom ter ele pra mim
-rafa vc esta com medo do que vai encontrar quando o Joab chegar em SP?
-estou,ele é um estranho pra mim,e eu sou um estranho pra ele,e fora que eu não faço ideia do que ele tenha,e se ele vai ficar bem
-ele vai ficar bem e vcs vão poder começar uma relação,vc é um otimo pai,ele vai adorar te conhecer
-sera Dulce?eu estou com muito medo
-eu vou estar do seu lado como sempre,e juntos vamos dar um jeito de tudo ficar bem
-obrigado,muito obrigado por tudo
-de nada meu amor,e eu queria ficar mais,mas eu preciso ir pra casa,eu quero fazer uma coisa essa noite
-que coisa?
-estou inspirada,quero pintar um quadro
-mesmo?eu posso ir pra sua casa pra ver vc pintar?
-pode,vc quer vir?
-quero,acha que a Dirlene se incomodaria se eu fosse?
-claro que não
-vou me trocar então
-ta
O luan se levantou e foi se trocar,e eu também fiz o mesmo,depois ele deixou um recado para a Bruna com a empregada que dormiria fora,e então fomos pra casa da minha tia
-amanha vc vai viajar comigo ne?
-claro que vou amor,amanha eu tenho a ultima aula,depois to de ferias
-que bom,vai poder ficar comigo o mês todo
-com certeza
Chegamos em casa,e a Emma estava vendo um filme com o Thiago na sala,o luan cumprimentou eles
-como esta a Olga Emma?
-ela esta bem luan,obrigada
-e vcs estão namorando firme mesmo?
-sim,a gente esta feliz
-fique tranquilo luan,eu vou cuidar muito bem da Emma,e da sua filha,sempre me lembrando que ela é sua filha
-obrigado Thiago
- Dulce a tia Dirlene esta com o Paulo no quarto
-ahh e o Thiago vai dormir aqui?
-não,ele já esta indo embora
-ah
-e o luan vai dormir aqui?
-acho que sim,tudo bem pra vc?
-tudo bem sim,fiquem a vontade
-valeu
Eu e o luan fomos pro quarto,ele se deitou na cama,e eu peguei minhas coisas pra começar a pintar,eu queria pintar o Andre,acho que é um modo de me desculpar,quero que ele saiba que tem significado pra mim,acho que entregando um quadro pra ele,ele vai entender.
-como vc começa a pintar?como que é esse processo do começo?
-como é quando vc vai compor uma musica?
-bom,eu sei la.......geralmente eu penso em alguma coisa,as vezes uma palavra,uma frase me inspira,e ai eu pego o celular ou um caderninho,o que te ver na hora e guardo a musica o que fiz da musica
-entendi,bom eu penso no que vou pintar,memorizo na minha cabeça,pego geralmente um lapis,e ai a coisa vai criando forma,eu geralmente começo pelo olhar,e depois o rosto vai criando forma,e ai vou mudando de lapis e de cor....
-demora quanto tempo pra terminar?
-depende,depende do desenho
-o que vc vai pintar agora?
-quero que vc tente descobrir sozinho,ta?
-tudo bem,pode começar
-ta
Eu então comecei a pintar,comecei pelo olhar do andre,ele tem um olhar bonito,seu olhos são azuis,então eu fiquei bastante tempo ali desenhando só os olhso dele,porque eu gosto que a pintura tenha a realidade da pessoa,por isso fiquei acho que mais de uma hora ali pintando,e me esqueci que o luan estava ali do meu lado,quando fui da uma respirada e beber uma agua,vi que ele dormiu do meu lado,eu dei risada,e fui ate a cozinha beber uma agua,vi a Emma e o Thiago dormindo na sala,eles deixaram a TV ligada,eu então desliguei a TV e fui ate a cozinha,tomei minha agua,e voltei pro quarto,e então continuei terminando de pintar meu quadro,nem vi a hora passar,quando finalmente terminei e olhei pela janela do quarto,já estava amanhacendo
-ficou perfeito



Fiquei um tempo admirando minha obra,e depois me deitei perto do luan,e então cochilei um pouco.Acordei,era pouco mais de sete da manha,estou atrasada pra faculdade,mas tudo bem,eu entro no segundo horario,olhei pro lado,e o luan ainda dormia,me levantei e tomei um banho,e fui ate a cozinha,tomar café,minha tia e o Paulo estavam tomando cafe
-bom dia tia,bom dia Paulo
-bom dia querida,o luan dormiu aqui ne?a Emma me disse
-sim tia,espero que não se importe
-claro que não,não tem problema não
-que bom,e a Emma e o Thiago,cade?
-eles foram tomar cafe na padaria,não quiserem esperar eu fazer meu cafe
-entendi
Eu tomei um cafe rapido com eles e voltei pro quarto pra pegar tudo e ir pra faculdade,e o luan estava parado olhando o quadro que eu pintei do andre
-oi amor,acordou,bom dia
Ele não me respondeu,e nem se virou pra falar comigo,continuou parado olhando pro quadro,eu então me aproximei dele,e fiquei parada em sua frente,analisando sua expressão,ele estava serio e olhando fixamente pro quadro
-rafa,que foi amor?gostou tanto assim do meu quadro que perdeu a fala?
Eu tentei brincar pra ver se ele falava alguma coisa,mas ele não disse nada,então eu fiquei assustada 
-rafa,ei fala comigo
-esse quadro........................vc pintou o...
-ah,eu pintei ontem,vc dormiu antes da metade do quadro,eu pintei o andre sim,é uma maneira de me desculpar
-se desculpar?
-é ele ficou muito magoado comigo,por saber que a gente estava namorando,e eu não falei nada pra ele,ele ficou sabendo pela imprensa ....
-ele ficou magoado com vc,por causa disso?e ai pra se desculpar,vc pintou ele?
-é,eu acho que assim ele vai entender que............
-ele vai entender que eu sou corno,é isso Dulce?
-como é?
-acha que sou trouxa Dulce?vc pinta um cara que já te pediu em namoro,que deixa claro que gosta de vc,e diz na minha cara que foi pra se desculpar porque ele ficou magoado quando soube que estamos namorando?
-mas é por isso mesmo.....
-então me diz porque se importa que ele esta magoado ou não com vc?
-porque somos amigos rafa,ele é importante pra mim
-amigo?ele é importante pra vc?
-sim,eu não estou entendo porque vc esta agindo assim
-eu estou agindo assim porque eu estou com ciume,e eu tenho razão pra isso
-não tem nada,vc esta sendo rediculo
-não me chama de rediculo,olha Dulce,eu vou te dar uma chance pra tudo ficar bem
-que chance?
-destroi esse quadro
-o que?
-ou vc destroi esse quadro,ou eu faço isso,eu não vou permitir que vc entregue esse quadro pra esse cara,vai ser como uma confissão de amor eterno na minha cara,eu não vou fazer papel de trouxa
-escuta aqui luan,eu que vou te dar a chance de retirar isso que vc esta dizendo,vc pirou?eu não vou destruir um quadro que fiz todo carinho do mundo pro andre,eu quero me desculpar com ele,ele merecia saber por mim do meu namoro contigo,eu pisei na bola com ele,e quero me desculpar,não tem razão alguma pra vc ficar esterico assim
O luan ficou me olhando com tanta raiva,que eu quase fiquei com medo dele,ele respirou fundo e disse
-entao vc não vai destruir esse quadro?
-não
-pretende dar ele como forma de desculpa pro seu amiguinho da faculdade?
-sim luan,eu já te expliquei.....
-se vc não vai destruir,eu faço isso
-o que?
Ele passou por mim e pegou o quadro,e quebrou ele na sua perna
-não...................
Quando eu vi o quadro já estava quebrado em dois pedaços no chão do meu quarto,eu me ajoelhei no chão e peguei o quadro quebrado,e olhei pro luan quase chorando,mas a raiva não me deixou chorar,eu me levantei e olhando bem em seus olhos,eu disse
-vc ultrapassou todos os limites luan
-vc que passou dos limites me trazendo ate o seu quarto pra assistir vc desenhar o rosto de outra pessoa
-vc não entende né?vc nunca vai entender,sua insegurança não te deixa pensa
-vc que não entende,que esse cara gosta de vc,e ele não esta magoado com vc porque ficou sabendo que vc esta namorando pela imprensa,e sim porque vc esta namorando,ele  quer uma chance com vc Dulce,e se vc desse esse quadro pra ele,seria a porta de entrada pra essa chance
-vc não esta se ouvindo.....
-Dulce....
-quer saber luan,esquece não vale a pena
-como assim?
-vai embora daqui,vai embora daqui e não volta mais,eu nunca mais quero ver vc,nunca mais


Continua?


Eita amores,uma briga feia entre o casal hein?o que acharam?Luan esta com a razão ou a Dulce que esta?E como vai ser agora que o Joab entrou na historia?Bom ate amanha...

8 comentários:

  1. Pow a dulce tmb né sabe q o luan n gosta do grt e faz isso, pelo amor ou ela é burra dms d n pensar q n sairia uma briga pelo amr

    ResponderExcluir
  2. Gente que isso :o meu deus o Luan ta muito ciúmento cara tadinha da Dul....eu acho que o Fael ta com medo da história se repitir,tipo a paloma ficou com o melhor amigo....e agora o Rafa ta com medo da Dul fica com o Andre ou sei la.....continuah amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, mas convenhamos que já tá ficando chato pra Dulce essa comparação com a Paloma o tempo todo...

      Excluir
  3. Na minha opinião, a Dulce poderia ter evitado isso, mas o Luan foi exagerado. Poxa, é possível ter uma amizade mesmo que o garoto goste da garota! Ele precisa ser mais autoconfiante, irrita um pouco isso de ele sempre ter crise de ciúmes...
    O que eu mais gosto na Dulce é que ela parece uma pessoa de verdade, além de ser uma personagem forte que bota ordem na casa. Entre as suas protagonistas, Moni, eu gostei muito da Vivi (Momento Certo), da Sophia (Promete?), da Monike (Te esperando, eu acho) e agora da Dulce... são todas mulheres muito fortes e diferentes, que nunca cedem a caprichos sem sentido e que botam ordem no pedaço. Eu acho isso muito legal, principalmente porque nas fanfics o Luan é sempre retratado com muito machista.
    Enfim, agora eu acho que o Luan vai querer botar a culpa na Dulce, dizendo algo do tipo: "ah, se você vai terminar comigo por causa disso, é porque gosta dele" ou algo assim. Eu até tive uma breve esperança de que ele ficasse meio desesperado e tentasse se acalmar pra conversar, mas aí lembrei que estamos falando do Luan e ele, apesar da idade, não tem maturidade pra perceber que pode acabar perdendo a Dulce, que vai ser o mais próximo do amor que ele vai ter na vida.
    Continuuuuua!!

    ResponderExcluir
  4. Eu no lugar da Dulce nao pintaria um quandro do André na frente do Luan ela sabe que ele tem ciumes dele ai ela pega e faz isso o Luan exagerou sim quebrando o quandro e agora ela pode acaba terminando com ele porisso pelo ciumes pelas comparações o com a paloma que ela já nao aguenta mais isso vai acaba expludindo uma hora ou outra. agora sim o André podera te um chance com ela.mulher alguma vai aguenta ser comparada coma ex toda hora ainda uma que já moreu. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  5. Por falar em momento certo, q saudade da vivi! (Sim, eu já acompanhei todas) O Luan passou de todos os limites quebrando o quadro, mas a Dulce tmb errou pintando o André na frente dele.. Continua Moni

    ResponderExcluir
  6. Luan estrapolou hein... Dulce sempre com muito personalidade... Moni pode passar links das suas outras fics quero muito ler

    ResponderExcluir
  7. Nossa como o Luan é ciumento, a Dulce devia ter pintado o quadro perto do Sr ciumento.

    Continua...

    ResponderExcluir