20 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 73

-é isso mesmo que vc ouviu rafa,a Rebeca esta em SP e a primeira coisa que ela fez ao chegar foi me procurar pra me dizer esses absurdos
-me explica isso direito Dulce
-o Joab precisa de vc e só a Rebeca sabe aonde ele esta,precisamos ceder a ela rafa,pelo seu filho,pelo bem do seu fillho
-como assim o Joab esta doente?
-eu não sei detalhes,pelo que ela disse o Joab esta precisando de um transplante e as chances é de que vc ou alguém da sua família seja compativel com ele
-como a Rebeca sabe disso?
-ela disse que ainda tem contato com as pessoas que criaram o Joab
-acha que é verdade?
-acho rafa
-e ela pediu pra vc terminar comigo pra falar aonde esta o Joab?
-sim
-maldita,mil vezes maldita
O luan começou a andar pelo quarto,e eu pensei que ele fosse sair quebrando tudo,mas ele se sentou na cama com as mãos na cabeça,e eu me ajoelhei na frente dele,e tirei as mãos da sua cabeça pra ele então olhar pra mim
-eu sei que tudo isso é revoltante,e que da vontade de nos tornamos o vilão da historia,mas somos o lado bom da historia,então por isso eu decidi ceder as chantages da Rebeca,porque seu filho precisa de vc,ele é a prioridade agora
O luan se levantou e se afastou de mim,ele se encostou na janela,e eu me sentei na cama e esperei ele reagir de alguma maneira,talvez ele precise de um tempo,então eu esperei 

Luan on:

Eu precisava respirar um ar puro,então fui ate a janela e me perguntei,porque a Paloma mentiu no passado e me deixou essa bomba agora,como vou fazer pra achar o Joab sem ceder as chantagens da Rebeca?a Paloma me disse que o Joab estava precisando de mim quando eu fui em londrina,e agora eu vejo que ela tinha razão

Lembranças on:

-Paloma.....
-vc é mais bonito do que eu imaginava que fosse
-vc consegue me ver agora?
-agora sim,porque eu te vejo e vc se permitiu me ver,vc chamou por mim,e eu vim...
-vc esta mesmo aqui?eu não estou sonhando ou ficando louco?
-isso depende da forma que vc vê a situação,mas eu estou aqui sim,e eu quero te dizer,vc é lindo rafa...
-vc morreu sem me conhecer,eu mudei muito desde da época que namora vamos
-vc é lindo,e eu queria muito ter visto seu rosto antes de morrer....
-vc esta vendo agora...
-é,e eu estou admirada por sua beleza,por dentro e por fora
-Paloma......
-rafa,me deixa falar,eu não tenho muito tempo
-não vai embora não,vc mal chegou....
-eu sempre estou com vc meu amor,eu sempre estive com vc,não tenha medo,eu sei que vc já sabe,que eu de alguma maneira eu sou a Dulce,por isso não tenha medo de ama-la e nem se sinta culpado com isso,vcs nasceram pra ficarem juntos,não a culpe por coisas que ela não tem culpa....
-ela me magoou me escondendo essa historia do Joab
-ela só queria o seu bem,ela sempre quer o seu bem,valorize isso rafa
-eu tento,mas é difícil,quando eu fico com raiva ela esta sempre ali pra mim e eu acabo descontando nela toda frustração que eu tenho de não ter vc na minha vida
-isso não é justo,ela te ama e vc também a ama,porque se nega a aceitar isso?
-porque não parece certo colocar ela no seu lugar
-não tem isso de colocar ela no meu lugar,somos pessoas diferentes,só temos a mesma alma e a mesma essência,mas ela é ela e eu sou eu
-justamente por isso,ela não é vc,ai que esta toda raiva
-rafa vc precisa..............
-eu não quero falar disso,não com vc,ela me magoou e depois eu resolvo isso,eu quero falar da gente
-da gente?
-é,vc me magoou também Paloma,como pode esconder isso de mim?
-me perdoa rafa,eu era jovem,e achei que fosse a melhor coisa a ser feita,eu fiz por vc.....
-não precisa pedir perdão,eu te perdoo,eu te amo Paloma,e esta muito difícil viver depois que eu soube que vc se foi.....
-eu estou perto de vc,eu estou com a Dulce
-eu não consigo acreditar nisso,eu me sinto bem quando estou com a Dulce,ela me lembra em muito vc,mas ela ser vc?isso é loucura
-talvez ainda seja cedo pros seus olhos humanos entenderem,mas não é sobre isso que eu quero falar com vc
-é sobre o que então?
-rafa,vc precisa achar o Joab
-ele esta vivo então?
-esta,e esta precisando de vc....
-precisando de mim?aonde ele esta Paloma?
-eu não sei,eu sei que ele esta perto,mas não sei exatamente aonde,peça pra Dulce te ajudar com isso,ela vai saber aonde procurar,eu sendo só espirito,não posso fazer muita coisa,além de ficar por perto,mas Dulce...........
-não me deixa Paloma....
-nunca,eu nunca vou te deixar rafa,eu te amo tanto...

Lembranças of:

Eu pensei nisso por um tempo,e pensei e pensei,e então minha cabeça se clareou,eu tive uma ideia.

Luan of:

Finalmente o luan se virou,e veio ate mim e sentou ao meu lado
-eu tive uma ideia
-ideia?

-então fala
-vamos deixar a Rebeca pensando que terminamos,mas na verdade vamos estar juntos
-como assim?
-vc vai procurar ela e dizer que terminamos,ela então vai me procurar e vai dizer aonde esta o Joab,e quando acharmos ele,nada mais vai importar
-é um plano arriscado
-eu sei,mas é o unico jeito achar o Joab sem dar o que a Rebeca quer
-vc acha que pode dar certo?
-sim,é só a gente combinar tudo direitinho,nada pode dar errado
-a gente podia terminar de verdade ate vc encontrar o Joab,pois eu tenho medo.........
-não,eu não vou ceder a Rebeca,não quero terminar com vc nem por um segundo,eu não vou passar por isso de novo
-de novo?
-esquece Dulce
-não fala
-não é nada não,esquece vai
-vc disse isso por causa do modo que vc e a Paloma terminaram né?
-foi
-sempre comparando a nossa historia com sua historia com a Paloma,rafa............
-me desculpa ta?é que é inevitavel poxa as historias são parecidas e se encontram,eu fico confuso,por favor tenta entender
-eu sempre acabo entendendo né
-me perdoa,eu sou um idiota.....
Ele abaixou a cabeça e eu vi que ele ficou mal pelo que disse,eu peguei na mão dele e disse
-olha dessa vez seria só de brincadeira
-mesmo assim,eu não quero,vamos seguir o meu plano vai?
-tudo bem,vai ser como vc quiser,o tem em mente?
-vc vai sair daqui e vai ao encontro dela,eu vou ligar e pedir pro well ir com vc,não quero que fique sozinha com ela
-não precisa rafa,ela não vai me machucar
-eu não confio nela
-se ela quisesse me machucar,teria feito isso ontem,quando me procurou
-aonde ela te procurou?
-na saida do seu escritorio
-que cara de pau,eu tenho vontade de matar ela
-não fala isso ta?sei que o bem acaba vencendo,eu acredito nisso
-tomara,bom vc procura ela e fala o teatrinho,diz que terminou comigo,e então vamos esperar ela me procurar,assim que ela disser aonde esta o Joab,a gente vai atras dele
-espero que esse plano de certo
-vai da certo
-eu vou procurar ela então
-me liga quando sair de la,eu vou ficar muito preocupado
-não fique,tudo vai ficar bem
-me liga assim que sai de onde ela esta
-eu ligo sim
Eu dei um selinho no luan,e ele ligou pro seu segurança vir ate sua casa,eu esperei ele chegar e quando ele chegou seguimos pro endereço aonde a Rebeca disse que esta morando.
-ola Dulce,entra
Eu entrei,e estava tudo bem bangunçado,com certeza ela se mudou a pouco tempo,eu me virei pra ela e fui direto no assunto
-eu já fiz a minha parte do acordo,eu terminei com o luan
-mas já?quando?como foi isso?
-foi agora pouco,acabei de sair da casa dele,eu dei a desculpa que não suportei ser alvo da midia e das fãs dele com o anuncio do namoro,falei que não nasci pra isso
-e ele acreditou?
-no começo não,mas ele teve que aceitar
-aceitou fácil assim?
-não foi fácil,mas ficou menos difícil quando ele comparou minha atitude com a da Paloma e isso me irritou e brigamos por isso
-pelo fato dele ver a Paloma em vc?
-sim,a briga foi por esse caminho e ai terminamos
-ótimo
-eu fiz a minha parte,então agora falta vc fazer sua parte
-eu vou fazer quando ele anunciar pra midia o fim do namoro com vc
-o que?
-isso mesmo,ele precisa dizer pra todos que acabou e não tem mais volta,ai sim eu procuro ele e digo o paradeiro do filho dele,e acho melhor ele correr com isso,o tempo esta contra o Joab
-Rebeca vc precisa acreditar na minha palavra,o luan acabou de anunciar esse namoro e não pode simplesmente dizer que acabou,eu estou te dizendo que acabou,acredita em mim
-embora sinta vontade de acreditar,não eu não vou acreditar,eu quero provas,é pegar ou largar,ou ele fala pra todos que vcs romperam ou nada feito
-é a sua ultima palavra?
-sim
-tudo bem então,vamos esperar ele falar pra imprensa que acabou
-eu não tenho pressa,ele que precisa ter pressa
Eu abri a porta e fui embora irritada,eu ia pra casar,mas resolvi voltar pra casa do luan pra gente conversar sobre o que a Rebeca disse,quando cheguei fomos pra varanda conversar
-eu sabia que ela não iria ceder tão fácil rafa,ela desconfiou 
-que desgraçada,e agora?
-eu te disse que não daria certo rafa,ela é muito esperta
-tudo bem,vamos manter a calma,ela é esperta,mas a gente também pode ser
-o que esta pensando?
-vamos dar o que ela quer,só que vai ser tudo de mentira
-vc vai publicar que esta solteiro?
-vou,mas depois eu digo que foi um mal entendido e nos acertamos
-mas rafa....
-é o unico jeito amor,vai ser por pouco tempo
-eu sei,não é isso que me preocupa
-o que te preocupa então?
-quando ela descobri que brincamos com ela,ela pode se vingar,eu tenho medo.....
-nada vai te acontecer ta?ela pediu por isso,ela acha que pode brincar com a gente assim?nos levar ao nosso limite o tempo todo,primeiro disse que só falaria aonde esta o Joab,se eu me casasse com ela,e agora pediu pra vc terminar comigo pra dizer,o que ela pensa?ela acha que pode mandar na nossa vida desse jeito?vamos mostrar pra ela que a gente também pode jogar esse jogo sujo que ela joga
-é um jogo muito arriscado,e eu tenho medo rafa,a Rebeca já mostrou que não esta brincando,ela leva isso de vingança contra vc muito a serio
-não tenha medo meu amor,vomos entrar no jogo dela,precisamos saber aonde esta o Joab,depois que a gente descobrir,vamos esquecer a existencia dela
-ta,vamos fazer isso,eu vou confiar no seu plano
-ótimo,eu vou postar no meu celular que estou solteiro na pista de novo
-hum,espero que seja só na teoria isso viu?
-(risos)claro que sim meu dengo
-ta
O luan pegou o celular e postou:

"oi minhas vidas,estou aqui pra comunicar que parece que foi só eu anunicar o namoro com a Dulce,que tudo veio agua a baixo,a gente se desentendeu e decidimos terminar,e eu queria que vcs fossem os primeiros a saber,to solteiro de novo,bjs"

Assim que o luan clicou em publicar,o celular dele não parou de apitar,ficamos rindo da situação,ele não atendeu ninguém
-deixa eles pensarem o que quiserem,logo vamos desmentir isso
-ta bom
-não fica apresensiva assim amor,tudo vai da certo
-eu estou tentando pensar positivo,mas continuo nervosa
O luan me acolheu em seus braços,e beijou minha testa,e então ficamos deitados,eu com minha cabeça no seu peito,recebendo seu carinho.
-rafa quando a Rebeca te procurar,vc vai fingir que não sabe de nada né?
-sim,vai ser como se tivessemos terminamos de verdade
-entendo,mas quando ela descobrir isso vai ficar com muita raiva
-que fique,ela merece
-é,merece sim,rafa eu queria ficar mais com vc,mas eu preciso ir pra casa
-ahh dorme aqui
-não da,amanha eu tenho facul e eu faltei hoje,então amanha quero ir mais cedo,pra ve se pego a materia
-ta bom,eu entendo,mas no FDS vc vai viajar comigo né?
-sim,na sexta feira eu entro de ferias,e ai sou toda sua
-eba
Nos despedimos com um beijo demorado,e o luan iria me levar ate a porta,mas eu disse que sabia o caminho,então dei mais um beijo nele e fui saindo,quando cheguei no topo das escadas,ouvi a voz da Rebeca,voltei correndo pro quarto do luan
-que foi amor,esqueceu alguma coisa?
-rafa a Rebeca esta ai
-como assim?
-eu estava descendo as escadas e ouvi a voz dela,ela esta la em baixo brigando com seus pais pra eles te chamarem
-que cara de pau
-ela obviamente viu sua postagem e veio te ver,o que vamos fazer?
-se esconde no banheiro que eu vou la em baixo buscar ela
-me esconder no banheiro?
-é vamos aprontar uma boa pra ela
-rafa
-faz o que eu estou pedindo,se esconde no banheiro
-ta bom,cuidado
-pode deixar
Eu me escondi no banheiro,e o luan desceu,em pouco tempo ele estava de volta com a Rebeca
-o que vc quer aqui na minha casa Rebeca?
-calma querido,eu tenho algo de seu interesse pra te falar
-não consigo imaginar o que seja
-vc não quer saber aonde esta o seu filhinho com a Paloma?
-claro que quero,mas duvido muito que vc vá me dizer
-sabe,eu fiquei de tanto bom humor quando vi a pouco,que vc se separou da Dulce,que eu resolvi te dar essa felicidade,eu vou te dizer aonde esta o Joab
-vc esta falando serio?
-estou
-então diz logo
-antes,me diz porque terminou com a Dulce?
-não estava dando certo,eu não amo ela,amo o que ela tem da Paloma,isso não era saudavel,nem pra mim nem pra ela
-entendi
-diz logo Rebeca,aonde esta o Joab?
-primeiro quero te dizer,que não adianta tentar me colocar na cadeia,a mulher que criou o Joab,nunca vai me denunciar não importa quanto vc peça,pois ela também seria presa,então nem tente
-fala logo Rebeca
-eu só vou falar porque não quero carregar um assassinato nas minhas costas,seu filho esta doente e precisa de vc
-o que ele tem?
-eu não sei detalhes,mas ele esta precisando de uma transplante de rim,e é bem provavel que vc seja o doador
-fala logo aonde esta o meu filho
-ele esta em Bela vista,quase na divisa do Brasil com paraguay,e esta internado nesse hospital
Ela entregou um papel pro luan,o luan pegou e abriu
-não diga que eu nunca fiz nada por vc
-isso nunca vai tirar o que vc fez Rebeca,vc roubou o Joab da Paloma,ela morreu sem saber aonde estava o filho dela
-eu não me arrependo luan,se eu não tivesse feito isso,hoje vcs poderiam estar juntos
-e vc já parou pra pensar que esse era o nosso destino?
-isso não importa mais,ela morreu,e vc também não vai ficar com a Dulce,eu largo do seu pé se vc ficar com outra pessoa,qualquer pessoa,menos alguém da minha família
-vc é louca
-se vc voltar com a Dulce,eu vou continuar te perseguindo,por isso pensa bem se vale a pena,eu ainda tenho muitas cartas na manga,eu estou morando em SP,e assim vou ficar quanto tempo achar necessario
-porque não para de vigiar meus passos,e vai viver a sua vida?aproveita que nada do que vc fez tem prova,e vc não pode ir parar na cadeia,e vai viver a sua vida,ou vc vai acabar morta ou presa
-não me importa,eu deixei de ter vida desde do momento que coloquei os olhos em vc,eu te amei demais luan,demais,vc nem pode imaginar o quanto,mas todo aquele amor virou odio,e eu não consigo deixar vc ser feliz,vc sabe que eu já fiz muitas coisas,e posso fazer mais,não contra vc,eu não poderia,mas se vc voltar pra Dulce,saiba que ela esta correndo risco 24 horas por dia,vc pode colocar segurança por toda parte,eu vou da um jeito de chegar ate ela,vcs nunca terão paz
-vai embora daqui,antes que eu perca a cabeça com vc
-eu vou embora,mas lembresse eu estou de olho
-sai daqui
O luan gritou,e então ela saiu.Assim que ela saiu pela porta,eu sai do banheiro,e abracei o luan
-eu ia te chamar,mas pelas ameaças dela a vc,achei melhor te manter escondida mesmo
-foi melhor assim,deixa ela pensar que terminamos,pelo menos por enquanto
-ta
-deixa ver o endereço
O luan me deu o papel,e eu olhei o nome do hospital
-quando vamos pra la?
-eu tenho show esse FDS,não posso cancelar,mas eu vou pedi pros meus pais irem ate la,e dependendo da situação,trazerem ele pra SP pra ele se tratar aqui
-faça isso
-vamos falar com meus pais
-ta
Descemos ate a sala,e os pais dele estavam la,e a Bruna também
-luan o que esta acontecendo,porque essa mulher veio aqui?
-mãe.....
-luan porque vc postou nas suas redes sociais que esta solteiro se a Dulce esta aqui com vc?
Os pais do luan e a Bruna estavam confusos com a situação,então o luan contou tudo pra eles,e eles então entenderam:
-e eu queria muito que vc mãe e pai fossem ate Bela vista,e vissem como esta o meu filho,e se possivel tragam ele pra SP pra ele se tratar aqui
-claro que vamos meu filho,meu Deus,vamos conhecer nosso neto,que emoção
Os pais do luan ficaram super felizes,e foram arrumar a mala,e eu e o luan ficamos conversando com a Bruna
-ansioso pra conhecer seu filho Pi?
-demais Bruna,vc não faz ideia do quanto
-eu imagino,quantas maldades essa mulher fez,tudo porque foi rejeitada
-é,eu queria poder fazer ela pagar por tudo que ela me fez,mas quando ela souber que foi enganada por mim e pela Paloma vai sentir o gostinho da vingança
-e vcs se preparem que quando ela souber disso,vai vir chumbo grosso por ai
Eu e o luan nos olhamos,e ele apertou forte a minha mão,eu disse que precisava ir pra casa,então ele me levou,fomos o caminho todo em silencio
-entregue
-obrigada
-nos falamos amanha ta?
-ta bom,boa noite
Me despedi dele e entrei,assim que entrei em casa,contei tudo pra tia Dirlene e pra Emma
-eu não acredito que foi a Rebeca que roubou o Joab
-pois é tia,foi ela
-como ela pode fazer isso com a Paloma?meu Deus a Paloma sofreu tanto,como ela pode fazer isso?
-ela é um monstro,é isso que ela é
-que bom que vc e o luan deram o jeito de driblar ela,e agora sabem aonde esta o Joab
-é tia,mas pode se tarde demais,pelo que a Rebeca disse,ele esta muito doente
-como assim muito doente?
-ele esta internado em um hospital,e precisa de um doador,espero que o luan seja compativel e possa salvar a vida do filho dele
-que doença ele tem?
-não sabemos,os pais do luan vão amanha atrás de noticias,ai vamos saber o que ele tem
-vai da tudo certo Dulce,vc vai ver
-tomara Emma tomara
-vc já sabia disso tudo Emma?
-sabia sim tia,a Dulce tinha me contado
-entendi,vamos orar pra tudo segui bem
-sim,eu vou me deitar,amanha nos falamos
-boa noite querida
Eu fui dormir,e tive mais um sonho estranho:

Sonho on:

-Dulce
Eu estava dormindo no sonho em um lugar que não consegui identificar,e uma mão bem carinhosa me acordou bem de vagar
-tia Paloma?
-oi querida
-o que a senhora quer..................
-queria te agradecer por estar com o luan,e me fazer tão feliz com isso,obrigada por estar seguindo seu coração e então o seu destino
-cansei de dizer não pro meu destino,seja la qual for ele,eu aceito
-vc esta fazendo tudo direitinho,e no final tudo dara certo
-mesmo?
-sim,fique tranquila
-no final o luan vai ser feliz comigo sem pensar na senhora?
-no final vcs serão felizes
-mas........
-Dulce eu quero te pedir uma coisa
-o que a senhora quiser
-o Joab vai vir pra SP com os pais do luan,o luan é não compativel com ele,mas o Breno,filho do luan com a Paola é,portanto ele que vai ter que doar o rim pro meu filho
-o filho do luan com a Paola que é o doador?
-isso,então cuida disso pra mim,o Joab precisa de ajuda o mais rapido possivel,não deixa o meu filho morrer,por favor
-ele nao vai morrer tia,mas como vamos fazer pro Breno ser o doador?a Paola não vai querer
-ela vai ter que entender,afinal ela me deve isso
-eu farei o que puder pra ajudar
-obrigada
Eu peguei na mão dela,e ela foi desaparecendo,e então o sonho acabou

Sonho of:

-mais um sonho estranho,que maravilhosa
Me virei pro lado e tentei não pensar no sonho,demorei pra voltar a dormir,mas por fim consegui.No outro dia,eu acordei mais cedo do que de costume,e nem dei bola pro sonho que tive,deletei ele da minha mente,afinal teria algum sentindo o Breno ser o doador do Joab,e eu ser a primeira pessoa a saber disso,pra então ajudar de alguma maneira?não tem sentido não,então me arrumei e fui pra faculdade
-bom dia Dulce
-bom dia andre
-porque não me contou que estava namorando o luan?achei que eramos amigos
-bom eu...................eu ia falar,mas estava esperando o luan falar com a imprensa primeiro
-claro porque a imprensa merece saber antes de mim,seu amigo,eu fiquei pela imprensa que vc esta namorando o luan,e fiquei sabendo por ela também que vcs terminaram,qual a importancia que eu tenho na sua vida Dulce?
-andra,calma.............
-já sei,não precisa nem responder,eu só o colega de faculdade que te ajuda nas materias quando vc falta,ou quando vc tem dificuldade,né isso?
-claro que não,somos amigo sim,mas eu não sabia como contar pra vc,afinal vc me pediu em namoro,e eu não sabia como te falar que eu estava namorando outra pessoa
-a quanto tempo vc esconde isso de mim?
-eu e o luan começamos a namorar pouco tempo depois que vc se declarou pra mim
-isso faz tempo já,eu me sinto traido,eu merecia ser um dos primeiros a saber....
-andre por favor,procura entender.......
-esquece Dulce,eu quis ficar perto de vc mesmo depois de vc me dar um fora,porque eu achei que tinha alguma importancia pra vc,mas eu me enganei,eu não singficado nada,agora eu entendo,não se preocupe,não vamos mais nos falar,nossa amizade acaba aqui
-andre vamos conversar,vc nem esta me deixando falar...
-não temos o que falar,eu já entendi tudo que tinha pra entender,nossa amizade acabou
O andre pegou suas coisas,e foi se sentar do outro lado da sala,eu ia ate ele,mas a aula logo começou,então me sentei e tentei prestar atenção na aula.Quando a aula por fim chegou ao fim,eu fui ate o andre,mas ele nem me deixou falar,ele se afastou de mim,assim que parei em sua frente.Eu fiquei parada olhando pro nada,meu coração ficou pequeno pra tanta dor que sentia,eu não queria ter magoado o andre,somos amigos,eu adoro ele e ele tem razão,eu não o tratei com a devida importancia que ele tem na minha vida,como vou me desculpar?Bom eu fui trabalhar,e no final da tarde,liguei pro luan,pra saber se os pais dele viajaram e se ele já tem alguma noticia pra me dar
-eles viajaram sim amor,logo pela manha,quando falei com eles,eles já tinham chegado em Bela vista,já já devem ter noticias
-assim que souber alguma coisa me avisa?
-aviso sim,como vc esta?
-estou bem
-vem me ver hoje?
-vou sim,quando sai da aula de direção passo ai na sua casa
-vou ficar esperando
-ta
Desliguei e voltei a trabalhar.No final da tarde,sai do escritorio e fui pra aula de direção,quando sai da aula,vi que o luan me ligou 3 vezes,então retornei pra ele,claro que ele deve ter noticias do Joab pra me falar.

Continua?

3 comentários:

  1. eita curiosa aqui continua @amorpeloluan_s a paola vai ter que deixa o breno doar querendo ou nao. a paloma saio da vida no luan quando ela pedio agora e a vez dela .ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus ai Senhor pelo amor eu nao vou aguentar de tanta curiosidade posta outro poorr favooorrr... eu amo demais essa fic

    ResponderExcluir
  3. a rebeca quando quando saber vai virar uma fera cont
    cátia

    ResponderExcluir