25 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 77

-calma amor
Durante o caminho pro hospital,eu fui tentando acalmar o luan,mas sem muito me convencer disso,afinal como eu poderia acalmar ele,se eu mesmo estava uma pilha?Por fim chegamos: -boa tarde mãe,oi pai
-oi filho
-cade ele?
-calma luan
Quando chegamos,cumprimentamos os pais do luan,e o luan já foi querendo saber noticias do Joab
-mãe eu quero ver ele,quero saber como ele esta
-ele esta com a mãe dele agora
-mãe?
-é filho a mulher que criou ele
-ela não é mãe dele
-pra ele é,luan ele vive em uma realidade diferente da nossa,precisamos ir com calma,ou vamos perde-lo de novo,por favor filho,vc precisa se controlar,vamos nos sentar e conversar sobre a doença dele,e depois com calma,vc vai ver ele,ta?
-ta bom,vcs tem razão,me digam o que ele tem?
-vamos conversar com o medico,ele vai saber explicar melhor,vai la com a Dulce,eu e o seu pai esperamos aqui
-ta bom
De mãos dadas,eu e o luan seguimos pra sala do medico,e ele nos contou o que o Joab tem:
-eu não acompanhei o quadro dele do começo,mas pelos exames que eu li,e pelo que eu pude apurar,ele teve uma insuficiência renal aguda,que se fosse tratada,ele estaria bem hoje,mas pelo que vi,ele vem de uma condição bem simples,a mãe não sabia o que fazer,ele teve um quadro de desidratação grave,que foi tratada de forma errada,e isso gerou um Bloqueio nos tubos de drenagem de urina dos rins que é os ureteres e isso faz com que  os resíduos não consigam deixar o corpo através da urina,isso foi se agravando,ate que os rins dele deixaram de funcionar,e hoje ele tem um quadro de insuficiência renal cronica,e não tem mais o que fazer luan,infelizmente a solução o é transplante,a gente esta fazendo hemodialise nele,mas os residuos continuam saindo pelo resto do corpo,ele pode ter um quadro de sepse,e ter uma parada a qualquer momento,o estado dele é muito delicado



-meu Deus,o senhor precisa fazer alguma coisa,eu não posso perder o Joab de novo,por favor Doutor salve o meu filho
-seu filho?
O luan me olhou,e eu acenei com a cabeça,autorizando ele a contar pro medico toda a historia,a verdade agora precisa ser dita,pois é a vida do Joab que esta em jogo,ele então contou tudo pro medico
-que historia!mas isso é bom,quero dizer,vc por ser o pai biologico,tem grandes chances de ser compativel com ele,então doar um dos seus rins pra ele,vc faria isso?
-eu faço qualquer coisa pra salvar a vida do meu filho
-ele nunca mais vai ter uma vida normal,sempre vai ter que ter cuidados,e vc também,hoje vc tem 100% de filtração glomerular,seus rins funcionam bem,mas vc vai tirar metade deles,então vai sempre ter que tomar cuidado,esta disposto a viver assim?
-não importa doutor,eu vivo do jeito que tiver que viver,o importante é salvar a vida do meu filho,o resto se ajeita com o tempo
-tudo bem,então vamos fazer os exames,pra ver se vc é compativel
O luan ficou perguntando detalhes desse exame que ele vai fazer,e eu fiquei olhando fixamente pra janela do consultorio,não consegui tirar os olhos dali,me veio na cabeça o sonho que eu tive com a tia Paloma outra noite,ela disse no sonho que o Joab precisaria de um transplante,meu Deus ela me disse isso no sonho antes de acontecer,como isso é possível?Eu continuei com os olhos fixos na janela e logo entendi porque,do nada apareceu a tia Paloma na janela,e ela disse:
-o Breno
Eu tomei um susto tão grande que cai pra tras com a cadeira
-amor vc esta bem?Dulce,o que houve?
O luan me ajudou a se levantar,e eu virei as costas pra fugir de seus olhos curiosos,e tentar pensar no que estava acontecendo,a tia Paloma apareceu pra mim,e disse,"o Breno",como naquele sonho que eu tive,que eu não dei bola,ela quer que o Breno faça o teste e veja se ele é compativel,ela de alguma forma sabe que o luan não é compativel,e sim o Breno,e quer que eu ajude ela com isso,meu Deus,que loucura é essa?Isso não parece ser possível,mas é uma boa explicação para o que esta acontecedo 
-Dulce,fala comigo amor,o que vc tem?
Finalmente eu olhei pro luan,ele estava aflito
-vc esta bem Dulce?
Eu ignorei a pergunta dele,e fui direto ao que interessa 
-rafa,não adianta vc fazer o exame,vc não é compativel
-o que?
-não me pergunte como eu sei,mas eu sei que vc não é compativel,a unica pessoa que pode salvar o Joab,é o Breno
-amor,vc bateu a cabeça quando caiu da cadeira,foi isso?do que vc esta falando?
-rafa acredita em mim,por favor,traz o Breno aqui e faz o exame nele,eu sei que ele é compativel
-mas....................isso não faz sentido
-só acredita em mim,vc precisa acreditar em mim
-só me da uma explicação logica do que porque vc acha isso,eu sou o pai,eu tenho mais chances de ser compativel,o Breno,é só um meio irmão
-eu não posso te explicar agora,ate porque nem eu mesma entendo,mas eu sei o que estou falando,entãofaz o que eu estou pedindo por favor
O luan abaixou a cabeça,ele não estava entendendo nada,mas ele pensou por um tempo e ficou mais calmo,e então disse:
-ta,vamos o seguinte,eu vou fazer o exame,o resultado sai amanha,e se eu não for compativel,como vc diz,eu trago o Breno pra fazer o exame
-obrigada
O luan foi com o medico fazer os exames,e eu voltei aonde estavam os pais dele
-e ai Dulce,como o luan reagiu?
-ele esta arrasado,tem medo de acontecer o pior com o Joab,mas ele tem esperança de que vamos consegui um doador
-eu e o amarildo,fizemos o exame la em Bela vista mesmo,mas não somos compativeis
-o Breno é compativel,mas o luan quer fazer ele primeiro os exames,acha que por ser o pai vai ser compativel,mas o Breno que é
-porque diz que o Breno é compativel?
-não me perguntem como eu sei,mas eu sei que o Breno é compativel,só sei....
Os pais do luan me olharam confusos,e houve uma pausa longa,e por fim a marizete disse
-bom,vamos esperar o resultado dos exames do luan
-tudo bem,eu posso ver o Joab?
-acha uma boa ideia?
-eu quero ve-lo,eu não vou dizer nada prometo
-tudo bem,eu vou falar com a Isaura,a mãe dele pra todos os efeitos e ver se ele pode te ver agora
-ta,obrigada
A marizete entrou no quarto,e logo em seguida,ela saiu de la com a Isaura,essa mulher ficou me olhando de uma jeito que me assustou,quando ela chegou perto disse diretamente pra mim:
-vc é a mãe do meu menino
-não senhora,eu namoro o pai do Joab,a mãe do Joab era a minha tia...
-vc pode nao ser a mãe do Joab fisicamente,mas sua alma é da mãe dele,que infelizmente não esta mais entre nois
-vcs falaram pra ela da Paloma?
-não,a gente não contou nada pra ela 
Eu fiquei asustada
-como a senhora sabe da minha tia?
-existe mais coisas,no ceu e na terra,do que os homens podem explicar querida,mas um dia falamos disso,agora vai la ver seu filho
Eu não entendia o que ela falava,mas fiz o que ela disse,entrei no quarto do Joab,quando fechei a porta e olhei pra ele,me arrepiei do pés a cabeça,um amor imenso tomou conta de mim por esse rapaz,ele é alto como o luan,tem a pele branca como a minha,um rosto redendo e um nariz redondo,com uma batata,lembra e muito o luan,e tem uma boca redonda,como a minha tia Paloma tinha,seus cabelos são negros,comos os dela também,ele é metade de um e a outra metade de outro....
-quem é vc?
Ele me olhou,e me tirou da analise que eu fazia dele,eu me aproximei e disse:
-ola,eu me chamo Dulce,e vc?
-Joab
-hum,quantos anos vc tem Joab?
-20,e vc?
-18
-novinha,mas o que veio fazer no meu quarto?
-a pessoa que esta te ajudando que era amigo do seu pai,sabe?
-sei sim
-então,ele é muito famoso
-famoso?como meu pai poderia conhecer alguém famoso?
Eu me aproximei dele,pensando na historia que iria contar pra ele,não é a hora dele saber a verdade,mas ele pode saber que o luan santana esta ajudando ele,né?
-porque eles se conheceram quando essa pessoa não era tão famoso como é hoje
-hum,ele deve ser um cara legal,mesmo depois de ter ficado famoso e rico,esta me ajudando,meu pai nem esta mais aqui pra agradecer
-mas vc esta aqui,e vai continuar aqui pra agradecer ele quando tudo isso terminar
-é os medicos dizem que sim,mas eu não sei....
-vc precisa ter fé,vc vai ficar bem
-obrigado,mas vc ainda não me disse quem é vc
-eu sou namorada dessa pessoa que esta te ajudando
-hum,ele é um cara de sorte,vc é bem bonita
-(risos)obrigada 
-de nada,os pais dele me trataram muito bem,são muito amaveis 
-são sim
-e quando eu vou conhecer ele?
-em breve,ele vai vir te ver ainda hoje
-que bom,quero muito agradecer a ele 
-vc já terminou a escola?
-já sim
-e quer fazer alguma faculdade?
-eu ainda não sei,não pensei nisso
-vc trabalha?
-eu ajudo minha mãe a vender artesanato,ela já esta velha e precisa de ajuda
-ela ganha a vida vendendo artesanato?
-sim,e também é espirita,sei la,ela faz e vê umas coisas estranhas,ela é meia estranha as vezes,mas é uma boa mãe
-ela vê coisas estranhas?
-as vezes sim,nunca entendi direito,ela fala que vê mais do que as outras pessoas consegue ver,e isso nem sempre é bom,mas ela nasceu assim e não consegue mudar
-hum,e seu pai do que ele morreu?
-acidente de carro,já faz muitos anos
-entendo,agora é só vc e sua mãe?
-sim,só nois dois
-é uma bela historia,olha descansa agora,eu vou sair,mas eu volto depois
-ta,obrigado pela visita 
-de nada,eu posso te dar um beijo?
-claro
Eu fiquei o olhando por um tempo,e fui me aproximando e então lhe dei um beijo na testa,e tive que conter as lagrima,pois elas insistiam em querer cai,eu sai do quarto e quando fechei a porta,eu comecei a chorar
-muita emoção ne?
-sim,esse rapaz foi roubado da mãe,e entregue pra senhora pra ser criado longe da familia verdadeira dele,o que a Rebeca disse quando deu pra ele pra senhora?
-que os pais não queriam ele,eu nunca pude ter filhos,eu peguei ele pra criar,e o amei muito,ele foi muito bem criado por mim,eu garanto isso
-criado com mentiras,ele acha que vc é a mãe dele,e que o pai dele morreu,mas o pai dele esta aqui nesse hospital sofrendo por não saber como se aproximar do seu filho
-eu não tive culpa,a Rebeca e eu estudamos juntas na escola,e depois eu me mudei pra Bela vista,e ela me chegou com essa criança linda nos braços,dizendo que era da prima cega dela,e que o pai não queria saber dele,e pediu pra que eu criasse,eu me apaixonei por ele,e fiquei com ele pra mim
-meu Deus,e a tia Paloma sofrendo igual louca,quando ele sumiu
-se eu soubesse disso,nunca teria aceitado
Eu olhei bem pra expressão dessa senhora e ela parecia estar sendo sincera,eu cequei as lagrimas do meu rosto e disse:
-assim que o Joab se recuperar,o luan vai contar toda verdade pra ele
-tudo bem,ele tem direito de saber a verdade
-vai ser um baque pra ele
-sim,mas o Joab é forte,ele vai superar tudo isso,o importante agora é que ele fique bem de novo
-ele vai ficar,agora se me da licença....
Eu virei as costas,pra ir em busca do luan,e ela disse
-vc tem a alma da mãe do Joab,todas essas coisas que vc sente,e que vc vê,principalmente isso de vc não saber quem é,de vc não saber seu lugar no mundo,é por causa disso,vc tem a alma de outra pessoa
Eu me virei e olhei bem pra ela:
-que bobagens são essas que vc esta falando pra mim?seja direta e clara por favor
-eu sei o que digo,se quiser saber mais detalhes,me procure depois que tudo isso acabar,eu sou espirita,e reconheço uma alma em outro corpo,de longe
-o Joab me disse que a senhora é espirita,mas eu não acredito nessas coisas,por tanto não vai consegui me convencer a acreditar nessas bobagens que a senhora fala
-no fundo vc sabe que eu tenho razão,vc esta preste a explodir,não é?quer ajuda,mas não sabe aonde procurar,pois bem Dulce,eu sou essa ajuda,eu posso te ajudar,é só vc deixar
Sera que ela pode mesmo me ajudar?
-eu vou entrar,pensa no que eu te disse,eu só quero ajudar
Ela entrou no quarto do Joab,e eu fiquei parada no corredor do hospital,pensando,o que essa mulher sabe sobre mim?
-amor?
O luan me tirou dos meus pensamentos
-oi rafa,e ai,fez os exames?
-fiz sim,amanha essa a hora já teremos o resultado
-que bom
-vc viu ele?
-vi sim,rafa ele é um garoto incrivel,vc vai se apaixonar por ele
-eu estou com medo Dulce,o que vou falar pra ele?como devo chegar nele?
-bom,vc precisa ter calma,pra ele vc é um amigo do pai dele,eu falei que vcs se conheceram antes de vc fazer sucesso,e que vc gostava muito do pai dele,por isso esta ajudando ele
-é uma boa desculpa
-é sim,vai la ver ele,vc vai gostar 
-acha mesmo que eu posso entrar pra falar com ele?
-sim,eu já abri o caminho pra vc,então pode ir tranquilo,ele esta agradecido ao cara que esta ajudando a salvar a vida dele,vá sem medo
-ta bom,eu vou sim
Eu fui pra sala de espera,ficar com os pais do luan,e o luan entrou no quarto do Joab:

luan on:

Eu entrei no quarto,e a tal da isaura que cuidou do meu filho,preferiu nos deixar sozinhos,eu me aproximei da cama,e Observei que o meu filho é um homem bonito,com os olhos brilhantes,cheios de sonhos pra realizar,ele não pode morrer,não agora que eu o achei
-nossa,eu devo ser importante mesmo,luan santana no meu quarto
-vc me conhece?
-eu moro no interior de Bela vista,as coisas quase não chegam la,mas como não iria conhecer vc,o luan santana,seu primeiro show profissional foi em Bela vista né?Todos lá da minha cidade falam de vc,falam muito bem por sinal
-que massa,eu tenho um carinho muito grande por Bela vista
-eu sei,as pessoas da minha cidade sempre falam de vc,e falam bem
-vc conhece alguma musica minha?
-a maioria,vc canta muito bem
-obrigado Joab
-vc e meu pai foram muito amigos?
-fomos sim,vc gostava muito dele,eu imagino....
-sim,nos davamos muito bem,mas ele se foi a muito tempo
-sinto muito
-tudo bem,mas vezes eu me sinto meio deslocado,como se eu tivesse outra vida,como se fosse outra pessoa,e quando eu converso sobre isso com a minha mãe,ela desconversa,acho que ela me esconde algo,sabe?
Ele é esperto,sabe que tem algo de errado,mas não é hora de preocupar ele com isso,então me fiz de desentendido:
-vc é jovem,é normal ter crises de identidade
-é pode ser.....
-olha adorei te conhecer,depois eu volto pra gente conversar mais,descansa ta?
-ta bom,e obrigado pelo que o senhor esta fazendo por mim
-sem o senhor ta?e de nada,agora vou indo,tchau
-ate mais
-ate
Sai do quarto,e dei uma respirada.Foi um momento difícil,é muito complicado vc ver seu filho com a mulher vc mais amou,e não poder se sentar e abraçar ele,conversar,contar como foi que conheceu a mãe dele,tentar recuperar o tempo perdido,mas por enquanto eu tenho que me fazer de amigo do pai dele,mal sabe ele que o pai dele,esta bem aqui,louco pra que ele me veja como tal.Ahh Paloma meu amor,aonde quer que vc esteja,fique feliz,pois eu achei o nosso filho,e ele é tão parecido contigo,prometo que jamais vou sair de perto dele,e ele vai saber tudo sobre vc,tudo sbre nois,eu prometo,vc sempre vai estar viva na memoria dele,como esta na minha.Dei mais uma respirada e então fui ao encontro dos meus pais.

Luan of:

O luan voltou do quarto do Joab bem abatido,eu me aproximei dele,e o abracei forte,ele quase chorou,mas se segurou
-vamos pra casa filho,amanha a gente volta
-tudo bem mãe,vamos sim
E então fomos embora,eu pedi que o luan me deixasse em casa
-obrigada pela carona
-quando chegar em casa,vou postar nas redes sociais que estamos juntos,então cuidado,a Rebeca pode te procurar
-ta,cuidado vc também,ela tambem pode te procurar
-ela não me da medo,eu temo por vc,se vc se sentir insegura,me avisa,que eu contrato um segurança pra vc
-ok,não se preocupe com isso,vai pra casa com seus pais e descansa,vc esta precisando
-pode deixar,nos vemos amanha
-ta bom
Dei um selinho nele,e me despedi de seus pais,e então entrei em casa.
-Dulce,nossa vc demorou demais
-oi Emma,desculpa,eu cheguei de viajem tem um tempo,mas eu estava no hospital 
-eu imaginei,e ai,como esta o Joab?como ele é?
-o estado dele é gravissimo Emma
-o que ele tem?
Eu me sentei com a Emma e contei tudo que o medico disse:
-meu Deus,que tragedia
-eu falei pro luan que o Breno que é o doador,mas ele não me escuta
-como vc sabe que o Breno é o doador?
-sua mãe me disse
-o que?
Eu então fui começar a falar do sonho pra Emma e a tia Dirlene chegou,e ai eu contei do meu sonho e da visão que eu tive com a tia Paloma para as duas:
-Dulce,eu acho que vc precisa procurar ajuda,vc esta confusa
-eu estou muito confusa sim Emma,mas eu sei exatamente o que eu vi,quando o resultado do exame do luan sair,e der negativo,e do Breno de positivo,vcs vão ver que eu estou com a razão,o doador do jJoab,é o Breno,não o luan
-Dulce..........
-se não querem acreditar em mim tudo bem,mas eu não estou louca,que droga,ninguém acredita em mim
Eu fui irritada pro quarto,e a tia Dirlene foi atras de mim
-posso entrar querida?
-se for pra me chamar de doida,eu prefiro ficar sozinha tia
-não,eu vim aqui pra tentar te entender
-então entra 
Ela entrou e se sentou na minha cama,e eu me sentei ao lado dela
-É uma confusão tudo isso né?a Emma tem a aparencia fisica da Paloma,vc tem os olhos e todo resto,todas as suas atitudes,e falas,lembram ela,eu não quero parecer louca nem nada,mas eu acho que a Paloma de alguma forma renasceu em vc,eu li algumas coisas sobre isso,mas não estudei a fundo,mas isso é possivel Dulce,para aqueles que acreditam,é claro
-eu não sei se quero acreditar
-como vc se sente sobre isso?
-eu não sei tia,eu nunca soube direito quem eu sou,qual meu papel no mundo,eu me sinto deslocada sabe?é muito complicado vc não saber quem vc é
-vc precisa descobri de verdade,saber qual sua ligação com a Paloma e que espaço ela tem na sua vida,porque só assim vc vai poder tentar se achar,e então ser feliz
-eu penso em fazer isso sim,e a mulher que criou o Joab,me disse que pode me ajudar,ela é espirita e pediu que eu a procurasse quando tudo isso acabar pra gente conversar e ela me contar o que sabe sobre isso
-e vc vai fazer isso?
-eu não sei,assim que ela me viu,me disse que eu tinha a alma da mãe do Joab,eu fiquei muito assustada tia,eu tenho medo sabe?
-eu sei,mas eu acho que essa mulher sabe o que diz,vc devia pelo menos ouvir o que ela tem a dizer
-pode ser,eu quero saber o significado desses sonhos que eu tenho,dessas sensações que eu vivo sentindo,desses lapsos de memoria,e ate visões eu venho tendo,eu preciso saber o que tudo isso significa,talvez não seja a explicação mais logica,mas eu sei que vai ser uma explicação que vai me da um pouco de paz
-faça isso,eu te apoio,e posso ate ir com vc quando vc for conversar com essa mulher
-obrigada tia
-de nada minha querida
Nos abraçamos
-olha,da um tempo pra Emma,pra ela é dificil,ver que vc ficou com o luan,porque vc é a mãe dela de alguma maneira,deixa ela assimilar isso tudo melhor,ta bom?
-ta bom tia,obrigada por tudo
-de nada
Minha tia me deixou sozinha,e eu tomei um banho,e depois me deitei,pra descansar um pouco.
-posso entrar?
-pode Emma
-desculpa se fui grossa agora pouco,eu não tenho direito de dizer que vc esta louca
-tudo bem,nem eu mesma sei o que sou
-vc vai procurar ajuda?
-vou sim,depois que passar tudo isso do Joab,eu vou procurar ajuda sim
-se precisar de mim,eu estou aqui
-ta
-acha que eu posso ver o Joab?
-olha Emma,ele já me conheceu,e conheceu o luan,alem dos pais dele,então acho melhor,vc esperar ele saber a verdade,pra vc ir se apresentar,é muita informação pra ele,tenha paciencia,esta bem?
-tudo bem,eu vou orar muito pra ele ficar bem
-vamos orar por ele sim
A Emma iria falar mais alguma coisa,mas meu celular tocou,era o luan
-oi amor
-oi Dulce,vou ler o que postei falando da gente ta?
-ta bom le sim

"Galera,acho que me precipitei,quando disse que estava solteiro,eu e a Dulce,tivemos um mal entendido,e depois de uma boa conversa,nos entendemos,e estamos bem de novo,quando se ama é assim,depois que a raiva passa,o amor grita dentro da gente,estou com juizo de novo,estou namorando rsrs"

-o que achou Dulce?
-bom,mas o que disseram?
-que eu devo estar mesmo apaixonado por vc
-espero que esteja mesmo apaixonado por mim
-ainda duvida?
-não...
-acho bom,imagina quando eles souberam do Joab?
-vamos por partes ne?ainda vai demorar pra eles saberem dele,só quando vc tiver uma boa relação com ele e entender bem a sua vida,que vc vai falar,porque isso pode assustar ele
-eu sei,vai ser tudo feito com muita calma
-isso mesmo
-o que esta fazendo?
-deitada,descansado,e vc?
-estou fazendo o mesmo
-amanha vc me pega aqui em casa?
-sim,chego ai depois do meio dia,ta?
-combinado
O luan desligou,e eu fiquei mexendo no celular,acabei pegando no sono.Estava tão cansada que só acordei,no outro dia bem cedo.Tomei cafe com a tia Dirlene e a Emma,e depois a tia Dirlene foi trabalhar,e a Emma saiu pra se encontrar com o Thiago,e eu fiquei sozinha,esperando dar o horario pro luan vir me buscar.Ele chegou depois da uma
-oi amor(selinho)
-oi linda,esta me esperando a muito tempo?
-um pouco,eu dormi cedo ontem,e ai acordei cedo demais
-hum,podia ter me ligado,eu teria vindo antes
-não quis te acordar,vc precisava descansar,conseguiu fazer isso?
-mais ou menos,mas vamos pro hospital?eu estou ansioso pra saber o resultado dos exames
-vamos sim
Eu peguei minha bolsa,e fomos pro hospital
-seus pais,não vão?
-nao,eles vão ficar com o Breno hoje
-entendi
Logo chegamos no hospital,fomos direto falar com o medico
-e ai doutor,eu sou compativel?
-infelizmente não luan,vc não pode doar o rim pro joab
O luan colocou a mão na cabeça,e andou pelo quarto,ele ficou desesperado,eu coloquei minha mão nos ombros dele,e disse
-rafa,o Breno,por favor tras ele pra fazer os exames,eu sei que ele é compativel
Ele tirou as mãos da cabeça,e me olhou confuso:
-por favor rafa,não custa nada vc trazer ele aqui pra fazer os exames
-tudo bem Dulce,eu vou buscar o Breno
-não fala nada pra ele,fala que é uns exames de rotina,se ele for mesmo o doador,ai vc conversa com ele
-ta,eu vou buscar ele,ele esta la em casa mesmo
-eu vou com vc
-ta bom
E então eu e o luan fomos pro carro,e seguimos pra casa dele,quando chegamos na porta do condominio dele,demos de cara com a Rebeca,ela ficou na frente do portão,o luan acelerou,aposto que pensou em passar por cima dela
-maldita
-rafa calma por favor
-minha vontade era de passar por cima dela
-ela quer falar com vc ou comigo?
-não importa,eu vou pedir pros seguranças tirarem ela daqui
-não rafa,vamos falar com ela e ver o que ela quer
-pra que Dulce?
-vamos vai,por favor
-tudo bem,mas fica atras de mim
-ta
Descemos do carro,e eu fiquei atras do luan,como ele pediu,a Rebeca então se aproximou.


Continua?

3 comentários:

  1. ESA REBECA E UMA COBRA . JOAB ME PARECE UM RAPZ MUITO LEGAL AJUDA A MAE QUE BOM QUE E UM BOM MENINO. CONTINUA AMANDO @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. sera que o joab vai se apaixonar pela Dul sem saber que ela é prima dele ou coisa do tipo.... meu deus a Rebeca de novo não....o que sera que ela via fazer to anciosa continua amott.... -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. é msmo o joab n pode se apaixonar pq ela é mãe-prima dele kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir